RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Iori X Akame Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Iori X Akame Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Iori X Akame Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Iori X Akame Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Iori X Akame Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Iori X Akame Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Iori X Akame Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Iori X Akame Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Iori X Akame Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Iori X Akame Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Iori X Akame Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Iori X Akame Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Iori X Akame Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Iori X Akame Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Iori X Akame Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Iori X Akame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Iori X Akame Empty Iori X Akame

MensagemPostado por Kosuke 10/6/2017, 22:39


Campo:Antigo Templo das Cascatas
Iori X Akame ZBnAq2X
O Antigo Templo das Cascatas é um pequeno templo abandonado construído há vários anos. Sua área se estende por um grande rio que rodeia o pequeno templo, atrás deste existe uma grande montanha onde cachoeiras derramam-se pelo braço do rio.

Clima: 13°C. Clima frio e úmido. Nublado. Ventos fracos de leste para oeste.
Quem inicia postando:
1º Iori
2º Akame
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Iori X Akame Empty Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Hatake Iori 10/6/2017, 23:23





tumblr_ms4grrZNHJ1s5jvk5o3_r1_500.gif

THE LULL COMES AFTER THE STORM
HATAKE IORI, THE WHITE LIGHTNING



A brisa gelada que batia no local parecia cortar os rostos de todos aqueles que viriam naquele lugar. Pedras úmidas, o pequeno rio que rodeava o local agitado, algumas folhas caíam das pequenas árvores que circundavam o pequeno templo na qual um embate ocorreria. " Será que ele vai demorar? " Pensava, enquanto caminhava por cima das mesmas pedras úmidas. Passos lentos e despreocupados, arrastava a sola de seus sapato no solo, as mãos nos bolsos, meu rosto levemente virado para cima e meu único olho amostra mirando o céu. Ouvia o cantar de alguns pássaros, uma melodia que acalmava a mente e o espírito de até mesmo o mais turrão dos homens, fechava meu olho enquanto respirava fundo pelo nariz, apenas da brisa gelada, seu ar era puro, algo que não sentia a muito tempo, mas não demorava até o frio bater em seu peito, fazendo com que eu retirasse minhas mãos dos bolsos, fechando ainda mais meu peito, para mantê-lo aquecido. Colocando novamente as mãos nos bolsos, olhava ao redor, aguardando meu oponente. - Yare yare, cadê ele? - Indagava, para ninguém, além de mim mesmo.

Iori X Akame CIWiCRy

Iori X Akame Hp10HP: 1000 | 1000
Iori X Akame Chackr10CH: 4500 | 4500
Iori X Akame Stamin10ST: 500 | 500

Jutsu Passivo:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Iori X Akame Empty Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Aram 11/6/2017, 00:11



Iori X Akame Source
Local: Iwa - Antigo Templo das Cascatas;
God x God;
Iori x Akame;
Hora de matar ou morrer;
 
A sensação era simplesmente maravilhosa, o clima úmido e gelado eram de meu agrado, mesmo com as temperaturas amenas de Iwa. Estava de visita, mas havia arranjado uma boa briga com um shinobi por uma simples trombada, mas que renderia uma luta até a morte. Não chegava até o local da justa por métodos convencionais, longe disso, descia até o antigo templo por um lance de cachoeiras presentes no local, tal como me alojava em cima do telhado da estrutura, meditando até que meu oponente chegasse. Mas enquanto estava ali, preparando estratégias e meu próprio arsenal era interrompido por uma fala, no mesmo tom do garoto que antes havia me desafiado: - Yare yare, cadê ela? - era o que dizia, e no mesmo, pulava por de cima do garoto me afastando por uma distância de 20 metros, tudo em uma velocidade reduzida, afim de não demonstrar minha verdadeira velocidade até então. E me após tomar distância diria: - Estou aqui, um bom combate, e tente não morrer, assim como eu vou tentar, afinal, tudo isso é por esporte, ou não? - Complementava, sacando de minhas duas katanas embainhadas em minha cintura, entrando em posição de ataque colocando minha mão esquerda na frente da direita em formato de X, claro que ambas separadas por poucos centímetros. E no mesmo perceberia ações do mesmo, pois a luta haveria começado.
 
Considerações:
- Os movimentos foram feitos em uma velocidade de 15 m/s.
- Uma boa e saudável luta, boa sorte Iori.
 
Iori X Akame Latest?cb=20140806223555
Akame:
Iori X Akame Hp10HP: 500/500
Iori X Akame Chackr10CH: 5000/5000
Iori X Akame Stamin10ST: 500/500

Equipamento Único::

Equipamentos Avançados::
Aram
Aram

Ir para o topo Ir para baixo

Iori X Akame Empty Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Kosuke 11/6/2017, 01:23


Clima: 13°C. Clima frio e úmido. Nublado. Ventos fracos de leste para oeste.


Apenas uma trombada, um simples esbarrão e pronto, ambos estavam ali para decidir através daquela luta até a morte um pequeno conflito mundano. Iori foi o primeiro a comparecer, apenas aproveitava todo o local enquanto sua oponente parecia não chegar. Esta, apesar de não causar surpresa devido à técnica de rastreamento do Hatake, demonstrava-se mais animada enquanto aparecia pulando e provocando o oponente com seu discurso.

O clima gelado aparentemente não iria impedir seus sangues de ferver com a batalha, e perder obviamente não era uma opção. As katanas de Akame já estavam à mostra, demonstrando que estava preparada para quaisquer movimentos que Iori fosse realizar em seguida, afinal, uma trombada nunca poderia ser perdoada, certo?
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Iori X Akame Empty Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Hatake Iori 11/6/2017, 02:06





tumblr_ms4grrZNHJ1s5jvk5o3_r1_500.gif

THE LULL COMES AFTER THE STORM
HATAKE IORI, THE WHITE LIGHTNING



" Será que ela desistiu? " Pensava, enquanto parava de olhar ao redor, virando meus olhos e rosto para o alto. Alguns pássaros passavam ali, a brisa diminuía, o que me possibilitava de ouvir seu canto, rapidamente, fechei meu olho, ouvindo aquele doce som, enquanto a brisa batia em meus cabelos grisalhos, que pareciam dançar conforme seu ritmo. Abria meu olho de forma brusca, enquanto, na área de meu Kanchi, sentia uma aproximação, talvez seja meu oponente, abaixava meu rosto, virando-o para o local de onde via, e então, o mesmo se revelava. " Érr... Uma garota? " Era meu primeiro pensamento, ao ver a jovem caminhando em minha direção.

Possuía uma estatura baixa, parecia ser bem jovem, no entanto, aparências poderiam enganar. Portava consigo duas Katanas, e não só elas, mas suas palavras iniciais pareciam ser tão afiadas quanto o fio de suas lâminas. Por baixo de minha máscara, que tapava metade do meu rosto, um leve sorriso poderia ser notado. Começava a erguer meus braços lentamente, enquanto falava. - Morrer? Como se mata o que não pode ser visto? - E ao terminar as palavras, fazia o selo do meio Bode com a mão direita, enquanto erguia o braço oposto, também com o selo do meio bode feito. Em questão de poucos segundos, uma densa névoa tomava conta do local, impedindo qualquer um de ver qualquer coisa à um palmo a frente de seus olhos.

" Preciso testar seus atributos físicos... " Pensava, enquanto colocava a mão em minha pochete simples, tirando duas Kunais dela. Segurava um com cada mão, e flexionava meus joelhos, me preparando para saltar, mas antes de fazê-lo, jogava ambas as Kunais em direção a a garota, que estava na minha reta. Por ser um Ninja Sensorial, saberia exatamente onde estava sua posição, e no instante de joguei, saltei para o lado, concentrando meu Chakra nos pés, caindo o mais discretamente possível sobre a água, enquanto fazia o selo do Bode rapidamente, concentrando meu Chakra nas mãos. - Raiton • Raiju Tsuiga! - E estiquei minha mão para frente. Um cão de eletricidade corria por cima da água, indo em direção da garota. Curioso de como ela iria escapar disso, erguia a mão oposta até minha bandana, que tapava meu olho esquerdo, apoiando o dedão nela, mantendo ele ali.


Iori X Akame Hp10HP: 1000 | 1000
Iori X Akame Chackr10CH: 4430 | 4500
Iori X Akame Stamin10ST: 500 | 500

Considerações:
Jutsus Usados:
Jutsu Passivo:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Iori X Akame Empty Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Aram 11/6/2017, 02:49



Iori X Akame Source
Local: Iwa - Antigo Templo das Cascatas;
God x God;
Iori x Akame;
Hora de matar ou morrer;
 
Em minha avançada percepção tentava visualizar o que o garoto já começava suas ações, realmente não estava para brincadeiras e um aperto de mão amigo, que antes da luta começar, poderia resolver tudo. Quando percebesse que realizava qualquer ação (por mais fútil que seja, como fazer selos e coisas do gênero) guardaria minhas katanas e colocaria chakra Yoton em minhas mãos, batendo ambas contra o solo e gritando: - Dê um oi para o meu amiginho - com isso faria com que um golem de pedra e magma erguesse seu próprio corpo do chão dando um soco rotatório da direita para a esquerda a onde provavelmente estaria o jovem, acabando de se erguer em seguida. Esperava também com que com o balanço de seu braço magmático o macaco conseguisse criar uma corrente de vento, suficiente para limpar a densa névoa que se instalava no local, enquanto o macaco atacava.
 
No mesmo, o ser gigantesco daria um soco com ambas as mãos juntas no chão de cima para baixo, ainda na mesma posição em que estaria o jovem que mostrava possuir Suiton, enquanto me dava brechas para me afastar dos estrondos da criatura, que podia até mesmo fazer com que o chão tremesse. Permaneceria nas bordas da ilha, enquanto meu macaco tentaria atacar por mais vezes o seu inimigo, adequando-se a sua posição com socos rentes ao solo, mas sem atacar o solo diretamente. Enquanto estava afastado daquele local, observaria tentando interceptar a técnica de Iori, seu cão elétrico com o chakra de meu Sino de sacerdotisa, afim de perfurar a cabeça do cão e com o feixe de luz atingir o peito do jovem.
 
- Bah ... Não quero que morra, então não fique perto do meu amiguinho. - diria ao dar um sorriso sádico para o shinobi, enquanto retirava de minhas costas minha espada cutelo, para me preparar a possíveis ataques que fossem direcionados a mim.
 
Considerações:
- Guardei minhas katanas e estou com a espada cutelo em mãos.
- Os movimentos foram feitos em uma velocidade máxima (50 m/s.)
- O macacão fora levantado na minha frente para ser defensiva e ofensiva ao mesmo tempo, defensiva para interceptar quaisquer ataques diretos direcionados a mime ofensiva nas demais ações.
- Tentei utilizar o deslocamento de ar, assim como a temperatura da criatura de magma para dissipar a névoa criada por Iori.
- A criatura (macaco de magma) começou seus golpes assim quando sua mão fora formada, enquanto ainda se erguia do chão, ou seja, levantou atacando.
- Gasto chakra equivalente a um rank a menos.
- A força do macaco é maior do que Kurama, ou seja, é maior do que rank S, creio que com isso, a força dessa criatura seja algo em torno de Rank S+ e Rank S++.
- Gastos de jutsus que requiram o sino da sacerdotisa são descontados do chakra especial CHS.
- Tentei desfazer a névoa ao balançar do primeiro ataque do macaco, visto que um ataque de tamanho gigante e com tamanha força talvez fosse o suficiente para criar uma corrente de ar e dispersar o jutsu.
- Todas as ações foram tentativas.
 
Iori X Akame Latest?cb=20140806223555
Akame:
Iori X Akame Hp10HP: 500/500
Iori X Akame Chackr10CH: 4400/5000
Iori X Akame Stamin10ST: 500/500
Iori X Akame S900DdT CHS: 3700/4000

Jutsus Utilizados:

Equipamento Único:

Equipamentos Avançados:

Aram
Aram

Ir para o topo Ir para baixo

Iori X Akame Empty Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Kosuke 11/6/2017, 14:39


Clima: 14°C. Clima pouco frio e úmido. Ventos fracos de leste para oeste.

Iori começou o combate, seu primeiro jutsu criava uma névoa espessa, impossibilitando que seu próximo movimento com as kunais fosse visto pela oponente. Mas Akame estava preparada, em suas rápidas ações guardou as duas katanas e iniciou seu processo de defesa. O que parecia ser um lugar frio e nebuloso, graças ao jutsu do Hatake, começava a ser aquecido pela formação de um enorme macaco de lava.

Este, ao momento que era erguido do chão, já desferia um lento e poderoso ataque. Com isso uma rajada capaz de, não apenas desviar as duas kunais, que nada podiam fazer a não ser parar a aproximadamente 12 metros a esquerda de Akame entre algumas pedras da montanha atrás do templo, como também impedir a continuação do Kirigakure no Jutsu, desfazendo toda a névoa criada e afastando Iori por alguns 7 metros na água.

Já o próximo movimento do grande macaco, o soco de cima para baixo, não conseguia atingir diretamente seu alvo, já que este foi mais rápido e estava na água anteriormente. Ainda assim sua força era grande o suficiente para causar a queda da pobre árvore perto do local, criar uma cratera no chão e causar um forte tremor, agitando as águas do rio onde Iori estava presente. Os seguintes socos também não conseguiram causar dano devido a distância, porém demostravam todo o potencial e perigo que o jutsu poderia oferecer.

Ao final o feixe de luz destruía o cão relâmpago, enquanto continuava seu caminho em direção a Iori, que seguiria com os próximos movimentos.

Considerações:
Distância entre ambos, aproximadamente 37 metros.
Pela velocidade de Iori e demora para começar o ataque de Saruiwa, considerei que ele já estava na água antes dos ataques.
Raiju Tsuiga considerei destruído pele diferença de rank.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Iori X Akame Empty Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Hatake Iori 13/6/2017, 16:05





tumblr_ms4grrZNHJ1s5jvk5o3_r1_500.gif

THE LULL COMES AFTER THE STORM
HATAKE IORI, THE WHITE LIGHTNING



Um ar quente pareava sobre o local, aumentando sua temperatura gradativamente, mas de forma rápida. Em meio a névoa, uma quantidade de massa avermelhada brilhava tão forte que permitia ser visto em meio aquele denso nevoeiro, alguma coisa humanoide estava ereta, seu tamanho era gigantesco, e seu braço não demorava muito para vir em direção a mim. " Oh merd... " Pensei, rapidamente saltando para o lado, caindo sobre a água. A criatura, por ser de grande porte, era extremamente forte, mas sua velocidade deixa a desejar, o que me daria vantagem naquele momento.

Sabia que tinha que tomar cuidado com os movimentos futuros daquele animal rubro, sabia que, se tomasse um simples dano qualquer estaria com sério problemas, provavelmente, estaria incapaz de continuar. Em meio a isso, meu cão relâmpago então ia em direção à garota, antes que pudesse se chocar com o alvo, erguia a bandana que tapava meu olho esquerdo, revelando assim meu olho rubro, o Sharingan, que me permitia ver o fluxo de Chakra de Akame, enquanto estava dentro do nevoeiro. Um item junto a garota se revelava, a mesma lançava feixes de luz, que faziam meu cão ser destruído, e o restante viria em minha direção.

A situação não era das melhores para mim, ou talvez era, já que o terreno todo já estava assim a meu favor. Com o Sharingan me privilegiando com a capacidade de prever certos movimentos, conseguia ver os feixes cortando a névoa vindo em fúria até mim, me fazendo rapidamente pegar uma das minhas Kunais na pochete, enquanto liberava meu Chakra no selo que possuía no cabo, ao fazer, meu corpo era instantaneamente teletransportado para onde as duas Kunais que havia lançado momento atrás na garota.

Hiraishin no Jutsu, uma técnica de grande utilidade para escapar das mais perigosas situações. A névoa, talvez, impedisse a garota de conseguir ver seu ataque a frente, ou mesmo minha movimentação. Estava a bons metros distante da mesma, em meus pés, as duas Kunais que havia jogado, guardei a que segura enquanto pegava uma das que ali estava, jogando com força para o lado esquerdo, tentando acertar qualquer superfície sólida, para deixá-la cravada. Não confiava apenas na escapatória, teria que contra-atacar, pensando nisso, executava rapidamente os selos do Chidori, assim fazendo o mesmo surgir, em um movimento brusco de corte, movi o Chidori para frente, dele, várias agulhas de Raiton percorriam o ar, indo em direção a garota. Mantinha meu foco nela, enquanto que, com o Sharingan, previa seus futuros movimentos.

Iori X Akame 6MEshpd

Iori X Akame Hp10HP: 1000 | 1000
Iori X Akame Chackr10CH: 3468 | 4500
Iori X Akame Stamin10ST: 500 | 500

Considerações:
Doujutsu|Olho Esquerdo:
Jutsus Usados:
Jutsu Passivo:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Iori X Akame Empty Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Aram 13/6/2017, 21:52



Iori X Akame Tumblr_static_tumblr_static_1jp2lu9o06u8o4ww0wkgws48k_640
Local: Iwa - Antigo Templo das Cascatas;
God x God;
Iori x Akame;
Hora de matar ou morrer;


Passava a monitorar o jovem que desconhecia o nome, revelava um jutsu ocular que acreditava ser o lendário sharingan, o garoto com certeza não seria apenas mais um. Visto isso dava um sorriso sádico enquanto liberava chakra em um selo de nono macaco afim de multiplicar-me. segurava com mais força ainda minha espada, percebia que o mesmo desaparecia, e então virava-me para procurar rapidamente afim de localizar-lo. Estava a minha esquerda, atrás de mim, visto isso não esperaria e faria com que meu clone batesse a palma de suas mãos no chão, carregadas com chakra Yoton. fazendo com que lava fosse expelida em uma distância suficiente pra cobrir uma bijuu, tal como interceptar e derreter Kunais na área, além de claro, do próprio dano.
No mesmo, eu mandaria meu macaco pular para aterrissar com ambas as mãos dentro do pequeno grande vulcão, afim de maximizar o dano. Tal como me afastaria para não ser pego por possíveis ataques ou resquícios de lava. Junto a meu clone que me seguiria. Vendo com que o jovem lançaria senbons raiton contra mim agarraria ao meu bunshin e no mesmo criaria uma kekkai para proteger-nos com o chakra de meu item misterioso.
 
Considerações:
- Você narrou que a fumaça foi dispersada, vou narrar de acordo.
- Os movimentos foram feitos em uma velocidade máxima (50 m/s.)
- O macacão fora se lançou dentro do vulcão, com um pulo para esmagar aonde estaria Iori.

- Descontei chakra contínuo para manter meu macacão.
- Gasto chakra equivalente a um rank a menos.
- A força do macaco é maior do que Kurama, ou seja, é maior do que rank S, creio que com isso, a força dessa criatura seja algo em torno de Rank S+ e Rank S++.
- Gastos de jutsus que requiram o sino da sacerdotisa são descontados do chakra especial CHS.
- Utilizei do Yoton Kakazan para queimar tanto o oponente quanto a kunai do hirashin no jutsu, afim de derreter-la.
- Todas as ações foram tentativas.
 
Iori X Akame Latest?cb=20140806223555
Akame:
Iori X Akame Hp10HP: 500/500
Iori X Akame Chackr10CH: 2090/5000
Iori X Akame Stamin10ST: 250/500
Iori X Akame S900DdT CHS: 3700/4000

Iori X Akame Latest?cb=20140806223555
Akame Bunshin 1:
Iori X Akame Hp10HP: 500/500
Iori X Akame Chackr10CH: 1850/5000
Iori X Akame Stamin10ST: 250/500
Jutsus Utilizados - Akame Original:


Jutsus clone 1:

Equipamento Único:

Equipamentos Avançados:

Aram
Aram

Ir para o topo Ir para baixo

Iori X Akame Empty Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Kosuke 16/6/2017, 17:22


Clima: 14°C. Clima pouco frio e úmido. Ventos fracos de leste para oeste.

Apesar de ainda estar no começo a luta era intensa entre os ninjas, ambos possuíam fortes habilidades e bastava um momento para que tudo fosse decidido. Iori desviava facilmente do raio se transportando para as montanhas onde suas outras kunais estavam por causa do lançamento anterior.

Como forma de prevenção o clone de Akame expelia uma quantidade considerável de lava, seu alcance e força eram tamanhos que poderiam acabar com Iori facilmente caso este não tivesse alguma maneira de realizar sua defesa. Ainda assim o Hatake era rápido, principalmente se comparado com o grande macaco que iria realizar um combo entre os jutsus.

Suas inúmeras senbons atingiam Akame, que estava atrás de seu clone, sendo que ambos não conseguiram se defender ou desviar, apenas pereceram com os violentos e precisos ataques. Mas Iori não poderia se declarar vitorioso, pois se não conseguisse defender os jutsus deixados antes da morte de sua oponente ele ficaria na mesma situação que ela.


Considerações:
Jutsu Kekkai desconsiderado já que não houve descontos.
Considerei a velocidade de Iori maior se comparado com a do macaco, então esse não conseguiria pular para defender o jutsu das senbons.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Iori X Akame Empty Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos