RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monumento Hokage - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monumento Hokage - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monumento Hokage - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monumento Hokage - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monumento Hokage - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monumento Hokage - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monumento Hokage - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monumento Hokage - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monumento Hokage - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monumento Hokage - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monumento Hokage - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monumento Hokage - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monumento Hokage - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monumento Hokage - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monumento Hokage - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monumento Hokage

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 5 Empty Monumento Hokage

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

Monumento Hokage - Página 5 Trophy10
Monumento Hokage - Página 5 Monume10

Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:
Monumento Hokage - Página 5 XTlEWXa
Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:

Clã Hatake:
Técnica de Manipulação de Fios:

Jutsus da Técnica de Manipulação de Fios:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 5 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 17:08

[info]Narração @Oishi[/info]

- Muito bem, tenho algo assim. Se aqueça novamente.

Não dispensaria uma aluna tão dedicada, assim, continuaria seu treino admirado pelo seu interesse em combate com armas.

Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 5 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 5 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 17:23

Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!

A garota ouvia aquilo e começava logo a se aquecer novamente, desta vez o faria somente com seu chakra, tentando se concentrar nesta área. Se sentava na sombra de uma arvore e começava a meditar na posição estilo Buda, com isso ela começa a passar o chakra por algumas partes do seu corpo, começando pelos pés, depois braços e mãos e em seguida pelo restante do seu corpo. Depois de alguns minutos mantendo aquela mesma posição e fazendo a circulação correta de chakra Ritsu abria seus olhos e com isso podia ver que não era tão facil assim, apenas suas mãos e pés estavam com o chakra concentrado, com isso poderia ver claramente que ainda estava faltando muita coisa. Mais ainda faltava algum tempo para o dia acabar e então a mesma decide fazer a mesma coisa só que desta vez ele sai da sombra da arvore e vai meditar no sol, com o calor na sua cabeça, coisa difícil de acreditar, mais fazia parte da sua evolução, fazia parte do seu treinamento.

Ritsu: - Concentrar apenas no meu chakra... Esquecer de tudo a minha volta, ter foco! Focar em manter o chakra concentrado e logo depois faze-lo percorrer cada parte do meu corpo... Isso se chama 'Controle', Controlar uma boa quantidade de chakra e fazer ele ir ao meu gosto, unh !

A garota não desistia e continuava la por um bom tempo ate o seu corpo acostumar com a quantidade de chakra percorrendo sua extenção, Com certeza Ritsu já podia perceber que seu treinamento estava dando alguns frutos. Com isso Ritsu permaneçe la por um bom tempo ate que o sol e atrapalhado por uma nuvem e agora já era hora de terminar aquela parte.

Ritsu: - Terminei de aquecer

Treino de Shurikenjutsu, controle de chakra e jutsu "Vinculação de Fios"
Monumento Hokage - Página 5 1212-2
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 5 Hp10HP: 400/400
Monumento Hokage - Página 5 Chackr10CH: 420/600
Monumento Hokage - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 17:39

A jovem se aquecia e o treino prosseguiria.

- Vou lhe lançar 3 kunais em áreas distintas, tente bloquear-las.

As três lhe seriam lançadas, uma em sua coxa esquerda, outra em seu peito ao centro e uma contra sua cabeça, em sequência e a uma distância segura.

15 m/s no lançamento, 30 metros de distância
Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 18:36

Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!

A garota precisaria defender as kunais que lhe eram lançadas com lançamentos contrários e aquilo começava a se apimentar um pouco. Imagine a expressão de quem começa a se empolgar, ela fazia, retirava três dentre suas kunais segurando uma em sua boca e as demais em suas mãos girando sobre seus indicadores, seu sensei lhe enviaria e ala também em resposta. A primeira vinha em sua perna e era retaliada por um arremesso em resposta nesta, não estaria rápidas e eu podia acompanhá-las, o mesmo eu fazia para as demais que seriam lançadas contra meu peito e cabeça, lançando a de mais e retirando a ultima de minha boca para a ultima resposta com o som de metal sendo marca daquilo.

Ritsu: - Assim!

Ritsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 19:00

Mais armas lhe seriam lançadas, desta vez sem aviso prévio, duas shurikens em ambas as pernas simultâneas, dois senbons a seu pescoço e um fuma Shuriken em sua cintura.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 19:09

Murasaki Ritsu

A garota se via em um novo ataque, mais armas e mais variadas e a dificuldade apenas lhe seria aumentada. Já era esperado para que ela avançasse naquela área, duas shurikens lhe eram lançadas as pernas de modo que ela logo retirava duas kunais lançando-as na região para cortar o giro e desvias ar armas ali, contra os senbons ela retirava a Fuuma shuriken de suas costas iniciando um diro a frente de seu rosto como uma espécie de escudo, saltando para trás rebatendo as agulhas e lançando-a para se chocar com a Fuuma de seu professor.

Ritsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 19:18

- Use seu chakra!

O sensei lançaria ainda mais armas, porém, infundiria nestas agora seu chakra para aumentar seu corte. Duas surikens para o alto, duas aos braços da garota, uma Fuma shuriken em sua cintura e logo pegaria com fios no ar as duas que lançava ao ar lançando-as para baixo em movimento de machado.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 19:26

Murasaki Ritsu

A garota se via naquela circunstância que poderia fácil morrer mas não recuaria, saltaria ainda mais para trás lançando duas shurikens infundidas com chakra contra as do sensei para interromper sua trajetória, de modo que uma das suas se desviasse para baixo encaixando na fuma que havia lançado, presa num fio, e então puxaria para ela a grande arma que usaria como escudo contra a grande estrela lançada contra sua cintura, seguindo daí segurando ambas as fumas shurikens para lançá-la perpendicular as shurikens que vinham de cima interrompendo sua trajetória até ela.

Ritsu: - Hahaha!

Ritsu:
Monumento Hokage - Página 5 Chackr10CH: 350/600
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 19:40

- Ótimo, vamos ao jutsu. Pegue novamente o pergaminho e tente executar, use um dos alvos ali.

O pergaminho lhe era passado e ela poderia tentar fazer, tinha confiança o sensei em suas capacidades.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 20:08

Murasaki Ritsu

A garota tinha em mãos o pergaminho, possível a ela agora treinar aquela técnica para restringir os movimentos de um alvo e prendê-lo. Vinculação de fios era seu nome, lida no pergaminho que a mesma se atentava sem perder um detalhe antes de executar. Pegava seus fios enrolando uma parcela as suas mãos, executava os selos necessários tigre, javali, cão e tigre, e então lançava os fois ao redor do alvo tentando vincular e prender, impondo força sobre o mesmo.

Ritsu: - Não vai a lugar algum.

Vinculação de Fios:
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 5 Chackr10CH: 250/600
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 20:11

[sucesso]Aprovado
[+1] Shurikenjutsu
[+2] CCH
[+] Jutsu "Vinculação de fios"
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 20:15

Murasaki Ritsu

Ritsu: Estou cansada.

A garota adormecia novamente por ali.

Ritsu:
Monumento Hokage - Página 5 Chackr10CH: 250/600
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Oishi 22/12/2017, 13:52

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Bom acordar assim!

A garota se levantava e logo ia até o sensei pedindo que continuassem seu treino.

Ritsu: - Sensei me ensine mais shurikenjutsu e um jutsu do estilo.

Ritsu:
Monumento Hokage - Página 5 Chackr10CH: 600/600
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/12/2017, 13:53

Via sua aluna assídua retornar, se aproximando e logo lhe instruindo.

- Se aqueça, logo continuaremos

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 22/12/2017, 14:26

Murasaki Ritsu

Ritsu - Ok, para já.

A garota novamente iniciaria aquele aquecimento se focando em conduzir seu chakra através de seu corpo, visando principalmente se preparar para um uso eventual do mesmo sem problemas, afinal, era para isto que aquecimento servir ia, estaria certa disto. Se encostaria em uma árvore nas proximidades, concentrando chakra em sua mão da melhor maneira que conseguia, buscando uma imagem reflexiva do chakra ali para que pudesse escalar, depois colocaria aos poucos os demais membros. Era evidente que a garota sabia fazer isso, mas mais do que usar aquilo era queria compreender aquilo, um pé e depois o outro e estaria com os quatro membros acoplados a árvore. Deixaria seu corpo inclinar para trás então, ficando naquela estranho forma repentina e controlando seu fluxo de chakra para que não caísse, estaria bem próxima ao solo, então, levava a mão a esse, aumentando a quantia em sua perna para que o repelimento jogasse suas pernas para o alto. Seus óculos quase caíam de sua face, quando ela estaria ali se fixando no solo por chakra para manter seu equilíbrio, sendo esta uma inexperiente em taijutsu e controlar seu corpo. Deixaria então rolar para frente e se punha de pé de novo tirando o pó de sua roupa.

Ritsu: - Podemos continuar?

Treino de Shurikenjutsu, Controle de chakra e jutsu do estilo
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 5 Chackr10CH: 580/600
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/12/2017, 14:30

Era hora de dar continuidade ao treino.

- No canto tem grupos de dois alvos sequenciais garota, faça seus lançamentos de forma que atravessem o primeiro alvo e acerte o alvo de trás. Precisará de arremessos firmes e infusão de chakra para isto.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 22/12/2017, 14:46

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Está certo!

A garota iniciaria logo aquela prática de tiro ao segundo alvo, transpassando o primeiro por intensidade de chakra infundida. Sacaria de sua bolsa duas kunais lhe infundindo chakra através de suas mãos para tentar aumentar seu corte. Seriam dois arremessos, um contra cada alvo com a mão firme e usando a força que possuía a mesma. Após uma breve rodada em ambas através do anel os dois eram feitos em sequência, com as kunais emanando aquela luz azul do chakra nela.

Ritsu:
Monumento Hokage - Página 5 Chackr10CH: 580/600
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/12/2017, 14:51

- Coloque mais empenho nisso, mais chakra também, nunca irá perfurar assim.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 22/12/2017, 15:00

Murasaki Ritsu

Ritsu: - De novo então.

A garota não havia infundido chakra o suficiente ou se empenhando, assim, precisaria tentar novamente aplicando desta vez chakra para que funcionasse aquela tentativa, a segunda de atravessar seu alvo. Recolhia as kunais, se afastava e novamente começava aquela tentativa de infusão de chakra nas armas. Quando lançadas, daria um pequeno salto para frente a mesma pegando impulsão e iluminando as kunais quando lançadas intensamente na direção dos alvos.

Ritsu:
Monumento Hokage - Página 5 Chackr10CH: 480/600
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/12/2017, 15:04

- Muito bem, tente agora com uma arma maior e com 3 alvos.

Lhe mostrava uma área onde 3 alvos estava sequenciados, deveria ela destruí-los

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo