RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Esconderijo de Kusagakure

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:57


Relembrando a primeira mensagem :

Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Kusaga10

Esconderijo de Kusagakure

Este esconderijo está localizado em algum lugar de Kusagakure ou ao arredor. Outro esconderijo subterrâneo construído inteiramente com a entrada sendo na base de uma formação rochosa. Dentro do esconderijo em si estão inúmeros quartos e uma estátua de uma cobra gigantesca enrolada com velas em seus olhos. Este é o lugar onde Sai tentou realizar a sua missão secreta para matar Sasuke Uchiha. Este é também onde Sakura e Naruto se reuniram com Sasuke depois de dois anos. O confronto culminou com uma porção do esconderijo sendo destruído. Orochimaru, Sasuke e Kabuto posteriormente abandonaram o mesmo (Via: Naruto Wiki). Antes tinha algumas salas intactas com pergaminhos e arquivos secretos acumulando poeira, mas @Freed entrou e roubou os conteúdos, ativando uma armadilha que invocou uma cobra e destruiu o local:



Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Deijin 30/1/2018, 21:36


[sucesso]Treino Aprovado! @Atsushi Nobuhiko
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Anzen 31/1/2018, 11:43


Ready To Run

Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Tumblr_o9q252n5A91sg8uefo2_540

Mestrando Taijutsu

Meus golpes iam sendo executados um a um, enquanto eu me focava também em observar as reações e evolução de meu treinado, era de fato talento e aprendia rápido conforme avançávamos nos treinos. Não possui muita busca em desviar, talvez por julgar que sua velocidade não será suficiente, recebendo os golpes com defesas sólidas. Por fim, o mesmo começa um movimentação rápida e surpreendente, conferindo a mim que estou habituada a sua velocidade costumeiro que algo está errado com o comum, atento-me a seus movimentos, no breve instante que se segue vendo um estranho chute que eu não vira antes.

No tempo que possuo para me defender, já apresentando sinais de cansaço para poder me defender com apenas velocidade, procuro me abaixar gradualmente enquanto recuo meu rosto e desfiro um soco para cima alvejando sua perna, com isto, combinando minha velocidade de movimentação para trás e para baixo, comprando tempo e complementando o soco ascendente para dar continuidade no chute de forma que ele passe por cima de minha cabeça. Com o baque de meu punho em seu golpe, ainda que por minha força seja capaz de desviá-lo como queria meu corpo projetaria-se mais intenso para baixo, deste modo, não resisto a queda pousando sobre minha mãos esquerda girando meu corpo em seu eixo e buscando um chute como os do estilo capoeira contra seu rosto para afastá-lo.

Pegaria distância ofegante sorrindo com seu avanço, seu golpe apresentava um risco real a minha vida naquele momento e só não se fez real por causa de meu conhecimento acerca de taijutsu. - No taijutsu, velocidade pode ser relativa, ser mais lento nem sempre quer dizer que não consiga desviar. Dizia o convidando a assim como eu fiz, desviar de um ataque meu a todo vapor, sem pensar tanto se conseguiria ou não. Avançaria contra o mesmo em um avanço veloz e furioso fixando primeiro uma de minhas pernas no solo com intensidade desferindo um chute alto na direção de seu pescoço, seguido de um segundo tão rápido que se mostra quase imperceptível na mesma altura. O jutsu era forte o suficiente para matar alguém case conectasse, mas, voltaria atrás caso algo saísse errado.

- Shoten supuringu

Esconderijo de Kusagakure - Página 3 C4Mh65B
Haruno Hanawanai:
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Hp10HP: 600/600
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Chackr10CH: 1360/1800
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Stamin10ST: 1020/1800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Deijin 1/2/2018, 20:47


[sucesso]Treinos Aprovados! @Anzen
[+100] XP
[+3] RES
[+1] CM
[+] Jutsu "San"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 10/2/2018, 02:16




Esconderijo de Kusagakure - Página 3 8811d5873699c5947d4b4623225ad4ce

Atsushi estava em seu limite e Hanawanai sabia disto. A respiração ofegante, o corpo inundado do líquido salífero e os músculos trêmulso entregavam completamente sua falta de resistência. Pouco depois de proferir o que seriam as últimas palavras do treino, a Haruno avançou rapidamente contra Nobuhiko, encurtando a distância entre ambos num intervalo menor que o jovem de suna esperava. A frase proferida pela sua companheira ecoou em sua mente, alertando-o a cerca de uma provável esquiva, mesmo que de caráter improbo para o momento. Vislumbrou seu chute alto, o qual fora refletido nas lentes de seu óculos. Atsushi buscaria mover o pescoço para a direita, deslocamento este que possibilitaria o pontapé de Hanawanai passar reto no ar. O garoto, entretanto, não estava preparado para uma segunda investida, a qual fora efetuada fugazmente após a primeira. Um jutsu que exige total equilíbrio e domínio do corpo, principalmente dos membros inferiores. O shinobi não tinha velocidade e reflexo capazes de mais uma evasiva, o que o obrigou a levar o antebraço esquerdo de encontro a perna da kunoichi, almejando bloquear ao máximo seu ataque.

– Argh... Um pouco injusto este combate, hahaha. – Brincou com sua companheira assim que desabou no solo com suas nádegas, apoiando o corpo com os braços espaçados nos flancos.

Considerações:
– Treino de Taijutsu, Força, Resistência e Jutsu.
– Esperando avaliação.


Estilo de Luta Ativo:

Equipamentos:

Esconderijo de Kusagakure - Página 3 200px-Donquixote_doflamingo
Atsushi Nobuhiko:
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Hp10HP: 900/1000
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Chackr10CH: 2345/2700
Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Stamin10ST: 180/1100

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Kusagakure - Página 3 Empty Re: Esconderijo de Kusagakure

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos