RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monumento Hokage - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monumento Hokage - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monumento Hokage - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monumento Hokage - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monumento Hokage - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monumento Hokage - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monumento Hokage - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monumento Hokage - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monumento Hokage - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monumento Hokage - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monumento Hokage - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monumento Hokage - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monumento Hokage - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monumento Hokage - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monumento Hokage - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monumento Hokage

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 6 Empty Monumento Hokage

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

Monumento Hokage - Página 6 Trophy10
Monumento Hokage - Página 6 Monume10

Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:
Monumento Hokage - Página 6 XTlEWXa
Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:

Clã Hatake:
Técnica de Manipulação de Fios:

Jutsus da Técnica de Manipulação de Fios:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 6 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Oishi 22/12/2017, 15:26

Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!

Ritsu: - Maior, bem, quanto mais poder, melhor, certo.

Novamente a garota precisaria destruir alvos, três deles, usando uma arma maior. Retiraira sua Fuuma shuriken de suas costas, abrindo-a e começando um giro enquanto infundia chakra sobre ela. Um certo brilho azul começaria a aparecer acompanhando o acelerar do giro, junto a isto, a garota daria alguns passos para frente se impulsionando. Faria um arremesso transversal com o máximo de impulso que podia para buscar romper todos aqueles alvos que imaginava se de madeira, um após o outro.

Ritsu: - Vamos, vamos!

Treino de Shurikenjutsu, Controle de chakra e jutsu do estilo
Monumento Hokage - Página 6 1212-2
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 6 Hp10HP: 400/400
Monumento Hokage - Página 6 Chackr10CH: 330/600
Monumento Hokage - Página 6 Stamin10ST: 200/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/12/2017, 15:32

[info]Narração @Oishi[/info]

- Está ótimo! Pegue!

O sensei lhe jogava um pergaminho dentre os seus, como ela não havia pedido nada específico.

Pergaminho:
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 6 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 6 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 6 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 22/12/2017, 15:47

Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!

Ritsu: - Vai ser útil.

A garota começaria a ler o pergaminho assim que o recebia, se tratava de uma técnica para restringir movimento assim como a que havia aprendido antes, sendo esta, mas uma armadilha que uma aplicação rápida como a outra. Começaria logo a tentar fazê-la construindo aquele emaranhando de fios pelo local, tipo uma teia de aranha trançada, sendo esta técnica uma armadilha, ou ainda, viável em conjunto com uma kunai e uma shuriken.

Ritsu: - Somente a aranha está segura em sua teia.

Pergaminho:
Treino de Shurikenjutsu, Controle de chakra e jutsu do estilo
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 6 Chackr10CH: 330/600
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/12/2017, 15:49

[sucesso]Aprovado
[+1] Shurikenjutsu
[+2] Controle de Chakra
[+] Jutsu "Restrição de Fio de Arames"
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 22/12/2017, 16:05

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Vou descansar novamente.

Novamente ao canto, próxima ao local, a garota adormecia em espera do próximo treino.

Ritsu:
Monumento Hokage - Página 6 Chackr10CH: 730/1000
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wallace Aburame 23/12/2017, 04:24

Aburame
✖️ Controle de Chakra 2x; aprendizado de ninjutsu.
O dia estava animador, sem sombra de dúvidas. Não só havia feito uma missão, como aprendido minha primeira técnica envolvendo habilidades do clã. Para um recém formado, acho que isto poderia ser as coisas mais legais a se acontecer. Talvez isso e entrar numa luta de verdade, mas minha paciência me deixa esperar até a próxima missão. Mas, pra uma luta, preciso estar preparado: e para isto, preciso estar treinado.

Por isto, subi até o topo dos monumentos dos kages, onde mamãe dissera que havia um habilidoso usuário de ninjutsu. Meu objetivo era encontrá-lo, seja gritando ou olhando atentamente ao meu redor, embora encontrar um maluco que ficasse o dia todo no topo de pedras caricaturadas não seria um trabalho tão árduo assim.

— Olá, meu senhor. Me chamo Wallace, e venho em seu auxílio em busca de aperfeiçoar meu ninjutsu. - seriam as palavras proclamadas assim que ficasse frente a frente com ele, torcendo para que eu não errasse de pessoa para não passar vergonha.

Wallace Aburame:
Monumento Hokage - Página 6 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 6 Chackr10CH: 300/400

Jutsu passivo:
Bolsa lateral:

Wallace Aburame
Wallace Aburame

MensagemPostado por Oishi 23/12/2017, 15:29

Murasaki Ritsu

Acordando a garota novamente para mais um treino, perceberia novamente que havia mais alguém atrás dos treinamentos e também pedia o seu próprio em busca de dominar o ofício que treinou.

Ritsu: - Quero continuar meu treino de shurikenjutsu e armadilha rasteira com fios.

Ritsu:
Monumento Hokage - Página 6 Chackr10CH: 1000/1000
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/12/2017, 07:41

[info]Narração @Wallace Aburame e @Oishi [/info]

Receberia seus dois alunos o alegre sensei, havia se tornado bem popular em tempos recentes e estaria animado.

- Muito bem, ambos os dois se aqueçam para começarmos.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Wallace Aburame 24/12/2017, 16:37

Aburame
✖️ Controle de Chakra 2x; aprendizado de ninjutsu e jutsu.
Pelo que pude observar, havia um outro aprendiz na mesma localidade, afim de aprender a arte do shurikenjutsu. Notante até se não dissesse, uma vez que carregava uma fuma shuriken nas costas, arma de mais difícil manuseamento do que simples kunais ou shurikens. Sempre admirei a arte, e talvez fosse aprender algum dia, mas ainda não se tratava de uma prioridade.

— Muito prazer. Me chamo Wallace. - cumprimentava-o com um amigável sorriso, pois como "companheiros de treino", acho que deveríamos apenas saber como chamar um ao outro.

Fora me indicado a aquecer meu chakra, e não vi forma melhor a não ser no treinamento de um pequeno jutsu. A ideia me veio ao olhar para o lado, e diante daqueles pedregulhos, alguns três insetos avulsos se rastejavam. Me dirigi a próximo deles, se agachando no chão. Passei a me concentrar, sentindo o chakra que percorria sob meu corpo, mas não achei aquela posição um tanto confortável, optando por logo sentar-se ao chão, após limpá-lo com alguns leves tapas.

Fechei os olhos, e senti o fluxo de chakra que percorria cada extensão de meu corpo através do sistema circulatório de chakra — aquela junção harmônica entre a energia física, presente em cada célula de meu corpo, e a energia espiritual, adquirida do exercício e do saber. "Fazendo essas duas energias ficarem mais fortes ira em troca tornar o chakra criado mais poderoso." era o que meu professor na academia sempre me dizia, e como um bom aluno faz, obedecê-lo com certeza me levaria longe. Mas apenas sentindo-o não seria suficiente para alcançar meu objetivo.

Concentrei parcela daquele fluxo especialmente para as minhas mãos, e a posicionei sob o solo, a partir de onde projetaria ao solo, através das pontas de meus dedos, fios de chakra puro que se assemelhariam a uma teia de aranha, com uma finalidade quase parecida com uma obra aracnídea. Era como se o chakra fosse capaz de entender minha intenção e ser capaz de seguir um comando, pois a técnica funcionava tão bem quanto poderia. Aqueles três insetos que andavam avulsamente sobre os rochedos subitamente pararam seu trajeto, como se fossem imobilizados, o que não era a verdade. Eles simplesmente estavam alterando sua rota, pois como função do jutsu "Hijutsu: Mushiyose", descrita dentre os pergaminhos que possuía, ele poderia atraí-los para que atendesse as minhas necessidades. Permiti que um desses subisse ao meu dedo.

— O que tem a dizer desse companheiro de treino? - não escondia a fala, de modo que todos pudessem me presenciar falando com insetos, e ainda apontaria sobre aquele que me referia. Insetos normalmente gostam de se instalar em algum lugar em particular, e provavelmente ele pudesse estar ali há tempos. Apenas queria saber coisas simples, como se ele [o inseto] achava-o forte, ou se ele havia acabado de chegar como eu.

Wallace Aburame:
Monumento Hokage - Página 6 Chackr10CH: 200/400

Jutsu passivo:
Jutsu treinado:
Bolsa lateral:

Wallace Aburame
Wallace Aburame

MensagemPostado por Oishi 26/12/2017, 11:06

Murasaki Ritsu

Ritsu: - O prazer é todo meu, Ritsu é meu nome, sobrenome Murasaki

A garota seria recebida por seu companheiro interativo de treino mais conversativo que os que antes passaram por ali. Como em seus dias como aprendiz de magnata era gentil e observadora se mantendo atenta ao homem um pouco mais novo que a si mesma usando um tapa olho.

Ritsu: - Sou uma iniciante por hora, que possamos evoluir aqui.

Retirar-lhe qualquer tensão vinda de sua presença era importante para por menos pressão em um treino em dupla. Diria apenas isto a mesma, começando também a começar seu próprio treino como lhe havia dito para ser feito o sensei, novamente partiria para aquecer seu chakra e controlá-lo ao limite do que conseguia. Combinava com ela toda essa concentração, pelos dias de meditação ao qual ela se lembra e ainda por todo o caráter e cunho estratégico que gosta de usar e impor durante seus "combates" ainda não realizados tantas vezes assim.

Ritsu: - Vamos lá!

Inclinando sua palma da mão, Murasaki inicia um movimento sereno lateral com seus dois dedos indicadores para cima e os outros reclinados. Uma luz azul fica na ponta, como uma singela fagulha de chama incandescente de combustão de arsênio ou até cobre. Seria o chakra ali acompanhando os fluxos lentos induzido por a garota que aos poucos conduzia uma quantia moderada através de sua corrente desta energia, atravessando seus tanketsus até que na extremidade de sua mão, se aproximando a forma de alguns jutus de selamento conhecidos como fuuinjutsus, tomassem forma aquela vazão de chakra puro.

Começaria a mesma a alterar após alguns momentos naqueles movimentos tranquilos como uma prática de arte marcial meditativa a forma com que inseria chakra aqueles dois pequenos focos que estabelecia e se concentrava em mantê-los. Seria empregado de forma aleatória seu chakra elemental para perturbar a labareda e alterar sua cor. Da mão esquerda para a direita e para esquerda em retorno a chama tomava formas mais definidas e tons amarelos e avermelhados de tempos em tempos e ela então movia suas mãos em formas como se desenhasse e colorisse o ar a sua frente.

Em único movimento rápido com as mãos apagaria e ainda teria tempo para se atentar a uma prática de seu amigo. Não gostava de ser investigada mas admitiria para si que era interessante aquela técnica, enquanto isso também tinha uma informação em resposta sobre seu companheiro de treino, ele seria um aburame e com isso conseguia de certa forma compreender em que rumo tenderia seu poderio.

Ritsu: - Se está curioso, basta que me pergunte.

Treino de Controle de chakra, shurikenjutsu e jutsu "Armadilha rasteira com fios"
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 6 Chackr10CH: 980/1000
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/12/2017, 11:10

Tinham muito o que dizer entre si, mas, o treino não pode parar e logo o sensei os instruía.

- Garoto, tente criar uma pequena esfera de chakra maciço com suas mãos. Garota, pegue uma de suas lâminas e tente envolvê-la com uma camada de chakra ainda mais resistente que o metal.

Informações obtidas:
Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Wallace Aburame 26/12/2017, 16:13

Aburame
Retomando minha mão até o nível do solo, permitiria que o pequeno inseto voltasse a rastejar livremente junto de seus dois companheiros. De fato, ele estava a um certo tempo ali, assim como a garota que treinava há um certo tempo na localidade, como me informado.

— Garota esforçada, está de parabéns. - brincava, demonstrando que ao menos alguma coisa havia conseguido. Ignorava a parte sobre "se quer saber, me pergunte", porque não havia nada que gostaria de saber daquela garota, apenas havia feito a pergunta por um simples passatempo. — Mas se me permite, tem olhos bonitos.

Seguindo as orientações passadas, posicionei minhas mãos apenas com centímetros separando uma da outra, onde cada palma estava virada para si. O acúmulo de chakra era melhor realizado se elas estivessem mais próximas, mas seria apenas o pontapé inicial para algo maior. Minhas mãos brilhavam num azul florescente, representado o chakra que se concentrava ali de forma cada vez mais densa.

Separar as mãos lentamente era o próximo passo. A densa concentração de energia azul permaneceria no espaço dentre as mãos, mas conforme elas se distanciariam, ela ganharia forma e mais condensação. Tudo não passava de uma suposta teoria de minha cabeça, e de uma tentativa talvez falha, mas acreditava que era o que me fora pedido pelo mestre.

Wallace Aburame:

Jutsu passivo:
Jutsu treinado:
Bolsa lateral:

Wallace Aburame
Wallace Aburame

MensagemPostado por Oishi 26/12/2017, 16:55

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Devo agradecer-lhe, ainda falta muito a percorrer

A garota não recusaria o elogio e apenas se perguntaria a razão de tal atenção a seus olhos. Seriam de um tom de roxo não muito visto e julgaria esta a razão de tal comentário. Logo se colocaria a seguir aquelas instruções trabalhando seu fluxo de chakra através de seus tanketsus primordiais para a execução daquela infusão de chakra em uma de suas kunais, juntaria o chakra em torno dali focando sua mente e mão a alinhar aquela estrutura azul rente com a lâmina para que ficasse acumulada e dura como ordenado. Era corriqueiro para usuário de combate com tais armas usar seu chakra para aprimorar aquelas estruturas e assim o fazia.

Treino de Controle de chakra, shurikenjutsu e jutsu "Armadilha rasteira com fios"
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 6 Chackr10CH: 930/1000
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/12/2017, 17:03

- Ótimo, ótimo. Agora, ambos tentem inserir suas naturezas elementais nas conduções de chakra de vocês.

Informações obtidas:
Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Wallace Aburame 27/12/2017, 03:09

Aburame
Mesmo sabendo qual era minha afinidade elemental para incrementá-la na bola de chakra condensado, nunca tive experiências relevantes com ela, o que tornava isto um certo problema. Meu conhecimento de ninjutsu era bem limitado a técnicas do clã, os hijutsus, mas era exatamente por isto que fazer aquilo me tornaria mais experiente na arte.

Respirei profundamente, enquanto tentava mesclar com meu chakra uma energia ainda mais forte. Pouco a pouco sentia aquela esfera mais quente, emanando um poder ainda maior. Faíscas aos poucos saltitavam, indicando a eletrização por completa da concentração dentre as palmas de minha mão. Sua superfície agora estava um azul, mas não referente ao chakra, mas sim a eletricidade que fluía. Sorri, demonstrando determinação.

— Acho que isto deve dar pro gasto.
- suspirava num ritmo curto, indicando certo cansaço que começara a vir. Mas ainda deveria continuar firme no treinamento.

Wallace Aburame:

Jutsu passivo:
Jutsu treinado:
Bolsa lateral:

Wallace Aburame
Wallace Aburame

MensagemPostado por Oishi 27/12/2017, 16:25

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Infundir minha natureza elemental? Ok

A garota aceitava a ordem de seu mestre naquele treino um pouco diferente do de costume, sem alvos ou lançamentos e apenas o aperfeiçoamento de uma arma seria praticado até então. A mesma não se importava e até se alegrava pelo cansaço das práticas repetitivas de arremesso que fez até ali, ascenderia uma chama contida naquela arma com uma forma deveras bela em sua própria opinião já que esta adorava o fogo e seus usos práticos para batalhas.

Ritsu:
Monumento Hokage - Página 6 Chackr10CH: 900/1000
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 16:32

- Isso, agora ambos tem armas em suas mãos, tentem usá-las para destruir os alvos circulares a parede.

Informações obtidas:
Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 27/12/2017, 18:34

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Irei na frente desta vez.

A mesma estaria em costume com alvos e pontaria, seria quase uma mestra na área neste ponto e sua pontaria era certeira. Continuaria mantendo o fluxo de chakra em sua mão girando a kunai em brasa não se queimando apenas por sua afinidade com aquele elemento que saía de si própria também e realizaria um arremesso que cortaria o ar como uma onda de calor por recinto até que encontrasse seu alvo, esperava destruir o mesmo por seu bom controle com armas deste tipo e então clamaria vitoriosa.

Ritsu: - Menos um alvo, que seja o último.

Ritsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 18:48

[info]Narração  @Oishi [/info]

- Ótimo, pegue garota - Diria para sua aluna lhe jogando outro pergaminho, já estaria quase dominando todas habilidades daquele estilo sua aluna e este estaria orgulhoso.

Pergaminho:
Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 27/12/2017, 19:08

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Certo!

A Murasaki pegaria o pergaminho contendo o penúltimo jutsu daquele estilo que adotara para poder usar enquanto não se introduziria em uma forma própria de combater da jovem que atrelaria o seu apreço pelo fogo e pelas armas projéteis. Leria o conteúdo daquele texto que explicava o jutsu, seria outra armadilha em preparação de terreno ou uma opção de saída aproveitando kunais para posicionar os fios, prepararia aquela estrutura com objetos emprestados de seu sensei e então atiraria uma shuriken de longe vendo uma pequena explosão, estaria pronta e apta para realizá-la a mesma.

Ritsu: - E kabum!

Jutsu Treinado:
Ritsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi