RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo do Fogo - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo do Fogo - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo do Fogo - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo do Fogo - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo do Fogo - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo do Fogo - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo do Fogo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Templo do Fogo

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:15


Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Fogo - Página 2 Trophy10
Templo do Fogo - Página 2 EHR4aWN6MTI=_o_naruto-shippuden-episode-73-english-dubbed

Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.
Templo do Fogo - Página 2 M9unxmq
Nome: Konekomaru Miwa
Informação: Senzoku no Sai, Pergaminhos de Jutsu do Templo


No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:



Mestre de aprendizagem:

Templo do Fogo - Página 2 MrqjAIJ
Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House 14/11/2017, 18:01


Narração @Deijin

O mestre assistiria tranquilo o treinamento do garoto. Sendo assim, daria um pouco mais de dificuldade para que ele pudesse melhorar. - Mantenha firme, concentre o Chakra na ponta do dedo, faça ele cobrir o bastão. - Continuaria vendo o treino do rapaz.
Templo do Fogo - Página 2 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 14/11/2017, 18:37




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!


Lentamente, com meu controle de chakra relativamente bom, fui concentrando-o em meu dedo e, lentamente, pela grande concentração, o passei para o materal do bastão, emergindo-o em uma bonita e chamativa camada de chakra azul.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:

Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 600/600
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 835/2100
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House 14/11/2017, 20:30


Narração @Deijin

O rapaz havia sido capaz de provar o seu exímio controle sobre o bastão, restava senti-lo. - Agora faça alguns movimentos com o bastão, sinta como o equilíbrio é a melhor forma de guiar sua arma. - Ele finalizaria o treino se conseguisse ver as mudanças ocorrendo.

Templo do Fogo - Página 2 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 14/11/2017, 21:14




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!



Desci do bastão com suavidade, pegando-o em mãos pelo seu centro e, lentamente, fui executando movimentos diversos com ele, girando-o com as mãos, passando-o ao meu redor, por cima de mim, estoques, golpes descendentes, ascendentes, até tornar-me um somente com meu equipamento.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:

Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 600/600
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 835/2100
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House 14/11/2017, 21:37


TREINO APROVADO - @Deijin

+150 Exp | +1 Bojutsu | +2 RES | Jutsu - Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 00:59




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Training time!



Ainda por ali no templo, questionei o mestre.

-Podemos treinar um pouco mais, senhor? E esperei sua resposta.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:

Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 600/600
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 835/2100
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/11/2017, 15:40


Narração @Deijin

- Muito bem, prossigamos. Se aqueça utilizando o bastão novamente, sinta o peso dele e onde consegue executar melhor sua força e continuaremos deste ponto.

O professor dava as instruções e recolhia seu próprio bastão apoiado por ali, para as etapas que se seguiam.


Templo do Fogo - Página 2 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 16:34




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!



Hm, me aquecer com o bastão, facilmente faria isso, uma sinergia grande com sua própria arma era sempre ótimo.

[RES] Melhorar minha resistência com a Signari, hm, seria bem difícil eu diria, mas não deixaria de tentar, então escalei uma árvore qualquer e, numa junção de galhos, coloquei a Signari no meio, servindo como uma barra, extremamente imponente no entanto, sua resistência incrível impediria que ela se quebrasse então, iria me aquecer encima dela pra aumentar minha sinergia com a arma.

Subi no meu bastão, permanecendo em seu meio em pé, apesar de fino, eu mantinha-me equilibrado, e lentamente fui abrindo minhas pernas, cada uma para seu respectivo lado, escorregando pela extensão de Signari com velocidade baixa, mas constante, até se encontrarem totalmente esticados nas pontas do bastão, meus músculos agora ativos, os tendões respondendo ao esticamento, deixando-me com uma leve dor enquanto eu tentava manter-me equilibrado sobre a finura da arma, o que demandava certa habilidade.

Então, na hora do verdadeiro treino, inclinei-me para trás, deixando me cair, enquanto retraia as pernas, deixando-me suspenso pelo fato das pernas dobradas me manterem presos á Signari, e, na posição perfeita para um treino, comecei-o sem nem ao menos pestanejar. Colocando as mãos atrás da cabeça fui, lentamente, trazendo minha cabeça mais a perto das pernas, numa abdominal clássica, até o máximo de dobra que eu pudesse, levando-me a voltar para a posição inicial após a primeira, a gravidade dificultava em muito a execução das mesmas, mas também potencializava os resultados, então fui continuamente replicando a primeira abdominal, dez, vinte, trinta, quarenta, até cinquenta repetições do exercício, deixando-me extremamente cansado e ofegante, realmente minha resistência ainda era algo um tanto deplorável.

Mas não podia parar agora, então, continuei exercitando-me, subi de volta á arma e, dessa vez, coloquei-me suspenso na arma pelas mãos na posição de uma bananeira e, manti-me totalmente rígido, parado, suportando todo o peso de meu corpo enquanto conciliava a sinergia com a arma, impedindo-me de cair de sua extensão. Permaneci nessa posição até que meu corpo se cansou totalmente dos exercícios e cedeu, fazendo-me cair, mas não antes de segurar na Signari e trazê-la ao chão comigo, parando agachado no chão enquanto tomava algum fôlego.[RES]

[JUTSU] Após tomar algum tempo para me recuperar, peguei um pergaminho e comecei a ler o mesmo, devorando cada uma de suas palavras e linhas, até ter bem fundamentada a técnica em meu cérebro. Formei então o selo único da técnica, ambas mãos juntas, e meu chakra, sendo expelido ao meu redor, foi se tornando um redemoinho maciço de água que, após chegar á seu teto máximo, despencou como uma enorme onda que percebi-me capaz de controlar com movimentos de minha mão, levando-a para longe do Dojo.[JUTSU]

Terminado o treino do Jutsu, guardei novamente o pergaminho e disse.

-Vamos lá, senhor. Disse ao monge, esperando sua resposta.


Jutsu Utilizado:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:

Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 600/600
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 435/2100
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/11/2017, 19:13


Narração @Deijin

Novamente o professor via seu aluno praticar em meio a suas instruções algo aleatório, e de alguma forma, começaria a se acostumar com aquilo. Girava um pouco seu bastão se aproximando de Deijin, tocando com força cada parte de seu bastão lateralmente.

- Cada área do bastão tem uma distribuição de força, quanto mais próximo de suas mãos mais leve a força terá efeito em suas elas. Mais longe, e o efeito será maior. Trabalhe golpeando contra a árvore até perceber em qual situação deve usar cada seção dele.


Templo do Fogo - Página 2 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 19:49




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!


Hm, treinar o balanceamento da arma, seria fácil. Eu pensei.

Primeiro, golpeei a árvore com as mãos próximas a lâmina, a força era praticamente insignificante nessa seção,
mas o golpe era relativamente rápido, fui baixando minhas mãos até deixá-las próximas da lâmina mas nem tanto,
a força melhorava e a velocidade também, baixando-nas totalmente, coloquei-as no centro, golpeando diversas vezes a árvore, a força era muito melhor e o bastão mais rápido quando utilizado nessa seção.

Terminado, aguardei instruções.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:

Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 600/600
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 435/2100
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/11/2017, 20:43


Narração @Deijin

O sensei via seu aluno com certo desinteresse, de fato, alguns preferem aprender com a ação real e não a teoria... Ele não iria contra esse intinto.

- Utilize o que aprendeu...

Poucas palavras separavam a investida do sensei lateralmente a Deijin com um golpe forte contra a extremidade do bastão, aonde o jovem conseguiria teria menos exerção de força, levando em consideração a lógica de alavanca, rodando o bastão rapidamente para bater em suas mãos no centro do bastão e em seguida um giro o contrário para golpear sua perna. Dois golpes de abertura e um de finalização, segurando-se a usar habilidades de nível de treino e convidando seu aluno a explorar na prática o que lhe foi descrito.


Templo do Fogo - Página 2 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 21:26




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!


Observei os movimentos do Mestre e, ao entender sua intenção, mantive uma das mãos no centro e coloquei a outra na extremidade oposta á do golpe, segurando o efeito alavanca e, em seu segundo golpe, coloquei as mãos nas extremidades, segurando o golpe central e, velozmente, desci o bastão, colocando uma das mãos no centro e a outra na extremidade medianamente próxima da lâmina que estava no chão, parando a perna de Tajima com velocidade.

Esperava ter feito os movimentos requeridos pelo mestre.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:

Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 600/600
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 435/2100
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
-Tentativas.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/11/2017, 22:15


Narração @Deijin

Ótimo!

Dizia apenas isto o sensei, dando o treino como terminado e retornando para dentro.

[sucesso]
Treino aprovado
[+1] Bojutsu
[+2] Resistência
[+150] Experiência
[+] Jutsu "Suiton Suishoha" [/sucesso]


Templo do Fogo - Página 2 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 16/11/2017, 00:13




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Sleep Time!


O clone se dissipou e os conhecimentos e chakra voltaram, mas não importava, era hora de descansar.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:

Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 600/600
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH:
1000/2100
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
-Descanso iniciado.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 16/11/2017, 12:14




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Woahhh! Let's Study!



Acordo por ali no templo, revigorado, e começo meu caminho de volta á Konoha, pegaria uma missão e estudaria um pouco.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ

Deijin Uzumaki:

Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 800/800

Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 2400/2400

Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 1000/1000


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 23/11/2017, 21:46




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Training!



Chego ao Templo depois do embate no local que estava, procurando como sempre o homem que me ensinara Bojutsu.

-Senhor Monge? Gostaria de treinar um pouco mais. Eu disse, esperando-no.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 779/800
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 1125/2400
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 520/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/11/2017, 21:57


Narração @Deijin

- Se aqueça enquanto preparo seu treino, logo começaremos!

Dizia o sensei dando alguns passos em retorno a dentro para buscar alguns itens que usaria no treino.


Templo do Fogo - Página 2 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 23/11/2017, 22:53




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!



O Mestre pedia o aquecimento, como de praxe.

[RES]Me preparei pra mais um treino de resistência, coisa que não fazia há muito, treinar, iria me tornar um Mestre em Bojutsu essa semana ainda, tinha certeza de tal, e depois, iria atrás daqueles malditos olhos vermelhos, procuraria um maldito Uchiha por toda Konoha se fosse necessário. Peguei Signari das costas e finquei-a no chão, bem firme, seria meu instrumento de treino por hora.

Pulei o mais alto que pude e comecei a cair sobre a arma, prendendo minhas mãos no último momento logo abaixo da lâmina, aonde era ainda o cabo de Signari, minha face extremamente próxima á lâmina sedenta da minha arma, mas sem encostar na mesma, por sorte, ou habilidade. Comecei á me "expulsar" da lança, esticando meus braços, efetivamente fazendo uma flexão invertida acima da arma, e, lentamente, dobrei novamente meus braços, aproximando-me da mesma e desviando minha cabeça pros lados de forma á não ser cortado pelo próprio equipamento, sentia meus músculos gritando enquanto eu fazia o fatídico exercício que muito de mim exigia, mas nem por estes apelos eu parava meu exercício, continuamente levando-me ao limite físico que suportava, até não suportar mais tal trabalho físico e largar-me para o lado da arma, caindo no chão deitado.

Não era suficiente no entanto, deitado, dobrei minhas pernas, deixando meus joelhos elevados perante ao restante do corpo em nivelação perfeita em referência ao solo e colocando as mãos atrás da cabeça, pouco acima da nuca, estava na posição correta para as abdominais que planejava e, sem tardar, iniciei o exercício, forçando minha cabeça em direção ás pernas dobradas, quase encostando-nas, fortalecendo meu abdômen enquanto forçava minha resistência, os músculos quase fraquejando, mas minha força de vontade mantinha-me forçando-me no exercício, ultrapassando meus limites conforme continuava a imparável evolução de minha resistência, pois é como dizem, sem dor sem ganho, eu repetia isso na minha mente até que estivesse totalmente exausto, caindo com a cabeça no chão, deitado.[RES]

[JUTSU] Era hora de treinar o jutsu que comprara há um tempo, um tipo de Fuuinjutsu reverso, era dito no pergaminho capaz de abrir muitos selamentos, isso seria necessário um dia, eu pensei.

Lentamente concentrei meu chakra nos dedos como dito no pergaminho, formando cinco fagulhas de chakra brilhando azul e simulei a abertura de um selo no chão, batendo a mão e girando-na, como uma chave, até a técnica se extinguir e sentir-me satisfeito.[JUTSU]

-Podemos, Monge? Eu disse, estava aquecido.


Jutsu Utilizado:


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 779/800
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 725/2400
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
[/justify]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/11/2017, 23:11


Narração @Deijin

O monge trazia consigo uma porção de velas, 6 ao todo, de tamanho pequena e ainda apagadas. Disporia uma delas no chão acendendo-a revelando um chama azul, e então se afastaria.

- Sem tocá-la, apenas com o movimento de seu bastão e a um metro de distância dela, apague a vela.

Templo do Fogo - Página 2 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 23/11/2017, 23:16




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!



Apagar a vela sem tocá-la, o Monge disse, não parecia uma tarefa difícil, mas sem dúvida seria complexa,
ponderei por alguns segundos a melhor maneira de completar tal exercício e, segurando Signari com uma só mão,
no meio de seu cabo enorme, tive uma ideia.

Coloquei ambas mãos na arma e, tirando-na do chão que estava fincada, e comecei a movimentar-me com velocidade impressionante, girando Signari até que acumulasse energia cinética suficiente e, tentando ser ao máximo preciso, mirei logo acima da vela, passando a lâmina com velocidade sobre a mesma, levando o vento com força á chama, de forma que esperava apagá-la, era essa a ideia.

-Então? Eu disse, esperando-o.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Templo do Fogo - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 2 Hp10HP: 779/800
Templo do Fogo - Página 2 Chackr10CH: 725/2400
Templo do Fogo - Página 2 Stamin10ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 2 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos