RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku - Página 11 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku - Página 11 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku - Página 11 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku - Página 11 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku - Página 11 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku - Página 11 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku - Página 11 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku - Página 11 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku - Página 11 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku - Página 11 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku - Página 11 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku - Página 11 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku - Página 11 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku - Página 11 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku - Página 11 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku - Página 11 Trophy10
Monte Myōboku - Página 11 Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku - Página 11 Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku - Página 11 YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku - Página 11 X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 9/1/2018, 20:58


Constituição Mental, Jutsu, Senjutsu.



O Mestre Sapo pedia-me calma, apesar deste mesmo estar inquieto, o que era sem dúvidas um tanto irônico, sem dúvidas, mas não iria questioná-lo, ele era o Mestre ali, sabia que, apesar de estar se contra-dizendo, estava correto, então, como um bom pupilo, relaxei, tornando minha busca mais lenta, mais calma, e mais...precisa, os antes ignorados pontos eram agora revistos, mais lentamente e com mais detalhes, na procura pelo tal chakra da natureza que o Mestre Sapo e Yachi disseram.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 3500/3500
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 20:59


Narração - @Deijin

- Quando sentir que algo se conecta a você, tente conduzir este algo por sua pele, sem absorver por hora.
Monte Myōboku - Página 11 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 9/1/2018, 21:04


Constituição Mental, Jutsu, Senjutsu.



O Mestre Sapo pedia-me para conectar-me com algo, suponho que com o tal chakra que, lentamente, conseguia encontrar no ambiente, rodeando-me, por todos lados, lentamente fui puxando-o, sentia-o extremamente poderoso e, imaginava, que poderiam haver efeitos colaterais se absorvesse demais deste, então, fui puxando-o pouco por pouco, distribuindo-o pela superfície de minha pele, até cobrir-me totalmente.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 3500/3500
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 21:07


[sucesso]Aprovado
[+1] Senjutsu
[+2] CM
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 9/1/2018, 23:23


Missão.



Aproveito que terminara mais um treinamento e, efetuando alguns selos, abro uma fenda no espaço-tempo e a atravesso, indo dali diretamente para Konoha, mais precisamente, o Posto de Atribuição.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 3200/3500
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Doa utilizado, local: Posto de Atribuições de Missões de Konoha.


Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 23:46





Narração @Senju Sayuri


A mulher, ou melhor dizendo, sapa, via a jovem começando a se concentrar para captar o chakra quando a interrompia, tocando em seu ombro e lhe chamando a atenção para si fazendo um sinal de negativo com o rosto. - Ainda não mocinha, apenas sinta a energia que a rodeia. Está muito afoita, a energia natural tem seu próprio ritmo, você também precisa se adequar a ele se quiser que ela te responda.

Monte Myōboku - Página 11 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/1/2018, 00:27


Missão.



Chego ao Monte por meio de meu Jikukan, recostando-me sob uma das plantas exóticas e descansando.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 2800/4000
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Cheguei por meio de meu Jikukan, diretamente da Loja de Armas de Konoha.
-Descanso Iniciado.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/1/2018, 14:00


Resistência, Modo Sennin e Senjutsu.



Levanto-me após o descanso total, sentindo-me revigorado, dessa vez sentia que algo grande se aproximava, então, tratei de treinar.

[RES]Uma série de flexões era a pedida da vez, com um movimento único biarticular ele explodia colocando toda sua força na musculatura do peito e dos ombros, a subida era explosiva ainda que controlada para que não executasse mal o movimento, era a primeira de uma série que esperava ser longa e satisfatória, afinal precisava melhorar sua resistência área que sempre tivera dificuldades.

Seus antebraços cooperavam aos outros grupos musculares a serem trabalhados servindo como o apoio base de todo o ato, beirava a segunda dezena quando começara a pensar em desistir.  Pensava á si mesmo como se auto estimulasse a continuar com as flexões de braço. Seus ombros começavam a doer e a postura ereta em contraste com o solo já não era tão perfeita, seu abdômen rígido como pedra relutava para que não permitisse que o corpo fosse ao chão sem forças, o peitoral pequenos e esguio ardia como se a musculatura fosse estourar pelo limite próximo, gotículas de suor escorriam por sua testa em um sinal claro de fadiga, seu corpo parecia em chamas pelo calor produzido. Apesar de todas essas barreiras e se mantinha firme próximo a meia centena de flexões com a ajuda indispensável de seu subconsciente, parecia extremamente focado em seu objetivo. Era essa sua motivação, a luz que faria com que o pequeno e curioso Kotaro se mantivesse firme e forte no caminho shinobi que escolhera. Ia ao chão alcançando seu até que longínquo limite, agora sim estava pronto para começar seu treino de verdade.

-Senhor Sapo Mestre, podemos continuar? Falei, esperando sua resposta.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 4000/4000
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Continuarei o treino durante maestria.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 21:53


Narração - @Deijin

- Se acalme, encontre paz e se aqueça para começarmos. - Dizia o mestre receptivo, já havia comido e sua mulher estava ocupada então não reclamaria com ele.
Monte Myōboku - Página 11 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/1/2018, 22:04


Resistência, Modo Sennin, Senjutsu.



O Mestre Sapo erroneamente pedia-me para aquecer-me, sendo que já o fizera, então somente ignorara esse comando e prestando atenção somente para duas partes da frase "encontre paz", o sapo disse, para mim, esse conceito nada mais era do que meditar, paz interior, eu diria, então, sentei-me em Lótus, formando o javali com as mãos enquanto relaxava, respirando lentamente para desacelerar o ritmo de meu corpo e tornar-me o máximo relaxado possível para o que o mestre iniciasse a próxima etapa do treinamento.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 4000/4000
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 22:18


Narração - @Deijin

- Você esta progredindo, me responda, até onde consegue sentir o chakra que o rodeia, se acha capaz de absorvê-lo? -  Dizia em um ar um pouco misterioso, conforme avançava, o mestre apenas poderia instruí-lo e cabia ao próprio quebrar seus limites.
Monte Myōboku - Página 11 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/1/2018, 22:40


Resistência, Modo Sennin, Senjutsu.



O Mestre Sapo elogiava-me, o que fazia-me sentir me muito bem, há muito não recebia um elogio, talvez pela rabugentice de Yachi, talvez, mas o Mestre Sapo reconhecia a habilidade de Neijin, o que somente inspirava-me á fazer melhor e melhor ainda, motivando-me além de meus limites.

Este perguntava me e deixava me uma semente de dúvida na cabeça, eu conseguia sentir perfeitamente o chakra natural ao meu redor, mas, absorver este? Parecia um pouco de loucura mas, lentamente, fazia algum sentido, o próprio Yachi revelara me há algum tempo, este deveria ser o tal chakra especial que poderia deixar me extremamente poderoso, iria resolver a dúvida que o Mestre Sapo plantara, lentamente, fiz um movimento reverso no meu Tenketsu Central, ao invés deste expelir chakra estava, na verdade, girando inversamente e tentando absorver o chakra ao meu redor, começara lento mas em seguida, utilizava todo os tenketsus no mesmo propósito de tentar absorver este. Esperava sentir este penetrando meu corpo, não sabia se havia riscos ou não, mas também queria descobrir os benefícios que este proporcionava, deixei os pensamentos de lado e, então, somente concentrei-me em absorver a energia que rodeava me por todos os lados, de forma á orgulhar ao Mestre Sapo.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 4000/4000
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 22:47


Narração - @Deijin

- Vá com calma, como lhe disse antes, acompanhe o ritmo da natureza. -  Estaria preocupado,
sabia dos riscos, mas nada adiantaria apavorar o garoto.
Monte Myōboku - Página 11 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/1/2018, 22:51


Resistência, Modo Sennin e Senjutsu.



Como sempre o Mestre Sapo me dava novas instruções, devagar, ele diz, alguma coisa me parecia preocupante, apesar de o Mestre permanecer quieto, talvez algum efeito colateral quanto á absorção rápida demais ou, talvez, absorção demais? Não havia como saber, mas iria fazer como ordenado, desacelerando o ritmo do próprio corpo e trazendo á tona a própria mente, esta relaxada que, involuntariamente ia tomando controle do corpo, assumindo, deixando que este tivesse o próprio tempo, como disse pelo Mestre Sapo, tomar o ritmo da natureza, deixando-me absorver num ritmo mais lento, mas constante, podia sentir a energia natural penetrando meus poros enquanto invadia também meu chakra normal, seria isso chakra também? Não, era diferente, era somente energia e tentava destruir...fundir, com meu chakra? Não entendia direito, mas contava com mais alguma explicação do Mestre Sapo conforme mais e mais energia natural, como chamava agora, adentrava o corpo, enchendo-me com uma sensação nova e indescritível.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 4000/4000
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 22:56


Narração - @Deijin

- Procure visualizar a si como parte do meio e permita que a energia natural tenha seu próprio lugar dentro de si, junto a sua própria corrente de chakra
Monte Myōboku - Página 11 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/1/2018, 23:03


Resistência, Modo Sennin, Senjutsu.



O Mestre Sapo, sempre muito enigmático, por algum motivo que desconhecia por hora, era extremamente específico, deixar que a energia natural tomasse seu próprio lugar dentro de mim, talvez fosse por isso a tentativa da energia de penetrar minhas correntes sem minha permissão, talvez, talvez não, com certeza era assim que deveria ser, juntar-me á energia natural como um só, tornar-me um só com esta e absorver seu poder, imaginei, e, assim como pensado, fora feito, permitindo que a energia adentrasse meu corpo e me preenchesse, tomando todo espaço que podia, no entanto, sem abusar, deixando-a perfeitamente nos limites do meu corpo e em relação á meu chakra atual, para que não houvessem excessos.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 4000/4000
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST:
190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 23:08


Narração - @Deijin

- Absorva prazerosamente esta energia e a junte com seu chakra, fundindo-os em apenas um, assim, terá a deliciosa sensação de abrir o primeiro estágio do modo sennin. Sei que consegue! - Dizia o mestre confiante e talvez, um pouco alterado por toda comida.
Monte Myōboku - Página 11 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/1/2018, 23:26


Resistência, Modo Sennin e Senjutsu



O Mestre Sapo falava engraçado, mas, ainda sim, muito sério, então, faria como este pediu.

[COLETA] Ainda sentado, mantinha o selo de mão do Javali perfeita e corretamente formado, como tivera tempo de sobra, não poderia errar o erro, pensei, então, fiz-o com total e lenta velocidade formando-o sem falhas, este ajudaria me no controle de ambas as energias, pensei, o Mestre dizia para fundir ambas as energias em uma só, meu chakra e a energia natural, no entanto, desde a Academia, saberia que o Mestre estava errado, não eram apenas dois fatores, eram três, iria fundir a energia natural com ambas minha energia física e energia espiritual, essas duas últimas que formavam o tão famoso chakra dos Ninjas. Lentamente fora absorvendo mais dessa energia, dessa vez, não apenas permitia a entrada da energia natural em meu chakra, que se mostrava um pouco caótica, como comecei á controlar esta, com meu alto controle de chakra, de forma á suprimir as reações caóticas que poderiam acontecer, enquanto fazia ambas fundirem-se controladamente, sem me explodir de dentro pra fora, sentia-me fundindo-me com a natureza, virando...parte dela?

A Energia entrava fluidamente, constante, sem parar em momento algum, portanto, foquei me total e exclusivamente em manter a reação controlada, minha totalidade de concentração em um único e claro objetivo, fundir ambas energias em uma só, estava obtendo algum resultado sim, mas não suficiente, não sentia nada mudando drasticamente como era suposto de acontecer, abria meu próprio chakra, deixando a energia natural inundar este, somente para depois fechar-lo com a energia natural em seu meio, de forma relativamente bruta, fazendo uma fusão forçada de ambas as energias por todo meu corpo, sentia alguma coisa mudando, conforme mais e mais da Energia Natural era assimilada, mais meu corpo parecia crescer e crescer, a energia ia se tornando uma totalmente nova que não conhecia previamente mas logo relativava ao chakra especial que Yachi mencionara, era algo novo, surpreendente...poderoso, poderoso em níveis que não conhecia e que vinha de todos os lados, carregado por mais energia natural. Sentia meu corpo mudando drasticamente a nova energia fortalecendo-me, meus músculos pareciam tornar-se mais poderosos, muito, pelo menos o triplo do que normalmente era, sentia-me imponente e então levantei, com meu corpo e cara mudados para um....sapo?[COLETA]

-Era suposto de meu corpo mudar assim, mestre? Sinto-me mais forte, porém, diferente fisicamente, digo, na face.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 4000/4000
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: 190/200
Monte Myōboku - Página 11 HdikSsb CHN: 2000/2000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Força e Resistência aprimoradas em 15 pontos.
-Velocidade aprimorada em 5 pontos.
-Ninjutsus, Genjutsu e Taijutsus aprimorados em Meio Rank "+".


Modo Ativo:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 23:42


[sucesso]Aprovado
[+1] Senjutsu
[+2] Resistência
[+] Modo Sennin
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 11/1/2018, 00:56


Missão.



Utilizando meu recém-adquirido poder, utilizo meu Jikukan Ninjutsu, teletransportando-me diretamente á Loja de Armas, após efetuar os selos.

Monte Myōboku - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 11 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 11 Chackr10CH: 4000/4000
Monte Myōboku - Página 11 Stamin10ST: 200/200
Monte Myōboku - Página 11 HdikSsb CHN: 1300/2000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-FOR & RES aprimoradas em 15 pontos, VEL em 5 pontos.
-Jikukan utilizado para a Loja de Armas de Konoha.


Modo Ativo:

Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 11 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos