RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Benisuzume, Hoshigaki Akeido, Nami

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Esconderijo de Kusagakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Survival em 19/10/2017, 20:57




Esconderijo de Kusagakure

Este esconderijo está localizado em algum lugar de Kusagakure ou ao arredor. Outro esconderijo subterrâneo construído inteiramente com a entrada sendo na base de uma formação rochosa. Dentro do esconderijo em si estão inúmeros quartos e uma estátua de uma cobra gigantesca enrolada com velas em seus olhos. Este é o lugar onde Sai tentou realizar a sua missão secreta para matar Sasuke Uchiha. Este é também onde Sakura e Naruto se reuniram com Sasuke depois de dois anos. O confronto culminou com uma porção do esconderijo sendo destruído. Orochimaru, Sasuke e Kabuto posteriormente abandonaram o mesmo (Via: Naruto Wiki). Antes tinha algumas salas intactas com pergaminhos e arquivos secretos acumulando poeira, mas @Freed entrou e roubou os conteúdos, ativando uma armadilha que invocou uma cobra e destruiu o local:



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 17/1/2018, 01:11





Enquanto caminhava juntamente a Hanawanai até o vilarejo da grama, Atsushi passou por um local cheio de escombros, indicando um recinto destruído. Era difícil de imaginar o que havia ali antes do atentado, deste modo, ignorou e seguiu até a aldeia.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 2100/2700
ST: 700/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen em 19/1/2018, 17:01


Ready To Run


Treino de Resistência e Jutsu "Onidoro"

Pararia no mesmo local de escombros onde teríamos passado anteriormente para treinar, aproveitando do jutsu e também do local para tal.

- O que acha, vamos treinar aqui. Gostaria que eu continuasse suas lições de taijutsu?

Começaria então meu próprio treino de resistência, pegando pedras do local para carregar, seriam diversas em tamanhos e formas e dariam uma boa prática fazer isto com elas e então seguia sem problemas com tal fazendo-o com uma a uma. Seguro uma rocha menor, suas encostas ásperas e sua exigência de força está dentro dos meus limites, em minhas costas, carrego-a de um lado a outro do recinto lhe jogando para frente caindo em uma zona mais vazia sem demandar esforços grandiosos. Não o faço muito próximo dos escombros em si, temendo que possa haver algum deslizamento mantendo uma distância de segurança de tal. Em seguida e por sequência, cada vez recolho e segura através de uma caminhada mediana pedras cada vez maiores, sem me importar se estas tem zonas pontiagudas, apenas me atentando a não me ferir e aumentar minha dose de esforço na jornada até o monte de rochas empilhadas que fazia quando as levava e jogava ali. É como se houvesse dois picos de escombros neste momento, uma zona destruída e outra formada só de rochas comuns do local mesmo, com algumas que podem ser partes arremessadas ali, isto seria incerto para mim. O suor escorre de meu rosto e meu esforço é visível em minha respiração e na forma como minhas pernas começam a fraquejar ao longo da prática. Não desisto. As últimas que seletei se aproximam, estas maiores e meu ultimo gás que darei antes da prática do jutsu que adquirimos antes, envolvo minhas mãos em cada uma delas como quem anceia pelo fim, meus lábios entreabertos exalam o ar do cansaço, minhas pupilas se pegam trêmulas e minha sobrancelha encharcada pelo suor, o mesmo que me incentiva e conta meu avanço, as seguro caminhando a passos pesados e lentos, porém firmes e exigindo o máximo de minha resistência, meus pés ameaçam deslizar, vacilar, mas não o fazem e passo atrás de passo me aproximo do monte que talvez se batize montanha jogando ali as últimas pedras do cenário limpo que estaria mais afastado da zona devastada. Esta, evitaria mexer.

Hora de praticar o jutsu, lido o pergaminho que fora me passado no acordo, começaria a busca por sua execução. Não me era muito comum o uso de meu katon, de fato, talvez esta fosse a primeira técnica que usaria tanto deste. Faria os selos necessários, que seria apenas um, tigre, buscando liberar o chakra naquela natureza. Mas este era diferente, não somente devia queimar como se conectar com o alvo para absorvê-lhe seu chakra contra sua vontade e assim o fazia. Libero de meus tanketsus, moldo-lhe a forma como de fantasmas e libero pelo ambiente, fazendo com que persigam qualquer animal ou coisa assim por ali, lhe absorvendo a essência de sua vida enquanto queima o alvo.

- Treinos feitos, o que me diz?

Estou aqui @Atsushi Nobuhiko
Jutsu Treinado:

Katon • Onidōrō
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Esta técnica libera vários fantasmas de fogo que atacam o oponente em enxames após a realização do selo de mão necessário, tais fantasmas podem absorver o chakra de seu inimigo, além de causar sérias queimaduras a quem é atingido, são extremamente rápidos e esguios, assim impossibilitando a maioria dos ataques contra eles, podem ser controlados a longas distâncias.
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 1146/1800
ST: 1300/1400



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen em 20/1/2018, 17:27


Ready To Run


Treino de Resistência e Jutsu "Técnica da Entrada Oculta"

Ainda não teria resposta e começaria um novo treino, de resistência e ainda com aquelas pedras, desta vez porém, apenas carregando uma e de grande porte em exercícios em sequência e séries de números alto e grande esforço, o primeiro seria agachamento oblíquo, pés na aturas dos ombros com suas pontas viradas para fora, coxa flexionadas e movimentos que alinhem minhas pernas, criando uma forma reta entre meus quadris e joelhos até que comece a sentir que este músculo está doendo e que é hora de passar para o próximo, carregando o mesmo por cima de minhas costas e tensionando minhas coxas. Depois, flexões de braço com os punhos tocando o solo gramado alinhando com com os músculos dorsais de minhas costas trabalhando ambos e também criando uma zona contraída que a rocha não machuque no processo de sobe e desce, flexionando e distendendo os músculos de meus braços, principalmente os bíceps. Depois, seguraria este em cima de meu corpo com minhas mãos equilibrando-o, em busca de fazer abdominais, se existisse Rússia, seria o chamado de a russo reto, mas ali poderia ter outro nome, quem sabe, Yuki reto poderia ser apropriado, Yuki é tipo a Rússia afinal. Depois, equilibraria sobre minha perna para erguer estas, este chamado de vela, seria um dos exercícios mais difíceis, seja pelo esforço ou pela tensão de equilibrar aqui acima de meus pés. Um treino longo de resistência, extraindo de mim suor e ar, ofegante como estaria partindo para uma pequena corrida com aqui. Só uma hora ou duas para agitar o corpo e incentivar seu avanço final como deveria ser, afinal, eu precisa de um corpo mais resistente, treinara isto no treino passado ao mesmo local e novamente o faço neste treino com a rocha, buscando aumentar minha carga muscular de longa duração cada vez mais.

Hora de treinar um jutsu, me aproximo de uma formação de pedra qualquer, alguma ainda inteira, relembrando as palavras do pergaminho e aproximando minha mão do local. Meu objetivo, seria criar uma ondulação com chakra, forte o bastante para criar uma abertura no local a qual pudesse passar. Seria útil para invasões e distrações aquela técnica e para isso a treinava. Me concentraria, respirando fundo e buscando então finalmente fazer, fazendo o único selo que seria necessário e empurrando meu chakra para a estrutura. Poderia haver selos que impeçam tal, mas naquela rocha certamente não, assim, fechando meus olhos me concentro e logo uma passagem começa a se abrir dando local para minha passagem através, seria um sucesso e para uma caçadora de recompensas como eu, era ótima aquela técnica.

- Vou descansar um pouco. Dizia adormecendo por ali em uma zona segura afastada da parte mais perigosa cheia de escombros.

Jutsu Treinado:

Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 696/1800
ST: 1200/1400



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 20/1/2018, 18:24





Hanawanai estava se esforçando bastante, treinando arduamente para que pudesse melhorar suas habilidades. Atsushi não sabia de suas convicções, mas a sua própria atonicidade estava irritando-lhe. Não importa que esteja no mesmo território que seus pais, pois seu dever é ser poderoso o suficiente para derrotar ambos sozinho. Para isto, ele precisa se empenhar tanto quanto a Haruno. Com os punhos cerrados, uma veia saltou em sua têmpora em um claro sinal de irritação, quase como se estivesse saindo de um transe.

– Droga! Desculpe, Hanawanai! – Com o típico jeito desarticulado, acompanharia a garota em sua tarefa. – Estive preocupado com idiotices, mas já estou de volta! – Frisou, agarrando as rochas junto a ela.

Precisava se esforçar para que seu corpo acompanhasse o mesmo ritmo de sua melhora em Taijutsu, pois de nada adianta ter maestria e perícia na área se a sua força e resistência não o permitem efetuá-las. Com os braços rígidos, iniciaria o processo de agarrar os pedregulhos, potencializando os músculos dos membros superiores, peitoral, abdômen e costas, tal como o quadril e quadríceps ao agachar e levantar com os objetos em suas mãos. Controlaria a respiração para que sua pressão arterial não aumentasse desnorteadamente, pisoteando firmemente o solo enquanto retirava a primeira grande rocha do lugar. Enquanto estava somente na pioneira, a Haruno já estava indo para a terceira, mostrando que esta atividade era bem simplória e rotineira. Inspirando-se nela, continuaria a fazer a tarefa com bastante afinco, forçando novamente todos os músculos para firmar uma pedra ainda maior contra o seu corpo. Mal conseguia levantar, porém com determinado estímulo em meio a grunhidos, a prendeu, fincando os dedos em sua estrutura. Os passos cambaleantes refletiam a massa do objeto, tal como a expressão agoniante. Assim que soltou o pedregulho, um baque surdo potente junto ao esmagamento do solo gramíneo permitiu que Atsushi soltasse um suspiro de alívio, porém seu treino ainda dependia de mais algumas dessas labutas. O sol se movia pelo céu assim como as nuvens, contemplando o tempo que caminhava ligeiramente a medida que Atsushi continuava a carregar as pedras. Com o auxílio de Hanawanai, uma abertura começava a ser revelada, indicando que ali parecia haver um recinto, o qual ele averiguaria depois, pois já era iminente a potencialização de suas miofibrilas que tanto se esforçavam. O último rochedo fora o maior até então, dedicando grande suor de Nobuhiko para que fosse erguido e carregado até o lugar onde os demais foram deixados. O último silvo dado marcava a finalização do treinamento de força e resistência, porém ainda restava sua técnica.

Como de praxe, mais um jutsu de seu estilo seria treinado, o qual seria uma poderosa armadilha, que quando efetuada com sucesso certamente seria capaz de derrubar mesmo os grandes alvos. Para isto, ele canalizou seu chakra nas extremidades, atividade esta que é extremamente simples para Atsushi, pois ele já está acostumado, tal como é um mestre em Ninjutsu. Os fios emancipados seriam enterrados no solo, completamente escondidos. Ao flexionar seus dedos e fechar a mão bruscamente, eles iriam se erguer, revelando uma teia que rasgaria completamente quem estivesse ali dentro.

– Hanawanai, posso ver este pergaminho? Podemos sim treinar Taijutsu. – Referiu-se ao Onidoro, tal como ratificou o treinamento na arte do corpo-a-corpo.

Considerações:
– Treino de Força, Resistência e Jutsu.

Estilo de Luta Usado:

Hanran no Kugutsutsukai (A Revolta do Titeriteiro)
Selos: Nenhum
Classe: Ninjutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: Apesar de seu conhecimento em Kugutsu, Atsushi nunca gostou de não adentrar na linha de frente do combate, sendo assim, nunca se conformou em lutar usando marionetes. Para tal, desenvolveu um estilo de luta que combina a arte do Kugutsu com o elemento vento, atribuindo o poder de corte do Fuuton as suas cordas de chakra, tornando-as finas e de fio intenso. Mesmo materiais densos como pedra e madeira são facilmente destruídos pelo seu jutsu. A medida que mais chakra é canalizado, armaduras e armas de metais também podem ser alvos singrados.
Notas:
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Kugutsu.
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Ninjutsu.
– É necessário ter estilo de luta Kugutsu.
– É necessário ter elemento fuuton.
– Técnicas devem ser implementadas para seu uso.

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 1800/2700
ST: 600/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Deijin em 20/1/2018, 21:35


[sucesso]Treino Aprovado!
@Atsushi Nobuhiko
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Hanran no Kugutsutsukai - Yotei no Shi (A Revolta do Titeriteiro - Morte Premeditada)"

@Anzen
[+100] XP
[+4] RES
[+] Jutsu "Técnica da Entrada Oculta" "Katon • Onidōrō" [/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen em 21/1/2018, 17:28


Ready To Run


Treino de Resistência

Novamente me sujeitando a um treino de resistência, levo minhas mãos ao céu e a minha cintura repetidamente por sequências ritmadas e compassadas de duzentas e trina e cinco vezes com espaços de dois segundo e meios para uma nova série de igual valor, duzentas e trinca e cinco repetições iguais de um exercício denominado e descrito, polichinelo. Respiro, soo, o que não me surpreende visto o desgaste físico causado por movimento contínuo, diferente das rochas que eu carreguei nos treinos anterior esse é uma prática mais focado em manutenção de explosão constante. Começo em seguida algo parecido, porém toda via, o faço com as mãos a frente de meu corpo subindo e descendo com as palmas abertas para baixo guiando o movimento de polichinelo oblíquo, duzentas e setenta e sete repetições com um tapinho no final para dar sorte em minha perna e três segundos e meio de pausa quando faço esta, as vezes alternando entre uma forma e outra não seguindo uma lógica, exceto pela quantia que rege cada uma das formas. Uma quantia é boa para se iniciar e assim, trocar depois esta rotina criada para dar um balanço no corpo e este não se acostumar com o tipo de esforço empregado e é isto que faço neste momento também, alternando de um exercício de força para um focado em agilidade corporal. Começo em seguida uma sequência de chutes altos a frente de quantia indeterminada e até quando eu fique satisfeita, buscando fazer de forma rápida e ágil em alguns momentos acompanhando pequenos saltos esporádicos para quebra de ações repetitivas, e tirar o tédio que perdura em mim ainda que não queria sentir-lo após tanto tempo praticando a mesma coisa. Socos são a finalização esquemática de tudo, seguindo o mesmo protocolo de serem rápidos e de se atribuírem a natureza esquemática de repetições até a exaustão.

- Quer treinar certo, vamos começar, se aqueça um pouco como eu fiz. Pode pegar de volta, muito obrigada.

Jutsu Treinado:

Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 696/1800
ST: 1100/1400



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Deijin em 21/1/2018, 17:38


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES [/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 21/1/2018, 23:56





Atsushi juntou-se à Hanawanai, realizando o mesmo exercício que a garota. É uma atividade simples conhecida como polichinelo, na qual o shinobi de suna realiza saltos consecutivos, unindo e espaçando tanto os membros superiores como inferiores. É tanto um exercício aeróbico quanto anaeróbico, pois há bastante hipertrofia dos músculos principais destes membros, tal como bíceps e quadríceps, assim como alimentação do ritmo cardíaco e do nível de oxigênio das células musculares. É uma prática de teor bem simples, porém civis despreparados mal conseguem passar dez segundos a realizando, já que o cansaço chega rapidamente.

Por conseguinte, faria a mesma sequência de chutes no ar, observando a maneira como a Haruno os desempenhava para que repetisse de forma igualitária. Certo que sua velocidade e perícia na área eram superiores, o que a garantia uma postura mais robusta e firme, ao contrário de Atsushi. Todavia, ele melhorou muito desde o início de seus treinos com Hanawanai, de modo que está quase se tornando um mestre em Taijutsu, tal como é em Ninjutsu e Kugutsu. Inspirando e expirando rapidamente, adequava a oxigenação para evitar danos à pressão arterial, finalizando a sequência para que recebesse outros ensinamentos.

– E então? – Indagou a garota, recolhendo o pergaminho e guardando-o. Estava a espera do que mais estava por vir.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 1800/2700
ST: 560/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen Ontem à(s) 00:23


Ready To Run


Mestrando Taijutsu

Admirava o quão dedicado era meu aprendiz em taijutsu e se antes eu o via apenas como aluno, aos poucos se tornaria um rival aplicado. Golpeio a palma de minha mão esquerda com meu punho direito animada, gostaria de um combate, mas, ainda não é a hora certa. Respiro me acalmando em pequenos saltos sorrindo e então me viro para Atsushi novamente.

- Se aproxima de se tornar mestre aos poucos, tem quase a minha habilidade em taijutsu e devia se orgulhar, não é para qualquer um. Lembra dos socos que dei na árvore no primeiro dia? Foi uma sequência longa e com grande potência que você ainda não podia realizar, vamos, me mostre uma sequência como aquela novamente, mas, mais como a minha foi.

Dizia meio tagarela pela empolgação o motivando a recriar o primeiro dia de treino de forma melhorada.

Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 696/1800
ST: 1500/1800



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko Ontem à(s) 00:58





A animação de Hanawanai em lecionar Taijutsu motivava somente ainda mais Atsushi, pois percebia uma reciprocidade para com seu esforço. Com um largo sorriso em seu rosto, ouviu atentamente as instruções de sua mestra, percebendo os nuances de suas palavras e feições. Seus olhos vermelhos eram bem marcantes, dotados de certa profundidamente emocional. Por cerca de cinco segundos, acabou perdendo a concentração ao realçar sua íris, como se fosse capturado por ela. Num suspiro leve, recobrou o enfoque, ratificando seu pedido ao balançar positivamente sua cabeça uma única vez.

– Certo! – Respondeu em tom firme e determinado.

A última vez que efetuou uma sequência de socos fora cerca de três treinos atrás, quando sua força e resistência eram de níveis bem menores, assim como sua eficiência em Taijutsu. Provavelmente oito socos já eram suficientes para lhe cansarem completamente, de modo a arfar e ser incapaz de continuar investindo nos golpes. Agora seria o momento de observar a sua evolução, a qual ele está ansioso para ver. Num rápido deslocamento, cobriu a distância entre seu corpo e a árvore em menos de um segundo, atingido seu caule fortemente com um soco que provocou um baque surdo ecoante. A estrutura caulinar balançou, mas não cedeu ao impacto, que deixou uma marca profunda no esclerênquima. Outros sete socos foram efetuados fugazmente, demonstrando um aumento não somente de sua potência, como também da agilidade. Atsushi foi além, aplicando vinte e quatro socos ao final, os quais seriam suficientes para destruir completamente o tronco arbóreo. Ele poderia ir além, mas estava poupando energia para outras atividades.

– Bem melhor, não? – Perguntou para Hanawanai, esperando sua avaliação.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.

Estilo de Luta Usado:

Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 1800/2700
ST: 440/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen Ontem à(s) 01:06


Ready To Run


Mestrando Taijutsu

- Bem melhor mesmo, hahaha.

Dizia o elogiando e dando um tapa em suas costas meio natural, estava me acostumando de fato em ter-lo ao meu lado e isto me surpreendia. O observava um pouco e como seu físico tomava formas com o tempo, tinha certo charme e ainda que não me prenda nisto, tem minha admiração por sua rápida evolução e meus olhos curiosos sobre si atualmente.

Toco seu braço lateralmente, no local que se segue ao antebraço do mesmo para dar as instruções seguintes. Já seria mais ágil e forte, além de durar mais em um combate, precisava agora aumentar o dano que consegue causar em cada ataque.

- Tente colocar um movimento de giro no meio do golpe, isso aumentará um pouco o dano que causará no impacto - diria dando um soco no ar girando meu antebraço de uma forma mais vertical para um final onde meu punho estaria na horizontal - assim, vê?

Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 696/1800
ST: 1464/1800



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko Ontem à(s) 01:27





Realmente estava ficando mais forte. Sua evolução era clara e tudo era baseado no alicerce de sua mentalidade, a qual sempre almeja poder. Retribuiu a ajuda que Hanawanai estava lhe dando com um sorriso, focando no próximo movimento que deveria fazer. Ele tinha como objetivo a ampliação da potência de um golpe, cujo exemplo explicado pela Haruno fora um soco. Sua mão, inicialmente na vertical, iria rotacionar de modo a adquirir uma nova posição durante a investida, a horizontal. Apesar de parecer um movimento simples, há uma base física por detrás, a qual promove uma técnica exímia dos estilos intrínsecos dentre as artes marciais. Para que pudesse manter a eficácia dos ataques, tal como o Gouken lhe permite, amplificar sua robustez é essencial.

– Tudo bem. – Replicou com menos entonação, pois estava com um foco maior.

Manteve-se em postura a frente de uma árvore, inspirando profundamente, nutrindo seus pulmões com o oxigênio atmosférico antes de expulsar o gás carbônico pós-hematose. O braço esquerdo estaria posicionado verticalmente a frente do corpo, descendo latitudinalmente a partir da face até o abdômen. Ali, iria ir para a lateral do corpo, flexionado em noventa graus, antes de ser deslocado fugazmente contra o tronco. Inicialmente, seu punho estaria na vertical, rotacionando durante o trajeto para a horizontal, fomentando a potência do soco ao sustê-lo com o incremento físico-técnico. Repetiria o processo por sete vezes, finalizando um combo de oito socos pausados, mas dotados de muita força.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.

Estilo de Luta Usado:

Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 1800/2700
ST: 400/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen Ontem à(s) 01:35


Ready To Run


Mestrando Taijutsu

Balançaria meus dedos inquietamente fechando e abrindo meus punhos enquanto o via praticar conforme eu instruíra, calma, calma, logo ele seria apto a me mostrar o que sabia, mas, não agora. Caminharia até o mesmo aonde ele também havia golpeado, desferindo um golpe de palma aberta e dedos flexionados contra a árvore e então daria um breve recuo em meu braço para um segundo golpe rápido com meu punho, de força suavemente inferior.

- Golpes rápidos conectados também são uma boa arma, o segundo será um pouco menos potente mas se valerá pelo efeito surpresa, tente também.

Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 696/1800
ST: 1420/1800



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko Ontem à(s) 02:04





Enquanto Atsushi praticava, Hanawanai parecia bastante inquieta, expressando sua ansiedade com os movimentos de suas mãos e dedos. Bem atento, seja por ser um shinobi meticuloso, ou porque ultimamente tem prestado bem mais atenção na Haruno, não pôde deixar de notar a agitação constante. Abriu um sorriso cínico, tal como mostrou uma expressão devassa, buscando brincar com a jovem:

– Ansiosa em me mostrar como socar corretamente?
– Riu internamente, produzindo o barulho com a garganta.

Independente de sua resposta, iria focar na próxima etapa do treinamento, a qual seria voltada para a realização de ataques surpresas. Investidas fugazes tendem a ser menos potentes, mas certamente surpreendem mesmo os ninjas mais atentos, principalmente se a velocidade do usuário for superior a do adversário. Deste modo, Hanawanai realizou uma breve experimentação, atingido a mesma árvore que Atsushi estava a treinar com um golpe aberto e dotado de muita força, porém surpreendendo em seguida com um soco ágil, apesar de seu barulho resultado ter sido menos estridente. É basicamente trocar poder por prontidão.

Em busca de repetir o processo, Atsushi iria afastar o corpo um pouco do alvo, o suficiente para que tivesse que dar um passo a frente para atingir a árvore. Tal como no soco anterior, iria rotacionar o punho da vertical à horizontal durante a investida, potencializando a sua força. Todavia, pouco depois, quase instantaneamente após, faria um soco veloz com a mão direita num ponto mais abaixo. Fora dotado de menos impulso, porém o silvo que liberara ao cortar o ar era bem menos audível devido a alta motilidade. Como antes, iria repetir a atividade até completar uma sequência de oito socos, alternando entre um forte e um veloz sempre.

– É, interessante. – Ponderou, voltando a atenção para Hanawanai mais uma vez ao virar seu corpo para ela. O punho direito estava suspenso na altura da face, apresentando certas escoriações na dorso da mão e dedos tendo em vista a dureza dos exercícios.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.

Estilo de Luta Usado:

Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 1800/2700
ST: 360/800

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen Ontem à(s) 02:27


Ready To Run


Mestrando Taijutsu

- Sabe como é, lutadoras tem um certo ímpeto difícil de conter. Diria vendo como progredia e também suas feridas, o que me orgulhava de fato, houvera em minhas mãos outrora muitas como aquelas, não vistas mais por equipamento adequado para as execuções. - Me mostre agora alguma variação de algum golpe como as duas que praticamos, neste ponto você é mais que capaz de criar e melhorar golpes.

Apenas essas palavras e cruzaria meus braços em aguardo a sua demonstração e seu desempenho seria minha avaliação do fim ou não daquele treino. Tinha expectativas altas por tudo que se decorrera até então e meus olhos, vermelhos contra o sol, revelando o brilho intenso da espero do que seria feito o fitavam diretamente.

Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 696/1800
ST: 1420/1800



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko Ontem à(s) 02:48





S
eu retruque foi dotado de um teor bem macabro. Se houvesse conhecido Hanawanai naquele momento, certamente teria algum tipo de aversão à garota, entretanto, dado o tempo que passaram juntos, Atsushi já está completamente acostumado com a personalidade da kunoichi. Correspondeu coçando a nuca enquanto apresentava um leve sorriso no canto do rosto, ainda mantendo o semblante libertino.

– Estou ansioso para ver esse ímpeto em ação.
– Falou curiosamente. Apesar de se conhecerem há um bom tempo, nenhum dos dois observou as habilidades que o outro detém.

Foi dada a largada para a parte final do treinamento, na qual Atsushi deveria mostrar o resultado de todos os ensinamentos que recebeu até então. Juntar o conhecimento, montar um alicerce e apresentar as bases e fundamentos para Hanawanai. O garoto de Sunagakure sabe o quanto a kunoichi é exigente, então iria se esforçar ao máximo para surpreendê-la e fazê-la se orgulhar do aluno que tem. Ele cerrou os punhos, consentindo com a jovem antes de distar cerca de dez metros de uma árvore.

– Vamos lá! – Retraiu os músculos inferiores, firmando o pé de apoio no solo antes de correr contra o vegetal.

Usou de toda sua velocidade, deixando um rastro para trás, tal como uma pequena cortina de fumaça que se levantou com o seu avanço. Atingiria o caule com um poderoso soco rotacional, amplificando o dano tal como acabara de aprender. Uma sequência de oito socos seria realizada em seguida, antes de Atsushi mover-se fugazmente para detrás da árvore, efetuando quatro golpes com os punhos e quatro chutes consecutivamente. Mais uma vez retornaria para a parte frontal da árvore, desta vez alternando um soco concentrado, mais uma vez rotando o punho, para que em seguida encaixasse um pontapé lateral ágil, nem tão forte quanto o soco, porém detém o fator surpresa.

Terminada a sequência, recuaria para o lado de Hanawanai, agachando o corpo em meio a arfadas na tentativa de recuperar o fôlego rapidamente. Seu treino ainda não havia finalizado, pois restava o aprendizado de um jutsu, o qual a Haruno já havia feito na frente de Atsushi, sendo assim, ele detinha uma noção de seu funcionamento. Para lhe auxiliar, entretanto, recolheria o pergaminho e analisaria seus nuances. Somente um único selo era necessário para sua eficácia, o do tigre, perfeitamente feito pelo sunagakureano para manejar a sua energia em seu interior. Ela fora aflorada e expelida pelos tenketsus, tomando forma de caveiras flamejantes que iriam cercar um cogumelo gigante antes de serem dissipadas no ar atmosférico.

– Estou pegando o jeito, Hanawanai. – Referiu-se ao treino de Taijutsu, posicionando as mãos na altura da cintura. – Quer treinar Ninjutsu? – Indagou a garota, tendo em vista que faz um bom tempo desde a última vez que treinaram esta arte.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu (treino de domingo da semana anterior).

Estilo de Luta Usado:

Gōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Jutsu Treinado:

Katon • Onidōrō
Selos
: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Esta técnica libera vários fantasmas de fogo que atacam o oponente em enxames após a realização do selo de mão necessário, tais fantasmas podem absorver o chakra de seu inimigo, além de causar sérias queimaduras a quem é atingido, são extremamente rápidos e esguios, assim impossibilitando a maioria dos ataques contra eles, podem ser controlados a longas distâncias.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 1000/1000
CH: 1700/2700
ST: 300/900

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen Ontem à(s) 10:43


Ready To Run


- Muito bem, por hoje é só isso e bem, claro que eu quero treinar ninjutsu, permita-me descansar um pouco e o mesmo para você apenas. Diria me sentando também para descansar.



Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 696/1800
ST: 1420/1800



Informações:


Equips:
10 Kunais
10 Pergaminhos pequenos vazios
Pergaminhos:



Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.



Equipamentos especiais:

Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas


Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.


Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml


Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.



Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas

Jutsus usados:



Invocações ativas:




Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

_Gasto meio rank abaixo de chakra

_ Genjutsu puroteko ativo: imune a genjutsus de até rank B

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Deijin Ontem à(s) 12:17


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Taijutsu
[+1] RES
[+1] FOR
[+] Jutsu "Katon • Onidōrō"[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko Ontem à(s) 23:16





Um forte suspiro elucidou um alívio pela finalização de mais um treinamento. Tal como Hanawanai, Atsushi iria descansar também, pois estava extremamente exausto. Iria encostar o corpo na base de um dos cogumelos gigantes da vila e repousar.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 1000/1000
CH: 1700/2700
ST: 500/1100

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum