RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[FIGHT] Iori vs Sayuri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty [FIGHT] Iori vs Sayuri

MensagemPostado por Hatake Iori 30/12/2017, 18:10


Em briga de marido e mulher,
ninguém mete a colher!


[FIGHT] Iori vs Sayuri VBeJ4NZ

Se trata de um lugar fantástico e histórico. Neste local foram travadas incríveis batalhas épicas entre não menos incríveis shinobis. No local existem duas majestosas estátuas, cada uma delas representando um dos lutadores que ali geraram a lenda do Vale do Fim. Diz a diz a lenda que foi a batalha entre os dois que acabou gerando a cachoeira e o rio que por ali corre, uma ótima demonstração que a capacidade destruidora, e criadora, dos poderes de manipulação de madeira pode gerar. Esse ambiente proporciona boas lutas para Shinobis habilidosos, uma vez que existe um lago aos pés da estátua que pode ser usado como arena de batalha e, sendo assim, contamos com um chão macio para aterrissagem. Além disso, ele permite batalhas em várias posições diferentes, podendo-se correr na lateral das estátuas, nas paredes do penhasco, e a luta ainda pode ser tanto no rio acima das estátuas, ou, como eu já disse, no lago abaixo. O se constitui basicamente de, um rio o qual deságua na grande cachoeira, grutas, grandes pedras, vegetação abundante e um clima bastante úmido.
Trecho retirado de uma comunidade antiga!

Rules:
- Básicas, vistas aqui;
- Iori irá com sua ficha atual, sem modificações. Sayuri poderá ter 10.000 para dividir nos Status, e 250 para os substatus, 15 pontos nos caminhos ninja, terá todos os Jutsus do Mokuton, e mais 15 adicionais que quiser;
- Ordem de postagem: A decidir com o possível narrador.
- Narrador: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty Re: [FIGHT] Iori vs Sayuri

MensagemPostado por Senju Sayuri 30/12/2017, 21:53


Definição de status a pedido do narrador:


Status :
[FIGHT] Iori vs Sayuri Hp10HP: 2000
[FIGHT] Iori vs Sayuri Chackr10CH: 6000
[FIGHT] Iori vs Sayuri Stamin10ST: 2000


Ninjutsu : 6
Taijutsu : 1
Genjutsu: 5
Iryo-ninjutsu : 6
Senjutsu : 6
Kenjutsu : 6


Controle de Chakra: 50
Selos: 50
Constituição mental: 25
Resistência:50
Força: 25
Velocidade: 50

Todos os jutsus do clã senju foram liberados previamente nesta luta, Não sei se o sennin mode senju foi liberado, mas caso esteja, favor considerar o mesmo.
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty Re: [FIGHT] Iori vs Sayuri

MensagemPostado por Lotts 30/12/2017, 23:16



Narração ~ @Hatake Iori e @Senju Sayuri



Horário: 16:00.
Clima: Ameno.
Temperatura: 19°C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Média. Norte > Sul.


Era fim de tarde e o pôr do sol já começava a se fazer presente no local com sua coloração alaranjada e de forte incidência o qual poderia encandear e atrapalhar a visão de quem se atrevesse a lutar em um local não muito adequado. Ao mesmo que tempo que poderia atrapalhar, no entanto, aquele pôr do sol incidia sobre o rio, árvores e a parte dos ombros e cabeça das duas estátuas. Com tudo isso em efeito, a paisagem era deslumbrante - em qualquer ponto que fosse observado.

Não obstante, a cachoeira também brilhava neste quesito a qual criava um som estridente típico de queda d'água devido à altura em que o início da queda começava. No final da queda, uma grande onda - que não se estendia para o restante do rio, apenas criava pequenas ondulações - era formada e, com isso, na parte plana do rio do mesmo local seria possível sentir uma brisa originária da queda d'água.

Aquele local era perfeito para servir de arena para um batalha, possibilitando diversas posições para se lutar, mas com suas devidas restrições.


Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty Re: [FIGHT] Iori vs Sayuri

MensagemPostado por Hatake Iori 31/12/2017, 00:06





白い講壇, ── Nukennin

[FIGHT] Iori vs Sayuri UIoP4X9

O forte sol que iluminava os céus do mundo, o clima ameno indicava uma brisa leve que batia nas florestas do País do Fogo, fazendo suas folhas secas voarem ao longe até caírem no solo. O dia ideal para um embate? Talvez. Antes da chegada de minha desafiante, vagava em minha mente imaginando como seria um mundo na qual os Shinobis não fossem necessários, onde a tão sonhada paz iria parear sobre o mundo, até o momento que ela deixasse de ser uma mentira, um simples conto de crianças. Os Shinobis existem apenas para lutar, este é o único propósito destes, caso contrário, não seriam necessários tantos treinamentos, tantas missões, tantas mortes.

Sobre a estátua de Uchiha Madara, lá estava eu, sentado em Lótus, com minhas mãos sobre meus joelhos, meus olhos fechados, enquanto mergulhava em meus pensamentos, tendo rápidas reflexões. O som da água corrente que caía em meio a cascata se dispersando no chão era o único som perceptível em minha mente. Minha bandana já estava erguida de meu olho esquerdo, na qual a cicatriz sobre ele escondia meu maior segredo atualmente. Abria apenas meu olho direito, enquanto mirava a estátua do primeiro Hokage. ── Estou curioso para ver o quanto ela evoluiu... ── Falei para mim mesmo, em tom baixo. Em seguida, novamente fechei meu olho, mergulhando novamente em meu subconsciente, enquanto aguardava a chegada de minha oponente.

HP:1000/1000
CH:6000/6000
ST:2200/2200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty Re: [FIGHT] Iori vs Sayuri

MensagemPostado por Senju Sayuri 31/12/2017, 00:53


Brand a New world
O céu começava a ganhar tonalidades alaranjadas contrastando em muitos aspectos com os fios avermelhados que dançavam ao sabor do vento. Os passos da senju eram leves e lentos  " Não achei que um dia como esse chegaria " a garota pensava enquanto caminhava em direção ao topo da estátua do primeiro Hokage ── Vamos ver se meu treino deu algum resultado   ── a mesma pronunciava de forma baixa enquanto sentia toda a natureza ao seu redor, mesmo esta sendo pouca ── Lá está ele   ── pronunciava novamente em tom baixo de forma que não atrapalhasse ou alarmasse o garoto " Eu preciso dar tudo de min " pensou enquanto ouvia o som da cachoeira metros abaixo " Ele não vai me perdoar se eu me limitar a algo ". Aos poucos pude notar que não haviam plantas próximas as estátuas, então parei pouco antes de chegar ao topo da estátua e sentei-me no chão de forma que pudesse deixar sua "transformação" ativar naquele momento. Aos poucos as vinhas tornaram-se uma pequena cúpula envolvendo o corpo da senju e momentos depois a mesma se desfez amostrando a forma meio planta da kunoichi enquanto a mesma andava em direção ao topo da estátua ── Espero que não tenha esperado muito   ── falou de forma divertida enquanto fintava o rapaz do outro lado.


[FIGHT] Iori vs Sayuri Zyradevian

[FIGHT] Iori vs Sayuri Hp10HP= 2000/2000
[FIGHT] Iori vs Sayuri Chackr10CH= 6000/6000
[FIGHT] Iori vs Sayuri Stamin10ST= 2000/2000

estilo de luta:

(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty Re: [FIGHT] Iori vs Sayuri

MensagemPostado por Lotts 2/1/2018, 20:48



Narração ~ @Hatake Iori e @Senju Sayuri




Horário: 16:05.
Clima: Ameno.
Temperatura: 19°C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Média. Norte > Sul.


Iori, um jovem Hatake de 15 anos, já estava no local em que desejaria lutar. Era de se impressionar como o garoto estava tranquilo naquele momento; sentado sobre a estátua de Uchiha Madara, o Hatake meditava e vagava em suas próprias reflexões e pensamentos. O local, pois, proporcionava-lhe um ambiente extremamente positivo para aquela atividade que estava a exercer. No entanto, estava o pequeno Hatake a superestimar-se, subestimar a sua adversária ou apenas um ritual próprio o qual promovia uma inestimável paz dentro de si que penetrava até sua alma?

Já por outro lado, Sayuri - a jovem Senju de mesma idade que seu adversário - chegava ao campo de batalha a andar lentamente. Observando atentamente todo o local que iria batalhar e vendo que este não era benéfico a uma de suas técnicas, inteligentemente prepara-se antes mesmo de chegar ao seu destino. Embora a Senju tenha tentado preparar-se furtivamente ou pelo menos não ser percebida, Hatake Iori já poderia sentir sua presença a alguns metros de distância. De qualquer forma e logo em seguida, Sayuri se dirigia e posicionava-se sobre a estátua de Senju Hashirama, o Primeiro Grande Hokage e de sua mesma linhagem.

- Espero que não tenha esperado muito - falou a Senju de forma divertida - que pareceu sarcástico - ao seu adversário.

Ambos estavam devidamente posicionados e, provavelmente, preparados para lutar até o fim. Se não fosse pelo fato de o jovem Iori permanecer sentado até a chegada de Sayuri. Mas, afinal, quem atacaria primeiro?


Posições:

Hatake Iori - Senju Sayuri: 50 metros.


Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[FIGHT] Iori vs Sayuri Empty Re: [FIGHT] Iori vs Sayuri

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos