Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
[Residência] Yuri Ha Jahad
Página 4 de 4• Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Relembrando a primeira mensagem :
Lar doce lar. Eu não sou natural de Kumo, como a maioria dos ninjas de cá. Não, eu nasci e cresci numa aldeiazinha bem longe daqui com a minha família e, quando cheguei a uma certa idade, enviaram-me para cá para puder estudar as artes ninja, já que tinha os olhos vermelhos do Akagan. Vivo sozinha num apartamento onde vivem outros ninjas que precisam de um sítio nice e barato para dormirem e descansarem os ossos.
É uma casa simples, pequena e confortável que não possibilita muitos luxos mas, pelo menos, permite viver confortavelmente. Tá é um pouco desarrumada, tenho demasiada preguiça para estar a arrumar todos os dias... Mas pronto, é esta a minha magnífica casa!
Yuri Ha Jahad
Cobra ou Dragão?
C
om Crusader na cama deitado, pude começar com a experimentação. Um estrondo e um tremor eram sentidos, o que me preocupou ligeiramente. No entanto, tinha outras coisas mais importantes a tratar e, caso seja algo importante, puderei sair de casa mais tarde.
Yuri:
- Bem, vou começar. Antes de mais, irei adentrar no Modo Sennin e apenas depois tratarei de começar. Com licença.
Dito e feito, detive-me em pé ao lado de Crusader e fechei os olhos. O primeiro passo seria acalmar o corpo e mente antes de puder começar a absorver a Energia Natural. Começando por tomar inspirações e expirações cada vez mais profundas e mais lentas, fui abrandando o meu ritmo respiratório e o meu metabolismo, efectivamente diminuíndo a acidose láctica causada pelo exercício físico e diminuíndo os estímulos químicos que faziam o meu coração bater de forma cada vez mais acelerada.
Lentamente, o meu coração acalmou e a minha mente começou a desanuviar e abrir os meus sentidos mais refinados para a Energia Natural. Mantendo-me perfeitamente imóvel, desliguei a minha mente de todos os pensamentos desnecessários e imundos que atolam a mente de qualquer um, para me puder focar naquilo que verdadeiramente importa. Estava um pouco nervosa com a experimentação, mas uma cobra tem sangue frio e, neste mundo ainda mais frio que o gelo, teria de estar a cagar-me para os sentimentos dos outros. Poder era a única coisa que interessava. Assim, lentamente deitei para fora da minha mente estes pensamentos e pude focar-me naquilo que importava de momento. A Energia Natural.
A minha casa não era nada comparativamente com a Caverna Ryuchi, mas todos os locais do mundo possuíam algum grau de Energia Natural que, para uma Sennin experiente, puderia ser usada e absorvida a qualquer momento. Bastava-me apenas parar um pouco para a sentir a toda a minha volta, rodeando-me e banhando-me na sua força sobrenatural e preenchendo os espaços entre os seres vivos. Bastou apenas concentrar-me por uns momentos para que se criasse no meu interior uma tensão negativa desta energia, tensão esta que forçaria a energia à minha volta, na Caverna, se movesse pela força do gradiente para o local onde exista menor densidade de energia. Isto era o método usado para "forçar" a Energia Natural a entrar no meu corpo. Em curtos instantes, uma grande quantidade desta energia agitou-se em minha volta e passou a dirigir-se e concentrar-se à minha volta, entrando lentamente dentro de mim, como água numa esponja, preenchendo as lacunas criadas no meu ser com a sua força reparadora. Era de facto uma existência etérea, a Energia Natural, e até difícil de explicar mas, no entanto, era uma existência que não podia deixar de querer estudar. Aos poucos e poucos, o meu ser ficou imerso nesta Energia, já me permitindo voltar a criar o componente indispensável do Senjutsu.
Aglomerada toda esta Energia Natural no centro do meu ser, chegou o momento de criar Chakra Natural e adentrar novamente no Modo Sennin Hebi. Dividi a minha energia vital e criei proporções idênticas de Energia Física e Espiritual no interior do meu ser para juntar a uma quantidade idêntica de Energia Natural. Juntando as três partes deste Chakra, passei a misturar estas três existências distintas numa só, já refinando o produto final e fazendo-o entrar na minha corrente de circulação de chakra, de modo a energizar-me e espalhar-se sobre todo o meu corpo. Girando sobre si mesmas e fundindo-se umas com as outras, estes três componentes cruciais do Senjutsu iam formando o tão procurado Chakra Natural que procurava que, à medida que se formava, fazia as suas alterações sobre o meu corpo.
Já no Modo Sennin, criei um Clone de tinta usando um pouco da tinta produzida no meu estômago. Este ficaria a guardar a porta e, caso alguém interesse, seria "convidado" a sair.
Assim, podia prosseguir com a experimentação.
Yuri:
- Isto vai doer por uns momentos, mas logo tratarei a ferida...
Removi um dos meus frascos de alquimía do bolso e fiz um corte com uma kunai na mão de Crusader. Fiz verter algum sangue para o frasco e, quando estivesse completo, fecharia o frasco e curava a mão de Crusader com Shosen Jutsu. Feito isto, o processo estava agora a começar.
Sentei-me num sofá cá da casa, ou antes, num poltrona e comecei a preparar-me mentalmente para a continuação do treino. Recostei-me para trás e coloquei-me numa posição confortável, já fechando os olhos e tentando abstrair-me do mundo. Ao contrário da absorção de Energia Natural, agora queria desligar-me do exterior e focar-me em mim mesma, fazer uma introspecção e tentar encontrar Paz. Era difícil, estava revoltada com tanta coisa que apenas me apetecia destruir tudo... Mas com um pouco de concentração e esforço mental acabava por me abstrair destes problemas e esvaziar a mente.
Num estado de grande relaxamento e descontração, deixei-me estar na poltrona a fortalecer o espírito e a acalmar os nervos. Mantive-me a meditar tranquilamente até estar num estado de espírito considerado confiante e forte, de modo a puder prosseguir com o treino eficazmente,
Começava agora a treinar o meu fluxo de chakra e a preparar o meu estômago para a técnica a aprender. Foquei-me e já começava a agitar o meu fluxo de chakra, acelerando-o e aumentando a sua intensidade consideravelmente, depositando mais e mais do meu Chakra Natural neste meu fluxo. Refinei-o enquanto este ainda se encontrava no centro do meu corpo, dando-lhe consistência e densidade. Abrindo os meus tenketsus centrais, podia já dirigir o meu chakra para outros pontos do corpo. Com precisão, abri e fechava os tenketsus correctos de modo a dirigir o meu fluxo de chakra para o meu estômago, já banhando e enchendo completamente o local com Chakra Natural, energizando estas células de forma intensa, preparando-as já para o treino seguinte.
"Ok, acho que estou pronta para treinar a técnica.
Terminados estes treinos secundários, agora era a hora de treinar a técnica propriamente dita. Na verdade, a técnica que ia treinar era uma criação minha e era, modéstia à parte, bastante inspirada. Ingerindo material genético obtido de outra pessoa, manipulo a fisiologia do meu estômago usando Libertação Yang e Senjutsu de modo a absorver Kekkei Genkais e contê-las no meu estômago. De seguida, estas podem ser usadas usando aquele jutsu que transcrevi nas costas do meu pergaminho "Lariat". Mas isso ficaria para outra altura.
Bem, não havia tempo a perder. O Modo Sennin não dura para sempre e teria de aproveitá-lo. Comecei por alterar o meu estômago. Concentrando-me no Chakra Natural concentrado no meu estômago a toda a sua volta e até no seu interior, banhando e energizando as suas células, foquei-me para usar tranformação da natureza para alterar e refinar este chakra, esforçando-me por obter chakra Yoton, Libertação Yang. Com este chakra, comecei já a trabalhar nas células do estômago, parando com a produção ácida. Lentamente, ia trabalhando o conteudo estomacal até obter um caldo com pH neutro a apenas algumas enzimas criadas para trabalhar neste meio, obtendo um meio líquido perfeito para a obtenção de ácidos nucléicos. As restantes células estariam também a aprimorarem-se, graças ao chakra Yang e ao manipulá-las via Senjutsu, ficando cada vez mais aprimoradas para absorver materical genético e incorporá-lo no seu próprio genoma. Agora precisava de ingerir este mesmo material genético.
Abri o frasco que continha o sangue e engolia o sangue de um só trago. O sangue caía no caldo do meu estômago e já começava a ser digerido pelas enzimas proteolíticas deste. Usando o meu chakra para agitar e mexer o caldo, foquei-me para trabalhar estas células e este clado, lentamente fazendo a digestão de todas as proteínas até obter células limpas que pudessem ser absorvidas. As células da parede do estômago começavam agora a absorver o caldo estomacal, fazendo o conteudo celular do caldo entrar em contacto com estas células da parede e serem fagocitadas, adentrando no interior destas e começado a ser digeridas intracelularmente por estas.
Sem nunca perder o foco, mantive-me a controlar o chakra Yang e a manipular as células, controlando-as com a minha precisão de Mestre em Iryouninjutsu de modo a digerir as células nucleadas (linfócitos, leucócitos, etc.) até obter apenas o seu material genético, anexando este ao genótipo das células que fizeram a digestão.
O processo de ingestão e digestão ficaria assim concluído. Teria agora de esperar pelo menos 24 horas até os genes das Kekkei Genkais do Crusader ficarem anexados e absorvidos nas minhas células do estômago, pelo que teria de ficar imóvel neste local todo esse tempo. Por sorte, teria ainda o meu clone para me proteger.
Considerações:
- Para além do Treino de Sub-Status e Jutsu, foi feita a absorção da Kekkei Genkai Senninka e Koton. Favor de avaliar.
STATUS:
HP: 800/800
CH: 2100/4200
ST: 1200/2400
SNS: 1000/2000
CHN: 1225/4000
STATUS - CLONE:
HP: -/-
CH: 2100/2100
ST: 1200/1200
SNS: 1000/1000
CHN: 1975/2000
CHN: 1225/4000
STATUS - CLONE:
- Equipamentos:
Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.
Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. É mais uma manopla que uma luva, dado não proteger as pontas dos dedos e dado ser feita de um metal, mas este é muito leve, apesar de resistente, por isso não incomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.
Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.
Frascos: - Poção Hebi no Chi (DNA Yuri);
- Vazio;
- Vazio.- Organização dos Equipamentos:
- - Benihime no Sento-fuku: vestido;
- Benihime no Sento Tebukuro: calçadas;
- Cho Biburato Raitonto: estão embainhadas à cintura, uma de cada lado e duas estão nas costas, arrumadas em X;
- Bolsa de Poções do Alquimista: amarrada à coxa esquerda;
- Pochete Simples: amarrada à coxa direita;
- 22 Kunais guardadas na Pochete.
- Modo Sennin:
Sennin Mōdo - Hebi [04/04]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes.
- Jutsus Usados:
- Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Sumi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Técnica Clones das Sombras na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto. O usuario é capaz de fazer uso do clone para missões que envolvem ataques surpresa, infiltração e assassinatos. No entanto, ninjas experientes são capazes de ver através desta técnica. Usuário e seus clones também têm a capacidade de permanecer mentalmente em contato uns com os outros. Se o usuario estiver inconsciente, seus clones de tinta serão desfeitos.
- Jutsu Treinado:
- Senpō • Dōka no Jutsu
(Arte Sábia • Técnica da Assimilação)
Selos: Cobra - Tigre - Javali - Rato - Boi - Bater as mãos
Rank: Sem Rank
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Iryouninjutsu, Kinjutsu
Descrição: Usando a fisiologia melhorada do Modo Sennin Hebi e após a execução correcta dos Selos de Mão, o usuário usa manipulação Yang para alterar ainda mais a fisiologia do seu estômago, alterando todas as suas características digestivas de forma a obter um local perfeito para o tratamento e absorção de DNA. Ingerindo DNA sobre qualquer forma (sangue, carne, etc.), o estômago pré-preparado para o efeito perderá seu ácido e manterá as suas proteases, permitindo ao usuário ir digerindo apenas as proteínas da matriz celular do material obtido. De seguida, dá-se remoção do líquido e as paredes do estômago agarram o material biológico, no caso, células sem matriz. De seguida, dá-se o processo de fixação destas células na parede e as próprias células da parede do estômago passam a englobar (por fagocitose) as células ingeridas e degradam-nas intracelularmente até obter o seu material genético, momento o qual o começam a armazenar e a instalar no próprio código genético do hospedeiro. Assim, é evitado o contacto pelo Sistema Imunológico e evitando o perigo de rejeições.
A técnica é baseada na ciência de Yakushi Kabuto, cujos pergaminhos ainda residem na Caverna Ryuchi. Também ele, usou um método semelhante para anexar DNA no seu corpo, ainda que apenas pudesse usá-lo com recurso a técnica Den'ien'ei do Modo Sennin.
Notas: O usuário apenas pode usar Kekkei Genkais absorvidas com o uso da técnica Den'ien'ei, do Anime. Fora isso, a absorção não acrescenta qualquer outro bónus.
Notas: A técnica não tem qualquer utilidade extra, apenas permite fazer esta única acção e tem de ser fora de batalha.
Notas: O usuário tem de ficar 24 horas em OFF imóvel a absorver o material.
Notas: Dado não haver qualquer contacto com o Sistema Imune, não existe qualquer risco de rejeição.
Notas: Necessário obter Mestria em Ninjutsu, Senjutsu e Iryouninjutsu, bem como conhecer a técnica Muki Tensei.
Treino: C. de Chakra, C. Mental e Jutsu
Yuri Ha Jahad
Treino sucedido + 25XP+ 1 Constituição Mental + 1 Controle de Chakra + Jutsu aprendido |
Mugen'
Cobra ou Dragão?
T
erminado o processo de absorção da Kekkei Genkai de Crusader, não sentia grandes alterações na minha fisiologia. Até eu usar o jutsu "Den'ien'ei", não iria puder aceder a estas. No entanto, queria tratar disso agora mesmo.
Antes de começar com o treino, decidi relaxar um pouco pois tinha muita raiva no peito e precisava de desopilar.
Procurei acalmar o meu corpo começando por executar várias inspirações e expirações profundas, tentando abrandar o meu ritmo respiratório e cardíaco. Lentamente, conseguia sentir-me mais e mais calma, de tal forma que a minha mente começou a abstrair-se do treino e dos meus problemas, de tal modo que o processo de meditação ia melhorando. Ao focar-me totalmente no som da minha respiração e tentar sincronizar com a respiração da cobra, acabei por começar a sentir-me "em fase" com o Universo, permitindo-me clarear a minha mente e atingir um elevado grau de conforto mental.
Sentindo a minha mente "livre" dos pensamentos e preocupações do dia-a-dia, comecei a pensar em alguns temas mais vagos e genéricos. A Natureza e o significado de sacrifício. Bem, a Natureza é tudo o que nos rodeia, não só as árvores e os animais mas também o ar que respiramos, a água que bebemos, o chão que pisamos e até o céu que nos rodeia. Tudo isto faz parte do nosso "Mundo" e, de uma maneira ou de outra, todos nós interagimos com ela. Podemos ser uma força do equilíbrio ou do desiquilíbrio, mas seremos sempre uma variável nesta equação complexa que define a Natureza. Por isso, aqueles que procuram distinguir o Humano do Natural acabaram por perder a capacidade de entender que os Humanos são, na sua génese, algo que pertence ao ramo natural, com a diferença de ter a capacidade mental de activamente distanciar-se do mundo que lhe deu origem. Por essa razão, acredito que qualquer humano tem em si a capacidade de voltar a ser um com a Natureza, desde que esteja disposto a mudar a sua forma de viver. Com certeza, isto seria um preço a pagar.
O significado de sacrifício talvez estivesse explicado em vários dos pontos que já fui pensando desde cedo. Aliás, o sacrifício deve ser das coisas mais humanas que existe e menos "naturais". As cobras e os tubarões não sabem medir quando é que devem colocar os seus interesses depois dos interesses do Mundo. Se um tubarão pudesse comer todos os peixes do mar e deixar todos os outros predores morrer, ele fá-lo-ia. Por essa razão, acho que qualquer sacrifício seja, na verdade, uma escolha. Entre eu e eles. Ou entre isto e aquilo. Perder um braço e viver ou morrer. Matar dez para salvar mil pessoas ou deixar mil pessoas morrer. No fim, no fim, um sacrifício é uma escolha que ninguém quer fazer... Mas que tem de fazer ainda assim.
Talvez aquilo que tenha de aprender é aprender a viver com os outros. Saber que o Mundo não é justo, as pessoas não são meigas e esperar que actuem com racionalidade e amizade é ingenuidade. Ninguém me vai fazer favores e eu não vou a ficar a ganhar ao brincar limpo e ao ser amiguinha de todos. O mundo é cão e quem o governa mais cão é ainda. A única coisa que tenho de fazer é aprender a viver com isto mesmo...
No final da meditação, acabei por ficar um pouco indignada com tudo, pelo que tive de me esforçar ainda mais para voltar a voltar a acalmar-me. Voltei a suspirar e a insipirar fundo e, com alguns minutos a acalmar a mente, voltei a encontrar o norte e a atingir um estado de plenitude.
Terminada a meditação, pûs-me a ler o pergaminho com a técnica. Este fora obtido na Caverna Ryuchi, sendo transcrito nas costas de um dos meus pergaminhos a partir do original. Ao ler a transcrição, comecei já a entender parcialmente o que tinha de fazer para aprender a técnica. O fundamento teorico da mesma era simples: usando células energizadas pelo Chakra Natural, posso aceder ao DNA de Kekkei Genkais absorvidas de outrém, desde que este se encontre armazenado em algum ponto do meu corpo. Para isto, teria de banhar as células que contêm o DNA absorvido com Chakra Natural e activá-las, fazendo os seus efeitos ser sentidos por todo o meu corpo.
Comecei por me concentrar e por recolher uma boa parcela de Chakra Natural no centro do meu corpo. Concentrando-me, moldei esta porção e refinei-a o melhor que pude, já tratando de a densificar e aprimorar. De seguida, libertei para a corrente de condução de chakra e fui conduzindo-a através deste. Usando o uso inteligente dos meus tenketsus, fui abrindo e fechando estes "portões" de modo a conduzir o chakra natural através do meu sistema até ao meu estômago, local onde estava concentrado o DNA que pretendia activar. De seguida, passei a banhar as células em causa, activando-as e energizando-as de modo a colocá-las em acção.
Com as células activadas, procurei activar a Kekkei Genkai Senninka através deste processo, activamente lutando para estimular as células a entrar em acção. Graças aos mecanismos complexos do Senjutsu criado por Kabuto, o Chakra Natural em volta destas células começou a ser alterado por estas. As células entraram em funcionamento e pude sentir estas a produzirem Chakra de um Elemento distinto dos que eu manipulava. O meu objectivo era activar a Kekkei Genkai Senninka, mas acabei por activar sem querer outra Kekkei Genkai escondida dentro de Crusader. Um chakra elemental emanava destas células e alterava o meu chakra natural. Decidida a descobrir o que era, conduzi este chakra até às minhas mãos e, para minha surpressa, estas começaram a ficar metalizadas. Aparentemente, era o Elemento Koton! Crusader talvez nem soubesse, mas ele controlava o elemento Koton, Libertação do Ferro, e eu consegui activar esta Kekkei Genkai.
Se consegui activar o elemento, significa que o treino foi um sucesso. Dado este por terminado, sentei-me no sofá e pûs-me a dormir, para descansar.
Considerações:
- O jutsu Den'ien'ei foi escrito nas costas de um dos meus pergaminhos no seguinte post: https://naruto-survival.forumeiros.com/t565p175-caverna-ryuchi#41608.
STATUS:
CHN: 775/4000 (-450)
STATUS - CLONE:
CHN: 775/4000 (-450)
STATUS - CLONE:
- Equipamentos:
Benihime no Sento-fuku
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. É mais uma manopla que uma luva, dado não proteger as pontas dos dedos e dado ser feita de um metal, mas este é muito leve, apesar de resistente, por isso não incomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.
Cho Biburato Raitonto
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
- Vazio;
- Cho Biburato Raitonto: estão embainhadas à cintura, uma de cada lado e duas estão nas costas, arrumadas em X;
- Modo Sennin:
Sennin Mōdo - Hebi [03/04]
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes.
- Jutsu Treinado:
Den'ien'ei
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Treino: C. Mental (x2) e Jutsu
Yuri Ha Jahad
Com o término de mais um treinamento de Kenjutsu, Hisoka estaria a caminho para retornar para a residência de Yuri, sua amiga que lhe acolheu e lhe cedeu uma moradia para passar as noites. Chegando lá, após abrir a porta, pela primeira vez a garota se encontrava no local. Ademais, havia outra pessoa, bem simplória. Aparentemente detentora de um nível de habilidade pife.
– Finalmente você em casa. – Diria num tom irônico, acomodando-se no sofá e deixando sua espada ao seu lado, em pé. – Muito invasivo eu perguntar por onde esteve? – Perguntaria para Yuri, fitando-a nos olhos, mas sem teor provocativo.
– Finalmente você em casa. – Diria num tom irônico, acomodando-se no sofá e deixando sua espada ao seu lado, em pé. – Muito invasivo eu perguntar por onde esteve? – Perguntaria para Yuri, fitando-a nos olhos, mas sem teor provocativo.
- EQUIPAMENTOS:
Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.- PERGAMINHOS:
Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.
Raiton • Raigen Raikōchū
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Raigyaku Suihei
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.
Raigā Bomu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Hisoka Kurayami:
HP: 930/1000
CH: 3378/3800
ST: 1084/1800
Hisoka Kurayami
Cobra ou Dragão?
A
cordei com o som de Hisoka a adentrar na casa. O meu Clone colocou-se logo em posição defensiva mas, ao detectar que era Hisoka, baixou a guarda. Levantei-me recomposta e, depois de ouvir as questões de Hisoka, respondi:
Yuri:
- Olá. Estive em casa dos meus pais a tratar de assuntos familiares.
Já olhando para Crusader, falei em voz alta.
Yuri:
- Então, toca a acordar! Sempre quer o meu treino, ou vai ficar aí a dormir o dia todo?
Aguardei a resposta de algum deles.
STATUS:
CH: 4400/4400
ST: 2400/2400
STATUS - CLONE:
CH: 4400/4400
ST: 2400/2400
STATUS - CLONE:
- Equipamentos:
Benihime no Sento-fuku
Cho Biburato Raitonto
- Vazio;
Interacção: Hisoka
Yuri Ha Jahad
Direta, como sempre, Yuri respondia a Hisoka, que conformou-se com os dizeres e preferiu não aprofundar demais nisto. Eram assuntos dela e somente dela. Ademais, não pôde deixar de notar a outra figura ali presente. Sua amiga disse algo sobre treino. Seria um pupilo de Jahad?
– Quem é este? – Apontou com a sua cabeça para a figura, fitando-a de forma a deixá-la desconcertada.
– Quem é este? – Apontou com a sua cabeça para a figura, fitando-a de forma a deixá-la desconcertada.
- EQUIPAMENTOS:
Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
– 3 Kunais.
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
Erubō
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Raiton • Raigen Raikōchū
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Raigyaku Suihei
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Raigā Bomu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Hisoka Kurayami:
Hisoka Kurayami
Talvez Yuri não tenha ouvido Hisoka ou simplesmente o ignorou. Provavelmente a garota não está de bom humor, tendo em vista sua feição após resolver os tais problemas de família. De nada o Uchiha poderia fazer na situação além de lamentar. Seria bom dar um tempo para ela e para o estranho ali. Desta forma, Hisoka iria recolher sua espada e amarrá-la em suas costas.
– Depois eu volto. – Avisaria, saindo da residência de Yuri logo em seguida.
– Depois eu volto. – Avisaria, saindo da residência de Yuri logo em seguida.
- EQUIPAMENTOS:
Ryujin Jakka
Traje de Batalha
Notas:
– 3 Kunais.
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
Erubō
Raiton • Raigen Raikōchū
Raigyaku Suihei
Raigā Bomu
Hisoka Kurayami:
Hisoka Kurayami
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival