RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    [Residência] Yuri Ha Jahad

    Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 15/5/2016, 16:58


    Relembrando a primeira mensagem :

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 294ta9z
    Lar doce lar. Eu não sou natural de Kumo, como a maioria dos ninjas de cá. Não, eu nasci e cresci numa aldeiazinha bem longe daqui com a minha família e, quando cheguei a uma certa idade, enviaram-me para cá para puder estudar as artes ninja, já que tinha os olhos vermelhos do Akagan. Vivo sozinha num apartamento onde vivem outros ninjas que precisam de um sítio nice e barato para dormirem e descansarem os ossos.

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 2qxx4zk

    É uma casa simples, pequena e confortável que não possibilita muitos luxos mas, pelo menos, permite viver confortavelmente. Tá é um pouco desarrumada, tenho demasiada preguiça para estar a arrumar todos os dias... Mas pronto, é esta a minha magnífica casa!
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo


    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 10/2/2017, 14:59




    Cobra ou Dragão?


    C

    om Crusader na cama deitado, pude começar com a experimentação. Um estrondo e um tremor eram sentidos, o que me preocupou ligeiramente. No entanto, tinha outras coisas mais importantes a tratar e, caso seja algo importante, puderei sair de casa mais tarde.

    Yuri:
    - Bem, vou começar. Antes de mais, irei adentrar no Modo Sennin e apenas depois tratarei de começar. Com licença.

    Dito e feito, detive-me em pé ao lado de Crusader e fechei os olhos. O primeiro passo seria acalmar o corpo e mente antes de puder começar a absorver a Energia Natural. Começando por tomar inspirações e expirações cada vez mais profundas e mais lentas, fui abrandando o meu ritmo respiratório e o meu metabolismo, efectivamente diminuíndo a acidose láctica causada pelo exercício físico e diminuíndo os estímulos químicos que faziam o meu coração bater de forma cada vez mais acelerada.

    Lentamente, o meu coração acalmou e a minha mente começou a desanuviar e abrir os meus sentidos mais refinados para a Energia Natural. Mantendo-me perfeitamente imóvel, desliguei a minha mente de todos os pensamentos desnecessários e imundos que atolam a mente de qualquer um, para me puder focar naquilo que verdadeiramente importa. Estava um pouco nervosa com a experimentação, mas uma cobra tem sangue frio e, neste mundo ainda mais frio que o gelo, teria de estar a cagar-me para os sentimentos dos outros. Poder era a única coisa que interessava. Assim, lentamente deitei para fora da minha mente estes pensamentos e pude focar-me naquilo que importava de momento. A Energia Natural.

    A minha casa não era nada comparativamente com a Caverna Ryuchi, mas todos os locais do mundo possuíam algum grau de Energia Natural que, para uma Sennin experiente, puderia ser usada e absorvida a qualquer momento. Bastava-me apenas parar um pouco para a sentir a toda a minha volta, rodeando-me e banhando-me na sua força sobrenatural e preenchendo os espaços entre os seres vivos. Bastou apenas concentrar-me por uns momentos para que se criasse no meu interior uma tensão negativa desta energia, tensão esta que forçaria a energia à minha volta, na Caverna, se movesse pela força do gradiente para o local onde exista menor densidade de energia. Isto era o método usado para "forçar" a Energia Natural a entrar no meu corpo. Em curtos instantes, uma grande quantidade desta energia agitou-se em minha volta e passou a dirigir-se e concentrar-se à minha volta, entrando lentamente dentro de mim, como água numa esponja, preenchendo as lacunas criadas no meu ser com a sua força reparadora. Era de facto uma existência etérea, a Energia Natural, e até difícil de explicar mas, no entanto, era uma existência que não podia deixar de querer estudar. Aos poucos e poucos, o meu ser ficou imerso nesta Energia, já me permitindo voltar a criar o componente indispensável do Senjutsu.

    Aglomerada toda esta Energia Natural no centro do meu ser, chegou o momento de criar Chakra Natural e adentrar novamente no Modo Sennin Hebi. Dividi a minha energia vital e criei proporções idênticas de Energia Física e Espiritual no interior do meu ser para juntar a uma quantidade idêntica de Energia Natural. Juntando as três partes deste Chakra, passei a misturar estas três existências distintas numa só, já refinando o produto final e fazendo-o entrar na minha corrente de circulação de chakra, de modo a energizar-me e espalhar-se sobre todo o meu corpo. Girando sobre si mesmas e fundindo-se umas com as outras, estes três componentes cruciais do Senjutsu iam formando o tão procurado Chakra Natural que procurava que, à medida que se formava, fazia as suas alterações sobre o meu corpo.

    Já no Modo Sennin, criei um Clone de tinta usando um pouco da tinta produzida no meu estômago. Este ficaria a guardar a porta e, caso alguém interesse, seria "convidado" a sair.

    Assim, podia prosseguir com a experimentação.


    Yuri:
    - Isto vai doer por uns momentos, mas logo tratarei a ferida...

    Removi um dos meus frascos de alquimía do bolso e fiz um corte com uma kunai na mão de Crusader. Fiz verter algum sangue para o frasco e, quando estivesse completo, fecharia o frasco e curava a mão de Crusader com Shosen Jutsu. Feito isto, o processo estava agora a começar.

    Sentei-me num sofá cá da casa, ou antes, num poltrona e comecei a preparar-me mentalmente para a continuação do treino. Recostei-me para trás e coloquei-me numa posição confortável, já fechando os olhos e tentando abstrair-me do mundo. Ao contrário da absorção de Energia Natural, agora queria desligar-me do exterior e focar-me em mim mesma, fazer uma introspecção e tentar encontrar Paz. Era difícil, estava revoltada com tanta coisa que apenas me apetecia destruir tudo... Mas com um pouco de concentração e esforço mental acabava por me abstrair destes problemas e esvaziar a mente.

    Num estado de grande relaxamento e descontração, deixei-me estar na poltrona a fortalecer o espírito e a acalmar os nervos. Mantive-me a meditar tranquilamente até estar num estado de espírito considerado confiante e forte, de modo a puder prosseguir com o treino eficazmente,

    Começava agora a treinar o meu fluxo de chakra e a preparar o meu estômago para a técnica a aprender. Foquei-me e já começava a agitar o meu fluxo de chakra, acelerando-o e aumentando a sua intensidade consideravelmente, depositando mais e mais do meu Chakra Natural neste meu fluxo. Refinei-o enquanto este ainda se encontrava no centro do meu corpo, dando-lhe consistência e densidade. Abrindo os meus tenketsus centrais, podia já dirigir o meu chakra para outros pontos do corpo. Com precisão, abri e fechava os tenketsus correctos de modo a dirigir o meu fluxo de chakra para o meu estômago, já banhando e enchendo completamente o local com Chakra Natural, energizando estas células de forma intensa, preparando-as já para o treino seguinte.


    "Ok, acho que estou pronta para treinar a técnica.

    Terminados estes treinos secundários, agora era a hora de treinar a técnica propriamente dita. Na verdade, a técnica que ia treinar era uma criação minha e era, modéstia à parte, bastante inspirada. Ingerindo material genético obtido de outra pessoa, manipulo a fisiologia do meu estômago usando Libertação Yang e Senjutsu de modo a absorver Kekkei Genkais e contê-las no meu estômago. De seguida, estas podem ser usadas usando aquele jutsu que transcrevi nas costas do meu pergaminho "Lariat". Mas isso ficaria para outra altura.

    Bem, não havia tempo a perder. O Modo Sennin não dura para sempre e teria de aproveitá-lo. Comecei por alterar o meu estômago. Concentrando-me no Chakra Natural concentrado no meu estômago a toda a sua volta e até no seu interior, banhando e energizando as suas células, foquei-me para usar tranformação da natureza para alterar e refinar este chakra, esforçando-me por obter chakra Yoton, Libertação Yang. Com este chakra, comecei já a trabalhar nas células do estômago, parando com a produção ácida. Lentamente, ia trabalhando o conteudo estomacal até obter um caldo com pH neutro a apenas algumas enzimas criadas para trabalhar neste meio, obtendo um meio líquido perfeito para a obtenção de ácidos nucléicos. As restantes células estariam também a aprimorarem-se, graças ao chakra Yang e ao manipulá-las via Senjutsu, ficando cada vez mais aprimoradas para absorver materical genético e incorporá-lo no seu próprio genoma. Agora precisava de ingerir este mesmo material genético.

    Abri o frasco que continha o sangue e engolia o sangue de um só trago. O sangue caía no caldo do meu estômago e já começava a ser digerido pelas enzimas proteolíticas deste. Usando o meu chakra para agitar e mexer o caldo, foquei-me para trabalhar estas células e este clado, lentamente fazendo a digestão de todas as proteínas até obter células limpas que pudessem ser absorvidas. As células da parede do estômago começavam agora a absorver o caldo estomacal, fazendo o conteudo celular do caldo entrar em contacto com estas células da parede e serem fagocitadas, adentrando no interior destas e começado a ser digeridas intracelularmente por estas.

    Sem nunca perder o foco, mantive-me a controlar o chakra Yang e a manipular as células, controlando-as com a minha precisão de Mestre em Iryouninjutsu de modo a digerir as células nucleadas (linfócitos, leucócitos, etc.) até obter apenas o seu material genético, anexando este ao genótipo das células que fizeram a digestão.

    O processo de ingestão e digestão ficaria assim concluído. Teria agora de esperar pelo menos 24 horas até os genes das Kekkei Genkais do Crusader ficarem anexados e absorvidos nas minhas células do estômago, pelo que teria de ficar imóvel neste local todo esse tempo. Por sorte, teria ainda o meu clone para me proteger.


    Considerações:
    - Para além do Treino de Sub-Status e Jutsu, foi feita a absorção da Kekkei Genkai Senninka e Koton. Favor de avaliar.



    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Hp10HP: 800/800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Chackr10CH: 2100/4200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Stamin10ST: 1200/2400
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 JZNewTgSNS: 1000/2000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 HdikSsb CHN: 1225/4000

    STATUS - CLONE:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Hp10HP: -/-
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Chackr10CH: 2100/2100
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Stamin10ST: 1200/1200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 JZNewTgSNS: 1000/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 HdikSsb CHN: 1975/2000


    Equipamentos:
    Modo Sennin:
    Jutsus Usados:
    Jutsu Treinado:




    Treino: C. de Chakra, C. Mental e Jutsu
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Mugen' 10/2/2017, 16:01


    Treino sucedido
    + 25XP
    + 1 Constituição Mental
    + 1 Controle de Chakra
    + Jutsu aprendido

    Mugen'
    Mugen'

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 12/2/2017, 18:42




    Cobra ou Dragão?


    T

    erminado o processo de absorção da Kekkei Genkai de Crusader, não sentia grandes alterações na minha fisiologia. Até eu usar o jutsu "Den'ien'ei", não iria puder aceder a estas. No entanto, queria tratar disso agora mesmo.

    Antes de começar com o treino, decidi relaxar um pouco pois tinha muita raiva no peito e precisava de desopilar.

    Procurei acalmar o meu corpo começando por executar várias inspirações e expirações profundas, tentando abrandar o meu ritmo respiratório e cardíaco. Lentamente, conseguia sentir-me mais e mais calma, de tal forma que a minha mente começou a abstrair-se do treino e dos meus problemas, de tal modo que o processo de meditação ia melhorando. Ao focar-me totalmente no som da minha respiração e tentar sincronizar com a respiração da cobra, acabei por começar a sentir-me "em fase" com o Universo, permitindo-me clarear a minha mente e atingir um elevado grau de conforto mental.

    Sentindo a minha mente "livre" dos pensamentos e preocupações do dia-a-dia, comecei a pensar em alguns temas mais vagos e genéricos. A Natureza e o significado de sacrifício. Bem, a Natureza é tudo o que nos rodeia, não só as árvores e os animais mas também o ar que respiramos, a água que bebemos, o chão que pisamos e até o céu que nos rodeia. Tudo isto faz parte do nosso "Mundo" e, de uma maneira ou de outra, todos nós interagimos com ela. Podemos ser uma força do equilíbrio ou do desiquilíbrio, mas seremos sempre uma variável nesta equação complexa que define a Natureza. Por isso, aqueles que procuram distinguir o Humano do Natural acabaram por perder a capacidade de entender que os Humanos são, na sua génese, algo que pertence ao ramo natural, com a diferença de ter a capacidade mental de activamente distanciar-se do mundo que lhe deu origem. Por essa razão, acredito que qualquer humano tem em si a capacidade de voltar a ser um com a Natureza, desde que esteja disposto a mudar a sua forma de viver. Com certeza, isto seria um preço a pagar.

    O significado de sacrifício talvez estivesse explicado em vários dos pontos que já fui pensando desde cedo. Aliás, o sacrifício deve ser das coisas mais humanas que existe e menos "naturais". As cobras e os tubarões não sabem medir quando é que devem colocar os seus interesses depois dos interesses do Mundo. Se um tubarão pudesse comer todos os peixes do mar e deixar todos os outros predores morrer, ele fá-lo-ia. Por essa razão, acho que qualquer sacrifício seja, na verdade, uma escolha. Entre eu e eles. Ou entre isto e aquilo. Perder um braço e viver ou morrer. Matar dez para salvar mil pessoas ou deixar mil pessoas morrer. No fim, no fim, um sacrifício é uma escolha que ninguém quer fazer... Mas que tem de fazer ainda assim.

    Talvez aquilo que tenha de aprender é aprender a viver com os outros. Saber que o Mundo não é justo, as pessoas não são meigas e esperar que actuem com racionalidade e amizade é ingenuidade. Ninguém me vai fazer favores e eu não vou a ficar a ganhar ao brincar limpo e ao ser amiguinha de todos. O mundo é cão e quem o governa mais cão é ainda. A única coisa que tenho de fazer é aprender a viver com isto mesmo...

    No final da meditação, acabei por ficar um pouco indignada com tudo, pelo que tive de me esforçar ainda mais para voltar a voltar a acalmar-me. Voltei a suspirar e a insipirar fundo e, com alguns minutos a acalmar a mente, voltei a encontrar o norte e a atingir um estado de plenitude.

    Terminada a meditação, pûs-me a ler o pergaminho com a técnica. Este fora obtido na Caverna Ryuchi, sendo transcrito nas costas de um dos meus pergaminhos a partir do original. Ao ler a transcrição, comecei já a entender parcialmente o que tinha de fazer para aprender a técnica. O fundamento teorico da mesma era simples: usando células energizadas pelo Chakra Natural, posso aceder ao DNA de Kekkei Genkais absorvidas de outrém, desde que este se encontre armazenado em algum ponto do meu corpo. Para isto, teria de banhar as células que contêm o DNA absorvido com Chakra Natural e activá-las, fazendo os seus efeitos ser sentidos por todo o meu corpo.

    Comecei por me concentrar e por recolher uma boa parcela de Chakra Natural no centro do meu corpo. Concentrando-me, moldei esta porção e refinei-a o melhor que pude, já tratando de a densificar e aprimorar. De seguida, libertei para a corrente de condução de chakra e fui conduzindo-a através deste. Usando o uso inteligente dos meus tenketsus, fui abrindo e fechando estes "portões" de modo a conduzir o chakra natural através do meu sistema até ao meu estômago, local onde estava concentrado o DNA que pretendia activar. De seguida, passei a banhar as células em causa, activando-as e energizando-as de modo a colocá-las em acção.

    Com as células activadas, procurei activar a Kekkei Genkai Senninka através deste processo, activamente lutando para estimular as células a entrar em acção. Graças aos mecanismos complexos do Senjutsu criado por Kabuto, o Chakra Natural em volta destas células começou a ser alterado por estas. As células entraram em funcionamento e pude sentir estas a produzirem Chakra de um Elemento distinto dos que eu manipulava. O meu objectivo era activar a Kekkei Genkai Senninka, mas acabei por activar sem querer outra Kekkei Genkai escondida dentro de Crusader. Um chakra elemental emanava destas células e alterava o meu chakra natural. Decidida a descobrir o que era, conduzi este chakra até às minhas mãos e, para minha surpressa, estas começaram a ficar metalizadas. Aparentemente, era o Elemento Koton! Crusader talvez nem soubesse, mas ele controlava o elemento Koton, Libertação do Ferro, e eu consegui activar esta Kekkei Genkai.

    Se consegui activar o elemento, significa que o treino foi um sucesso. Dado este por terminado, sentei-me no sofá e pûs-me a dormir, para descansar.



    Considerações:
    - O jutsu Den'ien'ei foi escrito nas costas de um dos meus pergaminhos no seguinte post: https://naruto-survival.forumeiros.com/t565p175-caverna-ryuchi#41608.



    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Hp10HP: 800/800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Chackr10CH: 2100/4200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Stamin10ST: 1200/2400
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 JZNewTgSNS: 1000/2000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 HdikSsb CHN: 775/4000 (-450)

    STATUS - CLONE:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Hp10HP: -/-
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Chackr10CH: 2100/2100
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Stamin10ST: 1200/1200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 JZNewTgSNS: 1000/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 HdikSsb CHN: 1975/2000


    Equipamentos:
    Modo Sennin:
    Jutsu Treinado:




    Treino: C. Mental (x2) e Jutsu
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Ace Uchiha 12/2/2017, 19:33


    Aprovado
    +25 exp
    + 2 C.Mental
    + Jutsu Aprendido
    Ace Uchiha
    Ace Uchiha

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 13/2/2017, 19:55


    Com o término de mais um treinamento de Kenjutsu, Hisoka estaria a caminho para retornar para a residência de Yuri, sua amiga que lhe acolheu e lhe cedeu uma moradia para passar as noites. Chegando lá, após abrir a porta, pela primeira vez a garota se encontrava no local. Ademais, havia outra pessoa, bem simplória. Aparentemente detentora de um nível de habilidade pife.

    – Finalmente você em casa. – Diria num tom irônico, acomodando-se no sofá e deixando sua espada ao seu lado, em pé. – Muito invasivo eu perguntar por onde esteve? – Perguntaria para Yuri, fitando-a nos olhos, mas sem teor provocativo.

    EQUIPAMENTOS:

    Hisoka Kurayami:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Hp10HP: 930/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Chackr10CH: 3378/3800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Stamin10ST: 1084/1800
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 13/2/2017, 20:20




    Cobra ou Dragão?


    A

    cordei com o som de Hisoka a adentrar na casa. O meu Clone colocou-se logo em posição defensiva mas, ao detectar que era Hisoka, baixou a guarda. Levantei-me recomposta e, depois de ouvir as questões de Hisoka, respondi:

    Yuri:
    - Olá. Estive em casa dos meus pais a tratar de assuntos familiares.

    Já olhando para Crusader, falei em voz alta.

    Yuri:
    - Então, toca a acordar! Sempre quer o meu treino, ou vai ficar aí a dormir o dia todo?

    Aguardei a resposta de algum deles.


    STATUS:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Hp10HP: 800/800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Chackr10CH: 4400/4400
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Stamin10ST: 2400/2400
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 JZNewTgSNS: 1000/2000

    STATUS - CLONE:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Hp10HP: -/-
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Chackr10CH: 2100/2100
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Stamin10ST: 1200/1200
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 JZNewTgSNS: 1000/1000


    Equipamentos:




    Interacção: Hisoka
    Yuri Ha Jahad
    Yuri Ha Jahad

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 13/2/2017, 21:09


    Direta, como sempre, Yuri respondia a Hisoka, que conformou-se com os dizeres e preferiu não aprofundar demais nisto. Eram assuntos dela e somente dela. Ademais, não pôde deixar de notar a outra figura ali presente. Sua amiga disse algo sobre treino. Seria um pupilo de Jahad?

    – Quem é este? – Apontou com a sua cabeça para a figura, fitando-a de forma a deixá-la desconcertada.

    EQUIPAMENTOS:

    Hisoka Kurayami:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Hp10HP: 930/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Chackr10CH: 3378/3800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Stamin10ST: 1084/1800
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 14/2/2017, 20:04


    Talvez Yuri não tenha ouvido Hisoka ou simplesmente o ignorou. Provavelmente a garota não está de bom humor, tendo em vista sua feição após resolver os tais problemas de família. De nada o Uchiha poderia fazer na situação além de lamentar. Seria bom dar um tempo para ela e para o estranho ali. Desta forma, Hisoka iria recolher sua espada e amarrá-la em suas costas.

    – Depois eu volto. – Avisaria, saindo da residência de Yuri logo em seguida.

    EQUIPAMENTOS:

    Hisoka Kurayami:
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Hp10HP: 930/1000
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Chackr10CH: 3378/3800
    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Stamin10ST: 1084/1800
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Yuri Ha Jahad - Página 4 Empty Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos