Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 02:35 por Nash Gold

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 01:05 por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 00:59 por Nash Gold

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 00:53 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:40 por Deijin

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 00:35 por Ichi

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Kai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo Rochoso

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo Rochoso

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 22:44





Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Longe de Jamal, há boatos de um monge com túnicas brancas, conhecedor do Chakra especial que apenas os Monges tem conhecimento, constantemente ele está meditando no local, sentado em cima da mesma pedra, todos os dias.

Mestre de treinamento:


Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)


Nome: Yamamoto
Informações: Templo do Céu, Senjusatsu no Sai.

Estilo de Luta:

Kumo-Ryū
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Estilo-Nuvem (雲流, Kumo-Ryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.
Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou o Kawarimi no Jutsu para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.

Jutsus Kumo-Ryū:

Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Usando o Kawarimi no Jutsu para fingir ser atacado, o usuário tira proveito do choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com um corte lateral de espada.


Kumo-Ryū Omotegiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápido e poderoso para atacar um inimigo à sua frente.


Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.


Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
Nota: Requer Katon;


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado em 11/11/2017, 18:02


Yui seguia até o campo rochoso. Ouviu falar por intermédio de Hisoka, que Jamal ensinava Kenjutsu. Poderia aprender tal maestria agora que tinha a oportunidade. E afinal, como aspirante a Anbu, era recomendado que soubesse usar uma espada.

Ao chegar no local e encontrar o homem, Yui seria direta com o sujeito.

Olá! Sou Yui, do exame chuunin. Hisoka me informou que ensina Kenjutsu. Poderia me ensinar?
Gostaria de voltar com alguma bagagem para Konoha.


HP: 800
CH: 1000
ST: 2200

Inventário:
Equipamentos Básicos:

Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Equipamento Avançado:

Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

Pergaminhos:
- Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado em 12/11/2017, 22:28


Treino
Jutsu, Controle de Chakra e Consituição Mental

Enquanto o mestre não dava sua resposta, Yui realizava um jutsu.

Kage Bunshin, no jutsu — Imediatamente um clone surgia e a Hyuuga lhe passava a instrução — Estarei aqui para aprender sobre kenjutsu. Vá treinando sozinha algumas coisas. Comece por aquela invocação. A proposito, tome um pouco de meu sangue — Yui pegava a kunai de sua clone e fazia um corte leve em sua pele — Pronto, agora não correrá o risco de se desfazer.

A clone assentia com a cabeça positivamente, pegando a kunai suja de sangue e ia para de trás de uma rocha, ficando isolada.

Uma vez sozinha, Yui se sentava por ali mesmo e fechava seus olhos. Começava seu controle respiratório impecável como sempre e ia acalmando seu coração do exame que fazia pouco tempo que havia acabado. A jovem ia refletindo tudo que havia feito e concluía que tinha executado nada menos que o correto. Entendendo isso, seu exito no exame, foi merecido e com louvor, sendo a única a entregar uma bandeira, realmente.

A meditação de Yui seguia e ela iniciava um processo de concentração de chakra, fazendo fluir por seu estomago e emitindo o mesmo para seus pontos de tenketsus. A energia aquecia Yui e ela ia enaltecendo seu controle de chakra. A pequena logo induzia o chakra para sua mente, circulando toda sua cabeça e os cinco sentidos. Era algo admirável e a menina mesmo nova e sem tanta sintonia com seu controle, o fato de ser uma hyuuga e manipula-lo perfeitamente para lutar, a ajudava nesse procedimento.

Não demorou, e a jovem abria os olhos. Se levantava e refletia sobre qual jutsu dos quais ela havia criado, iria aprender primeiro, pois teria desenvolvido alguns antes do exame chuunin. Mas seguiria a instrução de sua original, para treinar uma invocação muito importante que queria ter ela antes do exame começar, pois sabia que poderia ser muito útil.

A garota então tornava a concentrar seu chakra. Ela iniciava o processo de invocação, com a kunai já suja com sangue, ela passava em seu polegar e começava a realizar os selos da invocação. Ela imaginava os portais a sua frente, estando cada um a dois metros de distância um do outro. Deixou fluir bem seu chakra e então citava seu nome, emanando bastante chakra por via de sua mão e as pontas de seus dedos.

Kuchiyose, Shamu Nodo: Futatsu no Sekai no Ma no Rinku!

Foi então imediatamente os portais surgiam diante seus olhos. Eram pequenos e do seu tamanho. Ela via aquilo de forma estranha, pois quando olhava para o portal da direita, via a rocha atrás de si, e quando olhava para o porta da esquerda, parecia que estava se vendo no espelho. Sem hesitar a garota avançou contra um dos portais, e saltou dentro dele de empolgação e um certo medo. Mas instantaneamente a kunoichi já reaparecia no portal ao lado.

Sem acreditar muito e surpresa pela rapidez do portal que conectava os sapos siameses, a pequena recém formanda em nível chuunin, olhava para trás sorridente. Estava realmente estasiada com aquilo. Assim que se acalmou, ela foi se sentar contra a rocha que havia por ali e descansava um pouco e ficava a refletir mais sobre o jutsu que realizou.


Considerações:
- Treino solo com CLONE, enquanto aguardo narrador para o treino com mestre.
- Menos meio rank em gasto de chakra.
- Ressaltando que o SANGUE usado, foi da original e o -1 no HP está contabilizado


Técnica usada:
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Jutsu Treinado Solo:

Kuchiyose, Shamu Nodo: Futatsu no Sekai no Ma no Rinku - Garganta Siamesa: Elo entre dois mundos
Rank: C - S++
Espécie: Sapo
Relações: Konoha
Elementos:
Descrição: Este jutsu é a técnica provida pelos sapos Siameses Garu e Garin que possuem um fenômeno em suas gargantes, tal habilidade é o Shamu Nodo, um elo que interliga suas gargantas, podendo fazer algo que ultrapasse uma das gargantas, sair pela outra garganta. Mas neste caso, Yui invoca apenas esses Portais, podendo definir aonde cada um irão ser invocados. Sua distância se baseara na quantia de chakra imposta, seguindo a regra de distância de criação para cada Rank. O tamanho do portão é de 3 metros no máximo. No momento da criação, fica a critério do invocador definir o tamanho.

Yui

HP: 799
CH: 350
ST: 1100

Clone

HP: ?
CH: 430
ST: 1100

Inventário:
Equipamentos Básicos:

Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Equipamento Avançado:

Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

Pergaminhos:
- Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por The Almighty em 12/11/2017, 23:44



レイの国
chama

Treino de Controle de Chakra e Jutsu

A mudança de ideia tinha sido repentina, porém, sabia. Sousuke sabia que precisava de um pouco de treinamento, já que o Exame não tinha sido tão movimentado assim. No fim, decidiu que primeiro aprimoraria algumas de suas habilidades antes de prosseguir para a zona comercial de Kumo.

Retornava ao campo rochoso, local aonde tinha realizado um breve treino antes de começar a prova que lhe concedeu o título de Chunnin. Mas, aparentemente, não estaria sozinho. Há alguns metros de distância, podia enxergar Yui - a conterrânea de Konoha que a pouco havia conversado com Hisoka no centro do Quintal do Inferno. Apesar de conhecê-la, decidiu manter distância. Sua prioridade ali era o treino e não a conversa, então, deixaria a garota para depois.

Sentou-se no solo terroso, cruzando as pernas verticalmente entre si. Uma posição que gostava de aderir aos seus treinos, pois em geral sempre o ajudava a aumentar sua concentração. E, neste treino, o controle de seu chakra seria indispensável. Poderia até considerar que estava um pouco enferrujado, visto o tempo que passou no exame, e, ainda assim, praticamente não fez uso de usa energia interna. Juntou as mãos, formando o sinal do bode, e invocou seu chakra. Foi, de certa forma, revigorante. Sousuke podia sentir os tenketsus que se abriam por todas as partes de seu corpo, circulando-o fervorosamente. Aos poucos, então, foi passando a controlá-lo melhor. Fazia a energia percorrer seus braços, de um lado a outro, pela ponta de seus dedos, antebraços e ombros, fluindo com harmonia. Certamente, era revigorante sentir novamente seu chakra fluir por seu corpo. Continuava a brincar com ele, acumulando em pontos diferentes e fazendo-o aumentar e diminuir em ritmos alternados. Ainda se permitia invocar um pouco de sua natureza elemental primária, sentindo a energia inflamável que aquecia seu corpo por completo. Inspirou novamente o ar, enchendo seus pulmões de oxigênio. Fez com que uma pequena labareda surgisse na palma de sua mão direita, e ficou a divertir-se com a chama. Aumentava sua intensidade, deixando com que o fogo se tornasse maior e menor a cada instante, mas nunca ultrapassando um tamanho formidável. Fitou com certa destreza a palma de sua mão, sabendo que para aquele treino teria de domar um tipo diferente de controle externo de chakra. Um que ainda não possuía. Apagou a chama a medida que cerrou seu punho, extinguindo o calor que ali se formava. Por fim, deixou de agitar seu chakra, fechando os tenketsus de seu corpo. Sentiu-se bem, concentrado e, aquecido. Fazia tempo que não trabalhava seu chakra desta forma e aquilo o animava para o que viria a seguir.

Agora, vem a melhor parte. Suas pernas se esticaram e em um instante o garoto estava de pé. Olhou a sua volta, correndo os olhos por cada centímetro do grande campo. Era conveniente demais que aquele local tivesse tantas rochas, algo que facilitaria e muito seu treino. A garota de Konoha também parecia se movimentar, provavelmente treinando também alguma técnica. Sousuke decidiu se afastar um pouco mais então, para que desse a ambos espaço o suficiente para realizar seus aprimoramentos. O Chunnin se aproximou de uma rocha de tamanho médio, cerca de 1 metro e alguns centímetros e repousou a mão direita sobre a sua superfície. Fechou os olhos e, novamente, centrou seu chakra. A abertura de seus tenketsus era rápida e intensa, mas, ainda assim, funcionava a mercê do Uchiha. Aquilo só mostrava o quanto seu controle de chakra havia crescido desde que havia começado sua vida como shinobi, e como só evoluiria ainda mais.

Rapidamente, evocou sua natureza elemental. Seu corpo se aquecia novamente, esquentando em cada canto de seu ser. Transmitiu toda aquela energia para a rocha a sua frente, buscando um processo similar a labareda que havia a pouco criado. Porém, desta vez, muito mais intensa e fervorosa. Sua intensão nada mais era do que extinguir aquela rocha, e por isso, liberou uma grande quantidade de chakra de seu interior. KABUM! A combustão existiu, mas, não foi a desejada. Uma explosão surgiu a partir da palma de sua mão e da rocha, e foi grande e forte o suficiente para arremessar Sousuke para alguns metros atrás. Aterrissou no solo terroso, deslizando alguns metros com suas costas.

— Ai... não era bem isso que eu tava planejando. — Brincou. Seus olhos completamente abertos fitavam agora o céu azulado de Kumo, e, estranhamente, aquilo lhe trazia memórias de casa, de Konoha.

— Ah, chega. Vamos continuar. — Afastou aqueles pensamentos, colocando-se em pé e batendo a poeira que sua roupa adquiriu ao cair. É certo que a combustão funcionou, mas, foi desfocada. Eu preciso transmitir a energia para a rocha e não fazer com que a palma de minha mão libere a explosão. Talvez, incendiar meu braço ajude nesse controle. O pensamento poderia parecer suicida, mas sabia que um bom controle lhe renderia uma manipulação de fogo bruta sem lhe causar ferimentos. E, ao se aproximar novamente da rocha, foi o que fez.

Seu chakra novamente era evocada, e desta vez, acumulava-se na região de seu braço esquerdo. Aos poucos, uma intensa labareda cercava-o por completo, e, ainda assim, não causava nenhum tipo de queimadura. As chamas o circundavam inofensivamente, porém, Sousuke ainda podia sentir o calor que elas emitiam. Foi então que repousou sua mão sobre a rocha, transmitindo imediatamente aquele chakra para a superfície áspera. Em um instante, a rocha se incendiou e foi completamente extinguida. O calor emanado do seu braço era tão intenso que a pedra foi pulverizada num piscar de olhos, espantando até mesmo o garoto.

— Impressionante. — Orgulhou-se. — Certamente será mais difícil em alvos vivos, mas estou satisfeito. - Dizia ao olhar a poeira sobressalente. Olhou a sua volta novamente e viu a garota se afastar mais ainda, aparentemente também tendo terminado seu treino. Decidiu então, evitá-la mais uma vez. Em breve voltaria, mas antes precisava ir as compras.

Sousuke:
HP: 799/800
CH: 1830/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:

- Todos os gastos de chakra equivalem a meio rank a menos.
- Técnica criada e aprovada.
Equipamentos:

- Colete Chunnin
- 1 Fuuma Shuriken presa na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
Pochete simples, coxa direita:
- 10 Kunais;
- 10 Shurikens;
- 4 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumaça;
- 50 metros de Fios de Aço;
- 5 Pergaminhos [Nenhum em branco]:
-> Magen • Shinkarasu;
-> Genjutsu: Sharingan;
-> Magen • Kyō Tenchi-ten;
-> Magen • Kasegui no Jutsu;
-> Iatsu Sharingan;
Técnica Treinada:

Nenshō
Rank: A
Descrição: A partir de um de seus braços, o usuário é capaz de, ao tocar um objeto ou ser, criar uma combustão perfeita, ou seja, uma explosão de chamas que consomem gradativamente o objeto segurado - porém, ao entrar em contato com seres vivos, existe maior dificuldade para a combustão completa se concretizar, visto que seres vivos também possuem chakra e tendem naturalmente a rejeitarem uma outra energia estranha. Estas chamas são capazes de extinguir objetos sem vida e devastar em terceiro grau seres vivos.
Notas:
- A técnica é de alcance corpo-a-corpo, pois precisa do toque direto do usuário ao objeto/ser.
- Objetos são consumidos quase que instantaneamente pela intensa combustão.
- Ao entrar em contato com seres humanos, a combustão será gradativa, demorando cerca de 10 segundos para que esta esteja em sua total magnificência. Porém, desde o início, ela estará presente, causando queimaduras de segundo e terceiro grau no alvo. Ao atingir seu ápice, poderá incendiá-lo por completo.
- Ao ser utilizada, será necessário um intervalo de 3 posts para que possar ser usada novamente.


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Deijin em 13/11/2017, 02:06


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Nenshō" [/sucesso]




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 13:48


Eu, Fishslim e Zow Zow

Adentrava o local que treinara antes, ansiosa por mais conhecimento e procurando o sensei de kenjutsu. Ia até ele ali no local, tocando a espada em minhas costas e dando uma piscadinha, sinalizando que desejava continuar o que começamos antes.

Cons.: narrada por @SHAOHAO YUNG
Keiko:
HP: 160/200
CH: 900/1000
ST: 428/600



Informações:
Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi (O par, um sobre cada braço)
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:




10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima

- Contrato com Kuchyose: Corujas


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 17:53


[sucesso]
Treino Aprovado! @Bluesday

[+1] Controle de chakra
[+1] Constituição mental
[+] Jutsu "Kuchiyose, Shamu Nodo: Futatsu no Sekai no Ma no Rinku - Garganta Siamesa: Elo entre dois mundos" [+50] Experiência[/sucesso]


Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung em 13/11/2017, 18:07


Narração @Wa_Shiranai e @Bluesday

A mesma jovem de outrora retornava para continuar seu treinamento, Jamal a observava de cima abaixo enquanto estava com os braços cruzados e um desses com a mão no queixo, ele estava em pé sobre uma grande pedra saltava grandiosamente ficando próximo da garota.

Hum.. suponho que queira continuar seu treinamento, tenho algo em especial para você se aquecer, primeiramente, antes de tudo, retire todo seu equipamento, fique como uma pessoal normal.

Jamal ia atrás de uma enorme pedra e pegava um antigo e velho traje de samurai apesar de ser velho ele era mais útil em treinamento que o atual equipamento da garota e junto com este tinha uma espada de cerca de 90cm e estava parcialmente enferrujada mas era útil para o treinamento da garota.

Seu objetivo de treino antes de começarmos o Kenjutsu será correr com essa armadura e dar alguns golpes ao ar com essa espada. Sim ela está parcialmente enferrujada e é meio inútil em manuseio, mas se você quer virar uma mestra futuramente no que se trata de kenjutsu, terá que usa-la por hora.

Jamal dava uma demonstração para com a espada para a garota e rachava uma grande pedra em pedaços, ele esperava que ela conseguisse se aquecer com aquela armadura e espada pesadas eram velhos mais muito úteis para treinamento.

Enquanto isso Jamal se retirava para outra garota.

- Yui é? Ok.

Jamal pegava uma espada longa típica dos samurais e entregava para a garota de cabelos brancos, enquanto se aproximava ele jogava na cara dela a fumaça do cigarro e pegava uma pequena rocha.

-Tente cortar essa pedra no meio. Tente usar cortes horizontais e verticais precisos e velozes isso será útil não somente para você como para as duas tentem combinar tudo o que disse para uma melhor performance estarei aqui para auxilia-las.

A espada que Jamal dera para a Hyuuga era de fato pesada ela teria que se acostumar com o grande peso da espada para que ela pudesse cortar a pedra em dois. Ele observava as garotas de uma enorme pedra o qual ele estava assentado fumando seu cigarro.

Jamal:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Obs:

Terminado o aquecimento desconte 28 pontos de ST (Shira)
Bluesday desconte 40 de stamina por post enquanto estiver manuseando a espada.


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 18:36


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Resistência, Constituição mental, Kenjutsu e estlio de luta Kumo-ryu

O treino iria começar, a primeira ordem? Retirar meus equipamentos e vestir equipamentos velhos que estariam dispostos no local. O olhava com os olhos entreabertos, suspirando ao pensar naquilo, minhas armas são mais que equipamentos para mim, Fishslim principalmente, é a herança preciosa de meu falecido pai e minha fiel amiga de batalha que sempre surta comigo quando chega a hora de derramar um pouco de sangue. Retiro minha bolsa de armas dispondo-a sobre uma pedra, o mesmo faço com Foursides e Karasu que parecem não se importar. Zow zow por sua vez, sentimental como é parece iniciar algum choramingo para mim, não satisfeita com o que acontecia e o mesmo para Fishslim que resmungava aos meus ouvidos.

Eu sei, eu sei... acho que eu tive uma idéia...

Pego a velha armadura vestindo-a e por cima disponho as duas arma embainhadas, com um pouco de ciúmes, de fato, ambas estremecem a lâmina por não serem elas as minhas mãos, mas, ainda estão em meu corpo e isso as satisfaz trazendo silêncio.

É mais pesado assim, não acha?

Uso sinais ao homem sem compreender de fato se me entenderia ou não, pelo menos, teria de concordar que o peso aumentava se mantivesse minhas queridas amigas comigo. Corria pelo recinto ao som do ranger dos equipamentos, uma melodia fúnebre para o mal manuseio da arma pesada com a qual desferia o golpe a mais ou menos três passos cada. Mal acostumada com você Fishslim, pensava comigo para a katana de que faltava se desembainhar sozinha de tanta cede de ação enquanto eu a continha não é sua vez...

Continuaria neste treino ainda algum tempo, o peso das roupas que estou desacostumada cansava meu corpo e nublava meus pensamentos, por um instante, me pegando imóvel no recinto com a face coberta pelos fios azuis que recaíam com a inclinação de meu corpo. Foco, foco... Novamente me envolvia em meu mundo de fantasia, onde minha força não tem limites e minhas capacidades são além do imaginável, entretanto, esta vez diferente de antes, mesclo minha capacidade de imaginação ao meio real que me cerca. Faço da minha força psicológica a física unindo-as como uma só para reerguer meu corpo e desferir um golpe bravio atrás do outro com a lâmina, sinto-os responder melhor revelando a minha face um sorriso empolgado.

Mantenho o foco em controlar minha sensação de dor, enquanto meu corpo é trabalhado no seu limite. Os movimentos retiram de minha face as gotículas de suor que começam a aparecer, enquanto limpando o ambiente da realidade me vejo sobre uma chuva fina e revigorante que mantém a intensidade de meu treino até que repita pelo menos 1000 vezes aquele movimento após o primeiro pico de exaustão.

Estou pronta... - pensei comigo, me virando novamente ao sensei esperando novas instruções.

Keiko:
HP: 160/200
CH: 900/1000
ST: 400/600



Informações:
Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi (O par, um sobre cada braço)
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:




10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima

- Contrato com Kuchyose: Corujas


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung em 13/11/2017, 20:01


Narração @Wa_Shiranai

Jamal observava a garota e quando ela terminava o aquecimento ele apenas balançava sua cabeça de forma positiva, mas mantendo uma expressão séria. Ele saltava sobre ela e ficava a um metro de distância dela e falava com a garota tentando motiva-la.

-Muito bem, conseguiu adequar seu corpo a armadura. Vamos prosseguir... irei te ensinar o estilo de luta da aldeia da nuvem até por que sem ele não é possível aprender o Kenjutsu certo?

Jamal retirava de sua bainha uma espada longa típica dos treinos de Kenjutsu que seria útil para o treinamento da garota, entregava a espada a ela, essa espada tinha um fio super afiadíssimo apesar de ser em sua base feita de madeira.

Há um disparador de bolinhas de tênis ali atrás de uma pedra. Eu usarei contra você, para você se dar bem no estilo terá que cortar as bolas de tênis o máximo que conseguir. Isso trabalhará sua velocidade corporal e de resposta ao ataque inimigo. Está pronta? Vamos lá!

Jamal se posicionava atrás do suposto canhão e ao lado deste tinha uma cesta entupida de bolas de tênis, e ele começava a atacar, sem cessar, cinquenta bolas de tênis eram lançadas na direção dela e em diversos angulos o objetivo dela seria cortar as bolas de tênis.

Jamal:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 20:24


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Resistência, Constituição mental, Kenjutsu e estlio de luta Kumo-ryu

Cortar as pequenas bolinhas parecia de fato interessante, me desvencilhar da marcha fúnebre que chamara de armadura foi simplesmente maravilhoso. Ainda assim, deixo minhas armas ao lado em descanso, é bom sentir meu corpo mais leve que o de costume apenas com minhas duas queridinhas e uma nova amiga passageira que logo deixaria para trás.

Caminho até o local demarcado, observando o arredor e sentindo o peso da lâmina. Não ser tão interessante quanto cortar uma pessoa real, não implica que não me divirto com a proposta dada. Seguro firme a katana em mãos, sem as vozes de Fishslim e Zow zow que aparentemente desistiram de participar deste treino, apenas eu e a Paixão, nome ao qual atribuí por hora a arma em empréstimo.

A primeira esfera é lançada comigo ainda um pouco aérea, sem costume com o peso, agora mais leve que Fishslim, e após o uso da espada pesada não acompanho o ataque da estrutura sendo atingida na testa pela esfera onde uma marca avermelhada ficou me deixando irritado. Agora vocês vão conhecer meu lado mal. Segurava a katana com as duas mãos, desferindo na que se seguia um corte transversal com a katana, mantendo sempre minha base firme e meu ponto de força em minha mão canhota e dominante. Outra esfera viria sendo recebida pelo fio da lâmina em seu epicentro, a terceira com um corte de baixo para cima girando meus pulsos tentaria atravessar dividindo suas partes através de mim.

O tilintar da lâmina se seguia por dezenas de cortes, sendo seu som a minha voz, meu grito de fúria a cada deslizar da lâmina por entre o ar úmido de kumo e as esferas de tênis que vinham a mim uma após a outra. Num movimento mais ousado salto, girando meu corpo no ar para um corte descendente contra a ultima esfera buscando partir-la em duas partes simétricas e viraria para o sensei, levantando minhas sobrancelhas em indagação e apoiando a "Paixão" em minhas costas.

O que achou?


Keiko:
HP: 160/200
CH: 900/1000
ST: 358/600



Informações:
Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi (O par, um sobre cada braço)
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:




10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima

- Contrato com Kuchyose: Corujas


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung em 13/11/2017, 20:40


Narração @Wa_Shiranai

A garota era veloz, cortava algumas bolas com a espada ao meio, porém, ao saltar-lhe devido a sua empolgação algumas bolas acertavam o seu corpo e ao acerta-la ela caía no chão, Jamal parava de atirar e se aproximava com uma espada e dizia em tom seco.

-Recomponha-se! sua aula final será agora, venha me ataque, pode usar suas armas se desejar.

Jamal ficava a um metro dela e esperava que ela o atacasse.


Jamal:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Considerações: Desconte 50 de HP devido as boladas acertadas em seu corpo


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 20:56


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Resistência, Constituição mental, Kenjutsu e estlio de luta Kumo-ryu

Hora de demonstrar o que aprendi? Certo?

Me erguia balançando um pouco meu corpo me restruturando e vendo o homem a minha frente aguardando meu ataque, sinto a pressão de enfrentá-lo em sua postura, impecável tal qual somente se posicionar gera um certo receio de ir para cima do robusto guerreiro. Inspiro profundamente me levantando e apoiando sobre a pedra a espada que não me pertencia, Paixão, se é um adeus ou um até logo o tempo dirá, sacava Fishslim de sua bainha rodando-a através de meu punho e logo a seguir assumindo uma postura, imitando a do sensei para tentar aprender no mais interior do meu âmago aquele estilo de kenjutsu que caracterizava a vila de Kumo.

Você clamou por ação Fishslim, é melhor se permanecer firme.

Avanço sobre o sensei em um movimento ágil que ergue os fios de meus cabelos soltos com um rastro de relâmpagos ao entardecer, minha katana lilás gira sobre meu pulso direito assumindo minha esquerda a força do movimento, um corte ascendente de baixo para cima buscando seu pescoço, seguido de frenagem da lâmina para um golpe descendente contra seu rosto. Deslizaria após isso buscando um estoque contra seu abdômen levando a perna em um chute rasteiro tentando derrubá-lo antes de girar meu corpo em meu próprio eixo para um corte horizintal na altura de sua cintura.

Atacava visando pontos vitais, ciente de sua habilidade e de sua total capacidade de evitar meus ataques.




Keiko:
HP: 110/200
CH: 900/1000
ST: 148/600



Informações:
Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi (O par, um sobre cada braço)
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:




10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima

- Contrato com Kuchyose: Corujas


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung em 13/11/2017, 21:16


Jamal via a garota lhe atacando para ele veterano de guerra e guerreiro experiente é como se ela se movesse em camera lenta. Daria tempo o suficiente dele aparar seus ataques. Com apenas um gesticular de sua espada ele bloqueava o primeiro ataque dela como se fosse uma espécie de dança, ela continuava com um ataque subsequente e ele apenas com total habilidade parava a espada com seu dedo polegar e indicador direito, ela continuava com uma estocada sobre o abdômen, Jamal apenas recuava e deixava passar a estocada da garota, ela seguia com um chute rasteiro e o brutamontes apenas saltava se esquivando de sua investida. Pela leitura corporal de sua aluna Jamal percebia que ela tentaria um último ataque em sua cintura ele com maestria desarmava totalmente a garota com a sua espada jogando elas ao ar ele as conseguia equilibrar em cada um de seus dedos.

-Muito bem muito bem, uma bela demonstração, tome, suas espadas. Seu treinamento acabou hoje volte amanhã para mais se assim desejar.

Jamal entregou-lhe suas armas e sua armadura e desapareceu logo em seguida fumando como sempre seu cigarro.

Jamal:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


[sucesso]
Treinamento aprovado.
-[+] 150 de xp
- Kenjutsu [+1]
- C.M e Resistência [+1]
[+] Estilo de Luta ''Kumo-Ryū''
[/sucesso]


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 21:31


Eu, Fishslim e Zow Zow

Um dia longo se passara, era hora de juntar as tralhas e descansar.




Keiko:
HP: 310/400
CH: 900/1000
ST: 148/600



Informações:
Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada


Karasu Tenshi (O par, um sobre cada braço)
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:




10_Kunais


3_Papéis Bomba


1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.



2_Chaveiro explosivos


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la




Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima

- Contrato com Kuchyose: Corujas


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais


The fight has new begin





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado em 14/11/2017, 10:45


Treino
Kenjutsu e Força

O clone de Yui terminava de descansar e seguia para treinar em outro lugar, saindo da região.

Quando a Yui, ela recebia a primeira instrução do mestre. Manusear a espada de forma básica, contra uma inofensiva pedra. A garota recebia uma katana e ao segura-la com uma mão, imediatamente ela sentia seu peso e não suportava manter ela no ar, fazendo com que a ponta da lâmina disparasse até o chão.

" Tcs... Não pensei que fosse tão pesada. E eu toda alegre por ter me tornado uma chuunin. "

A garota sentia não só o peso da espada, mas sim também o peso da responsabilidade e da carga que havia sido imposta sobre seus ombros ao se graduar. Sabia que era uma ninja poderosa, não tinha duvidas disso. No entanto, a kunoichi precisava provar isso de todas as formas possíveis, e fortalecer seus músculos e seu chakra, eram os próximos passos. Por este motivo, ela havia ordenado para sua clone, que fizesse treinos de meditação e manipulação de chakra. Quando a ela própria, iria arcar com o treinamento mais árduo.

Certo, lá vamos nós...

Com certa dificuldade, Yui ia erguendo a espada com as duas mão. Era quase maior que ela a katana e aquilo criava um certo desequilíbrio. A jovem ia se encontrando na balança entre a arma e a usuária e aos poucos ela conseguia ficar estável.

Yoshi!

Agora que havia conseguido manter um elo com a espada, ela fixava seus olhos na pedra e depois tornava a olhar a ponta da lâmina. Segurava firme no cabo da katana, e empunhava ela junto a seu peito e ombro. Calculava a distância para o golpe e então empurrava a espada verticalmente para cima na diagonal e então puxava seu cabo para baixo, de forma que a ponta do cabo retrocedesse em direção a seu quadril e a lâmina fosse de encontro com a pedra em um golpe vertical. Em seu ataque, ela se deixava levar pelo momento e esboçava um clamor de movimento.

KYAA!

Assim que atacou pela primeira vez. Observava o resultado e olhava para o mestre a espera de algum comentário.
Queria continuar, mas queria ter uma base para um próximo movimento com maior sucesso. Desperdício de tempo,
não estava no contexto para Yui.


Considerações:
- Desconto feito.
- É nível inicial de Kenjutsu.


Yui

HP: 799
CH: 350
ST: 1060

Clone

HP: ?
CH: 500
ST: 1100

Inventário:
Equipamentos Básicos:

Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Equipamento Avançado:

Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

Pergaminhos:
- Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung em 14/11/2017, 14:12


Narração @Bluesday

Jamal observava sua aluna com uma expressão um pouco séria, ele estava com sua mão direita sobre o queixo e pegava mais uma espada, a sua base era de madeira e sua lâmina media cerca de sessenta centímetros, ele entregava para ela e pegava a pesada que ela estava segurando.

-Essa espada que lhe dei era melhor para você inicialmente, mas eu gostei de seu esforço com a katana pesada. Seu objetivo agora com essa espada que lhe dei será o de cortar certos objetos indo em sua direção em uma alta velocidade, tente corta-los ao meio ou de forma vertical.

Jamal ia até o seu disparador e na cesta ao lado do disparador havia várias bolas de tênis ele se posicionava atrás desse disparador e falava para sua pupila.

-Começarei leve e vou aumentando a velocidade gradativamente, tente cortar as bolas que irão até você por diversas direções, está pronta? vamos lá!

Jamal apertava o gatilho do disparador e dez bolas simultaneas eram lançadas em direções aleatórias, o objetivo da garota era cortar o máximo de bolas possíveis caso conseguisse cortar as dez, vinte seriam lançada logo em seguida e assim sucessivamente, Jamal falava enquanto disparava as bolas para sua pupila acertar.

-Tente colocar sua velocidade precisão e reflexo juntos com a espada, eu troquei para você ter mais facilidade vamos!

Esperava que sua pupila conseguisse cortar as bolas com a espada.

Jamal:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado em 14/11/2017, 15:47


Treino
Kenjutsu e Força

Yui não conseguia ter um resultado decente com a espada pesada. Era bem obvio aquele resultado. Uma forte shinobi, mas ainda com suas fraquezas, estas que ela estava disposta a superar, ganhando até mesmo um elogio por parte do professor.

Obrigada, sensei. Tentarei como disse.

A pequena havia recebido uma espada menor e mais leve. A diferença era drástica e Yui se sentia mais confortável com ela. Já tinhas as novas instruções e o mestre colocava em prática a sequência de disparo de esferas contra a jovem.

Mantendo uma base amadora ao seu ver, ficava com a perna direita flexionada a frente e a esquerda aberta para trás. Segurando a espada como um samurai, a garota com seus olhos treinados e atentos, usava de sua incrível velocidade para manejar a espada no ar contra as bolinhas. Não iria usar de toda a velocidade, mas também não usaria algo menor. Afinal, precisava aparar todas as bolinhas. Manteria sempre 5 m/s a mais que a velocidade constante de bolas.

Iria primeiro atacando verticalmente de baixo para cima com um saque rápido. Se Jamal notasse bem, poderia lembrar da época da Quarta Grande Guerra Ninja, que Mifune e seus samurais, usavam uma arte parecida com qualquer que fosse aquilo que Yui tentava fazer.

Em seguida, a jovem fazia um novo corte vertical, mas agora de cima para baixo. Ela torcia a espada, brandindo de forma que tentasse aproveitar o embalo feito no ataque anterior, para aproveitar a inercia e seguir com os golpes. Dessa forma ela daria continuidade as demais bolinhas, atacando com um corte horizontal agora e seguindo para mais um vertical. Iria seguir o ritmo das bolinhas e da posição que seu corpo estivesse, para poder sempre aproveitar o movimento finalizado, de forma que lhe ajudasse no seguinte.

Sendo extremamente ágil e com olhos possuindo uma visão altamente apurada, mesmo sem o uso do Byakugan, Yui tinha tudo para não fazer tão feio neste treino com espada mais leve. E até quem sabe, as brincadeiras da infância com tacos e pedaços de madeira ou cano, ajudasse a menina a fluir melhor o treino.


Considerações:
- Velocidade de Yui é 50. Projeteis no sistema, como kunais arremessadas e jutsus lançados, tem 25 m/s. Logo, seguindo essa lógica, Yui estaria usando uns 30 m/s, variando as vezes para 35 m/s, quando achasse que precisasse.

- Hein, eu lhe dei uma brecha pra você poder me fornecer o conhecimento do Estilo de Luta, Iaido, que é feito no País do Ferro. Quero aprender esse estilo, mas até o momento a personagem não tem essa informação. Seria uma boa desculpa para ela ir peregrinar por aquelas bandas.


Yui

HP: 799
CH: 350
ST: 1020

Inventário:
Equipamentos Básicos:

Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Equipamento Avançado:

Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

Pergaminhos:
- Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung em 14/11/2017, 18:59


Narração @Bluesday

Jamal observava o treinamento da garota e ela apenas acenava a cabeça positivamente.

-Muito bem agora vamos a última parte de seu treinamento me ataque com a espada.

Jamal ficava a um metro de distância da garota e se mantinha em posição de batalha esperando que ela a atacasse.

Jamal:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?

Adendos: -Por ordem dos superiores, Jamal não pode dar a informação que você procura,
favor não insistir.


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Convidado em 14/11/2017, 21:35


Treino
Kenjutsu e Força

O pedido do mestre, era inesperado. Atacar ele? Talvez ela não o acertaria. Talvez... Um sentimento de demonstrar toda sua força naquele momento, tomava conta da garota. Ela via uma oportunidade de mostrar a um dos examinadores, o motivo dela se tornar uma chuunin qualificada, já que não pode mostrar para que veio. Entretanto... Pensava em sua vila e no quão desrespeitoso isso poderia ser no primeiro treino de ambos. Achou melhor desistir da ideia por hora e apenas fazer como pedido.

Certo. Irei atacar agora.

Sem delongas, a garota disparava em uma velocidade mediana, para que seu mestre não precisasse se esforçar para defender. Afinal, também era um treinamento, e não uma disputa entre a amadora e o especialista.

Avançou a 30 m/s. Se aproximava do mestre com a katana com a ponta para baixo em sua esquerda, rende ao quadril. Iria fazer um corte na diagonal, subindo para a direita. E Quando a lâmina atingisse seu ápice de altura, ela aumentaria sua velocidade para 40 m/s, retrocedendo a katana para baixo, em um movimento horizontal, com uma leve inclinação para baixo, em direção a esquerda. Finalizaria sua investida com um salto para trás e erguendo a lâmina a sua frente em guarda.


Considerações:
- Okay : /
- Estava revendo os gastos, e com minha resistência, gasto apenas 10 ST por turno. Logo foram 2 turnos, que resultam em 20.
- Desisti da ideia de atacar com tudo. Fica pro próximo treino xD


Yui

HP: 799
CH: 350
ST: 1070

Inventário:
Equipamentos Básicos:

Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Equipamento Avançado:

Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

Pergaminhos:
- Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum