RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Akagahara - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Akagahara - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Akagahara - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Akagahara - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Akagahara - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Akagahara - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Akagahara - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Akagahara - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Akagahara - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Akagahara - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Akagahara - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Akagahara - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Akagahara - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Akagahara - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Akagahara - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Akagahara

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Akagahara

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:50


Relembrando a primeira mensagem :

Akagahara - Página 2 Akagah10

Akagahara

O Akagahara, é um lugar onde os Exames Chūnin foram realizadas no passado. Os genin nestes velhos dias sempre sonharam em se tornar um melhor ninja nesse local. Somente aqueles que retornaram com segurança foram aceitos como Chūnin. Mas como o tempo passou, isso acabou se transformando em uma lenda que diz que se o seu desejo ia se tornasse realidade, se você retornasse com segurança. Há uma série de armadilhas para impedir que alguém entre. No centro da área há uma estátua cercada com trevos vermelhos. Quando a estátua for removida do seu lugar, um esquadrão ninja de marionetes é ativado e que só pode ser parado quando a estátua volta ao seu lugar original.

Nos campos de Akagahara, há um homem que está constantemente treinando suas técnicas de Taijutsu. Um monge treinado no Templo do Fogo, tem um temperamento difícil, sua sede por luta é constante, e para se manter controlado, ele prefere ficar sozinho, praticando. 

Akagahara - Página 2 RHsu54Y
Nome: Taichi
Informações: Templo do Fogo, Senzoku no Sai;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Shaohao Yung 27/11/2017, 17:01


[sucesso]
Treino Aprovado @Anzen (Treino antigo)
+50 xp
+2 Força
[+]Konoha Senpuu
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Shaohao Yung 27/11/2017, 18:58


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Estava naquele lugar que era especial para Haruno e então decido começar mais um treinamento, deitava-me sobre a grama enquanto o vento balançava os fios de meus cabelos, começava a fazer elevações com meu tórax até o meu joelho que estava dobrado, era a famosa abdominal e como eu tinha muito sangue fervoroso quente de minha juventude meu objetivo fazendo tal exercício era forçar meu abdomen e ao mesmo tempo ganhar resistência.

Depois de fazer mil abdominais, fazia agora elevações com os braços iniciando uma sessão de flexões revezadas entre o braço esquerdo e o direito, sentia a dor do exercício mas com o tempo eu me acostumava, com o dedo indicador de ambos os meus braços começava a fazer as flexões com os meus dedos a dor era notável pois era o peso do meu corpo sobre um dedo, mas a força da minha juventude era maior do que a dor que eu estava sentindo.

Agora deixava meu corpo em equilíbrio sobre a perna direita com a qual estava a ponta de meus dedos, meu objetivo fazendo isso era levar meus limites ao seu ápice, resistiria o tempo que fosse necessário para ganhar força em minhas partes inferiores de meu corpo. Repetia o mesmo processo com a perna esquerda mantinha meu corpo equilibrado levantando ambas as mãos e fazendo meu corpo ter um ponto de apoio para não me desequilibrar com facilidade.

Achava uma pedra mediana naquele local, porém, conseguia achar uma maior e meu objetivo com aquela enorme pedra era carrega-la nas minhas costas na maior quantidade de tempo possível, andava com certa dificuldade, mas quanto maior fosse a dificuldade mais eu me agradaria pois isso significava que meu treinamento estava dando certo. Me desequilibrava um pouco mas fazia força com os braços para não deixar a pedra cair, depois uma volta completa com a pedra nas minhas costas a colocava no chão assim terminando a primeira parte de meu treinamento.

[Jutsu]
Agora pegava o pergaminho que Kenichi sensei me emprestou e começava a ler, Konoha Tsumuuji Senpuu um jutsu em conjunto, chamava Haruno com as mãos e mostrava o pergaminho e a técnica a ser utilizada e aprendida. -Vamos aprender essa técnica, vou reduzir minha velocidade para ficar próxima com a sua e você reduz a sua força para que possamos assim executar a técnica perfeitamente. Tomava uma distância dela e antes de atacar a enorme pedra que estava na nossa frente eu dizia a ela. -Temos que ter o tempo preciso para executar a técnica conto com você Haruno! Reduzia minha velocidade para a dela e corria em direção a pedra desferindo um chute unilateral mas me desequilibrava no ar e caía no chão. Me levantava do chão com o auxilio de ambas as minhas mãos e me preparava para atacar a grande pedra e esperava que ela fizesse o mesmo, corria em direção a pedra e dava um chute nela exclamando bravamente. -Konoha Tsumuji Senpuu Esperava que a enorme pedra que sofresse nosso ataque em conjunto fosse destruída com a nossa combinação de taijutsu letal.

Obs: Força, Resistencia e Konoha Tsumuji Senpu


Taijutsu Desejado:
Spoiler:


Akagahara - Página 2 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 400/400
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 750/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Anzen 27/11/2017, 19:42


Ready To Run

Akagahara - Página 2 ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb

Treino de 2 Força e jutsu "Tsumuji Konoha Senpu"

Acordaria com o som do treino de Lee, me levantando de pronto e me colocando a treinar também.

Novamente usaria daquela rocha, desta vez porém, o faria em forma de flexão a pondo sobre minhas costas. Com esforço a apoiava por trás de meu corpo, permitindo gradual e lenta que ela deslize através do tecido cobrindo minhas costas até que se aproxime do centro desta. Neste momento, deitada com o rosto contra o chão me esforçaria para erguer o peso de minha própria estrutura atrelada ao peso daquele objeto de treino, o qual se transformara o rochedo, extraindo de mim todo a força necessária para que o movimento se realizasse. O grande peso forçava meus punhos contra o solo enquanto eu elevava e decaía meu corpo, estremecia com o esforço mas não desistiria, assim, consumiria o necessário para que eu elevasse meu nível de potência muscular. Não permaneceria apenas naquele movimento, ainda no mesmo treino, dificultaria as coisas quando acostumada trocando de uso das duas mãos para somente uma. Postando-a mais ao centro, para equilibrar-me, forço minhas limitações a cada movimento ascendente impulsionado pelo meu braço e deixava o ar fluir, se libertando a cada vez que descendia. Após algumas repetições, estaria apta a trocar para meu braço secundário para continuar o limite de esforço e não me deixar acostumar as repetições. Era fundamental aquelas etapas, ais quais setavam o método de treino para que minha musculatura continuasse a se desenvolver e deste modo seguia alternando meu foco de força a cada etapa, por fim, me propondo a fazer aquele exercício somente com a ponta de meus dedos. Dura alguns segundos até que esta parte se exaure, com meu corpo esmorecendo ao chão aos poucos e limitado por mim para que não aconteça de uma vez através de deslocação de pressão muscular, afinal, o peso extrapola minhas proporções de habilidades atuais em força, porém, é o suficiente para que me sinta realizada e consiga alcançar meu objetivo.

Um pergaminho me era mostrado, não seria complicado de fato, sendo aquela uma junção de técnicas que ambos já conhecíamos e assim eu apenas o acompanharia. Ele caía em primeira instância, causando estranhamento em mim, acredito que por estar se limitando a fazê-lo em minha própria velocidade. Me entristece um pouco que ele precise se limitar para dar certo, gostaria de ser mais capaz para que ele não precise fazê-lo, porém, sigo junto a si na segunda tentativa tentando criar uma harmonia perfeita entre nossas força e velocidades. Salto junto a si, desferindo um poderoso golpe à altura média em conjunto, acertando uma rocha presente com a potência do impacto de nossos chutes. Seria o suficiente para trincá-la no impacto, ainda precisaríamos de mais alguns treinos até que pudéssemos transpassá-la, mas de hora, seria o suficiente quanto a nossas forças.


Akagahara - Página 2 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 800/800
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 750/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Lauts 27/11/2017, 20:01


[sucesso]Treinamento Aprovado ~ @Anzen

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Força;
[+] Jutsu.
[/sucesso]


[sucesso]Treinamento Aprovado ~ @Shaohao Yung

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Força;
[+1] Resistência;
[+] Jutsu.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Shaohao Yung 28/11/2017, 03:14


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Me retirava daquele local rumo ao dojo de konoha antes falava com Haruno. -Irei treinar com o Kenichi sensei, e, possivelmente eu vá fazer uma missão se quiser vir será muito bem vinda. Assim eu saía dali.
Akagahara - Página 2 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 600/600
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 750/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Anzen 28/11/2017, 14:31


Ready To Run

Akagahara - Página 2 ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb

Deixo o local




Akagahara - Página 2 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 800/800
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 750/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Deijin 21/12/2017, 12:33




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Novamente sai do Posto em direção direta á missão, como sempre, dezenas de minutos gastos em uma caminhada que não gostava somente para chegar até o portão, sempre muito longe do Posto de Atribuição, por algum motivo que não entendia, mas, era necessário andar até lá afinal, estava um pouco cansado de todas missões serem fora da vila, mas cansado principalmente de ter que andar pra lugares longes e que não tinha o menor ímpeto de querer visitar, pelo menos não por agora. Mais algumas dezenas de minutos para andar até um local novo para Neijin, um tipo de formação rochosa estranha que, segundo o pergaminho, chamava-se Akagahara e por ali se encontrava o objetivo de minha missão, ninjas que iriam atacar Konoha, aparentemente, isso era bom, há muito não encontrava um combate suficientemente satisfatório para mim, isso certamente seria um tanto quanto divertido enquanto ainda conseguia derrotar os inimigos de Konoha, certamente unindo o útil ao agradável com facilidade.

Comecei a rodear a formação rochosa, andando lentamente enquanto lia o pergaminho de missão para absorver mais detalhes sobre esta, aparentemente um grupo de ninjas iria atacar Konoha por aquela direção e minha tarefa encarregada era de derrotá-los e impedir seu plano, não parecia complexo afinal, em termos simples seria basicamente quebrar a cara de alguns otários para defender minha vila, um trabalho normal de um ninja esforçado,
pensou Neijin, afinal, era isto que era ser um Ninja, correto? Defender suas vilas e famílias ferreamente mesmo que á custo de seu próprio sangue, era algo nobre, sem dúvidas, questionava-se se existia algum código de conduta mais interessante do que os dos Ninjas, pelo menos na visão de Neijin. Permaneceu andando enquanto lia o pergaminho de missão, aparentemente estava tudo tranquilo por ali, claro que deveria ficar mais atento, mas era um pouco confiante em si mesmo demais, levando-o á crer que por hora estava perfeitamente seguro, um pensamento um pouco idiota para um Ninja em batalha, mesmo seguindo o perfil do garoto, mas era seu pensamento mais comum,
talvez achasse que era o combatente perfeito, quem sabe? Mas não era hora de pensarolar sobre isso, o som de um projétil balançando folhas e cortando o ar foi ouvido e reagido em velocidade por Neijin, que rolou no chão e desviou deste, pegando-o no chão novamente e lançando-o na direção de origem, fazendo cair dali um homem com uma Kunai cravada no peito e morto, provavelmente, seus comparsas em resposta saíram das árvores e uma batalha de olhares começou.

Eram cinco deles, sem contar o morto, ninjas de verdade e aparentemente de escalão Gennin, assim como eu, presas fáceis para alguém mais poderoso, que me considerava como tal, esperei estes avançarem, e, surpreendentemente, viriam um de cada vez, o primeiro avançou com uma Kunai na mão e tentou uma estocada contra meu estômago, movimento simplório, segurei seu pulso e conectei meu joelho á sua barriga, fazendo-o cuspir sangue e soltar a kunai, bati com o pé nela e a fiz subir, estocando-a contra a garganta do mesmo com a mão direita que estava livre, empurrando seu corpo para o lado depois do ato, agora também falecido, outro deles avançou, lançando duas shurikens de início que repeli facilmente com a kunai que pegara, tentando me socar em seguida, coloquei o corpo para o lado e bati em sua articulação, entortando seu braço, enquanto puxava a kunai de seu estômago até o seu esôfago, literalmente abrindo-o ao meio, fazendo suas vísceras mancharem minha arma, mas não ligava, um terceiro avançou também para morrer, somente lancei a kunai contra este que vinha como um touro e, em retilínea trajetória incapaz de desviar, acabou recebendo o projétil de peito e caindo ao solo também falecido, os outros dois, vieram juntos, um de cada lado, uma tentativa fútil de reduzir minhas capacidades, aproveitei que o da direita vinha com uma Kunai em punho para cortar-me e desviei para a direção do dá esquerda, puxando-o para mim e utilizando-o de escudo de corpo que acabara perfurado por seu amigo, matando-o com facilidade, tirei seu corpo da frente em seguida e avancei contra o restante, tirando a kunai de sua mão e enfiando-a em sua face diversas vezes, desfigurando-o e matando-o brutalmente.

Saí do local em seguida.



Missão:

Akagahara - Página 2 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 400/400
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 450/2050
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 26/12/2017, 01:23




Akagahara - Página 2 Tumblr_nluh94wXDl1rgf660o2_500

Minutos após o desvio na rota, a vegetação de floresta tropical foi subitamente substituída por um bioma de floresta temperada, mas as características do inverno ainda permaneciam no alicerce da ecologia local. Conservando sua postura desde o início da escolta, Hisoka manteve os olhos atentos em 360º em busca de evitar qualquer ataque súbito contra ele ou o senil. É certo que a pequena peregrinação tem sido bem quieta, mas nunca se sabe o momento que a abordagem será feita. Deste modo, a experiência de Kurayami sempre falará mais alto, de modo que sua visão esteja aguçada como a de um gavião, a audição apurada como a de uma onça e mesmo o olfato acurado como o de um cão.

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Nash Gold.

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 1700/1700
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 6900/6900
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 4500/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Lotts 28/12/2017, 22:21



Narração ~ @Hisoka Kurayami



Horário: 18:45.
Clima: Frio e seco. Nublado.
Temperatura: 10°C.
Umidade do Ar: Muito baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.


O destino final era a Cidade Tanzaku que era muito famosa por seus atrativos turísticos, além dela servir como morada a vários cidadãos que detinha grande poder econômico. A mercadoria a qual Hisoka estava a proteger pertencia a um desses grandes homens. Os envolvidos já tinham andado a maioria do percurso total, assim, já estavam bem próximos da cidade.

O clima no momento não era nada ameno. O ambiente era frio e seco com a predominânica de ventos fortes de Norte para o Sul, criando uma poeira constante com os resíduos que se faziam presentes no solo os quais davam de frente com o rosto de Hisoka e do velho; sendo assim, para suprimir a influência destes resíduos, seria necessário fechar mais os olhos ou colocar a mão à frente do rosto. Tais fatores acabavam influenciando negativamente o correto funcionamento do corpo como, por exemplo,  o ressecamento da pele e dos olhos. No entanto, Hisoka tentava combater tais problemas a cada segundo, aumentando a frequência de piscadas dos olhos, bem como a lubrificação de seus lábios com sua própria saliva.

Tudo estava calmo até surgir uma silhueta no horizonte a quinze metros de Hisoka. Era claramente perceptível que tratava-se de um homem, com altura de um adulto normal. Em seguida, o homem realiza um selo de mão, surgindo duas fumaças - uma de cada lado da silhueta do homem - que encobre tudo. Poucos segundos depois, o homem ressurge da fumaça que havia se formado andando em direção à Hisoka, parando dez metros de distância do rapaz.

- Yare, yare... Eu sei que esta mercadoria está sendo protegida. Por você com certeza não é, né velhote? - ria sarcasticamente.

- Eu sei que é você quem está escoltando-a. Depois de tanto tempo lucrando nas custas dessas rotas sem proteção, com certeza enviariam alguém para proteger. Vou parar de falar, aqui vai minha proposta: vocês me entrega a mercadoria e sai todo mundo feliz. O que acha? - falava em direção a Hisoka.

No momento da fumaça, resultante do chakra disposto, o ladrão havia criado dos Bunshins os quais imergiam ao solo. Toda aquela conversa fiada que o ladrão estava a mandar era apenas para criar uma distração. Imediatamente assim que o ladrão para de falar, um Bunshin (B¹) emerge do solo exatamente abaixo dos pés de Hisoka com o objetivo de agarrar o seu pé direito com ambas as suas mãos. Na mão direita do Bunshin (B¹) continha um papel bomba; o objetivo era um: explodir o Bunshin (B¹) junto a Hisoka. Sendo assim, no momento que o Bunshin (B¹) emerge do solo - mesmo que não agarrasse por completo o pé do rapaz -, o ladrão ativaria o papel bomba remotamente.

- Jibaku Fuda: Kassei - é dito rapidamente.


Velho Comerciante:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Ladrão:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 800/800
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 1350/3000
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 1350/3000

Bunshin 1 (B¹):
Bunshin 2 (B²):
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 1350/1350
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 1350/1350
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 1350/1350
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 1350/1350

Jutsus Utilizados:
Armas Utilizadas:
Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 28/12/2017, 23:32




Akagahara - Página 2 Tumblr_nrtbvr1Scu1s46sooo3_500

A medida que se aproximaram da cidade alvo, o clima tornou-se mais agressivo, situado em ventos fortes contra seus corpos que inclusive dificultavam sua visão. Hisoka não pôde deixar de levar o braço direito a frente do rosto, posicionado horizontalmente como uma barreira contra as correntes de ar que carreavam resíduos provavelmente provenientes de Tanzaku, um recinto mais urbano e, consequentemente, mais dotado de poluição. Felizmente nenhuma emboscada foi realizada enquanto esteve neste estado, dado que a sua caminhada por cessada no instante que o velho, logo a sua vanguarda, parou de empurrar a carruagem. A noite já estava dando as caras, dotada de uma iluminação mais precária em conluio com os fluidos cortantes da meteorologia, o suficiente para perceber somente uma silhueta situada a quinze metros em sua frente. Duas explosões em uníssono deram espaço para uma dupla cortina de fumaça que começou a se espalhar ao redor da figura misteriosa, paliando-a cada vez mais. A curiosidade emergente era quanto a realização de um selo de mão, pouco antes do surgimento das fumarolas em seus flancos, indicando a possível efetuação de uma técnica de clonagem, aspecto este que não poderia passar desapercebido por um experiente shinobi como Hisoka.

– Tome cuidado, ele parece estar tramando algo. – Alertou ao senhor, mantendo um tom calmo para não lhe causar preocupações desnecessárias, afinal, seu trabalho ali é manter as circunstâncias sobre controle.

Poucos segundos após seu movimento, o misterioso homem andou alguns metros, aproximando-se cada vez de Hisoka e do senil. Entretanto, ele está completamente sozinho, ao contrário do que pensou o Uchiha a cerca de seus clones. Aliás, não é completamente antagônico, pois este pode ser o cerne de sua estratégia. Um momento de distração enquanto os sósias realizam o trabalho sujo provavelmente. Porém onde eles estão? Direita, esquerda, cima, costas. Enquanto refletia a cerca da possível posição dos inimigos, sua cabeça virava para dar espaço à visão quanto aos recintos pensados. Somente fitava o vazio, sobrando um único local de onde o ataque poderia vir.

– Baix- – O solo diretamente sob seus pés rachou, promovendo crepitares e emancipando duas mãos que buscaram agarrar seus membros inferiores.

Sua cabeça seria inclinada de modo a ver o chão, concomitantemente à busca de um movimento de ascensão ao flexionar os joelhos e saltar, almejando sair do alcance das mãos do clone. Entretanto, o ataque detinha pormenores intrínsecos, não baseando-se somente numa imobilização. Após o brandar do original, um artefato segurado entre os dedos do sósia brilhou, dando indícios de se tratar dum papel bomba. As capacidades defensivas de Hisoka estavam diminutas em pleno ar, mas mesmo uma explosão indireta seria capaz de lhe ferir, ainda mais numa região tão relevante quantos os pés, o que poderia vir a danificar sua movimentação futuramente. Sendo assim, Kurayami concentraria uma porção de chakra nos membros inferiores, de modo a tonificá-los e torná-los resistentes a iminente implosão, assegurando uma anulação de quaisquer lesões provenientes dos kibaku fuudas.

– Tsc... – Murmuraria em meio ao seu movimento, buscando uma acrobacia em pleno ar para que pudesse pairar em segurança, utilizando as mãos como apoio antes de firmar o corpo ereto no solo. – Já pode mostrar o segundo que está escondido. – Provocou o oponente, indicando deter conhecimento de um segundo clone, tendo em vista que duas fumaças foram formadas naquele momento que regressou em sua memória num breve flashback.

Hisoka levaria a mão direita à coxa destra, canalizando chakra na região de modo a deslacrar uma fuuma shuriken que seria segurada pela sua argola central, já posta em giro enquanto em sua posse. As quatro hélices afiadas estavam em constante movimento do lado direito de seu corpo, promovendo a evacuação de uma pequena corrente de vento. Hisoka iria arremessá-la em direção de seu adversário pouco depois de recolher impulso o suficiente ao deslocar seu braço de sul a norte, a qual seria dotada de um efeito em parábola, porém lateral, indo da direita a esquerda. Conectada à arma, um fio de aço ligado diretamente a mão de Kurayami permitiria o livre controle do equipamento, não poupando esforços em sua maestria em shurikenjutsu para modificar sua orientação em prol de danificar o inimigo na região de seu tronco, minimizando chances de erro em circunstância de uma provável esquiva. Para anular a possibilidade do facínora ousar uma defesa direta contra a fuuma shuriken, pouco antes da colisão seria emancipado uma corrente elétrica que seria conduzida pelo fio de aço e fortificaria o material metálico, agravando o seu potencial de corte.

Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas, tendo em vista os verbos usados e seus tempos em Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta Chakra relativo a 1 rank e meio abaixo para técnicas de até rank A+, Chakra relativo a 1 rank abaixo para técnicas de ranks superiores e Stamina relativa a 1 rank abaixo.
– Personagem é capaz de fazer selos com uma única mão, numa velocidade de 5 s/s, necessitando apenas do selo inicial em técnicas de até rank B+.
– Velocidade durante a esquiva: 20 m/s.
– 1 Fuuma Shuriken utilizada.
– Fio de 50m acoplado à Fuuma Shuriken.
– Velocidade da Fuuma Shuriken: 25 m/s.
– Leve em conta que os fios são bem finos, difíceis de serem observados, ainda mais num ambiente noturno. Ademais, leve em conta, também, que a corrente elétrica não fora usada desde o princípio do lançamento, mas próxima de uma provável colisão, seja esta após ele se esquivar e a shuriken for redirecionada ou não, sendo assim um fator surpresa.
– Gastos de Chakra: "Chakura Hōshutsu" (450), "Kuchiyose - Raikō Kenka" (70), "Sōshuriken no Jutsu" (10) e "Raiton - Raisen" (30).


Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Lotts.

Jutsus Usados:

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 1700/1700
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 6340/6900
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 4500/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Lotts 29/12/2017, 01:04



Narração ~ @Hisoka Kurayami



Enquanto o ladrão proferia suas palavras, o velho ficava estagnado sem reação e permanecia na mesma posição. Hisoka tentou acalmá-lo, mas sem sucesso. Era perceptível o quão nervoso estava o velhinho - que se tremia dos pés à cabeça. Alguns segundos segundo depois, flexionou seus joelhos, olhou de um lado a outro e pensou em correr, que desistiu logo em seguida. Mas finalmente, o velho comerciante tinha conseguido reagir: corre imediatamente para debaixo da carroça.

Não demorou muito para a ação tomar conta do lugar. Após o velho conseguir se proteger, uma mistura de sons envolve o local: o emergir do Bunshin e o início da explosão associado ao grande impulso que Hisoka efetuava acaba por gerar um estrondo no local. A explosão chegava a ter seis metros de diâmetro, tamanho suficiente para encobrir da posição de Hisoka até o burro e mais adiante. Assustado com esta mescla de sons, o burro, que carregava a carroça, dá um grande rincho e eleva suas patas dianteiras partindo em direção ao ladrão com toda sua velocidade, já que era o caminho mais fácil para jerico correr.

O coitado do velho fica totalmente desprotegido e é consumido pelas chamas, ficando totalmente carbonizado; ademais, devido à explosão alguns membros foram separados de seu corpo, inclusive órgãos, morrendo no mesmo instante.

Hisoka, no entanto, conseguia escapar ileso da implosão; primeiro por causa do grande impulso que dera, segundo pelo uso da técnica denominada Chakura Hōshutsu – a qual era forte o suficiente para protegê-lo sem problemas.

Sem perder tempo, Hisoka já monta o seu contra-ataque: o lançamento de uma Fuuma Shuriken controlada por fio de aço combinado a jutsu raiton no final da trajetória da Shuriken. O ataque é lançado em formato de parábola na horizontal, da direta para a esquerda. O ataque era iminente, sendo assim, o ladrão emerge o seu outro Bunshin em direção aos pés de Hisoka, na mesma estratégia anterior; enquanto, ao mesmo tempo, flexionava seus joelhos e impulsionava-se para desviar da Fuuma Shuriken. Porém, o ladrão não contava que a Shuriken estava sendo controlada por seu adversário. Uma linha de aço que se tornava imperceptível devido às condições climáticas e o período noturno que ali se fazia presente. Hisoka, então, direciona sua Shuriken na nova posição do ladrão. O ladrão é atigindo ali mesmo enquanto estava ao ar e, para completar, o fio de aço era usado como condutor para a técnica final, o Raiton • Raisen.

- Argh-… - geme ao cair ao chão. O ladrão morria ali mesmo, estacado com uma Fuuma Shuriken no peito que iria se abrindo lentamente devido a velocidade da Fuuma Shuriken num curto período de espaço; ainda seria possível observar espamos – que eram dados involutariamente pelos músculos devido ao contato com uma grande quantidade de energia em forma de raiton. Antes mesmo de o Bunshin (B²) emergir, uma fumaça tomava conta do solo e do buraco que estava entreaberto e, por esse motivo, a fumaça é expelida lentamente pela pequena abertura. Tal fato se dava pela morte do usuário originário do Bunshin.

Parecia que os problemas havia acabado para Hisoka, mas só parecia. Deveria, agora, encontrar o burro, bem como a mercadoria – que era o real objetivo da missão.

Velho Comerciante:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 0/200
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 0/200
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 0/200


Ladrão:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 0/800
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 0/3000
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 0/3000

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 29/12/2017, 01:21




Akagahara - Página 2 Tumblr_nluh94wXDl1rgf660o2_500

Tudo havia acontecido muito rapidamente e as informações foram assimiladas por Hisoka pouco a pouco. Ainda havia fumaça devido a explosão, que se dissipava gradualmente, assim como resquícios das chamas no solo gramíneo que seriam apagadas pelos ventos fortes em breve. No mesmo recinto, as partes do cadáver do senil estavam espalhadas, contempladas com suas vísceras à torto e a direita. Infelizmente ele não havia sobrevivido a explosão, sendo sua morte um erro de Hisoka dada sua defesa de caráter egoísta. Entretanto, ele não sente qualquer tipo de remorso ou sentimento ruim, já que não tinha nada atrelado ao idoso, principalmente porque sua missão não constava mantê-lo a salvo. A alguns metros do cenário, o corpo morto do adversário também poderia ser visto, na qual sua vida havia sido retirada pela Fuuma Shuriken que atravessou seu tórax, agraciando-o com uma morte quase instantânea.

– Esperava mais. – Ponderou em baixo tom, fitando-o.

Com um movimento sutil feito com os dedos da mão direita, puxou a fuuma shuriken a partir do fio de aço ligado a ela, trazendo-a de volta ao seu domínio. Com a mesma técnica que a deslacrou, voltou a anexá-la junto as cordas em sua coxa direita. O olhar fixo no horizonte lhe dizia que a missão ainda não havia sido finalizada, tendo em vista que o paradeiro do jumento e, consequentemente, das mercadorias eram desconhecidos. Desta vez não poderia se dar ao luxo de manter uma velocidade mais amena, firmando os passos no solo em direção da Cidade Tanzaku, mantendo os braços soltos atrás do corpo devido a inércia de sua movimentação.

Considerações:
– Fuuma Shuriken com 50m de fios de aço recuperada e selada.
– Procurando o jumentinho.
– Velocidade durante corrida: 25 m/s.


Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Lotts.

Jutsus Usados:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 1700/1700
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 6270/6900
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 4500/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 29/12/2017, 03:50




Akagahara - Página 2 Tumblr_nluh94wXDl1rgf660o2_500

Retornando a sua vila, Hisoka passou pelo local da tragédia, observando os cadáveres do velho e do ladrão no mesmo local onde foram deixados. Vislumbrou a cena rapidamente enquanto mantinha a caminhada até Konoha.

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Lotts.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 1700/1700
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 6270/6900
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 4450/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Lotts 29/12/2017, 17:58


[sucesso]@Hisoka Kurayami - Recompensa Adquirida

[+50XP] Vitória contra NPC[/sucesso]
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Seishun 29/12/2017, 19:17




Mission;
Rank D, narrativa
Após a admissão de seu companheiro de nunca haver visto um Uchiha, o jovem lembrava de alguns que havia conhecido, incluso durante seu treinamento para evoluir o Sharingan. - Sério? - Indagava. Ao parecer o garoto loiro não gostaria de compartilhar seus objetivos interiores, ou quiçá ele realmente não tinha algo em mente, a primeira opção deixava o jovem um pouco desconfortável, mas procurava não lembrar disso.

Por fim chegavam em seu destino, Akagahara, o lugar onde há tempos foi o palco do Exame Chunin, parecia ser o lugar perfeito para este posto quando se via pessoalmente. - Bem, aqui é o destino, ao menos um deles. - Dizia. - Na verdade devemos encontrar este grupo de bandidos, e pode ser que estejam aqui. - Completava. No começo, deveria ser um pouco chato procurar por algo que não sabiam onde estava, principalmente quando se tratam de outras pessoas. Sendo assim, os dois sairiam para procurar ao redor. - Melhor não nos separarmos, não sabemos a quantidade e a força que eles têm. - Avisava, pois nem sequer sabia as habilidades que seu recém companheiro teria. Quando prontos, começariam a busca.


Uchiha Seishun:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 400/400
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 480/1000
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 156/200



Missão:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Nash Gold 30/12/2017, 13:37


☾ NASH GOLD ☽

Missão





-Sim, é sério. - Dizia passando a mão na nuca e com um olhar sem graça. Realmente eu não tinha nenhuma interação com alguém depois da academia. Chegávamos ao local e tudo que víamos era um monte de verde até o horizonte que se estendia. Estaria atento, dando pequenas pausas para observar dando uma volta de 360º Graus de meu próprio eixo. -Melhor mesmo. - Comentava sobre ficarmos juntos, por acaso ter alguma emboscada. Ficaria a uns 5 metros próximo a Seishun, cobrindo o lado direito.



SARUTOBI NASH:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 390/400
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Benisuzume 30/12/2017, 16:25



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Seishun & Nash
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A dupla de rapazes ia seguindo em frente por Akagahara. A principio, nada a vista. Mas se notasse mais a frente, poderiam ver duas latas de refrigerante no chão, meio amassadas. Algumas árvores desgastadas, por receber golpes de algo ou alguém. Poderia não ser nada, mas também poderia ser um começo. Qual a decisão?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Seishun 30/12/2017, 17:37




Mission;
Rank D, narrativa
Ambos seguiam juntos, a ansiedade era grande e também indesejável naquele momento, teriam que ser atentos para não deixarem as pistas passarem ou serem surpreendidos pelos homens. O olhar do jovem Seishun percorria por onde corriam, sem nem ao menos mover seu pescoço seus nervos ópticos se encargavam de verificar sinais inimigos que poderiam haver sido deixados sem cuidado. E assim, logo encontravam duas latas de refrigerante amassadas, à alguns metros antes o garoto parava e, sem falar nada à seu companheiro, suporia que ele também as havia notado. Em certos casos era melhor fingir demência do que falar quando algo é óbvio, e por isso o Uchiha se dirigia à qualquer outro detalhe do local, se fixaria neste e agachado viraria o pescoço para o Sarutobi, dando-lhe um sinal com seus olhos para estar atento à sua volta. Esperaria por fim uma decisão do garoto, no entanto permanecia com sua guarda, já que os inimigos poderiam estar escondidos por ali os observando.


Uchiha Seishun:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 400/400
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 480/1000
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 156/200



Missão:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Nash Gold 30/12/2017, 23:58


☾ NASH GOLD ☽

Missão






-Creio que quem estejamos procurando, tenha passado por aqui. - Dizia a poucos metros antes de chegar as latas. E mais a frente, o Uchiha estava vendo o cenário de destruição nas arvores, enquanto eu analisava as latas. O menino Uchiha fazia sinais oculares e eu olharia aos lados fitando alguns aspectos do cenário, como arvores e pedras, esperando por algo acontecer. -Devemos investigar aquela parte.- Diria seguindo mais a frente, deixando o menino Uchiha cobrir minhas costas e eu cobriria a frente e os flancos.


SARUTOBI NASH:
Akagahara - Página 2 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 2 Chackr10CH: 390/400
Akagahara - Página 2 Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Benisuzume 31/12/2017, 16:30



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Seishun & Nash
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Os dois rapazes analisaram o local e a situação. Era evidente que quem eles buscavam, estavam por ali. Decidiram seguir em frente. Enquanto andavam, podiam ouvir vozes e gargalhadas masculinas. Logo mais a frente havia um grupo. Quatro rapazes conversando. Dois deles tinham latas semelhantes as que a dupla de ninja, tinham encontrado no caminho. Fora esse detalhe incomum, um deles carregava uma bolsa de mulher e um outro, um aparelho de som que parecia novo. O terceiro e quarto, tinham mochilas recheadas de coisas dentro. O grupo não notará os dois ninjas. Era hora de ser gentil, e sentar o cacete neles ou ser grosso, e conversar como amigos?

NPC:

Considerações:
- Seishun, está com Sharingan ativo? Avise, pois quando se tem spoiler de um doujutsu, significa que pretende usa-lo.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 2 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos