RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Reclamação] Sou Ignorado Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Reclamação] Sou Ignorado Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Reclamação] Sou Ignorado Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Reclamação] Sou Ignorado Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Reclamação] Sou Ignorado Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Reclamação] Sou Ignorado Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Reclamação] Sou Ignorado Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Reclamação] Sou Ignorado Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Reclamação] Sou Ignorado Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Reclamação] Sou Ignorado Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Reclamação] Sou Ignorado Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Reclamação] Sou Ignorado Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Reclamação] Sou Ignorado Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Reclamação] Sou Ignorado Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Reclamação] Sou Ignorado Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Reclamação] Sou Ignorado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Reclamação] Sou Ignorado Empty [Reclamação] Sou Ignorado

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 25/12/2017, 11:07


Venho a partir deste post registrar minha decepção e descrença com o corpo de narradores do forum.

Tal sentimento ocorre por um motivo bem simples, sou ignorado nas narrações. Não digo que evitam de postar em meu tópico, mas sim que outros personagens que estão no mesmo tópico são narrados, enquanto o meu fica lá, ignorado. Sabem o quão frustante é isso?

Vou deixar registrados aqui, dois casos deste acontecimento, uma vez que um outro, não me lembro bem se existe ou não, deve ter sido colocado na lixeira:

https://naruto-survival.forumeiros.com/t3070-antigo-viveiro-de-peixes#74858

https://naruto-survival.forumeiros.com/t3070p60-antigo-viveiro-de-peixes#82948

No primeiro Link eu solicito treino e logo em seguida converso com outro samurai que treina sozinho no local e para minha surpresa dois treinos do mesmo são avaliados enquanto eu sou deixado no esquecimento. Já no segundo caso eu aguardo narração enquanto um narrador começa a narrar outros, então uma nova pessoa solicita treino que é atendida por um novo narrador! Logo fui ignorado duas vezes no mesmo tópico.

Antes de que venham dizer para mim: "Por que não postou pedindo narrador?" "Por que não mandou MP para os narradores em questão?"

1° Acho que não seja necessário e nem cabível solicitar um narrador para um tópico que já fora tomado por um.
2° Não gosto e nem quero ficar interagindo com os narradores, simples assim. Só quero desenvolver meu personagem.

Além disso, sei que temos menos narradores do que o necessário, entretanto, falta de disponibilidade é uma coisa e descaso é completamente outra.

Peço perdão se tornei-me agressivo em algum ponto.
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Sou Ignorado Empty Re: [Reclamação] Sou Ignorado

MensagemPostado por Deijin 25/12/2017, 11:54


Vamos lá.

Entendo suas frustrações, até por que treinos/treinos mestrados, quando ficam "acima" dos outros posts são sim negligenciados, mesmo que sem querer, por qualquer narrador, e eu duvido que seja propositalmente, isso acontece, mesmo que frequentemente, com todos. Uma ideia melhor era você pedir no pedidos de narradores ao invés de fazer uma reclamação formal, já que isso acontece com todos e ninguém nunca chegou á este ponto, mas providenciarei narração á você.

Só lembrando que ninguém está tendo descaso contigo, até por que fui eu quem narrei este tópico que está frustrado e, infelizmente, não vi seus tópicos, eu geralmente aperto "end" e vou ao fim da página para narrar, lendo somente o tópico do meu narrado, peço desculpas, mas não acho justo você chamar de descaso o que acontece/aconteceu com todo mundo, que simplesmente resolvem isso pedindo alguma no chat ou mandando MP ao narrador á qual pegou o tópico, espero que o faça da próxima vez para que não tenha que escrever uma reclamação formal para ser narrado. PS: Mais atenção aos narradores é sim necessária, mas geralmente isso acontece por acaso.

Irei resolver seu problema, boa tarde e feliz natal.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Sou Ignorado Empty Re: [Reclamação] Sou Ignorado

MensagemPostado por Kazumi Ogawa 25/12/2017, 12:26


Como eu disse, tenho ciência de que isso ocorre. Uma reclamação não significa que estou agredindo vocês, mas sim que eu estou vendo algo que é errado.

Diga-me, acha correto o que aconteceu comigo? As narrações de vocês não interessam pessoas isoladas e também não deveriam ser desconexas do que ocorreu anteriormente no tópico. Vamos supor que eu havia colocado uma armadilha ali, ela seria completamente ignorada, as ações de um personagem interferem no mundo e o papel da narração é conectar o mundo com o personagem.

Parece que está jogando a culpa disso para mim, sendo que eu não sou o errado, apenas estou frisando um erro que possa não ser seu, mas que também não é meu.

Meu objetivo não é ganhar continuação com minha narração aqui, mas sim abrir os olhos de vocês para isso antes que gere problemas maiores do que uma simples frustração minha. Como você disse isso acontece frequentemente, eu dei uma volta no fórum e achei mais casos disso,  não que isso tenha a ver comigo.

Também não é minha obrigação consertar o erro de vocês.
Kazumi Ogawa
Kazumi Ogawa

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Sou Ignorado Empty Re: [Reclamação] Sou Ignorado

MensagemPostado por Deijin 25/12/2017, 12:29


Não vou responder nem tentar fundamentar quaisquer argumentos, já que isso só levaria a mais discussão, você foi narrado lá.

Boa tarde e feliz natal.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Sou Ignorado Empty Re: [Reclamação] Sou Ignorado

MensagemPostado por Lotts 25/12/2017, 13:48


Por este motivo é que a sugestão do @Naoki deveria ser aceita. No entanto, frizo o que falei no tópico de sugestão do Naoki: mesmo que a sugestão não seja aprovada, na minha opinião, os Staffers deveriam se reunir, discutir e deliberar uma decisão para que chegue-se a um comum acordo e resolver este problema de narrações, que está acontecendo comumente como pode ser visto.
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Sou Ignorado Empty Re: [Reclamação] Sou Ignorado

MensagemPostado por Hatake Iori 25/12/2017, 16:48


Boa tarde,

Peço perdão pelo descaso recorrente dos narradores do fórum, estou avaliando a sugestão dada por Naoki para melhorar o caso de narradores, e ajudar a melhorar o nosso sistema com os mesmos.

Lhe desejo um feliz natal. Tópico Fechado!
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Sou Ignorado Empty Re: [Reclamação] Sou Ignorado

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos