RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Akagahara - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Akagahara - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Akagahara - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Akagahara - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Akagahara - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Akagahara - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Akagahara - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Akagahara - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Akagahara - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Akagahara - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Akagahara - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Akagahara - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Akagahara - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Akagahara - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Akagahara - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Akagahara

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Akagahara

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:50


Relembrando a primeira mensagem :

Akagahara - Página 3 Akagah10

Akagahara

O Akagahara, é um lugar onde os Exames Chūnin foram realizadas no passado. Os genin nestes velhos dias sempre sonharam em se tornar um melhor ninja nesse local. Somente aqueles que retornaram com segurança foram aceitos como Chūnin. Mas como o tempo passou, isso acabou se transformando em uma lenda que diz que se o seu desejo ia se tornasse realidade, se você retornasse com segurança. Há uma série de armadilhas para impedir que alguém entre. No centro da área há uma estátua cercada com trevos vermelhos. Quando a estátua for removida do seu lugar, um esquadrão ninja de marionetes é ativado e que só pode ser parado quando a estátua volta ao seu lugar original.

Nos campos de Akagahara, há um homem que está constantemente treinando suas técnicas de Taijutsu. Um monge treinado no Templo do Fogo, tem um temperamento difícil, sua sede por luta é constante, e para se manter controlado, ele prefere ficar sozinho, praticando. 

Akagahara - Página 3 RHsu54Y
Nome: Taichi
Informações: Templo do Fogo, Senzoku no Sai;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Seishun 31/12/2017, 19:44




Mission;
Rank D, narrativa
Quanto mais andavam, ouviam-se vozes masculinas e barulheiras; Seishun aumentava sua velocidade, chegando ao lado do outro garoto e ambos se entreolhavam. - Espere. Primeiro atacamos escondidos e logo aparecemos. - Sussurrava. Se aproximavam e diminuíam a velocidade até encontrarem algo como uma árvore para utilizarem seu tronco como uma pequena parede para se esconderem, estando cada um atrás de uma árvore diferente. O jovem os observava cuidadosamente e decidia atacar o quarto ladrão, já que este junto do terceiro estava concentrado com as coisas que havia roubado. Sendo assim, o Uchiha realizava os selos necessários por detrás do tronco e rapidamente fazia um círculo com seu indicador e seu polegar mirando-o e soprando todo o ar que tinha juntado para realizar o jutsu, neste momento sairia uma grande bola de fogo que em alta velocidade iria na direção daquele ladrão, a bola ao percorrer o caminho se comprimia e seu rastro se tornava maior, tendo mais velocidade no ataque. Após isso, os jovens saltariam para outra direção, ainda ao redor dos ninjas e se esconderiam novamente, neste meio-tempo havia um intervalo caso o Sarutobi quisesse atacar também, à longa distância.

Considerações: O Sharingan não está ativo, apenas quando eu reduzir -40CH à cada post e descreva que o mesmo foi ativado ele estará sendo usado.


Uchiha Seishun:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 400/400
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 380/1000 (-100)
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 156/200



Missão:

Jutsus usados:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Nash Gold 31/12/2017, 21:18


☾ NASH GOLD ☽

Missão






O barulho que alguém produzia era audível a uns metros dali. Eram três ou quatro, todas masculinas. Seishun acompanhava meus passos e propunha uma estratégia que mudava ao nosso favor. Nos encontrávamos próximo a eles, eram quatro pessoas como eu havia imaginado antes, e todos estavam ocupados, tanto que nem suspeitava da presença de dois jovens de Konoha. Me escondia por detrás de uma arvore e procurava um equipamento similar ao meu corpo, encostava a palma da minha mão e o pre-ativava. Olhava para o Uchiha assinalando que estava pronto para o ataque. Via o Uchiha fazendo selos de mão, eu sacava duas estrelas ninjas e as atirava, uma em direção de quem estava portando uma bolsa, visando acertar uma de suas pernas, com a finalidade tirar o movimento deste e o outro atirava na altura do pescoço, visando acertar o pescoço ou a nuca. O menino de cabelos negros rapidamente corria para uma direção se escondendo atrás de uma arvore em seguida, eu fiz o mesmo, corria em direção oposta a ele e me escondia por detrás de uma arvore, caso um de nós dois seja descoberto, o outro poderá ainda atacar.

Itens usados:

SARUTOBI NASH:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 390/400
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Missão com @Seishun
Narradora: @Benisuzume










Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Benisuzume 1/1/2018, 14:33



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Seishun & Nash
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Estrategicamente, ambos os rapazes combinaram um ataque. O Uchiha lançava uma bola de fogo poderosa, que cobria toda visão atrás da esfera em chamas e o Sarutobi, arremessava suas shurikens. O jutsu avançou rapidamente, e o clarão e calor que ela proporcionava, anunciava sua chagada. Todos os quatro olharam, mas apenas um correu e o outro agachou. Um, que era o mais inútil, entre os quatro, ficou estático e o rapaz de vermelho, acabou por abraça-lo para protege-lo. Ele tomou a bola de fogo em cheio e resistiu como podia. Sua sorte, era estar usando roupas de couro, o que se queimou e foi perdida, mas o protegeu de um dano mais grave. Imediatamente, ele removeu sua jaqueta e jogou no chão, igualmente rasgou sua calça e ficou apenas de cueca e luvas e bota. Ele se virou, mas não encontrou nenhum ninja. Estavam perdidos do que estavam ocorrendo.

Formação, idiotas.

Os quatro se juntavam, ficando de costas um para o outro a menos de 1 metro de distância de cada um, e vigiavam todos os lados. Eles não saberiam por onde viria o próximo ataque, mas estariam mais preparados. Quanto a dupla, já sabiam quem era o líder da trupe e quem era o mais valente e corajoso, possuindo uma tenacidade admirável, ao encarar um jutsu de fogo. Qual próximo passo dos Konohagakurianos?

NPC:

Considerações:
- Seishun, está com Sharingan ativo? Avise, pois quando se tem spoiler de um doujutsu, significa que pretende usa-lo.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Seishun 1/1/2018, 16:50




Mission;
Rank D, narrativa
À princípio notava-se quem eram os mais inúteis da equipe, a maioria. Porém, havia um mais hábil e veloz, com pensamentos precisos e o mesmo dava uma impressão de líder como para o resto. O ato de proteger seu companheiro e remover suas roupas antes de queimar-se acabava inutilizando bastante a ofensiva pensada pelos garotos, que agora teriam que mover-se antes de serem encontrados. O Uchiha sentia uma leve sensação de cansaço, desde seu treinamento não havia descansado por completo, e isso influía agora na sua quantidade de chakra, que estava abaixo da metade e sendo assim, teriam que acabar com estes inimigos rapidamente. Para poupar sua energia azul, o jovem não usaria Ninjutsus de alto rank no momento, teria que pensar como um Genin escaparia disso sem gastar tanto chakra. Olhava à sua volta e encontrava um tronco no chão, que como uma floresta às vezes os troncos velhos se encontravam por qualquer lugar, assim o garoto prepararia sua defensiva caso algo desse errado, com um jutsu básico. Depois de pensá-lo, ativaria seus olhos rubro negros e subiria o suficiente na árvore para saltar numa altura que sobrepusesse os oponentes, e em alta velocidade cairia perto do mais inútil de todos os outros, enfrentando-o de frente. O jovem utilizava seu Sharingan para prever movimentos e esquivá-los, dando uma rasteira baixa à fim de deixá-lo sem saídas, o recolhia rapidamente com seu braço esquerdo e de seu bolso retiraria uma Kunai a girando em sua parte redonda com o dedo indicador e a fixaria na palma de sua mão como uma faca, daria um salto em conjunto com o ninja inimigo para trás, aumentando a distância do grupo. - Rendam-se. Ou o matarei. - Dizia, num semblante sério. Seus olhos vermelhos refletiam coragem, e encaravam aos outros, antes mesmo de que pudessem reagir, a parte afiada da Kunai era dirigida ao pescoço do homem, à segundos de romper vasos sanguíneos importantes para a vivência do mesmo.


Uchiha Seishun:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 400/400
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 330/1000 (-10) (-40)
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 156/200



Jutsu preparado:

Missão:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Nash Gold 1/1/2018, 17:35


☾ NASH GOLD ☽

Missão






O ataque, por um momento, estava indo certo e em perfeita sincronia, porém deu algo errado do que esperávamos de um ataque furtivo. Um deles protegia o seu grupo, o cara literalmente abraçou o ataque de Seishun de braços aberto, defendendo seu grupo. -Aquele deve ser o líder...- Dizia enquanto me movimentava a outro ponto por detrás da arvore. Seishun estava em um ponto distante a mim e eu a outro, tudo para que se aquele grupo pegar um, o outro virá ajudar. O grupo fazia a formação, o líder deles estaria lutando com poucas roupas, devido as chamas do Katon no jutsu do Uchiha. Achava algo similar ao meu corpo e colocava a palma da minha mão sobre ela, pre-ativando um jutsu acadêmico. Fazia alguns outros e um clone idêntico a mim era criado, porém este era ilusório, não serviria para um ataque, no entanto, em quesito distração era excelente. Eu não sabia a exata localização do Uchiha, olhava para os lados para poder ver sua posição enquanto meu clone seguia sorrateiramente para o outro lado, um lado oposto ao meu para concluir meu ataque. Um vulto cairia da arvore, os cabelos negros e aquele rosto... Era Seishun. -Droga Seishun!- Dizia a mim mesmo em um tom baixo, cerrando os dentes. Eu sou um péssimo na área do Taijutsu, portanto teria que alterar a estratégia. A atenção de todos estava para Seishun, que lutava usando sua força contra os quatro, meu clone ilusório vinha em direção ao grupo, ao sul, deixando que parte da atenção se voltasse ao clone e não a mim, que vinha em direção ao grupo em velocidade máxima com uma kunai em mãos. Pularia nas costa de um deles e rapidamente rasgava a garganta de um deles e logo pularia sobre cada um deles para tentar-lhe tirar a vida com um golpe na jugular de cada um.


Jutsus usados:
Itens usados:



SARUTOBI NASH:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 370/400 [-10(Jutsu)]
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Missão com @Seishun
Narradora: @Benisuzume
Velocidade máxima (31m/s)










Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Benisuzume 1/1/2018, 19:19



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Seishun & Nash
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Seishun queria preparar uma saída, caso tudo desse errado, porém, assim que saltou para pegar algo para isso, acabou denunciando sua localização, afinal todas as direções estavam sendo vigiadas.

Está ali!

O fracote do grupo gritava a toda força vocal que tinha. Todos olhavam para o mesmo. Sem delongas, o rapaz engravatado, lançou uma saraivada de shurikens. Elas voavam rapidamente, impedindo a realização do jutsu. Dessa forma, o Uchiha se viu obrigado a fugir dali e saltou para a árvore, como pretendia e pulando de volta, indo em direção aos inimigos, que estavam a 10 metros dele. Infelizmente, ele não era usuário de Kawazu Kumite, e não podia saltar por distância tão longas. Foi avançando, correndo contra o mais inútil, que lhe denunciou. Embora não muito rápido, Seishun superava o rapaz de jaqueta verde, conseguindo dar uma rasteira. Entretanto, o jovem de jaqueta jeans rasgada nas mangas, vinha com seu cano, acertando o super cílio do Uchiha, fazendo o cair para trás, com a força do cano. Seishun sentia uma leve turbulência em sua mente. Quanto ao líder, ele se prontificava a se direcionar até o ninja caído, que tinha seu olho esquerdo, preenchido de sangue, atrapalhando sua visão.

Vais pagar por aquela roupa, desgraçado!

A coisa toda só não foi pior, pois Nash era hábil em velocidade, embora não um grande lutador, assim como Seishun. O malandro engravatado, ia tornar a lançar shurikens no alvo. Dessa vez, era certo que acertaria. Todavia, Nash chegou no momento exato, e com uma kunai, rasgou sua garganta, cortando a jugular, que fazia jorrar sangue para cima, sujando principalmente o rapaz de verde, que ao ser banhado de sangue, gritou como uma menininha assustada. Olhou para seu companheiro e seu corpo caindo sem vida no chão. Ele no mesmo instante desistiu de tudo e saiu correndo que nem louco para longe.

O líder e o rapaz que segurava o cano, olharam também para o Sarutobi, que agora não poderia agir na surdina, como antes. Ambos os inimigos que sobraram, seguiam contra Nash, inclusive o líder, que por hora, agia impulsivamente, esquecendo o Uchiha caído e zonzo, e indo se vingar, seguindo logo atrás do rapaz com cano na mão.

Como dito, o rapaz de azul, seguia na frente, ele brandia seu pedaço de cano longo e visava acerta-lo bem na cabeça, vindo em um golpe lateral da direta para a esquerda, viajando pela horizontal. O líder vinha a seguir, correndo a 25 m/s. Ele iria flanqueando o Sarutobi, para pega-lo pela direita, afinal, já sabia que a esquiva mais fácil de Nash, seria indo para trás ou agachando, seguindo pela direita, para pegar o ponto fraco do oponente com cano. Em suma, o grupo era bem sincronizado, diferente de Seishun e Nash, que estavam a sorte.

Nash estava em perigo e não sabia que tipo de ataque o líder de cuecas, iria realizar. Mas certamente, era algum ataque físico. Era extremamente recomendado que Seishun voltasse a si e ajuda-se seu companheiro em apuros. Como seriam a reação de ambos agora?

NPC:

Considerações:
- Seishun, lembre-se de nunca afirmar nada em uma luta. Dizer que achou algo, sem a aprovação do narrador, é contra as regras. Em considerações off suas, pode por o que alguns costumam fazer. Como por "ações baseadas em tentativas". Por sorte, suas ações e a de Nash, foram convenientes para esse turno, não lhe trazendo muitos problemas.
- Seishun está a 5 metros de Nash.
- Seishun tomou dano de -40 hp e está tonto. Movimentação limitada.
- Nash está a frente do inimigo de azul e o líder está a 2 metros a direita DO INIMIGO. Tenha em mente, que narrei da perspectiva dos NPC. Então é a sua esquerda.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Seishun 1/1/2018, 21:29




Mission;
Rank D, narrativa
Aparentemente antes mesmo de poder realizar algo entregava sua localização e isso resultava num desastre total em sua estratégia, porém ao menos o garoto pôde efetuar um ataque no oponente. Depois disso, era atingido em sua testa e não se lembrava de muita coisa; apenas sentia uma mistura de dor e mareio que não eram nada agradáveis. - Tsc. - Murmurava com frustração. Quando sua visão retornara, juntamente com ela retornavam seus sentidos, apesar que não totalmente. Ainda assim o garoto observava o campo de batalha e via que um estava morto e outro havia fugido, havendo apenas dois oponentes, e um deles era o líder. A velocidade do jovem não poderia alcançá-los e tampouco o peso que havia em sua mente o deixaria se mover. Pensando nisso, o Uchiha realizava alguns selos em poucos segundos e com seu hálito flamejante expeliria num total de seis bolas de fogo, em tamanhos medianos e totalmente esguias, se moviam num eixo de afora para adentro, e se dirigiam em metade para cada oponente com o objetivo de impedir o ataque dos mesmos, a visão antecipada do Sharingan era utilizada como mira para ver exatamente onde estas deveriam estar no momento exato, se possível. Por fim o garoto retirava sua Tantō, atento à qualquer ataque inimigo a posicionava em sua frente.

Considerações:
- Como mostrado no Anime, especificamente na luta Sasuke vs Temari (Clássico), estas bolas de fogo são até capazes de seguir o oponente.
- Sharingan Nível 2 (2° Tomoe). Aumenta o intervalo de percepção do olho humano para 20 milésimos de segundos, permitindo seu usuário ver claramente qualquer objeto que se mova neste intervalo de tempo.



Uchiha Seishun:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 360/400 (-40)
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 190/1000 (-40) (-100)
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 156/200



Missão:

jutsus utilizados:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Nash Gold 1/1/2018, 22:36


☾ NASH GOLD ☽

Missão






Embora estivéssemos em uma batalha dois contra dois, o terceiro fora morto por mim com um perfeito corte em sua jugular e o quarto fugiu, estávamos em desvantagens. Seishun, meu companheiro, estava caído no chão depois de receber um golpe em sua cabeça. Um deles estava a minha frente, pronto para dar-me uma paulada na altura da cabeça, como feito com Seishun. Abaixei-me rapidamente para escapar da paulada e  no mesmo momento, tentava-lhe dar um soco com a mão direita, com a kunai em mãos e enviado chakra a esta arma para aumentar o poder de perfuração e dano também, buscava acertar alguma região próximo ao abdômen para assim, ter uma hemorragia ou algo do gênero para que o mesmo não pudesse mais combater. Uma rápida olhada para esquerda, a poucos metros de mim, e lá estava o líder, o máximo que pudia fazer a isto era flexionar o braço esquerdo, na tentativa de minimizar o golpe dado por ele e no mesmo instante, pulava para o lado direito procurando buscar máxima distância daquele rapaz. Esperava eu que Seishun tentasse algo,  não podia vê-lo, por este estar atrás de mim.


Jutsus usados:
Itens usados:



SARUTOBI NASH:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 350/400 [-20(Chakra embainhada na kunai)]
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Missão com @Seishun
Narradora: @Benisuzume
Velocidade máxima (31m/s)










Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 19:41



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Seishun & Nash
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O Sarutobi estava numa sinuca de bico e aceitou aquilo. Com uma boa esquiva para baixo, o cano passo direto. Era perceptivo a visão do rosto do ladrão, com os dentes para fora e o corpo torto para a esquerda. O rapaz de azul sabia o que aquilo significa, uma grande brecha, que foi muito bem utilizada por Nash, que usando de sua kunai envolvida em chakra, decepou o braço direito do oponente.

GRRRRRRRRRRRRR

O jovem de gritava em dor e o cano voava metros a frente. Ele ficava sem muita reação, apenas se curvava, segurando seu braço cortado, xingando muito e se lamentando.

Filho da puta. Vou cortar sua cabeça! Aain que dor!

Enquanto isso, a luta ainda continuava. O líder deles teria vindo com muita velocidade, mas não suficiente para impedir que seu companheiro perdesse a mão e metade do braço. Aquilo motivou ele a dar esplendido Soco Sério.

Akagahara - Página 3 8d9

O soco foi avassalador contra o pobre Nash, o arremessando 30 metros para trás, fazendo o colidir contra uma árvore. No contato, o ninja explodia e se Kawaramiri denunciava a técnica armada com antecedência. Sorte do ninja, que agora estaria escondido e fora da visão do inimigo.

Enquanto o líder socava bem forte o Sarutobi, Seishun lançava várias bolas de chamas contra a dupla de bandidos. Um estava distraído com a dor do braço e o outro estava de olho no ninja que foi super arremessado, e ainda estava tornando a voltar a seu próprio equilíbrio. O Housenka no Jutsu, foi certeiro em ambos inimigos. O líder tomou o fogo nas costas e na bunda. Seu cabeço foi chamuscado, ficando careca. Sua cueca também foi incinerada, deixando o rapaz nu. Quanto ao de azul, ao receber tamanhas números de bolas de fogo, sua mente entrou em grande estresse e acabou perdendo a consciência.

Agora restava apena o líder, que apesar das queimaduras, estava ainda puto da vida e disposto a continuar a lutar, mesmo com sua "bengala", balançado no ar.

Malditos ninjas. Não tem dignidade de encarar como homem. Venham malditos! Vou enforcar os dois com meu pau.

Desafio lançado. Restava apenas um. Hora dos dois shinobis agirem.

NPC:

Considerações:
- Muito triste, Nash ia ganhar -100hp Sozinho


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Seishun 2/1/2018, 23:42




Mission;
Rank D, narrativa
O esforço mental do jovem valia a pena e conseguia, não exatamente na hora exata atingir aos dois inimigos, mas deixava apenas um de sobra. O oponente estava um pouco alterado em sua ira, talvez seria bom utilizar isso contra o mesmo, desta forma ele se concentraria novamente apenas num inimigo, como havia feito antes e tinha esquecido que o Uchiha poderia fazer algo. Assim, o jovem mantinha a distância do homem nu e começava a rir. - HAHAHAHA! Você quer mesmo continuar assim? Não quer uma roupinha antes?! - Dizia num tom irônico enquanto ria ainda mais do bandido. Esperaria que ele viesse até Seishun, que o esperava com sua Tantō, porém, ele esperaria em realidade que o Sarutobi fizesse algo, pois o mesmo tinha uma grande velocidade e também poderia utilizar algum jutsu para derrotá-lo. Caso o fizesse e debilitasse o homem, Seishun finalizaria com sua Tantō no pescoço do indivíduo, se não apenas tentaria revidar os ataques com sua lâmina.


Uchiha Seishun:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 360/400
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 150/1000 (-40)
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 156/200



Missão:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Nash Gold 3/1/2018, 00:14


☾ NASH GOLD ☽

Missão





Por sorte, estava preparado para um soco daqueles ou algo parecido. Fui substituído por um tronco de madeira, o que me levou a ficar entre as folhagens, detrás de uma arvore e fora do campo de visão daquele maniaco pelado. Guardava minha kunai. Realizava alguns selos e no terceiro selo via Seishun tomar um pouco de distância do homem. -É agora! - Dizia cerrando os dentes e realizando o ultimo selo e permanecendo neste ultimo. Abria a boca e via o momento perfeito para usar um recente jutsu aprendido, a torrente de água iria em direção do peladão que o arrastaria em direção a uma arvore e prensando o mesmo, sem poder se mover. Seishun estava portando uma arma branca, esperava que o mesmo rasgasse a jugular daquele homem nu, ou algo parecido.


Jutsus usados:





SARUTOBI NASH:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 250/400 [-100]
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Missão com @Seishun
Narradora: @Benisuzume
Ações baseados em tentativas










Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Benisuzume 3/1/2018, 14:10



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Seishun & Nash
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Seishun tentou tirar o foco do gangster furioso. Em partes, deu certo, pois ele já se virava para confrontar o Uchiha. Sentindo as dores da queimadura, o rapaz peladão foi indo até Seishun, que zombava inutilmente, pois aquele bandido, estava longe de ser um sujeito que dava importância a xingamentos. Ele resolvia isso na base da porrada. Todavia, Nash estava preparado e utilizou de seu jutsu, acertando o rapaz em cheio, o lançando contra árvores.

O baque da corrente d'guá e a colisão com a madeira, fora suficiente, para o rapaz cuspir sangue também. Seishun, que estava esperando a ação de seu companheiro, saltou imediatamente para tentar finalizar o rapaz. No ato, conseguiu passar a tanto no pescoço do sujeito. Entretanto, dessa vez ele estava semi preparado para isso, e antes que fosse degolado, ele segurou o braço de Seishun, e impedia o mesmo de finalizar o golpe.

Com a mão forte que segurava o braço de Seishun, ele ia empurrando para trás com muito esforço, pois estava bem desgastado já. Mas sua força de vontade, era a chama que mantinha sua vida acessa. Mas em dado momento, ele percebia que ia fraquejar, e antes que isso ocorresse, ele imediatamente projetou sua cabeça para frente, e dessa vez acertou o outro super cílio de Seishun, fazendo sangrar igualmente ao outro olho, e fazendo com que o shinobi, acabasse recuando alguns passos para trás, meio zonzo novamente. Porém, dessa vez o inimigo também ficava meio atordoado com a própria cabeçada, não podendo reagir novamente. Agora era hora do gran finale daquela missão.

NPC:

Considerações:
- Seishun -94 hp
- Líder recebeu metade do dano do ataque de cabeça que utilizou.

Técnica usada:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Seishun 3/1/2018, 15:01




Mission;
Rank D, narrativa
Depois da ofensiva de Nash, o homem parecia inutilizado para continuar, logo o garoto terminaria aquilo, porém fora impedido com uma força que obteve de repente do bandido, que o contra-atacava em seguida com uma cabeçada. Aquele ato desativava o Sharingan do Uchiha e o mandava para trás, novamente zonzo sua Tantō caía à seu lado, seus olhos não podiam enxergar muito bem não só pelo sangue que o impedia como também o segundo golpe que recebia na mesma região o deixava quase à ponto de vomitar, se sentia como um bêbado após uma grande noite de diversão. O jovem passaria suas mangas em seus supercílios e tentaria manter um campo de visão focado no homem, pegaria sua Tantō e a seguraria com suas duas mãos, a posicionando para o lado esquerdo de seu corpo e finalizaria o tão desejado ataque na jugular do oponente, com um corte diagonal.


Uchiha Seishun:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 266/400 (-94)
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 150/1000
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 112/200 (-44)



Missão:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Nash Gold 3/1/2018, 15:35


☾ NASH GOLD ☽

Missão





O jutsu fora usado no momento certo, a torrente de água o empurrava contra um tronco de arvore, que o fez perder parte de seu sangue cuspido involuntariamente de sua boca. Seishun aproveitava o momento para atacar, e por um instante, ele estava indo bem, porém o cara era insistente e resgatava suas ultimas forças para deter a ação do Uchiha e ainda deu-lhe outra cabeçada fazendo-o recuar. Nesse momento, a calmaria se esvaia, meu olhar se tornava de um assassino profissional, sem coração e sem alma. Sacava a mesma Kunai que eu cortara a jugular de seu companheiro e com o fluxo de chakra o fiz infundir a energia azul por toda kunai, fazendo uma grossa capa que a fez aumentar a lamina de chakra. -Você é insistente.- Focava os olhos frios e sinistros no peito do homem que repousava seu corpo na arvore, sabia que o mesmo estava sem respostas de reação e então, movia meus braços e atirava a kunai infundida em direção ao homem, Seishun estava tentando matar pelo menos um, mas ainda faltava ódio ao Uchiha.


Jutsus usados:





SARUTOBI NASH:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 200/400 [-50]
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Missão com @Seishun
Narradora: @Benisuzume
Ações baseados em tentativas
Velocidade máxima momentânea: 15 m/s










Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Benisuzume 3/1/2018, 16:04



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Seishun & Nash
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Com o último inimigo quase caindo, ambos os ninjas agiam para finalizar com o rapaz de vermelho. Seishun ia pegando sua tanto de volta e se encaminhando contra o sujeito. Entretanto, uma kunai vinha em direção ao rapaz, e passava cortando seu braço, pois havia chakra envolvendo a ferramenta, e o que seria um arremesso perfeito, se tornou um arremesso que o pegou de raspão, acertando o centro do tórax.

Grrrrr!!!!!!!

O sujeito já não aguentava muito mais. Trazia sua mão até o peito e puxava a kunai, pois via Seishun se aproximando e queria ao menos acabar com alguém. Quando o Uchiha estava próximo o suficiente, ele avançou cambaleando, perdendo o equilíbrio e indo para a direita, caindo logo a seguir, semi morto. O rapaz dos olhos carmesim recém desativado, fazia seu movimento rápido e preciso no pescoço, terminando de abrir a ferida feita antes.

O sangue começava a escorrer e a vida se esvaia. Um silêncio se fez em Akagahara e apenas o som da brisa do vento, ecoava por aquela região. No súbito do momento, uma voz familiar foi ouvida pelos dois ninjass.

EU VOU ME VINGAR!!!

A voz era em um tom de choro. Logo ela sumiu e já não podiam nem identificar de que lado veio. Os dois konohagakureanos, podia retornar para sua vila, finalmente.

NPC:

Considerações:
- Seishun -66 hp (vamos arredondar seu hp Jura? )
- Missão finalizada.

Técnica usada:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Seishun 3/1/2018, 16:25




Mission;
Rank D, narrativa
Antes da ofensiva, Nash já havia lançado uma arma ninja contra o homem, porém não era o suficiente e o Uchiha finalizava o ataque, finalmente matando algum inimigo. O homem gritava interrompendo o silêncio que havia no local, buscando uma vingança que já não podia ser realizada. Seishun se via totalmente exausto, o que mais queria no momento era descansar e tomar um banho de água quente. Firmava sua Tantō após uma pequena agitada na mesma, e a lâmina expelia o sangue do homem morto, logo a guardava em sua bainha nas suas costas. Os olhos do garoto estavam fundos e pareciam débis com o tanto de energia que havia gastado. Tentava localizar o Sarutobi e o encarava, sorrindo. - Ufff, finalmente. Devo dizer que foi a missão mais difícil que já fiz... Obrigado pela ajuda, acho que seremos grandes companheiros. - Dizia. - Bom, acho que deveríamos ir. - Completava, esperando a reação do mesmo para saírem do local e irem em direção ao portão da vila.


Uchiha Seishun:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 200/400 (-66)
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 150/1000
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 112/200



Missão:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Nash Gold 3/1/2018, 18:55


☾ NASH GOLD ☽

Missão





Por fim, tudo acabara bem, embora o Seishun foi a pessoa quem mais perdeu com esse combate, até parecia que este seria seu primeiro combate. O meu também, porém me saia bem, bem até demais. Antes de chegar perto de Seishun, ia até o homem morto e recolhia o que tinha de interessante: armas, dinheiro e até os itens roubados pelo mesmo e fazia com todos do grupo que estavam caído no chão. O momento de raiva cessara quando me aproximava de Seishun, erguia seu braço cruzando o meu pescoço e o ajudava a andar. -Você é fraco Seishun.... Sabe porque? - Perguntava, mas esperava que o mesmo não o respondesse. -Falta ódio.- Complementei. Saiamos dali até chegar o portão.


Jutsus usados:





SARUTOBI NASH:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 200/200
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 200/400
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Missão com @Seishun
Narradora: @Benisuzume
Ações baseados em tentativas
Velocidade máxima momentânea: 15 m/s
Tentativa de recuperar equipamentos e pegar espólios e ryous.










Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Deijin 7/1/2018, 21:39


Missão.



Andei por algumas dezenas de minutos do posto até o portão, dali, mais algumas dezenas de minutos até conseguir chegar á floresta, o local á mim designado na missão para buscar um ninja e um pergaminho que, aparentemente, tinha um grande valor, pelo menos para Konoha, para mim era somente mais uma missão normal na qual quebraria a cara de algum engraçadinho que estava causando confusões e, apesar de ter que me fazer sair do lugar, pelo menos me ajudava a pagar as contas, ótimo que ele fizesse isso, para mim pelo menos, o dono dessas pergaminhos deve estar um pouco nervoso quanto á isso, mas bom, eu não ligo pra isso.

Continuei andando despreocupado, duvidava que o homem postasse-se um perigo fora do comum á mim, nada que estivesse acostumado, eu diria, talvez fosse um pouco convencido, mas tinha plena ciência de minhas capacidades totais e duvidava ferreamente que o ninja pudesse me derrotar, então, permaneci andando, atento somente á minha visão, procurando algo que indicasse a proximidade para o alvo, que já estava tomando tempo demais de minha pessoa para meu gosto, algo que não gostava muito, já que demora era a pior coisa para mim, uma pessoa que se diria ocupada, e também, por que gostaria de fazer mais uma missão, se demorasse demais nesta, poderia acabar perdendo a próxima, algo não muito legal em meu pensamento, já que tinha uma armadura a ser paga, então, deveria trabalhar arduamente, e de preferência quantas vezes pudesse, para que pudesse pagar com tranquilidade aquela maravilhosa armadura. Uma única coisa tirou meu foco em pensamentos, o barulho de alguma coisa passando por folhas, provavelmente de um arbusto.

Virei-me com velocidade para a origem do som, movimentando minha cabeça somente para descobrir um projétil em minha direção, aonde coloquei-me ao lado e, com facilidade, desviei deste, um ataque muito fraco para meus padrões, peguei a kunai que caíra no chão e devolvi na mesma direção, com força, acertando algo que se remexeu nas folhas e caiu para trás, junto de um pergaminho, um ninja aparentemente de minha idade, com uma outra kunai na mão e aparentes dores pela queda, somente peguei uma de minhas Kunais e avancei contra tal, cortando sua garganta quando consegui total aproximação, fazendo-o jorrar sangue e decretando com facilidade sua morte prematura, não que ligasse para isso, claro, pegando o pergaminho em seguida e, então, saindo do local em que estava na direção de Konoha para entregar o relatório e pergaminho no Posto de Atribuição de Missões e receber minha recompensa como merecido. Mas algo tomava minha atenção novamente, assim que cortei o homem,
este se dissipou em fumaça e logo percebi que se tratava de um Bunshin, o que significava que meu inimigo ainda estava bem próximo, e pronto para me atacar, parece que havia subestimado este, afinal.

Comecei a olhar ao redor, o pergaminho sumira junto do clone, fruto do Bunshin, e eu procurava incessantemente pelo original que poderia estar escondido em qualquer lugar, este maldito estava brincando comigo ou estava com medo de me enfrentar cara á cara, maldito covarde, como teria a cara de pau de fazer isso? Gritei aos ventos,
esperando que servisse de motivação para que este saísse de seu esconderijo e me enfrentasse sem ser a mulherzinha que se apresentou ser, e parece que fora rapidamente correspondido, um garoto desceu dos galhos com velocidade, aterrissando corretamente desta vez no entanto, impedindo que ele ficasse machucado, pelo menos o combate seria justo dessa vez. Tão logo lancei uma kunai ele respondeu com outra, fazendo-as baterem no ar e ambos avançarmos, impactando outras kunais em mãos, uma disputa clássica de força que não me deixaria ser vencido, dando-lhe uma joelhada com a proximidade intensa que o fez recuar, além de uma estocada no abdômen, deixando-o com um sangramento interessante, peguei as duas kunais no chão em seguida, lançando-nas no garoto, prendendo-se em seus ombros e deixando-o mais "calmo", e então, iniciava a análise pelo pergaminho em sua pessoa, aparentemente uma elevação se fez em sua roupa, agora vermelha e manchada de sangue, era claramente o pergaminho que buscava e eu sabia disso, então, avancei contra ele lentamente, incapacitado, e enfiei uma kunai diretamente na sua garganta enquanto este se contorcia tentando sobreviver, seu sangue me manchava, mas não ligava, colocava a mão em sua roupa e procurava mais ameaças, não encontrando nada, então, saindo em seguida.


Akagahara - Página 3 Giphy

Uzumaki Neijin
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 550/550
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 3250/3250
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Oishi 25/1/2018, 12:01


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Aqui estou.

Valente, determinada, caminha até o local aonde poderia estar seu adversário e então se prontificaria de manter-se apta a começar a batalha a qualquer momento. Segura em suas mãos os fios de aço atém-se a qualquer detalhe ou movimentação esperando encontrar o homem..

- Gasto de Chakra um rank abaixo

Akagahara - Página 3 BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 400/400
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 2250/2400
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 190/200
Missão:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 12:08


[info]Narração @Oishi[/info]

Não precisaria procurar muito, um cavalheiro se poria a sua frente em uma caminhada serena. Tinha um certo ar de arrogância enquanto também de galante, sorriria para a jovem lhe olhando os olhos a uma certa distância e então ajeitaria sua camisa lhe dizendo algumas palavras.

- Não me diga, veio me parar? Talvez consiga, já estou bem inclinado a ficar aqui te admirando - faria uma pausa como se de fato estivesse triste e então prosseguiria - mas não posso, preciso passar queira ou não. Prefiro que não seja a força.
Akagahara - Página 3 12755d77c9314d5e4b1202a561a4d00f1d7660eb_hq
Yakushi Nyorai:
Akagahara - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Akagahara - Página 3 Chackr10CH: 3500/3500
Akagahara - Página 3 Stamin10ST: 2000/2000
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Akagahara - Página 3 Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos