Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Akagahara
Página 2 de 4• Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Relembrando a primeira mensagem :
Akagahara
O Akagahara, é um lugar onde os Exames Chūnin foram realizadas no passado. Os genin nestes velhos dias sempre sonharam em se tornar um melhor ninja nesse local. Somente aqueles que retornaram com segurança foram aceitos como Chūnin. Mas como o tempo passou, isso acabou se transformando em uma lenda que diz que se o seu desejo ia se tornasse realidade, se você retornasse com segurança. Há uma série de armadilhas para impedir que alguém entre. No centro da área há uma estátua cercada com trevos vermelhos. Quando a estátua for removida do seu lugar, um esquadrão ninja de marionetes é ativado e que só pode ser parado quando a estátua volta ao seu lugar original.
Nos campos de Akagahara, há um homem que está constantemente treinando suas técnicas de Taijutsu. Um monge treinado no Templo do Fogo, tem um temperamento difícil, sua sede por luta é constante, e para se manter controlado, ele prefere ficar sozinho, praticando.
Akagahara
O Akagahara, é um lugar onde os Exames Chūnin foram realizadas no passado. Os genin nestes velhos dias sempre sonharam em se tornar um melhor ninja nesse local. Somente aqueles que retornaram com segurança foram aceitos como Chūnin. Mas como o tempo passou, isso acabou se transformando em uma lenda que diz que se o seu desejo ia se tornasse realidade, se você retornasse com segurança. Há uma série de armadilhas para impedir que alguém entre. No centro da área há uma estátua cercada com trevos vermelhos. Quando a estátua for removida do seu lugar, um esquadrão ninja de marionetes é ativado e que só pode ser parado quando a estátua volta ao seu lugar original.
Nos campos de Akagahara, há um homem que está constantemente treinando suas técnicas de Taijutsu. Um monge treinado no Templo do Fogo, tem um temperamento difícil, sua sede por luta é constante, e para se manter controlado, ele prefere ficar sozinho, praticando.
Nome: Taichi
Informações: Templo do Fogo, Senzoku no Sai;
Survival
Shaohao Yung
I | t's | Yung |
Minha juventude, seu pesadelo
Estava naquele lugar que era especial para Haruno e então decido começar mais um treinamento, deitava-me sobre a grama enquanto o vento balançava os fios de meus cabelos, começava a fazer elevações com meu tórax até o meu joelho que estava dobrado, era a famosa abdominal e como eu tinha muito sangue fervoroso quente de minha juventude meu objetivo fazendo tal exercício era forçar meu abdomen e ao mesmo tempo ganhar resistência.
Depois de fazer mil abdominais, fazia agora elevações com os braços iniciando uma sessão de flexões revezadas entre o braço esquerdo e o direito, sentia a dor do exercício mas com o tempo eu me acostumava, com o dedo indicador de ambos os meus braços começava a fazer as flexões com os meus dedos a dor era notável pois era o peso do meu corpo sobre um dedo, mas a força da minha juventude era maior do que a dor que eu estava sentindo.
Agora deixava meu corpo em equilíbrio sobre a perna direita com a qual estava a ponta de meus dedos, meu objetivo fazendo isso era levar meus limites ao seu ápice, resistiria o tempo que fosse necessário para ganhar força em minhas partes inferiores de meu corpo. Repetia o mesmo processo com a perna esquerda mantinha meu corpo equilibrado levantando ambas as mãos e fazendo meu corpo ter um ponto de apoio para não me desequilibrar com facilidade.
Achava uma pedra mediana naquele local, porém, conseguia achar uma maior e meu objetivo com aquela enorme pedra era carrega-la nas minhas costas na maior quantidade de tempo possível, andava com certa dificuldade, mas quanto maior fosse a dificuldade mais eu me agradaria pois isso significava que meu treinamento estava dando certo. Me desequilibrava um pouco mas fazia força com os braços para não deixar a pedra cair, depois uma volta completa com a pedra nas minhas costas a colocava no chão assim terminando a primeira parte de meu treinamento.
[Jutsu]
Agora pegava o pergaminho que Kenichi sensei me emprestou e começava a ler, Konoha Tsumuuji Senpuu um jutsu em conjunto, chamava Haruno com as mãos e mostrava o pergaminho e a técnica a ser utilizada e aprendida. -Vamos aprender essa técnica, vou reduzir minha velocidade para ficar próxima com a sua e você reduz a sua força para que possamos assim executar a técnica perfeitamente. Tomava uma distância dela e antes de atacar a enorme pedra que estava na nossa frente eu dizia a ela. -Temos que ter o tempo preciso para executar a técnica conto com você Haruno! Reduzia minha velocidade para a dela e corria em direção a pedra desferindo um chute unilateral mas me desequilibrava no ar e caía no chão. Me levantava do chão com o auxilio de ambas as minhas mãos e me preparava para atacar a grande pedra e esperava que ela fizesse o mesmo, corria em direção a pedra e dava um chute nela exclamando bravamente. -Konoha Tsumuji Senpuu Esperava que a enorme pedra que sofresse nosso ataque em conjunto fosse destruída com a nossa combinação de taijutsu letal.
Obs: Força, Resistencia e Konoha Tsumuji Senpu
Taijutsu Desejado:
- Spoiler:
Konoha Tsumuji Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Uma variação do Furacão da Folha onde dois usuários atacam um único alvo com um chute.
Nota¹: Essa técnica causa o dobro do dano;
Nota²: Requer a técnica Konoha Senpū;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas.
Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 750/900
Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar ? |
Shaohao Yung
Ready To Run
Treino de 2 Força e jutsu "Tsumuji Konoha Senpu"
Acordaria com o som do treino de Lee, me levantando de pronto e me colocando a treinar também.
Novamente usaria daquela rocha, desta vez porém, o faria em forma de flexão a pondo sobre minhas costas. Com esforço a apoiava por trás de meu corpo, permitindo gradual e lenta que ela deslize através do tecido cobrindo minhas costas até que se aproxime do centro desta. Neste momento, deitada com o rosto contra o chão me esforçaria para erguer o peso de minha própria estrutura atrelada ao peso daquele objeto de treino, o qual se transformara o rochedo, extraindo de mim todo a força necessária para que o movimento se realizasse. O grande peso forçava meus punhos contra o solo enquanto eu elevava e decaía meu corpo, estremecia com o esforço mas não desistiria, assim, consumiria o necessário para que eu elevasse meu nível de potência muscular. Não permaneceria apenas naquele movimento, ainda no mesmo treino, dificultaria as coisas quando acostumada trocando de uso das duas mãos para somente uma. Postando-a mais ao centro, para equilibrar-me, forço minhas limitações a cada movimento ascendente impulsionado pelo meu braço e deixava o ar fluir, se libertando a cada vez que descendia. Após algumas repetições, estaria apta a trocar para meu braço secundário para continuar o limite de esforço e não me deixar acostumar as repetições. Era fundamental aquelas etapas, ais quais setavam o método de treino para que minha musculatura continuasse a se desenvolver e deste modo seguia alternando meu foco de força a cada etapa, por fim, me propondo a fazer aquele exercício somente com a ponta de meus dedos. Dura alguns segundos até que esta parte se exaure, com meu corpo esmorecendo ao chão aos poucos e limitado por mim para que não aconteça de uma vez através de deslocação de pressão muscular, afinal, o peso extrapola minhas proporções de habilidades atuais em força, porém, é o suficiente para que me sinta realizada e consiga alcançar meu objetivo.
Um pergaminho me era mostrado, não seria complicado de fato, sendo aquela uma junção de técnicas que ambos já conhecíamos e assim eu apenas o acompanharia. Ele caía em primeira instância, causando estranhamento em mim, acredito que por estar se limitando a fazê-lo em minha própria velocidade. Me entristece um pouco que ele precise se limitar para dar certo, gostaria de ser mais capaz para que ele não precise fazê-lo, porém, sigo junto a si na segunda tentativa tentando criar uma harmonia perfeita entre nossas força e velocidades. Salto junto a si, desferindo um poderoso golpe à altura média em conjunto, acertando uma rocha presente com a potência do impacto de nossos chutes. Seria o suficiente para trincá-la no impacto, ainda precisaríamos de mais alguns treinos até que pudéssemos transpassá-la, mas de hora, seria o suficiente quanto a nossas forças.
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 750/800
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsu utilizado:
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
I have a dream, you have a too?
Anzen
[sucesso]Treinamento Aprovado ~ @Anzen
[sucesso]Treinamento Aprovado ~ @Shaohao Yung
[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Força;
[+] Jutsu.
[/sucesso][+2] Força;
[+] Jutsu.
[sucesso]Treinamento Aprovado ~ @Shaohao Yung
[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Força;
[+1] Resistência;
[+] Jutsu.
[/sucesso][+1] Força;
[+1] Resistência;
[+] Jutsu.
Lauts
I | t's | Yung |
Minha juventude, seu pesadelo
Me retirava daquele local rumo ao dojo de konoha antes falava com Haruno. -Irei treinar com o Kenichi sensei, e, possivelmente eu vá fazer uma missão se quiser vir será muito bem vinda. Assim eu saía dali.
Wakai Punk Lee:
HP: 600/600
ST: 750/900
Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar ? |
Shaohao Yung
Ready To Run
Deixo o local
Haruno Hanawanai:
ST: 750/800
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsu utilizado:
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
I have a dream, you have a too?
Anzen
、UZUMAKI NEIJIN!! You need to understand me, because this's why I believe that Peace is the best way! ...
Novamente sai do Posto em direção direta á missão, como sempre, dezenas de minutos gastos em uma caminhada que não gostava somente para chegar até o portão, sempre muito longe do Posto de Atribuição, por algum motivo que não entendia, mas, era necessário andar até lá afinal, estava um pouco cansado de todas missões serem fora da vila, mas cansado principalmente de ter que andar pra lugares longes e que não tinha o menor ímpeto de querer visitar, pelo menos não por agora. Mais algumas dezenas de minutos para andar até um local novo para Neijin, um tipo de formação rochosa estranha que, segundo o pergaminho, chamava-se Akagahara e por ali se encontrava o objetivo de minha missão, ninjas que iriam atacar Konoha, aparentemente, isso era bom, há muito não encontrava um combate suficientemente satisfatório para mim, isso certamente seria um tanto quanto divertido enquanto ainda conseguia derrotar os inimigos de Konoha, certamente unindo o útil ao agradável com facilidade.
Comecei a rodear a formação rochosa, andando lentamente enquanto lia o pergaminho de missão para absorver mais detalhes sobre esta, aparentemente um grupo de ninjas iria atacar Konoha por aquela direção e minha tarefa encarregada era de derrotá-los e impedir seu plano, não parecia complexo afinal, em termos simples seria basicamente quebrar a cara de alguns otários para defender minha vila, um trabalho normal de um ninja esforçado,
pensou Neijin, afinal, era isto que era ser um Ninja, correto? Defender suas vilas e famílias ferreamente mesmo que á custo de seu próprio sangue, era algo nobre, sem dúvidas, questionava-se se existia algum código de conduta mais interessante do que os dos Ninjas, pelo menos na visão de Neijin. Permaneceu andando enquanto lia o pergaminho de missão, aparentemente estava tudo tranquilo por ali, claro que deveria ficar mais atento, mas era um pouco confiante em si mesmo demais, levando-o á crer que por hora estava perfeitamente seguro, um pensamento um pouco idiota para um Ninja em batalha, mesmo seguindo o perfil do garoto, mas era seu pensamento mais comum,
talvez achasse que era o combatente perfeito, quem sabe? Mas não era hora de pensarolar sobre isso, o som de um projétil balançando folhas e cortando o ar foi ouvido e reagido em velocidade por Neijin, que rolou no chão e desviou deste, pegando-o no chão novamente e lançando-o na direção de origem, fazendo cair dali um homem com uma Kunai cravada no peito e morto, provavelmente, seus comparsas em resposta saíram das árvores e uma batalha de olhares começou.
Eram cinco deles, sem contar o morto, ninjas de verdade e aparentemente de escalão Gennin, assim como eu, presas fáceis para alguém mais poderoso, que me considerava como tal, esperei estes avançarem, e, surpreendentemente, viriam um de cada vez, o primeiro avançou com uma Kunai na mão e tentou uma estocada contra meu estômago, movimento simplório, segurei seu pulso e conectei meu joelho á sua barriga, fazendo-o cuspir sangue e soltar a kunai, bati com o pé nela e a fiz subir, estocando-a contra a garganta do mesmo com a mão direita que estava livre, empurrando seu corpo para o lado depois do ato, agora também falecido, outro deles avançou, lançando duas shurikens de início que repeli facilmente com a kunai que pegara, tentando me socar em seguida, coloquei o corpo para o lado e bati em sua articulação, entortando seu braço, enquanto puxava a kunai de seu estômago até o seu esôfago, literalmente abrindo-o ao meio, fazendo suas vísceras mancharem minha arma, mas não ligava, um terceiro avançou também para morrer, somente lancei a kunai contra este que vinha como um touro e, em retilínea trajetória incapaz de desviar, acabou recebendo o projétil de peito e caindo ao solo também falecido, os outros dois, vieram juntos, um de cada lado, uma tentativa fútil de reduzir minhas capacidades, aproveitei que o da direita vinha com uma Kunai em punho para cortar-me e desviei para a direção do dá esquerda, puxando-o para mim e utilizando-o de escudo de corpo que acabara perfurado por seu amigo, matando-o com facilidade, tirei seu corpo da frente em seguida e avancei contra o restante, tirando a kunai de sua mão e enfiando-a em sua face diversas vezes, desfigurando-o e matando-o brutalmente.
Saí do local em seguida.
Comecei a rodear a formação rochosa, andando lentamente enquanto lia o pergaminho de missão para absorver mais detalhes sobre esta, aparentemente um grupo de ninjas iria atacar Konoha por aquela direção e minha tarefa encarregada era de derrotá-los e impedir seu plano, não parecia complexo afinal, em termos simples seria basicamente quebrar a cara de alguns otários para defender minha vila, um trabalho normal de um ninja esforçado,
pensou Neijin, afinal, era isto que era ser um Ninja, correto? Defender suas vilas e famílias ferreamente mesmo que á custo de seu próprio sangue, era algo nobre, sem dúvidas, questionava-se se existia algum código de conduta mais interessante do que os dos Ninjas, pelo menos na visão de Neijin. Permaneceu andando enquanto lia o pergaminho de missão, aparentemente estava tudo tranquilo por ali, claro que deveria ficar mais atento, mas era um pouco confiante em si mesmo demais, levando-o á crer que por hora estava perfeitamente seguro, um pensamento um pouco idiota para um Ninja em batalha, mesmo seguindo o perfil do garoto, mas era seu pensamento mais comum,
talvez achasse que era o combatente perfeito, quem sabe? Mas não era hora de pensarolar sobre isso, o som de um projétil balançando folhas e cortando o ar foi ouvido e reagido em velocidade por Neijin, que rolou no chão e desviou deste, pegando-o no chão novamente e lançando-o na direção de origem, fazendo cair dali um homem com uma Kunai cravada no peito e morto, provavelmente, seus comparsas em resposta saíram das árvores e uma batalha de olhares começou.
Eram cinco deles, sem contar o morto, ninjas de verdade e aparentemente de escalão Gennin, assim como eu, presas fáceis para alguém mais poderoso, que me considerava como tal, esperei estes avançarem, e, surpreendentemente, viriam um de cada vez, o primeiro avançou com uma Kunai na mão e tentou uma estocada contra meu estômago, movimento simplório, segurei seu pulso e conectei meu joelho á sua barriga, fazendo-o cuspir sangue e soltar a kunai, bati com o pé nela e a fiz subir, estocando-a contra a garganta do mesmo com a mão direita que estava livre, empurrando seu corpo para o lado depois do ato, agora também falecido, outro deles avançou, lançando duas shurikens de início que repeli facilmente com a kunai que pegara, tentando me socar em seguida, coloquei o corpo para o lado e bati em sua articulação, entortando seu braço, enquanto puxava a kunai de seu estômago até o seu esôfago, literalmente abrindo-o ao meio, fazendo suas vísceras mancharem minha arma, mas não ligava, um terceiro avançou também para morrer, somente lancei a kunai contra este que vinha como um touro e, em retilínea trajetória incapaz de desviar, acabou recebendo o projétil de peito e caindo ao solo também falecido, os outros dois, vieram juntos, um de cada lado, uma tentativa fútil de reduzir minhas capacidades, aproveitei que o da direita vinha com uma Kunai em punho para cortar-me e desviei para a direção do dá esquerda, puxando-o para mim e utilizando-o de escudo de corpo que acabara perfurado por seu amigo, matando-o com facilidade, tirei seu corpo da frente em seguida e avancei contra o restante, tirando a kunai de sua mão e enfiando-a em sua face diversas vezes, desfigurando-o e matando-o brutalmente.
Saí do local em seguida.
- Missão:
- Ataque Surpresa
Rank: C
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Neijin Uzumaki:
CH: 450/2050
ST: 100/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Minutos após o desvio na rota, a vegetação de floresta tropical foi subitamente substituída por um bioma de floresta temperada, mas as características do inverno ainda permaneciam no alicerce da ecologia local. Conservando sua postura desde o início da escolta, Hisoka manteve os olhos atentos em 360º em busca de evitar qualquer ataque súbito contra ele ou o senil. É certo que a pequena peregrinação tem sido bem quieta, mas nunca se sabe o momento que a abordagem será feita. Deste modo, a experiência de Kurayami sempre falará mais alto, de modo que sua visão esteja aguçada como a de um gavião, a audição apurada como a de uma onça e mesmo o olfato acurado como o de um cão.
Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Nash Gold.
- Jutsu Passivo:
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Luva Protetora
Preço: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.
Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).
50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz;- Pergaminhos:
Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos: Bater as mãos, Macaco
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.
Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.
Chidori Senbon
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Genjutsu Shibari
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.
Hisoka Kurayami:
HP: 1700/1700
CH: 6900/6900
ST: 4500/4500
Hisoka Kurayami
Narração ~ @Hisoka Kurayami
Horário: 18:45.
Clima: Frio e seco. Nublado.
Temperatura: 10°C.
Umidade do Ar: Muito baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.
Clima: Frio e seco. Nublado.
Temperatura: 10°C.
Umidade do Ar: Muito baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.
O destino final era a Cidade Tanzaku que era muito famosa por seus atrativos turísticos, além dela servir como morada a vários cidadãos que detinha grande poder econômico. A mercadoria a qual Hisoka estava a proteger pertencia a um desses grandes homens. Os envolvidos já tinham andado a maioria do percurso total, assim, já estavam bem próximos da cidade.
O clima no momento não era nada ameno. O ambiente era frio e seco com a predominânica de ventos fortes de Norte para o Sul, criando uma poeira constante com os resíduos que se faziam presentes no solo os quais davam de frente com o rosto de Hisoka e do velho; sendo assim, para suprimir a influência destes resíduos, seria necessário fechar mais os olhos ou colocar a mão à frente do rosto. Tais fatores acabavam influenciando negativamente o correto funcionamento do corpo como, por exemplo, o ressecamento da pele e dos olhos. No entanto, Hisoka tentava combater tais problemas a cada segundo, aumentando a frequência de piscadas dos olhos, bem como a lubrificação de seus lábios com sua própria saliva.
Tudo estava calmo até surgir uma silhueta no horizonte a quinze metros de Hisoka. Era claramente perceptível que tratava-se de um homem, com altura de um adulto normal. Em seguida, o homem realiza um selo de mão, surgindo duas fumaças - uma de cada lado da silhueta do homem - que encobre tudo. Poucos segundos depois, o homem ressurge da fumaça que havia se formado andando em direção à Hisoka, parando dez metros de distância do rapaz.
- Yare, yare... Eu sei que esta mercadoria está sendo protegida. Por você com certeza não é, né velhote? - ria sarcasticamente.
- Eu sei que é você quem está escoltando-a. Depois de tanto tempo lucrando nas custas dessas rotas sem proteção, com certeza enviariam alguém para proteger. Vou parar de falar, aqui vai minha proposta: vocês me entrega a mercadoria e sai todo mundo feliz. O que acha? - falava em direção a Hisoka.
No momento da fumaça, resultante do chakra disposto, o ladrão havia criado dos Bunshins os quais imergiam ao solo. Toda aquela conversa fiada que o ladrão estava a mandar era apenas para criar uma distração. Imediatamente assim que o ladrão para de falar, um Bunshin (B¹) emerge do solo exatamente abaixo dos pés de Hisoka com o objetivo de agarrar o seu pé direito com ambas as suas mãos. Na mão direita do Bunshin (B¹) continha um papel bomba; o objetivo era um: explodir o Bunshin (B¹) junto a Hisoka. Sendo assim, no momento que o Bunshin (B¹) emerge do solo - mesmo que não agarrasse por completo o pé do rapaz -, o ladrão ativaria o papel bomba remotamente.
- Jibaku Fuda: Kassei - é dito rapidamente.
Velho Comerciante:
ST: 200/200
Ladrão:
HP: 800/800
CH: 1350/3000
ST: 1350/3000
Bunshin 1 (B¹): | Bunshin 2 (B²): |
CH: 1350/1350 | CH: 1350/1350 |
ST: 1350/1350 | ST: 1350/1350 |
- Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
Doton • Moguragakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
- Armas Utilizadas:
Papel Bomba
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.
- Considerações:
- - Ao postar, marque-me, pois assim lembrarei de narrar;
- O clima narrado pelo antigo narrador estava incoerente. No País do Fogo não neva, sendo assim, o clima aplicado por ele foi anulado e substituído. Vide: Sistema de Metereologia;
- Posições:
Hisoka - Ladrão: 10 metros.
Hisoka - Bunshin 1 (B¹): debaixo dos pés.
Hisoka - Bunshin 2 (B²): ?
Lotts
A medida que se aproximaram da cidade alvo, o clima tornou-se mais agressivo, situado em ventos fortes contra seus corpos que inclusive dificultavam sua visão. Hisoka não pôde deixar de levar o braço direito a frente do rosto, posicionado horizontalmente como uma barreira contra as correntes de ar que carreavam resíduos provavelmente provenientes de Tanzaku, um recinto mais urbano e, consequentemente, mais dotado de poluição. Felizmente nenhuma emboscada foi realizada enquanto esteve neste estado, dado que a sua caminhada por cessada no instante que o velho, logo a sua vanguarda, parou de empurrar a carruagem. A noite já estava dando as caras, dotada de uma iluminação mais precária em conluio com os fluidos cortantes da meteorologia, o suficiente para perceber somente uma silhueta situada a quinze metros em sua frente. Duas explosões em uníssono deram espaço para uma dupla cortina de fumaça que começou a se espalhar ao redor da figura misteriosa, paliando-a cada vez mais. A curiosidade emergente era quanto a realização de um selo de mão, pouco antes do surgimento das fumarolas em seus flancos, indicando a possível efetuação de uma técnica de clonagem, aspecto este que não poderia passar desapercebido por um experiente shinobi como Hisoka.
– Tome cuidado, ele parece estar tramando algo. – Alertou ao senhor, mantendo um tom calmo para não lhe causar preocupações desnecessárias, afinal, seu trabalho ali é manter as circunstâncias sobre controle.
Poucos segundos após seu movimento, o misterioso homem andou alguns metros, aproximando-se cada vez de Hisoka e do senil. Entretanto, ele está completamente sozinho, ao contrário do que pensou o Uchiha a cerca de seus clones. Aliás, não é completamente antagônico, pois este pode ser o cerne de sua estratégia. Um momento de distração enquanto os sósias realizam o trabalho sujo provavelmente. Porém onde eles estão? Direita, esquerda, cima, costas. Enquanto refletia a cerca da possível posição dos inimigos, sua cabeça virava para dar espaço à visão quanto aos recintos pensados. Somente fitava o vazio, sobrando um único local de onde o ataque poderia vir.
– Baix- – O solo diretamente sob seus pés rachou, promovendo crepitares e emancipando duas mãos que buscaram agarrar seus membros inferiores.
Sua cabeça seria inclinada de modo a ver o chão, concomitantemente à busca de um movimento de ascensão ao flexionar os joelhos e saltar, almejando sair do alcance das mãos do clone. Entretanto, o ataque detinha pormenores intrínsecos, não baseando-se somente numa imobilização. Após o brandar do original, um artefato segurado entre os dedos do sósia brilhou, dando indícios de se tratar dum papel bomba. As capacidades defensivas de Hisoka estavam diminutas em pleno ar, mas mesmo uma explosão indireta seria capaz de lhe ferir, ainda mais numa região tão relevante quantos os pés, o que poderia vir a danificar sua movimentação futuramente. Sendo assim, Kurayami concentraria uma porção de chakra nos membros inferiores, de modo a tonificá-los e torná-los resistentes a iminente implosão, assegurando uma anulação de quaisquer lesões provenientes dos kibaku fuudas.
– Tsc... – Murmuraria em meio ao seu movimento, buscando uma acrobacia em pleno ar para que pudesse pairar em segurança, utilizando as mãos como apoio antes de firmar o corpo ereto no solo. – Já pode mostrar o segundo que está escondido. – Provocou o oponente, indicando deter conhecimento de um segundo clone, tendo em vista que duas fumaças foram formadas naquele momento que regressou em sua memória num breve flashback.
Hisoka levaria a mão direita à coxa destra, canalizando chakra na região de modo a deslacrar uma fuuma shuriken que seria segurada pela sua argola central, já posta em giro enquanto em sua posse. As quatro hélices afiadas estavam em constante movimento do lado direito de seu corpo, promovendo a evacuação de uma pequena corrente de vento. Hisoka iria arremessá-la em direção de seu adversário pouco depois de recolher impulso o suficiente ao deslocar seu braço de sul a norte, a qual seria dotada de um efeito em parábola, porém lateral, indo da direita a esquerda. Conectada à arma, um fio de aço ligado diretamente a mão de Kurayami permitiria o livre controle do equipamento, não poupando esforços em sua maestria em shurikenjutsu para modificar sua orientação em prol de danificar o inimigo na região de seu tronco, minimizando chances de erro em circunstância de uma provável esquiva. Para anular a possibilidade do facínora ousar uma defesa direta contra a fuuma shuriken, pouco antes da colisão seria emancipado uma corrente elétrica que seria conduzida pelo fio de aço e fortificaria o material metálico, agravando o seu potencial de corte.
Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas, tendo em vista os verbos usados e seus tempos em Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta Chakra relativo a 1 rank e meio abaixo para técnicas de até rank A+, Chakra relativo a 1 rank abaixo para técnicas de ranks superiores e Stamina relativa a 1 rank abaixo.
– Personagem é capaz de fazer selos com uma única mão, numa velocidade de 5 s/s, necessitando apenas do selo inicial em técnicas de até rank B+.
– Velocidade durante a esquiva: 20 m/s.
– 1 Fuuma Shuriken utilizada.
– Fio de 50m acoplado à Fuuma Shuriken.
– Velocidade da Fuuma Shuriken: 25 m/s.
– Leve em conta que os fios são bem finos, difíceis de serem observados, ainda mais num ambiente noturno. Ademais, leve em conta, também, que a corrente elétrica não fora usada desde o princípio do lançamento, mas próxima de uma provável colisão, seja esta após ele se esquivar e a shuriken for redirecionada ou não, sendo assim um fator surpresa.
– Gastos de Chakra: "Chakura Hōshutsu" (450), "Kuchiyose - Raikō Kenka" (70), "Sōshuriken no Jutsu" (10) e "Raiton - Raisen" (30).
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Narrador: @Lotts.
- Jutsus Usados:
Chakura Hōshutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: A técnica da Emissão de Chakra consiste em acumular chakra pela superfície do próprio corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger o usuário de ataques físicos, fazendo-o não sofrer danos elevados devido a camada extra de chakra em seu corpo, como se fosse uma armadura de chakra.
Essa técnica mostrou ser bem versátil, conseguindo ser usada para defender diferentes golpes de taijutsu, ou até mesmo defender-se de técnicas de ninjutsu, como a Shōton • Suishō Rō no Jutsu de Guren, e também da Katon • Ryūen Hōka no Jutsu do Dragão de Chama de Madara Uchiha.
Nota¹: Defende Taijutsus de até rank A e Ninjutsus de até A;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa.
Kuchiyose • Raikō Kenka
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.
Sōshuriken no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.
Nota: Requer Fios de Aço.
Raiton • Raisen
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
- Jutsu Passivo:
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.
- Equipamentos:
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Luva Protetora
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.
Pesos de treino
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
1 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
– 3 Kunais.
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
Raiton • Hebi Mikazuchi
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.
Chidori Kōken
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Chidori Senbon
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Genjutsu Shibari
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.
Hisoka Kurayami:
CH: 6340/6900
Hisoka Kurayami
Narração ~ @Hisoka Kurayami
Enquanto o ladrão proferia suas palavras, o velho ficava estagnado sem reação e permanecia na mesma posição. Hisoka tentou acalmá-lo, mas sem sucesso. Era perceptível o quão nervoso estava o velhinho - que se tremia dos pés à cabeça. Alguns segundos segundo depois, flexionou seus joelhos, olhou de um lado a outro e pensou em correr, que desistiu logo em seguida. Mas finalmente, o velho comerciante tinha conseguido reagir: corre imediatamente para debaixo da carroça.
Não demorou muito para a ação tomar conta do lugar. Após o velho conseguir se proteger, uma mistura de sons envolve o local: o emergir do Bunshin e o início da explosão associado ao grande impulso que Hisoka efetuava acaba por gerar um estrondo no local. A explosão chegava a ter seis metros de diâmetro, tamanho suficiente para encobrir da posição de Hisoka até o burro e mais adiante. Assustado com esta mescla de sons, o burro, que carregava a carroça, dá um grande rincho e eleva suas patas dianteiras partindo em direção ao ladrão com toda sua velocidade, já que era o caminho mais fácil para jerico correr.
O coitado do velho fica totalmente desprotegido e é consumido pelas chamas, ficando totalmente carbonizado; ademais, devido à explosão alguns membros foram separados de seu corpo, inclusive órgãos, morrendo no mesmo instante.
Hisoka, no entanto, conseguia escapar ileso da implosão; primeiro por causa do grande impulso que dera, segundo pelo uso da técnica denominada Chakura Hōshutsu – a qual era forte o suficiente para protegê-lo sem problemas.
Sem perder tempo, Hisoka já monta o seu contra-ataque: o lançamento de uma Fuuma Shuriken controlada por fio de aço combinado a jutsu raiton no final da trajetória da Shuriken. O ataque é lançado em formato de parábola na horizontal, da direta para a esquerda. O ataque era iminente, sendo assim, o ladrão emerge o seu outro Bunshin em direção aos pés de Hisoka, na mesma estratégia anterior; enquanto, ao mesmo tempo, flexionava seus joelhos e impulsionava-se para desviar da Fuuma Shuriken. Porém, o ladrão não contava que a Shuriken estava sendo controlada por seu adversário. Uma linha de aço que se tornava imperceptível devido às condições climáticas e o período noturno que ali se fazia presente. Hisoka, então, direciona sua Shuriken na nova posição do ladrão. O ladrão é atigindo ali mesmo enquanto estava ao ar e, para completar, o fio de aço era usado como condutor para a técnica final, o Raiton • Raisen.
- Argh-… - geme ao cair ao chão. O ladrão morria ali mesmo, estacado com uma Fuuma Shuriken no peito que iria se abrindo lentamente devido a velocidade da Fuuma Shuriken num curto período de espaço; ainda seria possível observar espamos – que eram dados involutariamente pelos músculos devido ao contato com uma grande quantidade de energia em forma de raiton. Antes mesmo de o Bunshin (B²) emergir, uma fumaça tomava conta do solo e do buraco que estava entreaberto e, por esse motivo, a fumaça é expelida lentamente pela pequena abertura. Tal fato se dava pela morte do usuário originário do Bunshin.
Parecia que os problemas havia acabado para Hisoka, mas só parecia. Deveria, agora, encontrar o burro, bem como a mercadoria – que era o real objetivo da missão.
Velho Comerciante:
HP: 0/200
CH: 0/200
ST: 0/200
Ladrão:
HP: 0/800
CH: 0/3000
ST: 0/3000
- Considerações:
- - Ao postar, marque-me, pois assim lembrarei de narrar;
- Siga para a Cidade Tanzaku para procurar pelo jumento que seguiu na direção da cidade. Interprete que você está a procurar pelo burro e a mercadoria a 1 km de distância da entrada da Cidade.
Lotts
Tudo havia acontecido muito rapidamente e as informações foram assimiladas por Hisoka pouco a pouco. Ainda havia fumaça devido a explosão, que se dissipava gradualmente, assim como resquícios das chamas no solo gramíneo que seriam apagadas pelos ventos fortes em breve. No mesmo recinto, as partes do cadáver do senil estavam espalhadas, contempladas com suas vísceras à torto e a direita. Infelizmente ele não havia sobrevivido a explosão, sendo sua morte um erro de Hisoka dada sua defesa de caráter egoísta. Entretanto, ele não sente qualquer tipo de remorso ou sentimento ruim, já que não tinha nada atrelado ao idoso, principalmente porque sua missão não constava mantê-lo a salvo. A alguns metros do cenário, o corpo morto do adversário também poderia ser visto, na qual sua vida havia sido retirada pela Fuuma Shuriken que atravessou seu tórax, agraciando-o com uma morte quase instantânea.
– Esperava mais. – Ponderou em baixo tom, fitando-o.
Com um movimento sutil feito com os dedos da mão direita, puxou a fuuma shuriken a partir do fio de aço ligado a ela, trazendo-a de volta ao seu domínio. Com a mesma técnica que a deslacrou, voltou a anexá-la junto as cordas em sua coxa direita. O olhar fixo no horizonte lhe dizia que a missão ainda não havia sido finalizada, tendo em vista que o paradeiro do jumento e, consequentemente, das mercadorias eram desconhecidos. Desta vez não poderia se dar ao luxo de manter uma velocidade mais amena, firmando os passos no solo em direção da Cidade Tanzaku, mantendo os braços soltos atrás do corpo devido a inércia de sua movimentação.
Considerações:
– Fuuma Shuriken com 50m de fios de aço recuperada e selada.
– Procurando o jumentinho.
– Velocidade durante corrida: 25 m/s.
Ao cair da noite
- Jutsus Usados:
Kuchiyose • Raikō Kenka
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.
- Equipamentos:
Notas:
Traje de Batalha
Notas:
Luva Protetora
Pesos de treino
– 3 Kunais.
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
Raiton • Hebi Mikazuchi
Chidori Kōken
Chidori Senbon
Genjutsu Shibari
Hisoka Kurayami:
CH: 6270/6900
Hisoka Kurayami
Retornando a sua vila, Hisoka passou pelo local da tragédia, observando os cadáveres do velho e do ladrão no mesmo local onde foram deixados. Vislumbrou a cena rapidamente enquanto mantinha a caminhada até Konoha.
Ao cair da noite
- Equipamentos:
Notas:
Traje de Batalha
Notas:
Luva Protetora
Pesos de treino
– 3 Kunais.
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
Raiton • Hebi Mikazuchi
Chidori Kōken
Chidori Senbon
Genjutsu Shibari
Hisoka Kurayami:
CH: 6270/6900
ST: 4450/4500
Hisoka Kurayami
Lotts
Mission;
Rank D, narrativa
Após a admissão de seu companheiro de nunca haver visto um Uchiha, o jovem lembrava de alguns que havia conhecido, incluso durante seu treinamento para evoluir o Sharingan. - Sério? - Indagava. Ao parecer o garoto loiro não gostaria de compartilhar seus objetivos interiores, ou quiçá ele realmente não tinha algo em mente, a primeira opção deixava o jovem um pouco desconfortável, mas procurava não lembrar disso.
Por fim chegavam em seu destino, Akagahara, o lugar onde há tempos foi o palco do Exame Chunin, parecia ser o lugar perfeito para este posto quando se via pessoalmente. - Bem, aqui é o destino, ao menos um deles. - Dizia. - Na verdade devemos encontrar este grupo de bandidos, e pode ser que estejam aqui. - Completava. No começo, deveria ser um pouco chato procurar por algo que não sabiam onde estava, principalmente quando se tratam de outras pessoas. Sendo assim, os dois sairiam para procurar ao redor. - Melhor não nos separarmos, não sabemos a quantidade e a força que eles têm. - Avisava, pois nem sequer sabia as habilidades que seu recém companheiro teria. Quando prontos, começariam a busca.
Por fim chegavam em seu destino, Akagahara, o lugar onde há tempos foi o palco do Exame Chunin, parecia ser o lugar perfeito para este posto quando se via pessoalmente. - Bem, aqui é o destino, ao menos um deles. - Dizia. - Na verdade devemos encontrar este grupo de bandidos, e pode ser que estejam aqui. - Completava. No começo, deveria ser um pouco chato procurar por algo que não sabiam onde estava, principalmente quando se tratam de outras pessoas. Sendo assim, os dois sairiam para procurar ao redor. - Melhor não nos separarmos, não sabemos a quantidade e a força que eles têm. - Avisava, pois nem sequer sabia as habilidades que seu recém companheiro teria. Quando prontos, começariam a busca.
Uchiha Seishun:
CH: 480/1000
ST: 156/200
▲
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
- Dōjutsu:
Sharingan 2º Tomoe
Classe: Dōjutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.
- Inventário:
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Kunai
Quantidade: 5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Seishun
☾ NASH GOLD ☽ Missão |
-Sim, é sério. - Dizia passando a mão na nuca e com um olhar sem graça. Realmente eu não tinha nenhuma interação com alguém depois da academia. Chegávamos ao local e tudo que víamos era um monte de verde até o horizonte que se estendia. Estaria atento, dando pequenas pausas para observar dando uma volta de 360º Graus de meu próprio eixo. -Melhor mesmo. - Comentava sobre ficarmos juntos, por acaso ter alguma emboscada. Ficaria a uns 5 metros próximo a Seishun, cobrindo o lado direito.
SARUTOBI NASH:
CH: 390/400
Nash Gold
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
BenisuzumeNarrando Seishun & Nash Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias |
A dupla de rapazes ia seguindo em frente por Akagahara. A principio, nada a vista. Mas se notasse mais a frente, poderiam ver duas latas de refrigerante no chão, meio amassadas. Algumas árvores desgastadas, por receber golpes de algo ou alguém. Poderia não ser nada, mas também poderia ser um começo. Qual a decisão?
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Mission;
Rank D, narrativa
Ambos seguiam juntos, a ansiedade era grande e também indesejável naquele momento, teriam que ser atentos para não deixarem as pistas passarem ou serem surpreendidos pelos homens. O olhar do jovem Seishun percorria por onde corriam, sem nem ao menos mover seu pescoço seus nervos ópticos se encargavam de verificar sinais inimigos que poderiam haver sido deixados sem cuidado. E assim, logo encontravam duas latas de refrigerante amassadas, à alguns metros antes o garoto parava e, sem falar nada à seu companheiro, suporia que ele também as havia notado. Em certos casos era melhor fingir demência do que falar quando algo é óbvio, e por isso o Uchiha se dirigia à qualquer outro detalhe do local, se fixaria neste e agachado viraria o pescoço para o Sarutobi, dando-lhe um sinal com seus olhos para estar atento à sua volta. Esperaria por fim uma decisão do garoto, no entanto permanecia com sua guarda, já que os inimigos poderiam estar escondidos por ali os observando.
Uchiha Seishun:
CH: 480/1000
ST: 156/200
▲
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Envolvidos: @Nash Gold
Narrador: @Benisuzume
- Dōjutsu:
Sharingan 2º Tomoe
Classe: Dōjutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.
- Inventário:
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Seishun
☾ NASH GOLD ☽ Missão |
-Creio que quem estejamos procurando, tenha passado por aqui. - Dizia a poucos metros antes de chegar as latas. E mais a frente, o Uchiha estava vendo o cenário de destruição nas arvores, enquanto eu analisava as latas. O menino Uchiha fazia sinais oculares e eu olharia aos lados fitando alguns aspectos do cenário, como arvores e pedras, esperando por algo acontecer. -Devemos investigar aquela parte.- Diria seguindo mais a frente, deixando o menino Uchiha cobrir minhas costas e eu cobriria a frente e os flancos.
SARUTOBI NASH:
Nash Gold
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
BenisuzumeNarrando Seishun & Nash Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias |
Os dois rapazes analisaram o local e a situação. Era evidente que quem eles buscavam, estavam por ali. Decidiram seguir em frente. Enquanto andavam, podiam ouvir vozes e gargalhadas masculinas. Logo mais a frente havia um grupo. Quatro rapazes conversando. Dois deles tinham latas semelhantes as que a dupla de ninja, tinham encontrado no caminho. Fora esse detalhe incomum, um deles carregava uma bolsa de mulher e um outro, um aparelho de som que parecia novo. O terceiro e quarto, tinham mochilas recheadas de coisas dentro. O grupo não notará os dois ninjas. Era hora de ser gentil, e sentar o cacete neles ou ser grosso, e conversar como amigos?
- NPC:
Status da esquerda, para a direita.
CH: 400/400
ST: 600/600
HP: 1000/1000
ST: 1000/1000
HP: 600/600
CH: 400/400
ST: 800/800
ST: 400/400
Considerações:
- Seishun, está com Sharingan ativo? Avise, pois quando se tem spoiler de um doujutsu, significa que pretende usa-lo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino