Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Caverna Ryūchi
Hoje à(s) 18:19 por Ichi

» Templo Chimei-Tekina
Hoje à(s) 18:16 por Benisuzume

» [Criações] Benisuzume
Hoje à(s) 18:12 por Benisuzume

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 17:59 por Kai

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 17:58 por Fiora

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 17:39 por Wa_Shiranai

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 17:26 por Nash Gold

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 17:11 por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 17:01 por Nash Gold

» Ponte das Fronteiras
Hoje à(s) 17:01 por Nash Gold

» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 16:04 por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 16:02 por Nash Gold

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 16:00 por Hatake Iori

» Criações - Hisoka Kurayami
Hoje à(s) 15:59 por Hatake Iori

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 15:57 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ichi, Uchiha Kotaro

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Iori X Akame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Iori X Akame

MensagemPostado por Kosuke em 10/6/2017, 22:39


Campo:Antigo Templo das Cascatas
O Antigo Templo das Cascatas é um pequeno templo abandonado construído há vários anos. Sua área se estende por um grande rio que rodeia o pequeno templo, atrás deste existe uma grande montanha onde cachoeiras derramam-se pelo braço do rio.

Clima: 13°C. Clima frio e úmido. Nublado. Ventos fracos de leste para oeste.
Quem inicia postando:
1º Iori
2º Akame
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Hatake Iori em 10/6/2017, 23:23





tumblr_ms4grrZNHJ1s5jvk5o3_r1_500.gif

THE LULL COMES AFTER THE STORM
HATAKE IORI, THE WHITE LIGHTNING



A brisa gelada que batia no local parecia cortar os rostos de todos aqueles que viriam naquele lugar. Pedras úmidas, o pequeno rio que rodeava o local agitado, algumas folhas caíam das pequenas árvores que circundavam o pequeno templo na qual um embate ocorreria. " Será que ele vai demorar? " Pensava, enquanto caminhava por cima das mesmas pedras úmidas. Passos lentos e despreocupados, arrastava a sola de seus sapato no solo, as mãos nos bolsos, meu rosto levemente virado para cima e meu único olho amostra mirando o céu. Ouvia o cantar de alguns pássaros, uma melodia que acalmava a mente e o espírito de até mesmo o mais turrão dos homens, fechava meu olho enquanto respirava fundo pelo nariz, apenas da brisa gelada, seu ar era puro, algo que não sentia a muito tempo, mas não demorava até o frio bater em seu peito, fazendo com que eu retirasse minhas mãos dos bolsos, fechando ainda mais meu peito, para mantê-lo aquecido. Colocando novamente as mãos nos bolsos, olhava ao redor, aguardando meu oponente. - Yare yare, cadê ele? - Indagava, para ninguém, além de mim mesmo.


HP: 1000 | 1000
CH: 4500 | 4500
ST: 500 | 500

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.


Hatake
- 7 Espadachins da Névoa!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Aram em 11/6/2017, 00:11



Local: Iwa - Antigo Templo das Cascatas;
God x God;
Iori x Akame;
Hora de matar ou morrer;
 
A sensação era simplesmente maravilhosa, o clima úmido e gelado eram de meu agrado, mesmo com as temperaturas amenas de Iwa. Estava de visita, mas havia arranjado uma boa briga com um shinobi por uma simples trombada, mas que renderia uma luta até a morte. Não chegava até o local da justa por métodos convencionais, longe disso, descia até o antigo templo por um lance de cachoeiras presentes no local, tal como me alojava em cima do telhado da estrutura, meditando até que meu oponente chegasse. Mas enquanto estava ali, preparando estratégias e meu próprio arsenal era interrompido por uma fala, no mesmo tom do garoto que antes havia me desafiado: - Yare yare, cadê ela? - era o que dizia, e no mesmo, pulava por de cima do garoto me afastando por uma distância de 20 metros, tudo em uma velocidade reduzida, afim de não demonstrar minha verdadeira velocidade até então. E me após tomar distância diria: - Estou aqui, um bom combate, e tente não morrer, assim como eu vou tentar, afinal, tudo isso é por esporte, ou não? - Complementava, sacando de minhas duas katanas embainhadas em minha cintura, entrando em posição de ataque colocando minha mão esquerda na frente da direita em formato de X, claro que ambas separadas por poucos centímetros. E no mesmo perceberia ações do mesmo, pois a luta haveria começado.
 
Considerações:
- Os movimentos foram feitos em uma velocidade de 15 m/s.
- Uma boa e saudável luta, boa sorte Iori.
 
Akame:
HP: 500/500
CH: 5000/5000
ST: 500/500

Equipamento Único::

Sino da Sacerdotisa
Descrição: O Sino da Sacerdotisa foi um presente dado a Shion por sua mãe para protegê-la do perigo. Usando este sino, Shion pode realizar várias técnicas. Ele pode enviar raios rosas brilhantes para cortar seus adversários, criar uma barreira para protegê-la de ocorrências negativas e transformar-se em uma forma angelical. Ela também usou o chakra místico do sino para criar uma esfera de proteção em torno de um alvo designado, como ela fez em volta de Naruto Uzumaki, e usar o chakra dele com Naruto para formar o Super Rasengan de Chakra de Naruto e Shion.
Nota¹: Necessário possuir Mangekyōgan;
Nota²: Enquanto portando o Sino, concede à usuária o domínio do CHS (Chakra da Sacerdotisa), com 4.000 pontos para uso de técnicas exclusivas do Sino. O CHS do sino é reposto sempre após 1 dia ON;
Nota³: Ao portar o sino, a usuária adquire todas as técnicas do mesmo sem necessitar de treinamento. Todas elas podem ser voluntária ou involuntariamente ativadas sempre que a usuária do sino correr perigo.

Equipamentos Avançados::

Máscara de Gás
Preço: 400 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um elmo com chifres, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.



Kimono
Preço: 800 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia do País do Ferro, já foi muito utilizado por Samurais. Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul, vai até o pescoço do usuário, onde é protegida por uma grossa manta que age contra o frio e reduz substanciavelmente cortes nesta região. Seu tecido possibilita a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos. 
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.




Katana x2
Preço: 300 x 2 = 600 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.




Protetor de Pulso
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Um protetor simples de braço que diminui impactos e a chance de perfuração de projéteis.




Protetor de Perna
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Um protetor simples de perna que diminui impactos e a chance de perfuração de projéteis.




Protetor de Ombro
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Um protetor de ombro leve feito de camadas de couro, resistente à cortes e perfurações, além de garantir boa mobilidade ao usuário.




Espada Cutelo
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Esta é lâmina além de ser larga, conta com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina que permite o usuário dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. A espada é uma excelente condutora de chakra Raiton, tanto que mesmo depois de solta da mão do usuário ela é capaz de manter a carga elétrica por algum tempo.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Kosuke em 11/6/2017, 01:23


Clima: 13°C. Clima frio e úmido. Nublado. Ventos fracos de leste para oeste.


Apenas uma trombada, um simples esbarrão e pronto, ambos estavam ali para decidir através daquela luta até a morte um pequeno conflito mundano. Iori foi o primeiro a comparecer, apenas aproveitava todo o local enquanto sua oponente parecia não chegar. Esta, apesar de não causar surpresa devido à técnica de rastreamento do Hatake, demonstrava-se mais animada enquanto aparecia pulando e provocando o oponente com seu discurso.

O clima gelado aparentemente não iria impedir seus sangues de ferver com a batalha, e perder obviamente não era uma opção. As katanas de Akame já estavam à mostra, demonstrando que estava preparada para quaisquer movimentos que Iori fosse realizar em seguida, afinal, uma trombada nunca poderia ser perdoada, certo?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Hatake Iori em 11/6/2017, 02:06





tumblr_ms4grrZNHJ1s5jvk5o3_r1_500.gif

THE LULL COMES AFTER THE STORM
HATAKE IORI, THE WHITE LIGHTNING



" Será que ela desistiu? " Pensava, enquanto parava de olhar ao redor, virando meus olhos e rosto para o alto. Alguns pássaros passavam ali, a brisa diminuía, o que me possibilitava de ouvir seu canto, rapidamente, fechei meu olho, ouvindo aquele doce som, enquanto a brisa batia em meus cabelos grisalhos, que pareciam dançar conforme seu ritmo. Abria meu olho de forma brusca, enquanto, na área de meu Kanchi, sentia uma aproximação, talvez seja meu oponente, abaixava meu rosto, virando-o para o local de onde via, e então, o mesmo se revelava. " Érr... Uma garota? " Era meu primeiro pensamento, ao ver a jovem caminhando em minha direção.

Possuía uma estatura baixa, parecia ser bem jovem, no entanto, aparências poderiam enganar. Portava consigo duas Katanas, e não só elas, mas suas palavras iniciais pareciam ser tão afiadas quanto o fio de suas lâminas. Por baixo de minha máscara, que tapava metade do meu rosto, um leve sorriso poderia ser notado. Começava a erguer meus braços lentamente, enquanto falava. - Morrer? Como se mata o que não pode ser visto? - E ao terminar as palavras, fazia o selo do meio Bode com a mão direita, enquanto erguia o braço oposto, também com o selo do meio bode feito. Em questão de poucos segundos, uma densa névoa tomava conta do local, impedindo qualquer um de ver qualquer coisa à um palmo a frente de seus olhos.

" Preciso testar seus atributos físicos... " Pensava, enquanto colocava a mão em minha pochete simples, tirando duas Kunais dela. Segurava um com cada mão, e flexionava meus joelhos, me preparando para saltar, mas antes de fazê-lo, jogava ambas as Kunais em direção a a garota, que estava na minha reta. Por ser um Ninja Sensorial, saberia exatamente onde estava sua posição, e no instante de joguei, saltei para o lado, concentrando meu Chakra nos pés, caindo o mais discretamente possível sobre a água, enquanto fazia o selo do Bode rapidamente, concentrando meu Chakra nas mãos. - Raiton • Raiju Tsuiga! - E estiquei minha mão para frente. Um cão de eletricidade corria por cima da água, indo em direção da garota. Curioso de como ela iria escapar disso, erguia a mão oposta até minha bandana, que tapava meu olho esquerdo, apoiando o dedão nela, mantendo ele ali.


HP: 1000 | 1000
CH: 4430 | 4500
ST: 500 | 500

Considerações:

- Velocidade dos movimentos: 20 m/s;
- Gastos de Chakra de 1 rank inferior.
- Chakra gasto: Kirigakure no Jutsu (10), Mizu no Kinobori (10), Raiton • Raiju Tsuiga (50). Total a descontar: 70;
- Gatilho usado;
- Movimentos feitos, baseados em tentativas.
Jutsus Usados:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dojutsu.


Mizu no Kinobori
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Raiton • Raiju Tsuiga
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhe controlá-lo durante o seu ataque.
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.


Hatake
- 7 Espadachins da Névoa!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Aram em 11/6/2017, 02:49



Local: Iwa - Antigo Templo das Cascatas;
God x God;
Iori x Akame;
Hora de matar ou morrer;
 
Em minha avançada percepção tentava visualizar o que o garoto já começava suas ações, realmente não estava para brincadeiras e um aperto de mão amigo, que antes da luta começar, poderia resolver tudo. Quando percebesse que realizava qualquer ação (por mais fútil que seja, como fazer selos e coisas do gênero) guardaria minhas katanas e colocaria chakra Yoton em minhas mãos, batendo ambas contra o solo e gritando: - Dê um oi para o meu amiginho - com isso faria com que um golem de pedra e magma erguesse seu próprio corpo do chão dando um soco rotatório da direita para a esquerda a onde provavelmente estaria o jovem, acabando de se erguer em seguida. Esperava também com que com o balanço de seu braço magmático o macaco conseguisse criar uma corrente de vento, suficiente para limpar a densa névoa que se instalava no local, enquanto o macaco atacava.
 
No mesmo, o ser gigantesco daria um soco com ambas as mãos juntas no chão de cima para baixo, ainda na mesma posição em que estaria o jovem que mostrava possuir Suiton, enquanto me dava brechas para me afastar dos estrondos da criatura, que podia até mesmo fazer com que o chão tremesse. Permaneceria nas bordas da ilha, enquanto meu macaco tentaria atacar por mais vezes o seu inimigo, adequando-se a sua posição com socos rentes ao solo, mas sem atacar o solo diretamente. Enquanto estava afastado daquele local, observaria tentando interceptar a técnica de Iori, seu cão elétrico com o chakra de meu Sino de sacerdotisa, afim de perfurar a cabeça do cão e com o feixe de luz atingir o peito do jovem.
 
- Bah ... Não quero que morra, então não fique perto do meu amiguinho. - diria ao dar um sorriso sádico para o shinobi, enquanto retirava de minhas costas minha espada cutelo, para me preparar a possíveis ataques que fossem direcionados a mim.
 
Considerações:
- Guardei minhas katanas e estou com a espada cutelo em mãos.
- Os movimentos foram feitos em uma velocidade máxima (50 m/s.)
- O macacão fora levantado na minha frente para ser defensiva e ofensiva ao mesmo tempo, defensiva para interceptar quaisquer ataques diretos direcionados a mime ofensiva nas demais ações.
- Tentei utilizar o deslocamento de ar, assim como a temperatura da criatura de magma para dissipar a névoa criada por Iori.
- A criatura (macaco de magma) começou seus golpes assim quando sua mão fora formada, enquanto ainda se erguia do chão, ou seja, levantou atacando.
- Gasto chakra equivalente a um rank a menos.
- A força do macaco é maior do que Kurama, ou seja, é maior do que rank S, creio que com isso, a força dessa criatura seja algo em torno de Rank S+ e Rank S++.
- Gastos de jutsus que requiram o sino da sacerdotisa são descontados do chakra especial CHS.
- Tentei desfazer a névoa ao balançar do primeiro ataque do macaco, visto que um ataque de tamanho gigante e com tamanha força talvez fosse o suficiente para criar uma corrente de ar e dispersar o jutsu.
- Todas as ações foram tentativas.
 
Akame:
HP: 500/500
CH: 4400/5000
ST: 500/500
 CHS: 3700/4000

Jutsus Utilizados:

Saruiwa
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Ao manipular o ambiente ao seu redor, o usuário é capaz de criar um gigantesco macaco de rocha magmática para lutar a seu favor. O macaco possui uma enorme força física, ainda maior que a de Kurama.
Nota: O golem macaco tem duração máxima de 3 posts.


Vigas Piscadoras do Sino
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Sino de Segurança Místico de Shion lança uma série de raios rosa claro em direção ao inimigo, causando graves danos de acordo com a sua vontade. Ele é poderoso o suficiente para facilmente cortar três dos soldados do Exército Fantasma de Mōryō.
Nota: Requer Sino da Sacerdotisa.

Equipamento Único:

Sino da Sacerdotisa
Descrição: O Sino da Sacerdotisa foi um presente dado a Shion por sua mãe para protegê-la do perigo. Usando este sino, Shion pode realizar várias técnicas. Ele pode enviar raios rosas brilhantes para cortar seus adversários, criar uma barreira para protegê-la de ocorrências negativas e transformar-se em uma forma angelical. Ela também usou o chakra místico do sino para criar uma esfera de proteção em torno de um alvo designado, como ela fez em volta de Naruto Uzumaki, e usar o chakra dele com Naruto para formar o Super Rasengan de Chakra de Naruto e Shion.
Nota¹: Necessário possuir Mangekyōgan;
Nota²: Enquanto portando o Sino, concede à usuária o domínio do CHS (Chakra da Sacerdotisa), com 4.000 pontos para uso de técnicas exclusivas do Sino. O CHS do sino é reposto sempre após 1 dia ON;
Nota³: Ao portar o sino, a usuária adquire todas as técnicas do mesmo sem necessitar de treinamento. Todas elas podem ser voluntária ou involuntariamente ativadas sempre que a usuária do sino correr perigo.

Equipamentos Avançados:

Máscara de Gás
Preço: 400 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um elmo com chifres, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.


Kimono
Preço: 800 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia do País do Ferro, já foi muito utilizado por Samurais. Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul, vai até o pescoço do usuário, onde é protegida por uma grossa manta que age contra o frio e reduz substanciavelmente cortes nesta região. Seu tecido possibilita a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos. 
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.


Katana x2
Preço: 300 x 2 = 600 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Protetor de Pulso
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Um protetor simples de braço que diminui impactos e a chance de perfuração de projéteis.


Protetor de Perna
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Um protetor simples de perna que diminui impactos e a chance de perfuração de projéteis.


Protetor de Ombro
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Um protetor de ombro leve feito de camadas de couro, resistente à cortes e perfurações, além de garantir boa mobilidade ao usuário.


Espada Cutelo
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Esta é lâmina além de ser larga, conta com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina que permite o usuário dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. A espada é uma excelente condutora de chakra Raiton, tanto que mesmo depois de solta da mão do usuário ela é capaz de manter a carga elétrica por algum tempo.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Kosuke em 11/6/2017, 14:39


Clima: 14°C. Clima pouco frio e úmido. Ventos fracos de leste para oeste.

Iori começou o combate, seu primeiro jutsu criava uma névoa espessa, impossibilitando que seu próximo movimento com as kunais fosse visto pela oponente. Mas Akame estava preparada, em suas rápidas ações guardou as duas katanas e iniciou seu processo de defesa. O que parecia ser um lugar frio e nebuloso, graças ao jutsu do Hatake, começava a ser aquecido pela formação de um enorme macaco de lava.

Este, ao momento que era erguido do chão, já desferia um lento e poderoso ataque. Com isso uma rajada capaz de, não apenas desviar as duas kunais, que nada podiam fazer a não ser parar a aproximadamente 12 metros a esquerda de Akame entre algumas pedras da montanha atrás do templo, como também impedir a continuação do Kirigakure no Jutsu, desfazendo toda a névoa criada e afastando Iori por alguns 7 metros na água.

Já o próximo movimento do grande macaco, o soco de cima para baixo, não conseguia atingir diretamente seu alvo, já que este foi mais rápido e estava na água anteriormente. Ainda assim sua força era grande o suficiente para causar a queda da pobre árvore perto do local, criar uma cratera no chão e causar um forte tremor, agitando as águas do rio onde Iori estava presente. Os seguintes socos também não conseguiram causar dano devido a distância, porém demostravam todo o potencial e perigo que o jutsu poderia oferecer.

Ao final o feixe de luz destruía o cão relâmpago, enquanto continuava seu caminho em direção a Iori, que seguiria com os próximos movimentos.

Considerações:
Distância entre ambos, aproximadamente 37 metros.
Pela velocidade de Iori e demora para começar o ataque de Saruiwa, considerei que ele já estava na água antes dos ataques.
Raiju Tsuiga considerei destruído pele diferença de rank.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Hatake Iori em 13/6/2017, 16:05





tumblr_ms4grrZNHJ1s5jvk5o3_r1_500.gif

THE LULL COMES AFTER THE STORM
HATAKE IORI, THE WHITE LIGHTNING



Um ar quente pareava sobre o local, aumentando sua temperatura gradativamente, mas de forma rápida. Em meio a névoa, uma quantidade de massa avermelhada brilhava tão forte que permitia ser visto em meio aquele denso nevoeiro, alguma coisa humanoide estava ereta, seu tamanho era gigantesco, e seu braço não demorava muito para vir em direção a mim. " Oh merd... " Pensei, rapidamente saltando para o lado, caindo sobre a água. A criatura, por ser de grande porte, era extremamente forte, mas sua velocidade deixa a desejar, o que me daria vantagem naquele momento.

Sabia que tinha que tomar cuidado com os movimentos futuros daquele animal rubro, sabia que, se tomasse um simples dano qualquer estaria com sério problemas, provavelmente, estaria incapaz de continuar. Em meio a isso, meu cão relâmpago então ia em direção à garota, antes que pudesse se chocar com o alvo, erguia a bandana que tapava meu olho esquerdo, revelando assim meu olho rubro, o Sharingan, que me permitia ver o fluxo de Chakra de Akame, enquanto estava dentro do nevoeiro. Um item junto a garota se revelava, a mesma lançava feixes de luz, que faziam meu cão ser destruído, e o restante viria em minha direção.

A situação não era das melhores para mim, ou talvez era, já que o terreno todo já estava assim a meu favor. Com o Sharingan me privilegiando com a capacidade de prever certos movimentos, conseguia ver os feixes cortando a névoa vindo em fúria até mim, me fazendo rapidamente pegar uma das minhas Kunais na pochete, enquanto liberava meu Chakra no selo que possuía no cabo, ao fazer, meu corpo era instantaneamente teletransportado para onde as duas Kunais que havia lançado momento atrás na garota.

Hiraishin no Jutsu, uma técnica de grande utilidade para escapar das mais perigosas situações. A névoa, talvez, impedisse a garota de conseguir ver seu ataque a frente, ou mesmo minha movimentação. Estava a bons metros distante da mesma, em meus pés, as duas Kunais que havia jogado, guardei a que segura enquanto pegava uma das que ali estava, jogando com força para o lado esquerdo, tentando acertar qualquer superfície sólida, para deixá-la cravada. Não confiava apenas na escapatória, teria que contra-atacar, pensando nisso, executava rapidamente os selos do Chidori, assim fazendo o mesmo surgir, em um movimento brusco de corte, movi o Chidori para frente, dele, várias agulhas de Raiton percorriam o ar, indo em direção a garota. Mantinha meu foco nela, enquanto que, com o Sharingan, previa seus futuros movimentos.


HP: 1000 | 1000
CH: 3468 | 4500
ST: 500 | 500

Considerações:

- Se falar que Akame não é apelão, mentiu;
- Velocidade dos movimentos: 30 m/s;
- Gastos de Chakra de 1 rank inferior.
- Chakra gasto: . Total a descontar: Sharingan (600), Hiraishin (60), Chidori Sebon (300), Kirigakure no Jutsu(2). Total: 962;
- Gatilho ativo: Hiraishin nas Kunais lançadas;
- Movimentos feitos, baseados em tentativas.
Doujutsu|Olho Esquerdo:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Dojutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Jutsus Usados:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dojutsu.


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jikukan Ninjutsu
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (??, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Chidori Senbon
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.


Hatake
- 7 Espadachins da Névoa!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Aram em 13/6/2017, 21:52



Local: Iwa - Antigo Templo das Cascatas;
God x God;
Iori x Akame;
Hora de matar ou morrer;


Passava a monitorar o jovem que desconhecia o nome, revelava um jutsu ocular que acreditava ser o lendário sharingan, o garoto com certeza não seria apenas mais um. Visto isso dava um sorriso sádico enquanto liberava chakra em um selo de nono macaco afim de multiplicar-me. segurava com mais força ainda minha espada, percebia que o mesmo desaparecia, e então virava-me para procurar rapidamente afim de localizar-lo. Estava a minha esquerda, atrás de mim, visto isso não esperaria e faria com que meu clone batesse a palma de suas mãos no chão, carregadas com chakra Yoton. fazendo com que lava fosse expelida em uma distância suficiente pra cobrir uma bijuu, tal como interceptar e derreter Kunais na área, além de claro, do próprio dano.
No mesmo, eu mandaria meu macaco pular para aterrissar com ambas as mãos dentro do pequeno grande vulcão, afim de maximizar o dano. Tal como me afastaria para não ser pego por possíveis ataques ou resquícios de lava. Junto a meu clone que me seguiria. Vendo com que o jovem lançaria senbons raiton contra mim agarraria ao meu bunshin e no mesmo criaria uma kekkai para proteger-nos com o chakra de meu item misterioso.
 
Considerações:
- Você narrou que a fumaça foi dispersada, vou narrar de acordo.
- Os movimentos foram feitos em uma velocidade máxima (50 m/s.)
- O macacão fora se lançou dentro do vulcão, com um pulo para esmagar aonde estaria Iori.

- Descontei chakra contínuo para manter meu macacão.
- Gasto chakra equivalente a um rank a menos.
- A força do macaco é maior do que Kurama, ou seja, é maior do que rank S, creio que com isso, a força dessa criatura seja algo em torno de Rank S+ e Rank S++.
- Gastos de jutsus que requiram o sino da sacerdotisa são descontados do chakra especial CHS.
- Utilizei do Yoton Kakazan para queimar tanto o oponente quanto a kunai do hirashin no jutsu, afim de derreter-la.
- Todas as ações foram tentativas.
 
Akame:
HP: 500/500
CH: 2090/5000
ST: 250/500
 CHS: 3700/4000


Akame Bunshin 1:
HP: 500/500
CH: 1850/5000
ST: 250/500
Jutsus Utilizados - Akame Original:

Saruiwa - 2 Posts restantes
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Ao manipular o ambiente ao seu redor, o usuário é capaz de criar um gigantesco macaco de rocha magmática para lutar a seu favor. O macaco possui uma enorme força física, ainda maior que a de Kurama.
Nota: O golem macaco tem duração máxima de 3 posts.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Técnica da Barreira do Sino
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica em que o Sino de Segurança Místico de Shion projeta um holograma em torno do indivíduo que está segurando o sino, interceptando qualquer dano que possa constituir uma ameaça para eles. Miroku diz que nada poderia destruí-lo e com suas propriedades, Shion seria totalmente protegida. Ela ainda tem o poder de explodir ameaças que encostam, como ela fez com o corpo de Mōryō.
Nota: Requer Sino da Sacerdotisa.


Jutsus clone 1:


Yōton • Kakazan
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, o usuário cria um pequeno vulcão que explode violentamente, enviando rocha derretida voando em todas as direções, como uma flor gigante. O calor da lava é o suficiente para queimar uma besta com cauda tão forte como Gyuki.


Equipamento Único:

Sino da Sacerdotisa
Descrição: O Sino da Sacerdotisa foi um presente dado a Shion por sua mãe para protegê-la do perigo. Usando este sino, Shion pode realizar várias técnicas. Ele pode enviar raios rosas brilhantes para cortar seus adversários, criar uma barreira para protegê-la de ocorrências negativas e transformar-se em uma forma angelical. Ela também usou o chakra místico do sino para criar uma esfera de proteção em torno de um alvo designado, como ela fez em volta de Naruto Uzumaki, e usar o chakra dele com Naruto para formar o Super Rasengan de Chakra de Naruto e Shion.
Nota¹: Necessário possuir Mangekyōgan;
Nota²: Enquanto portando o Sino, concede à usuária o domínio do CHS (Chakra da Sacerdotisa), com 4.000 pontos para uso de técnicas exclusivas do Sino. O CHS do sino é reposto sempre após 1 dia ON;
Nota³: Ao portar o sino, a usuária adquire todas as técnicas do mesmo sem necessitar de treinamento. Todas elas podem ser voluntária ou involuntariamente ativadas sempre que a usuária do sino correr perigo.

Equipamentos Avançados:

Máscara de Gás
Preço: 400 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um elmo com chifres, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.


Kimono
Preço: 800 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia do País do Ferro, já foi muito utilizado por Samurais. Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul, vai até o pescoço do usuário, onde é protegida por uma grossa manta que age contra o frio e reduz substanciavelmente cortes nesta região. Seu tecido possibilita a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos. 
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.


Katana x2
Preço: 300 x 2 = 600 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Protetor de Pulso
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Um protetor simples de braço que diminui impactos e a chance de perfuração de projéteis.


Protetor de Perna
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Um protetor simples de perna que diminui impactos e a chance de perfuração de projéteis.


Protetor de Ombro
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Um protetor de ombro leve feito de camadas de couro, resistente à cortes e perfurações, além de garantir boa mobilidade ao usuário.


Espada Cutelo
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Esta é lâmina além de ser larga, conta com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina que permite o usuário dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. A espada é uma excelente condutora de chakra Raiton, tanto que mesmo depois de solta da mão do usuário ela é capaz de manter a carga elétrica por algum tempo.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Kosuke em 16/6/2017, 17:22


Clima: 14°C. Clima pouco frio e úmido. Ventos fracos de leste para oeste.

Apesar de ainda estar no começo a luta era intensa entre os ninjas, ambos possuíam fortes habilidades e bastava um momento para que tudo fosse decidido. Iori desviava facilmente do raio se transportando para as montanhas onde suas outras kunais estavam por causa do lançamento anterior.

Como forma de prevenção o clone de Akame expelia uma quantidade considerável de lava, seu alcance e força eram tamanhos que poderiam acabar com Iori facilmente caso este não tivesse alguma maneira de realizar sua defesa. Ainda assim o Hatake era rápido, principalmente se comparado com o grande macaco que iria realizar um combo entre os jutsus.

Suas inúmeras senbons atingiam Akame, que estava atrás de seu clone, sendo que ambos não conseguiram se defender ou desviar, apenas pereceram com os violentos e precisos ataques. Mas Iori não poderia se declarar vitorioso, pois se não conseguisse defender os jutsus deixados antes da morte de sua oponente ele ficaria na mesma situação que ela.


Considerações:
Jutsu Kekkai desconsiderado já que não houve descontos.
Considerei a velocidade de Iori maior se comparado com a do macaco, então esse não conseguiria pular para defender o jutsu das senbons.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iori X Akame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum