RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Sugestão - Expedições Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Sugestão - Expedições Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Sugestão - Expedições Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Sugestão - Expedições Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Sugestão - Expedições Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Sugestão - Expedições Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Sugestão - Expedições Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Sugestão - Expedições Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Sugestão - Expedições Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Sugestão - Expedições Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Sugestão - Expedições Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Sugestão - Expedições Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Sugestão - Expedições Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Sugestão - Expedições Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Sugestão - Expedições Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Sugestão - Expedições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico Resolvido Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Kusanagi 7/1/2016, 03:43


Já joguei alguns fóruns com esse sistema. Ele funciona basicamente assim:
A pessoa apresenta um objetivo e uma rota ;

Por exemplo:

Saber um pouco mais sobre as espadas de kirigakure ; aumentar minha força no decorrer. - Rota: Konoha - Kirigakure

;;;

O narrador começará a narrar a expedição. Obviamente, os objetivos podem não ser cumpridos, assim como a expedição pode ser cancelada no meio tempo. Tudo dependerá do narrador, ou do player.

[O Narrador] Ele narrará sua viagem até Kiri, podendo, neste meio tempo apresentar dificuldades climáticas/temporais, inimigos, empecilhos, desvio de rotas e afins. Lembrando que: A expedição correrá conforme a dificuldade do Objetivo, e não tem tempo para acabar. Dependerá apenas do Player para decidir se quer continuar, ou parar para algum outro objetivo. Um exemplo, seria o Chunnin Shiken, para assim evitar atrasos.

[O Player] Terá de enfrentar todas as dificuldades impostas pelo narrador, sendo livre para ações. Como estratégias, fugas, ou enfrentamento. Mesmo que isso lhe custe a vida. Dependerá apenas e exclusivamente do player suas ações, lembrando claro das consequências.

Lembrando que: Sub-status poderão ser adicionados, se em meio a viagem, o narrador ver que a pessoa está se esforçando, ou treinou durante algumas paradas, ou até mesmo enfrentou desafios muito acerrados. Tudo dependerá do narrador.
Lembrando que²: Esses atributos adicionados estarão FORA da cota semanal, ou seja, poderá treinar as três vezes, e ainda adicionar em meio a expedição.
Lembrando que³: Não será sempre, e se for, será POUCO. Terá de fazer ótimas narrações, capazes de impressionar os narradores então.

Prós:
- Agitará o Fórum;
- Os players ficaram sempre em movimento;
- As recompensas serão mais disputadas, havendo certas ' corridas ' por objetivos.

Contras :
- Os Narradores terão de se manter ativos, para não ' atolar ' o player [ Problema facilmente resolvido com Trocas de Narradores se necessário ]
- Provavelmente terá de ter aumento de Narradores [ Ou retorno dos ausentes ]


~~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~~~ ~

Bem, fiz essa sugestão, pois, além de treinos e missões não temos mais nada para fazer a não ser aguardar eventos ou coisas do tipo.
Com essa sugestão, ficará muito mais movimentado, sendo assim, atraindo talvez mais players. Além de dar muito mais diversão para os ADMs, e MODs, por exemplo. Afinal, eles também fariam expedições.

Bem, apenas uma ideia. Ela pode ser trabalhada, implementada e afim. Aguardo feedbacks! XD


Sugestão adicional

Os players de vilas diferentes podem ser interligados por expedições com missões. Por exemplo, um " Amistoso " de players para resolverem certas missões. Afinal, as expedições em grupo são liberadas, com ordens de posts e tudo mais.

Sendo assim, um outro exemplo desse caso seria:

- Os players iriam se programas em OFF antes de tudo.
- Um ninja de Konoha faria pedido e expedição junto com seu amigo de Kiri.

O narrador iria bolar uma missão, resumindo-se basicamente em:
" Alguns Missing'nins se juntaram, e montaram uma organização. Vários ninjas sumiram por causa disso, a missão de vocês é unirem informações e procurarem pelos culpados capturando-os. E levando cada qual para sua respectiva aldeia "

Sendo assim, teria o encontro em ON, etc... e a recompensa será dada pelo ADM, sendo tanto em Ryous, como itens, pergaminhos ou algo do tipo. Tudo dependeria do Narrador.


Sugestão adicional ²

Poderão existir expedições épicas, sendo liberadas uma tentativa por mês a cada grupo os player.

Por exemplo, o membro X, decide enfrentar uma com o membro Y. Nenhum dos dois poderão fazer novamente até estorar a cota mensal.

A dificuldade seria rank A/S, e poderá valer morte instantânea ( sem direito a colheres de chá por parte do narrador ). Outro porém, seria que: Não haveria recompensa a não ser a recompensa primária que dependeria dos players. Exemplo:

- Localizar e Capturar uma espada da névoa.

ou

- Apreender um ninja Akatsuki [ Ou outro canônico, como os Kages ]

ou

- Localizar um Bijuu

Poderá haver fugas por parte dos players, se assim for possível, podendo tentar a expedição épica apenas em outro mês!
Kusanagi
Kusanagi

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Nasty 7/1/2016, 03:49


gostei
Nasty
Nasty

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Convidado 7/1/2016, 03:53


Eu curti sua sugestão... Expedição é realmente essencial para o rpg fluir, deveríamos com toda certeza adotar esse sistema que sei que funciona perfeitamente.
Uma coisa inovadora que eu gostei foi essa de "Expedição épica", daria chances para um player conseguir algo um pouco mais complicado de se adquirir no universo e então enfrentar uma certa dificuldade que seria adquirir tal coisa, não somente encontrar o artefato ou seja la o que está procurando e levar ele embora como se nada tivesse acontecido. Super aprovo! Agora vai depender do Survival se podemos implantar o sistema.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Sora 7/1/2016, 03:55




Eu curti sua sugestão... Expedição é realmente essencial para o rpg fluir, deveríamos com toda certeza adotar esse sistema que sei que funciona perfeitamente.
Uma coisa inovadora que eu gostei foi essa de "Expedição épica", daria chances para um player conseguir algo um pouco mais complicado de se adquirir no universo e então enfrentar uma certa dificuldade que seria adquirir tal coisa, não somente encontrar o artefato ou seja la o que está procurando e levar ele embora como se nada tivesse acontecido. Super aprovo! Agora vai depender do Survival se podemos implantar o sistema.

Sora
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Kai 7/1/2016, 04:01


Achei interessante a ideia, esta parte ainda não parece ter sido explorada no jogo colocá-la seria uma boa.

Mas penso algo a respeito dos treinos nas expedições, por mais que possa ser inicialmente vantajoso adicionar treinos foras da cota nestas expedições, acho que isso poderia atolar um pouco as coisas, pense só. Por exemplo, eu quero muito adquirir uma quantia certa de pontos mas as regras só me permitem treinar 3 vezes por semana, a única alternativa que achei para estourar este limite é fazer uma expedição. Então, toda vez que houvesse um caso assim os players poderiam se reunir para extrapolar tal limite e acabar sobrecarregando as narrações de uns e atrasando a de outros. Pelo menos nessa parte é bom ter ao menos um controle, por que dai o objetivo da expedição poderia acabar se alongando demais com treinos e demais assuntos, minha opinião.

Quanto ao resto parece ser bem interessante mesmo, sugiro apenas uma organização simples que beneficie os lado dos jogadores e narradores, num fórum de RPG agilidade é essencial Norris aprova


Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Kusanagi 7/1/2016, 04:08


Para resolver a questão do Kai', uma solução seria adicionar mais narradores. Apenas narradores, sem direitos a MOD/ADM, obviamente. Apenas narradores. Sendo necessário um teste semanal, ou algo do tipo para que assim possam adquirir o cargo. Afinal, trará muita responsabilidade.
Kusanagi
Kusanagi

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Survival 7/1/2016, 14:31


Preciso avaliar melhor isso, a sugestão ficará aberta até eu voltar.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 8/1/2016, 22:37


Apoio até o talo,pq eu planejo viajar e isso me ajuda AUEHUAE AUEHUAE AUEHUAE AUEHUAE

Embora,tenhamos um lembrete de que,gennins não podem sair da vila
más poderia ter expedição em grupo para algum fin planejado pelo sensei
da equipe em questão
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Kunieda 9/1/2016, 19:14


O Sensei poderia ser ' coringa ' da missão, narrado pelo narrador. Sendo assim, consumiria os riscos maiores para ele, deixando o equivalente para os Gennins, dependendo do objetivo. Claro.

Quanto a expedições épicas, acho que não teria o que fazer quanto a isso, afinal, vale morte. E bem, é opção da pessoa encarar ou não!
Kunieda
Kunieda

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Survival 9/1/2016, 19:24


Muito bom, tem minha aprovação. Contudo os treinos dentro destas expedições continuam a contagem do limite semanal.

Sugestão Aprovada
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Kunieda 13/1/2016, 03:12


SISTEMA IMPLANTADO RAPEIZE. LEMBRANDO QUE TA EM BETA ; FAÇAM BOM USO!
Kunieda
Kunieda

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 13/1/2016, 11:40


Só pra constar, quem não tem equipe pode procurar um Jounnin ou algo semelhante para que o acompanhe em on e sim fazer as expedições... Para que n fique injusto pra quem não tem equipes.
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Sugestão - Expedições

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos