RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku - Página 2 Trophy10
Monte Myōboku - Página 2 Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku - Página 2 Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku - Página 2 YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku - Página 2 X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 29/10/2017, 12:54


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Senpō: Chō Ōdama Rasengan"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 29/10/2017, 23:55



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU

A
akra Natural, Kai conhecia bem aquela técnica, apesar de não saber quem era a pessoa que o fazia. Quando olhou em sua direção, surpreendeu-se ao perceber que se tratava de uma garota com os olhos torneados pela pigmentação característica do Modo Sennin. "Então tem mais gente treinando aqui?" Kai parecia empolgado. Contudo seu objetivo não mudara, ele ainda procurava por Fukasaku para recebê-lo de volta ao Monte.

- Onde será que foi aquele velhote? - Passando pela fonte do óleo de sapo, ansiou pelo encontro tão esperado com seu velho mestre.

- Se ele estiver no monte, então deve estar perto dessa fonte. - Respondeu o clone, como se concluísse por si mesmo a retórica de seu corpo original.

Eventualmente ambos ficaram entediados pela demora da resposta do velho sapo, e então passaram a observar o treino da kunoichi que assolava o campo ali próximo. Sem nada para fazer, Kai acabou decidindo que também treinaria ao auxílio de seu clone.

[Resistência] O contágio pelo treinamento ebuliu em seus tecidos fibrosos e articulações, e dentro de alguns segundos lá estava Kai preparando o aquecimento para seu novo treino de resistência física. Com um dos pés alocados sobre a mureta da fonte, levou sua mão até a ponta dos dedos e pressionou-os bem para que suas articulações se esticassem ao máximo. Ele podia sentir o ácido lático correndo através delas e inundando-o do desconforto costumeiro com aquele tipo de treino. Quando se deu conta, já haviam se passado trinta segundos e a vez da primeira perna, agora faria com a outra, sempre respeitando o mesmo prazo de tempo para que as duas ficassem perfeitamente em forma.

Na sequência vieram os polichinelos. Um após o outro até que Kai sentisse o sangue circular vividamente por todo seu corpo e que seu coração acelerasse o ritmo cardíaco. Sendo assim, ele poderia manter-se disposto e bem aquecido para a corrida em trote que finalizaria o seu treino diário. Agora, com a respiração ligeiramente ofegante, sentia-se um pouco mais apto para a entrada principal, porém, antes que suas pernas fossem colocadas à correr, lembrou-se que ainda deveria alongar os músculos do seu tronco para evitar possíveis lesões futuras. E assim o fez, girando de um lado para o outro em múltiplas e sequenciadas vezes até que a mecânica do seu movimento ficasse naturalmente certeira. Com isso estava finalmente pronto para debandar em trote pelo território do Monte Myoboku.

Posicionando-se então ao lado da fonte que usara para seu aquecimento, encarou o terreno pouco antes de disparar. Seus olhos fixaram-se nos pontos nus do cenário onde poderia prosseguir sua corrida sem nenhuma obstrução. E então, finalmente, disparou. Sua velocidade estava baixa propositalmente para que seus músculos desempenhassem mais força concentrada no ritmo do trote. O suor latente em seu cenho agora ficava visível no restante de seu corpo, dava para ver manchas do líquido em sua pele acidentada, bem como o ranger de seus dentes conforme os quilômetros se somavam. Finalmente se deu por vencido quando os pulmões lhe escaparam o fôlego, deitando ao lado da fonte em que iniciara sua corrida.

[Jutsu] Na medida em que seu clone desempenhava o treino bruto de resistência, seu original reservava-se ao intelecto do treino com pergaminhos. Desvencilhando um deles de suas roupas, abriu-o e leu suas escrituras tentando compreender o funcionamento da técnica do Óleo de Sapo, esta que em breve seria sua aliada com os eventos que almejava alcançar em Kirigakure.

Lembrando-se então do seu treinamento com Fukasaku no passado, aderiu forma e natureza ao seu chakra dentro do estômago e o condensou ao ponto de torná-lo pegajoso. Aos poucos esta substância era reforçada com novas camadas do lubrificante natural, transformando-se em óleo tal como os sapos faziam. Kai então o expeliu, pronunciando o nome da técnica conforme o jorrava para o topo de uma folhagem qualquer.

- Gamayudan!

Resolvendo checar o potencial de sua técnica, passou a mão sobre o líquido preso à planta e notou sua viscosidade. O óleo não era apenas pegajoso mas também tinha propriedades que pareciam classificá-lo como inflamável. Kai até se perguntou o que poderia acontecer caso alguma técnica Katon fosse incluída nele.





Kai:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 1199/1400
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 2330/5500
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 1475/2200
Clone #2:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 ----/----
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 941/1599
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 386/400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu treinado:

Kuchiyose:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 30/10/2017, 13:00


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Resistência;
[+] Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 30/10/2017, 18:13


Senjutsu

Ficaria ali sentada, meditando esperando a volta de meu mestre.

Considerações
Importante!: gostaria de ser treinada pela Shima.
Monte Myōboku - Página 2 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500


Equipamentos:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 30/10/2017, 20:27


[info]Narração @Fiora[/info]


Shima estava por ali, sentada enquanto fazia alguma comida e notou a garota esperando por algo. Se aproximou dizendo.

-Olá minha criança. Ainda está aqui no Monte? Pa me disse que você já é uma mestra em Senjutsu, quer aprender Kawazu Kumite, aposto? Haha! Se aqueça, minha linda, Ma te treina. Disse a Eremita, descontraída e simpática com a garota.
Monte Myōboku - Página 2 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 30/10/2017, 21:13



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE JUTSU

I
mpaciente no aguardo de Fukasaku, Kai logo se viu entediado. Sem nada para fazer, acabou por mergulhar a mão na fonte de óleo próxima e observou a formação das ondas que oscilavam à partir de seus movimentos. Ele sabia que o óleo tinha propriedades específicas que aceleravam a absorção de energia natural e transmutavam o corpo humano, porém, sendo um mestre em Senjutsu, Kai poderia controlar facilmente as suas reservas e impedir que o chakra natural gerasse modificações fisiológicas em si. Uma forma atípica de se ocupar enquanto seu mestre não o recebia.

Já haviam se passado quase duas horas desde então e nada do velho sapo. Cansado por tanto esperar, Kai acabou decidindo dar uma volta para espairecer e se deu de cara novamente com a kunoichi, desta vez parecia acompanhada de Shima, a esposa de Fukasaku. Kai alegrou-se assim que a viu, porém manteve a aproximação amena, para não causar sustos inesperados, afinal não queria matar a velha do coração.

- Yo Shima-sama! Como está? - Com o semblante amistoso, aproximou-se dos dois e os cumprimentou. Esperava ser reconhecido pela senhora anfíbio do qual também fora aprendiz no passado.

- Estou procurando o Fukasaku para treinar, por acaso ele não está aqui?





Kai:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 1199/1600
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 2330/5500
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 1475/2400
Clone #2:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 ----/----
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 941/1599
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 386/400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 30/10/2017, 22:04


[info]Narração @Kai[/info]


Shima se surpreendeu em ver uma face antiga depois de tanto tempo, é, definitivamente era Kai.

-Oi, meu querido! Haha! Pa não está aqui hoje, alguém invocou ele em algum lugar, portanto, estou treinando quem precisar, gostaria de treinar Kawazu Kumite também? Se sim, já sabe o que fazer, haha. Se aqueça. Disse Shima extremamente simpática com Kai.

Monte Myōboku - Página 2 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 31/10/2017, 18:48


Senjutsu

[+2] Controle de Chakra

Shima me pedia para que eu realizasse um pequeno aquecimento, e assim iniciava uma pequena meditação enquanto controlava o fluxo de chakra dentro de meu corpo, logo no inicio ouvia a voz de um homem, mas teria que manter minha concentração naquele momento caso quisesse ter sucesso no treinamento daquele estilo de luta indicado pela mestra que me ajudaria a executa-lo. Estaria a pose de lótus com os meus olhos fechados, buscando uma grande concentração, respiraria moderadamente e como também tentaria não usar muito de meus “sentimentos” naquilo, para que a meditação fosse boa o bastante para que eu tivesse sucesso e assim entrasse no modo sennin, como aquilo partia de um Senjutsu teria que ativa-lo, já que apenas teria chakra natural ao entrar naquele modo, pensava se teria outra maneira de usar o chakra natural antes de ativar o modo sábio ensinado pelos sapos.
 
Em uma escuridão feita por minha mente, era o local exato que eu estaria naquele momento, um local calmo aonde pudesse sossegar livremente em minha mente enquanto focava em reunir uma grande quantidade de chakra natural em meu corpo, o bastante para que conseguisse ativar do Modo Sennin e assim iniciar o treinamento que seria dado por Shima, sentia aquela energia natural reunindo em volta de meu corpo, uma sensação que estaria se tornando agradável e como também de costume, desde minha vinda ao Monte Myõboku já teria perdido as contas de quantas vezes eu teria entrado e como também dissipado daquele modo que me dava vários pontos de atributos em minhas forças e como também um novo armazenamento de chakra em que pudesse ser usado, por Senjutsus ou como também com qualquer outra coisa que usasse chakra, seria bastante útil no caso se eu precisasse de um chakra extra ou usar o novo estilo que ainda não teria ideia de como seria, estaria um pouco ansiosa para saber qual era o treinamento que Shima iria me dar e qual seria os efeitos do estilo de luta que ela citava.
 
"- Devo focar em meu treinamento, não posso deixar me distrair apenas para saber quem é a voz dessa pessoa que fala com Shima-san, mas com certeza eu não a conheço..."
 
Buscaria não perder o foco desde que sentisse que o meu corpo estivesse bom, inspirava lentamente pelo meu nariz e soltava pelo minha boca, buscando manter o meu corpo intacto desde o inicio daquela meditação, algo que precisava e assim ensinado pelo Fukasaku para que não rompesse e assim perdesse a concentração. Sentia a energia já dentro de meu corpo, como também uma pequena força aumentada abria os meus olhos que já estariam alteradas, quando via um homem parecia ser conhecido da Shima e com certeza do Fukasaku, mas ficaria ali quieta esperando ordens vindo da minha mestra.

 
Monte Myōboku - Página 2 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Modo Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 31/10/2017, 21:16



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU

D
iferentemente do velho rabugento Fukasaku, Shima era uma senhora bem agradável e acolhedora. Mesmo Kai sendo de uma espécie diferente, sentia-se estranhamente familiarizado quando estava entre os sapos anciões. Por algum tempo eles lhe acolheram no monte e o treinaram em tudo que sabiam sobre Senjutsu, ensinamentos que não apenas fortaleceram Kai fisicamente, mas também moldaram em si um carácter secretamente apaziguado.

- Então o velhote sumiu? - Indagou o Uzumaki, estranhando o sumiço do seu mestre ancião. Apesar de não ser lá um fã de seus resmungos, sentia falta do velho rabugento. Que tipo de coisas ele estaria fazendo ainda nessa idade? Fukasaku-sama era de fato um senhor incrível.

- Não sei o que é isso mas eu topo. Parece interessante.

Nada de fazer curta vista para as sugestões de Ma-sama. Se bem os conhecia, aqueles dois sapos mudavam de humor tão facilmente quanto a direção do vento, indo do mais simpático para o mais temível em questão de segundos. Kai precisava ser respeitoso. "Muito bem! Vamos fazer logo isso!"

[Resistência] Tirando proveito de seu pouco tempo de aquecimento, preparou um rápido alongamento para seus membros inferiores. Começou com as pernas, alongando-as uma após a outra sobre a mureta do poço próximo. Contou trinta segundos na primeira posição e então alternou os membros, levando a mesma quantia de tempo na segunda para que o ácido láctico fosse liberado de suas articulações.

Em sua face, permanecia a imagem do desconforto ocasionado pela tensão dos músculos e alongamento das fibras em cada exercício, era como se a dor fosse mapeada em diferentes sessões de seu próprio corpo, mas originárias de um só lugar. Olhando de fora, era apenas um alongamento comum, sem grandes primeiras impressões. Porém para Kai, que recém havia saído de um treino intenso de resistência física, a dor e pressão do exercício eram maiores e mais evidentes.

Finalmente, após tantas baforadas e grunhidos, estava pronto para dar sequência à atividade. Sem mais delongas, adiantou seus passos sobre um qualquer terreno baldio nas proximidades, e então posicionou-se para a corrida. Neste curto espaço de tempo, seus músculos pulsaram como bombas de ar e revelaram as veias sobressalientes, havia uma quantidade delas em aglomerado sobre as panturrilhas, demonstrando a pressão que colocava ali. Seu coração bombeou sangue com agilidade para as pernas e logo elas estavam mais vívidas que o restante do corpo do Uzumaki. Ele podia sentir a adrenalina lhe tomando conta a cada respiro, até explodir de uma só vez no disparo sobre o terreno acidentado do Monte Myoboku.

Antes fosse um trote, Kai parecia levar sua maratona clássica mais a sério hoje. Talvez fosse por que alguém estava o vendo, ou porque apenas queria se preparar melhor para o treino com Shima, de uma forma ou de outra havia assumido uma velocidade maior do que o comum. Cada passo o levava ainda mais adiante, ilustrando um trajeto borrado por onde passava, parecia estar animado. Porém, eventualmente o cansaço lhe fisgou e Kai acabou por voltar ao ponto de partida para descansar. Ainda precisava recuperar o fôlego antes de partir para as próximas etapas. Notou também que sua parceira de treino já havia acabado o seu, e não querendo demonstrar curiosidade, fitou-a por alguns segundos tentando desvendar seu potencial. Que tipo de poderes teriam ela para treinar Senjutsu com Shima no Monte Myoboku? Kai parecia intrigado.





Kai:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 1199/1600
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 2330/5500
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 1425/2400
Clone #2:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 ----/----
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 941/1599
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 386/400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 31/10/2017, 23:21


[info]Narração @Kai e @Fiora[/info]


Shima deixou que ambos se aqueçam e, terminados, começou a falar de forma simpática para com os dois.

-Bom, o Kawazu Kumite é aproveitar a Energia Natural ao seu redor para melhorar efetivamente o alcance seus ataques, mesmo que não seja muito, além de aprimorar sua força. Então vamos começar do básico, garota já está em seu Modo Sábio, pode entrar também, Kai. Disse Shima, era óbvio que o Sennin Modo era necessário para o treinamento.

-Quero que vocês tentem se atingir sem se atingir. Sei que parece confuso, mas tratem a energia natural ao redor de vocês como extensões de seus próprios corpos! Disse Shima, a empolgação em sua voz para ver qual seria o discípulo mais bem instruído.
Monte Myōboku - Página 2 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 1/11/2017, 01:07



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
E
xtenuado pelos exercícios contínuos, Kai ainda juntava forças para recuperar o fôlego perdido de sua maratona. As dobras de seu cenho ocultavam o suor latente que mais tarde viria a ser limpo pelas mãos do próprio, numa jorrada de água única vinda diretamente do poço do monte. Nada como uma boa quantia de água para eliminar a fadiga acumulada dos treinos. Num breve instante, Kai já estava novo.

Monte Myōboku - Página 2 Ezgif_14

- Modo sábio? Parece que as coisas vão esquentar. - De olhos fechados, gabou-se meramente diante da imposição de Shima. O clone que o acompanhara fora desfeito, e então, quando suas pálpebras se separaram novamente lá estava o olhar digno de um Sennin, com o entorno dos olhos pigmentado pelas cores laranja-fogo de um mestre eremita. Havia também um sorriso confiante em seus lábios, brotados pela euforia crescente de estar frente a frente com um adversário que tinha todas suas expectativas para lhe render uma boa luta.

- Controlar a energia em nossa volta... - Parafraseou Shima, fazendo alusão ao método de treino.

Apesar de não mostrar-se visível à qualquer um, havia uma aura poderosa fluindo de Kai. Esta que era alimentada por uma intensa dose de seu chakra Uzumaki mesclado à energia da natureza em sua volta. Ele ainda não sabia como usá-la neste novo estilo de luta, porém tinha uma ideia base de como poderia ser. Em seus treino de Senjutsu por vezes teve de lidar com a natureza como se ela fosse extensão de seu próprio corpo, não imaginava porém que este sentido poderia ficar ainda mais literal.

Arrefecido por toda aquela energia vigorosa, Kai preparava-se para o combate. Com os punhos parcialmente cerrados em frente ao corpo e as pernas ligeiramente flexionadas, voltava-se à sua adversária mantendo a postura ligeiramente flanqueada para ela. Cerca de cinco ou seis metros o separavam da primeira aprendiz, uma distância regular para lutadores corpo-a-corpo como Kai mas fatal para aqueles que preferem lutar mais afastados com medo de reações ligeiras de seus adversários. Velocidade não era uma preocupação imediata, se havia alguma coisa que aprendeu com seus treinos de Taijutsu é que um movimento pode ser previsto apenas analisando a postura de seu adversária. Julgaria-a então de acordo com seus conhecimentos, esperando que a outra fizesse o primeiro movimento.

- Pode vir!



Kai:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 1199/1600
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 3271/5500
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 1811/2400
Monte Myōboku - Página 2 HdikSsb 4000/4000
Lampião:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu sendo treinado:

Modo ativo:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 1/11/2017, 18:42


Senjutsu

[+2] Controle de Chakra
[+] Estilo de Luta

"- Kai? Eu já vi esse nome, e este rosto me parece familiar..."
 
Era o que eu pensaria naquele momento enquanto fitava o rosto daquele homem, esperando me lembrar de onde eu teria o visto ou conhecido, não era muito bom de identificar os rostos, mas o nome eu era boa, pelo menos com as pessoas que eu conhecia. Quando de repente veria que aquele homem não seria fraco, o mesmo usaria de uma tática que eu nunca teria pensado, o seu clone teria reunido a energia natural enquanto o mesmo não parecia meditar perdendo de seu tempo, e assim usaria dele para entrar no Modo Sábio tendo nenhum segundo perdido.
 
Homens teriam atitudes de homens, o mesmo esperaria com que eu realizasse o primeiro ataque, neste momento o mesmo esperaria com que tivesse algum erro, em que pudesse usar contra mim, mas como Shima teria falhado era para gente se socar sem se tocar, algo que parecia esquisito, mas seria possível com aquele estilo de luta que estaria a ser treinado no Monte Myōboku.
 
Respirava profundamente, olhava nos olhos daquele homem, enquanto ainda estaria um pouco frustrada pelo fato de não saber quem ele era, mesmo tendo uma sensação ruim em minha mente que parecia ter sido “apagada”. Buscando focar naquele treinamento, eu começaria a ação me preparando para o ataque contra o meu oponente naquele treino feito por Shima.

Antes mesmo de partir eu fechava os meus olhos, e então começaria a concentrar uma “aura” como dita pela mestra, lentamente sentia o chakra natural rodeando pelo meu corpo como também se expandindo para fora, após alguns minutos eu passaria a sentir aquela aura que seria do estilo de luta, mas ainda não teria certeza se seria realmente ela, respirando profundamente eu abria os meus olhos quando esperaria ter sucesso, era algo básico e comum, mas ainda não saberia realmente como seria os efeitos daquilo que estaria sendo treinado por mim, até que alguém fosse socado ou tocado por mim eu realmente não teria a sensação do efeito daquela técnica. Me preparando para avançar veria com que Kai já teria a aura rodeando pelo seu corpo, o mesmo teria iniciado e assim finalizando antes de mim, mas ele não parecia ter dificuldades com aquilo.
 
– Exibido...
 
A única coisa que pensaria era não pegar pesado, eu ajeitava os meus pés e então com a velocidade bufada graças ao Modo Sennin saltaria em direção de Kai com um único movimento. Sentia a aura pelo meu corpo, a usava como se fosse parte dele, era como se o mesmo teria aumentado virtualmente, algo que fosse imaginário e assim se tornado possível caso tivesse sucesso. Me aproximando com sucesso eu fechava os meus punhos, era como se eles estivessem alguns centímetros maior, talvez um metro, e assim mirava um soco no rosto de Kai. 

Considerações
Velocidade ao máximo -

 
Monte Myōboku - Página 2 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1775 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3980 | 4000


Equipamentos:

Modo Ativo:

Estilo de Luta Treinado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 1/11/2017, 19:24


[info]Narração @Kai e @Fiora[/info]


Ambos conseguiam sentir a aura que deveriam, e a garota tomava certo partido em questão, e conseguira mesmo extender seu alcance, acertando Kai se ele não se defendesse, o que era improvável dado o fato de que ele nem ao menos sabia disso, Shima sabia que conseguiriam, então, deixou-os lutar para que pudessem aprender na prática como usar o Estilo.
Monte Myōboku - Página 2 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10ST: ?/?

Considerações:
-O próprio treino será a luta entre os vossos.
-@Kai > @Fiora > Narração.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 2/11/2017, 14:51



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
I
nobstante à falta de conhecimento sobre o que era o Kawau Kumite, Kai se preparava para o improvável. Quando Shima argumentou sobre "tocarem sem se tocar", nada mais lhe vinha na cabeça a não ser a ideia supérflua de que haveria algum modo de atacar seu adversário com o poder da mente. Porém, este pensamento logo foi descartado ao encarar sua adversária reunindo a energia natural em seu punho para atacá-lo. Kai conseguia vê-la claramente se aglomerando aos montes graças ao seu modo sábio, que lhe permitia uma visão real do que era a energia natural, contudo, ainda sim não sabia distinguir se aquela montante acumulado era tangível ou não. Por via de dúvidas resolveu seguir o seu consciente e manter-se e contra-atacar Fiora com o mesmo golpe, até que compreendesse seus efeitos.

Quando Fiora se aproximou, os pés de Kai moveram-se como o vento e seu punho esquerdo fora firme de encontro ao da Kunoichi. A força oculta que este simples movimento escondia, era capaz de devastar as grandes estátuas de sapo que rodeavam a cachoeira de treino ou mesmo partir o solo abaixo de seus pés devido a pressão do ataque. Se Fiora não estivesse preparada para receber tamanha carga, então deveria estar pronta para ser lançada por dezenas de metro até que toda a potência do murro se dissipasse. Foi aí, neste meio tempo, que Kai pode presenciar a manifestação da energia natural envolvendo seu punho, quase como se estivesse distorcendo o ambiente ao seu redor para afligir sua adversária. Era um movimento totalmente intuitivo que poderia repercutir no que Shima havia dito logo no início do treinamento. "Se tocar sem se tocarem... Então era isso?"

Cético de sua total força, não se contentou com um mero murro. Seu Taijutsu era melhor do que isso. Com seu pé esquerdo empurrando o solo para trás, firmou-se bem à ele tentando impedir que a colisão dos golpes o arremessasse para longe. Neste momento sua perna direita ascendia instantaneamente em direção à lateral da face de Fiora, distorcendo o espaço natural conforme avançava. Kai havia não apenas envolvido seu membro da mesma energia natural que seu punho vestia, mas também havia incrementado propositalmente a velocidade daquele membro para que se tornasse um ataque surpresa praticamente indefensável. Se pegasse Fiora em cheio, certamente faria um bom estrago ou pelo menos a arremessaria longe.

Monte Myōboku - Página 2 Naruto10

"Então esse é o poder oculto dos sapos?" Refletiu.



Kai:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 1199/1600
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 3271/5500
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 1811/2400
Monte Myōboku - Página 2 HdikSsb 3980/4000
Lampião:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu sendo treinado:

Modo ativo:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 2/11/2017, 22:40


[info]Narração @Kai e @Fiora[/info]


O garoto defendia com sucesso o golpe da garota, e suas forças não equivalentes acabavam sobrepujando um ao outro, Kai forçou o golpe e acabara causando dano á garota.

No entanto, acabava falhando no jutsu por falta de habilidade sobre o Estilo de Luta, permitindo á garota á reposicionar-se cerca de 5 metros do mesmo, agora sim o combate iniciaria.
Monte Myōboku - Página 2 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10ST: ?/?


Considerações:
-Ordem remodelada. @Fiora > @Kai > Narração.
-Considere o fato de ter errado o chute pela ordem errônea.
-Se algum dos Sennins Modos terminarem, ambos pararão e coletarão mais energia para re-ativar.
-Retire 10HP referentes ao golpe, @Fiora.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 2/11/2017, 23:05


Senjutsu

[+2] Controle de Chakra
[+] Estilo de Luta

Ambos não sairiam bem naquela batalha programada pela Shima, até porque estaríamos ainda aprendendo daquele estilo de luta e seria bem normal haver falhas no meio daquele treinamento. Respiraria profundamente enquanto buscava uma grande concentração, mas é claro que eu não poderia demorar muito para que o ataque fosse efetivo e assim rápido possível para que aquele homem chamado Kai fosse afetado.
 
"- Droga, realmente não sei em que fazer sem que erre, este homem é bem habilidoso e será um grande desafio acerta-lo... Talvez se eu esforçar mais eu conseguirei!"
 
Era o que eu pensava naquele momento enquanto concentrava o chakra natural em meus punhos, pelo menos seria com eles que tentaria atacar o meu alvo naquele momento, com os meus punhos fechados rapidamente buscava correr em uma velocidade de 60m/s, mantendo o meu máximo e assim imaginaria com que o homem estaria a fazer o mesmo, correria em sua volta formando um circulo e mantendo uma distância de dois metros, quando chegasse a lateral de seu corpo rapidamente me aproximaria um metro e naquela distância buscaria realizar um soco que mandaria em direção de sua costela, em seguida outro soco com minha mão oposta mirando o seu queixo. Em sequência pulava para o alto, quando veria que realmente teria pulado alto o bastante, pelo menos mais que um humano normal conseguisse.

Considerações
Velocidade ao máximo -

 
Monte Myōboku - Página 2 Project-fiora-icon
HP: 390 | 400
CH: 4000 | 4100
ST: 1735 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3980 | 4000


Equipamentos:

Modo Ativo:

Estilo de Luta Treinado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 2/11/2017, 23:56



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
A
s falhas surgiam dos dois lados, tanto Kai quanto Fiora mostravam-se ainda desacostumados com o novo método de combate. Talvez seus corpos e mentes ainda não estivessem alinhados com o estilo de luta dos sapos, o que já dizia muito sobre o estilo pessoal de cada um. O próprio Uzumaki, acostumado ao Taijutsu defensivo típico dos gatos do Sora-ku sentia-se um pouco desconfortável ao experimentar um formato mais ofensivo de movimentos como era aquele que Shima estava querendo lhe passar.

"Meu chakra falhou... Meu corpo ainda não se acostumou com esse estilo" Os pensamentos revidavam os olhares de Fiora. Ela era mais rápida do que aparentava ser e podia facilmente equiparar-se à Kai no quesito agilidade. Quando esta partiu para cima dele, uma nuvem de poeira se levantou enublando a visão do rapaz sobre a kunoichi e obrigando-o a tapar os olhos com os braços. Ela se movimentava em círculos, almejando alguma possível abertura na guarda do espadachim. Uma estratégia formidável, se desconsiderasse a percepção sensorial de Kai com a energia natural. Graças à ela, todo o chakra empregado no seu estilo de luta poderia ser pressentido pelo nukenin mesmo de olhos fechados.

"Aí está você!" Resoluto em sua decisão, Kai intrometeu sua perna no meio do percurso de Fiora. O chute veio alto, carregado pelo envólucro natural que se propagava por mais um metro até o seu alcance. Seu intuito não era apenas travar a movimentação circular da kunoichi, mas também surpreendê-la em sua própria estratégia. A garota se movia tão rápido que mesmo um sutil desvio naquela velocidade poderia ser extremamente difícil de se realizar. Sendo capaz ou não de se defender de um chute poderoso, com potência para lançá-la por dezenas de metros, Kai mantinha suas expectativas mínimas, porém não nulas. Uma vez que que estivesse em tamanha proximidade com sua adversária, qualquer outro golpe seria muito difícil de se bloquear, considerando a extensão natural que o Kawazu Kumite lhes proporcionava. Uma abertura de espaço agora seria uma retirada estratégica, e foi isso o que fez. Saltando para trás, descrente de sua própria capacidade no novo estilo, abriu um espaço de vinte metros entre ambos para que ganhasse tempo de pensar no próximo movimento.

- Humn... - Um sorriso de satisfação brotava nos lábios do Uzumaki, provavelmente engajado pela troca de golpes com sua adversária veloz.



Kai:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 1199/1600
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 3271/5500
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 1811/2400
Monte Myōboku - Página 2 HdikSsb 3960/4000
Lampião:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu sendo treinado:

Modo ativo:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 3/11/2017, 00:45


[info]Narração @Kai e @Fiora[/info]


O garoto acabara por reconhecer muito bem a estratégia de Fiora e, pela altíssima velocidade e forma circular do percurso, um desvio seria impossível mesmo para aqueles mais ágeis e a garota fora jogada por duas dezenas de metros, voando, até Shima pegá-la com sua língua novamente, sem se mover, inacreditavelmente, e trazendo-a de volta, era possível ver que estava relativamente ferida. A batalha devia continuar, no entanto, Shima não se pronunciou sobre o fim da mesma.

Monte Myōboku - Página 2 X4ryowk
Shima:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10ST: ?/?

Considerações:
-Retire 67 HP, @Fiora.
-Distância de 10 metros entre ambos.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 3/11/2017, 02:07


Senjutsu

[+2] Controle de Chakra
[+] Estilo de Luta

Um golpe era acertado em mim e naquele mesmo instante era lançada para o ar de uma maneira desagradável, quando de repente algo rugo me pegava, já teria sentido aquilo antes e assim deduziria que era a língua de Shima que estaria a me agarrar para que eu não fosse mais para o alto após o ataque desferido por Kai, e assim voltando a minha posição inicial, ainda estaria desnorteada após o golpe daquele homem, algo que me deixava um pouco com raiva e assim procuraria lutar um pouco mais sério:
 
– Se controle... Se controle...
 
Repetia as palavras pelo menos quatro vezes, não estaria gostando de estar sendo abatida daquela maneira, até porque o homem ainda estaria ileso e nenhum golpe teria tomado desde o início do treinamento, os meus olhos se fechavam enquanto eu buscava encontrar algo em que eu pudesse me acalmar em minha mente, nunca teria saído fora do controle como daquele jeito, talvez teria algo errado comigo ou seria aquele que era meu adversário no treinamento dado por Shima, abria os meus olhos que já estaria com sua coloração mudada, o meu Akagan estava ativo e não procuraria surpreender aquele homem com uma habilidade daquelas, com a sua força esperaria com que o mesmo já tivesse visto algo assim, ou pelo menos similar a aquilo.
 
Minha visão estaria amplificada absurdamente, mas não era aquilo em que eu buscaria ter vantagem e sim procuraria ler os movimentos de meu adversário, e tomar a vantagem que ele não saberia daquilo. Quando de repente eu conseguia escutar de seus pensamentos pelo menos por um pequeno período, mas não buscaria fazer com que eles me abalassem pelo menos por um tempo e assim eu partiria para o ataque contra Kai, o meu único adversário que eu deveria me preocupar naquele momento.
 
Os meus movimentos começariam a se tornar mais rápido, aquilo em minha mente, com os meus olhos avermelhados eu me preocuparia em se aproximar de Kai em um único movimento. Com os passos rápidos aproximar a pelo menos um metro de seu corpo em um tempo de 0,15s em uma velocidade exatamente de 60m/s, como o homem teria aquela velocidade eu acreditaria que o mesmo conseguiria acompanhar a minha, como ele teria feito na rodada anterior e me socado me enviando para longe.
 
Enquanto me aproximava do mesmo eu procuraria alguma brecha, usando de meu Akagan para um ataque eu o mesmo poderia usar futuramente e assim que eu pudesse desviar, atingindo minha distância desejada rapidamente eu procuraria dar um soco em direção de seu estômago, este seria apenas um movimento comum em que eu buscaria não acertar, mas passaria a concentrar o chakra natural em meus pés e com aquilo buscaria um chute reto na direção em que o mesmo procuraria desviar de meu soco, usaria de meu Akagan parar ler de seus movimentos.

Considerações
Velocidade ao máximo -

 
Monte Myōboku - Página 2 Project-fiora-icon
HP: 323 | 400
CH: 3960 | 4100
ST: 1685 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3940 | 4000


Equipamentos:

Modo Ativo:

Estilo de Luta Treinado:

Dõjutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 3/11/2017, 21:26



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
O
s braços de Kai se aprumaram com a rápida investida de Fiora. Onde antes haviam brechas em seu abdômen, agora seus cotovelos as cobriam em "X". Estava certo de que um desvio era possível, porém, surpreso pelo recente poder ocular que sua adversária exprimia com tanta ênfase, Kai estava disposto a ficar em seu caminho para testemunhar as habilidades daquele Doujutsu.

O impacto veio em seguida, obrigando o Uzumaki a aderir força em suas pernas para se segurar ao solo. Sua resistência alta era capaz de dar conta do resto, sem expô-lo à situações críticas, desta forma confiaria na dureza de seu próprio corpo esculpido sobre dezenas e mais dezenas de treinos seguidos.

"Sharingan!? Não... Parece diferente. Os tomoes não estão visíveis" Ponderou após o impacto. Aqueles olhos eram diferentes de tudo o que já havia visto em sua vida como shinobi. De alguma forma ele parecia facilitar a fluência dos movimentos de Fiora que continuava a pressioná-lo atacando de ângulos opostos, e enquanto o fazia, Kai podia ver seus olhos irem para lá e para cá relendo sua postura. Quando se deu por conta, outro chute emergiu da garota pelo fronte, foi aí que Kai teve a brecha que com tanta paciência esperou. Naquela proximidade, um golpe do estilo de luta dos sapos seria muito difícil de se defender, considerando pela sua extensão através da energia natural, porém isso também valia para o golpe de Fiora. Se Kai não o defendesse corretamente estaria em maus lençóis.

Foi então que o momento crítico chegou. Poupando seu curto tempo de defesa, girou seu pé esquerdo enviando uma porção de energia natural contra a perna de apoio de Fiora. Esperava derrubá-la retirando o equilíbrio do único membro que a mantinha presa ao solo e que permitia seu ataque de ser concretizado. Se obtivesse sucesso, não apenas se defenderia do pontapé de Fiora, mas também teria-a ao chão, numa posição privilegiada para que pudesse finalizá-la com um só golpe.

- Minha vez de atacar! - Com os olhos esbugalhados, seu punho desceu de uma só vez almejando qualquer ponto do tronco da Kunoichi, não era preciso muita mira para acertá-la daquela distância. Uma vez que sua energia natural estivera totalmente dominada, seria fácil para ele estende-la até o estômago da espadachim e nocauteá-la assim de acordo com sua força expressiva, porém, este não era o ensinamento que julgava correto de ser passado por seus mentores. Imaginou que derrotá-la daquela forma, com o Modo Sennin já desfeito, não seria o certo a se fazer, e por isso acabou desviando propositalmente seu punho em direção ao solo ao lado de seu peito, partindo-o se assim o acertasse.

- Acho que já entendemos como funciona, não? - Sorria, esperando que Shima reconhece-os no treinamento. Afinal, ambos haviam cometido deslizes, sejam táticos ou condizentes com o estilo, mas agora já sabiam como ele funcionava. Saltitando ou enviando ondas de energia, tudo já era de conhecimento comum para ambos os lutadores. Será que poderiam aprender mais? Quem poderia dizer isso era apenas Shima.



Kai:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 1199/1600
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 3271/5500
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 1811/2400
Monte Myōboku - Página 2 HdikSsb 3940/4000
Lampião:
Monte Myōboku - Página 2 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 2 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu sendo treinado:

Modo ativo:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 2 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos