RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Edifício Central - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Edifício Central - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Edifício Central - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Edifício Central - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Edifício Central - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Edifício Central - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Edifício Central - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Edifício Central - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Edifício Central - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Edifício Central - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Edifício Central - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Edifício Central - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Edifício Central - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Edifício Central - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Edifício Central - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Edifício Central - Página 2 Empty Edifício Central

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:08


Relembrando a primeira mensagem :

Edifício Central - Página 2 Kiriga15

Edifício Central

O edifício central de Kirigakure exalta presença como o prédio mais alto da vila e a qual grandes pontes convertem. A estrutura possui um grande arco em sua base que sustenta o peso distribuído dos grossos tijolos do edifício, há pontes e viadutos atravessando e se sobressaindo até alcançarem a entrada principal. Além disso, para fugir da neblina espessa, o prédio é construído em uma altura considerável acima do solo e em seu topo, abriga diversas salas e escritórios voltados à assuntos importantes da aldeia, todos dispostos num alinhamento circular.

A arquitetura bruta do exterior da estrutura se contrasta com os iluminados espaços em seu interior, há quadros, cortinas, janelas, armários e cores vivas disputando atenções, além dos tapetes que podem ser vistos em algumas salas do ambiente. Há dois andares em todo o prédio, o edifício dá acesso direto no primeiro andar ao posto de atribuição de missões e ao armazém, já no segundo ficam o salão do conselho e o gabinete do Kage. A frente da construção possui uma grande placa circular exaltando o símbolo da "Água" (水). Dali pode-se ter a visão de praticamente toda a aldeia.

Edifício Central - Página 2 YsSxuNG

Gabinete do Mizukage

O gabinete do Mizukage encontra-se no segundo andar, embora não tenha sacada, as janelas do local dão uma vista panorâmica para o restante da vila. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Mizukages:

Sete Espadachins da Névoa:

Como parte de seu cotidiano, o Mizukage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Kirigakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Além de sua fiscalização, conta também com outros dois ninjas especiais que vigiam o local, eles recebem ordens para permanecer no gabinete enquanto o Mizukage delega funções e confere relatórios.

Depois do atentado terrorista contra o Mizukage, ocorrido pelas mãos de Hozuki Yuigetsu e Uzumaki Kai numa tentativa quase falha de obter as espadas da névoa, o gabinete do Mizukage ficou destruído e interditado, sob a fiscalização de agentes do governo da aldeia. Atualmente, o local sofre reformas e uma sala reserva é disposta num corredor alternativo, servindo de escritório temporário para o atual Mizukage.

OBS: O título de "Espadachim da Névoa", embora não seja uma graduação ou posição oficial, é reconhecido pela aldeia à qualquer ninja de Kirigakure que estiver empunhando uma das sete espadas da névoa.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Edifício Central - Página 2 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por O Bolo 8/1/2018, 22:02


        Com seus olhos baixos, as passadas tímidas levaram Barda até o Gabinete da Mizukage, no interior do edifício central. Era conhecido o atentado contra a Mizukage, mas ele não imaginava que seu gabinete havia ficado daquela maneira. Sua voz quase sussurrante pediria licença, e então se colocaria às obras.

        — Com licença... Fui encarregado de limpar o gabinete...

        Apesar de seus treinos voltados ao combate e à sobrevivência, o descaso de seu pai o tornou o responsável pela escolha de limpar a casa ou viver em meio aos lixos que se acumulavam. Portanto, não seria trabalhoso limpar o gabinete. Com o espanador, limparia as janelas, tornando-as menos enevoadas pela poeira que surgia das obras de reconstrução. Também trataria do chão e de seu tapete de grãos de pedras e poeiras. As peças que estivessem desorganizadas, ajeitá-las-ia da maneira mais simples e básica possível.

        Enfim, não se demoraria muito, apesar de buscar tratar de cada canto do Gabinete.
Kaguya Barda:
Edifício Central - Página 2 Hp10HP: 200/200
Edifício Central - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Edifício Central - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Itens:
Pergaminho de missão:
O Bolo
O Bolo

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 2 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume 10/1/2018, 00:19



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Chegava até o edifício um tanto apressada. Procurava pela Mizu-kage ou algum responsável intermediador.

Vim aqui informar que preciso sair da vila por algum tempo. Peço a permissão para tal.

Edifício Central - Página 2 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Edifício Central - Página 2 Hp10HP: 400/400
Edifício Central - Página 2 Chackr10CH: 1420/2200
Edifício Central - Página 2 Stamin10ST: 740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 2 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 00:29


Shira
• Narração @Benisuzume

A mizukage estaria ocupada e havia deixado em seu local Ao como responsável, o mesmo, recebia a menina em tom sério e preocupado, afinal, recém se tornara líder do clã e alguém de suma importância para a vila.

- E o que deseja fazer fora da vila?

Edifício Central - Página 2 Eb8uzGe
Ao
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 2 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume 10/1/2018, 00:43



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Com um olhar sério e calmo, eu respondi.

Estarei indo para Konohagakure e Otogakure. Estarei expandindo meus conhecimentos como shinobi. Sei da importância minha na vila, porém, ainda não sou totalmente uma kunoichi que pode carregar sozinha o peso de todo um clã. Preciso ficar mais forte e me prender a vila, não me trará todos os resultados que eu preciso. Fora isso, tenho ambições maiores para meu clã. Como expandir nosso território. A dezenas de lugares as traças. Quero descobri-los e tornar um lugar habitável.

Edifício Central - Página 2 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Edifício Central - Página 2 Hp10HP: 400/400
Edifício Central - Página 2 Chackr10CH: 1420/2200
Edifício Central - Página 2 Stamin10ST:  740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 2 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 00:48


Shira
• Narração @Benisuzume

O home olhava sério para a garota, alguns de seus objetivos eram de fato estranhos, mas, deixaria passar e apenas concederia a permissão que a jovem desejava dando de ombros.

- Está certo, avisarei a Mizukage, pode partir. Não se esqueça de onde tu vens.

Edifício Central - Página 2 Eb8uzGe
Ao
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 2 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume 10/1/2018, 00:51



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Assentia com a cabeça positivamente.

A bandana de Kiri, estará comigo a todo momento. Não se preocupe. Sei de onde venho.

Logo mais, me virava e me retirava do local com pressa.

Edifício Central - Página 2 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Edifício Central - Página 2 Hp10HP: 400/400
Edifício Central - Página 2 Chackr10CH: 1420/2200
Edifício Central - Página 2 Stamin10ST: 740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 2 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Naoki 15/1/2018, 17:08


Diálogo Ardente

"Conversa com aqueles que possam fazer-te melhor do que és."

A mulher voltava a andar lentamente, seguia os passos da mulher em silêncio nos primeiros segundos enquanto pensava nas próximas palavras e finalmente as dizia após uma inalação de ar maior que a anterior:

- O mundo ninja mudou tanto nos últimos anos enquanto nosso promissor e pacífico Rokudaime fora tirado de nós, ele era uma das luzes mais brilhantes dentre toda a história das profundezas de Kirigakure. Não ouso me comparar a ele e muito menos à minha mestra, mas ainda assim sinto que posso oferecer algo à vila, afinal eu consegui controlar meu ódio interior a algum tempo atrás e agora posso viver de forma mais pacífica e feliz. Gostaria de eliminar o ódio interior de Kiri e enaltecer as principais qualidades e benefícios da mesma, assim como fiz comigo mesmo. Claro que é bem mais complexo...


Após dizer estas palavras olhava Jango por alguns instantes e um pequeno sorriso nascia em meu rosto e palavras preenchidas por uma alegria serena saia de minha boca:

- Sabia que eu consigo compreender perfeitamente os animais? Digo, no sentido de sentimentos e até mesmo palavras. Gostaria de ter o talento de fazer isso com os humanos, mas acredito que as bênçãos de nossa raça nos fazem imprevisíveis, por isso sempre devemos estar preparados para o inevitável, mas também não devemos nos ver como seres isolados, querendo ou não, egoísmo exagerado é um belo veneno. Por este motivo eu realmente apreciaria ajudar a erguer novos espadachins, não mais os vilões assassinos, mas sim ninjas talentosos e benevolentes. Por este motivo odeio o que Kai fez com o nome dos espadachins neste momento, tornou-o ainda mais temido e menos confiável, logo me oponho a ele com todas as minhas forças.

Meu olhar logo em seguida era capturado por Mei e seus cabelos sempre arrumados e ardentes assim como sua personalidade, um pensamento dançava em minha mente: “Não entendo o que sinto por ela, mas isso transcende a relação de mestra e aluno, eu simplesmente admiro-a e quero estar ao lado dela, lutar por ela e com ela...”. Estes pensamentos bobos logo eram varridos de minha mente enquanto dizia um pouco tímido tentando afastar o atributo de arrogância:

- Meu desejo de criar esse novo grupo e lutar por uma boa visibilidade enquanto me oponho aos “atuais” espadachins com certeza não é fácil, estou falando de uma forma que possa parecer que eu acho isso simples, mas muito pelo contrário, sei que este será o maior desafio de minha vida, mas eu estou disposto a fazer isso, estou determinado a cair diversas vezes e seguir em frente com o objetivo a frente. Se me perguntar o motivo disso, será simples: Eu sou ordinário, nunca fiz nada de extraordinário, mas agora encontrei esta determinação dentro de mim e tenho certeza que nunca se apagará, nem mesmo nas mais fortes tempestades. Quero um objetivo, quero ser útil à vila e quero principalmente saber que eu luto por um mundo melhor.

Após dizer estas palavras olharia para Mei, meus olhos mostrariam determinação calma. Nunca havia parado de andar e Jango sempre estava ao meu lado, saía do local acompanhado da mulher e do cão, indo rumo à avenida principal me perguntando aonde estaríamos indo.

Pergaminhos Carregados:

Pochete:

Status:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 2 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos