RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku - Página 13 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku - Página 13 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku - Página 13 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku - Página 13 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku - Página 13 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku - Página 13 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku - Página 13 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku - Página 13 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku - Página 13 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku - Página 13 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku - Página 13 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku - Página 13 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku - Página 13 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku - Página 13 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku - Página 13 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku - Página 13 Trophy10
Monte Myōboku - Página 13 Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku - Página 13 Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku - Página 13 YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku - Página 13 X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 02:28


[sucesso]Aprovado
[+1] Senjutsu
[+2] RES
[+150] Xp
[+] Modo sennin perfeito[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 17/1/2018, 02:50


Missão.



Abrindo, mais uma vez, uma fenda dimensional, atravesso-a diretamente á Konoha.

Monte Myōboku - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: 2800/4000
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: 190/200
Monte Myōboku - Página 13 HdikSsbCHN: 3400/4000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Doa utilizado para Konoha.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:

Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 00:49


RES, Kawazu Kumite, Senjutsu.



Chego ao Monte novamente, dirigindo-me direto ao Mestre Sapo.

-Olá, Mestre Sapo, quero continuar meu treinamento e aprender algo novo.

Monte Myōboku - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: 2100/4000
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.~
-Kawazu Kumite, se possível.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 18/1/2018, 01:05


Narração: @Deijin

O retorno previsto de Neijin alertara o velho mestre sapo, provavelmente este estava ali para ampliar seus conhecimentos no senjutsu, tais que se aproximavam de seu auge, do máximo de domínio capaz para um único indivíduo. -Ótimo. - Cravava breve. -Adentre ao modo sennin, lhe ensinarei algo que será útil. -Salientava.


*Considerações:
-N/A

Monte Myōboku - Página 13 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 01:23


RES, Kawazu Kumite, Senjutsu.



[RES] Me sentei no chão, era hora de treinar minhas capacidades físicas, apesar destas serem significativamente aprimoradas quando utilizando o poder natural, não poderia depender deste para sempre para isso. Tratei então de descer meu tronco e esticar as pernas, meu corpo ereto, só que horizontal perante o solo, minhas mãos apoiavam a parte frontal enquanto a ponta dos pés apoiavam a parte traseira, o que lhes deixava intensamente tensionadas com a pressão exercida pela parte traseira do corpo junto da força da gravidade, mas era exatamente assim que queria que as coisas acontecessem, então, permaneci naquela posição que era no mínimo desconfortável mas sabia que era, de qualquer forma, eficiente e útil para o tipo de treinamento que estava fazendo. Comecei, de fato, o treinamento, dobrando os braços e lentamente descendo o corpo, aproximando me do solo conforme a articulação do cotovelo se dobrava, quase de forma á beijar o chão, meu corpo, com pouca força muscular e resistência física, quase cedeu, mas não deixaria barato, forçando me á levantar novamente, esticando os braços utilizando além da força física a própria força de vontade para erguer me novamente, um pouco cansado, mas era pra isso mesmo que estava treinando, melhorar a própria resistência através do esforço físico contínuo, pressionando-me até que acostumasse com cargas maiores e maiores de tensão, esse pensamento permaneceu fixo em minha mente conforme repetia o exercício, dobrando e esticando os braços diversas e diversas vezes, as gotas de suor manchando o chão exótico do Monte conforme o exercício mantinha se á todo vapor, nada parava me, nada além da exaustão quase total que chegara pouco tempo depois, arrebatando me de forma á cair no chão, respirando ofegante e com os braços em dor, a própria resistência só alcançava isso, mais treinamentos seriam necessários, claro, para melhorar ainda mais.

[COLETA] Ainda sentado no solo após o exercício, era a hora de mais uma das fatídicas, demoradas e excessivamente longas coletas de Energia Natural, era um processo lento e demorado, extremamente tedioso e de certa forma idiota, mas o resultado era extraordinariamente poderoso e gratificante, o poder da natureza concentrado em uma de suas criações, essas tediosas sessões, no entanto, ajudavam me á pensar em alguma forma para contornar esse processo demorado e desnecessário, além de extremamente desvantajoso durante uma batalha em que realmente precisasse disso rapidamente e na hora, isso poderia e, provavelmente iria, me matar algum dia, infelizmente sabia disso, mas com certeza tomaria as medidas para que essa hora demorasse batante.

Continuei sentado e meditando, o corpo imóvel como uma montanha que repousa em seu descanso eterno, imponente e indiferente á tudo que a natureza podia e iria lançar sobre esta, chuvas, sol, ventos, tudo e mais um pouco que a grande mãe-natureza reservava para devastar os outros não seria capaz de derrubar a força de vontade de uma pessoa como Neijin, a energia pulsante e vibrante, poderosa e absurda que rodeava me deixava me extremamente exaltado, era como viver recheado de poder que não podia tocar há tão pouco tempo e, agora, podia finalmente manusear e tornar meu, tornar me mais poderoso, tudo ao meu redor, contribuindo para uma melhora de minha pessoa, ajudando-me á chegar á um novo patamar, essa enxurrada de pensamentos me atacava enquanto mais e mais energia era absorvida por mim e então fundida ás minhas energias espiritual e física, tornando-as novas, abdicando suas essências individuais para um bem coletivo e maior e mais poderoso que elas jamais poderiam ser sozinhas, criando algo novo, criando algo....poderoso. Uma avalanche de tal energia poderosa era facilmente percebida ao meu redor, então, fizera com que o Tenketsu Central começasse á absorver esta, trazendo-a para dentro de meu corpo e acumulando-a em grandes quantidades, lenta porém constantemente, em momento algum a absorção parava e a concentração permanecia total na tarefa de absorver a energia e, então, modular esta em uma nova e completamente superior á antiga energia normal, despertando, como de praxe, o Modo Sábio.

Monte Myōboku - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: 2100/4000
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: 180/200
Monte Myōboku - Página 13 HdikSsbCHN: 4000/4000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 18/1/2018, 01:57


Narração: @Deijin

Tão inerte quanto o jovem focado em sua tarefa de acumular chakra natural, estava o mestre de olhos abertos atento a cada reação corporal de seu pupilo, a fama de rígidos percursores da arte do senjutsu era grande e ele como um orgulhoso encarregado que era só não prezava como exigia o mais alto nível na busca pelo título de sábio. -Muito bom rapaz, você disse que queria aprender algo novo não é, acredito que já esteja pronto para isso. - Gesticulava colocando a frente do genin um pergaminho de aspecto antigo preenchido por um estilo de luta de características grandiosas e únicas. -Pratique-o e veremos o que poderá fazer a partir disso. - Novamente dava um pouco mais de privacidade ao aprendiz.


*Considerações:
-Treine o estilo de luta.

Monte Myōboku - Página 13 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: ?

Pergaminho especial :
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 02:03


RES, Kawazu Kumite, Senjutsu.



O Mestre distendia á minha frente um pergaminho, um pouco empoeirado e aparentemente velho, no entanto sabia que, assim como tudo no Monte, certamente teria seu valor, e iria descobrir este na marra.

[ESTILO] Abrindo o pergaminho lentamente, comecei á ler este com atenção, prestando atenção em cada uma das letras e, depois, formando suas sílabas e consequentemente palavras, absorvendo-as em meu cérebro como conhecimento assim como absorveria energia natural para meu corpo, utilizar a energia natural para atacar, dizia o pergaminho, utilizar a natureza como uma extensão de si próprio, SER a natureza era o que passava o estilo, pensei, manipular a energia natural ao meu redor em níveis ainda maiores do que o próprio Modo Sábio manipulava, ser a natureza era algo complicado, mas manipular sua energia para manipular o campo de batalha certamente seria sensacional.

-Estou pronto para tentar, mestre. E esperei.


Monte Myōboku - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: 2100/4000
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: 180/200
Monte Myōboku - Página 13 HdikSsbCHN: 4000/4000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 18/1/2018, 02:11


Narração: @Deijin

-Vamos ao teste então. - Dizia saltitando até um grupo de estatuas de sapo de aparência humorada.-Está vendo essas estátuas? São feitas de concreto maciço da montanha do sapo, o tempo delas aqui fez com que a energia natural se fundisse com seu material e as deixasse ainda mais resistentes ao tempo e impactos dos mais diversos, por que não pratica suas novas limitações físicas nessas? Não se preocupe, essas não são alunos que falharam no caminho do senjutsu. O desafio era lançado, uma seção de golpes gratuitos para ver o quanto o estilo de luta o beneficiara, sentiria ele o quanto aquele chakra era especial?


*Considerações:
-Ataque as estátuas de sapo;
-Dimensão das estátuas: 2m x 1,5m

Monte Myōboku - Página 13 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: ?

Pergaminho especial :
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 02:15


RES, Kawazu Kumite, Senjutsu.



O Mestre Sapo pedia algo estrondoso e estonteante como tarefa que esperava ser final para que aprendesse a manipular e utilizar esse estilo de luta, destruir estátuas de concreto maciço fundido á Energia Natural, nada mal, não é? Se não fosse dar a porra de um soco nelas! Seria ruim se não tivesse ao meu lado a força da natureza, concentrando-me em manipular esta, comecei á me "imantar" na energia, envolvendo-me em seu abraço confortável, deixando que ela cobrisse meu corpo com sua essência poderosa e, num salto de altitude absurda, como se tivesse empurrado a própria terra, provavelmente a Energia Natural me ajudando, podia jurar que pulara uns vinte metros de uma só vez, desci diretamente contra a estátua, meu punho firme e revestido com a energia natural, chocando-me diretamente contra a estátua e utilizando a energia como uma luva, aplicando sua energia contra a estátua como uma força superior, esperando concluir o desafio em um só tiro.

Monte Myōboku - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: 2100/4000
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: 190/200
Monte Myōboku - Página 13 HdikSsbCHN: 3980/4000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-20 CHN retirado pelo Custo C contínuo do Kawazu Kumite.


Estilo de Luta:

Técnica Passiva:

Equipamentos:


Modo Ativo:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 18/1/2018, 02:35


Narração: @Deijin

O impacto do choque entre o punho e a estatua maciça era estrondoso, um som agudo do vento sendo cortado em queda livre antes de um tremor feroz assolou por questão de alguns segundos a montanha do sapo,fora alto o bastante para ser ouvido a quilômetros de distancia, e o bastante para que o velho sapo sábio se certificasse de que aquele era o nascimento de mais um indivíduo merecedor do título de sennin. -Haha, foi um belo golpe tenho que admitir, parabéns meu caro, é um de nós agora. - Parabenizava-o com um sorriso singelo em sua face esverdeada. -É detentor da sabedoria de um sábio e também das capacidades de um, equilibre ambas e será grande meu jovem.

*Considerações:
-Treino finalizado.

Monte Myōboku - Página 13 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: ?

[sucesso]Treino Aprovado!

+1 Senjutsu
+2 Resistência
+150EXP

+Estilo de luta aprendido [Kawazu Kumite][/sucesso]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 12:10


Conhecimento.



-Você não teria mais desses pergaminhos interessantes, Gama-sennin? Falei respeitosamente ao Mestre Sapo, gostaria de ver mais dos pergaminhos legais como esse estilo de luta.

Monte Myōboku - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: 2100/4000
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:




Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 18/1/2018, 12:14


Narração: @Deijin

O sensei sapo que estava por ali escuta o chamado do jovem, caminhando calmamente até o jovem Neijin que lhe fizera por muito companhia ali - claro, uma gama deles - olhando o jovem, sentindo que aquilo seria uma despedida - deseja algo a respeito deles?
Monte Myōboku - Página 13 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 12:16


Conhecimento.



-Gostaria de aprender o conhecimento destes também, uma amiga minha está indo em uma missão perigosa e eu vou ter que sair do Monte, gostaria de copiar estes se possível. Esperava que o Mestre entendesse.

Monte Myōboku - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: 2100/4000
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 18/1/2018, 12:21


Narração: @Deijin

- Certo jovem, me acompanhe. - levaria o jovem consigo até uma zona mais afastada, aonde estariam escondidos os pergaminhos retirando-os e dispondo-os a frente do jovem - sinta-se a vontade para escolher e copiar


Cons.: Todos disponíveis
Monte Myōboku - Página 13 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 12:28


Conhecimento.



-Obrigado, Gama Sennin. Falei enquanto o acompanhava, em seguida comecei á transcrever os pergaminhos para meu pergaminho grande, um por vez, levaria bastante tempo, sem dúvidas.

Monte Myōboku - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: 4000/4000
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Pergaminhos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 18/1/2018, 20:01


[info]Aprovado!

-Técnicas do Monte Myoboku transcritas para o pergaminho.
[/info]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 20:06


Missão.



Abro mais uma fenda dimensional e vou diretamente ao Posto de Missões de Konoha.

Monte Myōboku - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 13 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 13 Chackr10CH: 1500/4000
Monte Myōboku - Página 13 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Doa utilizado para o Posto de Atribuição de Missões de Konoha.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 13 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos