Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
[Residência] Yuri Ha Jahad
Página 1 de 4• Compartilhe
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Lar doce lar. Eu não sou natural de Kumo, como a maioria dos ninjas de cá. Não, eu nasci e cresci numa aldeiazinha bem longe daqui com a minha família e, quando cheguei a uma certa idade, enviaram-me para cá para puder estudar as artes ninja, já que tinha os olhos vermelhos do Akagan. Vivo sozinha num apartamento onde vivem outros ninjas que precisam de um sítio nice e barato para dormirem e descansarem os ossos.
É uma casa simples, pequena e confortável que não possibilita muitos luxos mas, pelo menos, permite viver confortavelmente. Tá é um pouco desarrumada, tenho demasiada preguiça para estar a arrumar todos os dias... Mas pronto, é esta a minha magnífica casa!
Yuri Ha Jahad
Estou Hyped hoje. Já ando a adiar isto à muito tempo, mas hoje iria começar o treino da minha Kekkei Genkai, o Akagan. Tinha algum receio deste grande poder que me foi dado, mas se não fizer nada para o controlar iria me arrepender para sempre.
Yuri Ha Jahad:
- Vamos lá mas é! Está na hora de me tornar ainda mais badass!
Saí de casa e fui em direcção ao Portão de Kumo...
STATUS: HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 200/200
|
Yuri Ha Jahad
Chego a casa e vou directa para a cama, para dormir um pouco e recuperar do treino.
STATUS: HP: 160/200 CH: 140/200 ST: 200/200
|
Yuri Ha Jahad
Depois de uma boa noite de descanso, saiu de casa e vou em direcção ao Portão de Kumo para treinar novamente com os monges.
STATUS: HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 200/200
|
Yuri Ha Jahad
Chego a casa e vou directa até o meu quarto, para dormir um pouco e descansar de uma semana de treinos rigorosos de Doujutsu.
STATUS: HP: 200/200 CH: 280/400 ST: 200/200
|
Yuri Ha Jahad
Depois de descansar durante algum tempo, saí de casa e fui em direcção ao Posto de Atribuição de Missões.
STATUS: HP: 200/200 CH: 800/800 ST: 200/200
|
Yuri Ha Jahad
TREINO DE CONTROLO DE CHAKRA E UM JUTSU
- Jutsu Pretendido:
- Nome da técnica Doton - Doro Hari Kogeki
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após executar o selo da Cobra, formam-se várias agulhas de lama endurecida (máximo 10) à frente de Yuri a partir do chão. Depois de se focar no seu alvo, as agulhas voam em direcção ao seu alvo, criando várias feridas no corpo do seu adversário.
Notas: As agulhas têm 15 cm de comprimento e têm a grossura de um lápis comum.
Depois de terminar a minha missão e de ter recolhido a sua recompensa, venho até uma zona da cidade inabitada, uma espécie de "jardim de rochas", um sítio seguro para treinar e que já era até de uso habitual por alguns ninjas da aldeia. Para mim era um local ideal, considerando que me permitia estar sozinha e experimentar à vontade, sem risco de magoar alguém.
O meu objectivo para este treino é treinar uma técnica de Doton que teorizei em casa, bem como treinar um pouco o meu controlo de chakra. Para fazer este treino, começo por procurar um local com terra batida, para me puder sentar mais confortavelmente. Procuro pela zona e acabo por encontrar um lugar espectacular. Quase parecia uma arena, uma pequena "clareira" onde tinha terra batida com um raio de 6 metros, aproximadamente, e rochas de tamanho humano ou até um pouco maiores a rodear a clareira. Pulo por cima das pedras e sento-me bem no meio da clareira, com as pernas cruzadas, pronta para iniciar o meu treino de Controlo de Chakra.
Começo por fazer alguns exercícios de aquecimento: fecho os olhos e junto os punhos das minhas mãos e começo a concentrar-me no fluxo do meu chakra. Decido à minha técnica ocular, o Akagan, o meu fluxo de chakra é bem diferente daquilo que é considerado normal pois o seu chakra cerebral tem um fluxo mais intenso que os normais ninjas, especialmente na zona dos olhos. Neste exercício de aquecimento, eu apenas estava a concentrar chakra no meu centro e libertava-o para os canais condutores de chakra, aumentando o meu fluxo de chakra e levando a alguma libertação através dos meus poros. Ao fazer este exercício de aquecimento durante alguns minutos, o meu fluxo está maximizado e controlado, pronto para continuar com o meu treino da forma mais eficaz possível.
Nesta nova ronda do treino, começo por controlar a expulsão de chakra para fora do meu corpo a partir das mãos. Afinal de contas, a maior parte das técnicas de Ninjutsu implicam a expulsão de chakra pelas mãos. Então, começo por direccionar o meu fluxo de chakra para os canais de chakra dos meus braços, acumulando e concentrando chakra no meu centro ao mesmo tempo. Ao fazer isto, consigo manter uma quantidade geral de chakra boa e dirigir o máximo de chakra para os braços possível. Depois deste passo, passo a acumular o meu chakra nas mãos, tentando enchê-las até o chakra começar a extravasar pelos meus poros sozinho. Após isto, forço a sua saída pelos poros, mantendo um fluxo regular de chakra em direcção às minhas mãos para puder expulsar este chakra continuamente. As minhas mãos começam a reluzir com um tom azul claro, a cor do chakra, e neste momento sei que o primeiro passo está concluído.
"Vamos que vamos... Agora para treinar alteração de natureza!"
Como quero treinar uma técnica de Doton, vou ter de me focar em controlar o meu chakra de Terra fora do meu corpo e na terra propriamente dita, tal como a técnica exige. Para isso, escavo um pouco o chão na minha localização e, com a terra removida, faço com as mãos uma espécie de bola de terra com cerca de 15 cm de raio e coloco-a entre as mãos. O objectivo deste treino e, usando apenas o meu chakra da terra, manipular a forma da bola. Para fazer isto, retomo o exercício que tinha feito anteriormente. Acumulo chakra no meu centro e concentro-o enquanto direcciono chakra adicional para os canais condutores de chakra do plexo braquial. De seguida, este chakra dirige-se para as minhas mãos e começo a concentrar o chakra, desta vez, nas palmas das minhas mãos, a zona em contacto com a bola. De seguida, expulso este chakra e tento introduzi-lo na bola de terra.
Inicialmente, tenho muitas dificuldades com isto. A terra é um condutor terrível de chakra, pelo que gasto muito chakra para conseguir efectivamente "penetrar" na bola. Estava a tentar usar chakra normal, sem alteração de natureza, para puder aprender como é que conseguia alterá-lo para chakra da terra ao estudar a interacção entre os dois. Sentindo as características da bola de terra e a maneira como o meu chakra interagia com esta, foi me possível sentir os cristeis de sílica a intergir com o meu chakra. Os elementos que compõem o chão e as rochas são reactivos ao meu chakra e consigo sentir que este sofre alterações ao ser fundido com estes. Após alguns minutos a testar estas interacções, acho que consigo perceber como é o chakra de terra e consigo alterar a natureza do meu chakra para esta natureza. Agora, conseguia facilmente encher a bola de terra com o meu chakra e, ao manipulá-lo, manipulava a terra também, alterando a forma da bola como eu queria facilmente, da mesma forma que alterava a forma do meu chakra.
"Agora, para aprender o jutsu!"
Pensando nos mesmos princípios, teria de fazer o mesmo mas com terra lamacenta do chão. A técnica que eu criei consistia em usar terra mais mole e maleável e dar-lhe a forma de agulhas, endurecê-la, e usá-las num ataque à distância. Levanto-me e começo a preparar o chakra necessário para a técnica. Recolho o chakra da terra nas minhas mãos e começo a concentrá-lo, imaginando a técnica que quero usar. Depois de fazer isto mentalmente, coloco ambas as minhas mãos no chão e começo a fazer o meu chakra fluir para a terra. Consigo sentir as argilas e pequenas rochas na terra, bem como os mais pequenos cristais que formam uma espécie de cimento a ligar cada cristal maior para dar consistência ao solo. Começo então a moldar o meu chakra através do chão e a dar forma à terra. No início preciso de me concentrar muito para criar uma única agulha mas, com o treino, consigo formar simultaneamente bastantes mais, apesar de todo o processo demorar um pouco de tempo.
É necessário adjudicar um selo de mão para que a técnica seja muito mais célere. Com selos, tornava-se possível decidir ante mão a quantidade de chakra a utilizar e, logo quando colocasse as mãos no solo, estaria a lançar a quantidade certa de chakra e aí era só necessário moldá-lo. Com o selo da Cobra, um forte selo do elemento da terra, consigo adjudicar exactamente a quantidade de chakra que quero utilizar para a minha técnica e, com algum treino de memória muscular, ou antes, "memória de chakra", treino para conseguir manipular o chakra o mais rapidamente possível para formar as agulhas. Com algumas tentativas e algum fine tuning pelo meio, sinto que já consigo executar a técnica numa velocidade considerável, o suficiente para se tornar útil em batalha.
No final do treino, sento-me no chão e fico a descansar um pouco...
STATUS: HP: 200/200 CH: 690/800 (-50) ST: 200/200
|
Yuri Ha Jahad
Treino Aprovado +2 Controle de Chakra +50 exp Jutsu Aprendido: Doton - Doro Hari Kogeki |
Convidado
Depois de descansar durante algum tempo, saí de casa e fui em direcção a um local inabitado da aldeia.
STATUS: HP: 200/200 CH: 1000/1000 ST: 200/200
|
Yuri Ha Jahad
Um Merecido Descanso...
Quando finalmente chego a casa, simplesmente prostro-me na cama e durmo a noite toda para recuperar do cansaço da missão de hoje.
STATUS: HP: 200/200 CH: 175/1200 ST: 200/200
|
Yuri Ha Jahad
Um Novo Dia!
Depois de um espectacular sono revigorante, levantei-me e fui em direcção ao Posto de Missões mais uma vez.
STATUS: HP: 200/200 CH: 1200/1200 ST: 200/200
|
Yuri Ha Jahad
- Aguarde 6 horas OFF e então poste com os Status totalmente recuperados! |
Survival
Meditação
C
hegada a casa, guardo todos os meus equipamentos e pergaminhos e deito-me na minha cama durante algum momento. A empregada de limpeza do complexo tinha mantido isto um brinco, mas certamente não havia comida cá. 4 anos fora é tramado.
Yuri:
- Aff, vou tomar um banho quente!
Dispo as minhas roupas bem coçadas e usadas de 1.001 treinos e salta para a banhar. Aqui, tomo um longo e relaxante banho, onde posso "perder" algum tempo a pensar nos meus planos para o futuro.
Yuri:
- Acho que o melhor é treinar para já, quiçá ganharei força suficiente para puder concluir os meus projectos...
Depois de me secar, visto um pijama e sento-me em posição de lótus na chão do meu quarto, iniciando agora uma pequena meditação antes de voltar a sair.
Começo por relaxar o meu corpo, deixando os meus músculos descontrair e destensificarem. Graças ao banho, isto era bem fácil, dado que a água quente me ajudou a recompor o meu estado corporal nativo. De seguida, começo com os meus exercícios respiratórios, executando respirações profundas e lentas, deixando o ritmo compassado da minha respiração restaurar harmonia ao meu corpo. Para além disso, ao efectuar um simples truque aprendido com os monge, foco minha atenção na minha respiração e deixo cada inspiração trazer calma à minha mente e cada expiração remover pressas e pensamentos turbolentos, entrando assim num transe semi-hipnótico que deixava a minha mente livre para a meditação.
Libertei a minha mente de pensamentos mundanos e comecei a focar-me na Paz e Serenidade Divina introduzida neste mundo pelo Kannon de Mil Braços. Este espírito e avatar benevolente, protector dos seus fiéis, contava comigo na lista dos seus "aliados", sendo que agora eu era capaz de sentir a sua presença no nosso mundo e sentir a sua energia benevolente.
Começo então a concentrar-me na sua energia e deixo-a entrar para o interior do meu corpo, calma e suavamente, aceitando-a como o pão dado ao faminto ou a luz dada à planta escondida debaixo de uma escadaria. A luz benevolente do Kannon infundia o meu corpo e enchia-me de poder mais uma vez, actuando como um fio de água que enche um poço vazio e desprovido do líquido.
Passadas algumas horas, ergo-me novamente e volto a vestir roupa de sair à rua. O meu trabalho ainda não estava concluído, por hoje.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1695/1800
ST: 1400/1400
SNS: 400/2000 (+200)
HP: 200/200
CH: 1695/1800
ST: 1400/1400
SNS: 400/2000 (+200)
- Equipamentos:
Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
- Chakra em Uso:
- Senjusatsu no Sai
Rank: --
Classe: Chakra
Descrição: O Dom do Grupo Eremita (仙族の才, Senzoku no Sai; TV Brasileira "Presente dos Sábios") é um tipo especial de chakra usado pelos monges ninja do Templo do Fogo. Para dominar este chakra é preciso treino diário. Este chakra é necessário para retirar a Parede de Ferro Selada dando concessão de acesso ao Templo do Fogo. Ele também é necessário para a técnica Raigō: Senjusatsu.
Meditação de Senzoku no Sai
Yuri Ha Jahad
O Poder do Divino
D
epois de um looongo dia de treinos e missões, chego finalmente a casa... Aff, como custava andar pelos Vales deste País, tão íngremes e desengonçados que até parece que perdemos a afinação só ao cruzá-los.
Chegada à minha casinha, dispo a minha roupa e coloco-a no cesto da lavandaria. Estava cheia de terra e sangue dos meus adversários, não era nada agradável ter aquilo vestido. Desnudada, desloco-me até à casa de banho para limpar o meu corpo do suor e poeiras que se tinham entranhado nele. Antes de entrar na banheira, fico a apreciar o meu corpo trabalhado na banheira. Realmente tinha ficado muito mais alta com o passar dos anos, com pernas compridas e elegantes, apesar de serem um pouco musculadas demais. O resto do meu corpo também tinha ar marcas de um corpo bem trabalhado para se tornar numa arma de guerra. Só os meus seios e ancas conseguem comprovar, verdadeiramente, que sou uma mulher.
Enfim, nada a fazer agora. Submerjo o meu corpo tonificado na água quente da banheira e fico alguns minutos a repousar aqui. Até parece que a água quente conseguia lavar a fadiga para longe do meu corpo...
No fim do meu banho e da minha rotina pré-sono, visto um pijaminha lavadinho e sento-me na minha cama de pernas cruzadas, para fazer uma meditação antes de dormir.
Começo por relaxar e descontraír os meus músculos posturais e da locomoção, que hoje tinham tido um dia repleto de actividade. Foco-me por deixar os músculo adoptarem a sua posição nativa, posição essa que traduz o arranjo anatómico de menor gasto energético possível na posição actual do corpo.
Começo agora com alguns exercícios de respiração, executando respirações lentas e profundas, sem qualquer pressa, apenas deixando o ar do Universo entrar e sair do meu corpo sem resistência. Focava-me agora no som da minha respiração, deixando-me focar exclusivamente nela a partir de agora, deixando a minha mente ficar branca e livre das correntes do pensamento que a aprisionavam no mundo material e perene onde vivo. Este truque da respiração ensinado pelos monges ajudava-me muito a libertar a minha mente e limpá-la, permitindo-me fazer meditações de muito maior qualidade.
Agora que estava em transe, começo a abrir o meu corpo às sensações sobrenaturais que permeiam o nosso mundo e traduzem a acção do Divino neste. Neste estado de abertura, começo agora a tentar sentir a energia divina que banha este mundo, deixando-a fluir para o interior do meu corpo e misturando-a com a minha, visando desta forma tornar-me um veículo da vontade dos Deuses neste mundo.
Para a maioria das pessoas, tal honra torná-las-ia arrogantes, mas os monges ensinaram-me melhor do que isso. Esta força e este poder apenas pode ser atingido por aqueles que se submetem à vontade do Universo, que se submetem às forças cósmicas que regram todas as acções e reações do Universo e que aceitam essa honra como um fardo a carregar e um dever a cumprir.
Continuo em comunhão com o Universo durante mais algum tempo, tentando armazenar essa energia no meu interior.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 671/1800
ST: 1182/1400
SNS: 600/2000
HP: 200/200
CH: 671/1800
ST: 1182/1400
SNS: 600/2000
- Equipamentos:
Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
- Senjusatsu no Sai:
- Senjusatsu no Sai
Rank: --
Classe: Chakra
Descrição: O Dom do Grupo Eremita (仙族の才, Senzoku no Sai; TV Brasileira "Presente dos Sábios") é um tipo especial de chakra usado pelos monges ninja do Templo do Fogo. Para dominar este chakra é preciso treino diário. Este chakra é necessário para retirar a Parede de Ferro Selada dando concessão de acesso ao Templo do Fogo. Ele também é necessário para a técnica Raigō: Senjusatsu.
Senjustatu no Sai
Yuri Ha Jahad
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts