RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência - Kousei Arima

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 26/2/2016, 13:13


Relembrando a primeira mensagem :

Residência - Kousei Arima - Página 3 UsiXh

Como na maioria das casas de Suna, com um formato bem diferente das demais casas em outros países, onde eu moro se encaixa perfeitamente nesse perfil, com uma forma circular quase perfeita. Não é tão isolada, mas não significa também que tenha comunicação com qualquer outra pessoa.

No entanto, morava ali desde criança. Posso dizer que era bom morar ali, não sei se por costume ou outra coisa.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo


Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Ryuuzaki 19/12/2016, 12:44


Residência - Kousei Arima - Página 3 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

O Caminho Monstro...


Logo acordei no meio da sala, novamente estaria só na casa do Kousei, o meu gato Kuro, tinha acabado de se levantar. Logo peguei Kuro e coloquei-o em meu ombro direito, o gato ficou tranquilo ali. Logo abri a porta e fui saindo da casa, estava em busca de um treino de doujutsu.

Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 400/400
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 2000/2000
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 600/600

Residência - Kousei Arima - Página 3 Kuro_neko__servamp_by_hayanabi-d9uuq22
Kuro:
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Itens (Comigo):
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 14:41




Um treinamento...




Chegava em casa, e quase não escutava as palavras do Uchiha Freed, mas foram mais do que suficientes - hmm... Juuinjutsus? Selos amaldiçoados? Sei sim - afinal, de fato eu sabia um pouco sobre aquilo, tinha até meu estilo que dependia daquela categoria, embora que ainda, não pudesse ser considerado mestre.

- Eu já treinei com um homem em Oto, Nobunaga é o nome dele... ele me ensinou algumas coisas - falava o nome do homem, como também mencionava que tinha treinado com ele, o mesmo que tirasse suas conclusões.


Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH : 3340/3400
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 3 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 15:30




Um treinamento...




Escutava, não poderia ser considerado um mestre em Juuinjutsu, mas sabia o suficiente - pode ser... vamos para fora de casa, não quero bagunça aqui - falava, enquanto direcionava-me a porta, esperando que o mesmo seguisse-me, de fato treinar Juuinjutsu daquela maneira não seria simples, contudo, seria suficiente por momento.

Desse modo, apenas seguia na direção descrita anteriormente, ainda pensando em como realizar tal treinamento, mas era Chunnin, deveria saber como lidar com "alunos"...


Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH : 3340/3400
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 3 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 15:49




Um treinamento...




De fato conhecimento era importante, principalmente se fosse compartilhado com aqueles que realmente mereciam, ou que pelo menos, mostravam-se assim. Desse modo, uma certa nostalgia demonstrava-se em meus pensamentos, enfim, isso no momento não era necessário.

- Meu mestre falou dos mais diversos motivos para aprender-se essa categoria. Não vou falar quais, você foi muito direto sobre o queria aprender. Desse modo, tente fazer uma imagem (m forma de selo) com seu próprio sangue... é assim que começamos - para alguns, selos eram para restringir, criar maldições e até mesmo fortalecer. Ele agora, poderia sentir na pele como era a criação de uma figura com o próprio sangue, a momento seria apenas aquilo.

Queria treinar também, mas deixaria isso para mais tarde...


Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH : 3340/3400
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 3 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 17:02




Um treinamento...




Um pentagrama... como de costume, aquele marca, ou propriamente símbolo era escolhido por muitos, talvez por seu significado no mundo humano. Contudo, isso era o de menos para importar-me e sim, fazer com que tal ensinamento tivesse um resultado mais concentro, manipular aquilo como se fosse uma energia... era o seu desafio naquele momento.

- Bom, use o seu Chakra para manipular esse sangue de modo que "crie" uma espécie de vida, é seu próprio sangue, dominá-lo deve ser fácil, ignore a dor que sente pela ferida - o primeiro passo para trilhar naquele caminho de Juuinjutsu, agora se ele conseguisse ou não, bastava apenas de seus movimentos.



Considerações:
- Não faça algo pequeno;

Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH : 3340/3400
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 3 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 18:02




Um treinamento...




Ele estava indo bem, de fato modificava a forma que anteriormente estava ligada ao seu sangue - hmmm... muito bom, acho que por momento está bom, cuidado com essa ferida... - era algo simples, mas por momento já estava bom (em minha visão, é claro), agora ele também poderia ensinar-me algo, ou pelo menos, assim esperava.

Apontava para a esfera, ela no momento não era mais necessária, embora que tinha sido uma perda de sangue atoa... não falaria nada e apenas esperava qualquer reação do jovem Uchiha...



Considerações:
- Não faça algo pequeno;

Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH : 3340/3400
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 3 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 19:08




Um treinamento...




Analisava, não era fã do elemento Katon, mas era bem útil e como uma troca, seria até interessante para continuar aquele treinamento em um futuro próximo - opa, claro - estava animado, nunca alguém tinha ensinado-me alguma técnica, sempre precisei fazer tudo sozinho, seria interessante analisar como ele executava aquilo e "copiar".

- Claro, o que devo fazer? - era uma técnica poderosa, afinal a maioria dos Uchihas (por que não dizer, todos), tinham o domínio daquele jutsu, esperava atento a explicações.



Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH : 3340/3400
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 3 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 19:56




Um treinamento...



Controle de Chakra, Constituição Mental



Não imagina o modo a qual deveria realizar o jutsu, até mesmo a breve explicação do Uchiha. - Concentrar Chakra em meu estômago e transformá-lo na energia elemental - compreendia rapidamente o que devia ser feito, e mantendo esses pensamentos em minha mente, restava apenas tentar compreender como meu corpo "responderia" àquela proposta, concentrava-me ali na mesma posição que estava, não precisava mover-me com nenhum intuito, afinal era algo que tinha certeza, o controle era necessário.

Suspirava e unia minha mãos com o intuito de melhor minha concentração - se isso fosse possível - meus olhos permaneciam fechados naquele momento, afinal teria que esquecer todo aquele momento, afinal poderia ser um problema qualquer erro que pudesse surgir, aquele rapaz era conhecido por aquele jutsu, deveria ser ao mínimo um mestre naquela técnica, mantinha-se esses pensamentos enquanto reunia toda aquela energia no centro de minha circulação de Chakra, tinha que relatar que Katon era minha afinidade elemental, embora que não gostasse realmente do elemento, contudo ainda não sabia transformar aquilo em uma bola de fogo - embora pensasse que até o momento, estivesse fazendo da maneira correta - poderia sentir o calor proveniente de tal elemento, que embora não fosse tão versátil, tinha sido por causa dele que tinha conseguido algumas estratégias no CS.

Imagina aquele golpe, afinal já tinha o visto naquelas batalhas, e tentava compreender como tal técnica funcionava, meus pensamentos meio que se perdiam em tal ação, sabia que era suficiente e devia ser, um bom controle sobre cada ponto de energia, por mais distintos que esses fossem. Sabia que até o momento não poderia simplesmente soprar e já saber técnica, aquilo era apenas o primeiro passo de não sei quantos. Assim, tentava manter tal controle sobre aquele energia que anteriormente era armazenada em meu corpo, não era mais nada do que Chakra que simplesmente rodeava por meu estômago, estava com vontade de liberar aquilo de uma só vez, esperava apenas alguma ordem ou explicação. Assim, poderia sentir - ou assim pensava - que meu corpo tinha controle sobre aquela porção de Chakra, era mínima mas suficiente para liberar aquilo em apenas um sopro, embora que no momento não tinha a forma que esperava, afinal não sabia como fazer.

Assim, agora esperava qualquer ação dele ou explicação, seria interessante ver ele executar a técnica para ter uma base, embora que isso não fosse necessário, dessa maneira apenas esperava sem deixar de manter-me em uma mesma posição e distante, afinal não queria atacar sem compreender de fato a técnica. Bastava agora, esperar... mantinha-me atento, sabia que se falasse apenas atrapalharia-me.



Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH : 3340/3400
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 3 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 21:03




Um treinamento...



Controle de Chakra, Constituição Mental ~ Post anterior
Jutsu



Não aparecia algo difícil, contudo era algo que deveria tomar cuidado ou pelo menos, assim pensava. Acumular Chakra era apenas o primeiro passo, como dito por Uchiha Freed, era dito até simples - na teoria, é claro - mas que tentaria compreender como funcionava cada movimento, ou melhor, cada selo para assim liberar aquela técnica, parecia ser poderosa, não era atoa que era denominada assinatura da criança. Por um simples momento, analisava como ele tinha realizado, interessante.

Compreendendo cada movimento, tentava manipular aqueles selos como a ordem citada por ele, claro que, não na velocidade máxima a primeiro momento, queria apenas analisar cada um, afinal o conjunto era importante e compreender cada passo que devia ser realizado e assim, concentrava-me. A energia que anteriormente era mesclada no centro de meu corpo, agora seria expulsa, literalmente. Era um gasto de Chakra mínimo, mas contudo suficiente para entender a maneira na qual a técnica deveria ser realizada.

A análise estava quase completa, imagina que deveria criar a forma a partir do lançamento - como dito - e dessa maneira, esperava o momento certo, manter os olhos fechados era quase que um clichê em todos os meus treinamentos e dessa maneira, permanecia li inerte em meus pensamentos, ignorando tudo e todos com uma concentração voltada para a realização - treinamento - da técnica, tudo estava quase nos conformes.

Desse modo, como diria, para valer, unia toda a aquela energia que estava armazena e soltava de apenas uma vez, claramente com a execução de selos executado, e com um simples sopro para o nada, tentava executar a técnica, como dito a concentração teria que ser perfeita, o controle, nem se fala. Desse modo, esperava se tinha dado certo ou não aquele treino, uma avaliação devia ser feita...



Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH : 3290/3400
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 3 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Jutsu Tentado:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Hatake Iori 19/12/2016, 22:09


Aprovado

Freed
+ 50 Pontos em Experiência;
+ 1 Juuinjutsu
+ 1 Ponto em Constituição Mental;
+ 1 Ponto em Resistência.

Kousei
+ 50 Pontos em Experiência;
+ 1 Ponto em Constituição Mental;
+ 1 Ponto em Controle de Chakra;
[+]Técnica Dominada.
Código:
[img(150px,150px)]http://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/libera11.png[/img]
[u][b]Katon • Gōkakyū no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 22:46




Um treinamento...



Controle de Chakra, Constituição Mental ~ Post anterior
Jutsu




- Missão? Estou cansado, não durmo faz um bom tempo - na verdade, estava com preguiça mas não queria falar. Dessa maneira, meio que recusava o pedido (por enquanto) e ia para dentro de casa em direção ao meu quarto - fechava a porta - e ia dormir.



Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH : 3290/3400
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 3 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 3 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 3 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos