RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Satomi Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Satomi Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Satomi Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Satomi Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Satomi Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Satomi Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Satomi Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Satomi Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Satomi Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Satomi Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Satomi Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Satomi Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Satomi Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Satomi Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Satomi Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Satomi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Satomi Empty Monte Satomi

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:00


Monte Satomi Satomi10

Monte Satomi

O Monte Satomi é o local que da acesso à antiga casa dos Kurama, há uma densa floresta que se estende do sopé da montanha até seu topo, onde habita a residência. As árvores formam uma cobertura dentro da mata, de onde a luz não passa, tornando o solo escuro e menos visível ainda de dia.

Houve um tempo em que os membros com a Kekkei Genkai rara do Clã Kurama eram mantidos aqui, sob vigia médica e da ANBU de Konoha, como forma de protege-los de inimigos e mantê-los afastados da vila para que não a causem problema. Por este motivo a segurança do local é ainda reforçada com guizos pendurados em linhas ao meio da escuridão da floresta, que alarma assim que alguém tropeça neles.

Atualmente o edifício encontra-se abandonado, sob supervisão da vila.

No interior da casa é possível encontrar um armário velho que contém pergaminhos com os jutsus secretos do clã, eles são propriedades da aldeia e voltados apenas aos ninjas do Clã Kurama:

Jutsus do Clã:
Monte Satomi C2cMmEY
Nome: Hestia
Informação: Jutsu de Pergaminhos do Clã Kurama
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 24/10/2017, 20:05


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O Monte Satomi estava logo a frente, logo o achando eu entraria e então lá dentro já começaria a meditar, treinar um pouco de minha constituição mental antes mesmo de iniciar o treinamento de algum Ninjutsu. Respiraria profundamente, e assim continuaria enquanto estaria sentado com minhas pernas cruzadas e meus olhos fechados, se aprofundando em plena escuridão em que meus pensamentos me fornecia, tinha imagens das pessoas que eu teria matado desde hoje, não eram muitas, planejava ainda mais em meu futuro, derramar o sangue com minhas próprias mãos era um desejo insaciável que eu tinha, mas procuraria controlar enquanto ainda procurava ter uma boa reputação em Konoha, pelo menos antes deles descobrirem que eu fazia parte dos espadachins da névoa.

 
"- Hoje mato nenhum, amanhã a mesma coisa, e assim seguirá por míseros dois anos ou até menos... Continuarei a sim, quando o prazo de ser bonzinho acabar matarei uma vila inteira, e nem meus companheiros irá me parar".
 
Era algo que eu procurava me divertir em meu futuro, com esta “paz” o mundo estar sem graça e não era agitado como antigamente, até que as vezes tinha algumas coisas boas para eu não ficar completamente entediado, como o exemplo do ataque no porto realizado em Kirigakure no Sato contra aquele Uchiha, que hoje teria uma parte dele em meus olhos. Respirava profundamente, enquanto meditava procurava aquecer um pouco de meu controle de chakra começando a concentrar no centro de meu corpo, em meu Tenketsu central e ali começaria a expandir aos poucos, era daquela maneira que eu me acostumava a aquecer para realizar um Ninjutsu profundamente que me parecia ser útil já que seria fundido com lâminas ou até mesmo armas maiores se eu conseguisse aprimora-la de uma maneira minha.
 
Abria os meus olhos rompendo a meditação, e em seguida colocava o pergaminho em minha frente ainda mantendo meu corpo sentado, pegava a Kunai com a minha mão direita e assim procuraria executar daquele Jutsu com sucesso, quando lendo suas informações, me surpreendia por aquilo não se tratar de Ninjutsu e sim um Taijutsu. Respirava profundamente e concentrava minha energia naquela arma, o fluxo de chakra iria aumentando e assim fazendo com que o chakra fundisse com a Kunai e a o seu corto iria aumentando, me aproximava até a parede e assim faria um pequeno movimento a cortando fácil.
 
Acabando com aquele treino, caminhava até um quarto e ali deitava.

CONTROLE DE CHAKRA X CONSTITUIÇÃO MENTAL


Monte Satomi Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4510/4650
ST: 500/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 20:09


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 11:04


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Acordava após um pequeno descanso, e então seguiria andando em direção de Konoha.



Monte Satomi Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4650/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Tamashi 15/11/2017, 20:30




Yuki e eu caminhamos até encontrarmos a tal montanha. Tinha medo de me perder e esse cara ser a última coisa que eu visse em vida e para completar ainda não era uma ninja forte. Tinha em mente minha prioridade; encontrar as tais flores e faria isso mesmo que custasse minha vida... enquanto ele esboçava um semblante sorridente e gentil eu permaneci longe.

Considerações: Eu solicito um narrador para esta missão por favor.

Status:

Equipamentos:
Missão:
Tamashi
Tamashi

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 15/11/2017, 22:51


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Voando com o avião, e o senhor feudal sequestrado, seguiria pelo portão.


Monte Satomi Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 7190 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Doll House 15/11/2017, 22:54


NARRAÇÃO - @Tamashi

Yuki era um noivo apaixonado, que por ter conhecido sua esposa desde o período da infância, possuia um vínculo verdadeiro e fiel para com sua noiva. A vontade de presente-la era grande, porém o mesmo não era um Shinobi e isto poderia atrapalhar um pouco do andamento da missão. - O branco me representa, o roxo representa minha noiva. São nossas cores prediletas, acha que seria um bom presente ? - Perguntaria, tentando conhecer um pouco melhor a Kunoichi que lhe ajudava, já que não tinha como montar uma opinião própria sobre ela sem antes dialogar, mesmo que brevemente.

Entretanto, a Hatake poderia ter uma boa notícia antes de iniciar as buscas, Yuki logo lhe diria em seu tom de voz terno e atencioso, quem sabe não fora este tipo de coisa que fizera sua noiva apaixonar-se por ele. - As brancas são mais fáceis de encontrar, posso te ajudar a procura-las. Elas tem pétalas redondas e um caule fino, preferem um terreno mais plano, por isto crescem aqui no pé do monte. - Explicaria o basico para a garota e iniciaria suas buscas naquele local mesmo, quem as encontraria primeiro ? Eis a questão.

Considerações:
*Basta procurar as flores brancas com o NPC
*Dúvidas  MP


Yuki:
Monte Satomi Hp10HP: 500/500
Monte Satomi Chackr10CH: 200/200
Monte Satomi Stamin10ST: 200/200
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 21/11/2017, 21:16


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Algum tempo caminhando eu acho a mansão de meu clã localizada no monte satomi, entrando na mesma me depararia com meus escravos, os deixaria ali enquanto iria até o quarto, fechando a porta eu descansaria um pouco, já que não teria dormido desde a missão dada pelo Hokage.

 
 
Monte Satomi Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 7205 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 22/11/2017, 18:45


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Acordo um pouco cedo, pelo menos mais do que acostumando. Levantando de minha cama eu decido tomar um banho rápido, vestiria de minhas vestimentas e então seguiria andando para fora da minha casa, deixando os meus escravos ali dentro, para que os mesmos não chamassem muita atenção enquanto eu entrasse em Konoha.

 
 
Monte Satomi Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 1600 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 23/11/2017, 23:35


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A formula estaria em minha casa, assim eu chegaria por ela e então me preparava para a viagem, mas antes disto procuraria pelos meus escravos que estariam de "férias" enquanto os meus treinamentos no País do Fogo, os chamando para que me seguissem caminharia procurando por algo.


HP: 3900 | 3900
CH: 3904 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:


NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 19:33


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Calmamente eu chego na casa deixada pelo meu Clã, junto com o tal "Anbu" de Kirigakure no Sato, eu esperaria que somente eu por ali soubesse de sua verdadeira identidade se não seria uma grande desvantagem para mim, mesmo depois que conseguisse toda aquela reputação com o Hokage e me tornava um Jounnin.
 
Entrando na casa, esperaria com que o Hatake fizesse o mesmo, e então fecharia a porta e esperaria que ele sentasse em algo e me entregasse as seringas.

HP: 3900 | 3900
CH: 3904 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Hatake Iori 24/11/2017, 20:47


De volta à decadência;


Monte Satomi W0i7V7c

      Acompanhava o Kurama até a residência de seu Clã. Sabia da existência desse, mas jamais havia ido àquele local, era uma casa realmente grande, vários quartos, parecia muito acolhedor, se não fosse a sensação desconfortável que me causava, uma pequena angustia, talvez fosse a essência desse Clã. - Bem, chegamos... Primeiro, me faça esquecer daquela técnica que usei, é muito poder para controlar, não quero que nada mais aconteça como aconteceu a Shion... Depois, coloque o sangue de Sayuri em mim, por favor... - Disse, retirando a seringa com o sangue da Senju de minha pochete e entregava para Lauts. - Aliás, ele tem nome? - Indagava, me referindo ao servo que ele havia deixado comigo.

HP: 1000/1000
CH: 4490/6000
ST: 910/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 20:58


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O Hatake parecia ter me seguido até a minha casa, ao entrar eu fecharia a porta, estaríamos apenas nós três dentro daquela "mansão" e assim eu olharia para o servo e então mandaria o mesmo ficar atento, quando ouviria o que ele teria a dizer, parecia que queria esquecer da técnica e esta era bem poderosa, não poderia deixar com que a mesma sumisse de sua cabeça de um segundo para o outro naquele momento, e então dizia:
 
- Antes de eu apaga-la de sua mente, peço para que copie toda as informações dela para um pergaminho, deixa-la sumir assim do nada não parece ser uma escolha muita inteligente.
 
Em sequência utilizando de um Fuuinjutsu tiraria um único pergaminho de tamanho grande e então entregaria o meu pincel, para que o mesmo fizesse o que era pedido por mim, copiar as informações do Hachimon para aquele pedaço de folha, antes mesmo de eu "apagar" a sua memória.



HP: 3900 | 3900
CH: 3804 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Hatake Iori 24/11/2017, 22:03


De volta à decadência;



      Antes de apagar aquela habilidade de minha memória, o Kurama queria que eu lhe passasse as informações desta, não entendia por que ele pretendia ter aquilo, mas se era a condição para ele fazer eu esquecer de tal habilidade, assim o faria. - Tudo bem, pegarei um de seus pergaminhos e pincel para escrever... - E fui em direção a ele, aguardando a entrega de um pergaminho na qual poderia escrever, e de um pincel. Apoiei no chão, e molhando a ponta do pincel na tinta, escrevia as informações de todas as etapas dos Portões de Chakra, enrolando em seguida e entregando para Lauts. - Pode fazer isso agora? - Indaguei, aguardando ele responder.

HP: 1000/1000
CH: 4490/6000
ST: 910/1200

Escrito:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 22:39


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O Hatake escrevia as informações sobre o Kinjutsu naquele pergaminho de tamanho grande, e este eu utilizaria futuramente. Pegaria o pergaminho e então o colocava em uma prateleira, e logo em sequência caminharia em direção do Hatake, aproximava minha mão de sua testa e então naquele momento passaria o meu chakra para o seu cérebro, e por fim buscando excluir qualquer lembrança e o seu passado na aprendizagem do Hachimon com pedido pelo mesmo:
 
- Funcionou?
 
Era o que eu dizia, enquanto esperava por sua resposta.



HP: 3900 | 3900
CH: 3704 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Hatake Iori 24/11/2017, 22:46


De volta à decadência;



      Ao entregar o pergaminho para Lauts, o mesmo o guardou e executou o selo do Tigre, começando seu Jutsu. No momento que eu era afetado, fechei meu olho lentamente, enquanto focava meu pensamento no Hachimon, e a cada segundo que se passava, tinha a impressão de ser passado uma borracha por cima da técnica, lembrava de sua existência, mas não fazia mais a menor ideia de como abri-los. Abri meu olho, e disse. - Funcionou. Vamos para a segunda etapa... - Retirei de minha pochete a seringa com o sangue de Sayuri e entreguei para Lauts, enquanto me sentava, colocando meu braço sobre uma mesa qualquer, aguardando que o sangue dela fosse colocado em mim.

HP: 1000/1000
CH: 4490/6000
ST: 910/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 23:05


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O sangue da Senju estaria em minhas mãos para aplicar em um companheiro, é claro que eu não faria aquilo de graça e sim também aplicaria metade em mim, acreditaria que não teria problema, mas não sabia se o nosso sangue seria compatível ou não, eu descobriria caso houvesse algum efeito, já que a mesma era portadora do Mokuton e se eu tivesse aquilo teria grandes vantagens futuramente como a de Madara.
 
Dou um pequeno peteleco na seringa, e veria que o sangue ainda estaria bom, até porque era extraído não fazia nem quase alguns minutos, eu me aproximava do braço do garoto colocando um pouco de pressão, procurando por alguma veia, e então a perfurava lentamente esperando não causar nenhuma dor, e então lentamente eu despejava o sangue da Senju em suas veias aos poucos, chegando na metade eu pararia e então falaria:
 
- O sangue dela é poderoso, sente um pouco, você pode ter alguma reação... E eu ainda tenho algo para te dar e coletar.
 
Tiraria a armadura de batalha, fazendo um pequeno barulho quando em contato com o chão e então procuraria alguma veia em meu braço e aplicaria o sangue que estava naquela seringa em minha veia, aos poucos colocando o sangue dela em mim, era algo que eu não sabia o que realmente poderia acontecer, mas teria certeza que estaria a fazer da maneira certa, já que era mestre em Iryo-Ninjutsu e teria aprendido tudo isto com a melhor mestra naquela área no País do Fogo, talvez a melhor do mundo.
 
 



HP: 3900 | 3900
CH: 3704 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 13:50


[sucesso]Transplante Aprovado!
[+] Kekkei Genkai Única "Mokuton (Doton + Suiton)" em @Lauts e @Hatake Iori.
[-] Sangue de @Senju Sayuri.[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Hatake Iori 25/11/2017, 14:00


De volta à decadência;



      Após alguns minutos, Lauts colocava o sangue de Sayuri em minhas veias, e o que sobrava, injetou nele mesmo, vendo que poderia usar para benefício próprio. O tempo passava, e meu corpo não parecia reagir, a primeiro momento, achei que teria dado errado, mas não demorava até começar a sentir meu fluxo de Chakra diferente, era semelhante ao que eu via em Sayuri. - Sayuri me disse que você possui as técnicas do elemento, poderia me emprestá-las? Pretendo copiá-las. - Indaguei Lauts, após terminar.

HP: 1000/1000
CH: 4490/6000
ST: 910/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 17:46




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Algum tempo após correr montada sobre o canídeo, Sayuuri havia chego a uma espécie de montanha onde haviam árvores e um grande casarão ao longe. Um certo receio de estar ali percorreu seu coração, mas sabia que mesmo sendo um clone, não seria enganada por um companheiro ── Senhor lauts?  ── Chamou baixo enquanto ainda estava sobre o companheiro canino ── Iori? Lauts? ── chamou novamente enquanto aguardava um pouco.

Monte Satomi Hp10Hp= 195/200
Monte Satomi Chackr10MP= 2100/2100
Monte Satomi Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 034

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos