RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 4 Trophy10
Campos - Página 4 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 4 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 23:47


Lauts
• Narração •

O homem veria que a garota teria o contrato de sangue com outros animais, então a invocação inversa poderia ser um problema, a mesma teria que ir a pé até o Monte Myabõku. Yachi pensa um pouco e então diz:
 
- Se você não encontrar um mapa no portão, eu acho que você encontra um na biblioteca...
 
 
 

Campos - Página 4 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 00:11




Encontro com o Destino
Preparando para partir
 
Com um suave sorriso a Senju acenou para que o guardião a seguisse e subisse no cachorro, mas o mesmo se negou.  Calmamente então a garota virou-se para o mestre e sorriu se despedindo momentaneamente ── Irei aos portões de Konoha para buscar um mapa. ── a Senju então correu em direção aos portões sendo seguida pelo guardião

Campos - Página 4 Hp10Hp= 195/200
Campos - Página 4 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 4 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 025

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 14:15




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Sayuri guiava o canídeo negro até os campos de forma calma  ── Mestre Yachi   ── falava calmamente buscando o homem ── Consegui o mapa ── a garota dizia calmante enquanto tomava certo cuidado para que o mapa não borrace.

Campos - Página 4 Hp10Hp= 195/200
Campos - Página 4 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 4 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 031

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 17:04


Lauts
• Narração •

O homem veria que a jovem teria conseguido o mapa, naquele tempo o mesmo já parecia estar seco e então a Senju entregaria para Yachi, o mestre pegaria uma tinta vermelha e faria uma linha reta, em sequência uma seta, esta parecia a trajetória para o Monte Myabõku, a mais próxima, mas como também poderia ter outras:
 
- Tenha cuidado no País do Som minha jovem, há muitos Nukennins por lá...
 
Era a única palavra que saia da boca de Yachi, o mesmo parecia se preocupar com uma simples Gennin de sua vila, mesmo não sabendo muito de seus poderes.
 

Campos - Página 4 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 17:30




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Calmamente a senju pegaria novamente o mapa e o colocaria em sua bolsa e com um sorriso virava-se em direção ao mestre ── Agradeço a ajuda Yachi sensei  ── Logo a garota virava-se em direção a vila novamente ── Uma ultima pergunta, poderia me dizer a direção para o Monte Satomi? Eu preciso visitar um amigo antes de ir ── Logo a senju esperou pela direção e guiou Arashi para que corresse na mesma.

Campos - Página 4 Hp10Hp= 195/200
Campos - Página 4 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 4 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 032

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 17:35


Lauts
• Narração •

O velho conhecia a maioria dos arredores do Monte Satomi, mas o mesmo não sabia o que uma pessoa ficaria por lá, pois o velho não tinha encontrado nada demais, além de uma gigante casa deixada pelo Clã Kurama:
 
- O Monte Satomi fica para lá!
 
Então o mesmo apontaria para o local.
 

Campos - Página 4 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 17:42




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Com um sorriso no rosto, a senju dava um suave toque no canídeo fazendo o mesmo correr e sendo seguida pelo "guardião".

Campos - Página 4 Hp10Hp= 195/200
Campos - Página 4 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 4 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 033

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 29/11/2017, 01:04









Não tenha vergonha por querer entender seus adversários.


C
om ainda mais pressa alcançara os campos do país do fogo, a corrida em terreno plano não cansara tanto, mas confessava que esperava encontrar o tal carteiro logo.

Campos - Página 4 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Campos - Página 4 Hp10HP: 200/200
Campos - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Campos - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Missão:

Pochete Simples:
PAÍS: Fogo ~ VILA: N/A ~ ONDE: Campos ~ MOTIVO: Missão rank D ~ HUMOR: Determinado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Narrada

Campos - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 29/11/2017, 01:07


Narração, @Uchiha Kotaro

O pequeno Uchiha corria até os campos, parte do itinerário do velho carteiro, conseguindo ver um homem com uma bolsa engraçada e roupas igualmente engraçadas, andando, com um pouco de dedução, conseguiu perceber que aquele era o tal carteiro, mas ele estava quase saindo do local, deveria ser rápido.

Carteiro:
Campos - Página 4 Hp10HP: 200/200
Campos - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Campos - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 29/11/2017, 01:19









Não tenha vergonha por querer entender seus adversários.


F
orçando um pouco sua vista conseguia contemplar ao fundo o dito cujo, como sabia? Bom, não era muito comum ver alguém com vestes e uma bolsa tão estranha daquela maneira, porém antes de tirar qualquer sarro precisaria correr para alcançá-lo antes que esse partisse para seu próximo destino. -Eita, carteiro! Espere ai, ocorreu um erro! - Vociferava em busca da atenção do homem. Ele sabia que apenas chamá-lo poderia não adiantar, por tanto junto aos berros uma corrida ao máximo de velocidade que poderia alcançar ela realizada em direção ao entregador.

Campos - Página 4 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Campos - Página 4 Hp10HP: 200/200
Campos - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Campos - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Missão:

Pochete Simples:
PAÍS: Fogo ~ VILA: N/A ~ ONDE: Campos ~ MOTIVO: Missão rank D ~ HUMOR: Determinado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Narrada

Campos - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 29/11/2017, 01:25


Narração, @Uchiha Kotaro


O homem começava a olhar pros lados e, conforme Kotaro se aproximava, ele foi reconhecendo os sons até se virar totalmente, revelando um senhor já com idade, e entendendo errado as palavras por sua surdez.

-Nasceu um bezerro? Eu não tempo pra isso garoto, tenho algo á entregar. Disse ele, achando que o garoto havia debochado dele.

Carteiro:
Campos - Página 4 Hp10HP: 200/200
Campos - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Campos - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 29/11/2017, 01:34









Não tenha vergonha por querer entender seus adversários.


O
homem estava lá bem a sua frente, porém para seu azar o tal carteiro era alguém experiente, bem vivido, o bastante para misturar as coisas e não entender absolutamente nada do que Kotaro dizia. -O que?! Que bezerro o que, eu disse que ocorreu um erro! - Insistia não fazendo ideia de onde o homem tirara a história do bezerro.

Imaginando que precisaria se aproximar logo do homem, o genin unia suas mãos na confecção de um selo, concentrava um pouco de chakra em seus pés e utilizava do shunshin no jutsu para alcançar ao velhinho a tempo e com mais facilidade, a frente desse a encomenda seria mostrada para que ele pelo menos tivesse algo a que se familiarizar e compreender a situação.

Campos - Página 4 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Campos - Página 4 Hp10HP: 200/200
Campos - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Campos - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Missão:

Pochete Simples:
PAÍS: Fogo ~ VILA: N/A ~ ONDE: Campos ~ MOTIVO: Missão rank D ~ HUMOR: Determinado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Narrada

Campos - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 29/11/2017, 01:36


Narração, @Uchiha Kotaro


O homem novamente entendia o garoto falando sobre o bezerro, e continuava achando o deboche, até que ele pulou e mostrou-o o pacote, á primeira vista o homem disse.

-É uma brincadeira, menino? Eu me lembro do seu rosto....mais ou menos, se estiver brincando. Disse ele, não sabia o que era esse pacote, cabia á Kotaro explicar.
Carteiro:
Campos - Página 4 Hp10HP: 200/200
Campos - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Campos - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 29/11/2017, 01:48









Não tenha vergonha por querer entender seus adversários.


C
omo iria explicar ao homem do que se tratava era o problema, pelo visto a troca de palavras não levaria a lugar algum, então precisaria investir em algo que não dependesse do diálogo verbal entre ambos. Apanhando uma das cinco kunais que carregava, Kotaro agachava e com a ponta da faca riscava o solo criando alguns rastros de terra antes que uma frase surgisse: "Houve um erro, as entregas foram trocadas durante a organização, essa é a correta", finalizava sua caligrafia com um sorriso ao velho entregador, só esperava que esse tenha compreendido a mensagem.

Campos - Página 4 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Campos - Página 4 Hp10HP: 200/200
Campos - Página 4 Chackr10CH: 150/200
Campos - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Missão:

Pochete Simples:
PAÍS: Fogo ~ VILA: N/A ~ ONDE: Campos ~ MOTIVO: Missão rank D ~ HUMOR: Pensativo ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Narrada

Campos - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 29/11/2017, 01:51


Narração, @Uchiha Kotaro


O garoto escrevia e então o carteiro finalmente entendeu e entregou de bom grado o pacote errado, pegando o certo, e dando um sorriso com um aceno de despedida para o menino.

-Obrigado garoto, boa sorte com o bezerro! Disse ele, saindo andando na direção de onde seria a entrega.
Carteiro:
Campos - Página 4 Hp10HP: 200/200
Campos - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Campos - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 29/11/2017, 01:58









Não tenha vergonha por querer entender seus adversários.


A
inda não entendendo muito bem da onde o carteiro tirara esse bendito bezerro ele apenas acenava, se divertindo internamente com a confusão do homem.

Campos - Página 4 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Campos - Página 4 Hp10HP: 200/200
Campos - Página 4 Chackr10CH: 150/200
Campos - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Missão:

Pochete Simples:
PAÍS: Fogo ~ VILA: N/A ~ ONDE: Campos ~ MOTIVO: Missão rank D ~ HUMOR: Confuso ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Narrada

Campos - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Laurent 1/12/2017, 00:10


Senjutsu
Cheguei e vazei.


Campos - Página 4 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 5500 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 2/12/2017, 19:45





Expresso da Morte


Uma coisa me preocupava cada vez mais diante de minha missão; havia passado tempo... e tempo demais. Eu não havia me dado conta mas quando percebi já haviam passado o mês desde o incidente do trem, o caso Daimyo havia me atrasado pois tive de repousar e lidar com alguns empecilhos quando ainda estava lá. E eu já tinha receio de não chegar a tempo antes mesmo de ocorrer, agora eu mal tinha esperanças de conseguir alguma coisa; mas não podia voltar de mãos abanando para a vila. Percorri os Campos com pressa, utilizando dos galhos de árvores para me camuflar e evitar bandidos de ruas conforme saltava com toda a minha força rumo á fronteira.


Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
9x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis  
9x Papeis Bomba
3x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz






Campos - Página 4 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 6/12/2017, 01:28




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


Missão!



Chego aos Campos, local indicado pelo pergaminho de missão, por ali deveria haver algum doido se transformando no Senhor Feudal e fazendo confusões, como sempre teria que lidar com um retardado fazendo coisa errada, típico de Konoha me mandando fazer coisas pífias, o que não faria pelo bem da minha aldeia, e pra conseguir pagar minha armadura, né?

Comecei a andar pelas gramíneas rasas que por ali existiam, balançavam conforme o vento movimentava-se, levando as menos fixas no chão, meu pé no calçado tocando o chão macio me deixava confortável, era uma sensação boa, sem dúvidas, me lembrava de algum tempo há muito, em que não me preocupava com isso, batalhas, lutas...a morte de companheiros, certamente não deixaria que isso acontecesse com aqueles mais próximos de mim, mas precisava reunir uma equipe, no entanto.

Continuei na procura pelo homem, até conseguir localizar algo andando pelas gramas baixas, uma roupa estranha e face igualmente não normal, provável que este seria meu alvo, até por que já andava por ali tem bastante tempo e não encontrara qualquer alma viva, então tudo indicava que deveria pegar este homem á minha frente, mas não sabia se ele reagiria pacificamente, iria testar isso...por segurança, é claro, medo não existia no coração de Neijin.

Peguei uma Kunai com habilidade da Pouch, girando-a no dedo para logo depois lançá-la com precisão logo á frente do pé do homem suspeito, onde iria pisar em seguida, cravando no chão com o impacto e fazendo o homem recuar e cair para trás, desfazendo seu Henge, como esperava, revelando um homem muito diferente do que estava olhando poucos segundos antes, não deixaria espaço para sua fuga, não era bobo, então avancei com velocidade máxima, colocando a Kunai em seu pescoço e o "rendendo", que, por sorte, não reagiu e se permitiu ser levado com tranquilidade, mais uma missão cumprida, essa semana tem sido longa, pensei.


Missão:

Campos - Página 4 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 4 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 4 Chackr10CH: 900/900
Campos - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 6/12/2017, 03:58




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Jutsu! Fuuinjutsu!



Ah...os Campos, tinha vindo ali há pouco, mas iria treinar um pouco mais;

[CM] Ah, a calmaria do Campo, algo que eu apreciava, certamente, dobrei meus joelhos e sentei na grama macia em posição de lótus, meu corpo em perfeita postura perante á posição almejada, formando-a com perfeição e mantendo-me satisfeito com o posicionamento. Lentamente comecei á controlar minha respiração, o controle de tal gerava uma redução em minha pressão e batimentos cardíacos, "desacelerando-me" e deixando-me mais calmo gradativamente conforme o controle permanecia, enquanto sentia brisa tocar meu rosto.

Sentado sobre a grama fofa eu permanecia, ela era reconfortante, não havia nenhum problema em ficar sobre ela, coceiras, nada, somente uma sensação de estar sentado sobre algo macio que, de certa forma, me relaxava, a minha única visão eram os campos verdes de grama, balançando conforme o vento passava e ditava passos de dança engraçados que me traziam conforto mental, meu relaxamento estava quase completo pensei. A brisa era a última parte que faltava, leve e macia ela passava por mim, "levando" com elas os pensamentos e más sensações, deixando-me como um caderno após o passar de uma borracha.[CM]

[CC] Era hora de aprimorar meu controle de chakra, o relaxamento pré-treino certamente fora útil, estava lívido e concentrado na tarefa que iria seguir, controlar corretamente meu chakra que, por vezes, era revolto por causa de suas quantidades maçantes. Ele fluía como um rio selvagem colina abaixo, sem nenhum controle, utilizar jutsus nesse estado certamente me levaria á ter desperdícios imensos que gostaria, sem dúvidas, de evitar esses desperdícios desnecessários, apesar de minhas reservas naturais compensarem esse fato, não iria morrer por errar algo.

Lentamente comecei a canalizar os fluxos de chakra, mantendo-os controlados mas sem interromper seus fluxos quanto mais afetar sua força enquanto ele se movia, estava apenas distribuindo melhor sua violência para que pudesse utilizá-lo sem desperdiçar e nem que faltasse, combinando tudo para a maior eficiência.[CC]

[Jutsu] Era hora de treinar o jutsu que trouxera da loja de pergaminhos....Kage Bunshin no Jutsu, dizia o pergaminho, um bunshinjutsu aprimorado, pelo visto, muitas possibilidades passaram por minha cabeça, mas principalmente o fato de poder treinar e fazer missões ao mesmo tempo, nada mal.

Efetuei o selo único descrito no pergaminho que comprara e, controlando meu chakra, ativei a técnica, fazendo aparecer um clone idêntico á mim em fumaça ao meu lado....FUNCIONA![Jutsu] Falei com ele então para que fosse fazer missões enquanto eu me mantinha treinando.


Campos - Página 4 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 4 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 4 Chackr10CH: 300/900
Campos - Página 4 Stamin10ST: 100/200

Campos - Página 4 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 4 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 4 Chackr10CH: 300/300
Campos - Página 4 Stamin10ST: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos