RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Samurai - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Samurai - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Samurai - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Samurai - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Samurai - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Samurai - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Samurai - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Samurai - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Samurai - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Samurai - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Samurai - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Samurai - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Samurai - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Samurai - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Samurai - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Samurai

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Academia Samurai

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 23:10


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Samurai - Página 2 Fighting_Dojo_anime_4628895

Academia Samurai

A Academia Samurai da aldeia é extensa e composta por várias repartições dentro de um quarteirão. Por trás dos muros de proteção há um conjunto de salas, quartos de hóspedes, banheiros, cozinhas e a recepção, todos os cômodos se dispõe por um corredor quadrangular que circunda o pátio preservado à treinos com espadas, arcos e naginatas (espécie de alabarda japonesa), além de servir para a cerimônia oficial de graduação Tozama, a primeira patente após o recrutamento.

Cerimônia de Graduação Tozama

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

A aldeia dos samurais oferece aos seus acadêmicos recém formados, além de seus quatro subordinados iniciais, mais três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento e guardá-los com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Deijin 19/12/2017, 23:36


[sucesso]Parabéns @Masamune Ōda! Você agora é um Tozama, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!

[+1] Katana
[+80] XP
Academia Samurai - Página 2 Oie_tr19[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Masamune ōda 20/12/2017, 00:33


A lâmina era leve, bastante diferente da katana longa que empunhava a anos atrás, o olhar se perdia em devaneios do passado que mesmo impotente em seus pensamentos insistiam em lhe assombrar. -É só a morte, nada sério. - Repetia a si mesmo, como uma maneira de espantar os mesmos fantasmas que quebraram sua honra a tempos. As lembranças antecipavam a ressaca, uma das grandes pelo visto, quando isso acontecia duas opções lhe restavam, encarar o fardo que carregava junto aos cacos de seu ser ou simplesmente se afogar em mais bebida, a segunda opção sempre lhe parecera mais atraente. -Ah, eu já ia me esquecendo... - Soluçava interrompendo os dizeres. -Não quero nenhum recruta me seguindo por ai, já é o bastante ser abandonado pela própria honra. - Por fim se retirava.


HP 200 | CH 200 | SP 200
Graduação
Um andarilho nem sempre está perdido, só estou procurando um caminho para casa.


Build:
Masamune ōda
Masamune ōda

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Lotts 22/12/2017, 03:47


Primeiros Passos
E
mais um dia acordava tranquilamente parmanecendo apoiado à janela de seu quarto. Parecia até cena de filme: os pássaros cantavam e o barulho leve do vento entrava pela janela local – que balançava levemente a cortina e os longos cabelos daquele jovem de apenas 17 anos. Ao decorrer dos minutos, pensava sobre sua trajetória e o que o levou a decidir e se tornar aquela pessoa: um Tozama, um simples samurai – mas era um samurai.

A vida daquele jovem era semelhante a da maioria de onde vivia: montónona, rotineira e simplória. No entanto, aquilo estava a mudar quando o dia de sua gradução estava a chegar; não que tudo mudaria do nada e tudo fosse um mar de rosas, mas algo ia mudar e inovar em sua vivênvia – disso o jovem tinha certeza.

Como um dia qualquer, Daichi calmamente apronta-se e caminha em direção à Academia Samurai, pois seria ali que finalmente iria oficializar-se samurai, embora já se considerasse um. Ao chegar ao local, procura objetivamente o correto local. O local era um tanto quanto vazio, contendo em sua maior parte os funcionários que ali trabalhavam. Dirigindo-se calmo e quietamente ao responsável, proferia:

– Olá, como estou a graduar-me gostaria de que me fosse entregado o Pacote 1. Em relação a essa história de subordinados que é possível possuir, não gostaria por enquanto. –

O jovem era sucinto em seu pedido e aguardava sossegadamente o material.

Saitō Daichi:
Academia Samurai - Página 2 Hp10 200/200
Academia Samurai - Página 2 Chackr10 200/200
Academia Samurai - Página 2 Stamin10 200/200


Inventário:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Bartho 22/12/2017, 22:33


[sucesso]Parabéns @Lotts! Você agora é um Samurai Tozama, e tem a sua disposição os seus 4 subordinados, capacete de graduação e equipamentos samurai! Posicione-os e bem vindo ao jogo!

[+1] Katana
[+4] Subordinados NPCs
[+80] XP
Academia Samurai - Página 2 Oie_tr19
[/sucesso]
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Lotts 22/12/2017, 23:01


Primeiros Passos
A
felicidade do garoto era de alarmar. Ao segurar sua bandana pela primeira vez, a sensação era a melhor do mundo, de certeza! No entanto, por apresentar um comportamento particular, Saitō se continha e ao posicionar a bandana em sua cabeça, dava uma risada sem mostrar os dentes.

Após isso, partia em direção à saída do local lentamente.

Saitō Daichi:
Academia Samurai - Página 2 Hp10 200/200
Academia Samurai - Página 2 Chackr10 200/200
Academia Samurai - Página 2 Stamin10 200/200


Inventário:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Survival 23/12/2017, 23:16


[info]Atualizado

- Estrutura das descrições do tópico reajustadas;
- Adicionadas descrições de capacetes.[/info]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Tokugawa Homura 24/12/2017, 19:30



"Eu não falhei. Não desta vez" pensava o jovem Homura, caminhando rumo a sua própria cerimônia de graduação. Naquele dia, a academia Samurai parecia enorme e os corredores que devia cruzar para chegar aos superiores era infindáveis a sua visão.

Cruzou a porta dos superiores com duas leves e audíveis batidas, que ecoavam na madeira. O suor escorria por sua testa e era seco na gola de seu quimono simples e branco, ficando imperceptível e assim, nervoso, entrou na sala, onde uma katana, um capacete e sua graduação o esperavam. — Não pretendo lhes decepcionar. — murmurou curvando-se.

Em sua cabeça, lembrou-se de sua recompensa por ter se tornado um Samurai. Como poderia tornar-se um Samurai e trilhar seu caminho sem nem mesmo possuir uma lâmina? — Eu gostaria do pacote um. Kataná e Kabuto Tozama. — Afirmou, esperando pelas respostas.

HP: ❲200 • 200) CH: ❲200 • 200❳ ST: (200 • 200)
Tokugawa Homura
Tokugawa Homura

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Nash Gold 25/12/2017, 02:39


[sucesso]Parabéns @Hastur! Você agora é um Samurai Tozama, e tem a sua disposição os seus 4 subordinados, capacete de graduação e equipamentos samurai! Posicione-os e bem vindo ao jogo!

[+1] Katana

[+80] XP
Academia Samurai - Página 2 Oie_tr19
[/sucesso]
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Tokugawa Homura 25/12/2017, 02:47



Estava feito. Agora como um Tozama, o dever de Homura tornava-se concreto e o processo de seu desgarramento para com a exigente família Tokugawa era iniciado pouco a pouco. Um sorriso brotou em seu rosto, era a felicidade de estar seguindo seu próprio caminho pela primeira vez na vida.

Homura se dobrou mais uma vez perante os oficiais responsáveis por sua graduação, deixando a sala e a academia, não antes de recolher seus equipamentos como recompensa por seu sucesso.

HP: ❲200 • 200) CH: ❲200 • 200❳ ST: (200 • 200)

Equipamentos:
Tokugawa Homura
Tokugawa Homura

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Katara 2/1/2018, 11:42


Graduando




Caminharia tranquila por entre as ruas da vila, tinha um bom sol, com sua luz no horizonte suavemente encoberto pelas nuvens, o vento estaria úmido e suavemente tocando minha face e cabelo em um balanço ritmado.
Usagi e eu estaríamos animados, talvez não pela mesma razão dos demais, nem no mesmo sentimento, sabe, quando as pessoas ouvem formatura entram em algum tipo de euforia e tristeza por concluírem uma etapa de suas vidas e em conjunto deixarem seus amigos.

- Meu amigo segue comigo, não é Usagi?

- Sempre!

Sorria, saltitava caindo sobre minha perna direta e iniciando uma breve corrida até a grande entrada de madeira, meus olhos sempre correndo cada espacinho daquele recinto, com uma certa curiosidade e receio, ainda surpresa por minha formatura ou o apelido de prodígio apenas utilizando taijutsu e nenhum kenjutsu. Estaria um som um pouco desagradável, meus colegas todos formando juntos de suas família enquanto eu caminhava sozinha, ao menos, distraídos de minha presença enquanto deitava a aba de meu capuz ainda mais baixo sobre minha face recobrindo-a e caminhando tranquila.

- Ora, ora! Não esconda a face! É seu grande dia, vamos comemorar - dizia uma sensei caminhando até mim retirando meu capuz. Havia vivido com ela até então, depois de ela me encontrar jogada em um orfanato, a mais jovem dentre os órfãos e a única que estaria segura - - Como tem sobrevivido a esta realidade? - dizia ela naquele dia. As lembranças tiram um breve sorriso de mim, ergo meu rosto trocando um olhar com esta e digo brincando com o que seria minha resposta aquele dia - Sou rápida.

Os olhares requietos parecem me encontrar novamente agora, compreensível, por a sensei vir especialmente recepcionar uma de suas alunas. Fecho meus olhos um pouco tentando ignorar, me pergunto se suas famílias já não seriam suficientes para me oprimir -quem precisa da aprovação deles não é usagi?

Academia Samurai - Página 2 Tumblr_ox1hcoW7z81vwv71wo1_500

Era hora de graduarmos, pegarmos nossas armas e partir. Minha mão direita soava frio, afinal, eu sequer tinha força para carregar algumas dentre aquelas armas. Escolheria a Naginata, se ela não fosse o dobro do meu tamanho, a katana, se não fosse tão pesada, e bem, arco também não era uma boa cominação. Poderia eu não escolher nenhum? Não me destacaria ainda mais com isso. Me aproximaria contemplando a cerimônia, apontando para uma das armas qualquer e começando minha vida como samurai.

- Desejo a Katana por favor.

Ouviria bem no fundo um comentário, talvez mais de um, de pessoas dizendo que queriam ver meu fracasso ou que morresse na minha primeira missão. Soltaria um breve risinho enquanto a cerimônia ia prosseguindo, mas aos poucos minha lágrimas começavam a escapar - que parecessem de alegria então.
Academia Samurai - Página 2 Giphy

Hp:200Chk:200Sta:200
Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 13:34


[sucesso]Parabéns @Katara ! Você agora é uma Samurai Tozama, e tem a sua disposição os seus 4 subordinados, capacete de graduação e equipamentos samurai! Posicione-os e bem vinda ao jogo!

[+1] Katana
[+4] Subordinados NPCs
[+80] XP
Academia Samurai - Página 2 Oie_tr19
[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Katara 2/1/2018, 13:55


Graduando


Agradecia, punha aquele que iria na cabeça, no bolso, e a espada saía arrastando dali um pouco constrangida devido ao peso da mesmo ser maior do que eu poderia carregar confortável.
Hp:200Chk:200Sta:200
Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Samurai - Página 2 Empty Re: Academia Samurai

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos