RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Satomi - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Satomi - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Satomi - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Satomi - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Satomi - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Satomi - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Satomi - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Satomi - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Satomi - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Satomi - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Satomi - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Satomi - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Satomi - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Satomi - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Satomi - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Satomi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Monte Satomi

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:00


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Satomi - Página 2 Satomi10

Monte Satomi

O Monte Satomi é o local que da acesso à antiga casa dos Kurama, há uma densa floresta que se estende do sopé da montanha até seu topo, onde habita a residência. As árvores formam uma cobertura dentro da mata, de onde a luz não passa, tornando o solo escuro e menos visível ainda de dia.

Houve um tempo em que os membros com a Kekkei Genkai rara do Clã Kurama eram mantidos aqui, sob vigia médica e da ANBU de Konoha, como forma de protege-los de inimigos e mantê-los afastados da vila para que não a causem problema. Por este motivo a segurança do local é ainda reforçada com guizos pendurados em linhas ao meio da escuridão da floresta, que alarma assim que alguém tropeça neles.

Atualmente o edifício encontra-se abandonado, sob supervisão da vila.

No interior da casa é possível encontrar um armário velho que contém pergaminhos com os jutsus secretos do clã, eles são propriedades da aldeia e voltados apenas aos ninjas do Clã Kurama:

Jutsus do Clã:
Monte Satomi - Página 2 C2cMmEY
Nome: Hestia
Informação: Jutsu de Pergaminhos do Clã Kurama
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 17:52


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Sentia um chakra familiar se aproximando aos poucos, mas de repente se triplicava, um deles eu já estaria acostumado que fazia parte de meus escravos, já a outra enquanto se aproximava veria que seria da Senju:
 
- Um segundo!
 
Dizia enquanto caminhava até a porta e veria a jovem se aproximar, não era atoa que seria um pouco fácil de mais para achar aquele casarão no meio de uma floresta, mas é claro que aquele local era bem protegido. Eu daria um sinal para que a mesma entrasse, e assim esperaria por sua ação.
 



HP: 3900 | 3900
CH: 3704 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 17:57




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Sayuri conseguia avistar lauts na porta da grande casa, e após o convite do mesmo, a garota saiu de cima do grande canídeo e andou de forma calma até o mesmo entrando na residência ── Desculpe vir até aqui assim, mas acabei por encontrar um clone seu e ele me indicou o local.  ── dizia com calma e um pouco de rubor sobre as bochechas  ── Fiquei um tanto receosa quanto a meu sangue e decidi vir aqui para ver como Iori está... Temo que meu "dom" possa trazer problemas futuros... ── Falou de forma calma enquanto seguia o rapaz por onde fosse guiada.

Monte Satomi - Página 2 Hp10Hp= 195/200
Monte Satomi - Página 2 Chackr10MP= 2100/2100
Monte Satomi - Página 2 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 034

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 18:06


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A Senju entraria em minha casa, e em sequência eu fecharia a porta batendo levemente, enquanto me encostava em uma parede e ali eu pensaria um pouco enquanto olhava para o meu braço na parte perfurada pela agulha, e então dizia para a garota:
 
- Por enquanto nenhum efeito maléfico, acredito que tenha sido um sucesso... E você ainda tem os pergaminhos que eu te dei?
 
Esperaria por alguma resposta positiva.
 



HP: 3900 | 3900
CH: 3704 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 18:54




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Sayuri calmamente pegava os pergaminhos que estavam guardados em ambas as bolsas e entregava ao rapaz── Aqui estão  ── a garota então pegava o pergaminho que continha o mapa, que havia misturado-se com os outros e o guarda novamente  ── Você eu não posso perder ── riu calmamente enquanto guardava o pergaminho.

Monte Satomi - Página 2 Hp10Hp= 195/200
Monte Satomi - Página 2 Chackr10MP= 2100/2100
Monte Satomi - Página 2 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 034

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Hatake Iori 25/11/2017, 18:55


De volta à decadência;



      Após eu pedir os pergaminhos, Lauts notava a presença da mesma pessoa que eu. " Sayuri? " Indaguei em minha mente, enquanto virava meu rosto para a direção na qual sentia a aproximação do seu Chakra. Acompanhando Lauts, fui de encontro a porta, na qual ela estava esperando, depois de um breve diálogo entre os dois, falei. - Não consegue ficar longe de mim, não é? - Ironizei, enquanto sorri com os olhos para a Senju. Voltei meu olhar para Lauts, logo em seguida. - Eu copio dela agora, não se preocupe. - E ao terminar, aguardei que esta me entregasse os pergaminhos para eu poder copiá-los.

HP: 1000/1000
CH: 4490/6000
ST: 910/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 19:09


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Realizaria um Fuuinjutsu invocando um pergaminho grande em branco como também os pergaminhos copiados do Templo Nakano, tacaria o pergaminho em branco para o Hatake e então dizia:
 
- Copie para mim também... Enquanto isto, me deixe pegar um pouco de teu sangue?
 
E assim esperaria alguma resposta, para que eu pudesse coletar de teu sangue naquele momento.
 



HP: 3900 | 3900
CH: 3604 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 19:16




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Surpresa com a aparição, Sayuri sorri em direção ao Hatake ouvindo as palavras do mesmo ── Eu vim ver como estava... fiquei preocupada  ── calmamente a garota aguardava a conversa entre os dois terminar e logo pegava o pergaminho mapa em sua bolsa ── Minha rota foi definida ── Começou calmamente abrindo o mesmo e lendo o nome do local ── Vou em algumas horas para a país do som em direção ao monte Myoboku treinar... só espero que os mestres de lá me aceitem como discípula... ──

Monte Satomi - Página 2 Hp10Hp= 195/200
Monte Satomi - Página 2 Chackr10MP= 2100/2100
Monte Satomi - Página 2 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 036

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Hatake Iori 25/11/2017, 19:45


De volta à decadência;



      Notava a preocupação de Sayuri, e logo fui em sua direção a ela, apoiando minha mão em seu rosto. - Estou bem... agora peço que você permaneça assim. Boa viagem... - E após um breve carinho, me afastei. Peguei não só os pergaminhos que Lauts havia pego de Sayuri, como também outros que, ao abrir, me surpreendia, vendo que era os Jutsus do Sharingan. - Você é mesmo cheio de surpresas, não é mesmo? Copiarei estes, e em seguida posso leh dar meu sangue... - Disse, enquanto retirava o pergaminho grande de minhas costas. Abri no chão, pegando meu pincel e tinta, e então, lia e copiava tudo que era apenas necessário para mim, enquanto pegava o de Lauts, copiando os Mokuton para ele, por completo. Ao fazer isso, enrolei o pergaminho, colocando de volta em minhas costas, enquanto sentava e deixava novamente meu braço em cima da mesa, aguardando que Lauts retirasse o sangue que ele queria.

HP: 1000/1000
CH: 4490/6000
ST: 910/1200

Jutsus copiados:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 19:54


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Os pergaminhos eram copiado pelo Hatake, estes novos que eu tinha copiado para a Senju como também dos Uchihas, em sequência eu os selaria de volta em minha mão e então pegaria de uma seringa nova e me aproximaria de Iori, que já estaria pronto. Coletaria de seu sangue aos poucos, e quando completasse injetaria o sangue em minha veia de meu braço.



HP: 3900 | 3900
CH: 3504 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Hatake Iori 25/11/2017, 20:15


De volta à decadência;



      - Muito bem, terminamos aqui, preciso voltar para minha aldeia... Ah, esqueci de mencionar, Lauts, eu sou o atual Líder de Takigakure no Sato agora, lá servirá como nossa base, avise aos outros, assim que os ver, por favor. Até logo. Venha! - Falava, terminando com uma ordem para meu subordinado vir até mim. Em baixo de nós, coloquei um selo do Shiki, e em um piscar de olhos sumia dali, voltando para Taki.

HP: 1000/1000
CH: 4040/6000
ST: 910/1200

Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 20:29




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Sayuri calmamente recolhia os pergaminhos novamente  ── Acho que vou começar a minha caminhada até o país do som  ── a mesma começava a colocar os dentro da bolsa e abria em seguida a porta  ── Bem, até a proxima Senhor Lauts ── Logo a garota saiu do local e montou novamente no canídeo negro e deu um pequeno comando para que o guardião a seguir.

Monte Satomi - Página 2 Hp10Hp= 195/200
Monte Satomi - Página 2 Chackr10MP= 2100/2100
Monte Satomi - Página 2 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 036

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 20:40


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O Hatake parecia ter conquistado algo grande e assim tendo se tornado um Kage de uma vila desconhecida por mim, eu acenaria para o mesmo concordando de compartilhar o seu novo posto para as demais espadas quando os encontrassem, quando logo veria que a jovem Sayuri também estaria a ir para o País do Som, então eu dizia com um tom de voz alta:
 
- Ei garota, espere...
 
Dizia enquanto veria ao arredor, e me lembrava que teria selado todos pergaminhos, aqueles com o conhecimento do Hachimon, do Clã Uchiha e do Clã Senju, caso ao contrário os pegaria, caminhando até a Senju eu dizia:
 
- Estou indo para Otogakure no Sato, quer uma carona?
 
Então iria fechando a porta da casa de meu Clã.


HP: 3900 | 3900
CH: 3504 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 20:49




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Sayuri ouvia o chamado e logo parava observando um pouco quem lhe chaava ── sim irei para lá e aceito sua carona sim, obrigada ── logo a garota esperava o rapaz e seguia com ele pelo caminho que a guiasse.

Monte Satomi - Página 2 Hp10Hp= 195/200
Monte Satomi - Página 2 Chackr10MP= 2100/2100
Monte Satomi - Página 2 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 037

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 20:51


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A garota aceitaria a carona, então andaria em direção da fronteira.



HP: 3900 | 3900
CH: 3504 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Deijin 26/11/2017, 16:23


[sucesso]Transplante Aprovado! @Lauts
[+] Elementos "Fuuton e Raiton"
[-] Sangue de @Hatake Iori[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Laurent 17/1/2018, 01:34


Espadachim, Hoshi
Passo pelo local.

Monte Satomi - Página 2 JLrXo5F
HP: 2000 | 2000
CH: 5900 | 5900
ST: 2200 | 2200
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Satomi - Página 2 Empty Re: Monte Satomi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos