RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Avenidas e Veredas de Ame

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:14


Relembrando a primeira mensagem :

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Trophy10
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_500

Avenidas e Veredas de Ame

Amegakure (雨隠れの里, Amegakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta na Chuva") é uma pequena aldeia oculta, altamente industrializada, localizada em um país desconhecido. Sua arquitetura é composta de vários arranha-céus metálicos com dutos ligados a eles, e linhas de energia labirínticas. Uma série de pequenas aldeias também envolvem Amegakure. Como o próprio nome sugere, chove quase constantemente devido a uma tempestade por cima da aldeia. (Via: Naruto Wiki)

Nesta região, é comum se encontrar um homem melancólico que sempre anda com sua amiga, Megumi, um boneco de pano. Sempre em busca de companhia, está disposto a ensinar aqueles que desejam obter conhecimento.

Mestre de Treinamento:
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 FZeWhnz
Nome: Shuichi Takamizawa
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Pandas (Kuchiyose);

Pandas:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/12/2017, 19:46


Narração @Anzen

Devido a um fato do destino a Kunoichi criava asas e mais invocações com as borboletas, o que ela não esperava era tropeçar ao planar voo, o que ocasionava o ataque da bola que vinha em sua direção acertando seu lado esquerdo a desequilibrando mesmo que não fosse diretamente a dor do golpe que sofreu pela akimichi era considerável. Ela voava mais sentia dor na região das suas costelas esquerdas.

O aburame estava ficando impaciente e invocando de dentro de seus poros duzentos mil insetos esses atacariam todas as borboletas e procurariam a hospedeira dessas para ataca-la. Ao achar ele iria concentrar parte daquela horda de insetos para perseguirem ela aonde quer que fosse visando-o assim drenar seu chakra com os insetos. O aburame fazia uma sequência de selos super rápidos o que fazia com que ele criasse um escudo rotatório que impediria facilmente das borboletas prosseguirem os outros insetos localizavam a suposta hospedeira das borboletas e essas foram comandadas pelo aburame a ataca-la e persegui-la aonde quer que fossem visando seu chakra como recompensa pela luta.

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 DNsFlSGUEAATPbs
Aburame Jageb
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 600/600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 250/1000
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 700/700

Kikaichuu: 400.000/700.000
Shokaichuu: 10.000/10.000

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Cho_akimichi__naruto_oc__by_pictrixel-d6jl72x
Akimichi Claudette
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 970/1000
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 750/800
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 800/900
Obs: Força: 110kg + 25-10 = 125
Resistência 20 + 10 + 15= 45
Velocidade a 25m/s

Jutsu utilizado
Spoiler:

Obs: Desconte 200 de HP. Akimichi desmaiada pois não aguentou o efeito colateral da primeira pílula.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 26/12/2017, 20:04


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Já estaria sem paciência para tudo aquilo como um gosto ruim que invadia minha boca. Minhas borboletas confrontavam os insetos do homem por todas e ele aumentava aquilo.

- Números ahn? Brinque com minhas novas amigas. Kuchy... Aoi

Não haveria chuva ali, apenas um céu azul de mais de duzentas mil borboletas estaria no local como um gigantesco panapaná que desceria ao brandar de minhas mãos como um tornado elétrico espalhando toda grande tensão elétrica por acúmulo a todo o lugar que era molhado pela chuva, não me tocando ou ferindo a uma distância segura descendo contra a casa buscando eliminar cada inseto no caminho junto as borboletas que já fariam minha guarda, eram ao todos em torno de trezentas e cinquenta mil borboletas se alocando como um formoso apocalipse.

Já estaria no limite de meu chakra no vôo e ferida com tudo aquilo, mas com aquilo buscava consumir em meios aos raios a akimichi inconsciente e o Aburame, com uma expressão intensa como a de uma imperatriz sobre aquelas pequenas criaturas. Chisana estaria segura e fora dali, seria apenas aquelas minhas pequenas contra os deles.

- Cuidado com a casa queridinhas!

- Velocidade em vôo 40m/s
- Seis panapanás distintas de Aoi
- Salto para escapar na diagonal para cima e depois alçando vôo
- Se algum risco se aproximar de Chisana ela desinvocar-se-á de pronto
- 60k de Aois encima, 60k embaixo, mais quatro panapanás de 50k
- 80 metros do chão.

missão:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 200/400
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 500/1600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/12/2017, 20:24


Narração @Anzen

Todos os ataques do aburame com os insetos não davam certo e ele era pego nos ataques do panapaná de borboletas o que ocasionava sua morte assim como a da akimichi.

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 DNsFlSGUEAATPbs
Aburame Jageb
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 000/600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 1000/1000
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 700/700

Kikaichuu: 50.000/700.000
Shokaichuu: 10.000/10.000

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Cho_akimichi__naruto_oc__by_pictrixel-d6jl72x
Akimichi Claudette
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 000/1000
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 750/800
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 800/900


Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 26/12/2017, 21:00


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Voaria até o solo e desfaria todas demais kuchys, Hiraika também quando em solo. Os corpos estariam estirados ao solo e muitos insetos acolchoavam o chão, ainda assim, me sentaria em uma parte mais limpa pensativa. Seria saudades aquilo? Não de minha antiga vida, de alguém especial pra mim.

- Kuchyose no jutsu - Yume

Leve para eles meu sorriso minha pequena, diga que estou com saudades e que passo bem, ele pode estar preocupado comigo. E diga também para ele cuidar de minha ursa, está no veterinário, mal tive tempo de pegá-la e ainda que não olhe os bingobooks em hipótese alguma.

- Vá!

Yume enviada para @Shaohao Yung
missão:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 200/400
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 450/1600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 22:04


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

O mesmo homem que me contratara antes para espionar os possíveis ladrões, agora me enviava para ir atrás de seus pertences roubados. Pensaria se seriam os mesmo ladrões, afinal, aqueles eu matei. Chegaria calma e silenciosa próxima a casa, procurando ter alguma noção se havia alguém dentro da mesma.

Furto:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 600/600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 460/1600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 22:23



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota chegou até a casa e não dava para ouvir nada. Podia ter ninguém naquele local ou estavam quietos mesmo. Era um local com dois andares e havia uma porta com janela, na sacada de um dos quartos. A porta da frente, trancada e as janelas fechadas. Até o momento, nada suspeito. Como agiria a garota?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 22:50


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Não queria quebrar nada e chamar atenção desnecessária assim, subiria concentrando chakra em meus pés pela parede calmamente, me aproximando da sacada tentando notar algum som vindo dali, para averiguar se seria possível minha entrada.

Furto:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 600/600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 420/1600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 22:55



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Ali da sacada, podia notar que um ronco era audível. Se olhasse pela janela, poderia ver um cofre grande, semi aberto, ao lado de uma cômoda. Na cama, estava um sujeito dormindo. Não teria outra entrada por ali, a não ser a porta. Era arriscado, mas ela poderia tentar entrar por ali se checasse melhor a porta.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 23:07


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Minha missão seria um furto, estaria na casa certa, um cofre semi-aberto, nada me impedia de ser a pessoa fria que venho me tornando. Respiro com calma, faço alguns selos trazendo a tona algumas poucas borboletas azuis, lhes dando uma ordem em seguida.

Confiram para mim o cofre, uma de vocês sonde a casa vendo se tem mais alguém. Sendo possível carregar para mim o que tem no cofre, tragam para mim, confio em vocês.

Dizia com certa tranquilidade, sabendo que elas passariam mais despercebidas que a mim, já que possuem asas silenciosas as pequenas criaturas aladas.

Furto:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 600/600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 350/1600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 3/1/2018, 13:39



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota fora perspicaz e invocou suas borboletas para lhe auxiliar. Por acaso, a porta não estava trancada e a nukenin apenas precisou abrir uma fresta, para sua borboleta avançar. Ela voou para dentro e foi até o cofre. Entrou por ele e na escuridão, não pôde ver nada direito. Empurrou um pouco a portinha, mas não tinha muito, além de algumas notas soltas e uma pulseira de ouro. Parecia que os ladrões não teriam guardado muito dinheiro ali. Onde estaria?

Enquanto isso, a outra borboleta sobrevoava o local, mas nenhum perigo eminente. E o ladrão dorminhoco, roncava ainda mais alto.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 3/1/2018, 14:12


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Não teria muito lá, bom, ao menos não tanto assim para que me preocupe em focar ali. De toda forma, havia ali, uma pulseira de ouro. Novamente faria alguns selos, trazendo desta vez as borboletas de asas mais resistentes, negras, mandando-as entrar calmamente com um voa silencioso como as demais. Sua ordem era ir calmas, até próximo a cama, ali, acelerarem e executarem o homem com um corte em seu pescoço. Já era uma missão sangrenta desde o início, quatro de seus homens já teriam morrido em minhas mãos, era hora do remanescente cair. Com ele morto, entraria no recinto silenciosamente, vasculhando a princípio o próprio corpo do homem, pedindo mentalmente que as azuis trouxessem para mim tudo que estivesse no cofre. As borboletas negras, ordenava que fossem vasculhar a casa juntos com as azuis já espalhadas, procurando por mais pessoas ali, ou coisas de valor e dinheiro.

Por fim, vasculharia debaixo do colchão, dentro da cômoda, atrás de qualquer quadro no quarto. Não esperaria que antes ele me desse qualquer informação mesmo sobre ameaça, então, minha decisão era procurar por mim mesma. Revirando todo o quarto e me mantendo atenta a qualquer sinal de aproximação.

Furto:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 600/600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 266/1600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 3/1/2018, 14:36



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A borboleta negra, rasgava o pescoço do ladrão, que nem percebia estar sendo assassinado. O ronco sessava e a garota podia invadir sem problemas. A casa estava vazia de pessoas e sua varredura pelo lugar, fora lucrativo, encontrando anéis com jóias embutidas. Tênis de marca e roupas mais cobiçadas. Havia 40 ryous no bolso do defunto e 5 no cofre, que a borboleta trouxe. E era apenas isso que tinha de valor. A garota poderia vasculhar, que não encontraria mais nada.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 3/1/2018, 15:10


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Treino de Força e Kami Bunshin

Estaria acabado, só me restaria retornar para a entrega, entretanto, estava sozinha e podia treinar, não perderia essa oportunidade. Desfaria as kuchyoses no local, e usaria o cofre para treinar minha força, cofres são resistentes e duráveis, seria útil para tal. Colocaria minhas mãos sobre a porta, segurando um lado e outro intensamente com as palmas de minha maos, como dois alicates em alavanco pressionando as extremidades para baixo seguras. Depois, apoiaria meus pés sobre a parede para fazer força em alavanco e ter mais torque para treinar, me sentia meio vândala fazendo isso, mas, era necessário e já teria destruído o quarto afinal, qual o problema se seu dono ali sequer protestava? A força era desprendida intensa, meus músculos se contraíam com intensidade, tanto os da perna quanto os da mão, enquanto a porta continuava imóvel. Pensava vou lhe arrancar sua maldita enquanto fazia uma expressão de dor e ódio acentuada pela cicatriz que cobria meu olho esquerdo, o metal em minha luva chegava a incomodar com toda compressão e minha vestimenta tocava o chão por minha inclinação. Não desistiria, como um último gás eu me mergulharia de cabeça no objetivo em questão de assolar aquela estrutura e quebrá-la, ou, ao menos que algo que evidenciasse meu crescer muscular ocorresse. Teria isso a seguir. Alguns momentos mais naquele tipo de treino estranho e um som seria audível, não o do cofre se partindo que se esperava, um lance de poeira se espalhava e uma surpresa se fazia presente no local, com toda força a parte menos resistente e com um ponto de pressão menor cedia, meus pés quebravam o concreto e adentravam a parede me fazendo rir, não me machucaria, mas teria de tirar meu pé dali. Acabava por apenas continuar aquela prática de força comigo tentando tirar a perna do local em solavancos até estar livre.

Praticaria um jutsu então, dentre os que havia copiado antes, o lia atenta, era sobre um clone feito de papel e logo me poria a executá-lo. Concentrava meu chakra em toda extensão do meu corpo, liberando folhas de papel uma atrás da outra e moldando um origami de escalas enormes, as minhas, assumindo minha forma a minha frente. Moldaria sua cor para que se igualasse a mim e depois passaria parte de minha consciência para si, tinha sucesso, uma outra versão de mim parava a minha frente conferindo se havia algo errado a si própria e logo eu a desfazia para prosseguir.

- Vamos terminar isto.


Jutsu Treinado:
Furto:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Hp10HP: 600/600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Chackr10CH: 192/1600
Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 3/1/2018, 15:15


[sucesso]Treino Aprovado

+ 2 força
+ jutsu Kami Bunshin
+ 50 xp (treino solo)[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame - Página 2 Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos