RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    [Residência] Yuri Ha Jahad

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 15/5/2016, 16:58


    Relembrando a primeira mensagem :

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 294ta9z
    Lar doce lar. Eu não sou natural de Kumo, como a maioria dos ninjas de cá. Não, eu nasci e cresci numa aldeiazinha bem longe daqui com a minha família e, quando cheguei a uma certa idade, enviaram-me para cá para puder estudar as artes ninja, já que tinha os olhos vermelhos do Akagan. Vivo sozinha num apartamento onde vivem outros ninjas que precisam de um sítio nice e barato para dormirem e descansarem os ossos.

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 2qxx4zk

    É uma casa simples, pequena e confortável que não possibilita muitos luxos mas, pelo menos, permite viver confortavelmente. Tá é um pouco desarrumada, tenho demasiada preguiça para estar a arrumar todos os dias... Mas pronto, é esta a minha magnífica casa!
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo


    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 29/7/2016, 14:39




    Trabalhar


    D

    epois de um excelente descanso, levanto-me e preparo-me para mais um dia de trabalho. Saio de casa e vou directa para o Posto de Missões.


    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 200/200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 2200/2200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 1800/1800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 R8zec0 SNS: 2000/2000


    Equipamentos:



    Descanso
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 4/8/2016, 19:35




    Enlightment


    C

    hegada a casa, vou directa até à casa-de-banho e tomo um looooongo e demorado banho. Fico a descansada na água a descansar o meu corpo e a limpar as minhas feridas. Têm sido uns dias difíceis, por isso decido descansar na água durante algum tempo...

    No fim de um revigorante descanso, visto o pijaminha dado pela mamã e sento-me na cama, com as pernas cruzadas. Estava na hora de meditar. Nesta mesma posição, começo por relaxar o meu corpo totalmente, deixando toda a fadiga muscular acumulada dos repetidos treinos, lutas, missões, aulas, treino, após treino, após treino. Estava ficando um pouco farta disto tudo, sinceramente, por isso é que tive de relaxar mesmo, respirar fundo e com calma, de modo a abrandar o meu ritmo cardíaco e deixar-me relaxar nesta posição confortável.

    Focando a minha atenção nos sons feitos pela minha respiração, começo agora a desanuviar a e espaircer, deixando este ficar em branco e sem qualquer pensamento externo desnecessário a incomodá-la, simplesmente focava-me no aqui e agora. Mantendo-me neste estado tranquilo deixo a minha mente manter-se assim por alguns momentos, descansando a minha psique efectivamente e deixando-me em paz comigo mesma.

    No fim de alguns minutos de relaxamento, estou pronta para virar as minhas atenções para o Cosmos, o Mundo Externo, o Universo. Foco-me para ficar receptiva e atenta às energias que permeiam o Universo, focando-me assim para as receber e armazenar no interior do meu corpo. Com a minha Paz mental, consigo mesmo sentir esta energia. Ela está por todo lado, rodeia-nos a todos e nos abençoa a todos da sua maneira. O meu dever e a minha missão era guardar esta energia para ajudar os mais fracos e necessitados. Sim. Era isso que tinha de fazer.

    Deixando a energia mística do Divino encher o meu corpo, recebo toda esta energia e armazeno-a toda no interior do meu íntimo, pronta para ser usada num outro momento. Feito isto, meto-me debaixo das cobertas e vou dormir.



    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 200/200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 2800/2800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 1108/1800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 R8zec0 SNS: 1600/2000


    Equipamentos:



    Meditação Senjusatsu no Sai
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Convidado 4/8/2016, 19:37


    Aprovado

    Senjusatsu no Sai: + 200
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 5/8/2016, 19:41




    Enlightment


    A

    cordei relativamente bem disposta, tendo em consideração os acontecimentos chatos que têm acontecido ultimamente. Vesti-me e arrumei o meu quarto, antes de me sentar no meu tapete cerimonial com as pernas cruzadas e iniciar uma meditação.

    Sentada numa posição confortável, começo por relaxar o meu corpo e os meus músculos, como já era habitual, sendo que este passo seria bem mais rápido hoje, dado o meu corpo já estar bastante descansado e relaxado. Deixo-me ficar nesta posição confortável, relaxando cada vez mais os meus músculos, até que, por fim, atinja um estado passivo tal que estes acomodam-se na poisção de menor gasto energético possível.

    Dou agora mais um passo na minha cadeia típica de meditações: o passo do abrandamento metabólico. Para completar este passo, devo começar por tentar abrandar o meu ritmo cardíaco e respiratório, fazendo alguns exercícios, na sua maioria respiratórios, para abrandar o meu ritmo cardíaco, graças a um maior influxo de oxigénio e remoção de dióxido de carbono. Vou continuando a fazer isto, dando respirações longas e profundos, concentrando a minha mente toda neste acto, de forma a purgá-la de qualquer pensamento e remover qualquer ruído de fundo que prejudicasse o passo seguinte.

    E este passo teria de ser feito com a mente em branco, de forma a puder focar-me apenas no exterior do meu corpo. E faço isto mesmo, com a mente limpa, posso começar agora a sentir a Energia Cósmica que flui pelo nosso mundo e o constitúi. Sem esta energia, nada existia nem nada podia continuar a existir. Era um poder total e absoluto neste mundo, crucial para a manutenção da vida no vasto Cosmos do Universo. Eu sou apenas uma formiga neste gigantesco canteiro que chamamos "Terra", mas sou ilucidada o suficiente para conseguir sentir e armazenar esta energia, aceitando-a como um empréstimo do Cosmos e uma oportunidade para fazer o bem com ela.

    Feita a minha meditação, levanto-me e saio de casa, para destino incerto.



    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 200/200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 2800/2800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 1800/1800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 R8zec0 SNS: 1800/2000 (+200)


    Equipamentos:



    Meditação Senjusatsu no Sai
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Convidado 5/8/2016, 19:43


    Treino Aprovado

    Senjusatsu no Sai: + 200
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 7/8/2016, 18:47




    Casa Dolce Casa


    C

    heguei a casa e fui directa dormir.


    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 200/200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 2063/2800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 1705/1800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 R8zec0 SNS: 2000/2000

    Equipamentos:



    Dia-a-dia
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 8/8/2016, 18:20




    Casa Dolce Casa


    N

    o final de um belo sono reparador, levanto-me da cama e saio de casa em direcção à Loja de Jutsus.


    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 200/200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 2800/2800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 1800/1800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 R8zec0 SNS: 2000/2000


    Equipamentos:



    Dia-a-dia
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 31/1/2017, 23:54




    Cobra ou Dragão?


    L

    ar doce Lar. Finalente, cheguei a casa. Tudo estava igual como antes apenas, talvez, mais poeirento. Mas nem liguei!

    Yuri:
    -  Aaaaah! Finalmente vou descansar!

    Deitei-me na cama e fiquei a dormir.


    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 800/800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 2940/4200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 2150/2200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 JZNewTgSNS: 2000/2000


    Equipamentos:



    Viagem: Rumo a Kumo
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 1/2/2017, 07:43




    Cobra ou Dragão?


    C

    ompletamente revitalizada das complicações da viagem, acordei uma mulher novoa, completamente pronta para dar o meu melhor! Hoje, tinha que resolver um assunto bastante grande, pelo que estava ligeiramente nervosa. Levantei-me da cama e arranjei-me, já saíndo de casa e caminhando em direcção ao Edifício Central.


    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 800/800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 4200/4200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 2200/2200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 JZNewTgSNS: 2000/2000


    Equipamentos:



    Viagem: Rumo a Kumo
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 2/2/2017, 20:40


    Lar doce lar? Não... Hisoka não voltaria para sua casa. Na verdade, faz um longo tempo que não visita seu vilarejo. Infelizmente, ou felizmente, a vida lhe trouxe novos caminhos. O destino lhe reservou novos aprendizados e conhecimentos, assim como uma amizade, e o garoto saberá lidar com tudo isso. Mais um tempo e o rapaz irá se acostumar. Ele espera que não demore tanto, pelo menos.

    Yuri havia dito para que lado estava sua casa, ótimo, mas ao chegar no lugar designado, haviam várias. Era um apartamento! Ele certamente passaria vergonha adentrando em várias casas erradas. Cada vez que batia nas portas encontrava uma pessoa completamente nova, certamente não era Yuri. Até que, finalmente, uma casa vazia. Bagunçada, até. Umas roupas pra cá, umas calcinhas pra lá. Hisoka tinha chance de ser a de sua amiga, então ali ficaria.

    – Se não for é capaz de eu ser mandado embora da vila. Espero que seja. – Falaria consigo enquanto adentrava no banheiro.

    Pensando bem, faz um bom tempo desde o último banho descente de Hisoka. Pobre Yuri, teve que aguentar o garoto com o acúmulo de alguns dias de suor devido a caverna. A água gélida era como uma benção em seu corpo, limpando-o de toda aquela sujeira. Ao tocar em suas mãos, o sangue era derramado, deixando o piso em cor rubro. O ardor fazia Hisoka expressar uma feição de incômodo, enquanto fechou os olhos e levantou sua cabeça.

    Passado-se alguns minutos, fecharia a torneira do chuveiro, deixando a água ensanguentada ser sugada pelo rato. Por conseguinte, recolheria alguma toalha no local e entraria em um dilema. Que roupa vestir? A sua está em seu corpo há meses. Ele realmente não quer mais usá-la. A que fora encomendada só sairá em duas semanas. Que saco... Lhe restou procurar algumas vestes de Yuri, buscando alguma que não fosse tão feminina. Ele certamente iria encontrar uma calça e uma camisa desta maneira.

    Agora as suas mão apresentavam grandes círculos, nem tão perfeitos, resultado da derme que fora retirada dali. O treinamento de Kenjutsu lhe rendeu alguns machucados, afinal, mas apenas reforça o quanto Hisoka se empenhou para obter resultados esplêndidos. Mais algumas semanas e certamente seria um mestre na área. Para falar a verdade, Jamal lhe estressava bem mais que o treino em si.

    Para onde Yuri foi, afinal? Talvez tenha saído para treinar. Ou talvez esteja na casa errada? Enfim, só descobrirá quando alguém entrar ali. Por hora, sentaria-se no sofá e deitaria seu corpo, repousando enquanto fita o teto da humilde casa. Têm sido tempos difíceis...

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Even_when_he_sleeps_____by_freak8969

    EQUIPAMENTO:

    Hisoka Kurayami:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 3520/3600
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 800/1400
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 2/2/2017, 22:28


    Hisoka nem chegou a dormir de fato, pois apenas queria recobrar sua integridade em um leve repouso. Aproveitaria do fato de estar completamente sã para se levantar do sofá e permanecer sentado. Seus olhos se fechariam e o jovem começaria um processo de meditação. A posição mais recomendada é a de lótus, devido a extrema harmoniosidade dentre os músculos, tendões e articulações, de forma que, com o passar do tempo, o usuário não sentirá dor alguma. Devido estar descansado, sua respiração e batimentos cardíacos estão bem sob controle, indicando uma grande calmaria por parte do jovem, que apenas o auxiliaria em encontrar seu eu interior. Tarefa esta que, para Hisoka, não é nada difícil, tendo em vista seus meses de treinamento na caverna Ryuchi que o permitiu ter as mais profundas meditações, das quais apenas os grandiosos Sennins podem ter. A integração com a natureza e consonância eram os objetivos primários do Uchiha, porém neste caso está apenas tornando menos complexo o manejo de seu chakra, pois estaria a treinar uma técnica depois um tempo.

    A forma como sua mente está límpida em tão pouco tempo é incrível, demonstrando todo o aparato do treinamento de Senjutsu que Hisoka recebeu por parte de Hakuja. Desta forma, após entrar em perfeita harmonia entre suas energias físicas e mentais, seria o momento de lapidar seu chakra para deixá-lo do jeito certo em seu próximo objetivo que seria a realização de um jutsu. Este chakra, então, iria começar a se movimentar dentro de seu corpo, principalmente a partir de seu tenketsu principal em seu centro de massa, próximo ao umbigo. Seu fluxo através de todo o resto, correndo do meio para as extremidades, era valente, inundando, em pouco tempo, Hisoka por completo.

    Com seu chakra já aquecido, seria o momento de buscar a realização de sua técnica. Ela já estava completamente planejada em sua mente, possuindo um teórico esplêndido. Restava apenas colocá-lo em prática, afinal, é o que mais importa para o funcionamento do jutsu. Pois bem, Hisoka pegaria a sua katana, deixando-a na palma de sua mão, equilibrando-a a partir de seu centro de massa. Seus olhos se fechariam mais uma vez, canalizando parte de seu chakra neste membro, deixando bem concentrado na extremidade, principalmente a que está em contato com o objetivo. Por conseguinte, de maneira brusca, o chakra do Uchiha seria liberado através de seus tenketsus em forma de ondas sonoras, mas de forma extremamente abrupta, criando um diferencial de pressão capaz de gerar uma onda de choque que jogaria a espada contra o teto com bastante força. Hisoka escolheu realizar o jutsu com seu menor potencial devido o espaço, mas o princípio é o mesmo, de forma que, para aumentar seu poder, basta acrescentar mais chakra.

    – Interessante. – Ponderaria, recolhendo sua espada e a deixando no chão, ao lado do sofá. – Será que Yuri ainda irá demorar? – Pensaria o rapaz, deitando-se novamente.

    Hisoka viraria de lado e entraria em estado de sonolência. Estava bastante cansado. Ele merecia um bom repouso.

    Considerações:
    - Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
    - Treino de Quinta-Feira!!


    EQUIPAMENTO:

    JUTSU TREINADO:

    Hisoka Kurayami:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 3470/3600
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 800/1400
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Mugen' 2/2/2017, 23:01


    Treinamento sucedido

    +1 Constituição Mental
    +1 Controle de Chakra
    +25 XP
    + Jutsu aprendido: Tsukiyubi
    Mugen'
    Mugen'

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 5/2/2017, 20:07


    Os olhos de Hisoka se abriam lentamente, capitalizando a luz regida pela lâmpada central da residência de Yuri. Falando em sua amiga, ela ainda não voltou. Onde será que ela está? O Uchiha sabe que ela é forte e, por isso, não se preocupa com o seu estado. Tem consciência que em qualquer que seja a situação na qual ela se encontra, certamente sairá por cima.

    Enquanto isso, Hisoka iria focar em melhorar suas habilidades em Kenjutsu, aproveitando do fato de ter acabado de acordar e estar com as suas energias completamente revitalizadas. Desta forma, com os conhecimentos adquiridos através do chato e impetuoso Jamal, o Gennin tem completa capacidade de melhorar sua eficiência na área por conta própria, ainda mais por estar nos fundamentos da arte da espada. Talvez quando necessitar de uma experiência mais acentuada ele volte em busca das "aulas" do mestre ditador. Por hora, sabe que tem tudo que é necessário para prosseguir por si só.

    – Será que estou na casa errada...? – O rapaz fitou o teto com uma expressão confusa. Apesar de tudo, ainda pensa que esta não é a casa de Yuri. – Mas as calcinhas... – Pressionou o lábio inferior com o dedo indicador direito, observando as calcinhas em cima da cama da garota. Seu jeito inocente era deveras peculiar as vezes.

    Bem, não era hora de pensar nisso. O rapaz recolheu sua espada que outrora estava no solo, ao lado do sofá, amarrando-a no cinto branco que rodeia sua cintura, pois era uma posição mais fácil de se treinar baseado nos fundamentos da arte do Kenjutsu. Segundo Jamal, Hisoka é um rapaz promissor da área. Na verdade, seu ar de prodígio lhe permite ter uma grande facilidade de adaptação em diferentes regiões de treinamento. Com espadas não seria diferente. Dali em diante, resta apenas pôr mais determinação e esforço para se tornar um mestre em Kenjutsu, o que não deve estar muito longe de acontecer. Mais algumas semanas e Hisoka está no mesmo nível que grande parte daqueles que manuseiam espada em Kumo.

    Sem mais delongas, o jovem buscaria iniciar com os princípios ensinados por Jamal. Em seu primeiro treinamento, foi capaz de dominá-los, mas ele necessita deles agora para ir além. Hoje, Hisoka usará destes primórdios para desenvolver mais movimentações com a lâmina, intercalando dentre os saques e deslocamentos da espada. É preciso ser a katana para entendê-la e usar de seu potencial máximo. Velocidade, destreza e percepção são essenciais para um bom combatente de Kenjutsu e, seja por destino, ou não, Hisoka é bom em todos estes aspectos. Desta forma, segurou a bainha com sua mão esquerda, agarrando-a próximo ao ápice. A mão direita, por sua vez, estaria em posse do cabo da arma, puxando-a para fora e trazendo à tona um suave ruído devido a lâmina enferrujada em atrito com o material da bainha. Em seguida, levantaria os dois braços na altura da cabeça, abaixando-os rapidamente, trazendo consigo a espada que cortou o ar. Hisoka repetiria esse movimento, aprendido com Jamal, diversas vezes. Todavia, hoje ele parecia mais dominado. Mais veloz. Mais preciso. A katana não tremulava, rasgando um alvo hipotético com exímia precisão. Além disso, sua fugacidade era tremenda, de forma que era difícil ter uma noção plena de seu deslocamento. Certamente lutadores desprevenidos ou inexperientes seriam facilmente surpreendidos.

    A dor na palma de suas mãos ainda lhe incomodava bastante. Seus calos ainda não se cicatrizaram. Na verdade, sua pele está completamente exposta, pois sua epiderme ainda não foi cicatrizada. Apesar do tecido epitelial ter uma enorme capacidade mitótica, seu organismo não teve tempo suficiente para que, em uma noite, realizasse a recuperação da área. Ao certo, Hisoka não deveria ter treinando, porém sua determinação e busca por detenção de poder é superior, de forma que em meio a expressões de dor, continuaria a fazer os deslocamentos com a espada, ainda com o mesmo movimento. É preciso dominá-lo antes de partir para a próxima etapa. Diante disto, sua velocidade e resistência já estariam sendo postas a prova, tendo em vista que, a cada golpe, Hisoka buscava mais agilidade no corte. Afinal, do que seria um bom espadachim se não tivesse fugacidade? De tabela, suas mãos neste estado horrível lhe concedem uma boa taxa de resistência. Certamente, com o tempo calos serão criados nestas regiões, permitindo-o nem mais sentir dor ou desconforto quando manusear uma katana. Todavia, por enquanto, ele ainda não possuía tal proteção no epitélio, de forma que após tantas repetições, suas mãos começavam a sangrar. O cabo de sua katana estava pixado de vermelho e o sangue escorregava pela estrutura até pingar no solo. Sua expressão era forte, extremamente rígida e contraída. Os olhos se fecharam e os dentes rangeram, de forma que as veias de sua têmpora eram expostas, mas Hisoka nem ao menos pensava em parar. Seus cortes se tornavam mais sólidos, pois agarrava a espada com mais firmeza, e finalmente buscava mais opções nos movimentos. Tendo em vista que o fundamento estava dominado, o Uchiha partia para novas alternativas, desta vez realizando golpes na diagonal, atribuindo os ensinamentos de Jamal. Ademais, encaixava, também, mover seu corpo. Um passo para a frente, dois cortes. Dois passos para trás, quatro cortes. Com o tempo, pegaria o jeito e estimaria ainda mais velocidade em suas investidas. Um rastro de sangue começava a ser desenhado no assoalho e suas mãos já estavam completamente tingidas, porém o esforço de Hisoka falava mais alto. Era intenso e promissor como sua busca pela perfeição lhe dava forças para ignorar qualquer tipo de incômodo. Seus olhos estavam focados, dançando pelo campo enquanto a espada se deslocava dentre todas as direções.

    – Argh... Argh... – O rapaz arfava enquanto o suor escorria pelo seu rosto.

    Hisoka encerrava esta etapa, estando satisfeito com o treinamento que fizera. Hoje o rapaz aprendeu a realizar golpes enquanto se movimentava, atrelando os fundamentos aprendidos com Jamal. Apesar de sua personalidade extrema e modo de ensinamento peculiar, o Uchiha tinha que admitir que os princípios aos quais ele foi instruído foram essenciais para poder treinar por si só, dando continuidade na área do Kenjutsu. Por fim, Hisoka girou a katana através de seu cabo, cortando o ar duas vezes em diagonal, guardando-a na bainha logo em seguida.

    Direcionando-se ao banheiro, o rapaz ligou o chuveiro e mergulhou suas mãos na água, segurando uma expressão forte ocasionada pelo ardor. Mais uma vez o solo do local foi inundado pela coloração vermelha, assim como o box foi preenchido pelo cheiro forte de hemoglobina, acentuada em ferro. Mais calmo e sereno, Hisoka iria tomar um banho completo, retirando o suor que cobria seu corpo, assim como as impurezas. Logo em seguida, vestiu mais um par de roupas de Yuri. Pelo menos ainda há mais algumas para ela trajar quando voltar - se voltar -. As demais seriam colocadas em uma máquina para serem lavadas, assim como as peças que Hisoka usou por um longo tempo na caverna.

    Aproveitando-se do fato de Yuri ser uma médica, Hisoka buscaria dentre seus pertences alguma atadura ou pano esterilizado para enrolar em suas mãos. As palmas de seus membros estavam completamente expostas em vermelho vivo devido o forte atrito com o cabo de sua espada. Entretanto, é como dizem: no pain, no gain. Cansado, banhado e limpo, o Uchiha iria deitar novamente no sofá, fitando o teto da residência. As vezes ele pensa em sua vida. Sentido, ambições. Tenta tracejar um caminho... Mas do jeito que os últimos meses têm percorrido, com o destino influenciando e apresentando-lhe novas pessoas, como Yuri, e poderes, como o Senjutsu, ele apenas viverá dia após dia.

    Considerações:
    - Treino de Velocidade, Resistência e Kenjutsu.

    EQUIPAMENTO:

    Hisoka Kurayami:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 980/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 3800/3800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 1000/1400
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Ryuuzaki 5/2/2017, 20:41


    Aprovado ~ Hisoka Kurayami
    +25 xp
    +1 Kenjutsu
    +1 Velocidade
    +1 Resistência
    Ryuuzaki
    Ryuuzaki

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 7/2/2017, 01:57


    Em meio a um bocejo, Hisoka acordaria completamente revitalizado, de forma que, com um pouco de esforço, levantava-se do sofá e se espreguiçava abrindo os braços. Sentiu um pouco de incômodo, devido o cansaço muscular por causa dos intensos treinos que vem fazendo. Kenjutsu é uma área que exige bastante repetição nos movimentos e o Uchiha está percebendo isso, por bem ou por mal.

    Aproveitando que está em Kumo, Hisoka iria até a loja de técnicas do local para olhar o que eles tem a lhe oferecer. Certamente há jutsus aqui que Konoha não dispõe. Sendo assim, só teria a ganhar usando de seu dinheiro para aperfeiçoar seus conhecimentos.

    EQUIPAMENTO:

    Hisoka Kurayami:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 980/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 3800/3800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 1400/1400
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 8/2/2017, 13:15


    Hisoka estava de volta à residência de Yuri e, como de praxe, a garota não estava ali. De fato era um mistério o paradeiro da Kunoichi, mas o Uchiha não se preocupava de forma alguma. Quem sabe ela deve estar aperfeiçoando suas habilidades, assim como o rapaz irá fazer neste exato momento, principalmente após aumentar seu arsenal com técnicas próprias de Kumo. Para tal, obteve uma pequena ajuda financeira de um novo conhecido seu, Mugen. Certamente o destino os reserva muitas aventuras por aí, assim como a própria Yuri.

    Nos dois últimos treinos na arte do Kenjutsu, Hisoka aprendeu e aperfeiçoou os fundamentos do manejo de uma lâmina. Hoje, o garoto iria colocá-los em prática numa real luta contra um clone seu, ou seja, ele possuirá o mesmo nível de habilidade do original. Para derrotá-lo, será necessário que Kurayami supere a si mesmo do momento em que criou a cópia. De fato um treinamento inteligente, fazendo jus a esperteza do jovem. Ademais, aproveitaria, também, para treinar uma das técnicas que ele comprara, que envolve NinTaijutsu, uma arte promissora que envole ambos os conhecimentos em Ninjutsu e Taijutsu para desenvolver golpes poderosos.

    Sendo assim, para iniciar, realizaria o selo de mão do tigre, cuspindo a partir de sua boca uma quantidade pequena de água que logo tomaria a sua forma. Hisoka usou este jutsu apenas uma vez, de forma que, para ele, é meio estranho olhar um ser idêntico. Ambos se encararam com um semblante peculiar, certamente desacostumados com a situação, mas ele precisaria se acostumar, afinal, não haveria melhor forma de treinar se não contra si mesmo.

    Eles se distariam até o máximo possível mediante o ambiente em que estavam, de forma que o original encostaria as costas na porta e o clone na outra extremidade. Em unanimidade, retirariam as espadas enferrujadas da bainha, provocando, em uníssono, um ruído característico devido o atrito da lâmina no debrum. Seus olhares eram fixos uns nos outros, parecendo esperar qualquer movimentação suspeita para agir, mas, como verdadeiros idênticos, partiam no mesmo instante, colidindo suas katanas em diagonais opostas, provocando faíscas e mais ruídos dentre a residência. As faces quase se encostavam, demonstrando extrema força por parte de ambos para conseguir vencer o duelo, porém claro, eram idênticas. As espada simplesmente tremulavam no centro, sem ir para a frente nem para trás. Por conseguinte a brincadeira seria dissipada, com ambos recuando e, no instante que os pés tocaram o assoalho novamente, partiram, desta vez trocando golpes mais fugazes. Para tal, seguravam as katanas apenas com suas respectivas mãos direitas, o que possibilitava menos potência nos golpes, porém mais agilidade e flexibilidade nestes.

    Seus pés dançavam pelo solo, de um lado para o outro, misturando-se as vezes. Era incrível como Hisoka era incapaz de acertar seu clone e vice-versa, afinal, eles pensavam de forma idêntica. Eles simplesmente tinham noção do que cada um faria em determinado momento. Para sair vitorioso ali, o original deveria superar a si mesmo momentos antes da criação da cópia. Apenas assim seria capaz de golpeá-lo, pois não importaria se ele soubesse o ataque, não teria condições de se defender mediante maior força e velocidade de Hisoka. Estes, aliás, seriam os focos do treinamento.

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Maxresdefault

    Por mais que o original buscasse utilizar dos fundamentos aprendidos de maneiras inovadoras, saltando na direção de seu clone e buscando um golpe frontal, este também tinha noção dos princípios que dominou com Jamal, de forma que, almejar aperfeiçoamentos não era uma tarefa difícil, mesmo para uma cópia. O Mizu Bunshin se saía bem, na verdade, porém apenas respeitava as expectativas de Hisoka. Era justamente o que ele queria: colocar suas habilidades de Kenjutsu à prova. Era até que divertido manejar a espada, mesmo que suas mãos doessem devido os calos profundos. Para amenizar a situação, estava com ataduras cobrindo os membros, mas ainda assim o atrito não era completamente refutado. Era possível sentir o forte ardor, de forma que as faixas, antes brancas, começavam a ser preenchidas com o vermelho do sangue. Ainda era pouco, porém já incomodava.

    Buscando algum ponto promissor de ataque, o clone começava a perpetuar uma série de ataques frontais contra Hisoka, usando sua espada como uma espécie de lança, almejando, literalmente, espetar o original. Este, por sua vez, colocaria a sua katana na vertical, a frente do corpo, usando-a para desviar a lâmina de seu adversário a medida que este efetuava os ataques. Um movimento extremamente fugaz que exigia altíssima velocidade e capacidade de reação. Podia não parecer, mas a medida que o treinamento passava, Hisoka original estava se tornando mais veloz, com um tempo de resposta mais efetivo e intuição mais aprimoradas, além de, claro, mais experiência na área de Kenjutsu que seu clone. Tudo isso seria vital para o desenrolar do treino, no qual Kurayami demonstraria os efeitos de tamanha evolução.

    Em um certo momento, mediante as investidas que estava sofrendo, Hisoka rebateu a espada de seu inimigo fortemente, fazendo-o perder o equilíbrio. Momento no qual buscou um ataque horizontal na altura de seu tórax, mas o clone, esperto, saltou com dificuldades, esbarrando sobre o sofá, porém loco recuperou a compostura, distando-se novamente do original. Ambos arfavam um pouco, resultado do cansaço mediante tamanho esforço realizado ali. Já foram diversos golpes trocados, assim como inúmeras esquivas e defesas. Até mesmo os mais resistentes estariam buscando recuperar um pouco do fôlego naquele instante. Gradualmente, o clone estava percebendo que Hisoka estava superando-o em velocidade e força, tendo em vista, principalmente, este último rebatimento que quase tirou-lhe a espada da mão, mas foi o suficiente para desequilibrá-lo e deixá-lo de guarda aberta para a investida de Kurayami. Infelizmente, sua evolução ainda não se mostrou suficiente para ganhar de seu sósia, todavia certamente está bem próximo.

    Após a respiração de ambos voltar ao âmbito convencional, desta vez era o original quem tomava a iniciativa, avançando contra o clone com uma velocidade alta. Não era seu máximo, ainda, visto o pequeno espaço, mas certamente surpreenderia o sósia, desta vez numa sequência de ataques que imponham domínio em seu inimigo. A cada golpe, a espada do clone fraquejava, sendo empurrada para trás, resultado da maior força de Hisoka. Progressivamente o Mizu Bunshin era empurrado para trás, completamente na defensiva, sem nem conseguir fazer nada além de evitar ser acertado, até colidir contra a parede. Estava sem saída. A última visão da cópia foi a katana do original indo em direção de seu rosto com precisão, numa estocada ágil. Em seguida, desmanchou-se em água quando atingida.

    – Foi um bom treino... – Guardaria a espada na bainha, buscando recuperar o fôlego logo depois. – Hora da técnica. – Levaria sua atenção para os pergaminhos que acabara de comprar.

    Como está cansado devido o árduo treino, iniciaria com uma rank B, bem simples, denominada Erubo. Ela consiste numa poderosa cotovelada desferida contra o alvo, mas claro, é muito mais do que o simples golpe. É preciso determinar certas variáveis para que a técnica tenha o melhor desempenho possível. Apesar do foco estar no braço, as pernas exercem um papel fundamental, pois é dela que sai o impulso para o potencial ataque. Ademais, é preciso, também, um bom amortecimento e segurança, para findar a firmeza da cotovelada, além de armar uma defesa para possíveis contra-ataques. Para tal, usa-se o braço contrário na vertical, com a mão na altura da testa, protegendo toda esta região. Simultaneamente, o braço servirá de apoio para o contrário que realizará o golpe.

    Sendo assim, Hisoka posicionaria seu corpo da maneira como designava o pergaminho, mediante as ilustrações nele apresentadas. No momento da realização da investida, daria um passo para a frente com a perna direita, ganhando impulso necessário para um bom golpe. Além disso, posicionaria o braço direito flexionado para a cotovelada, enquanto o esquerdo seria posto na vertical, protegendo o rosto e servindo de apoio para o outro. Repetindo o processo algumas vezes, Hisoka poderia findar o ataque como apreendido.

    – Excelente. – Elogiaria a si, satisfeito com os resultados.

    Cansado, deixaria sua espada no assoalho, no pé do sofá, deitando-se no mesmo para descansar e recuperar suas energias. O rapaz estava precisaria de um descanso para prosseguir com a série de treinos na área de Kenjutsu. Provavelmente buscará ajuda de Jamal para o demais.

    Considerações:
    - Treino de Força, Velocidade, Kenjutsu e Jutsu.

    JUTSU TREINADO:

    JUTSU USADO:

    PERGAMINHOS:

    EQUIPAMENTO:

    Hisoka Kurayami:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 980/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 3750/3800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 900/1400
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Mugen' 8/2/2017, 20:26


    Aprovado

    + 25XP
    + 1 Força
    + 1 Velocidade
    + 1 Kenjutsu
    + Jutsu aprendido: Erubō
    Mugen'
    Mugen'

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 8/2/2017, 20:38


    Após um bom descanso, Hisoka levantava-se do sofá da residência de Yuri. Hoje era o dia no qual poderia recolher sua espada e traje pedidos na loja de armas do vilarejo. O preço foi bastante salgado, mas certamente valerá a pena mediante a qualidade dos produtos. Com eles, o Uchiha espera melhorar ainda mais suas habilidades na área do Kenjutsu, mesmo que tenha que treinar com Jamal para tal. É como tortura, mas fazer o que... Sendo assim, deixaria sua espada enferrujada ali mesmo, saindo da casa de sua amiga para ir em direção do estabelecimento.

    PERGAMINHOS:

    Hisoka Kurayami:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 980/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 3800/3800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 1600/1600
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 8/2/2017, 21:30




    Cobra ou Dragão?


    C

    heguei a casa e encontrei a porta aberta. Achei estranho, mas a segurança não era muita. No caso de Crusader me ter seguido, apontava para a cama e já falava:

    Yuri:
    - Porque não se deita aqui enquanto eu preparo os estudos?

    Aguardei as acções do mesmo.


    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 800/800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 4200/4200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 2400/2400
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 JZNewTgSNS: 2000/2000


    Equipamentos:




    Interacção: Mestra e Aluno?
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por crusader666 8/2/2017, 21:33


    Segui a mulher até adentrar na sua casa. Deitei-me na cama e esperei a continuação das suas acções.

    Crusader:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Hp10HP: 200/200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Chackr10CH: 200/200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Stamin10ST: 200/200
    crusader666
    crusader666

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 3 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos