RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Jofuku - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Jofuku - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Jofuku - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Jofuku - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Jofuku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Jofuku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Jofuku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Jofuku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Jofuku - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Jofuku - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Jofuku - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Jofuku - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Jofuku - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Jofuku - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Jofuku - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Jofuku

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Monte Jofuku

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:48


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Jofuku - Página 3 Jofuku10

Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Monte Jofuku - Página 3 Latest?cb=20140505200704&path-prefix=pt-br
Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Monte Jofuku - Página 3 Casa_n10
Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Monte Jofuku - Página 3 Casa_n11
Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Oishi 13/12/2017, 08:07


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!

A flor de tons variados era levada com a jovem, que sentia pela primeira vez o gosto de vitória em batalha,

Ritsu: - Mais uma!

Monte Jofuku - Página 3 1212-2
Ritsu:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 180/200
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 180/400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 151/200
Missão recebida:
Bolsa de armas:


Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Saito Ishikawa 13/12/2017, 08:18


.O Acampamento
De inicio o garoto não havia entendido certamente o que havia acontecido, mas após o impacto com o homem, Saito abriu os olhos e percebeu que havia conseguido salvar a enfermeira. Com o inimigo desmaiado e sendo tratado pela pessoa na qual a pouco atacava, Saito resolveu logo completar sua missão pegando em um canto da tenda o remédio que lhe foi solicitado e levando-o aos demais médicos. - Tive um imprevisto, ms aqui está o remédio! Acho que termino por aqui, né? - Dizia o jovem entusiasmado, pois acabara de completar sua primeira missão.

Bolsa Ninja:
Status:
Missão:
Saito Ishikawa
Saito Ishikawa

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Nash Gold 19/12/2017, 00:28


☾ NASH GOLD ☽

Missão





Passava pelo local seguindo ao noroeste do País do Fogo


Missão:
Velocidade máxima
Ações em tentativas
Narrador ~ @Deijin

SARUTOBI NASH:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 200/200
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 400/400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Nash Gold 19/12/2017, 14:40


☾ NASH GOLD ☽

Missão





Passava pelo local indo em direção de Konoha.

Jutsus usados:
Missão:
Velocidade máxima
Ações em tentativas
Narrador ~ @Deijin

SARUTOBI NASH:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 200/200
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 390/400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Oishi 30/12/2017, 15:47


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Não conhece? Ainda não é muito popular aqui, em breve será comum escutá-lo.

Chegaria ao monte, seria um bom lugar para achar um flor, natureza, água, jofuku, outra rara poderia também habitar ali. Olhos para cima, galhos secos, uma tulipa branca, outra roxa, como as cores de seus olhos, tais flores habitam em copas envelhecidas de árvores, assim, Ritsu caminharia procurando tais graciosas plantas.

Ritsu: - Se ver alguma avise.

Missão sendo feita:
- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Missão em dupla @Shikage
- Narrada @Wa_shiranai

Monte Jofuku - Página 3 1212-2
Ritsu:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 400/400
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 430/1200
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Shikage 30/12/2017, 16:01


Ok. Digo enquanto sigo a garota.

E estando a dois metros à direita dela, fico olhando para cada canto do local, solo, o pico das árvores, animais, caso estejam perto. Olho tudo e a todos, na intenção de procurar as flores que a missão pede, e ali não será difícil de achar. Sempre bem atento e silencioso, vou procurando junto da minha parceira de equipe.

Missão sendo feita:

Itens comigo:

Shikage Nara:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 200/ 200
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 275/ 400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 16:19


[info]Narração @Oishi e @Shikage[/info]

Os dois encontrariam a flor que procuravam, mas não somente eles. Um grupo de caçadores de recompensa também interessados nas mesmas flores, encontrariam com os jovens, a aproximadamente 15 metros de distância. Eram quatro, dois mais musculosos, sendo um deles de cabelos longos e o aparente líder, um gordo e um em uma armadura de metal.

- O que moleques como vocês fazem por aqui? Kukuku! - dizia o mais a frente.

- Será que valem algo? - Dizia o de armadura atrás de todo grupo.

Caçadores de Recompensas:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Oishi 30/12/2017, 16:39


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Fortes, armados, seguros de si, aparentes idiotas. Interrupção fula, simplória, não ficariam ao caminho por muito tempo.

Ritsu: - Consegue me cobrir da aproximação deles?

Confiança não era uma de suas virtudes, precisava exercitá-la, dois contra quatro, espadas e armaduras, eram combatentes que preferem estar perto. Quinze metros, não o suficiente, não deixaria que dessem o primeiro movimento, caminharia um pouco buscando se aproximar até nove metros. Retiraria Ritsu de suas bolsas suas makibishis, todas elas, fazendo um estreito cerco a frente e jogando duas bombas de fumaça para o alto, antes mesmo de sua queda colocando dois fios um em cada shuriken, era mestra na área, dominava o estilo a mesma, conseguia fazer tais coisas em breve tempo. Um toque no solo, fumaça surgiria, as duas armas seriam lançadas lateralmente ao pescoço do líder que não usaria armadura. Uma mais profunda, outra mais rasa, focando somente no líder, a busca de ao menos um abate limpo para o começo da luta alterando a rota de ambos para surpreender-lo, um corte profundo na garganta seria seu fim. esperava acertar os dois.

Ritsu: - Sua vez Nara.


- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Missão em dupla @Shikage
- Narrada @Wa_shiranai

Monte Jofuku - Página 3 1212-2
Ritsu:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 400/400
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 410/1200
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Estilo adotado:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Shikage 30/12/2017, 18:37


O tédio enfim vinha atona, além de eu não estar com vontade de lutar, também nem tinha forças para isso. Jutsu? Só acadêmicos. Mas como dizem, "Se a vida te der um limão... faça uma limonada" e que assim seja. Noto que por terem armaduras, devem ser usuários de Taijutsu, ou seja, irão se aproximar para lutar a curto alcance, e suas cabeças não possuem quaisquer defesas, ou seja, este é o ponto fraco. Com isso bólo uma estratégia. Caso a bomba de fumaça da garota seja de fato ativada, provavelmente a visão dos inimigos estará nula, referente à mim, me possibilitando reagir sem ser notado, e assim farei. Após a fumaça surgir - caso surja, criarei um clone deixando-o parado no meu lugar, e então eu correrei até as flores, enquanto realizo um pré-ativamento do Jutsu de substituição, para me substituir com algum tronco, que deve ser o que mais tem no local.

Estando já próximo das flores, e provavelmente, ainda sem ser notado pelos inimigos, já que a garota - bem forte aliás, já está lidando com eles, distraindo-os, saco uma Kunai com minha mão direita e em seguida eu corto as flores que a missão pede, bem próximo da raiz, e já segurando estas flores com minha mão esquerda. Feito isso eu saio correndo em direção da vila com as flores na minha mão esquerda, e a Kunai empunhada na minha mão direita. Me escondo entre as árvore para me esconder dos inimigos, e assim continuo indo até o portão da vila. A minha intenção com tudo isso ali, é fazer os inimigos pensarem que estou parado (clone), quando na verdade estou fugindo com as flores, e caso eles, por milagre, irem atrás de mim original, e tentar me ferir, usarei o Jutsu de substituição para deixar um tronco no meu lugar, e surgir sobre alguma árvore, me mantendo oculto, e assim, despistando-os.
Jutsus usados:

Missão sendo feita:

Itens comigo:

Shikage Nara:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 200/ 200
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 255/ 400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 31/12/2017, 13:07


[info]Narração @Oishi e @Shikage[/info]

Em dissintonia de estratégias, mas conforme um mesmo objetivo, os garotos dão seus primeiros movimentos no campo de batalha juntos. Não era descrito nenhum vento forte no local, de fato, estava inerte e a flor que estaria exatamente entre eles era deleite aos olhos durante a batalha para qualquer um que quisesse se aventurar a tentar pegá-la, Shikage o fez.

Toda região se preenchia daquela fumaça lhe cobrindo os olhos, um estralar de línguas era audível do mais medroso ao fundo tentando mostrar algum ímpeto, o líder por sua vez, mas experiente levava a mão a sua espada lhe sacando devagar e mantendo seus olhos atentos a aproximação. Ninjas tem o costume de tentar um avanço furtivo, estava acostumado a lidar com isso e atentava aos demais detalhes como som, mas, ainda seria surpreendido por uma tática um tanto incomum a estes nos dias atuais. Seus olhos acompanharia apenas bem perto quando as shurikens se aproximavam em direções estranhas, teria errado a jovem? Não se convencia, iniciaria um breve recuo quando suas rotas eram alternadas lhe causando um ferimento em sua garganta e o sangue saía em grande fluxo.

Não morreria entretanto, teria a força para erguer sua espada para que os demais atacassem. O homem forte a seu lado, avançaria por entre a fumaça, com sua katana em mãos buscando ferir a garota. Usaria de um impulso, para saltar através dali girando seu corpo para atingir a maior área possível em um corte contra a garota. O gordo por sua vez, começaria a avançar lentamente quando percebia a tentativa do jovem de subir a árvore.

- Ei muleke, tentando nos enganar.

Já teria sido tempo, mesmo para o não veloz shikage estar com as mãos a planta, ainda sem cortá-la quando fora percebido. Um breve intervalo então, em torno de um segundo, teria este para se defender de uma katana que lhe era lançada a toda força com certa destreza. O homem ao solo ficaria desarmado, mas, protegeria a flor pela qual lutavam.

O medroso tentava de alguma forma socorrer seu líder, retiraria de suas veste em um rasgo um pano e tentava  estancar o sangramento do homem que se afogava em seu próprio sangue.
Caçadores de Recompensas:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Oishi 1/1/2018, 14:12


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Do toque, o sangue, da linha, o sinal, do Nara, a inteligência, da fumaça, o ataque. Se surpreendia com o intento de seu aliado, esperava sabedoria de alguém que descendia da mesma família que Shikamaru, correspondida na estratégia do jovem. A fumaça não duraria muito e aproveitar tal brecha lhe revelava sábio, os olhos teriam certa encantamento com sua proeza, os ouvidos estariam atentos aos passos que se aproximavam e sumiam.

Ritsu(pensamento) - Boa garoto, interessante.

Um ataque vinha na direção da mesma lhe trazendo sua atenção, emergia da cortina de fumaça que se desfazia como uma luz em feixe turvo antes de se fazer físico, estaria no ar, não controlaria de todo seus movimentos e conseguiria percebê-lo, então, saltaria para trás na mesma hora iniciando os selos de mão necessários, sendo a mesma boa nisto, puxando os fios e se envolvendo nestes como uma esfera de metal repelindo o homem que se aproximava.

Sequenciado a retaliação do avanço do homem poderia ver seu companheiro sendo atacado, desfazendo a proteção após o empurrão do homem que caíra sobre ela para trás, retiraria a Fuuma shuriken de suas costas em um arremesso hostil a toda contra a arma lhe lançada apenas pelo vislumbre do início de seu lançamento, sendo perita em shurikenjutsu, para intervir em sua rota e impedir que avançasse contra o garoto.

Em seguida, ainda buscando manter uma certa corrida para trás, iniciaria um breve sequência de selos desprendendo seus fios, juntando-os com chakra para que formassem apenas um mais longo e movimentaria a mão a frente em forma de chicote buscando ferir todos aos mesmo tempo na altura de seus pescoços para findá-los.

Ritsu: Ayametori


- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Missão em dupla @Shikage
- Narrada @Wa_shiranai
- Chakra att, dscp o esquecimento
- 2 Shurikens no solo
- 1 Fuuma lançada
- 20 Metros de fio no ataque
- 2 Bombas de fumaças gastas

Monte Jofuku - Página 3 1212-2
Ritsu:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 400/400
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 390/1400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Estilo adotado:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Shikage 1/1/2018, 14:28


Nem deu tempo de retirar as flores, e já fui atacado, no entanto, pelo menos estou segurando as flores. Preciso agir rápido para me defender daquela lâmina que vem em minha direção, e rápido eu ajo. Sem pensar duas vezes, tento me deitar por completo no solo, na intenção de fazer a espada passar sobre mim e ir embora, e ali deitado eu uso a Kunai em minha mão direita para cortar as flores perto de suas raízes. Tento fazer isso enquanto fico analisando a situação na batalha, notando por exemplo a Shuriken gigante de minha aliada. Meu clone ainda no local, corre até o ninja que estava me atacando, claro que este clone será desfeito, mas pelo menos servirá como distração e suporte para o ataque da minha companheira. E após pegar as flores, corro até minha aliada na intenção de voltarmos a nos reagrupar, e eu, claro, sempre muito atento a tudo, para poder me defender sem ser surpreendido.

- Peguei, vamos. Digo esperando por uma resposta, se iremos, ou se ficaremos.
Jutsus ativos:

Missão sendo feita:

Itens comigo:

Shikage Nara:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 200/ 200
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 250/ 400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/1/2018, 16:30


[info]Narração @Oishi e @Shikage[/info]

Conseguiria se defender de alguma forma da investida do homem, sendo audível o tilintar do toque do aço dos fios contra sua katana, desequilibraria-o e a jovem tentaria ajudar seu companheiro. O mesmo também não ficaria parado, isto o salvaria, momentos antes de seu encontro com a lâmina a fuuma shuriken tocaria seu cabe lhe desviando suavemente de modo que ela fazia um corte raso em seu rosto abrindo um pequeno filete de sangue antes que pudesse pegar a flor e se fincando na árvore ao seu lado direito suavemente inclinada.

Ninguém ficaria parado, enquanto ainda o caçador avançaria sobre a jovem, com velocidade superior a dela, esta executaria selos em 2 segundos para ferir os caçadores. Teria êxito, mas, não sem um custo, o tempo seria o suficiente para que o homem lhe alcançasse com um corte em seu ombro antes de ser decepado, o mesmo vale para o gordo distraído com o clone, sendo os dois mortos.

Restavam dois inimigos não atingidos por estarem abaixados, porém, estes pareciam não estar interessados em continuar a luta - um deles ao menos. A morte era iminente a seu líder que estaria ao solo quase inconsciente, ao medroso, restava fugir dali após perceber seus companheiros mortos.

Desconte 10 de hp, mais 10 hp/post @Shikage
Desconte 50 de hp, mais 50hp/post @Oishi

Caçadores de Recompensas:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Oishi 1/1/2018, 17:47


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Sangue sobre as vestes, ombro machucado, sobre a face, igualmente. Ambos machucados após seus movimentos, seria um quadro ainda positivo.

Ritsu - ... maldito ...

A garota amaldiçoaria seu inimigo deitado sobre leito gramado ao solo após sua morte, recolhendo os fios de volta e atentando-se ao resto do cambo de batalha. Perceberia que ao longe o homem começaria a tentar uma fuga, não permitiria, seu ferimento, sua fúria, sua sede, estaria imersa na batalha demais para permitir. Colocaria as mãos uma sobre a outra, realizando os selos Tigre, Javali, Macaco, Tigre, sem se aproximar o suficiente para que o moribundo pudesse tentar lhe ferir.

Ritsu: - Ninguém escapará! Ayametori.


- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Missão em dupla @Shikage
- Narrada @Wa_shiranai
- 2 Shurikens no solo
- 1 Fuuma lançada
- 20 Metros de fio no ataque
- 2 Bombas de fumaças gastas

Monte Jofuku - Página 3 1212-2
Ritsu:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 350/400
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 240/1400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Estilo adotado:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Shikage 2/1/2018, 12:07


- Argh que merda! Digo, furioso.

No entanto, sabendo que não posso fazer nada, para não atrapalhar Ritsu, resolvo apenas me abaixar para sair de sua área de ataque.

- Essa garota me dá medo. Penso, enquanto olho todo o acontecimento no local.
Missão sendo feita:

Itens comigo:

Shikage Nara:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 190/ 200
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 250/ 400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/1/2018, 12:21


[info]Narração @Oishi e @Shikage[/info]

Ao fim, a garota partia para cima do homem que fugia o eliminando sem piedade, através de seu jutsu para alcançá-lo antes de este se distanciar. Estaria tudo acabado, só lhes restava entregar as flores.

4 inimigos mortos (80 xp) na hora da entrega.
Ferimento de shikage cicatriza no próximo turno
Ritsu precisa de tratamento

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Oishi 3/1/2018, 12:31


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!



Sangue, lâminas, fios, conclusão, observaria a mesma o campo de batalha, seus olhar menos frio, ligeiramente incomodada com tudo ali, sem arrependimentos, recolhendo suas armas possíveis uma a uma. Olhava para onde o Nara estaria, com certo interesse em algo ali, caminhando até ali através da árvore e tocando o cabo da katana retirando-a da árvore.

Ritsu: - Se importa?

Não desejando o garoto também a arma, ainda que desejasse existindo outras no recinto, Ritsu saltaria próxima ao corpo caído, pegando sua bainha e posicionando-a a sua cintura. Pesada de mais para uso próprio, adorno momentâneo até que seja viável empunhar ou arremessar.

Ritsu: - Vamos!


- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Missão em dupla @Shikage
- Narrada @Wa_shiranai
- Tentativa de pegar katana

Monte Jofuku - Página 3 1212-2
Ritsu:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 350/400
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 240/1400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Estilo adotado:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Shikage 4/1/2018, 16:48


- Pode ficar. Digo, mostrando não ter interesse nos itens.

Dito isso eu me levanto e já com todas as flores que a missão pede, em mãos, começo a sair do local, seguindo em direção à Konoha. Aquilo ali parecia um massacre, sangue espalhado por todo o local... mas no fundo eu gosto disso, mesmo não demonstrando.

- Você é forte ein. Desculpe não ter ajudado muito. Digo, ainda seguindo até Konoha e estando do lado direito de Ritsu.

Missão sendo feita:

Itens comigo:

Shikage Nara:
Monte Jofuku - Página 3 Hp10HP: 180/ 200
Monte Jofuku - Página 3 Chackr10CH: 250/ 400
Monte Jofuku - Página 3 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por laharl 11/1/2018, 19:36


Vagando serenamente, laharl chegou a um local no meio da florestas aonde várias barracas estavam armadas, "acredito que deve ser aqui o local da missão" disse enquanto procurava alguém para perguntar.

Missão:

Equipamentos:

Status:

laharl
laharl

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 14:57


Narração, @Laharl

O Recém-Gennin estava andando pelo Monte Jofuku, á procura do tal Acampamento Médico descrito no pergaminho de missão, este que fora designado para proteger e ajudar, era possível ver um amontoado de tendas brancas algumas dezenas de metros á frente, certamente aquele era o lugar que procurava, bastava se aproximar e perguntar.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Jofuku - Página 3 Empty Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos