RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Konoha - Página 8 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Konoha - Página 8 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Konoha - Página 8 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Konoha - Página 8 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Konoha - Página 8 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Konoha - Página 8 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Konoha

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 01:52


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha - Página 8 Trophy10
Dojo de Konoha - Página 8 Dojo10

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Konoha - Página 8 MMhYjt9
Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Suiken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilos de Luta:

Jutsus Gōken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 13/12/2017, 01:57


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
-Por hoje é tudo, vá descansar! Dizia para a mulher enquanto esperava Kenichi aparecer para me ensinar um taijutsu.

Obs: C.M Resistência e Konoha Gouriki Senpuu

Dojo de Konoha - Página 8 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 8 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1200/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/12/2017, 13:42


[sucesso]Treino aprovado @Fiora
[+] 1 Taijutsu
[+] 1 RES
[+] 1 FOR
[+] 150 Xp [/sucesso]

Narração @Shaohao Yung

O sensei calmo levava o pergaminho para o jovem treinar, havia chegado de algum tipo de viagem e estava se desarrumando.

- Fique a vontade jovem, conhece o ambiente.


Dojo de Konoha - Página 8 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 8 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 8 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 8 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 13/12/2017, 18:34


Espadachim, Hoshi
Agradeço Yung pelo treinamento, então pego de meus pertences e assim saiu do Dojo, com Hachiko me seguindo em meu lado.




Dojo de Konoha - Página 8 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 1500 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 13/12/2017, 18:54


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Começava meu treinamento, primeiramente sentava-me no chão e cruzava minha perna direita sob a esquerda e ficava em posição de lótus, conforme o tempo se passava eu entrava em estado de espírito nesse modo tudo era possível. Deito tranquilamente sobre o chão e começo a fazer elevações com meus braços para cima e para baixo iniciava uma sessão em estado meditativo isso fazia eu contornar a dor caso eu sentisse, meu objetivo era fazer inicialmente 500 flexões isso não era lá muito problema para mim era só um aquecimento para os outros exercícios.

Depois de feito as flexões deitava-me de barriga para cima e elevava meu tórax em direção ao meus joelhos era uma sessão de abdominais meu intuito de fazer aquilo juntamente com as flexões era ganhar a maior resistência possível que meu corpo pudesse aguentar, 1000 abdominais era o que minha juventude pedia e eu fazia naquele estado, fiz de modo lento para que sentisse toda a extensão de minha musculatura se movendo. Agora fazia lateralmente as abdominais colocando meus braços e forçando-os no meu lado esquerdo e direito fazendo um total de 2000 abdominais nesse estilo.

No meu estado de espírito ia calmamente até o canto do dojo pegar uma das cordas de treinamento que Kenichi possuía, e começava ali a pular corda fazia de modo diagonal e normal e isso consequentemente aumentava a resistência não só de minhas pernas como também de minha região abdominal, eu não queria cair no chão então aumentava a velocidade da corda e isso fazia com que ardesse bastante meu tórax e doesse minhas pernas, depois de 5000 pulos com a corda voltava ao meu mundo espiritual voltando-me ao mundo terreno.

Me mantinha agora na posição de plantar bananeira e começava a fazer flexões nesse modo, depois de fazer 10000 flexões com ambos os braços eu sentia a dor desses mais finalizava meu treinamento ali.

Jutsu

Pegava o pergaminho que Kenichi me dava e o abria, era um taijutsu formidável o que eu iria aprender o taijutsu era de nível B ele consistia em um chute giratório combinando velocidade e poder. De fato eu teria que combinar minha velocidade com minha força em um chute giratório com uma força avassaladora, avistava ao longe um dos bonecos de treino de Kenichi e usaria tal técnica nesse boneco. Corria velozmente em direção ao boneco e em um salto giratório atingia o tronco dele o despedaçando ali mesmo. -Furacão Forte de Konoha! De fato aquele taijutsu era deveras muito poderoso e este tinha se juntado ao meu repertório de taijutsus.

Obs: Resistência C.M e Konoha Gouriki Senpuu

Taijutsu Usado:
Spoiler:

Dojo de Konoha - Página 8 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 8 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1050/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/12/2017, 20:41


[sucesso]Aprovado
[+1] RES
[+1] CM
[+] Jutsu
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 13/12/2017, 20:55


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Terminado o treinamento deitava em um colchonete com o qual estava num canto do dojo e ali adormecia.








Dojo de Konoha - Página 8 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 8 Hp10HP: 800/800
Dojo de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1050/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/12/2017, 19:26


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Acordava e saía do colchonete iniciava meu treinamento. Começava mais um treinamento naquele dia, meu foco era amplificar e aumentar a minha velocidade corporal, começava fazendo pequenas corridas em volta do tatame no dojo e conforme dava as voltas aumentava minha velocidade e meu objetivo ali era fazer 500 voltas. Como estava com o peso em meus pés isso dificultaria um pouco minha corrida mais era de fato necessário para que eu pudesse correr velozmente em meu ápice de minha juventude.

Saía do dojo e avistava ao redor do mesmo algumas coisas como carroças, cavalos, pessoas, e diversas outras coisas que serviriam para me ajudar no meu exercício de velocidade. Começava a correr em direção a estes obstáculos a todo vapor mesmo com os pesos em meus tornozelos tentaria usar toda minha juventude para me auxiliar nisso, o primeiro obstáculo era um cavalo dava um salto e com o auxilio de minha mão direita prosseguia para o segundo alvo.

O segundo alvo era os comerciantes, eu simplesmente passava por eles correndo e me desviando deles, em minha frente a cinco metros tinha uma grande carroça quebrada eu saltava por ela utilizando-me de toda minha agilidade corpórea, agora a dez metros de distância tinham dois comerciantes carregando um vidro que aparentemente parecia ter longos metros de cumprimento.

Aumentava mais minha agilidade e velocidade corpórea de forma que saltasse por sobre aquele vidro sem quebra-lo, agora tinha um muro grande a minha frente feito de pedra que os pedreiros estavam fazendo, devido a minha intensa velocidade passava por aquele muro e o vento quase derrubava os tijolos que eles amontoando um sob o outro.

Meu último obstáculo, era a montanha que ficava atrás do dojo de konoha e de outras casas, corria velozmente até ele e inclinando um pouco meu corpo para ganhar mais impulso junto com minha velocidade eu subia aquela montanha sem usar o jutsu de academia que colaria meus pés, ao chegar ao topo da montanha descia novamente voltando-me ao dojo para aprender um dos jutsus que comprei na loja de konoha.

Jutsu:

Abria o pergaminho com o qual eu comprei e avistava o que era preciso para executar tal jutsu. Segundo o pergaminho esse jutsu precisaria do selo do tigre para ser utilizado, uma vez feito o dedo inteiro teria que ser introduzido no ânus do ninja. Ficava inicialmente sem entender o que esse jutsu fazia mas depois um tempo percebi para que servia, para não constranger Kenichi a ser exposto por esse taijutsu ia até um dos bonecos do dojo e me posicionava atrás do boneco com meu corpo agachado, fazia o selo do tigre e introduzia na região anal do boneco enterrando todo o dedo naquele lugar, ao utilizar esse taijutsu pensava comigo mesmo. -Hum.. isso vai fazer meus dedos federem a cocô, isso não tem nada a ver com juventude, mas, vai que pode me ser útil algum dia. Depois disso aprendia tal taijutsu mesmo que não combinasse com minha juventude energética.  
   
Taijutsu usado:
Spoiler:


OBS: Velocidade & Sennen Goroshi.


Dojo de Konoha - Página 8 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 8 Hp10HP: 800/800
Dojo de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1890/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 14/12/2017, 20:19


[sucesso]Aprovado
[+2] Vel
[+] Jutsu
[+] 50 xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 15/12/2017, 15:29


Espadachim, Hoshi

Constituição Mental e Resistência

Me aprontava para sair do Dojo, quando planejaria treinar pelos arredores do mesmo, caminho até atrás do Dojo e ali eu viro de bruços para o chão, colocando força em meus braços e iniciando o treinamento aonde eu buscaria aumentar mais ainda de minha resistência. Mantenho a minha respiração calma e profunda, inspirando pelo nariz e soltando o ar lentamente por minha boca no qual estaria acumulado em meu pulmão, cada um em sua determinada hora me proporcionando uma força melhor enquanto levantava o peso de meu corpo naquela sessão de flexões. A cada flexão realizo uma contagem em meus pensamentos, no intuito de não me cansar falando os números em voz alta "- vinte e três, vinte e quatro, vinte e cinco, vinte e seis..." e assim continuo esperando não perder nenhum, desta vez eu não faria um número tão grande que nem em meu último, apenas foco em aumentar o mínimo de minha resistência enquanto ainda estaria a treinar de meu corpo, e aguentaria o treinamento por mais alguns segundos, enquanto o pequeno Hachiko ficaria a me observar um pouco longe, eu riria para o mesmo, que me trazia uma emoção de felicidade e como também meus pensamentos. Quarenta minutos ali realizando de flexões, estaria em um número considerável grane então eu pararia por ali, me sento ao chão e me decido meditar após ler de um ninjutsu não muito simples.

 
Os meus pensamentos estariam indo longe dentro de minha cabeça, e minha meditação estaria calma e profunda, nada em minha mente para atrapalhar de minhas memorias. Em um estado zen naquele momento eu estaria, os meus pensamentos estariam se florescendo aos poucos, e então a minha mente iria fluindo e calmamente buscando aumentar de minha constituição mental, nisto eu procuraria aquecer de meu próprio chakra antes mesmo de começar o treinamento. Passavam-se em torno de quinze minutos desde o inicio daquela meditação, o meu corpo estaria bem calmo, pelo menos mais do que o comum e como também a mesma coisa acontecia com a minha mente, eu logo passaria a finalizar daquela meditação, de uma maneira silenciosa e lenta, demorando mais três minutos, e assim eu abria os meus olhos e olhando indiretamente para o céu, inicio o meu treino de jutsu.
 
O chakra passava por minhas mãos, teria que lembrar que aquilo seria uma variação vindo do próprio Chidori, o chakra concentrado em minha mão passa a expandir para outras partes de meu corpo, aos poucos eletrizando as áreas concentradas, mas estes choques não seriam muito fortes, quando de repente a carga começaria a aumentar, eu sentia isto apenas com os meus olhares e como também com a quantidade de chakra ali, respiro profundamente e continuo a concentrar mais e mais chakra quando de repente o meu corpo fica repleto por aquele ninjutsu por um pequeno tempo, após eu parar de concentrar chakra no mesmo, aquilo serviria para um bom contra-ataque futuro.
 
Finalizando meu treino, entro no dojo e no quarto aonde costumava a ficar, e descansaria ali.




Dojo de Konoha - Página 8 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5360 | 5700
ST: 1500 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Ichi 16/12/2017, 17:04


[sucesso]Treinamento Aprovado.


[+] 50 Exp

[+] 1 Constituição Mental

[+] 1 Resistência

[+] Jutsu
[/sucesso]

Obs: Eu acredito que você tenha esquecido de botar que treinou Jutsu, de toda forma, ai está.
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 16/12/2017, 18:12


Espadachim, Hoshi
Me levanto, pego Hachiko e saiu do Dojo.



Dojo de Konoha - Página 8 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5700 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 19/12/2017, 00:54


Espadachim, Hoshi
Chego no dojo junto com Hachiko, caminho lentamente até o meu quarto e ali eu me deito em um dos colchão, e o pequeno cão cansado deita ao meu lado, e assim pegamos no sono.



Dojo de Konoha - Página 8 Project-fiora-icon
HP: 899 | 900
CH: 5100 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 19/12/2017, 18:55


Espadachim, Hoshi
Acordo e saiu do local junto com Hachiko.


Dojo de Konoha - Página 8 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5700 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 21/12/2017, 00:08


Espadachim, Hoshi
Acordo, tomo uma ducha e visto minhas roupas, deixo o pequeno Hachiko no Dojo descansando, e procuro treinar.

Dojo de Konoha - Página 8 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5700 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/12/2017, 15:37


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Virava-me para o Kenichi sensei e falava para ele super empolgado. -Sensei eu estou pronto, para aprender a romper os limites da juventude eterna. Me ensine o oitavo portão! Dizia empolgadamente para ele.

OBS: 8° Portão, Resistência e C.M

Dojo de Konoha - Página 8 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 8 Hp10HP: 800/800
Dojo de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1500/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/12/2017, 15:54


Narração @Shaohao Yung

O sensei de pronto pegava um pergaminho e dava ao jovem passando a mão em sua cabeça orgulhoso.

- Use com sabedoria, se possível, não use.

Dojo de Konoha - Página 8 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 8 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 8 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 8 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 27/12/2017, 14:00


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Aquele pergaminho era diferente de qual quer outro que havia visto no dojo, ele era vermelho e tinha sete selos, aquilo me chamava muito atenção mais eu já imaginava o porque era nada mais do que oitavo portão, o portão da morte o portão que gai sensei utilizou na guerra ninja dizem que quem abre este portão seu sangue é evaporado através de uma aura avermelhada.

Guardava esse pergaminho em meu bolso e ia até o jardim movimentado cheio de alunos no dojo do Kenichi sensei e sentava-me no chão inspirava e expirava lentamente conforme fazia isso entrava no mundo onde minha mente tinha ‘poderes’ os alunos conforme eu meditava desapareciam, e só ficava somente eu naquele lugar levantava-me com os olhos fechados e decidia naquele modo fazer alguns exercícios para adquirir um corpo mais resistente.

Deitava-me no chão, e colocava meus braços rente a meu rosto e começava a forçar meu abdômen fazendo elevações para cima e parando para sentir melhor a minha musculatura conforme ficava parado naquela posição meu abdômen ardia de dor mais eu me acostumava com aquilo, fazia a mesma coisa com as laterais de meu tórax parando do mesmo jeito e fazendo aquilo arder.

Levantava-me lentamente e respirava profundamente em postura de plantar bananeira e começava levantar meu braço direito e esquerdo simultaneamente isso fazia com que meus braços doessem mais me ajudariam no meu treinamento, até porque eu precisava compensar minha inabilidade em ninjutsu e genjutsu de alguma forma.

Equilibrava meu corpo nessa posição com um braço era difícil e por um momento eu quase que perdi meu equilíbrio de imediato porém, usava meu outro braço para manter minha posição e começava a fazer flexões na postura de plantar bananeira, era meio difícil mas conforme eu fazia meu corpo aos poucos se habituava, assim eu voltava-me ao normal e saía de meu estado meditativo e agora era a hora de aprender como abrir o oitavo portão.

[8° Portão]

Rompia os setes selos que tinha naquele pergaminho vermelho e então eu o abria, lentamente, e começava a ler o seu conteúdo. “Para aqueles que desejam abrir o oitavo portão, deve-se primeiramente com o dedo polegar seja ele qual for colocar no tenketsu do oitavo portão no peito, no lado esquerdo transferindo assim o chakra para esse portão e consequentemente o abrindo. Há uma regra em específico para utilizar tal portão, proteger aqueles a quem ama mesmo que morra para isso. Quem abre este portão tem a força e o poder temporário superior a de um kage, suas sobrancelhas ficam grandes e vermelhas assim como o cabelo do usuário ao abrir este portão, uma aura avermelhada é visível ao abrir esse portão, é o sangue evaporando, o coração bombeia 500 vezes mais rápido que o normal e a dor é excruciante, supera a dor de qual quer outro portão aberto. Há chances de durante o uso os ossos do usuários trincarem devido a potência do chakra sobre o corpo. Após o uso o corpo do usuário é carbonizado.” Após ler todas as instruções desse portão meu corpo inteiro se estremecia por um breve período, eu ficava sem reação por um tempo mais depois eu voltava ao normal, fechava novamente aquele pergaminho vermelho e entregava ao Kenichi sensei inclinando minha cabeça para baixo em forma de respeito a ele e depois disso eu ficava sentado no tatame no dojo próximo a um pilar que sustentavam aquela casa.

Obs: C.M Resistência e 8° Portão.

Dojo de Konoha - Página 8 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 8 Hp10HP: 800/800
Dojo de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1500/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 14:13


[sucesso]Aprovado
[+1] Constituição Mental
[+1] Resistência
[+] Portão "Shimon"
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 27/12/2017, 20:12


Espadachim, Hoshi
Os meus passos eram lentos, mas eu veria o Dojo logo a frente, Hachiko parecia me sentir já que era o primeiro a me receber, pulando em meu colo, e então o recebia um profundo e forte abraço. O pegaria e então sairia dali.



Dojo de Konoha - Página 8 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5700 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 29/12/2017, 16:04


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Ia até o Kenichi e perguntava a ele prosseguindo com meu treinamento. -Sensei ouvi falar sobre o Hachimon Tonkou no Jin. Dizem que abre todos os portões simultaneamente, gostaria de adquirir conhecimento a respeito de como usa-los para momentos críticos. Esperava Kenichi se pronunciar.

Obs: C.M Resistencia e Hachimon Tonkou no Jin.

Dojo de Konoha - Página 8 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br

Wakai Punk Lee:

Dojo de Konoha - Página 8 Hp10HP: 800/800

Dojo de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 400/400

Dojo de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1500/1500


equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 8 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos