RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campo Rochoso Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campo Rochoso Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campo Rochoso Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campo Rochoso Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campo Rochoso Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campo Rochoso Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campo Rochoso Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campo Rochoso Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campo Rochoso Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campo Rochoso Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campo Rochoso Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campo Rochoso Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campo Rochoso Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campo Rochoso Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campo Rochoso Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campo Rochoso

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Campo Rochoso

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:44


Campo Rochoso Trophy10
Campo Rochoso Kumo

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Longe de Jamal, há boatos de um monge com túnicas brancas, conhecedor do Chakra especial que apenas os Monges tem conhecimento, constantemente ele está meditando no local, sentado em cima da mesma pedra, todos os dias.

Mestre de treinamento:

Campo Rochoso XeAslbZ
Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Campo Rochoso 7in7T79
Nome: Yamamoto
Informações: Templo do Céu, Senjusatsu no Sai.

Estilo de Luta:

Jutsus Kumo-Ryū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado 11/11/2017, 18:02


Yui seguia até o campo rochoso. Ouviu falar por intermédio de Hisoka, que Jamal ensinava Kenjutsu. Poderia aprender tal maestria agora que tinha a oportunidade. E afinal, como aspirante a Anbu, era recomendado que soubesse usar uma espada.

Ao chegar no local e encontrar o homem, Yui seria direta com o sujeito.

Olá! Sou Yui, do exame chuunin. Hisoka me informou que ensina Kenjutsu. Poderia me ensinar?
Gostaria de voltar com alguma bagagem para Konoha.


Campo Rochoso Hp10HP: 800
Campo Rochoso Chackr10CH: 1000
Campo Rochoso Stamin10ST: 2200

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado 12/11/2017, 22:28


Treino
Jutsu, Controle de Chakra e Consituição Mental

Enquanto o mestre não dava sua resposta, Yui realizava um jutsu.

Kage Bunshin, no jutsu — Imediatamente um clone surgia e a Hyuuga lhe passava a instrução — Estarei aqui para aprender sobre kenjutsu. Vá treinando sozinha algumas coisas. Comece por aquela invocação. A proposito, tome um pouco de meu sangue — Yui pegava a kunai de sua clone e fazia um corte leve em sua pele — Pronto, agora não correrá o risco de se desfazer.

A clone assentia com a cabeça positivamente, pegando a kunai suja de sangue e ia para de trás de uma rocha, ficando isolada.

Uma vez sozinha, Yui se sentava por ali mesmo e fechava seus olhos. Começava seu controle respiratório impecável como sempre e ia acalmando seu coração do exame que fazia pouco tempo que havia acabado. A jovem ia refletindo tudo que havia feito e concluía que tinha executado nada menos que o correto. Entendendo isso, seu exito no exame, foi merecido e com louvor, sendo a única a entregar uma bandeira, realmente.

A meditação de Yui seguia e ela iniciava um processo de concentração de chakra, fazendo fluir por seu estomago e emitindo o mesmo para seus pontos de tenketsus. A energia aquecia Yui e ela ia enaltecendo seu controle de chakra. A pequena logo induzia o chakra para sua mente, circulando toda sua cabeça e os cinco sentidos. Era algo admirável e a menina mesmo nova e sem tanta sintonia com seu controle, o fato de ser uma hyuuga e manipula-lo perfeitamente para lutar, a ajudava nesse procedimento.

Não demorou, e a jovem abria os olhos. Se levantava e refletia sobre qual jutsu dos quais ela havia criado, iria aprender primeiro, pois teria desenvolvido alguns antes do exame chuunin. Mas seguiria a instrução de sua original, para treinar uma invocação muito importante que queria ter ela antes do exame começar, pois sabia que poderia ser muito útil.

A garota então tornava a concentrar seu chakra. Ela iniciava o processo de invocação, com a kunai já suja com sangue, ela passava em seu polegar e começava a realizar os selos da invocação. Ela imaginava os portais a sua frente, estando cada um a dois metros de distância um do outro. Deixou fluir bem seu chakra e então citava seu nome, emanando bastante chakra por via de sua mão e as pontas de seus dedos.

Kuchiyose, Shamu Nodo: Futatsu no Sekai no Ma no Rinku!

Foi então imediatamente os portais surgiam diante seus olhos. Eram pequenos e do seu tamanho. Ela via aquilo de forma estranha, pois quando olhava para o portal da direita, via a rocha atrás de si, e quando olhava para o porta da esquerda, parecia que estava se vendo no espelho. Sem hesitar a garota avançou contra um dos portais, e saltou dentro dele de empolgação e um certo medo. Mas instantaneamente a kunoichi já reaparecia no portal ao lado.

Sem acreditar muito e surpresa pela rapidez do portal que conectava os sapos siameses, a pequena recém formanda em nível chuunin, olhava para trás sorridente. Estava realmente estasiada com aquilo. Assim que se acalmou, ela foi se sentar contra a rocha que havia por ali e descansava um pouco e ficava a refletir mais sobre o jutsu que realizou.


Considerações:
- Treino solo com CLONE, enquanto aguardo narrador para o treino com mestre.
- Menos meio rank em gasto de chakra.
- Ressaltando que o SANGUE usado, foi da original e o -1 no HP está contabilizado


Técnica usada:

Jutsu Treinado Solo:

Yui

Campo Rochoso Hp10HP: 799
Campo Rochoso Chackr10CH: 350
Campo Rochoso Stamin10ST: 1100

Clone

Campo Rochoso Hp10HP: ?
Campo Rochoso Chackr10CH: 430
Campo Rochoso Stamin10ST: 1100

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por The Almighty 12/11/2017, 23:44



レイの国
chama

Treino de Controle de Chakra e Jutsu

A mudança de ideia tinha sido repentina, porém, sabia. Sousuke sabia que precisava de um pouco de treinamento, já que o Exame não tinha sido tão movimentado assim. No fim, decidiu que primeiro aprimoraria algumas de suas habilidades antes de prosseguir para a zona comercial de Kumo.

Retornava ao campo rochoso, local aonde tinha realizado um breve treino antes de começar a prova que lhe concedeu o título de Chunnin. Mas, aparentemente, não estaria sozinho. Há alguns metros de distância, podia enxergar Yui - a conterrânea de Konoha que a pouco havia conversado com Hisoka no centro do Quintal do Inferno. Apesar de conhecê-la, decidiu manter distância. Sua prioridade ali era o treino e não a conversa, então, deixaria a garota para depois.

Sentou-se no solo terroso, cruzando as pernas verticalmente entre si. Uma posição que gostava de aderir aos seus treinos, pois em geral sempre o ajudava a aumentar sua concentração. E, neste treino, o controle de seu chakra seria indispensável. Poderia até considerar que estava um pouco enferrujado, visto o tempo que passou no exame, e, ainda assim, praticamente não fez uso de usa energia interna. Juntou as mãos, formando o sinal do bode, e invocou seu chakra. Foi, de certa forma, revigorante. Sousuke podia sentir os tenketsus que se abriam por todas as partes de seu corpo, circulando-o fervorosamente. Aos poucos, então, foi passando a controlá-lo melhor. Fazia a energia percorrer seus braços, de um lado a outro, pela ponta de seus dedos, antebraços e ombros, fluindo com harmonia. Certamente, era revigorante sentir novamente seu chakra fluir por seu corpo. Continuava a brincar com ele, acumulando em pontos diferentes e fazendo-o aumentar e diminuir em ritmos alternados. Ainda se permitia invocar um pouco de sua natureza elemental primária, sentindo a energia inflamável que aquecia seu corpo por completo. Inspirou novamente o ar, enchendo seus pulmões de oxigênio. Fez com que uma pequena labareda surgisse na palma de sua mão direita, e ficou a divertir-se com a chama. Aumentava sua intensidade, deixando com que o fogo se tornasse maior e menor a cada instante, mas nunca ultrapassando um tamanho formidável. Fitou com certa destreza a palma de sua mão, sabendo que para aquele treino teria de domar um tipo diferente de controle externo de chakra. Um que ainda não possuía. Apagou a chama a medida que cerrou seu punho, extinguindo o calor que ali se formava. Por fim, deixou de agitar seu chakra, fechando os tenketsus de seu corpo. Sentiu-se bem, concentrado e, aquecido. Fazia tempo que não trabalhava seu chakra desta forma e aquilo o animava para o que viria a seguir.

Agora, vem a melhor parte. Suas pernas se esticaram e em um instante o garoto estava de pé. Olhou a sua volta, correndo os olhos por cada centímetro do grande campo. Era conveniente demais que aquele local tivesse tantas rochas, algo que facilitaria e muito seu treino. A garota de Konoha também parecia se movimentar, provavelmente treinando também alguma técnica. Sousuke decidiu se afastar um pouco mais então, para que desse a ambos espaço o suficiente para realizar seus aprimoramentos. O Chunnin se aproximou de uma rocha de tamanho médio, cerca de 1 metro e alguns centímetros e repousou a mão direita sobre a sua superfície. Fechou os olhos e, novamente, centrou seu chakra. A abertura de seus tenketsus era rápida e intensa, mas, ainda assim, funcionava a mercê do Uchiha. Aquilo só mostrava o quanto seu controle de chakra havia crescido desde que havia começado sua vida como shinobi, e como só evoluiria ainda mais.

Rapidamente, evocou sua natureza elemental. Seu corpo se aquecia novamente, esquentando em cada canto de seu ser. Transmitiu toda aquela energia para a rocha a sua frente, buscando um processo similar a labareda que havia a pouco criado. Porém, desta vez, muito mais intensa e fervorosa. Sua intensão nada mais era do que extinguir aquela rocha, e por isso, liberou uma grande quantidade de chakra de seu interior. KABUM! A combustão existiu, mas, não foi a desejada. Uma explosão surgiu a partir da palma de sua mão e da rocha, e foi grande e forte o suficiente para arremessar Sousuke para alguns metros atrás. Aterrissou no solo terroso, deslizando alguns metros com suas costas.

— Ai... não era bem isso que eu tava planejando. — Brincou. Seus olhos completamente abertos fitavam agora o céu azulado de Kumo, e, estranhamente, aquilo lhe trazia memórias de casa, de Konoha.

— Ah, chega. Vamos continuar. — Afastou aqueles pensamentos, colocando-se em pé e batendo a poeira que sua roupa adquiriu ao cair. É certo que a combustão funcionou, mas, foi desfocada. Eu preciso transmitir a energia para a rocha e não fazer com que a palma de minha mão libere a explosão. Talvez, incendiar meu braço ajude nesse controle. O pensamento poderia parecer suicida, mas sabia que um bom controle lhe renderia uma manipulação de fogo bruta sem lhe causar ferimentos. E, ao se aproximar novamente da rocha, foi o que fez.

Seu chakra novamente era evocada, e desta vez, acumulava-se na região de seu braço esquerdo. Aos poucos, uma intensa labareda cercava-o por completo, e, ainda assim, não causava nenhum tipo de queimadura. As chamas o circundavam inofensivamente, porém, Sousuke ainda podia sentir o calor que elas emitiam. Foi então que repousou sua mão sobre a rocha, transmitindo imediatamente aquele chakra para a superfície áspera. Em um instante, a rocha se incendiou e foi completamente extinguida. O calor emanado do seu braço era tão intenso que a pedra foi pulverizada num piscar de olhos, espantando até mesmo o garoto.

— Impressionante. — Orgulhou-se. — Certamente será mais difícil em alvos vivos, mas estou satisfeito. - Dizia ao olhar a poeira sobressalente. Olhou a sua volta novamente e viu a garota se afastar mais ainda, aparentemente também tendo terminado seu treino. Decidiu então, evitá-la mais uma vez. Em breve voltaria, mas antes precisava ir as compras.

Sousuke:
HP: 799/800
CH: 1830/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:
Técnica Treinada:
The Almighty
The Almighty

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Deijin 13/11/2017, 02:06


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Nenshō" [/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 13:48


Eu, Fishslim e Zow Zow

Adentrava o local que treinara antes, ansiosa por mais conhecimento e procurando o sensei de kenjutsu. Ia até ele ali no local, tocando a espada em minhas costas e dando uma piscadinha, sinalizando que desejava continuar o que começamos antes.

Cons.: narrada por @SHAOHAO YUNG
Campo Rochoso Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Campo Rochoso Hp10HP: 160/200
Campo Rochoso Chackr10CH: 900/1000
Campo Rochoso Stamin10ST: 428/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 17:53


[sucesso]
Treino Aprovado! @Bluesday

[+1] Controle de chakra
[+1] Constituição mental
[+] Jutsu "Kuchiyose, Shamu Nodo: Futatsu no Sekai no Ma no Rinku - Garganta Siamesa: Elo entre dois mundos" [+50] Experiência[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 13/11/2017, 18:07


Narração @Wa_Shiranai e @Bluesday

A mesma jovem de outrora retornava para continuar seu treinamento, Jamal a observava de cima abaixo enquanto estava com os braços cruzados e um desses com a mão no queixo, ele estava em pé sobre uma grande pedra saltava grandiosamente ficando próximo da garota.

Hum.. suponho que queira continuar seu treinamento, tenho algo em especial para você se aquecer, primeiramente, antes de tudo, retire todo seu equipamento, fique como uma pessoal normal.

Jamal ia atrás de uma enorme pedra e pegava um antigo e velho traje de samurai apesar de ser velho ele era mais útil em treinamento que o atual equipamento da garota e junto com este tinha uma espada de cerca de 90cm e estava parcialmente enferrujada mas era útil para o treinamento da garota.

Seu objetivo de treino antes de começarmos o Kenjutsu será correr com essa armadura e dar alguns golpes ao ar com essa espada. Sim ela está parcialmente enferrujada e é meio inútil em manuseio, mas se você quer virar uma mestra futuramente no que se trata de kenjutsu, terá que usa-la por hora.

Jamal dava uma demonstração para com a espada para a garota e rachava uma grande pedra em pedaços, ele esperava que ela conseguisse se aquecer com aquela armadura e espada pesadas eram velhos mais muito úteis para treinamento.

Enquanto isso Jamal se retirava para outra garota.

- Yui é? Ok.

Jamal pegava uma espada longa típica dos samurais e entregava para a garota de cabelos brancos, enquanto se aproximava ele jogava na cara dela a fumaça do cigarro e pegava uma pequena rocha.

-Tente cortar essa pedra no meio. Tente usar cortes horizontais e verticais precisos e velozes isso será útil não somente para você como para as duas tentem combinar tudo o que disse para uma melhor performance estarei aqui para auxilia-las.

A espada que Jamal dera para a Hyuuga era de fato pesada ela teria que se acostumar com o grande peso da espada para que ela pudesse cortar a pedra em dois. Ele observava as garotas de uma enorme pedra o qual ele estava assentado fumando seu cigarro.

Campo Rochoso XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso Hp10HP: ???/???
Campo Rochoso Chackr10CH: ???/???
Campo Rochoso Stamin10ST: ???/???


Obs:

Terminado o aquecimento desconte 28 pontos de ST (Shira)
Bluesday desconte 40 de stamina por post enquanto estiver manuseando a espada.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 18:36


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Resistência, Constituição mental, Kenjutsu e estlio de luta Kumo-ryu

O treino iria começar, a primeira ordem? Retirar meus equipamentos e vestir equipamentos velhos que estariam dispostos no local. O olhava com os olhos entreabertos, suspirando ao pensar naquilo, minhas armas são mais que equipamentos para mim, Fishslim principalmente, é a herança preciosa de meu falecido pai e minha fiel amiga de batalha que sempre surta comigo quando chega a hora de derramar um pouco de sangue. Retiro minha bolsa de armas dispondo-a sobre uma pedra, o mesmo faço com Foursides e Karasu que parecem não se importar. Zow zow por sua vez, sentimental como é parece iniciar algum choramingo para mim, não satisfeita com o que acontecia e o mesmo para Fishslim que resmungava aos meus ouvidos.

Eu sei, eu sei... acho que eu tive uma idéia...

Pego a velha armadura vestindo-a e por cima disponho as duas arma embainhadas, com um pouco de ciúmes, de fato, ambas estremecem a lâmina por não serem elas as minhas mãos, mas, ainda estão em meu corpo e isso as satisfaz trazendo silêncio.

É mais pesado assim, não acha?

Uso sinais ao homem sem compreender de fato se me entenderia ou não, pelo menos, teria de concordar que o peso aumentava se mantivesse minhas queridas amigas comigo. Corria pelo recinto ao som do ranger dos equipamentos, uma melodia fúnebre para o mal manuseio da arma pesada com a qual desferia o golpe a mais ou menos três passos cada. Mal acostumada com você Fishslim, pensava comigo para a katana de que faltava se desembainhar sozinha de tanta cede de ação enquanto eu a continha não é sua vez...

Continuaria neste treino ainda algum tempo, o peso das roupas que estou desacostumada cansava meu corpo e nublava meus pensamentos, por um instante, me pegando imóvel no recinto com a face coberta pelos fios azuis que recaíam com a inclinação de meu corpo. Foco, foco... Novamente me envolvia em meu mundo de fantasia, onde minha força não tem limites e minhas capacidades são além do imaginável, entretanto, esta vez diferente de antes, mesclo minha capacidade de imaginação ao meio real que me cerca. Faço da minha força psicológica a física unindo-as como uma só para reerguer meu corpo e desferir um golpe bravio atrás do outro com a lâmina, sinto-os responder melhor revelando a minha face um sorriso empolgado.

Mantenho o foco em controlar minha sensação de dor, enquanto meu corpo é trabalhado no seu limite. Os movimentos retiram de minha face as gotículas de suor que começam a aparecer, enquanto limpando o ambiente da realidade me vejo sobre uma chuva fina e revigorante que mantém a intensidade de meu treino até que repita pelo menos 1000 vezes aquele movimento após o primeiro pico de exaustão.

Estou pronta... - pensei comigo, me virando novamente ao sensei esperando novas instruções.

Campo Rochoso Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Campo Rochoso Hp10HP: 160/200
Campo Rochoso Chackr10CH: 900/1000
Campo Rochoso Stamin10ST: 400/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 13/11/2017, 20:01


Narração @Wa_Shiranai

Jamal observava a garota e quando ela terminava o aquecimento ele apenas balançava sua cabeça de forma positiva, mas mantendo uma expressão séria. Ele saltava sobre ela e ficava a um metro de distância dela e falava com a garota tentando motiva-la.

-Muito bem, conseguiu adequar seu corpo a armadura. Vamos prosseguir... irei te ensinar o estilo de luta da aldeia da nuvem até por que sem ele não é possível aprender o Kenjutsu certo?

Jamal retirava de sua bainha uma espada longa típica dos treinos de Kenjutsu que seria útil para o treinamento da garota, entregava a espada a ela, essa espada tinha um fio super afiadíssimo apesar de ser em sua base feita de madeira.

Há um disparador de bolinhas de tênis ali atrás de uma pedra. Eu usarei contra você, para você se dar bem no estilo terá que cortar as bolas de tênis o máximo que conseguir. Isso trabalhará sua velocidade corporal e de resposta ao ataque inimigo. Está pronta? Vamos lá!

Jamal se posicionava atrás do suposto canhão e ao lado deste tinha uma cesta entupida de bolas de tênis, e ele começava a atacar, sem cessar, cinquenta bolas de tênis eram lançadas na direção dela e em diversos angulos o objetivo dela seria cortar as bolas de tênis.

Campo Rochoso XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso Hp10HP: ???/???
Campo Rochoso Chackr10CH: ???/???
Campo Rochoso Stamin10ST: ???/???

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 20:24


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Resistência, Constituição mental, Kenjutsu e estlio de luta Kumo-ryu

Cortar as pequenas bolinhas parecia de fato interessante, me desvencilhar da marcha fúnebre que chamara de armadura foi simplesmente maravilhoso. Ainda assim, deixo minhas armas ao lado em descanso, é bom sentir meu corpo mais leve que o de costume apenas com minhas duas queridinhas e uma nova amiga passageira que logo deixaria para trás.

Caminho até o local demarcado, observando o arredor e sentindo o peso da lâmina. Não ser tão interessante quanto cortar uma pessoa real, não implica que não me divirto com a proposta dada. Seguro firme a katana em mãos, sem as vozes de Fishslim e Zow zow que aparentemente desistiram de participar deste treino, apenas eu e a Paixão, nome ao qual atribuí por hora a arma em empréstimo.

A primeira esfera é lançada comigo ainda um pouco aérea, sem costume com o peso, agora mais leve que Fishslim, e após o uso da espada pesada não acompanho o ataque da estrutura sendo atingida na testa pela esfera onde uma marca avermelhada ficou me deixando irritado. Agora vocês vão conhecer meu lado mal. Segurava a katana com as duas mãos, desferindo na que se seguia um corte transversal com a katana, mantendo sempre minha base firme e meu ponto de força em minha mão canhota e dominante. Outra esfera viria sendo recebida pelo fio da lâmina em seu epicentro, a terceira com um corte de baixo para cima girando meus pulsos tentaria atravessar dividindo suas partes através de mim.

O tilintar da lâmina se seguia por dezenas de cortes, sendo seu som a minha voz, meu grito de fúria a cada deslizar da lâmina por entre o ar úmido de kumo e as esferas de tênis que vinham a mim uma após a outra. Num movimento mais ousado salto, girando meu corpo no ar para um corte descendente contra a ultima esfera buscando partir-la em duas partes simétricas e viraria para o sensei, levantando minhas sobrancelhas em indagação e apoiando a "Paixão" em minhas costas.

O que achou?


Campo Rochoso Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Campo Rochoso Hp10HP: 160/200
Campo Rochoso Chackr10CH: 900/1000
Campo Rochoso Stamin10ST: 358/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 13/11/2017, 20:40


Narração @Wa_Shiranai

A garota era veloz, cortava algumas bolas com a espada ao meio, porém, ao saltar-lhe devido a sua empolgação algumas bolas acertavam o seu corpo e ao acerta-la ela caía no chão, Jamal parava de atirar e se aproximava com uma espada e dizia em tom seco.

-Recomponha-se! sua aula final será agora, venha me ataque, pode usar suas armas se desejar.

Jamal ficava a um metro dela e esperava que ela o atacasse.


Campo Rochoso XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso Hp10HP: ???/???
Campo Rochoso Chackr10CH: ???/???
Campo Rochoso Stamin10ST: ???/???


Considerações: Desconte 50 de HP devido as boladas acertadas em seu corpo
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 20:56


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Resistência, Constituição mental, Kenjutsu e estlio de luta Kumo-ryu

Hora de demonstrar o que aprendi? Certo?

Me erguia balançando um pouco meu corpo me restruturando e vendo o homem a minha frente aguardando meu ataque, sinto a pressão de enfrentá-lo em sua postura, impecável tal qual somente se posicionar gera um certo receio de ir para cima do robusto guerreiro. Inspiro profundamente me levantando e apoiando sobre a pedra a espada que não me pertencia, Paixão, se é um adeus ou um até logo o tempo dirá, sacava Fishslim de sua bainha rodando-a através de meu punho e logo a seguir assumindo uma postura, imitando a do sensei para tentar aprender no mais interior do meu âmago aquele estilo de kenjutsu que caracterizava a vila de Kumo.

Você clamou por ação Fishslim, é melhor se permanecer firme.

Avanço sobre o sensei em um movimento ágil que ergue os fios de meus cabelos soltos com um rastro de relâmpagos ao entardecer, minha katana lilás gira sobre meu pulso direito assumindo minha esquerda a força do movimento, um corte ascendente de baixo para cima buscando seu pescoço, seguido de frenagem da lâmina para um golpe descendente contra seu rosto. Deslizaria após isso buscando um estoque contra seu abdômen levando a perna em um chute rasteiro tentando derrubá-lo antes de girar meu corpo em meu próprio eixo para um corte horizintal na altura de sua cintura.

Atacava visando pontos vitais, ciente de sua habilidade e de sua total capacidade de evitar meus ataques.




Campo Rochoso Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Campo Rochoso Hp10HP: 110/200
Campo Rochoso Chackr10CH: 900/1000
Campo Rochoso Stamin10ST: 148/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 13/11/2017, 21:16


Jamal via a garota lhe atacando para ele veterano de guerra e guerreiro experiente é como se ela se movesse em camera lenta. Daria tempo o suficiente dele aparar seus ataques. Com apenas um gesticular de sua espada ele bloqueava o primeiro ataque dela como se fosse uma espécie de dança, ela continuava com um ataque subsequente e ele apenas com total habilidade parava a espada com seu dedo polegar e indicador direito, ela continuava com uma estocada sobre o abdômen, Jamal apenas recuava e deixava passar a estocada da garota, ela seguia com um chute rasteiro e o brutamontes apenas saltava se esquivando de sua investida. Pela leitura corporal de sua aluna Jamal percebia que ela tentaria um último ataque em sua cintura ele com maestria desarmava totalmente a garota com a sua espada jogando elas ao ar ele as conseguia equilibrar em cada um de seus dedos.

-Muito bem muito bem, uma bela demonstração, tome, suas espadas. Seu treinamento acabou hoje volte amanhã para mais se assim desejar.

Jamal entregou-lhe suas armas e sua armadura e desapareceu logo em seguida fumando como sempre seu cigarro.

Campo Rochoso XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso Hp10HP: ???/???
Campo Rochoso Chackr10CH: ???/???
Campo Rochoso Stamin10ST: ???/???


[sucesso]
Treinamento aprovado.
-[+] 150 de xp
- Kenjutsu [+1]
- C.M e Resistência [+1]
[+] Estilo de Luta ''Kumo-Ryū''
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 21:31


Eu, Fishslim e Zow Zow

Um dia longo se passara, era hora de juntar as tralhas e descansar.




Campo Rochoso Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Campo Rochoso Hp10HP: 310/400
Campo Rochoso Chackr10CH: 900/1000
Campo Rochoso Stamin10ST: 148/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado 14/11/2017, 10:45


Treino
Kenjutsu e Força

O clone de Yui terminava de descansar e seguia para treinar em outro lugar, saindo da região.

Quando a Yui, ela recebia a primeira instrução do mestre. Manusear a espada de forma básica, contra uma inofensiva pedra. A garota recebia uma katana e ao segura-la com uma mão, imediatamente ela sentia seu peso e não suportava manter ela no ar, fazendo com que a ponta da lâmina disparasse até o chão.

" Tcs... Não pensei que fosse tão pesada. E eu toda alegre por ter me tornado uma chuunin. "

A garota sentia não só o peso da espada, mas sim também o peso da responsabilidade e da carga que havia sido imposta sobre seus ombros ao se graduar. Sabia que era uma ninja poderosa, não tinha duvidas disso. No entanto, a kunoichi precisava provar isso de todas as formas possíveis, e fortalecer seus músculos e seu chakra, eram os próximos passos. Por este motivo, ela havia ordenado para sua clone, que fizesse treinos de meditação e manipulação de chakra. Quando a ela própria, iria arcar com o treinamento mais árduo.

Certo, lá vamos nós...

Com certa dificuldade, Yui ia erguendo a espada com as duas mão. Era quase maior que ela a katana e aquilo criava um certo desequilíbrio. A jovem ia se encontrando na balança entre a arma e a usuária e aos poucos ela conseguia ficar estável.

Yoshi!

Agora que havia conseguido manter um elo com a espada, ela fixava seus olhos na pedra e depois tornava a olhar a ponta da lâmina. Segurava firme no cabo da katana, e empunhava ela junto a seu peito e ombro. Calculava a distância para o golpe e então empurrava a espada verticalmente para cima na diagonal e então puxava seu cabo para baixo, de forma que a ponta do cabo retrocedesse em direção a seu quadril e a lâmina fosse de encontro com a pedra em um golpe vertical. Em seu ataque, ela se deixava levar pelo momento e esboçava um clamor de movimento.

KYAA!

Assim que atacou pela primeira vez. Observava o resultado e olhava para o mestre a espera de algum comentário.
Queria continuar, mas queria ter uma base para um próximo movimento com maior sucesso. Desperdício de tempo,
não estava no contexto para Yui.


Considerações:
- Desconto feito.
- É nível inicial de Kenjutsu.


Yui

Campo Rochoso Hp10HP: 799
Campo Rochoso Chackr10CH: 350
Campo Rochoso Stamin10ST: 1060

Clone

Campo Rochoso Hp10HP: ?
Campo Rochoso Chackr10CH: 500
Campo Rochoso Stamin10ST: 1100

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/11/2017, 14:12


Narração @Bluesday

Jamal observava sua aluna com uma expressão um pouco séria, ele estava com sua mão direita sobre o queixo e pegava mais uma espada, a sua base era de madeira e sua lâmina media cerca de sessenta centímetros, ele entregava para ela e pegava a pesada que ela estava segurando.

-Essa espada que lhe dei era melhor para você inicialmente, mas eu gostei de seu esforço com a katana pesada. Seu objetivo agora com essa espada que lhe dei será o de cortar certos objetos indo em sua direção em uma alta velocidade, tente corta-los ao meio ou de forma vertical.

Jamal ia até o seu disparador e na cesta ao lado do disparador havia várias bolas de tênis ele se posicionava atrás desse disparador e falava para sua pupila.

-Começarei leve e vou aumentando a velocidade gradativamente, tente cortar as bolas que irão até você por diversas direções, está pronta? vamos lá!

Jamal apertava o gatilho do disparador e dez bolas simultaneas eram lançadas em direções aleatórias, o objetivo da garota era cortar o máximo de bolas possíveis caso conseguisse cortar as dez, vinte seriam lançada logo em seguida e assim sucessivamente, Jamal falava enquanto disparava as bolas para sua pupila acertar.

-Tente colocar sua velocidade precisão e reflexo juntos com a espada, eu troquei para você ter mais facilidade vamos!

Esperava que sua pupila conseguisse cortar as bolas com a espada.

Campo Rochoso XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso Hp10HP: ?/?
Campo Rochoso Chackr10CH: ?/?
Campo Rochoso Stamin10ST: ?/?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado 14/11/2017, 15:47


Treino
Kenjutsu e Força

Yui não conseguia ter um resultado decente com a espada pesada. Era bem obvio aquele resultado. Uma forte shinobi, mas ainda com suas fraquezas, estas que ela estava disposta a superar, ganhando até mesmo um elogio por parte do professor.

Obrigada, sensei. Tentarei como disse.

A pequena havia recebido uma espada menor e mais leve. A diferença era drástica e Yui se sentia mais confortável com ela. Já tinhas as novas instruções e o mestre colocava em prática a sequência de disparo de esferas contra a jovem.

Mantendo uma base amadora ao seu ver, ficava com a perna direita flexionada a frente e a esquerda aberta para trás. Segurando a espada como um samurai, a garota com seus olhos treinados e atentos, usava de sua incrível velocidade para manejar a espada no ar contra as bolinhas. Não iria usar de toda a velocidade, mas também não usaria algo menor. Afinal, precisava aparar todas as bolinhas. Manteria sempre 5 m/s a mais que a velocidade constante de bolas.

Iria primeiro atacando verticalmente de baixo para cima com um saque rápido. Se Jamal notasse bem, poderia lembrar da época da Quarta Grande Guerra Ninja, que Mifune e seus samurais, usavam uma arte parecida com qualquer que fosse aquilo que Yui tentava fazer.

Em seguida, a jovem fazia um novo corte vertical, mas agora de cima para baixo. Ela torcia a espada, brandindo de forma que tentasse aproveitar o embalo feito no ataque anterior, para aproveitar a inercia e seguir com os golpes. Dessa forma ela daria continuidade as demais bolinhas, atacando com um corte horizontal agora e seguindo para mais um vertical. Iria seguir o ritmo das bolinhas e da posição que seu corpo estivesse, para poder sempre aproveitar o movimento finalizado, de forma que lhe ajudasse no seguinte.

Sendo extremamente ágil e com olhos possuindo uma visão altamente apurada, mesmo sem o uso do Byakugan, Yui tinha tudo para não fazer tão feio neste treino com espada mais leve. E até quem sabe, as brincadeiras da infância com tacos e pedaços de madeira ou cano, ajudasse a menina a fluir melhor o treino.


Considerações:
- Velocidade de Yui é 50. Projeteis no sistema, como kunais arremessadas e jutsus lançados, tem 25 m/s. Logo, seguindo essa lógica, Yui estaria usando uns 30 m/s, variando as vezes para 35 m/s, quando achasse que precisasse.

- Hein, eu lhe dei uma brecha pra você poder me fornecer o conhecimento do Estilo de Luta, Iaido, que é feito no País do Ferro. Quero aprender esse estilo, mas até o momento a personagem não tem essa informação. Seria uma boa desculpa para ela ir peregrinar por aquelas bandas.


Yui

Campo Rochoso Hp10HP: 799
Campo Rochoso Chackr10CH: 350
Campo Rochoso Stamin10ST: 1020

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/11/2017, 18:59


Narração @Bluesday

Jamal observava o treinamento da garota e ela apenas acenava a cabeça positivamente.

-Muito bem agora vamos a última parte de seu treinamento me ataque com a espada.

Jamal ficava a um metro de distância da garota e se mantinha em posição de batalha esperando que ela a atacasse.

Campo Rochoso XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso Hp10HP: ?/?
Campo Rochoso Chackr10CH: ?/?
Campo Rochoso Stamin10ST: ?/?

Adendos: -Por ordem dos superiores, Jamal não pode dar a informação que você procura,
favor não insistir.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado 14/11/2017, 21:35


Treino
Kenjutsu e Força

O pedido do mestre, era inesperado. Atacar ele? Talvez ela não o acertaria. Talvez... Um sentimento de demonstrar toda sua força naquele momento, tomava conta da garota. Ela via uma oportunidade de mostrar a um dos examinadores, o motivo dela se tornar uma chuunin qualificada, já que não pode mostrar para que veio. Entretanto... Pensava em sua vila e no quão desrespeitoso isso poderia ser no primeiro treino de ambos. Achou melhor desistir da ideia por hora e apenas fazer como pedido.

Certo. Irei atacar agora.

Sem delongas, a garota disparava em uma velocidade mediana, para que seu mestre não precisasse se esforçar para defender. Afinal, também era um treinamento, e não uma disputa entre a amadora e o especialista.

Avançou a 30 m/s. Se aproximava do mestre com a katana com a ponta para baixo em sua esquerda, rende ao quadril. Iria fazer um corte na diagonal, subindo para a direita. E Quando a lâmina atingisse seu ápice de altura, ela aumentaria sua velocidade para 40 m/s, retrocedendo a katana para baixo, em um movimento horizontal, com uma leve inclinação para baixo, em direção a esquerda. Finalizaria sua investida com um salto para trás e erguendo a lâmina a sua frente em guarda.


Considerações:
- Okay : /
- Estava revendo os gastos, e com minha resistência, gasto apenas 10 ST por turno. Logo foram 2 turnos, que resultam em 20.
- Desisti da ideia de atacar com tudo. Fica pro próximo treino xD


Yui

Campo Rochoso Hp10HP: 799
Campo Rochoso Chackr10CH: 350
Campo Rochoso Stamin10ST: 1070

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos