RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Casa de Cody Uchiha  Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Casa de Cody Uchiha  Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Casa de Cody Uchiha  Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Casa de Cody Uchiha  Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Casa de Cody Uchiha  Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Casa de Cody Uchiha  Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Casa de Cody Uchiha  Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Casa de Cody Uchiha  Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Casa de Cody Uchiha  Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Casa de Cody Uchiha  Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Casa de Cody Uchiha  Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Casa de Cody Uchiha  Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Casa de Cody Uchiha  Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Casa de Cody Uchiha  Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Casa de Cody Uchiha  Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Casa de Cody Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa de Cody Uchiha  Empty Casa de Cody Uchiha

MensagemPostado por juninhosiq 28/11/2015, 20:16


Casa de Cody Uchiha  Casa_de_campo_del_piso_22-1
É uma casa bem grande construída de toras de eucalipto, tem 9 cómodos sendo eles: 3 quantos, 2 banheiro, 1 sala de estar, 1 cozinha, 1 dojo e 1 armazém. Alem de um grande quintal onde tem varias árvores e uma pequena cachoeira
juninhosiq
juninhosiq

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Cody Uchiha  Empty Re: Casa de Cody Uchiha

MensagemPostado por juninhosiq 28/11/2015, 21:36


cheguei em casa, comprimente meu pai e minha mãe e fui até meu quanto para guardar minhas coisa e sair treinar.
juninhosiq
juninhosiq

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Cody Uchiha  Empty Treino de Força e Velocidade

MensagemPostado por juninhosiq 28/11/2015, 21:57


Fui até o pequeno bosque que tinha atrás de casa onde sempre costumo treinar. Comecei a colocar meus equipamentos como peso de braços e de penas que sempre uso. Comecei a correr na maior velocidade que conseguia desviando dos obstáculos que eu tinha posto no percurso da corrida, e estava correndo cada vez mais rápidos, pois queria correr mais de dois quilômetros e meio em menos de 1,32 minutos e jurei que seu eu não consegui, iria fazer mil flexões. Fui correndo com todas as minhas forças, desviando dos obstáculos e aumentando cada vez mais minha velocidade. E ao chegar no final do percurso, já esta bem esgotado e quando olhei no cronómetro vi que tinha se passado 1,33 minutos. Então com raiva de mim mesmo, me jóquei no chão e comecei a fazer flexões.

Eu: um... dez... cinquenta... cem... cento e setenta... Fui contando a cada vez que levantava e abaixava meu corpo.
Eu: quinhentos... quinhentos e sessenta... quinhentos e oitenta... setecentos ... setecentos e noventa...Nesse ponto já estava ficando cansado mais tinha determinação e não iria desistir.
Eu: oitocentos e trinta... oitocentos e setenta... novecentos... novecentos e cinquenta... novecentos e oitenta...Agora já estava até com meus braços moles mais eu tinha completamente certeza que não iria desistir então me esforçando ao limite e continuo.
Eu: novecentos e noventa... novecentos e noventa um... novecentos e noventa dois... novecentos e noventa três... novecentos e noventa quatro... novecentos e noventa cinco...Já estava quase não aguentando mais e completamente banhado de suor.
Eu: novecentos e noventa seis... novecentos e noventa sete... novecentos e noventa oito... novecentos e noventa nove...Tinha chegado ao meu limite e já tinha perdido minhas forças.
EU: VAMOS CODY, NÃO DESITA SÓ FALTA UMA. Gritei para mim mesmo.
Abaixei meu corpo e fui o levantando bem devagar pois estava sem força, e quando consegui levantar meu corpo por completo  dei um pequeno sorrizinho e cai no chão.
EU: Mil.Falei ainda caído no chão completamente exalto e fadigado, mais meu treinamento ainda não tinha acabado então me levantei e comecei a correr em direcção a pequena cachoeira que tinha próximo de onde estava treinado. Fui correndo meio lento pois ainda estava sem energia. Cheguei até a cachoeira e comecei a beber um pouco de água e depois me encostei em uma árvore para descansar um pouco. Fiquei um 10 minutos descansando e já estava pronto para mais treinamento. Levantei e lancei outro desafio para mim mesmo iria tentar derrubar uma árvore apenas com socos e chutes e ai eu comecei. Fiquei de frente para uma árvore de altura media e comecei a dar socos e chutes com toda minha força e quando percebia que ia causando pequenos danos na árvore comecei a aumentando cada mais a força, mais a cada golpe que eu dava, minhas mãos e meus pés doíam muito, mais eu não iria desistir pois para me tornar um grande ninja precisaria ser forte e com esse pensamento em mente comecei a dar golpes com mais força  e já estava conseguindo fazer um dano maior no troco da árvore, e com minha mãos todas ensanguentadas dei um último soco  usando toda minha força e para minha felicidade o troco da árvore quebro e árvore foi ao chão. Com uma grande felicidade por ter consegui  retirei meus equipamentos e fui até a cachoeira lavar meus pés e mãos  que estavam sangrando. E após lavar, enrolei algumas bandagens nas feridas, peguei minha coisa e fui embora correndo.
juninhosiq
juninhosiq

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Cody Uchiha  Empty Re: Casa de Cody Uchiha

MensagemPostado por juninhosiq 29/11/2015, 13:24


levanto cedo depois de uma boa noite de sono, vou até a cozinha e tomo café. Me despeço da minha família e saio
juninhosiq
juninhosiq

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Cody Uchiha  Empty Re: Casa de Cody Uchiha

MensagemPostado por Survival 29/11/2015, 22:46


Seu treino contém muita fala e pouca descrição, além do que derrubar uma árvore só com socos e chutes é ainda surreal para seu personagem nesse nível. As descrições são muito superficiais, deve empenhar-se em fazer uma boa descrição (boa descrição = bom treino). Deve também especificar no inicio do tópico a área que irá treinar. Por este e outros motivos seu treino foi reprovado.

Reprovado
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Cody Uchiha  Empty Re: Casa de Cody Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos