RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:21


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Foto10

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

O Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki (うずまき一族の納面堂, Uzumaki Ichizoku no Nōmendō) é um templo pertencente aos Uzumaki, localizado em algum lugar nos arredores de Konohagakure. Na entrada do templo, está uma réplica gigante do símbolo do clã. Dentro do templo no centro é uma espécie de pódio, onde estão penduradas várias máscaras oni penduradas sob três símbolos conectados do clã, sob os quais são ornamentadas chamas negras. Colocada uma máscara específica entre estas, efetivamente invoca o Shinigami do Selo Consumidor do Demônio Morto: Liberar. O santuário, desde então, caiu em ruína do desgaste do tempo, embora todas as máscaras ficaram intactas. Há 36 máscaras de Shinigami no local, junto de um pequeno baú com alguns pergaminhos empoeirados condizentes com as técnicas do clã Uzumaki. Dois ninjas de nível Jounin guardam o local.
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Dbd0feef-7a82-48ff-b268-957684e01e7cTemplo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki FwWCYR4
Nome: Yuuki
Informações: Pergaminhos de Jutsu do Clã Uzumaki, Mascarás Shinigami

Jutsus do Clã:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Redd 2/11/2017, 15:14


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki TM65LB76kfi367reoWrhhRg9ovYP9NcitnEct9MC3x8Sh3Ed8HCbu_BXfBpS-r7u1wcSDmzuRTKNL0oDT_RsQf1dS0lH0UqV2obBE6M=w500-h281-nc

INFORMAÇÕES SOBRE O CLÃ

Era só mais um passeio por Konoha. Red havia acabado de treinar, portanto preferia tirar um momento de breve lazer. Caminhando com ambas as mãos atrás da cabeça, o garoto se separaria com um edifício que claramente continha o símbolo do Clã Uzumaki. Obviamente um jovem do mesmo clã, leigo sobre o mesmo teria uma enorme curiosidade quanto ao local. Se aproximaria então da entrada que não aparentava ser tão frequentada, decidindo chamar atenção de quem poderia estar por ali. - Eaee, tô entrando hein... Alguém aí? - Continuaria avançando independente de receber alguma resposta ou não.

Considerações:
Aguardando narrador


Uzumaki Red:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: 400/400
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: 900/900
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 2/11/2017, 18:15


[info]Narração @Redd[/info]


O garoto Uzumaki Red, cansado de seu anterior treino, acabava chegando á um local que, graças ao símbolo do clã, um redemoinho, conseguiu reconhecer, não sabia o que era aquilo no entanto, até um dos Jounnins que guardavam a porta, notando seu cabelo vermelho, cor passada de geração em geração, geralmente, para o membros do clã, explicou-o.

-Bem vindo, garoto. Este é o Templo Uzumaki, pode entrar se quiser, há algumas coisas interessantes lá dentro que acho que deves aprender. Aliás, meu nome é Yuuki, prazer. Disse ela, apressada e um pouco embolada, mas com a melhor das intenções.


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki FwWCYR4
Yuuki:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Redd 2/11/2017, 18:58


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki TM65LB76kfi367reoWrhhRg9ovYP9NcitnEct9MC3x8Sh3Ed8HCbu_BXfBpS-r7u1wcSDmzuRTKNL0oDT_RsQf1dS0lH0UqV2obBE6M=w500-h281-nc

INFORMAÇÕES SOBRE O CLÃ

Obteria uma resposta, o que era algo bom. Uma pessoa de aparência mais velha que se apresentava como Yuuki lhe permitira acesso ao local, não somente, como também dissera que haviam algumas coisas interessantes ali dentro para serem exploradas. Tudo bem, agora estava mais ansioso para explorar aquele local. - Ooolha só a primeira pessoa com quem converso do meu clã. Tudo bem então, estou grato. Meu nome é Uzumaki Red. - Comentaria de modo tranquilo enquanto se perguntava por onde começar. O garoto passaria os olhos pelo templo enquanto caminhava sem muita pressa. Duas eram mais destacáveis, primeiramente um local onde se encontravam várias mascaras horríveis, mas que o rapaz não se importaria em pegar alguma para assustar as pessoas por aí. Decidira por fim não tocar em nenhuma delas, não as entendia em questão de funcionalidades e além do mais pareciam importantes e perigosas, não queria acabar sendo amaldiçoado por mexer naquilo.

Caminhando por mais um curto período de tempo, o garoto encontrou um bau de tamanho médio. O rapaz então seguiria tranquilamente até próximo deste. Sua curiosidade era clara, o que será que diabos aquele baú guardava ? Diferente das máscaras que estavam mais a mostra, o conteúdo do baú era desconhecido para o Uzumaki. Red então abriria-o observando o seu conteúdo. Vários pergaminhos de técnicas, pensaria então o que poderia aprender com aquilo, com certeza se tornaria mais forte e tal pensamento lhe empolgava bastante. Contudo, enquanto iria abrindo as técnicas uma por uma, nada era do seu agrado. - Não, não, não, não ... Não. - Contudo, quando já tinha um semblante frustrado e aborrecido, encontrou uma técnica que ele poderia utilizar e que também achava bem interessante, Tairyoku Kaifuku. - Acheei um legal! - Apanhando um único pergaminho, voltaria correndo até Yuuki, fazendo-lhe então uma pergunta - Posso levar esse, tio ? - Esperaria a resposta do jounnin quanto a isto.

Considerações:
Tentativa de obter o pergaminho da técnica Tairyoku Kaifuku


Uzumaki Red:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: 400/400
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: 900/900
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 2/11/2017, 19:29


[info]Narração @Redd[/info]


Yuuki ficava um tanto quanto surpreso pelo fato de Red pedir os pergaminhos, confrontada pela pergunta de Red, disse.

-Me desculpe, garoto, mas os pergaminhos devem ficar, se quiser você pode anotar ele, ou treiná-los aqui mesmo, mas não levá-los daqui.

Disse ele simpático, tentando não parecer rude por negar o pedido dele, eram as regras, afinal, ela não podia fazer nada.


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki FwWCYR4
Yuuki:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Redd 2/11/2017, 23:20


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki TM65LB76kfi367reoWrhhRg9ovYP9NcitnEct9MC3x8Sh3Ed8HCbu_BXfBpS-r7u1wcSDmzuRTKNL0oDT_RsQf1dS0lH0UqV2obBE6M=w500-h281-nc

INFORMAÇÕES SOBRE O CLÃ

Era uma péssima notícia. O garoto então daria de ombros, devolvendo o pergaminho da técnica ao jounin - Tá bom, tá bom. Vocês ganharam desta vez, mas eu irei retornar. - Após proferir tais palavras, sairia dali, depois de um tempo voltaria para aprender a técnica que realmente o interessava.

Considerações:

Uzumaki Red:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: 400/400
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: 900/900
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Redd 8/11/2017, 23:04


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki HdDdHB3jcbvwWpNAebdzGiIJbmzGeR6t_MheJZdSKc273dc2dRclViXoVEu52lrZqbxoMzOK4I5F4bScaBsUCh6Et4NmnWW-0lQxPsrC8qYKKvBZZ1c8cUX9Vu7lOTH-fCRoSo2JKnQX27B9WGyzErOvLJNItxk-SxKCfxOzJzuaK80WfysVuP-rLLd_=w500-h260-nc

TEMPLO UZUMAKI!
Técnica do Clã

Retornava ao local após alguns dias ausente, como se sabe. - Ae Yuuki, tô me sentindo mais confiante para treinar aquele Jutsu agora! - Exclamava se aproximando da então entrada, enquanto esperava a abordagem dos Shinobi que encontrara-ali outrora.


Considerações:
*Aguardando narrador para autorizar a entrada.


Uzumaki Red:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: 400/400
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: 1500/1500
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 8/11/2017, 23:07


[info]Narração @Redd[/info]


Yuuki permitiu a passagem do garoto, já o conhecia.

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki FwWCYR4
Yuuki:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Redd 9/11/2017, 03:42


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki OJMuNi54bLWTyUKzYZxTjSg1SqkveHUxyAYOJj1fBkQ1bqkrPeXhFYi8zF02UUWzlRk5iACgGe4Hr8ufdnoaXcRIgCmc2FKSQ63a41U=w500-h240-nc

TREINO INDIVIDUAL
C.C, C.M & Jutsu

Ao entrar no local definitivamente o rapaz apanharia uma Kunai em sua pochete simples, iria tentar fortalecer sua mente a utilizando. Como ? Sentando ao chão, Red faria um corte profundo na palma de sua mão direita com a arma ninja. Fechava os olhos mantendo a calma e evitando acabar gritando naquele momento. Claramente havia sido uma péssima escolha, estava sentindo a dor e podia ouvir as cotas do seu sangue pingarem ao chão do templo. Não iria ceder a tal dor, sua força era mental seria suficientemente testada naquele momento e o Uzumaki tinha bons motivos para aturar esta dor, usaria na aprendizagem do Jutsu que tinha mente alguns minutos após, até lá, somente focaria em se manter lutando contra a dor de maneira mental, controlando a respiração, mantendo o foco acima de tudo. Sua confiança era boa o suficiente para conseguir realizar a tarefa dada a si mesmo como treinamento mental com sucesso.

Ainda demonstrando sentir qualquer tipo de dor com o ferimento na palma da mão direita, se encaminharia até o baú de técnicas novamente, procurando com a mão esquerda o que possuía os conhecimentos da Tairyoku Kaifuku. Lendo cautelosamente, aprendia os detalhes a se fazer para ter sucesso no Jutsu. Primeiramente controlava o seu Chakra para que ele fosse concentrado na palma da mão saudável, não estava ficando louco de morder a mão cortada, portanto preferia que o Chakra que utilizaria da técnica saísse da palma da mão  esquerda. Pensava a todo momento em curar, tornar as coisas que faria com aquele Chakra algo saudável, Red nunca havia treinado Iryo-ninjutsu, o que o deixava com um pé atrás. Ainda assim o garoto mantinha a concentração de chakra na palma da mão, notando que aquela região começava a receber uma aura esverdeada, talvez a técnica estivesse surtindo efeito. O garoto então morderia a mão esquerda com tanta força que acabara por fazer outro ferimento, claramente alcançando o sangue daquela mão, todavia não o sugava, estava sugando o chakra que notavelmente curava aos poucos suas feridas com total eficiência. Não havia qualquer marca no corpo do garoto, a não ser a de uma mordida na mão esquerda.

Entretanto, curar-se de tal forma lhe causava um grande cançasso, o que fizera com que o mesmo caísse no chão, simplesmente dormindo.


Considerações:
*CH(-600) pela ativação rank A.
*Descanso iniciado.


Uzumaki Red:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: 400/400
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: 900/1500 (-600)
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 9/11/2017, 12:32


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM
[+] Jutsu "Tairyoku Kaifuku"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Redd 9/11/2017, 18:16


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki OJMuNi54bLWTyUKzYZxTjSg1SqkveHUxyAYOJj1fBkQ1bqkrPeXhFYi8zF02UUWzlRk5iACgGe4Hr8ufdnoaXcRIgCmc2FKSQ63a41U=w500-h240-nc



Após horas, acordaria descansado e se sentindo bem mais energético. Sairia dali, fazendo um joinha com a mão direita, outrora ferida profundamente. Aquilo demonstrava para Yuuki que ele havia conseguido realizar a técnica.

Considerações:
*Status Atualizado conforme a ficha.
*Descanso finalizado.


Uzumaki Red:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: 400/400
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: 1800/1800
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 23:34




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


...



Andando algum tempo depois da Loja de Armas, me deparei com uma estrutura peculiar que, apesar de velha, eu parecia reconhecer, lembrava-me de algo sobre meu Clã, os Uzumakis...sim, este era um Templo do Clã.

Andei na direção da entrada, esperando não ser barrado por nada nem ninguém.


Jutsu Ativo:

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: 300/300
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 23:53


NARRAÇÃO - @Deijin


O Jounnin surgiria atrás do garoto, segurando em seu ombro. - O que está fazendo aqui mesmo ? - Indagaria tranquilamente, esperando a resposta do garoto.
 


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki FwWCYR4
Yuuki:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: ?/?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 23:55




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


...



Algo ou alguém muito mais rápido que eu segurava meu ombro, fazendo-me inclinar a cabeça para fitá-lo,
dizendo em seguida em resposta.

-Eu sou um Uzumaki e gostaria de explorar o Templo de meu Clã, há algum problema nisso? Indaguei, o instinto explorador tinindo como sempre.


Jutsu Ativo:

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: 300/300
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 10/12/2017, 00:14


NARRAÇÃO - @Deijin


Yuuki observaria o rapaz, tirando suad próprias conclusões. - Uzumaki, é ? - Suspiraria largando o rapaz e retornando ao portão do templo. - Não há problema algum. - Diria tranquilo.
 


Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki FwWCYR4
Yuuki:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: ?/?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 10/12/2017, 00:18




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


...



Agora livre, adentrei ao Templo, explorando-o com calma e tranquilidade, não queria acabar tropeçando graças á pouca iluminação do local, mas tudo bem, acabei tropeçando mesmo assim em uma caixa que, quando abri,
continha vários e vários pergaminhos que tratei de inspecionar, percebendo que tais eram técnicas, comecei á passá-los á meus pergaminhos médios.




Jutsu Ativo:

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: 300/300
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 10/12/2017, 00:43


AVALIAÇÃO. @Deijin


- 2 pergaminhos Médios
+ Tairyoku Kaifuku
+ Fuunjutsu Uzumaki
+ Kongō Fūsa
+ Shiki Fūjin
+ Shiki Fūjin: Kai
+ Hakke no Fūin Shiki
+ Shishō Fūin
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 10/12/2017, 00:56




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Guardo os pergaminhos em seus locais novamente e saio dali.


Jutsu Ativo:

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Hp10HP: ?/?
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Chackr10CH: 300/300
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki Empty Re: Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos