RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monumento Hokage - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monumento Hokage - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monumento Hokage - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monumento Hokage - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monumento Hokage - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monumento Hokage - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monumento Hokage - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monumento Hokage - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monumento Hokage - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monumento Hokage - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monumento Hokage - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monumento Hokage - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monumento Hokage - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monumento Hokage - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monumento Hokage - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monumento Hokage

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 4 Empty Monumento Hokage

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

Monumento Hokage - Página 4 Trophy10
Monumento Hokage - Página 4 Monume10

Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:
Monumento Hokage - Página 4 XTlEWXa
Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:

Clã Hatake:
Técnica de Manipulação de Fios:

Jutsus da Técnica de Manipulação de Fios:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 4 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 17/12/2017, 15:14

[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Oishi 17/12/2017, 16:30

Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!

A garota estaria agora responsável por jogar armas em lançamentos rápidos diretos de sua bolsa. Como a mesma pretende realizar mais de um tipo de treino ainda buscará infundir chakra enquanto conduz aquela etapa, com movimentos laterais e ágeis como fez no treino anterior começa uma sequência de disparos seguidos, uma kunai se vai sendo lançada infundida com chakra e logo uma estrela ninja, outras duas kunais, mais três estrelas todas com chakra infundido e com lançamentos firmes e fortes como lhe havia sido ensinado. Se concentra em continuar como lhe foi explicitado até que não lhe sobre mais armas, e precise recolhê-las novamente, iniciando no que se segue a prática buscando se aperfeiçoar.

Ritsu: - Como está sensei?

Monumento Hokage - Página 4 1212-2
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 4 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 4 Chackr10CH: 390/400
Monumento Hokage - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/12/2017, 16:33

[info]Narração @Oishi[/info]

Algo não atribuído era feito, mas não havia problema, o sensei seguiria daí.

- Tente aprimorar essa infusão, induza seu chakra elemental

Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 4 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 17/12/2017, 16:43

Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!

A garota notava que a infusão de chakra fora percebida por seu sensei, desviaria seus olhos em sua direção ligeiramente encantada com suas habilidades e logo essa admiração se perdia. Agora mais que antes precisaria infundir chakra e ainda, chakra elemental. O único elemento que a mesma possui é katon, tal qual será atribuído a sua armas conforme os lançamentos se executarem. Retira as armas recém guardadas infundindo chakra através de suas mãos, deixando as armas incandescente pelo aquecimento enquanto lança uma a uma nos alvos como lhe fora instruído, assim, logo na mesma sequência as kunais e shurikens voam até seus objetivos.

Ritsu: - Gostei disso

Enxergava beleza na forma que as lâminas brilhavam e prosseguia até que não houvesse mais nenhuma para ser lançada.

Ritsu: - Sensei, você pode me ensinar uma técnica com fios?

Treino de Shurikenjutsu, controle de chakra, constituição mental e jutsu "Sōshuriken no Jutsu"(esqueci de por)
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 4 Chackr10CH: 370/400
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/12/2017, 16:55

Um pedido lhe era feito, aprender alguma técnica do estilo e logo o sensei lhe respondia.

- Existe algo simples que você pode fazer sim, coloque o fio de aço na shuriken, lance-a fora do alvo, depois desvie sua trajetória para sua direção.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 17/12/2017, 17:05

Murasaki Ritsu

Tinha a garota oportunidade de aprimorar seu arsenal agora com uma das técnicas de seu sensei, uma que envolvia tanto shurikenjutsu quanto os fios que aprendera a utilizar e comprou. Com alguma dificuldade prendia os fios de aço as shurikens que comprou em outra situação e logo começaria a tentar executar aquela técnica, tinha entado algo assim no seu primeiro treino e agora firmaria tal habilidade. Lançaria com a descrição a estrela ninja fora de seu alvo dando um toque leve no fio breves momentos após o lançamento desviando sua rota para o alvo permitindo que assim acertasse em cheio seu alvo, já sabia como usar os fios e aquela era uma técnica simples então não esperava fracassar.

Ritsu: - Shazam!

Treino de Shurikenjutsu, controle de chakra, constituição mental e jutsu "Sōshuriken no Jutsu"(esqueci de por)
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 4 Chackr10CH: 320/400
Jutsu Treinado:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/12/2017, 17:06

[sucesso]Aprovado
[+1]Shurikenjutsu
[+1]CM
[+1]CCH
[+]Jutsu
[+]150 Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 17/12/2017, 17:12

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Está acabado.

A garota tinha seu treino terminado e ainda desejava mais, assim, se dirigia ao sensei pedindo ainda mais um treino.

Ritsu: - Podemos continuar? Quero aprender mais shurikenjutsu e outra técnica
Treino de Shurikenjutsu, controle de chakra, constituição mental e jutsu "Kago no me"
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 4 Hp10HP: 400/400
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/12/2017, 17:19

Era inspirado pela jovem e a vontade de aprender da garota, sorria, e logo lhe dava instruções.

- Volte a se aquecer jovem, vai precisar, prosseguimos após isto.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 16:08

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Está certo.

A garota ouvia as instruções de seu professor e iniciaria seu aquecimento, seria este do tipo mental e do tipo de controle de chakra como o de costume. Desde os tempos de estudante comum de ciências contábeis gostava de tal e lhe era simples entrar em estado de transe, sendo assim, só iria começar com aquilo de pronto a sua ordem. Estaria assentada sobre aquela pose de lótus que era comum a todos neste estado no meio ninja, seus olhos fechados e sentindo o balanço calmo do vento próximo aos rostos do hokage, o local era inspiração pura afinal, era fácil ali, sonhar com um caminho melhor e futuro próspero, apesar de não ser muito do feitio de Ritsu ta traço. Era realista e como tal, faria seu destino com suas próprias mãos aceitando tudo que porventura lhe fosse empregado por suas próprias ações.

Ritsu: - Uma mente estável, preserva um corpo saudável

Cochichava baixinho a garota para si mesmo enquanto limpava a mente para iniciar o segundo estágio daquilo, aos poucos, ajuntando de novo chakra em sua mão. Repetia isto com certa frequência em seus treinos para que aos poucos melhorasse na área específica ao invés de fazer várias coisas aleatórias e assim, se aprimorar. Sentia seus tanketsus e corrente de chakra quase mortos durante sua vida, sendo estes não usados por ela quando não era kunoichi. Tomavam vida e forma, um brilho azul e um som de bater de asas enquanto se ajuntava as palmas unidas ao centro como uma chama ardente e azul.

Ritsu - Gosto disso!

Treino de Shurikenjutsu, controle de chakra, constituição mental e jutsu "Kago no me"
Ritsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 16:12

O sensei via seu empenho e logo continuava sua instrução.

- Hoje você terá alvos móveis, discos serão lançados no ar, destrua-os.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 16:33

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Vamos lá!

A garota tinha seu treino lhe passado, seria este acertar alvos em movimento com suas armas para trabalhar suas habilidades com shurikenjutsu. Levaria a jovem suas mãos a bolsa de armas, retirando desta algumas armas que ali estariam. Lançava uma kunai na direção do disco, seguida de uma shuriken em outro que voaria aos céus e mais uma kunai. Sem saber quantos discos seriam, continuaria alternando armas e arremessando na direção até que seu professor estivesse satisfeito.

Ritsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 16:35

Não veria muito empenho na jovem, seus arremessos pareciam com certa má vontade e seu sensei lhe repreendia.

- Não os acertará assim, vamos, mais energia.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 16:43

Murasaki Ritsu

A garota se irritaria com a afirmação de seu sensei, apesar de demonstrar um sorriso cínico como quem concorda.

Ritsu: - Farei isso.

Não compreendia como não teria posto empenho se havia seguido as instruções dadas. Recolhendo as armas novamente começaria aquilo, retiraria rápida as armas de suas bolsas, voraz no ato lançando-as com força e movimentos firmes na direção dos discos. Não exitaria nem um instante naquilo, chegando a soltar sons de sua boca como pressões de ar devido a intensidade dos arremessos. Seus olhos cintilavam e uma a uma as armas tocariam aqueles discos os destroçando, assim esperava ao menos, seu corpo fazendo movimentos firmes em giros e rodopios para intensificar ainda mais aquela atividade.

Ritsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 16:44

- Ótimo, ótimo! Agora, dois discos serão lançados ao mesmo tempo.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 16:49

Murasaki Ritsu

A garota teria em sua frente um novo desafio, acertar dois discos simultâneos. Enfrentaria de frente cada nova coisa proposta e logo iria iniciar esta etapa assim como fez com as demais.

Ritsu: - Pode mandar!

Deslizaria suas mãos pelas coxas aproximando da bolsa até ver o exato momento do lançamento, buscando acompanhar as dois com os olhos e logo retiraria duas armas, uma de cada bolsa arremessando contra aqueles alvos móveis. Faria o mesmo contra os demais, usando as armas mais pesadas, shuriken e kunais, prioritárias já que estas teriam mais capacidade de destruição.

- Voem meus brinquedinhos

Ritsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 16:51

- Está terminado esta etapa de treino. Vamos ao jutsu que deseja, tome o pergaminho, e tente executá-la imaginando uma barrieira inteiramente de fios

O sensei jogava o pergaminho de Kago no Me para a jovem e esperava que ela fosse capaz de fazê-lo.

Sensei Takumi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 16:56

Murasaki Ritsu

A garota concluíra a parte do treino que envolvia shurikenjutsu, lhe restava aprender aquela técnica que lhe seria tão útil. Recebia o pergaminho observando afinco seus detalhes antes de tentar executá-la. Haviam selos, coisa que ela era boa em fazer e assim, logo iniciaria sua tentativa de execução partindo do texto. Pegava seu próprio fio e começava a balançá-lo com seus dedos, e então executando os selos tigre, cobra e javali lançava os mesmo formando uma redoma em torno de si com aquele metal.

Ritsu: - Kago no Me

Kago no Me:
Ritsu:
Monumento Hokage - Página 4 Chackr10CH: 220/400
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 16:57

[sucesso]Aprovado
[+1] Shurikenjutsu
[+1] CCM
[+1] CCH
[+] Jutsu "Kago no Me"
[+] 150 Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Oishi 21/12/2017, 17:02

Murasaki Ritsu

Ritsu: - Sensei, eu gostaria de treinar mais shurikenjutsu e u jutsu para restringir movimentos do estilo.

A garota requiria ao seu sensei que continuassem o treino.

Ritsu:
Monumento Hokage - Página 4 Chackr10CH: 420/600
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi