RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku - Página 3 Trophy10
Monte Myōboku - Página 3 Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku - Página 3 Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku - Página 3 YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku - Página 3 X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 3/11/2017, 21:42


[info]Narração @Kai e @Fiora[/info]


Os ataques de Fiora não surtiam nenhum efeito perante á resistência de Kai, mas, seu chute o fez, apesar da tentativa de Kai de derrubá-la, a perna esticada de Fiora esticada, mais a extensão natural, conseguiram atingir primeiramente Kai, que recebeu o golpe e voou por duas dezenas de metros antes de Shima puxá-lo com a língua, o garoto ficara perplexo, e percebeu que calculou erroneamente a distância necessária para derrubá-la, agora, Shima se pronunciou.

-É, acho que está bom por agora crianças. Liberados! Disse ela num tom humorado.
Monte Myōboku - Página 3 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10ST: ?/?

Considerações:
-Retire 25HP, @Kai. (Arrendondei)
-Treino terminado.


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP (Ambos)
[+] Estilo de Luta "Kawazu Kumite" (Ambos)
[+2] RES (@Kai)
[+2] CC (@Fiora)[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 3/11/2017, 22:00



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
A
pós receber o ataque pelo erro de cálculo, Kai levantou-se e debateu a poeira em suas roupas. Shima havia lhes ensinado muito até ali, e Kai podia agradece-la por ora, no entanto, ainda prezava pelo conhecimento dos sapos.

Reverenciando então sua adversária com um inclinar de tronco, voltou-se a sua mestre e indagou-lhe outra vez, com as pálpebras se desfazendo gradativamente da pigmentação laranja do Modo Sábio.

- Desculpe incomodar Shima-sama. Mas vocês tem alguma biblioteca? Ou lugar que eu possa estudar as espécies e jutsus do Monte Myoboku? - Sua questão abordava um tema simples: Conhecimento. Kai parecia ávido pelas habilidades ocultas dos sapos, talvez pudesse aprender muito mais se ficasse por ali mais algum tempo.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1199/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 3271/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 1811/2400
Monte Myōboku - Página 3 HdikSsb 3940/4000
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Modo ativo:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 3/11/2017, 22:05


[info]Narração @Kai[/info]


Shima pensava um pouco e respondia sem nenhum receio ao garoto.

-Sim, Pa tem alguns pergaminhos que Jiraiya-chan e Naruto-chan deixaram tem um tempo, pode ir lá ver, ele não vai se importar, te conhece afinal. Disse ela ao garoto Uzumaki, mostrando-no onde era.
Monte Myōboku - Página 3 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 3/11/2017, 22:46


Senjutsu

[+2] Controle de Chakra
[+] Estilo de Luta

Os meus olhos se fechavam e eu desativava do Modo Sábio, agradecia a Shima pelo treinamento e seguiria andando até a cabana daqueles sapos, e então pegaria um pergaminho referido ao estilo de luta e sentaria próximo a cabana, e ali começaria uma meditação para ativar do Modo Sábio novamente. Estaria sentada na pose de lótus naquele momento e com os meus olhos fechados, entrar no modo sennin era a coisa que eu mais procurava ter naquele momento já que precisaria daquilo para treinar daquele Senjutsu, algo que me fazia perder tempo entre aspas já que eu estaria a treinar algo em que poderia me ajudar futuramente. Mantendo os meus olhos fechados eu estaria conectada com os meus pensamentos, enquanto procurava não ter visões muito profunda que poderia me fazer perder o foco, durante aquela meditação sentia toda a energia natural próxima se reunindo em volta de meu corpo, como também sendo sugada pelo mesmo lentamente.
 
Manteria minha respiração calma e fluente, aos poucos iria aumentando quando alguns momentos iriam baixando, poderia se dizer que o seu ritmo era aleatório independe de que estado estaria meus pensamentos. Naquele momento me lembrava de minha infância, como a maioria de todas as minhas meditações, poderia se dizer que eu não teria tido uma infância muito sofrida como muitos tem atualmente neste mundo Shinnobi, mas sim uma infância confusa no qual eu ainda estaria um pouco desnorteada por minhas escolhas, e até porque uma delas poderia ter trazido a morte de meu querido tio, que sentia falta até hoje, por causa dele teria me tornado uma forte mulher, e assim procuraria me tornar mais forte.
 
Os meus pensamentos iriam ficando mais e mais emotivos, aos poucos eu sentia que poderia perder a concentração e assim desconcentrar daquela meditação e tendo de começar desde o início, inspirava uma grande quantidade de ar pelo meu nariz e assim soltava lentamente, e então rapidamente me livrava daqueles pensamentos ruins e como também bons para que eu não ficasse emotiva e pudesse fluir aquele treinamento de uma maneira melhor e mais efetiva. Sentia o meu corpo mudando durante o final daquela meditação, a pele ficando mais dura e resistente como também minha força aumentando aos poucos, em um processo lento de até quatro segundos, os meus olhos estariam fechados e então não poderia deduzir com tanta certeza, ao abrir estaria no Modo Sennin Perfeito, agora livre para iniciar o treinamento daquele Senjutsu.
 
Caminhava até algumas rochas gigante que teriam no topo de uma montanha, respirava profundamente e então fechava os meus olhos, aquela técnica deveria ser fácil de ser utilizada já que a mesma teria sido feita por mim durante o treinamento daquele estilo de luta, se eu realmente tivesse pegado a manha daquilo seria algo extremamente fácil naquele treinamento. Soltava o ar pela minha boca lentamente enquanto concentrava o chakra em minha mão, buscando deixar uma pequena aura, não para que atacasse até um metro já que aquele não seria o objetivo principal do Jutsu e sim para que pudesse usar tipo uma mola e atirar aquela rocha para longe, e então abria os meus olhos e conseguiria ver a aura rodeando por minha mão e então rapidamente com um único movimento aproximava minha palma da gigante rocha e ao colidir com a mesma rapidamente veria ela indo para cima, era um golpe e tanto e aquele Senjutsu seria realmente útil para mover coisas grandes para longe. Acabando de treinar aquela técnica seguiria até a casa do Fukasaku e a Shima e guardaria o pergaminho, fecharia os meus olhos e meditaria por enquanto esperando o tempo passar, um tipo de “descanso” enquanto ainda não começava o próximo treino.
 
Monte Myōboku - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 323 | 400
CH: 3960 | 4100
ST: 1635 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3900 | 4000


Equipamentos:

Modo Ativo:

Jutsu Treinado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 3/11/2017, 22:48


[sucesso]Treino Aprovado!
[+2] CC
[+50] XP
[+] Jutsu "Tōkyū"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 4/11/2017, 02:15


Senjutsu

[+1] Resistência
[+1] Força
[+] Jutsu

O Modo Sennin estaria ativo, abria os meus olhos enquanto sentia toda aquela energia natural rodeando pelo meu corpo e então pensaria em realizar um treinamento. Deitava de bruços para o chão e iniciaria com algumas flexões, buscando melhorar um pouco de meu físico já que ultimamente estaria focando em apenas o meu controle de chakra e as vezes de minha constituição mental, a cada movimento esforçava e fazia força com o meu braço, colocando todo o peso em meus ombros para erguer todo o peso de meu corpo, aos poucos eu iria sentindo aquela dor aumentando, mas teria que aguentar caso quisesse ter sucesso naquele momento. Manteria minha respiração profunda e em um ritmo lento para que eu não me ofegasse tão rápido e para que pudesse prolongar aquele treinamento e assim finalizar o treinamento para que eu pudesse aprender um novo Senjutsu aproveitando que estaria com o Modo Sábio ativo, aproveitava aquele tempo e o aumento de resistência para treinar mais e mais.
 
– Duzentos e cinquenta, duzentos e cinquenta e um, duzentos e cinquenta e dois... – e assim continuaria a contar enquanto colocava toda as forças em meus braços quando chegando próximo a minha 260ª flexão eu finalizasse. Ao finalizar aquelas flexões virava de costas e então iniciaria uma sessão de abdominais, um treinamento mais calmo e como também exerceria força de um musculo maior e que não causaria muita dor durante o treinamento, começaria movendo a minha lombar e assim continuaria por um bom tempo até que eu sentisse que estaria tendo efeito naquele momento, e então buscaria aprender um novo Senjutsu do estilo de luta que eu teria aprendido já fazia alguns minutos com a Shima, e como aquele homem que ainda ficaria a pensar quem seria, pois o nome ‘Kai’ não me era muito estranho. Respirava profundamente a cada movimento realizado, passava em torno de quase uma hora e começaria a senti um pouco de dor na região trabalhada como também estaria queimando, finalizando aquele treinamento antes de me cansar, pegaria o pergaminho e assim leria, logo em seguida colocaria o treinamento em pratica.
 
Respirava profundamente e aquilo não deveria ser tão difícil, mesmo que eu nunca teria tentado, mas ainda sim parecia ser fácil demais. Concentrava o chakra natural em minha mão enquanto deixava minha palma aberta, caminhava até a mesma pedra enquanto focava em apenas em concentrar em apenas aquela região pequena, mas em uma quantia bem maior para que aquele Senjutsu tivesse algum efeito. Os meus olhos estariam bem abertos analisando o efeito que estaria a ter na palma de minha mão, sentia uma grande energia natural passando por ela e então com um único movimento encostava naquela rocha, todo o meu chakra natural ali era emanada para a mesma quando de repente veria ela se rachar aos poucos e assim se quebrando em cacos, claro que estaria com a minha força aumentada, mas acharia que aquilo não teria sido feita por conta da força bruta e sim pelo chakra natural depositado nela.
 
Finalizando o treinamento eu devolveria o pergaminho aonde aqueles dois sapos acostumavam a guardar, e então procurava algum local aonde eu pudesse descansar e assim dormir um pouco, recuperando minhas forças perdidas para o dia seguinte.
 
Monte Myōboku - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 323 | 400
CH: 3960 | 4100
ST: 1635 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3350 | 4000


Equipamentos:

Modo Ativo:

Jutsu Treinado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 02:21


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Kawazu Tataki"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 4/11/2017, 18:05


[info]Atualizado

- Adicionado novos sapos;[/info]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 4/11/2017, 18:55



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
K
ai deu ouvido às palavras de Shima e seguiu na direção apontada em busca dos tais pergaminhos. No caminho, atentou-se ao fato recitado pela mestra de que o próprio Naruto o conhecia. A fama de Kai havia ido tão longe assim à ponto de ser reconhecido por uma das entidades mais influentes do mundo Shinobi? Privilégio ou não, isso não vinha ao caso agora. O Uzumaki estava mais curioso com o quê tinha lá dentro.

Quando se aproximou do recinto, ficou surpreso com a quantidade de pergaminhos pilhados sobre prateleiras. "Pelo jeito vou levar um tempo" Questionou, retirando um dos rolos do estoque. Buscava informações sobre todas as espécies de sapos existentes no Monte Myōboku, folhando cada um dos pergaminhos até memorizar cada nome e habilidade correspondente. De todos eles, havia um que mais lhe chamara a atenção. "Gamahiro..." O fato do poderoso anfíbio possuir duas katanas atraia sua atenção, pois afinal, era um espadachim como Kai.

Enquanto foleava os rolos das prateleiras, encontrou as descrições de uma técnica de rank baixo, mas curiosamente efetiva, tratava-se de habilidade de se esconder em um sapo e evitar detecção sensorial. - Ótimo. Vamos começar com essa!

[Jutsu] Compelido à decifrá-la, Kai mordeu a ponta do dedo e convocou o tal sapo mergulhador que a técnica requeria. Quando a fumaça baixou o rapaz se surpreendeu com o tamanho do anfíbio. Não apenas era menor do que as outras espécies como Gamatatsu, mas seu tamanho era também incoerente aos efeitos da técnica, não dava para imaginar que ali caberia um humano. Kai demorou para entender que tal feito só poderia ser realizado com a ajuda de um jutsu de barreira, mesmo em seus treinos de Kekkai-Ninjutsu com o velho Yachi não lhe fora ensinado nada sobre supressão de tamanho. Seria esta uma habilidade própria do sapo? Kai logo descobriria.

"Isso vai ser estranho..." Sua hesitação era compreensível. Para alguém que estava prestes a ser engolido por um sapo, desconforto era o mínimo dos sentimentos que podiam se passar em sua cabeça agora. Quando seu pé tocou a boca do sapo, percebeu que o mesmo sequer aumentara de tamanho, era como se o seu chakra empurrasse seu pé para outra dimensão.

- Agora eu entendi. Esse sapo tem uma habilidade única. Interessante! - Ainda empurrando-se para dentro do animal, percebeu seu corpo ser engolido aos poucos até finalmente ressurgir dentro do estômago do animal, com espaço o suficiente para permanecer inteiro e relaxado enquanto observava o mundo exterior através da boca do sapo.

[Resistência] Dali de dentro o calor era constante, ao contrário da superfície úmida ao lado de fora do animal. Era um bom local para testar sua resistência física e sensibilidade ao calor, mesmo que as gotas continuassem a escorrer de seu cenho saberia se manter suportável aos males de um esconderijo eficiente. A respiração pesava e o ar ficava cada vez mais abafado, seus músculos dilatavam e liberavam suor. Kai estava sob pressão, porém seu foco inabalável e resistência aumentada permitia-o aturar todos os efeitos sufocantes, porém a respiração estava visivelmente afetada.

Inspirando e soltando o ar pela boca, Kai sentia-se cada vez mais frágil ao sufoco. Seus pulmões se expandiam com dificuldade graças ao espaço apertado e por isso respirar normalmente parecia uma tarefa impossível, porém, se quisesse manter o sigilo de seu disfarce precisaria aprender a controlar seus impulsos e desconfortos. Em sua mente reinavam imagens de boa satisfação, como praias refrescantes e recintos paradisíacos. Um bom banho na natureza era tudo o que queria até então, pensamentos assim ajudavam-lhe a afastar o desconforto de estar preso sobre o corpo de um sapo de lagoa. Era fácil imaginar o quão desesperador aquele ambiente poderia ser para pessoas claustrofóbicas, felizmente Kai não sofria deste mal, porém, mesmo ele não se sentia naturalmente bem estando em espaços apertados e sufocantes como aquele.

Quando o ar tornou-se enfim rarefeito, Kai decidiu que seria a hora de sair. Foi aí que a pior parte chegou. Com seu corpo desgastado pela pressão constante do calor e sufoco, oxigenar seus músculos para empurrá-lo para fora parecia ser uma tarefa extremamente difícil. O Uzumaki precisou de um tempo para se recompor e então, quando pode enfim controlar sua respiração tudo pareceu voltar a funcionar. Com o ácido láctico já expelido de suas articulações, Kai agora podia se retirar do animal apesar de todos os desconfortos.

- Uahh! - Espreguiçou-se. - Finalmente...!

Exausto pelos treinos intensivos, deitou-se ao chão do salão e ali mesmo repousou, à fim de recuperar todas suas forças.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1173/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 3221/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 1811/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Jutsus usados:

Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 19:01


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES
[+] Jutsu "Gamagakure no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 6/11/2017, 22:11



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
T
ão duro quanto o chão em que dormia, os treinamentos não paravam por aí. Quando Kai abriu os olhos e se recuperou de sua noite de descanso deslavado, havia mais uma dezena de pergaminhos para desvendar no acervo dos sapos. Sem escolher muito, puxou um da pilha e passou a lê-lo sobre um dos cantos do recinto. Desta vez a técnica era mais complexa que sua antecessora, ao invés de se enfiar dentro do estômago de um sapo, Kai deveria trazê-lo ao campo de batalha. "Será que consigo?" Diagnosticando o estado atual de seu chakra, certificou-se de estar pronto e passejou até o lado de fora do local.

[Jutsu] Primeiramente aqueceu seu chakra dispondo-o em grande quantidade ao seu redor. Havia energia fluindo de seus pés e inundando o resto do solo, subindo as paredes e fechando-se em cima de sua cabeça. Alguns minutos assim e Kai pode conduzir sua fração de chakra por todo ambiente à fim de suprimi-lo à sua vontade. Agora era apenas uma questão de concentrar-se nos efeitos da técnica e esculpir a transformação da forma conforme o que o pergaminho dizia.

Com sutileza, deu função aos selos replicando-os um por um em suas mãos. Os dedos mal acostumados com posições manuais se desdobravam com certa dificuldade, unindo seus tanketsus uns aos outros para que o jutsu se modelasse com o esperado. Ele imaginava que para a técnica funcionar necessitaria seguir os mesmos passos de uma técnica de invocação comum, porém, ao invés de conjurar a criatura num ponto específico do terreno, traria-a para o seu redor, essencialmente surgindo sobre o seu interior. Como faria isso? Era o que queria saber.

Quando o chakra do Jikūkan perdurou por todo o local, a convocação foi prescrita. Em questão de alguns segundos uma grande criatura assumiu o local que Kai assegurava como seu espaço de treinamento. O espaço vazio foi tomado de camadas de gordura que logo se transformaram no esôfago de um grande sapo de invocação. Ali, até mesmo as pedras eram sugadas para o interior das paredes e de lá eram trituradas pelo aparelho digestivo do grande anfíbio. O melhor disso é que Kai sentia seu chakra atuando em todo o estômago da criatura, e da mesma forma poderia influenciar a distorção das paredes viscosas para capturarem e absorverem alvos específicos.

"Ótimo!" Glorificava-se. Finalmente havia dominado uma das técnicas mais influentes do Monte Myoboku. Porém ainda havia muito para se treinar, e nestes momentos a paciência é uma virtude.

[Resistência] Depois de modificar o terreno à sua vontade, era hora de trabalhar seu físico. Ainda dentro do esôfago da criatura, Kai preparou um rápido aquecimento correndo sobre o tubo digestivo da criatura. A ideia era usar o atrito adesivo como recurso para fortalecer o desempenho de suas coxas e panturrilhas, assim, as desgastando ao limite para que se tornassem rígidas e consistentes. Bastando alguns passos Kai já poderia sentir os efeitos do solo surtir em seus membros inferiores. Não só as pernas, mas também o tronco e o abdômen eram trabalhados na dinâmica do movimento.

Após alguns minutos de maratona troteada, Kai estava exausto. O suor que escorria de seu cenho juntava-se às milhares de gotículas que transpiravam aos montes em seu tronco e pernas, Havia uma porção delas lustrando suas axilas e espalhando o mal cheiro pelo restante do corpo. O que sobrava de seco ardia com as fisgadas musculares no interior de suas fibras. Ele sentia suas pernas latejarem e seu fôlego escapar conforme duas ou três respiradas, parecia que nada mais funcionava até se dar conta de que ainda restava-lhe força para fazer mais.

Encarando o trajeto como quem almeja intensamente um objetivo, Kai procurou uma saída e então pulou para fora do esôfago do grande sapo. Onde a luz batia seria seu próximo local de treinamento. Ali ele finalizaria toda sua corrida com alguns exercícios conclusivos. Começou por leves flexões inclinadas, se apoiando sobre as paredes do salão de treinamento efetuou algumas repetições usufruindo de todos os músculos de seu peito e controlando a respiração para aproveitar o máximo desempenho. Em alguns minutos já estava pronto para o próximo treinamento, uma sessão de polichinelos retos que cobriria os momentos finais do seu treino diário. Contou trinta repetições antes de finalizar e então, satisfeito, se soltou sobre o gramado para recuperar sua exaustão física.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 5200/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 2380/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 6/11/2017, 22:14


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES
[+] Jutsu "Kuchiyose: Gamaguchi Shibari"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 6/11/2017, 22:40


Alerta

O Narrador/Moderador já foi avisado para ler os treinamentos corretamente antes mesmo de avaliar, de acordo como tempo de postagem está não é a primeira vez que isto ocorre. O membro @Deijin recebeu um decréscimo de 5% em sua barra de alerta.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 7/11/2017, 22:26



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
N
o âmago de suas inspirações, retirou tempo para outro treino, desta vez focando em uma técnica de rank menor, porém não menos efetiva. [Jutsu] Seguindo as descrições do pergaminho, convocou o espécime que a técnica requeria, um sapo cabaça essencialmente similar ao anfíbio utilizando na técnica de ocultação em sapos. Todavia, este por sua vez possuía um espaço aparentemente maior do que o outro e ainda era vedado com uma rolha ilustrada por algum símbolo estranho.  

O primeiro passo havia sido dado, restava os próximos. Enquanto desvendava o animal, as descrições do pergaminho surgiam na mente de Kai e tentavam se interligar uma a outra por conta própria. Tantas possibilidades levantadas e pautadas em conhecimento empírico enublavam uma questão vital: Como levaria alguém para dentro do sapo cabaça? Sem se prolongar, Kai começou a vincular chakra ao animal para encontrar a resposta. Procurava por algum gatilho ou mesmo cadeado que permitisse a realização da técnica, porém nada encontrava. Foi então que relembrou-se da rolha vedando a boca do sapo e a retirou em seguida, sendo arrastado para o interior do sapo num espaço totalmente diferente do seu externo. Tratava-se de um tanque digestivo com um cheiro forte, banhado pelo ácido gástrico do estômago do anfíbio. Um ambiente hostil e propício para desempenhar o que o Uzumaki tinha em mente.

[Resistência] Restringido pela pouca superfície de contato, Kai apoiou-se sobre o topo de um pilar de carne em uma só perna, enquanto a outra se dobrava acima do joelho para equilibrá-lo diante do perigo eminente. Um tombo dali seria fatal, e o mesmo poderia ser comprovado pela queda das suas gotas de suor que evaporavam assim que atingiam a superfície do líquido corrosivo. Testemunha do ato, Kai reajustou seu centro gravitacional e pôs mais foco no treinamento. Ignorou por ora todas as distrações e mal cheiro que rodeavam o local, para concentrar-se efetivamente no seu ponto de equilíbrio sobre o pilar.

Ali estabeleceu uma conexão entre mente e corpo, nivelando-os ao mesmo patamar de influência sobre suas atitudes. Qualquer descuido ou desavença interior poderia resultar na sua queda, era preciso manter a serenidade e aguentar os desconfortos latentes de suas articulações. Tudo parecia doer após os primeiros trinta segundos, e esta dor só aumentava com o passar do tempo. Sem poder se mexer ou fazer movimentos bruscos, a exaustão física se somava aos poucos, desgastando os membros inferiores e superiores na mesma medida. Era questão de tempo até que a tremedeira surgisse entre suas panturrilhas e abalasse sua estrutura de equilíbrio, até lá, Kai podia manter sua respiração serena e se concentrar nela para ignorar a dor de seus músculos.

Nesta medida o treino se prosseguia. Com a respiração acalentada seu desempenho tornava-se cada vez mais durável, capaz de suprimir dores que num estado comum de espírito seriam insuportáveis. Ele sentia sua perna amortecer e o cérebro se acostumar com o desatino constante, finalmente podia ter o prazer de desfrutar de todo seu potencial físico com seu corpo remodelado. Agora, desfazendo sua técnica e sendo expelido para fora do sapo cabaça, Kai era um novo homem, mais forte e resistente do que antes.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 5100/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 2360/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 7/11/2017, 22:39


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES
[+] Jutsu "Kekkai: Gama Hyōrō" [/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 8/11/2017, 14:37


Senjutsu

[+1] Resistência
[+1] Força
[+] Jutsu

Acordaria com os meus olhos um pouco embaçado, já seguindo na casa de Fukasaku & Shima eu pegaria um pergaminho qualquer que poderia ser treinado naquele momento. Deitaria de bruços para o chão e então começaria uma pequena série de flexões, com a palma aberta e na terra naquele momento, eu começaria a realizar movimentos no qual colocaria força em meus ombros e assim levantando o peso que o meu corpo fornecia, poderia se dizer que não era muitos, naquele pequeno exercício eu procuraria aumentar de minha força ou pelo menos tentaria - um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete... - e assim eu continuaria a contar, com uma voz baixa que apenas poderia ser ouvida por mim e quem estivesse ao meu lado, no caso, ninguém. Contaria para que eu mesma não fizesse muitos e também não desistisse de realizar aquelas flexões logo no início de meu treinamento solo, estaria um pouco ansiosa para iniciar o treinamento com o pergaminho que teria pegado. Passando dezessete minutos ali realizando flexões, decidiria treinar um pouco de minha resistência, pegando um tronco de uma árvore com um tamanho considerável, buscava colocar força em meus braços e o erguendo até a aminha nuca, colocando o mesmo naquela região eu passaria a correr em volta do Monte Myōboku, daquela maneira eu buscaria ficar correndo e correndo até que o meu corpo se cansasse por completo, e assim treinando de minha resistência pelo menos um pouco.
 
Os meus passos eram curtos e pesados, o meu corpo estaria em um excesso de peso com aquele tronco á cima dele, o mesmo começaria a doer e por conta da gravidade o tronco ali não me ajudaria muito. Desde o início do treinamento teria corrido por apenas 350 metros, com aquilo eu reduziria minha velocidade mais que a metade, talvez fosse uma boa eu andar com alguns pesos em meu corpo para se acostumar com aquilo, até porque enquanto eu estivesse andando eu estaria “treinando” de uma forma diferente.
 
Passavam-se quase uma hora desde o início daquele treinamento, finalizaria o mesmo jogando o tronco no chão e caminhando até o pergaminho, leria das informações algumas vezes e então começaria a praticar daquele Ninjutsu. Lentamente eu fecharia os meus olhos enquanto concentrava o chakra em minhas mãos como também ao arredor de meu corpo, acreditaria que aquilo seria como alguma invocação ou pelo menos algo diferente, respirava profundamente enquanto o chakra fluía pelo meu corpo aos poucos, quando de repente eu logo batia minhas palmas no chão, naquele momento sentia o mesmo tremer e as pedras que estariam ali "dançando" quando magicamente eu aparecia em algo estranho, se eu estivesse certo com as informações daquele ninjutsu eu estaria no estomago de um sapo, o chão era um tecido estranho, mas não totalmente solido e como também as paredes e tetos se mexiam um pouco, era tudo estranho ali dentro que resolvia desfazer daquele ninjutsu.
 
Finalizando o treinamento, eu me sentava debaixo de uma árvore e descansava enquanto olhava as nuvens que passavam pelo céu.
 
Monte Myōboku - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4500 | 4800
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Jutsu Usado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 10/11/2017, 18:14


Senjutsu

[+1] Resistência
[+1] Força
[+] Jutsu

Abria os meus olhos após um breve descanso, e então ali eu buscaria continuar os meus treinamentos. Começaria a correr de um lado para o outro, daquela maneira eu buscaria treinar de minha resistência e por isto realizaria corridas de longo prazo e como também as subidas pelos pequenos morros e como também a decida, que me fazia ter o controle de meu corpo e como também o seu peso para eu não ir em alta velocidade e assim machucar alguma parte de meu corpo. Manteria a minha respiração em um ritmo lento e moderado, calmo o bastante para que eu não perdesse de meu folego e ter que parar o treinamento para tirar um pequeno descanso, já que eu buscaria aumentar de minha resistência eu não procuraria em pausar aquele treinamento. As minhas pernas davam passos pequenos e concentrados não muito longe do solo considerados em apenas na altura, estaria subindo um pequeno morro no qual reduzia bastante de minha velocidade que estaria sendo usada para aquele treinamento e como também parecia aumentar o peso de meu corpo e a dificuldade para subir, lentamente eu iria me aproximando do topo até chegar no local desejado e ali eu pararia na frente de uma árvore.
 
Fecho os meus punhos e assim começaria a socar as árvores, aos poucos a cada soco eu tentaria aumentar de suas forças e assim aumentando e aumentando a cada impacto que eu teria com o ponto, com o meu foco naquele momento buscaria fazer pelo menos com que a mesma tremesse já que o seu tronco era grosso e eu acreditaria que não conseguiria quebrar apenas com um movimento. Respirava profundamente, e então dava um soco na sequência de outro buscando mostrar a minha força máxima naquele momento e aumentando aos poucos, pequenos arranhões, mas não graves começaria a se tornar em volta de meus punhos isto por causa da árvore que era bem resistente e não tinha uma casca considerada plana, os meus socos iriam ficando mais devagar quando eu daria o ultimo que fazia as folhagens tremerem.
 
Pegaria um pergaminho na casa de Fukasaku e iniciaria o treinamento. Respirava profundamente e aquele ninjutsu seria realmente útil para eu usar em um local ou até mesmo em uma pessoa, caso a mesma não tivesse uma velocidade consideravelmente média para que pudesse fugir. Respiro profundamente e então passaria a concentrar o chakra em minha mão, naquele momento sentia uma grande quantidade de chakra rodeando por apenas um membro pequeno, então rapidamente ativaria daquele ninjutsu e de repente em cima veria um gigante sapo, e ao cair o chão causaria um tremor e se tivesse alguém ali embaixo seria uma morte séria.
 

Acabando o treino eu devolveria o pergaminho, e dormiria ali dentro mesmo. 
Monte Myōboku - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4700 | 4800
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Jutsu Usado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/11/2017, 18:18


[sucesso]Treino Aprovado!
[+100] XP
[+2] FOR
[+2] RES
[+] Jutsus "Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu" e "Kuchiyose: Gamaguchi Shibari"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 10/11/2017, 20:31



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE FORÇA E JUTSU
D
epois de espreitar os pergaminhos do Monte Myoboku, Kai havia alavancado seu conhecimento ninja sobre os segredos que rondam os sapos. Agora, determinado a ir ainda mais além, retirava outro pergaminho do monte para começar um novo treinamento.

[Jutsu] "Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu" Enunciou mentalmente o nome da técnica. De primeira vista a dificuldade para faze-la parecia mínima, afinal, o que era complexo em invocar uma criatura gigante sobre o alvo? Kai estava prestes à descobrir. Reestruturando seu chakra enviou frações deste para o solo, tal qual uma técnica de invocação comum, porém tudo estava para complicar assim que se deu conta de que desta vez a técnica viria do ar, simplesmente conjurando uma criatura em cima de um alvo pré-definido sem nenhuma base específica para invocá-la.

"E agora?" Se perguntou. Perplexo pela falta de informações tentou deduzir os passos da técnica à sua maneira. Primeiramente adotou uma rocha como seu alvo, destas que se espalham por todo o Monte, e então criou um ponto imaginário acima dela onde seu chakra se reuniria para convocar o monstro. Quatro fileiras de sua energia então emergiram sobre a rocha e ali uniram-se na forma que a técnica de invocação comum definia. Foi então que o esperado aconteceu.

Quando todo o chakra se reuniu em suficiência, um sapo gigante do monte surgiu sobre a grande rocha e a esmagou com seu peso surpreendente. O estrondo se espalhou por toda a ilha junto ao tremor inesperado, quem estivesse sobre os domínios dos Sapos certamente ouviria e sentiria o impacto. O próprio Kai sentia-se um pouco intimidado pelo ar de imponência que o grande sapo intitulado Gamahiro mostrava em sua aterrizagem. "Incrível!"

- Você deve ser o Gamahiro, certo? Belas wakizachis. - Cortês em suas palavras, apresentou-se ao grande anfíbio pelo qual alimentava um respeito crescente. Vê-lo portando lâminas assim como Kai tornava essa admiração ainda maior.

- Me chamo Kai. Sou um dos aprendizes de Fukasaku. - Agora desinibido pela aparição do grande sapo, tornava-se o seu conhecido em duas frases de apresentação. Dado o porte daquele anfíbio, certamente ainda poderia usufruir de seu poder em algum momento futuro.

- Espere um pouco aqui, ainda quero testar um negócio contigo.

Determinado em suas palavras, alimentava uma chama interior que se fortalecia a cada novo segundo passado ali. Finalmente havia chegado a hora de treinar, e Kai reconhecia isso presenciando o tempo passar. Após conhecer Gamahiro, um dos sapos titãs do monte, só conseguia imaginar-se suficiente poderoso para se fazer digno de seus usos. Ele não queria mais perder tempo em papo furado, usaria todo o seu potencial disponível para ficar ainda mais forte.

[Força] Virando-se então para uma das plantas do monte, colheu extensões de trepadeiras com puxões brutos para arrancá-las de seus pés. Com elas faria seu próprio equipamento de treino, atando-as à cabeça de uma das menores estátuas de sapos da ilha para criar uma espécie de rapel improvisado. Ali, uniria suas forças para se pendurar à estrutura da grande rocha, pisando em sua superfície diagonal sem a ajuda do Kinobori. Sabendo que a trepadeira poderia ceder ao peso do Uzumaki, Kai testou sua resistência efetuando alguns puxões em diferentes pontos de sua envergadura total. Finalmente convencido de sua durabilidade, avançou o próximo pé sobre a rocha e então começou a escalada. Cada novo passo extraia força de diferentes músculos de seu corpo, pressionando-os ao máximo para se arrefecem com o exercício de intensidade crescente.

Indo mais para cima, a superfície se tornava mais íngreme, verticalizando os passos de Kai e por fim exigindo que o mesmo colocasse mais força em seus membros. Com os dentes rangidos, ele seguia com a atividade dando tudo de si em contrariedade com a gravidade. Quem diria que uma simples manobra de escalada poderia ser tão estenuante? Se não tivesse aprendido na academia a usar o kinobori, estaria perdido em situações similares. Porém agora Kai era apenas um aprendiz de seu próprio corpo, deveria agir como tal e reconhecer suas fraquezas, sem exagerar para evitar lesões, mas também sem molejar para evitar mal desempenho. Tudo o que precisava se preocupar era em dar sempre o próximo passo, puxando seu corpo para cima através das cordas de trepadeiras que ainda o seguravam.

"Força!" Dizia consigo mesmo, arrancando as últimas frações de consistência que seus músculos fervescentes guardavam. Os membros doíam com a liberação do ácido láctico em suas articulações, e nos últimos centímetros de escalada parecia que ele havia se espalhado por todo o corpo do Uzumaki, incrementando a insuportabilidade da dor. Foi então que de supetão as cordas cederam, lançando Kai ao chão como quem finalizara o exercício da pior forma possível. Mesmo ele não podia esconder os gemidos de dor que se exprimiam após o impacto.

Dado o tempo necessário para se recompor, voltou a encarar o sapo outra vez, esperando que o mesmo tivesse o aguardado ali. Com isso agradeceria sua paciência e então recompensaria sua espera com uma proposta que havia lhe surgido em mente.

- Eu também sou um espadachim, assim como você. Tenho alguns movimentos que aprendi com o tempo, se incomoda de eu te ensinar algum? Considere isso como meu pedido de desculpas por trazê-lo até aqui do nada. - Com a pergunta solta no ar, Kai aguardava a resposta de seu mais novo amigo, enquanto Lampião saia para caçar possíveis roedores na região.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 5050/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 2360/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/11/2017, 20:46


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] FOR
[+] Jutsu "Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos