RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Konoha - Página 9 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Konoha - Página 9 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Konoha - Página 9 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Konoha - Página 9 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Konoha - Página 9 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Konoha - Página 9 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Konoha - Página 9 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Konoha - Página 9 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Konoha - Página 9 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Konoha - Página 9 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Konoha - Página 9 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Konoha - Página 9 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Konoha - Página 9 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Konoha - Página 9 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Konoha - Página 9 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Konoha

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 01:52


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha - Página 9 Trophy10
Dojo de Konoha - Página 9 Dojo10

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Konoha - Página 9 MMhYjt9
Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Suiken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilos de Luta:

Jutsus Gōken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 29/12/2017, 19:48



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Yung
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Aquele rapaz chegava em meu dojo novamente. Era um estupefato garoto. Muito determinado e a juventude corria por seus sangues, tão forte e flamejante, como o doce aroma delicado do chá de cidreira. Ele queria aprender saber o conhecimento supremo do Hachimon Tonkou. Entretanto, era algo que eu não daria tão fácil, nem para meu melhor amigo.

Se quer aprender o último portão. Deverá conseguir me mostrar que é capaz. Terá que tomar ele de mim.

Eu mostrava o pergaminho para o garoto, dentro de meu chapéu e então colocava de volta na cabeça. Me posicionei a sua frente e então concentrei todo meu ki em meu corpo. A aura poderosa tomava posse de mim e então eu mencionava.

Seimon... KAI!

Dojo de Konoha - Página 9 09b87f476a7ed7d364143cc91d3154a1fb441d39_00

Pode vim garoto.

Dojo de Konoha - Página 9 MMhYjt9
Kenishi:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Narração em 1° Pessoa
- Pegando o jeito. Paciência comigo, rs.
- 3° Portão Aberto.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/12/2017, 00:39


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Ao meu ver aquilo era uma boa oportunidade para me habituar aos portões ganhando a adaptação com a qual eu queria eu teria que pegar o pergaminho dentro do chapéu do Kenichi. -Pegar ele do senhor? OK. Levava minhas mãos cruzadas próximo de meu rosto sete portões era abertos simultaneamente. -SÉTIMO PORTÃO: PORTÃO DO CHOQUE! ABRIR!! Tamanha era o poder dos 7 portões sobre meu corpo a aura era azulada e ocupava todo o espaço do dojo meu corpo ficava vermelho, a minha velocidade e força naquele estágio era até então superior ao de meu mestre.

Começava a minha investida em direção a ele num piscar de olhos para um ser humano normal o tentava pressionar com um chute giratório girando todo meu corpo em 180° visando acerta-lo precisamente em seu tórax tentando-o atirar para longe. -FURACÃO VIOLENTO DE KONOHA!! Continuava tentando executar um chute de cima para baixo consecutivo com uma rasteira e um chute alto em direção ao queixo visando-o acerta-lo.  

Força: 80  Velocidade: 65 m/s

Estilo de Luta:
Spoiler:

Taijutsu Usado:
Spoiler:

Portões Abertos:
Spoiler:

Obs: Devido a regra do clã Lee, e meus pontos em resistencia na regra, o gasto de stamina é de meio rank ao da técnica usada ou seja 150 de stamina são gastos ao inves de 300, devido aos pontos em resistencia. E devido a adaptação especial dos Lee ao Hachimon eles não precisam rolar dados no 6° e 7° Portão.

Treino de C.M RES & Hachimon Tonkou no Jin.

Dojo de Konoha - Página 9 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: 625/800
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: 3810/1500

equipamentos:

pergaminhos:
Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 30/12/2017, 17:56



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Yung
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O rapaz era impetuoso e muito impulsivo. Sua pior qualidade, eu diria. Ele ativava o penúltimo portão logo de cara. Eu não gostava daquilo. Iria mostrar a ele a versatilidade de como utilizar o sétimo portão. Quando ele se aproximou para me golpear, eu agi.

Muito lento, garoto. KYOUMON... KAI!

Dojo de Konoha - Página 9 Tumblr_ma9qz7LYpu1rvo5us

Igualmente, eu liberei meu sétimo portão, no momento que ele estava para entrar em contato com meu corpo. Porém, a liberação de poder foi tamanha, que a pressão exercida freava o jovem Lee, fazendo-o ficar no ar parado por alguns instante e o arremessando de volta para trás, indo ao encontro da parede, causando algumas rachaduras no concreto e causando certo dano ao rapaz.

DE NOVO RAPAZ! USE A CABEÇA.

Dojo de Konoha - Página 9 MMhYjt9
Kenishi:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Narração em 1° Pessoa
- Pegando o jeito. Paciência comigo, rs.
- 7° Portão Aberto.
- -50 hp, Yung.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/12/2017, 19:14


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Meu ataque tinha falhado, eu tinha agora mais esse ataque o que seria o último com menos força e velocidade que antes, precisava fazer isso para pegar o pergaminho, seria um ótimo treino para me adaptar ao 6° e 7° portão. O único inconveniente é que sentiria logo depois deste ataque os efeitos colaterais do quinto sexto e sétimo portões não conseguindo prosseguir a luta. Mas mesmo assim eu lutaria até o fim.

Agachava meu corpo e partia para cima de meu mestre, tentava executar um chute alto que serviria como uma finta consecutivo de uma rasteira tentando derrubar meu mestre, seguida disso desfiro 27 socos em direção ao tórax dele usando agora metade de minha força atual e velocidade, agora usava os outros cinco chutes de meu estilo para tentar chutar o chapéu com o pergaminho da cabeça dele e consequentemente pega-lo.

Força: 40 Velocidade: 32.5

Estilo de Luta:
Spoiler:

Taijutsu Usado
Spoiler:

Portões Abertos:
Spoiler:

Obs: Treino de C.M RES & Hachimon Tonkou no Jin.

Dojo de Konoha - Página 9 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: 300/800
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: 3740/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 30/12/2017, 19:32



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Yung
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O rapaz finalmente compreendeu minhas palavras. Ele se lançou contra mim, com uma voadora. Um bom começo, esperei se aproximar e saltei para trás. Ele continuou com uma sequência de golpes, mas eu estava fluindo muito poder e velocidade, eu podia ver tudo claramente e aparar cada golpe e ainda retribuía com dois tapas leves, apenas para provoca-lo. Mas ele me surpreendeu, com chutes que vieram a seguir.

No meio de nossa trocação, o vento gerado, fez meu chapéu voar para o ar, avançando para as costas do garoto. Eu assustei e acabei perdendo o equilíbrio. Acabei recebendo um chute forte na cara e ia caindo de mal jeito. Fui me virando e acabei comentando.

Vou quebrar a clavícula.

O pergaminho estava no ar e eu em apuros. Me pergunto o que o Lee faria...

Dojo de Konoha - Página 9 MMhYjt9
Kenishi:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Narração em 1° Pessoa
- Pegando o jeito. Paciência comigo, rs.
- 7° Portão Aberto.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/12/2017, 22:03


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Podia sentir as dores dos portões mais mesmo com as dores e efeito colateral usava todo meu corpo e me impulsionava para o ar e no ar usava a força antes de fechar os portões tentava pegar o pergaminho em pleno ar usava toda a força de minha determinação e juventude para tentar fazer isso dando certo ou não todos os portões eram fechados por mim e o cansaço e a exaustão era perceptível em meus olhos.  

Estilo de Luta:
Spoiler:

Força: 4.5 Velocidade: 20

Obs: C.M RES e Hachimon Tonkou no Jin.

Dojo de Konoha - Página 9 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: 175/800
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: 1200/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 31/12/2017, 16:54



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Yung
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Eu via o meu aluno indo atrás do pergaminho e me deixava para trás. Balancei negativamente e quando estava para fraturar meu osso, eu fiz uma acrobacia e me pus de pé novamente. O rapaz estava com o pergaminho, mas inapto a lê-lo agora. Me aproximei e tomei o pergaminho do mesmo.

Estou decepcionado com você, Lee-Kun. Achei que era merecedor, mas ainda não é digno. Você ainda não sabe o que é importante. Não permitirei que leia este pergaminho. Deixarei ai refletindo porque não ganhou. Até breve.

Me virava com lágrimas nos olhos, guardando o pergaminho em meu chapéu novamente. Queria ver meu aluno evoluindo, mas ele ainda precisava entender melhor a filosofia por trás desse jutsu e quando usa-lo.

[sucesso]Treino Semi-Aprovado

+ 1 Constituição Mental
+ 1 Resistência
+ 150 xp
[/sucesso]

[alerta]Jutsu Negado

Não adquiriu a autorização para ler o Hachimon Tonkou no Jin.[/alerta]

Dojo de Konoha - Página 9 MMhYjt9
Kenishi:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Narração em 1° Pessoa
- Pegando o jeito. Paciência comigo, rs.
- 7° Portão Aberto.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 31/12/2017, 17:02


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Eu apenas ignorava o fato de Kenichi estar decepcionado pois a dor dos portões por hora era a minha principal preocupação, estando com o corpo em dores apenas pegava o colchonete que estava próximo a coluna daquele dojo e adormecia logo em seguida para me recuperar dos efeitos colaterais dos portões.

Dojo de Konoha - Página 9 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: 175/800
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: 1200/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deku Lee 9/1/2018, 18:02


Primeiro Treinamento!

TREINANDO: TAIJUTSU/JUTSU/FORÇA/RESISTENCIA

Deku Lee chegava ao tal Dojo, tinha ouvido que  no mesmo local havia um mestre de taijutsu muito requisitado e poderoso aqui, claro que não perdeu tempo e veio correndo aqui para treinar! Obvio, queria ser um ninja reconhecido por todos, e para isso acontecer ia ter que treinar duro. Entrou no dojo e falou - Ooopa, mestre, o senhor está aqui? Preciso de ajuda para treinar.- Disse botando as mãos como um "megafone" na boca.


Itens:

Status:

thanks, ♛ and ▲
Deku Lee
Deku Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 11/1/2018, 00:06



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Deku Lee
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Estava em meu dojo, meditando sobre meus alunos e como gostaria que eles entendessem o significado de ser forte, quando um jovem novato adentrava por meus portões de madeira. Ele chegava com muita intimidade, o que me desagrava a principio. Falava o que bem entendia. Olhei para ele indignado e me levantei, dando um grito!

OPA MESTRE?? CADE O RESPEITO!!! AAAAAAH!

Me descontrolei e acabei lhe dando um belo soco na cara, o jogando para trás, fazendo o cair no chão.

Dojo de Konoha - Página 9 Aed9c453c027eb181c305dec6937670b6da4290f_hq

Er... Me desculpe, cof... cof... Meu nome é, mestre Kenishi. Leciono neste dojo. O que queres aprender? Receio que sua juventude não lhe deixará ser vencido por um soco tão fraco.

Dojo de Konoha - Página 9 MMhYjt9
Kenishi:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Narração em 1° Pessoa
- Perda de -30hp

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deku Lee 11/1/2018, 12:13


Apresentação calorosa

treinando: taijutsu/jutsu/força/resistencia
Sem menos esperar, já cheguei sendo recebido com um belo soco na minha cara, com a força do soco, fui arremessado para trás girando, e caí de cara no chão, rapidamente me levantei, botei os braços rentes ao corpo e me curvando falei - Me perdoe mestre Kenishi, fui desrespeitoso! Meu nome é Deku Lee, sou um jovem que quer ser especializado em taijutsu, quero treinar minha força, minha resistência e talvez aprender algum novo taijutsu, o senhor podia me ajudar? - - Falei com as minhas mais sinceras intenções.

Off, etc:

Itens:

Status:

thanks, ♛ and ▲
Deku Lee
Deku Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 11/1/2018, 13:45



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Deku Lee
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Era notável o arrependimento do garoto. Sua sinceridade e a juventude que explodia em paixão pelo taijutsu. Não pude evitar que algumas lágrimas escorressem, enquanto eu elogiava o rapaz.

Esse é o espírito, garoto.

Dojo de Konoha - Página 9 Naruto_gai0002

Muito bem. Irei lhe ensinar o Goken. O estilo que conquistou o respeito dos mais temíveis inimigos, no passado. Mas antes de mais nada. Incendei seu corpo com o fogo de Konoha. Aqueça com 500 voltas em volta do dojo. HAJIME!

Dojo de Konoha - Página 9 MMhYjt9
Kenishi:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Não não. Eu que costumo narrar mestre em 1° pessoa. Ai deixo avisado. Você escolhe como prefere narrar.
- Quanto ao jutsu, não poderá agora. primeiro tem que aprender o Goken. E o estilo conta como jutsu no treino. Então qualquer outra técnica do estilo, só pode ser no próximo treino.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deku Lee 13/1/2018, 12:47


O inicio?

treinando: taijutsu/jutsu/força/resistencia

Ouvia o que o mestre falava e erguia sua postura para o normal, ouviu atenciosamente tudo o que ele lhe disse e falou também - Mestre Kenishi! Eu  já aprendi o estilo Goken - Dizia já dando alguns golpes de chutes e socos no ar, para demostrar sua habilidade. - Mas sempre é bom melhorar , farei o que o mestre quiser - Antes de acabar de falar já começava a correr o mais rápido que podia em volta do dojo para dar as 500 voltas gritando - UOOOOOOOOO! - gritava mostrando seu espirito flamejante.
Dojo de Konoha - Página 9 Naruto+12

Itens:

Status:

thanks, ♛ and ▲
Deku Lee
Deku Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 12:59



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Deku Lee
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O rapaz começava a correr, mas algo me desagradava. Depois que ele fez algumas voltas, eu o abordei, impedindo de continuar.

Não gaste toda sua energia em uma corrida. Saiba dosar seu corpo. A juventude é eterna e sua energia transborda. Mas precisa compreender os próprios limites e saber quando dar o máximo de si. Repita tudo de novo, jovem Lee.

Dojo de Konoha - Página 9 MMhYjt9
Kenishi:
Dojo de Konoha - Página 9 Hp10HP: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Chackr10CH: ??
Dojo de Konoha - Página 9 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Perdão, não sabia que os Lee começavam com o estilo. No caso, você nunca aprendeu, apenas já tem por direito.
- Descreva melhor seu aquecimento. Dizer que "eu corri 500 voltas", é insensato e não condiz com o treino. É um rpg narrativo, narre suas voltas. Não precisa obviamente detalhar as 500, é insano. Mas diga como começou. Se foi rápido ou lento, se foi aumentando a velocidade ou não. Se manteve um ritmo. Como foi a segunda volta, a terceira. E tal. Normalmente os jogadores usam o aquecimento, para fazer as 300 palavras exigidas em sub-status.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 9 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos