RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Posto de Atribuição de Missões

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:25


Relembrando a primeira mensagem :

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Yamamo10

Posto de Atribuição de Missões

O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado ao lado da Academia Ninja, num pico onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Raikage. O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto e ventilado, com suas laterais abertas e compostas apenas por pilares de sustentação, o que fornece um visão privilegiada da aldeia. O seu interior agrega três mesas alinhadas a quais se destinam os mesários do posto de missões, cada uma com uma prateleira de pergaminhos de missão ao lado direito.

O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Raikage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Raikage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.

Atendimento

As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:


  • Basta narrar seu pedido de missão que os mesários (narrados por um responsável) o designaram para algo;

  • Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

  • Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

  • As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

  • Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões são distribuídas pelo Kage da aldeia, sendo escolha dele designar quem e quando quiser neste tipo de tarefa. O Kage pode chamar a seu escritório, ou comparecer ao posto de atribuição;

  • Após efetuar a missão, retorne a este local e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

  • Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

  • Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum.


Missões:

Rank E:

Rank D:

Rank C:

Rank B:

Rank A:

Rank S:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 16/11/2017, 13:50


@Wa_Shiranai


Um Jounnin sorridente lhe entregava uma missão, desejando um "Boa sorte." sorrateiro.

Missão:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/11/2017, 14:12


Eu, Fishslim e Zow Zow


Hora de deixar o local, agradeço a gentileza inclinando minha cabeça e saio a procura de realizá-la.


Missione:

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 400/400
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 1000/1000
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/11/2017, 14:37


Eu, Fishslim e Zow Zow


Adentro deixando o homem e esperando minha recompensa.


Relatório:
Missione:

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 400/400
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 948/1000
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 16/11/2017, 16:54


[sucesso]Missão Aprovada!
[+670] Ryous
[+50] XP
[+2] Reputação
[+1] Missão Rank C, sem narração.[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 14:29


Eu, Fishslim e Zow Zow


Retorno ao posto de missões, um pouco cansada da noite anterior, apenar aponto para uma missão Rank C meio sem energia.



Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 400/400
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 1200/1200
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 20/11/2017, 16:17


Eu, Fishslim e Zow Zow


Sem missões hoje aparentemente, deixo o local.



Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 400/400
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 1200/1200
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/11/2017, 20:45


Eu, Fishslim e Zow Zow


Entro no local, novamente interessada em uma missão rank C.



Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 350/400
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 1150/1200
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 844/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Doll House 22/11/2017, 22:41


Narração - @Wa_shiranai

O mesário prontamente lhe entregava uma missão.
Missão :
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Convidado 22/11/2017, 23:12


Yui ia chegando no posto de missões. Ela estava se sentindo muito parada e somente os treinos, não estavam lhe satisfazendo. Queria poder sentir o gostinho de ser uma shinobi de verdade, e uma missão viria a calhar. Sabia que as vilas tinha a aliança, e por isso, talvez não haveria problemas de conseguir uma em Kumo. Ao adentrar no local dos mesários, cordialmente, ela se apresentava e fazia seu pedido.

Saudações, ninjas de Kumogakure. Sou Yui de Konoha e gostaria de saber se vossa vila poderia me contratar para alguma missão. Agradeço a atenção, desde já.

Gentilmente, ela referenciava com a cabeça para baixo e voltava a manter ereta, como sempre, aguardando pela resposta e a possível missão.


Yui

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 800
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 500
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 2200

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Doll House 22/11/2017, 23:24


Narração - @Wa_shiranai e @Bluesday

Os mesários cochicavam entre si após ouvirem as palavras da Kunoichi de Konohagakure. De fato ouviram aquele nome como uma das recém chunin da competição recente em Kumogakure. - Estamos cientes, Hyuuga Yui. Acompanhe uma de nossas Genin em uma missão Rank C. - As qualidades dela seriam úteis na tarefa que deveriam realizar.

Missão :
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Convidado 22/11/2017, 23:37


Yui ouvia tudo atentamente. Seu nome já estava na boca do povo de Kumogakure. Ela não esperava isso tão rápido, ainda mais por ter sido um exame sem principais. Mas voltando a missão. A Hyuuga iria acompanhar uma gennin nativa da vila.

Ao olhar melhor para os lados, poderia ver uma garota um pouco menor que ela mesma. Se a garota não tivesse traços marcantes no rosto, que valorizavam sua forma, Yui teria certeza de estar se olhando no espelho, ao ver a palidez da pela da jovem. A pequena parecia estar em forma, e olhando melhor, até poderia notar feridas sutis nas mãos. Dignas de quem costuma manejar lâminas. Mas seus braços se destacavam mais, pois a kunoichi exibia belas artes corporais.

Yui se alegrava ao ter uma parceira como ela. Pareciam ter a mesma essência e a jovem demonstrava ter personalidade, e isso agradava a forasteira. Sem mais delongas, a imigrante se aproximou da jovem nativa, e estendeu sua mão com uma frase.

Olá! Sou Hyuuga Yui. Parece que seremos companheiras, nesta missão.

Depois de cumprimentar a garota e se apresentar. Iria seguir a jovem, que provavelmente saberia a região da missão, melhor que Yui.


Yui

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 800
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 500
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 2200

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/11/2017, 23:56


Eu, Fishslim e Zow Zow


Meus passos até o pergaminho eram interrompidos pela entrada de uma jovem garota, de fato, um pouco mais velha que eu. Seus cabelos brancos, trançados e deitados sobre seus ombros realmente combinavam com seus olhos. Ela tinha um certo brilho, monocromia normalmente é algo que dificulta a percepção das nuances, não era o caso, meus olhos fitavam os seus durante sua conversa formal ali promovendo o encontro de tons característicos, o roseado herdado de meu pai, o branco nos seus teria conhecimento no que se seguia. Os hyugas eram conhecidos mesmo a mim, me estremecia ouvir um nome de tamanho valor, um certa curiosidade de suas capacidades certamente passara por minha mente, em vão, não teria a oportunidade de perguntá-la ali.

Era novidade para mim uma companheira humana, sempre trabalhei apenas em conjunto com minhas queridas companheiras. Fishslim chegava a resmungar próxima ao meu ouvido enciumada, calada ao meu toque com a mão esquerda ... acalme-se, ela é mais uma parceira para vocês também ... deixaria o recado também para Zow zow, cujo silêncio denunciava seu igual incômodo. A garota caminhava até mim estendendo sua mão e se apresentando, direita, como era comum a maioria das pessoas. Me enrolava um pouco ao cumprimentá-la sendo canhota como sou, não, a verdadeira razão é a quase nenhuma interação com ninguém que não seja minha mãe. Toco suavemente suas mãos, o cuidado era o necessário para que as lâminas de karasu não ferissem sua pele.

Yui...

Seu nome ressoava a mim, enquanto abaixaria minha cabeça a cumprimentando de volta. Levaria meu dedo indicador de minha mão livre a meus lábios sinalizando meu traço distinto, vou chamá-lo assim, enquanto sorrindo discretamente olhava a seus olhos deixando uma mecha de meus fios azuis deslizarem sobre minha face.

Prossigamos.

Apenas pensava comigo mesma, seguia a sua frente a passos tranquilos, diferentes dos apressados que normalmente uso através de Kumo segurando o pergaminho em mãos e escrevendo algumas palavras em meus passos, as mesmas que mostraria por trás de meu ombro.

" Meu nome é Keiko, Yotsuki Keiko e será um prazer trabalhar com você"



Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 350/400
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 1150/1200
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 844/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/11/2017, 17:12


Eu, Fishslim e Zow Zow


O caminho relativamente longo até a posto de missões parecia curto aquele dia, pouco se passava dentre o intervalo de tempo em que deixamos o homem em segurança e caminhávamos realizando o relatório que deveríamos entregar. O terminava um pouco antes de entrar, tardando mais que o de costume, o motivo era bem simples, me encontraria distraída quase durante toda a caminhada olhando por trás os cabelos brancos trançados de Yui levemente balançados pelo vento. Eles tinha um certo caimento que me cativava, estaria encantada com a forma que seus ombros expostos tinham um certo brilho com a luz solar branda de Kumo e após ser carregada a sensação de seus braços ainda estaria recente em mim.

Tento respirar, acalmar em vão um desejo que aos poucos surge em mim. O ambiente, apenas contrariando-me, invade as ruas com aquela luz fraca e alaranja que flui do por dos sol e me chamou atenção a pela exposta da garota, seria errado?, penso comigo mesma. Aquela não é uma situação simples, mais que uma simples atração aquela seria minha primeira, ainda, uma atração por alguém do mesmo sexo que eu. Não sei se ela me aceitara, se era recíproco aquele ímpeto em tocá-la, eu estaria apaixonada?

Caminha um pouco mais rápido, me aproximando antes que ela pudesse adentrar aquele local onde as coisas se tornariam mais complicadas. Poderia nunca mais vê-la após aquela porta, reúno minha coragem e apoio a mão sobre seus ombros lhe chamando a atenção e fitando seus olhos azuis com um certa ternura. Transcorreria minha mão esquerda a partir de seu ombro, através de seu pescoço até que conseguisse tocar um pouco acima de sua nuca, envolvendo seu cabelo com meus dedos. Ela não era muito mais alta que, assim, apenas a traria de leve para próximo levando meus lábios aos seus, pressionando suavemente seus lábio inferior com os meus antes de tentar beijá-la de fato. Um toque poderia ser sentido a sua cintura neste momento, minha mão direita envolvendo-a em meu corpo de forma que nossos calores se unissem em apenas um.

Intensamente começaria a beijá-la, acariciando suas costas com minha mão direita e apertando suave sua face contra a minha, ousaria ainda liberar um pouco de chakra raiton em seu pescoço tentando arrepiá-la e após alguns momentos me afastaria. Um sinal para entrarmos seria feito, mostraria o pergaminho com o relatório que precisaríamos entregar e sorriria sem graça fitando seus olhos, encontrando o brilho de minhas pupilas roseadas com os seus olhos cor de céu - agora sem as nuvens encobrindo.

Relatório:
Missão:

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 350/400
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 1144/1200
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 801/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Convidado 25/11/2017, 17:56


Faltava poucos metros para aquela missão se encerrar definitivamente. Yui caminhava na frente, mas não porque queria estar guiando, mas sim porque Keiko por alguma razão, caminhava a passos vagarosos. Yui estava acostumada a ser mais ligeira, então ela não estaria conseguindo prosseguir com a mesma lentidão.

Yui durante todo o caminho, sentiu um certo silêncio diferenciado. Não porque a jovem Keiko não falava. Mas parecia que até seus gestos e demais movimentos, fossem calculados. Talvez estivesse ocorrendo algo na pequena, porém, a garota de Konoha, não fazia a minima ideia dos sentimentos que afloravam em sua parceira.

Cada passo dado, era uma certa "pressão" ou seria, excitação, em Keiko. Já Yui não via a hora de ir descansar. Para ser franca, depois de uma bela enxurrada de areia, tudo que a pequena chuunin queria, era um banho. A garota se espreguiçava, entrelaçando os dedos e os erguendo com as palmas viradas para cima. Era possível ouvir o estalar sincronizado dos ossos, que dava lugar ao estalar do pescoço, com dois movimentos, para a direita e a esquerda.

Keiko-Chan... Essa missão foi realmente boa. Gostei muito de...

A Hyuuga ia falando, enquanto abaixava os braços. Entretanto, fora interrompida no final da frase com Keiko tocando seu ombro. Yui automaticamente parou de caminhar e de guarda baixa, se virou, olhando inocentemente para Keiko. Seus olhos eram serenos e amistosos, e viam a menina com ternura. Yui não teve reação para com o que veio naquele instante. Via apenas Keiko se aproximando de seu rosto, sentindo seus braços lhe envolvendo e afagando seus cabelos. Em poucos segundos, os lábios da jovem iam de encontro aos de Yui, que ainda estática, ficava imóvel.

Mesmo sendo uma das shinobis mais forte desde último Chuuni Shiken, Yui fora vencida facilmente por um toque de lábios. O silêncio que antes era estranho, passou a ficar extremamente diferente. O toque a seguir em sua cintura, parecia lhe acordar para o que estava acontecendo. Seus olhos se arregalaram por algum momento, enquanto os de Keiko, se mantinham fechados.

" Error 404 "

O calor na união de ambas, aumentava e Yui parecia confusa com o que sentia. Com personalidade tão forte, sua feminidade não deixava de abandona-la. O beijo de Keiko, passou a ser ainda mais poderoso para os hormônios de Yui. Estava ficando excitada? Começava a brotar um desejo e de retribuir o sentimento. Mas ainda estava um tanto assustada. No entanto, um leve toque em sua nuca, lhe trouxe um arrepio forte e gostoso. Parecia ter acordado Yui e trazido sua coragem de volta. Ou seria seus movimentos?

O que parecia uma boneca inanimada, agora tornava a ter vida. Os braços que antes estava retos, agora se erguiam lentamente, tocando a cintura de Keiko, sentindo seu abdômen e sua musculatura bem arrojada. A boca que antes, estava em choque, agora se abria, movendo sua língua para o de encontro ao de Keiko. A conexão entre ambas finalmente acontecia, e Yui sentia o doce sabor do primeiro beijo. Não se arrependeria daquele momento jamais. Foi nobre e inocente. Mas ainda sim forte e inesquecível. Talvez Yui não estivesse preparada, pois não costumava pensar nessas coisas ou cultivar sentimentos tão fortes em relação a ninguém. Todavia, aquele desejo que sentia agora, abria as portas de novas emoções que a kunoichi sentiria a partir de agora.

O beijo continuava por algum tempo. Keiko em dado momento, tentou se desencostar, para poderem adentrarem e entregar o relatório. Mas antes disso, Yui ao ver seus lábios desgrudados, a puxou novamente para si, e desta vez foi a própria chuunin que a beijou intensamente. Keiko mostrou um novo mundo a Yui, e ela não queria que aquilo parece por ali, logo quando tudo aquilo havia florescido e desabrochado em seu ser. Não agora. A beijou com ainda mais vontade, deslizando suas mãos pela espinha da garota, subindo até sua cabeça, aonde passava os dedos entre os fios dos cabelos, a presenteando com uma sensação gostosa.

Aquilo durou um pouco e logo Keiko dessa vez encerrava novamente, dando sinal para entregar a missão. Yui corada, assentia com a cabeça. Nem parecia ela mesma. Seu pensamento estava borbulhando em sentimentos. Seu corpo se mexeu sozinho, seguindo Keiko logo após ela entrar em um intervalo de uns 5 segundos, que pareceram 5 horas.

Balançando a cabeça, Yui tentava por no lugar seus pensamentos e deixar em ordem sua mente. Mas não conseguia esconder o fato que respirava ofegante dentro do posto aonde os mesários estavam. Em seguida via Keiko já entregando tudo. E meio acanhada e sem saber muito o que dizer, Yui ficava quieta e parada esperando a recompensa. Mas no fundo, queria falar com Keiko o mais breve possível.


Missao/Link:

Yui

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 800
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 380
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 2150

Considerações:
- Indo para Kumo.

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 26/11/2017, 13:41


[sucesso]Missão Finalizada!
[+100] XP
[+1340] Ryous
[+5] REP
[+1] Missão Rank C, narrada.[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/11/2017, 14:05


Eu, Fishslim e Zow Zow


No decorrer de nossas ações até ali, a recompensa que nos era dada não seria o único de nossos triunfos, afinal, ambas estaríamos um passo a frente uma com a outra do que estaríamos antes de começarmos. Nos conhecíamos bem pouco até ali, um breve treino junto de kenjutsu era o único contato o qual havíamos encontrado até o desenrolar daquele resgate. Não estaria certa de sua lembrança sobre mim, eu, não a esquecera daqueles dias ainda que pouco me focasse em sua presença.

Me aproximaria da mesa, utilizando a mesma caneta com a qual teria feito o relatório escreveria algumas palavras que encobria com as mãos. De certo sabia após aquele dia, que se desejasse ela poderia ver de antemão o que estaria ali, entretanto, acreditava que respeitaria o breve sigilo de minhas ação. Me levantaria após isso sorrindo, alegre e carinhosa, tirando um mecha de cabelo de sua face e oferecendo outro beijo breve em seus lábios e lhe entregando o papel.

Deixaria o local a seguir, gostava de um certo ar de mistério, apenas o papel seria minha mensagem a si para que deixasse evidente que aquele não era um adeus, ao contrário, um até breve. A mensagem escrita, de fato não seria nada complexo, lhe informava que estaria deixando o local para por um certo treino em dia e lhe deixaria ainda meu endereço.



Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 350/400
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 1144/1200
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 801/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Convidado 26/11/2017, 14:27


A dupla de kunoichis recebiam seus ganhos, mas se mantinham ainda na sala por alguns instantes. Keiko queria deixar algumas informações para Yui, e foi escrever usando a mesa de apoio. A Hyuuga poderia sair se quisesse, não devia mais nada. Entretanto, a pequena esperou por Keiko.

A jovem se aproximou, lhe acariciando com um novo beijo. Simples e rápido, apenas para dar o gostinho de quero mais. Entregava um bilhete em suas mãos, e imediatamente se retirava, deixando Yui a sós, com os mesários. A garota que herdou a genética Hatake, olhou com seus olhos claros e rosto que apesar de serem pálidos, estava tomado por um tom rosado. Não conseguiu falar nada. Entendia que as duas agora precisavam de um tempo para pensar em tudo que aconteceu. Era um tanto quanto inusitada a situação. Mas ambas sabiam que a distancia atrapalharia qualquer relação mais constante. Porém, não era nisso que a garota pensava, e sim quando iriam se ver novamente, pois Yui em breve estaria partindo da vila e seguindo viagem para algum lugar ou retornando a Konoha.

" Queria ficar mais um pouco em Kumo... Mas como... "

A garota se virava para os mesários e perguntava.

Senhores... Poderiam me conceder outra missão?

Esta foi a forma que a garota imaginou de ficar mais na vila.


Yui

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 800
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 380
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- Requerendo mais uma missão, pq estou atoa.
- Queria uma missão Rank C, que tenha resgate de civis envolvido.


Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/11/2017, 14:38



[info]Narração @Bluesday[/info]

O mesário meio sem graça pelo ocorrido que vira lhe entregava uma nova missão

- Cl...claro, aqui está!

Missão:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Convidado 26/11/2017, 14:42


Era notável o constrangimento ou falta de como reagir a situação entre as duas garotas. Novas, e já com uma suposta relação intima entre o mesmo sexo. Não era de se surpreender mesmo.

A... Agradeço.

Pegou a missão e se retirou rapidamente, com certa vergonha.


Missao:

Yui

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 800
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 380
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- Partiu missão.

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/11/2017, 16:10


Eu, Fishslim e Zow Zow


Retorno ao local, pedindo uma missão Rank C que não precise sair da vila.


Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Hp10HP: 400/400
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Chackr10CH: 1200/1200
Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Stamin10ST: 880/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 4 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos