RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku - Página 10 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku - Página 10 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku - Página 10 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku - Página 10 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku - Página 10 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku - Página 10 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku - Página 10 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku - Página 10 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku - Página 10 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku - Página 10 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku - Página 10 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku - Página 10 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku - Página 10 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku - Página 10 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku - Página 10 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku - Página 10 Trophy10
Monte Myōboku - Página 10 Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku - Página 10 Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku - Página 10 YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku - Página 10 X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Hatake Iori 2/1/2018, 22:49





白い講壇, ── Nukennin

Caminhando pelas areia, indo de encontro a Sayuri, fechei meu olho esquerdo enquanto baixava a bandana novamente, cobrindo este novamente. Breves minutos depois, a Senju aparecia perto de mim, caminhando em minha direção. Parando em sua frente, coloquei minha mão direita sobre seu ombro, enquanto sorria para ela com os olhos. Ela poderia ver a Hiramekarei presa em minhas costas, isso seria o suficiente para fazê-la indagar-se sobre o por que de eu estar com ela, e sem delongas, falei. ── Estamos sozinhos agora... ── E continuei com meu olhar fixo nela.

── Nosso caminho foi prescrito, já está traçado, temos apenas que seguir em frente! Seremos fortes, juntos, isso era o que ele queria, o que sempre quis... ── E ao falar, novamente sorri com os olhos. Abaixei a mão que estava apoiada em seu ombro, e caminhei pelo seu lado, mas depois de alguns passos, parava e voltava para ela. Pegava outro pergaminho, e entregava para ela. ── Fique com este também, lhe será muito útil. Se cuide, nos veremos logo... ── E apoiando minha mão no chão, criava um selo, em seguida sumindo dali.

HP:1000/1000
CH:5490/6000
ST:2200/2200

Pergaminho entregue:
Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 7/1/2018, 22:32


The Dark day on my life
A senju suspirou profundamente enquanto ouvia o Hatake falando e logo desaparecendo em seguida "Estamos sozinhos..." a kunoichi pensou naquelas palavras enquanto andava calmamente com o pergaminho entregue pelo Hatake guardando o mesmo em sua pounch maior colocando-o junto dos outros "Sempre estivemos sozinhos" a garota respondeu de forma calma andando em direção a pequena casa onde a anciã havia cuidado da mesma ── Shima-sama?  ── chamou de forma calma procurando pela sapa de cor exótica ── Eu gostaria de algum ensinamento...seria possível?  ── perguntou mais uma vez enquanto era observada pelo cachorro e pelo outro guardião ── Espero que não se importe com isso...  ──


considerações:

Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP= 200/200
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH= 1650/2600
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST= 200/200

Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
NPC:

(C) Ross

Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Hatake Iori 7/1/2018, 22:49





Narração


Após a dolorosa despedida com o Hatake, a Senju vagava rapidamente em seus pensamentos, imaginando o que seria de si, e de seu pequeno grupo. Estes devaneios não durava mais que alguns segundos, e então buscou ensinamentos na arte do Senjutsu mais uma vez, indo até a residência dos mestres daquele local. Chegando lá, a porta estava semi aberta, enquanto um cheiro estranho emanava por esta mesma fresta. Chamava pela mestra,e então, segundos depois, Shima abria porta vestindo um avental. - Olá, jovem Senju. Estou preparando a janta, quer um pouco? - Disse. Inclinando-se para o lado, Sayuri via uma pequena quantidade de panelas, em meio a água borbulhando, a Senju via grande quantidades de insetos sendo cozinhados, lhe causando uma certa aversão àquilo.

Monte Myōboku - Página 10 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 7/1/2018, 22:58


The Dark day on my life
O cheiro que exalava da pequena cabana fazia com que o estômago da senju se revirasse um pouco, apesar de inicialmente esta não saber a que pertencia o cheiro. Shima a recebia com uma vestimenta diferente da que havia visto em outro momento e como de costume sorriu para a sapo fêmea ── Agradeço o convite, mas terei que declinar do mesmo, mestra  ── começou ao ver o que havia dentro das pequenas panelas borbulhantes e sentiu uma certa ânsia, mas logo respirou fundo e continuou ── Eu gostaria de um pouco mais de ensinamentos antes de partir de volta para Konoha. Por não ter o contrato com os sapos, eu não posso pedir para que me ajude a chegar lá, mas agradeço se me receber aqui futuramente.  ──


considerações:

Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP= 200/200
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH= 1650/2600
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST= 200/200

Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
Pergaminho entregue pelo Hatake:
Jutsu Usado:
NPC:

(C) Ross

Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Hatake Iori 7/1/2018, 23:03





Narração


Ouvindo a resposta de Sayuri, Shima ficava ligeiramente triste com as palavras da Senju. - Oh, que pena. Deixe eu terminar a janta, e assim poderemos praticar em paz, só um segundo... - E virou-se para suas panelas. Minutos depois, Shima retirava seu avental, e saía pela porta. - Desculpe a demora, tinha que deixar tudo pronto, Fukasaku fica de mal humor quando está com fome. Siga-me... - Disse, e então saiu em caminhada, aguardando que a Senju o faça. Iam até uma cachoeira em formato de sapo, enquanto o famoso óleo daquele local jorrava pela boca daquela enorme estátua. - Vamos começar, então. Antes de usarmos o óleo, sente-se no chão e medite, recolha o máximo de energia natural que puder, sinta ela fluir ao seu redor... - E calou-se, aguardando a garota o fazer.

Monte Myōboku - Página 10 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 7/1/2018, 23:48


The Dark day on my life
A senju calmamente esperava do lado de fora da cabana enquanto a sapo fêmea parecia preparar a refeição para mais de uma pessoa naquele exato momento, mas por algum motivo, a senju desconfiava que fossem somente os sapos que havia encontrado outrora quando chegara ao monte por vias marítimas ── Não se preocupe ── falava de forma calma ainda sorrindo para o sapo ── Apesar de não ter visto o senhor fukasaku, eu espero que não tenha atrapalhado nada pedindo vossos ensinamentos ── de forma calma a senju seguiu a mestra enquanto esta o guiava até a fonte de óleo ── Foi aqui que encontrei kai... ── o nome do espadachim fez com que o coração da senju se apertasse ao mesmo tempo em que uma suave lágrima escorreu pelos olhos da mesma ── Você fará falta, amigo... ── a senju falou baixo antes que a mestra falasse sobre a meditação.
Sentou-se em posição de lótus e fechou os olhos de forma que conseguisse iniciar a sentir o chakra ao redor daquele local. Aos poucos a senju sentia como se conseguisse mais rapidamente captar o chakra proveniente das folhas e árvores do monte sagrado, mas por algum motivo a preocupação em sua mente era algo que lhe atrapalhava naquele momento ── Acalmar o coração, acalmar a mente... Juntar espírito e mente em um só ── pronunciava de forma baixa enquanto tentava espantar a imagem do hatake com lágrimas no único olho que era visível naquele momento, mas era algo tão difícil e doloroso para a mesma que algumas vezes sua concentração se esvaia completamente e tinha de reiniciar completamente o processo de captura do chakra natural ── Eu não posso me preocupar com os outros agora ── falou baixo enquanto respirava profundamente sentindo aos poucos os tenketsus de seu corpo sendo pressionados pela quantidade de chakra natural que absorvia durante aquele processo ── Dizem que os Senju conseguem adquirir o chakra natural com mais facilidade... Mas esse processo é tão difícil para min ── comentava a garota enquanto continuava de forma calma o processo. Com um longo suspiro a senju conseguia finalizar a canalização do chakra e aos poucos abria os olhos novamente enquanto observava a mestra ── Acho que consegui terminar, Mestra. ──


considerações:

Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP= 200/200
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH= 1650/2600
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST= 200/200

Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
Pergaminho entregue pelo Hatake:
Jutsu Usado:
NPC:

(C) Ross

Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 22:37


Missão.



O lugar exótico era um tanto quanto interessante, plantas de diferentes espécies e muito mais, comecei á procurar então por algum "nativo" que pudesse ensinar-me a tal técnica que Yachi dissera.

-Olá? Alguém!? Vim aqui pelo mestre Yachi, quero aprender o chakra especial que ele disse! Gritei aos quatro ventos.

Monte Myōboku - Página 10 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: 550/550
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: 3250/3250
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Estou á procura de Fukasaku, já que Sayuri está ocupando Shima.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/1/2018, 23:22


Narração - @Deijin

O velho sábio estava sem muito o que fazer por ali, uma vez que sua companheira Shima estaria ocupada com algum discípulo por aquela altura, o Monte andava realmente muito cheio. - Não grite, ôh moleque! Sempre tem alguém tentando se concentrar por aqui, quer acabar fazendo alguém virar pedra ? - Reclamaria pela sua falta de atenção, esperando que o mesmo se aproximasse do velho sapo. - Que foi, quer aprender sobre Chakra novo ? Que besteira. - Não podia deixar de rir do modo como ele falava. - Só se aqueça, mantenha a boca calada e podemos conversar sobre. - Dada as ordens, aguardaria.

Monte Myōboku - Página 10 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 23:34


Constituição Mental, Jutsu, Senjutsu.



Um sapo aparentemente velho me dava algum sermão pelo fato de ter gritado, e dizia sobre pessoas virando...pedra? Não entendera muito bem, mas iria se aquecer.

[CM] O local era, sem dúvidas, exótico, parecia no mínimo outro mundo, as árvores variadas com tons estranhos que nunca jamais viu na vida davam uma ar de total maluquice no ambiente, jamais imaginaria algo tão exótico com cores vivas de tal forma, algumas espécies que não conhecia estavam extremamente presentes também, além de diversas estátuas de sapos estranhos que pareciam olhar-me o tempo todo, vai entender, não é? Segundo o Mestre Yachi iria aprender uma técnica extremamente poderosa aqui, esperava, pelo menos, que sim, e que a técnica ajudasse-me á proteger meus companheiros por quais tanto prezava, mais que a própria vida.

Ah, a calmaria do local, algo que eu apreciava, certamente, dobrei meus joelhos e sentei na grama macia e exótica em posição de lótus, meu corpo em perfeita postura perante á posição almejada, formando-a com perfeição e mantendo-me satisfeito com o posicionamento. Lentamente comecei á controlar minha respiração, o controle de tal gerava uma redução em minha pressão e batimentos cardíacos, "desacelerando-me" e deixando-me mais calmo gradativamente conforme o controle permanecia, enquanto sentia brisa tocar meu rosto.

Sentado sobre a grama fofa eu permanecia, ela era reconfortante, não havia nenhum problema em ficar sobre ela, coceiras, nada, somente uma sensação de estar sentado sobre algo macio que, de certa forma, me relaxava, a minha única visão eram os campos verdes de grama, balançando conforme o vento passava e ditava passos de dança engraçados que me traziam conforto mental, meu relaxamento estava quase completo pensei. A brisa era a última parte que faltava, leve e macia ela passava por mim, "levando" com elas os pensamentos e más sensações, deixando-me como um caderno após o passar de uma borracha

[JUTSU] Desenrolei o pergaminho comprado, lendo-o com atenção e formando os selos que o compunham, cortando o dedo e batendo a mão no chão, invocando um pequeno sapo e, logo depois, retornando-o para seu local de origem, que imaginava ser aqui mesmo, satisfeito.

Monte Myōboku - Página 10 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: 550/550
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: 3240/3250
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Criatura Rank D, invocada.


Jutsu:

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/1/2018, 00:30


Narração - @Deijin

Fukasaku notava o que ele estava fazendo. Decerto era um rapaz esforçado em seu treinamento e, que agora, provavelmente, possuía contrato com a sua espécie, não havia motivos contrários para não ensina-lo sobre Senjutsu. - Seguinte, menino. Feche seus olhos, respire e tente sentir esse ambiente. - O mestre observaria dizendo se ele havia errado em sua opinião e observação interna sobre o local, provavelmente seria aquele seu primeiro passo para tentar reconhecer Chakra Natural.

Monte Myōboku - Página 10 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 9/1/2018, 00:35


Constituição Mental, Jutsu, Senjutsu.



Ainda sentado, ouvindo ás palavras do Mestre Sapo, tentara relaxar, meu corpo caía sobre seu próprio peso, deixando-me livre de seu próprio fardo, meu corpo em perfeito relaxamento enquanto me centrava no ambiente, não conseguia sentir nada de diferente, no entanto, esforçava-me o quanto podia para "sentir" o ambiente, apesar de não entender muito bem o que o Mestre dizia, talvez....sentir a natureza?

Monte Myōboku - Página 10 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: 550/550
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: 3250/3250
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/1/2018, 00:42


Narração - @Deijin

Sentir a natureza era o caminho correto, porém não poderia o mestre dizer ao garoto o que fazer, como a maioria dos mestres fazem, contudo bastava a ele chamar atenção por conta da possibilidade de dar errado, ainda que da primeira vez fosse algo muito difícil de ocorrer. - Só não se empolgue muito, cuidado é a melhor coisa que você poderia ter neste momento. - Era uma dica para que cautela houvesse enquanto se está treinando Senjutsu.

Monte Myōboku - Página 10 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 9/1/2018, 00:45


Constituição Mental, Jutsu, Senjutsu.



O Mestre Sapo dizia-me para ter cuidado, avisos eram coisas para se tomarem de realmente sérios, talvez, se fosse um pouco mais lento, com calma começasse a procurar sentir o ambiente, talvez...a energia que flui á seu redor? Foquei-me em meu eu interior, nada além de mim e tudo ao meu redor existia, somente eu, e o ambiente, tentando procurar ao meu redor algo que estivesse entre nós, alguma energia algo...poderoso, sem perder a calma, na busca pelo componente que faltava na equação.

Monte Myōboku - Página 10 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: 550/550
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: 3250/3250
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/1/2018, 00:58


Narração - @Deijin

O velho estava impaciente, pode acreditar, pensava que aquilo não iria terminar até o momento da janta se o garoto continuasse a treinar de tal forma. - Olha só, procure algo que possa tornar você e a Natureza mais próximos, que coisa é essa ? - Perguntaria ainda impaciente, de modo que aguardaria uma resposta sobre o que ele sentia.

Monte Myōboku - Página 10 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: ?
[/quote]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 9/1/2018, 01:01


Constituição Mental, Jutsu, Senjutsu.



O mestre começava á ficar impaciente, não o culpava, realmente estava sendo um pouco lento, mas a pressa era inimiga da perfeição, não? Ele dissera algo para tornar eu e a natureza mais próximos, talvez meu próprio chakra pudesse servir de ponte, ou...talvez, chakra da natureza? Era uma teoria maluca mas, lentamente fazia algum sentido, e eu começava á concentrar-me em meus arredores, buscando como um inseto tudo ao meu redor, na procura do tal chakra especial.

Monte Myōboku - Página 10 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: 550/550
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: 3250/3250
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/1/2018, 04:50


Narração - @Deijin

Fukasaku notava que o menino começava a interagir lentamente com o ambiente, seu primeiro passo havia sido dado e aquilo estava de bom tamanho para uma primeira vez - Tudo bem, chega por hoje. - Diria o mestre Sapo aprovando aquele primeiro contato, ainda tinha um longo caminho para aprender pela frente, não poderia negar que o garoto ainda teria um trabalho bem maior que o daquela tarde.

Monte Myōboku - Página 10 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: ?

[sucesso]Treino Aprovado

+150 Exp, +1 Senjutsu, +2 C.M, + Jutsu: Contrato com sapos[/sucesso]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 9/1/2018, 18:39


Constituição Mental, Jutsu, Senjutsu.



[CM] Estava, como sempre, na hora de mais um dos meus treinos, visava um crescimento rápido como uma Kunai lançada pelo mais forte dos homens, iria ficar forte custe o que custar, e não iria parar até ser capaz de enfrentar qualquer ameaça para proteger aqueles que prezava, sem dúvidas.

Me sentei no solo, macio e úmido, as gramíneas rasas formavam um colchão ainda mais fofo aonde fiquei sentado,
trazendo uma já conhecida sensação de conforto que ajudava em muito a concentração mental e relaxamento físico de meu cansado corpo depois de muitas missões, treinos e a separação para gerar um clone, sem dúvidas o garoto pacato que vivia só estudando e vivendo tranquilamente mudou radicalmente de algum tempo pra cá, treinos e missões, ha ha, nunca pensei que chegaria mesmo á esse ponto afinal. Toda essa reflexão sobre meu eu me deixavam focado e sem dúvidas mentais, certamente estava mudando, mas estava mudando para melhor, então, qual o problema, não é? Estava certo

[JUTSU] Desenrolei o pergaminho e li-o lentamente, absorvendo seus conhecimentos em meu ser e procurando entendê-lo corretamente, guardando-o na bolsa em seguida, agora que já fora memorizado.

-Senhor Sapo Mestre, poderia me ensinar um pouco mais? Disse para o Sapo, esperando uma resposta positiva.

Monte Myōboku - Página 10 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: 550/550
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: 3250/3250
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Resto dos subs durante maestria.


Jutsu:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 20:41


Narração - @Deijin

O mesmo atendia o jovem, um pouco inquieto, com medo de sua mulher xingá-lo se demorasse muito por ali.

- Tente meditar e se conectar com o chakra que nos rodeia jovem.
Monte Myōboku - Página 10 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 9/1/2018, 20:46


Constituição Mental, Jutsu, Senjutsu.



O Mestre Sapo, um tanto inquieto, me mandava novamente meditar, indagava-me se esse novo tipo de chakra era basicamente isso, meditar e meditar, claro que ainda não o descobrira, talvez estivesse no processo para reconhecê-lo e, então, poderia finalmente aprender este, quem sabe, mas não podia dar um passo maior que a perna.

Sentando me no chão e selando, com ambas mãos, o Javali, em lótus, comecei á meditar, tentando ao máximo ficar parado e concentrado, utilizando meu próprio chakra como uma rede ao meu redor, que ia lentamente procurando por qualquer coisa fora do comum.

Monte Myōboku - Página 10 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: 550/550
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: 3250/3250
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 20:54


Narração - @Deijin

- Se acalme jovem, faça com mais calma, não adianta ter pressa. A natureza tem seu próprio ritmo, precisa compreendê-la, para que tenha seu poder.
Monte Myōboku - Página 10 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 10 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 10 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 10 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 10 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos