RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Monte Myōboku Trophy10
Monte Myōboku Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 20:46


Segredos do Senjutsu:

Jutsus:

Jutsus das Invocações:

Senjutsus:

Modo:

Estilo de Luta:

Técnicas Kawazu Kumite:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 22/10/2017, 06:31


Senjutsu

[+1] Senjutsu
[+2] Constituição Mental
[+] Sennin Modo

­- Controlar mais a energia...
 
Era o que o mestre me dizia durante o treinamento, e então eu continuaria aquele treinamento enquanto procuraria manter o equilíbrio de meu corpo como também do chakra em meu corpo. Manteria minha respiração profundamente calma, de uma maneira que o chakra natural entrasse em meu corpo lentamente e iria se acostumando com os meus organismos e assim lentamente procurando ter um controle de chakra melhor como também evoluir de meu modo sennin, e assim eu continuaria a meditar enquanto aos poucos a quantidade de chakra natural iria aumentando em meu corpo.
 
Durante aquela meditação estaria a treinar um novo tipo de chakra, algo que me ajudaria bastante após eu ver que conseguiria exatamente usar qualquer coisa que envolvesse chakra com aquilo, já que este fato foi revelado em meu treinamento passado, quando treinei de um novo ninjutsu.
 
Manteria minha respiração igualada, em um ritmo moderado, inspirava lentamente guardando o ar em meu pulmão e assim soltaria pela minha boca buscando ter o mesmo ritmo, quando eu sentia o chakra aumentando mais em meu corpo, mas ainda não teria achado nada de diferente acontecendo ali dentro, talvez não fosse fisicamente ou eu estaria completamente errada, mas continuaria a canalizar o chakra para dentro de mim enquanto não houvesse mais nenhuma resposta vindo de Fukasaku. Vinte minutos ali meditando e sugando aquele chakra natural, aos poucos sentia uma mudança acontecendo pelo meu corpo, fisicamente e em seu interior, de uma maneira que eu me sentisse mais forte e com uma fonte maior em meu núcleo, continuaria naquele processo esperando por uma resposta vindo do mestre sapo, desta maneira esperaria estar certa e finalizar o treinamento.

Monte Myōboku Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 2000 | 2000



Equipamentos:

Modo Ativo:

@Juxé
O treinamento é uma continuação do treinamento antes de acontecer a mudança, acredito que já esta chegando ao fim já que o seu último poste foi mandar eu aumentar o chakra natural em meu corpo, sugando-o.
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 22/10/2017, 12:37


[info]Narração @Fiora[/info]


Fukasaku continuava imóvel em sua plataforma olhando para a garota, muito tempo se passou enquanto eles treinavam ali, e, vendo a energia sendo absorvida pelo corpo da garota, ele deve uma centelha de esperança,
que se tornou um grande fogo quando percebeu que as mudanças características dos Sapos começaram a sumir do corpo dela, e lentamente ao redor de seus olhos uma marca laranja começou a aparecer, era o que Fukasaku precisava.

-MUITO BOM! Bom, bom! Você conseguiu, menina! Agora é uma Sábia, parabéns. Disse Fukasaku, com orgulho na voz, era mais um pupilo seu que conseguira dominar o Sennin Modo.

Monte Myōboku YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Senjutsu
[+2] CM
[+] Sennin Modo Gamma Perfeito[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 22/10/2017, 17:40


[quote="Fiora"]
Senjutsu

[+1] Senjutsu
[+1] Resistência
[+1] Controle de Chakra

O treinamento teria sido finalizado, após o seu termino começaria a correr de um lado para o outro daquele Monte Myaboku buscando treinar um pouco de minha resistência, enquanto o sapo iria descansar eu tirava aquele tempo para treinar o meu corpo e assim buscando treinar algo mais diferente naquele dia, antes de iniciar um de meus últimos treinamentos de Senjutsu. Um passo na frente do outro, tomando cuidado para não escorregar e cair, não procuraria treinar muito de minha resistência naquele momento, apenas o bastante para que eu me sentisse levemente mais forte naquela área, manteria minha respiração controlada para que eu não me cansasse muito rápido e assim desfizesse do treinamento daquela tarde, subia montanhas e assim descia, praticava o bastante da resistência e enquanto no caminho sentia uma leve velocidade e assim veria que estaria com o modo Sennin ativo, com aquilo eu ganhava pequenas vantagens em meu corpo, mas logo no inicio do treinamento eu o desativava e continuaria a correr durante horas e horas.
 
Finalizando o treinamento eu procuraria por Fukasaku, e assim solicitaria pelo treino de Senjutsu:
 
– Mestre... Por favor, quero continuar o treino de Senjutsu!
 
E assim esperava por sua resposta.

Monte Myōboku Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500


Equipamentos:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 22/10/2017, 20:51


[info]Narração @Fiora[/info]


Fukasaku estava comendo algumas larvinhas e parou sua refeição quando a garota se aproximara mais uma vez, pedindo por mais um treino.

-Claro, menina, vamos agora treinar a parte importante do Sennin Modo, infundir energia Natural nos seus jutsus. Disse ele, sem rodeios, a garota entendera que teria que entrar em seu Modo Sábio e tentar utilizar algo.

Monte Myōboku YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 24/10/2017, 17:52


Senjutsu

[+1] Senjutsu
[+1] Resistência
[+1] Controle de Chakra

O treinamento de hoje parecia que eu teria que usar a energia natural para fundir com os meus jutsus, algo que seria bem fácil, já que teria utilizado da mesma para realizar um pequeno treino do aprimoramento do Rasengan, o mesmo passado por Fukasaku.
 
– Tudo bem!
 
Dizia enquanto iniciava uma meditação. Entrava na pose de lótus e fechava os meus olhos lentamente e assim deixaria o meu corpo completamente parado, congelado e coletando a energia natural daquele local, demoraria um pouco já que aquele processo era longo e teria que ser bem efetivo, e assim ficaria a coletar aquela energia natural e convertendo em chakra para dentro em meu corpo que pudesse ser utilizado em meu treinamento de hoje, esperaria que o mestre Fukasaku não tivesse pressa já que aquilo demoraria, ainda mais que estaria entrando no modo perfeito, mas o tempo para coletar chakra e entrar no modo sennin deveria ser o mesmo que o imperfeito, já que nada mudava, apenas a grande quantidade de chakra que meu corpo conseguia suportar.
 
Manteria minha respiração lenta e formidável, procuraria relaxar o meu corpo com aquela meditação e além de coletar o chakra natural para aquele meu corpo também treinaria de minha constituição mental mesmo não precisando muito, naquela meditação pensaria um pouco, já que aquilo era de costume por mim e como passaria por horas ali. "- Minha estadia aqui está acabando, em breve eu devo voltar para Konohagakure no Sato e assim voltar com minha vida normal junto com os humanos, posso dizer que estes pequenos animais são mais civilizados de que certos humanos, talvez fosse uma boa eu continuar com os meus treinamentos aqui e pedir para que este sapo me ensinasse mais Ninjutsu, ou pelo menos me dissesse algum estilo de luta caso tivesse algum para conseguir me ensinar... Mas por hora, farei apenas o que ele me mandou!" e então continuaria a coletar aquele chakra natural, desde o início de minha coleta passava um tempo exato de uma hora e vinte e cinco minutos, estava empenhada em finalizar aquela meditação já com o modo Sennin ativo, então ali continuaria e assim estaria perto do fim daquela meditação.
 
Beira uma hora e meia que estaria a coletar aquela energia que fluía pelo monte myaboku em uma grande quantidade, a energia acumulada em meu corpo já estaria bastante e aos poucos o meu corpo iria mudando, os meus olhos se alteravam como também sentia uma grande resistência e o aumento de minha força, com o modo Sennin ativo eu me prepararia para o treinamento de um novo jutsu.
 
Concentraria o chakra natural em meu corpo, para ser correto em minha mão direita enquanto fazia com que o mesmo rotacionasse em aquela área, e assim continuaria a concentrar e concentrar, não era um processo muito difícil ou lento, daquela maneira eu procuraria executar o Rasengan usando daquele chakra que seria possível, pelo menos imaginaria que poderia executar qualquer jutsu que usasse do chakra normal, a não ser que tivesse alguma restrição sobre o mesmo. Respiraria profundamente, em segundos o Rasengan era criado em minha mão, dava um pequeno salto e miraria um ataque ao chão fazendo uma pequena cratera, olhava para o mestre e então dizia para o mesmo:
 
– Aquele Ninjutsu que você me mostrou antes mestre... Acho que eu já consigo aprende-lo, poderia me emprestar o pergaminho de novo?
 
E assim esperava por sua resposta, até porque aquele Rasengan era de algo ranqueamento e eu teria dificuldades de aprender em meu passado, mas com o meu conhecimento de Senjutsu atualmente não parecia que seria um desafio.

Monte Myōboku Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3700 | 4000


Equipamentos:

Modo Ativo:

Jutsu Usado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 18:24


[info]Narração @Lauts[/info]


Fukasaku ponderou a possibilidade e, depois de algum tempo trouxe o pergaminho novamente, para que a garota o treinasse.

-Esse vai ser seu treino, se conseguir utilizar o jutsu, estará no ápice do Senjutsu! Disse o Sapo Eremita,
orgulhoso de mais um de seus pupilos.
Monte Myōboku YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku Stamin10ST: ?/?

Pergaminho:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 24/10/2017, 21:35


Senjutsu

[+1] Senjutsu
[+1] Resistência
[+1] Controle de Chakra

Desta vez eu leria este pergaminho com mais atenção, leria pelo menos três vezes assim o fechava e devolvia para Fukasaku, e então buscaria executar um novo Jutsu, algo que parecia ser extremamente difícil ao ver o enorme tamanho que aquilo se proporcionaria, pelo menos em meus pensamentos.
 
Respirava profundamente enquanto concentrava o chakra em minha mão, o Rasengan tinha vários aperfeiçoamentos e apenas sabia disto desde minha chegada no Monte Myabõku, minha viagem até ali não teria sido completamente inútil. O chakra concentrado em minha mão era uma grande quantidade, sentia que aquele Senjutsu iria ser completamente poderoso e já começaria a imaginar o seu estrago no solo, e como também se atingisse alguém com aquilo, será que a pessoa realmente morreria, já que o Rasengan dava um bom dano no corpo humano. O Rasengan era criado e aos poucos iria aumentando de tamanho, iria ficando maior e maior e o meu controle de chakra teria que estar ao máximo para realizar aquela técnica, minhas mãos ficavam tremulas quando de repente a esfera se desfazia no meio de sua maximização e assim falharia na minha primeira tentativa na realização daquele Senjutsu, talvez não seria tão fácil como estaria a pensar.
 
– Talvez eu devo me concentrar um pouco mais...
 
Fechava os meus olhos e erguia minha mão direita para o auto, logo em seguida a esquerda e assim passaria a canalizar o meu chakra em ambas as mãos, mantendo a mesma moderada e em um ritmo lento o Rasengan começava a maximizar aos poucos e assim iria aumentando e aumentando mais do que a tentativa anterior, a mesma dava o triplo ou até mesmo mais vezes maior do que o meu próprio corpo, aquela esfera era completamente gigante e eu realmente teria conseguido executa-la com sucesso, e então rapidamente a jogava para longe de meu próprio corpo e do sapo mestre, e ali esperaria ter sucesso. Após a realização daquele Senjutsu, esperava por sua avaliação, um pouco ansiosa pelo resultado.

Monte Myōboku Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3000 | 4000


Equipamentos:

Modo Ativo:

Jutsu Treinado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 23:15


[info]Narração @Fiora[/info]


Fukasaku observava enquanto a garota treinava o Cho Odama Rasengan, jutsu que o Sapo Eremita tanto vira um dos únicos "amigos" humanos que teve, fazendo-o derrubar uma lágrima ao pensar nisso após tanto tempo.
A garota tentava aumentar o chakra natural concentrado na esfera, e falhando miseravelmente, fazendo com que o Jutsu acabasse não se expandindo o suficiente.

-De novo, vamos! Dizia o Sapo Eremita, motivando-a a tentar mais uma vez.
Monte Myōboku YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 24/10/2017, 23:27


Senjutsu

[+1] Senjutsu
[+1] Resistência
[+1] Controle de Chakra

O Chõõdama Rasengan falhava novamente, estaria a ir para a minha terceira tentativa naquele momento, respiraria profundamente e então olhava para o céu, suspirava profundamente e então aproveitava o único tempo que eu tinha restante para realizar o treinamento daquele Senjutsu, já que o tempo com o modo Sennin era bem limitado.
 
Respirava profundamente enquanto concentrava o chakra em minha mão, desta vez apenas concentraria em minha mão direita, canalizando todo o meu chakra de um jeito rotacional enquanto aos poucos aquilo iria se formando uma esfera completamente perfeita, este o próprio Rasengan usando da energia natural, mas ainda não estaria perfeito, ainda teria muita coisa a fazer ali para com que eu conseguisse realizar aquele jutsu com sucesso. O chakra fluía por minhas mãos e então logo levantaria ela, depositava mais chakra naquela esfera que iria aumentando de seu tamanho, quanto mais tempo maior ela ficaria, passava oito segundos ali depositando energia para o Chõõdama Rasengan, e então logo veria que ela teria se tornado uma esfera gigantesca e novamente veria se teria sucesso ou não esperando alguma resposta vindo do senhor Fukasaku.

Monte Myōboku Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 2400 | 4000


Equipamentos:

Modo Ativo:

Jutsu Treinado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 23:31


[info]Narração @Fiora[/info]


A garota detinha certo progresso, e Fukasaku reconhecia isso, mas por ainda não ser uma das melhores usuárias do Chakra, principalmente para um Jutsu de tal magnitude, seu controle do Chakra Natural durante a narração acabou se desequilibrando, fazendo o Rasengan ser lançado com extrema velocidade e rodando em direção ao céu, até explodir numa explosão azul brilhante.

-De novo! Vamos, você consegue! Disse Fukasaku, procurando mantê-la motivada mesmo frente aos fracassos repetidos.

Monte Myōboku YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 24/10/2017, 23:42


Senjutsu

[+1] Senjutsu
[+1] Resistência
[+1] Controle de Chakra

Novamente falhava dentre várias tentativas, após tantas e tantas falhas estaria quase desistindo de treinar aquele Senjutsu, mas eu não desistiria tão fácil até mesmo que o modo sennin se rompesse e assim não conseguisse treinar mais. Voltaria a canalizar o chakra entre minhas mãos, aquele processo chato e entediante, novamente realizando de um Rasengan comum que iria crescer quando estivesse ao final, pelo menos assim eu esperava.
 
Respira profundamente, enquanto eu fechava os meus olhos, o suor espalhava pelo meu corpo por conta do grande chakra que estaria a sair, já que teria gastado muito após várias tentativas tentando realizar o Chõõdama Rasengan, manteria o meu controle, o máximo que eu conseguisse naquela esfera para tentar realizar nenhum erro novamente, eu sentia que o modo sennin iria ficando fraco aos poucos e eu não teria muito tempo para realizar daquele Senjutsu, se eu não conseguisse agora não conseguiria mais no treinamento de hoje, e assim falhando em meu último treinamento de Senjutsu e ficar ali a continuar treinar com o Fukasaku. Procuraria não ficar nervosa, e nenhuma consequência que pudesse abalar o controle de meu chakra, com os meus olhos fechados teria uma concentração maior, mas não conseguiria ver a esfera em criação, aos poucos ela iria crescendo e crescendo cada segundo ali concentrando do chakra natural aumentaria de seu tamanho, quando de repente sentia um som, este do Rasengan, só que vinte vezes maior, abria os meus olhos e olhava para cima, era uma esfera completamente gigante, eu fazia toda a força com o meu braço e inclinava o meu corpo um pouco para trás, e assim arremessava o Chõõdama Rasengan e segundos depois meu modo sennin se desfazia, até porque o prazo já teria acabado.
 
Recuperava meu folego, respirando profundamente e então olhava para o Fukasaku, e desta vez dizia:
 
– Como eu fui?
 
E ansiosa esperava pelo resultado, esperando algo positivo.

Monte Myōboku Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 1800 | 4000


Equipamentos:

Modo Ativo:

Jutsu Treinado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 23:47


[info]Narração @Fiora[/info]


Fukasaku se mostrava satisfeito quando a garota finalmente conseguira completar e alçar a esfera á seu tamanho de auge, e positivamente disse.

-Parabéns, garota, eu não posso te ensinar mais nada agora. Estou orgulhoso! Disse o Eremita, em uma das poucas vezes que derrubou alguma lágrima, ao lembrar de Jiraya espelhando-se na imagem de Fiora.
Monte Myōboku YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Senjutsu
[+1] CC
[+1] RES
[+] Jutsu "Cho Odama Rasengan"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 25/10/2017, 00:05


Senjutsu

– Obrigado mestre!


Dizia com um sorriso em meu rosto e mostrando o polegar para o mesmo, eu teria finalizado o meu treinamento de Senjutsu naquele local, mas não era por isto que eu iria embora, ainda teria muito para treinar ali caso quisesse ter sucesso em meus treinamentos, abanando minha mão para Fukasaku eu dava um "boa-noite" e descansaria um pouco após o treino pesado de hoje.

Monte Myōboku Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 1800 | 4000


Equipamentos:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 25/10/2017, 14:34


Senjutsu

[+1] Resistência
[+1] Controle de Chakra

O monte estaria tranquilo, daria uma folga para o mestre e por isto não o procuraria por mais treinos, pelo menos por um bom tempo. Pegava algum pergaminho, e então decidiria treinar um pouco por ali.
 
Iniciaria o treinamento correndo um pouco, treinar de minha resistência não era uma má escolha já que ultimamente procurava apenas treinar duas áreas, meu controle de chakra e minha constituição mental, manteria uma velocidade de aproximadamente 40m/s, assim eu teria um treinamento mais longo e como também demoraria um pouco para cansar, dando mais tempo para que eu corresse por aquele monte e assim aumentando mais ainda de minha resistência, com o aumento naquela área eu procuraria ter uma vantagem maior, como correr por horas ou até mesmo ter uma resistência bem mais alta em meu corpo, e assim continuaria a correr e correr sem rumo algum. Dava voltas por todo aquele local, era completamente gigante, tomava cuidado com buracos que poderiam ter e assim fazendo com que eu me machucasse atoa em um simples treinamento, se passava uma hora desde o inicio de meu treinamento, e assim eu procuraria descansar um pouco de meu corpo, enquanto treinava o controle de meu chakra.
 
Me sentava ao chão enquanto começaria a concentrar o chakra em meu Tenketsu central, com minhas pernas cruzadas e o pergaminho esticado em minha frente, este era um Ninjutsu que o mestre guardava e como também eram comprável nas lojas pelo país Shinnobi. Respirava profundamente enquanto o chakra fundia em meu corpo, e assim o estaria “aquecendo” antes mesmo de executar aquele Ninjutsu que estaria prestes a aprender.
 
O chakra fluía pelo meu corpo, o meu controle de chakra era um dos melhores que tinha, mais ainda procuraria ficar maior após aquele treinamento. Respiraria profundamente e ali começaria a concentrar o chakra de uma maneira que me fundisse ao chão, mas nada acontecia, era para eu virar um tipo de sombra, mas não desistiria. Caminhando até a sombra de um gigante folha ali eu ficaria, com todas minhas coisas que levava comigo, voltava a sentar no chão e novamente passaria a concentrar meu chakra em meu corpo como também no solo, naquele momento eu tampava minha respiração quando de repente sentia o meu corpo fundindo com aquela sombra, não aguentava ficar sem minha respiração por muito tempo, enquanto voltava a respirar tirava minha cabeça daquela sombra e logo em seguida o meu corpo inteiro.
 
Com o treinamento realizado eu devolvia o pergaminho, e assim procuraria algo para fazer.

Monte Myōboku Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500


Equipamentos:

Jutsu Treinado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 14:37


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] RES
[+1] CC
[+] Jutsu "Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 27/10/2017, 18:57


Senjutsu

[+2] Controle de Chakra

O meu corpo estava bem revitalizado pela manhã, pegaria um pergaminho do mestre Fukasaku e assim iniciaria uma pequena meditação. Com o meu corpo a pose de lótus lentamente fecharia os meus olhos, tendo uma conexão mais ampla com minha mente e de uma maneira em que eu ficasse um pouco mais tranquila e assim ativasse daquele modo usando do chakra natural, infelizmente teria que realizar uma meditação antes de entrar no modo, algo que me deixava em uma grande desvantagem. Aos poucos aquela energia natural acumulada por todo o Monte Myōboku começava a reunir em volta de meu corpo, aos poucos eu ficaria a chama-las em minha direção, e assim iria chegando mais perto ainda de ativar o modo sennin, mas é claro que seria um processo bem lento para que o meu corpo não tivesse problemas, pelo menos eu esperaria estar fazendo corretamente, realmente não sabia se o meu corpo viraria um sapo mesmo tendo maestria em Senjutsu, e ter pego a manha utilizando do modo sennin, pelo menos esperaria ter pego.
 
Manteria a minha respiração moderadamente lenta, não faria nada de precipitado que pudesse romper ela ou tirar o meu foco. Desde o seu início eu procurava mexer nenhum tustão em meu dedo, fazer algo em que eu perdesse o meu foco para que eu não arruinasse o treinamento de meu controle de chakra enquanto o acumulava para dentro de meu corpo, e assim continuaria quando eu ativasse daquele modo para treinar o Senjutsu que tinha naquele pergaminho. Aos poucos eu sentia o chakra natural se acumulando, este iria sendo sugado pelo meu corpo e tomando uma nova aparência, ainda teria que meditar e ter uma grande concentração caso quisesse que aquilo realmente fosse um grande sucesso, mas ainda ficaria naquele processo até que finalizasse por completo o modo sennin.
 
Respirava profundamente, sentia que estaria chegando ao fim daquela meditação, ou pelo menos uma “prisão” no qual era obrigada a estar enquanto buscava desfruir daquele modo em que me dava forças absurdas e como também um grande armazenamento de chakra natural em que podia usar muitas coisas que utilizasse do chakra normal. Desde o inicio de minha meditação passava em torno de duas horas que estaria ali parada, sem mover nenhum tustão, como também não estaria com pressa já que tinha o dia todo para entrar, abria os meus olhos pronta para o verdadeiro treinamento, o mesmo estaria modificado e eu estaria pronta para executar aquele gigante jutsu, com certeza o aprimoramento final do Rasengan.
 
Concentrava o chakra em meu corpo, sentia o subindo e como também se espalhando por vários armazenamentos e assim usando de meus Tenketsus passaria a manda-los diretamente para a minha mão direita. Neste momento eu criaria um pequeno Rasengan, talvez com um formato um pouco maior que o original, e este começaria a aumentar aos poucos, maximizando em um enorme tamanho eu a analisava, não estava grande a bastante e assim dissipava o meu chakra concentrado nela e em segundos ela sumia de minha mão, antes de começar novamente eu pensava em uma maneira que poderia fazer daquela gigante bola de chakra ficar bem maior, uma maneira em que ficasse gigantesca e a destacasse diferente das demais já criada por mim, pensava seriamente naquilo por pelo menos quase meio minuto.
 
Um pequeno tempo ali pensando, e assim colocaria o meu plano em pratica, com o meus pés no chão erguia minha mão, concentrava o meu chakra nela de uma maneira que o mesmo começasse a rotacionar e assim criando uma pequena esfera que iria aumentando com o tempo, esta esfera iria sendo alimentada pelo chakra aos poucos, poucos segundos se passavam e a mesma tomava um tamanho gigantesco, de uma maneira imensa que poderia cobrir talvez até uma Bijuu, a atirava para longe do local no qual causava uma grande destruição, até porque a mesma era um Senjutsu de alto ranqueamento, talvez o maior que os sapos tinham por ali.
 

Finalizando aquele treino, eu seguiria até aonde estaria os estoques de pergaminho e guardaria, pegando outro aproveitando que estaria com o modo sennin ativo, e assim não precisa perder mais tempo ficando meditando ali para desperta-lo.
 
Monte Myōboku Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3400 | 4000


Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Modo Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 27/10/2017, 19:06


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
PS: Você já possui esse jutsu...[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 28/10/2017, 13:05


Senjutsu

[+2] Controle de Chakra

O Modo Sennin ainda estaria mantido, e assim manteria até que os meus treinamentos com os Senjutsu terminassem, pelo menos demoraria um pouco de tempo, teria que me esforçar caos não quisesse que o mesmo se dissipasse. O Chakra estava bem agitado pelo meu corpo, por isso o procurava conte-lo, aquilo poderia constar ao treinamento do controle de meu chakra como também poderia servir para diversas coisas, o chakra natural podia se dizer que era algo difícil de se controlar, mesmo tendo um grande conhecimento na área, até porque no início deste treinamento poderia ter me levado a minha morte, me transformando em uma estátua de pedra instantaneamente e para sempre.
 
O chakra se agitava pelo meu corpo, estaria com um pergaminho no qual me daria aprendizado para um grande Senjutsu de alta destruição, algo que colocaria os meus adversários para baixo e rezando por piedade. Lia as informações pelo menos três vezes, enquanto concentrava o chakra pelos meus Tenketsus eu buscava ter um bom controle no interior de meu corpo antes mesmo de expeli-lo para fora e realizar uma das outras aprimorações do Rasengan, está parecia ser bem mais forte, diferenciando o tamanho final, talvez o Jutsu final daquela esfera moldada de chakra que eu conseguiria realizar. Ao ler e reler aquele pergaminho colocaria o treinamento daquela técnica em pratica, respirava profundamente enquanto concentrava o chakra em minha mão de uma maneira que rotacionasse em uma única direção, a mesma iria se tornando uma esfera, não era algo mais difícil de realizar aquela técnica já que eu estava bem acostumada de realizar o Rasengan, mas sentia que seria algo difícil para realizar um Rasengan daquele tamanho, conhecido mais como Senpō: Chō Ōdama Rasengan.
 
Respirava profundamente, enquanto o chakra iria aumentando e aumentando por minha mão, era um tamanho gigantesco que se destacava diferencial dos demais Rasengan já criado por mim até atualmente, eu conseguia sentir a quantidade de chakra natural que aquela carregava em seu centro e era surpreendente, algo que até me deixava assustada quando de repente sentia um pequeno descontrole vindo no centro daquela esfera, quando de repente ela sumia causando uma pequena explosão me jogando para longe, freava os meus pés no chão para não ter consequências e machucar de meu corpo, mas também não desistiria após ter um fracasso daqueles, após ver o seu real tamanho eu ficaria obcecada para aprender aquele Senjutsu o mais rápido possível. Moderadamente eu buscaria deixar minha respiração, de uma maneira que eu me sentisse mais calma, enquanto eu concentrava aquela energia natural em minha mão, em um segundo eu criava o Rasengan que iria se expandindo e expandindo por minha mão, em segundos tomava o tamanho de meu corpo quando de repente ficaria maior e maior, um tamanho gigantesco, um pouco maior que a demonstração passada, os meus olhos brilhavam enquanto olhava para aquela esfera gigantesca moldada com o meu chakra e como também os meus ouvidos “curtiam” o barulho realizado por ela, era como se eu estivesse apaixonada por aquele Senjutsu, mesmo sabendo que ele causaria uma grande destruição.
 
Os músculos em meus braços se contraiam, enquanto eu fazia força e lançava aquela esfera em direção ao horizonte, de uma maneira que não destruísse aquele local, já que a última esfera que não tinha um tamanho daquele, teria causado uma grande destruição, e não imaginaria como que aquilo seria causado em uma terra daquelas. O Rasengan saia de minha vista, com aquilo eu veria que o treinamento teria finalizado, e assim seguiria andando até os estoques de Fukasaku aonde eu guardaria o pergaminho, enquanto ficaria admirando o local do Monte Myõboku.

Monte Myōboku Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 2700 | 4000


Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Modo Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos