RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Aviário de Suna - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Aviário de Suna - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Aviário de Suna - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Aviário de Suna - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Aviário de Suna - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Aviário de Suna - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Aviário de Suna - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Aviário de Suna - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Aviário de Suna - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Aviário de Suna - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Aviário de Suna - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Aviário de Suna - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Aviário de Suna - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Aviário de Suna - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Aviário de Suna - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Aviário de Suna

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aviário de Suna - Página 2 Empty Aviário de Suna

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:53


Relembrando a primeira mensagem :

Aviário de Suna - Página 2 Trophy10
Aviário de Suna - Página 2 Suna_a10

Aviário de Suna

O Aviário de Suna é um edifício em Sunagakure onde as aves mensageiras, como gaviões entregam mensagens, e também descansam após as entregas. Eles trabalham em estreitas colaborações com a elite de Suna, e as mensagens que essas aves transportam também são recebidas e expedidas a partir daqui. O aviário é um edifício circular de areia, com aberturas largas para a passagem dos pássaros mensageiros. É composto por várias gaiolas de pássaros que revestem as paredes, onde as aves ficam. Eles também tem uma longa mesa marrom no meio, uma plataforma circular no chão, onde o ninja pode se sentar enquanto espera uma mensagem chegar, e na frente é uma plataforma em forma de U, onde as aves pousam após chegarem ao aviário.

Hayato é o líder dos mensageiros do aviário de Sunagakure, sendo responsável pela formação de novos mensageiros e pela administração das mensagens que são repassadas ao conselho de Suna. Tal é a ocupação de seu papel, que Hayato mal consegue tempo para intervalos de trabalho, quando pode exercer sua função de mestre de treinamento. Apesar de ser muito habilidoso com técnicas de barreira e de selamentos, Hayato busca sempre ser o mais breve possível em seus ensinamentos, pois seu tempo é curto.

Mestre de treinamento:
Aviário de Suna - Página 2 RBYlfDx
Nome: Líder Mensageiro Hayato
Especialização: Dōjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Falcões (Kuchiyose);

Falcões:

Atendimento

Neste local é possível enviar mensagens, pergaminhos e pequenos itens à uma outra aldeia em qualquer lugar do mundo shinobi. Segue-se a lista:


  • Serviço comum:
    Enviar para uma aldeia das cinco grande nações:
    Estimativa da chegada: 2 dias OFF-RPG
    Preço da unidade: 150 ryous
    Disponibilidade: Todo dia

    Enviar para uma aldeia das nações pequenas:
    Estimativa da chegada: 2 dias OFF-RPG
    Preço da unidade: 100 ryous
    Disponibilidade: Todo dia

  • Serviço expresso:
    Enviar para uma aldeia das cinco grande nações:
    Estimativa da chegada: 1 dia OFF-RPG
    Preço da unidade: 250 ryous
    Disponibilidade: Segunda, Quarta, Sexta, Domingo.

    Enviar para uma aldeia das nações pequenas:
    Estimativa da chegada: 1 dia OFF-RPG
    Preço da unidade: 200 ryous
    Disponibilidade: Segunda, Quarta, Sexta, Domingo.



Para enviar uma mensagem, copie, preencha e poste aqui o código abaixo:

Código:
[hide][b]Tipo de serviço:[/b] (Comum ou Expresso)
[b]Aldeia de destino:[/b] (Aldeia para qual se envia a mensagem)
[b]Remetente:[/b] (Quem escreve a mensagem)
[b]Destinatário:[/b] (Quem deve ler a mensagem)
[b]Mensagem:[/b] (O conteúdo da mensagem, seja ela escrita ou em itens, deve-se especificar tudo que contém na entrega)
[/hide]

Obs: Após a mensagem ser entregue ela deve ser excluída deste post por um ADM, MOD ou responsável autorizado.
Obs: Lembrando que os pássaros vão viajar em linha reta até o país destino. Você pode pegar um mapa na biblioteca e ver os locais que a ave irá passar, assim você poderá escoltá-la ou interceptá-la no caminho caso queira.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Aviário de Suna - Página 2 Empty Re: Aviário de Suna

MensagemPostado por Katara 24/10/2017, 14:11









Uma presença inesperada




Treino de Fuuinjutsu e 2 Controle de Chakra

O colar não quer ir, esse é o problema... ele vai sentir minha falta...

Colocava a mão no queixo fitando meu parceiro, olha meu selo meio mal desenhado, afinal não era um de meus talentos. Enquanto colocava de volta o cordão no pescoço. Me achegando perto de Paul me ajoelho seu lado com o pergaminho sobre minhas coxas e olho pra ele fazendo carinha de pidona.

Me empresta sua kunai?

Olhava para ele, meio levada, enquanto pegava sorrateira a arma sobre o pergaminho. Imagino que tenha outra, e pelo ar que ele passa assim como minha antiga mestra ele não irá se importar.

Olha, agora vai tenho certeza.

Aprimorando o selo disposto, refaço os traços com calma e precisão. Distribuo um pouquinho de chakra para um melhor traço e calmamente concluo o desenho. Com o pincel de lado sinto novamente meu chakra fluindo, ainda mais controlado e constante. O traço que antes era um rabisco tinha uma aparência bem melhor e me sentia mais satisfeita com o resultado.

Como uma teia de aranha, linhas tênues de chakra fluem de meus punhos até a arma como se o amarrassem na folha, puxando-a para dentro do selo. Novamente, repetindo o processo tentado antes mas de forma mais precisa e desperdiçando menos chakra fazia o selo necessário e emitia a energia necessária na tentativa.

Vaaaai

A fumaça se abria e eu olhava para meu companheiro tentando de modo falho esboçar um sorriso confiante, a verdade é quero me convencer de que tudo correu bem.

Sumiu neh?


Aviário de Suna - Página 2 Tumblr_mz96pfhQMG1rv4a09o1_r4_250
Saki
HP: 200
CH: 100
ST: 200


Equipamentos:

Considerações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Aviário de Suna - Página 2 Empty Re: Aviário de Suna

MensagemPostado por Zé Ninguém 24/10/2017, 14:50


Novamente mais uma falha, mais era preciso para eu aprender a selar coisas dentro de pergaminhos, a garotinha me pedia a Kunai emprestado e quando me dei por conta ela tinha pegado de mim, isso não me importava tanto pois eu tinha mais nove. Pegava uma das nove kunais e antes de colocar no centro do pergaminho fazia o desenho com o pincel de forma que o desenho se espalhasse por todo o pergaminho em sua parte de dentro. Não sabia se iria funcionar ou não mais algo estava me dizendo que aquilo vai funcionar respirava profundamente e canalizava meu chakra por todo o corpo de forma que eu não desperdiçasse muito, fazia a sequência de selos repetidas nas outras vezes e batia com a palma da mão no centro do pergaminho precisamente na kunai. Esperava que essa tentativa desse certo e que a kunai adentrasse dentro do pergaminho pois eu já estava cansado de tentar tentar e tentar e nada de eu conseguir enfiar a kunai no pergaminho. Uma fumaça agora como as demais surgia no local e eu esperava que conseguisse selar a kunai no pergaminho.


Aviário de Suna - Página 2 Hp10HP: 200/200
Aviário de Suna - Página 2 Chackr10CH: 265/400
Aviário de Suna - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Aviário de Suna - Página 2 Empty Re: Aviário de Suna

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 14:56


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]


Hayato se mostrava alegre quando finalmente viu as ferramentas desaparecem, e fez o favor para de de-selar as armas do garoto, entregando-as para ele e recolhendo os pergaminhos com suas mãos.

-Voltem depois! Treinaremos mais! Disse Hayato, esperando que eles voltassem, fazia algum que ele não treinava ninguém.

Aviário de Suna - Página 2 RBYlfDx
Líder Mensageiro Hayato:
Aviário de Suna - Página 2 Hp10HP: ?/?
Aviário de Suna - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Aviário de Suna - Página 2 Stamin10ST: ?/?

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP(Ambos)
[+1] Fuuinjutsu (Ambos)
[+2] CC (@MeiKyou)
[+1] RES (@Paul Hadggar Wrynn)
[+1] CM (@Paul Hadggar Wrynn)[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Aviário de Suna - Página 2 Empty Re: Aviário de Suna

MensagemPostado por Zé Ninguém 24/10/2017, 15:04


Finalmente tinha conseguido aprender o básico do fuuinjutsu terminado o treinamento agradeço Hayato com uma reverencia com a cabeça e ia em direção a garotinha e falava para a pequena enquanto aproximada minha mão direita de seu rosto lhe dando um pequeno peteleco no meio da testa dela. - Siga-me levarei você em um mestre de treinamento amigo meu e artista como eu, a propósito esse enfaixado em minhas costas é o Spike, meu boneco se quiser aprender a arte dos marionetistas siga-me pequena. Dava outro peteleco carinhoso na testa dela e dava um sorriso agradável para ela e esperava que ela me seguisse assim eu saía do aviário em direção a loja de marionetes.

Paul M. Crane:
Aviário de Suna - Página 2 Hp10HP: 200/200
Aviário de Suna - Página 2 Chackr10CH: 265/400
Aviário de Suna - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Aviário de Suna - Página 2 Empty Re: Aviário de Suna

MensagemPostado por Katara 24/10/2017, 16:12









Uma presença inesperada




Não era só a sensação, tudo nele de alguma forma me lembrava Luna. Seu jeito carinhoso e tolerante me trazem um sorriso bobo, não é como se me importasse pelo peteleco e o sigo com as mãos para trás balançando.

- Brigada moço

Me despeço também do gentil sensei e caminho junto de meu companheiro de passeio, ou deveria dizer companheiros? Se a Luna foi como uma segunda mãe para mim, Paul seria meu ...

- Pai? digo sorrindo em um cochicho quase inaudível.


Aviário de Suna - Página 2 Tumblr_mz96pfhQMG1rv4a09o1_r4_250
Saki
HP: 200
CH: 75
ST: 200


Equipamentos:

Considerações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Aviário de Suna - Página 2 Empty Re: Aviário de Suna

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos