Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 17:27 por Wa_Shiranai

» Dojo de Konoha
Hoje à(s) 17:16 por Shaohao Yung

» Santuário Nakano
Hoje à(s) 16:54 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 16:50 por Kedōin Akeido

» Segundo Campo de Treinamento
Hoje à(s) 16:44 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 16:39 por Deijin

» Floricultura Yamanaka
Hoje à(s) 15:53 por Wa_Shiranai

» Campo Rochoso
Hoje à(s) 15:40 por Wa_Shiranai

» ┕ Far away ┓
Hoje à(s) 13:32 por Bluesday

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:35 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:30 por Deijin

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 11:21 por Mugetsu

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 11:10 por Mugetsu

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 06:43 por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:41 por Doll House

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Shaohao Yung, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

País do Trovão x País da Geada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País do Trovão x País da Geada

MensagemPostado por Survival em 19/10/2017, 22:22

Fronteira com o País da Geada

O País da Geada (霜の国, Shimo no Kuni) está localizado entre os Países das Fontes Termais e do Relâmpago. Esta região foi no passado um palco de intensos combates da Quarta Guerra Mundial Ninja, tendo o Daimyō da Geada sido obrigado a evacuar seu povo até Konoha, onde ficariam hospedados até o término da mesma.

Para demarcar as fronteiras, alguns trechos são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País da Geada. Há um longo gramado que liga os dois países, tendo a visão das montanhas do País do Trovão ao fundo oposto da grande floresta do País da Geada.

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Geada com ligação ao País do Trovão deve postar neste tópico.

Re: País do Trovão x País da Geada

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 7/11/2017, 10:21

Eu, Fishslim e Zow Zow

A brisa fria e úmida da floresta a frente vem de encontro ao meu rosto tocando as poucas mechas de meu cabelo que estão soltas, balançando-as com a leveza e a calma que o ambiente me sugere. O ar revigorante e com cheiro de orvalho preenche meus pulmões me enchendo de curiosidade e vontade de explorar, de ir adiante apesar de ter total ciência que não é uma boa ideia cruzar as fronteiras - Não o farei, não por hora.

Me acalmo fechando meus olhos, atentando-me a qualquer pequeno som que possa ouvir dos pássaros citados e ainda nada parece me ocorrer, apenas o vento sobre as folhagens e algumas cigarras. Exploro os limites caminhando até bem próximo a divisa, cabelos presos, armas embainhadas, bandana na perna e o primeiro sinal de que estaria sim no local correto. Após um silvo breve, com um canto intenso, a primeira águia da sinal de vida acompanhada ainda por outra da mesma espécie.

Círculos intermináveis a minha volta e nenhum ataque de fato era utilizado, algo me incomodava naquela situação, recuaria um pouco para ver se também elas abandonariam o local e as seguiria. Bem próxima as fronteiras, seguia a passos rápidos perseguindo para onde iriam os pássaros até que estes pousam em uma montanha por ali. Não parece haver sinal de vida aqui, as águias permanecem quietas em seu ninho por algum tempo antes que eu possa descobrir o que de fato estaria acontecendo.

Sentada sobre um galho, disfarçando minha presença entre as folhagens fico algum tempo apenas observando-as até que os primeiros sinais de vida invasora surgem. Dentre risadas e cochichos um grupo de garotos caminha lentamente até o ninho dos pássaros e ficam um pouco abaixo de mim. Um sinal sonoro e eles avançam assustando as aves e depois se escondendo com ajuda de Kakuremino no Jutsu, deixando as aves enfurecidas enquanto alçam voo rodeando nos céus procurando a origem de quem as atacou até que se direcionam a travessia de fronteira próxima, provavelmente, realizando um dos "ataques".

Foursides, parece que vai ter chance de brincar um pouco...

Retirava de minhas costas a grande shuriken, arremessando-a intensamente ao lado de onde estariam os garotos. A arma se fincava contra a pedra bruscamente assustando os dois garotos que caíam ao lado de joelhos e eu pousava num salto a seu lado, eles esboçavam tentar fugir, mas lhes dava um tapa em sua cabeça e os empurrava a frente enquanto recolhia Foursides rodando-a sobre meu dedo ameaçando-os.

A direção era o caminho próximo a entrada, afinal, ainda tinha aquele que fez os sinais não muito longe. Também não muito sortudo, a situação não podia ser mais engraçada e me tirava uma gargalhada, afinal, as águias estariam sobre o moleque enfurecido enquanto esse corria em círculos desesperado. Chegava próximo espantando as águias, e me aproximando do garoto encostando a shuriken em seu rosto e apontando na direção que desejava que eles andassem.

Sempre a minha frente, entre resmungos e lamurio os garotos caminhavam comigo de retorno a vila para que os entregassem no posto de atribuição de missões e os pais deles fossem chamados. Meu semblante era convincente para que não fugissem, afinal minha amiga ainda estava em mãos e um delinquente a menos não me faria falta.

Missão aceita:
Águias Descontroladas
Rank: D
Descrição: Recentemente Águias tem atacado visitantes e comerciantes do País do Trovão nas fronteiras, suspeita-se que algum ninja esteja por trás destes acontecimentos manipulando as aves. Vá até lá e investigue o caso.
Locais: País do Trovão x País da Geada

Keiko:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400

Informações:
Equipamentos:

Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.

Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.

Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:

10 Kunais

3 Papéis Bomba

1 Granada de fumaça

2 Chaveiro explosivos

Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima

The fight has new begin

Yotsuki Keiko
YOTSUKI

MensagemPostado por Ace Uchiha em 11/11/2017, 19:56

Continuaria a minha viagem de volta para Konoha, correndo para que chegasse as fronteiras o mais rapidamente possivel.

HP: 1395/1400
CH: 2200/2800
ST: 1000

Equipamentos:

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon  é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 10;
Shuriken - 10;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
Papeis Bomba - 6;´
Senbons - 4
Kunais de Tres Pontas- 3
Makibishi- 3
Chaveiro Explosivo- 1
Bomba de Fumaça- 3
Bomba de luz- 3
Guizos- 1
Hip-Pouch-1
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)

MensagemPostado por Lauts em 11/11/2017, 23:07

[alerta]Negado

- Você deve fazer o Pedido de Expedição.
[/alerta]

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: