Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Mizon Massacre Hoje à(s) 15:50

» Criações da Esgrimista
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:05

» [Criações] Lauts 2.0
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:04

» [Criações] Takeshi
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:03

» Criações - Akame
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:59

» [Criações] Takeda Yoshida
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:58

» Criações de Henry & Clary;
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:57

» Mansão Hyūga
por Netero Hyūga Hoje à(s) 14:53

» [Criações] Lanake
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:50

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Bluesday, Gin', Mizon Massacre

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Casa de Cody Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Casa de Cody Uchiha    28/11/2015, 20:16

É uma casa bem grande construída de toras de eucalipto, tem 9 cómodos sendo eles: 3 quantos, 2 banheiro, 1 sala de estar, 1 cozinha, 1 dojo e 1 armazém. Alem de um grande quintal onde tem varias árvores e uma pequena cachoeira

Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa de Cody Uchiha    28/11/2015, 21:36

cheguei em casa, comprimente meu pai e minha mãe e fui até meu quanto para guardar minhas coisa e sair treinar.

Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Treino de Força e Velocidade   28/11/2015, 21:57

Fui até o pequeno bosque que tinha atrás de casa onde sempre costumo treinar. Comecei a colocar meus equipamentos como peso de braços e de penas que sempre uso. Comecei a correr na maior velocidade que conseguia desviando dos obstáculos que eu tinha posto no percurso da corrida, e estava correndo cada vez mais rápidos, pois queria correr mais de dois quilômetros e meio em menos de 1,32 minutos e jurei que seu eu não consegui, iria fazer mil flexões. Fui correndo com todas as minhas forças, desviando dos obstáculos e aumentando cada vez mais minha velocidade. E ao chegar no final do percurso, já esta bem esgotado e quando olhei no cronómetro vi que tinha se passado 1,33 minutos. Então com raiva de mim mesmo, me jóquei no chão e comecei a fazer flexões.

Eu: um... dez... cinquenta... cem... cento e setenta... Fui contando a cada vez que levantava e abaixava meu corpo.
Eu: quinhentos... quinhentos e sessenta... quinhentos e oitenta... setecentos ... setecentos e noventa...Nesse ponto já estava ficando cansado mais tinha determinação e não iria desistir.
Eu: oitocentos e trinta... oitocentos e setenta... novecentos... novecentos e cinquenta... novecentos e oitenta...Agora já estava até com meus braços moles mais eu tinha completamente certeza que não iria desistir então me esforçando ao limite e continuo.
Eu: novecentos e noventa... novecentos e noventa um... novecentos e noventa dois... novecentos e noventa três... novecentos e noventa quatro... novecentos e noventa cinco...Já estava quase não aguentando mais e completamente banhado de suor.
Eu: novecentos e noventa seis... novecentos e noventa sete... novecentos e noventa oito... novecentos e noventa nove...Tinha chegado ao meu limite e já tinha perdido minhas forças.
EU: VAMOS CODY, NÃO DESITA SÓ FALTA UMA. Gritei para mim mesmo.
Abaixei meu corpo e fui o levantando bem devagar pois estava sem força, e quando consegui levantar meu corpo por completo  dei um pequeno sorrizinho e cai no chão.
EU: Mil.Falei ainda caído no chão completamente exalto e fadigado, mais meu treinamento ainda não tinha acabado então me levantei e comecei a correr em direcção a pequena cachoeira que tinha próximo de onde estava treinado. Fui correndo meio lento pois ainda estava sem energia. Cheguei até a cachoeira e comecei a beber um pouco de água e depois me encostei em uma árvore para descansar um pouco. Fiquei um 10 minutos descansando e já estava pronto para mais treinamento. Levantei e lancei outro desafio para mim mesmo iria tentar derrubar uma árvore apenas com socos e chutes e ai eu comecei. Fiquei de frente para uma árvore de altura media e comecei a dar socos e chutes com toda minha força e quando percebia que ia causando pequenos danos na árvore comecei a aumentando cada mais a força, mais a cada golpe que eu dava, minhas mãos e meus pés doíam muito, mais eu não iria desistir pois para me tornar um grande ninja precisaria ser forte e com esse pensamento em mente comecei a dar golpes com mais força  e já estava conseguindo fazer um dano maior no troco da árvore, e com minha mãos todas ensanguentadas dei um último soco  usando toda minha força e para minha felicidade o troco da árvore quebro e árvore foi ao chão. Com uma grande felicidade por ter consegui  retirei meus equipamentos e fui até a cachoeira lavar meus pés e mãos  que estavam sangrando. E após lavar, enrolei algumas bandagens nas feridas, peguei minha coisa e fui embora correndo.

Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa de Cody Uchiha    29/11/2015, 13:24

levanto cedo depois de uma boa noite de sono, vou até a cozinha e tomo café. Me despeço da minha família e saio

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Casa de Cody Uchiha    29/11/2015, 22:46

Seu treino contém muita fala e pouca descrição, além do que derrubar uma árvore só com socos e chutes é ainda surreal para seu personagem nesse nível. As descrições são muito superficiais, deve empenhar-se em fazer uma boa descrição (boa descrição = bom treino). Deve também especificar no inicio do tópico a área que irá treinar. Por este e outros motivos seu treino foi reprovado.

Reprovado
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Casa de Cody Uchiha    

Casa de Cody Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma casa de doces?! (missão)
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» Itachi Uchiha
» Ficha de Uchiha Fubuki
» [Casa] Uchiha Takeshi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: