RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Kiri

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:10


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Kiriga10

Academia Ninja

A Academia Kirigakure é um edifício em Kirigakure, onde os alunos treinam para se tornar shinobis. As atividades incluem treinamento em kenjutsu e prática de andar na água, ensinamento este que é considerado mais avançado do que a da Academia Ninja de Konoha.

Durante os dias da "Névoa Sangrenta", os alunos que desejavam se formar tinham que lutar contra seus pares até a morte, e somente aqueles que sobrevivessem poderiam avançar para as linhas de frente shinobi. Isso foi para erradicar as emoções em troca da eficiência do combate. A prática de graduação foi interrompida depois que um jovem Zabuza Momochi matou uma classe inteira de graduação.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Kiri oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Lauts 1/12/2017, 22:10


[sucesso]Parabéns, @Yasuhiko! Você agora é uma Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Kiri_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbons[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Yasuhiko 1/12/2017, 23:31


Prendeu em seu cinto a pequena bolsa de equipamentos que lhe fora entregue, pegou do balcão e começou a apalpar sua bandana recém conquistada, fitando-a com certa emoção. Abriu um sorriso para a pessoa que lhe entregou, como se tivesse personificando o agradecimento pelo tempo que ali ficou e as pessoas que o ajudaram a melhorar. Essa singela transição pela qual o jovem passava naquele exato momento era apenas a primeira das muitas que ainda pretendia a ter durante seu tempo de vida. Após isso, deu duas pequenas batidas no balcão, agradeceu e se virou de costas já fitando a saída da Academia.
Yasuhiko
Yasuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Griez 8/12/2017, 12:26


Adentrava caminhando tranquilamente o local, fintando tudo e todos, porém sem dizer uma só palavra.
Estava focado no que fazer ali, participar da cerimônia e fazer a retirada dos meus equipamentos e juntamente à eles, minha bandana. Estava com uma expressão vazia no rosto, demonstrando um "tanto faz" para o que estava ocorrendo, contudo, estava feliz e animado para enfim tornar-me um ninja graduado Gennin. Andei um pouco mais e sentei-me, bocejando e aguardando a minha chamada. O vento pairava sob meus cabelos, fazendo-os dançar junto com seus movimentos, meu olhar era sério e fixo no teto. Enfim fui chamado, me levantei e caminhei até o Sensei no qual estava entregando os itens. Parei em sua frente fazendo o requerimento que desejava.

— Vou querer o pacote dois, por favor. — pedia, com as mãos abertas e uma feição animada no rosto.

Enfim recebi meus itens e a bandana, coloquei na testa e amarrei firme atrás. Olhei para trás, observei todos por um última vez ali naquele lugar, organizei meus itens em minha pochete que estava localizada na cintura ao lado esquerdo e por fim me retirei, já considerado um Gennin de Kirigakure no Sato.
Health Points: 400/400
Chakra Points: 600/600
Stamina Points: 200/200
Griez
Griez

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Lauts 8/12/2017, 12:28


[sucesso]Parabéns, @Griez! Você agora é uma Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Kiri_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbons[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 17:41



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME
Era um dia diferente para mim. Minha formatura na academia ninja. Não sabia o que esperar desse momento, porque não era algo especial. Me encaminhei até o responsável. Não esbocei qualquer reação, apenas um olhar frio e distante.

O pacote um, é minha escolha.

Foram estas minhas palavras. Não tinha necessidade de tornar aquilo mais longo, do que devia ser.

Academia Ninja de Kiri - Página 2 297402
Benisume:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 200/200

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 17:45


[sucesso][i]Parabéns, @Benisuzume! Você agora é uma Gennin, e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Kiri_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 17:54



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


O ninja me entregava a bandana com meus equipamentos novos. Não esbocei novamente, qualquer reação. Era indiferente, uma vez que eu estava acostumada com as ferramentas ganhas. A bandara por outro lado, não serviria para nada. Guardei em meu bolso direito, imediatamente. Me virei sem responder ou agradecer e segui meu caminho para fora da academia. Estava liberdade de uma fase sem qualquer desafio.

Academia Ninja de Kiri - Página 2 297402
Benisume:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 200/200

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Guti 12/12/2017, 14:16


O grande dia chegou, e finalmente eu estava a me formar no exame. Dias atrás tinha feito a prova escrita, e alguns minutos atrás a prova prática. Eu estou enfim formado, e soube disso pelas palavras do Sensei.

- Aqui está sua bandana Guti, venha pegar e escolher um kit de presente de graduação. Disse o Sensei.

- Ok, quero esse número dois, que vem Kunai e Senbon. Disse, respondendo-o.

Após isso eu me movi até o mestre, e ao parar na sua frente, peguei tudo o que ele me deu e fui arrumando. Kit preso na minha perna direita, por eu ser destro, bandana presa na testa.

- Obrigado Sensei. Disse, feliz por ter conseguido dar mais um passo adiante no meu futuro.

Guti Hoshigaki:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Hatake Iori 12/12/2017, 14:21


[sucesso]Parabéns, @Guti! Você agora é uma Gennin, e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Kiri_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbon[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Guti 12/12/2017, 14:54


Após reverenciar o mestre, me retirei do local.

Guti Hoshigaki:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Marco G. Phoenix 13/12/2017, 16:43


Nevermore
how the hell did we miss this?...
"Há muito tempo naveguei pela primeira vez com meus pais... Agora sozinho continuo meu caminho. Durante alguns anos de minha vida, permaneci retirado da vila e fiquei à deriva no mar, refletindo e dominando à mim mesmo. Quando consegui voltar, tomei a decisão de me fortalecer e viver a vida como meus pais desejavam, e aqui estou eu, na porta da academia ainda sem coragem de bater... Acredita? Um rapaz que caçou criaturas marinhas a vida inteira, viveu perigosamente, com medo de conversar com pessoas... Ridículo.

- Aqui vou eu... - Tomei coragem e abri a porta, entrando e me aproximando ainda receoso. Meu tempo sem viver em sociedade estava me afetando demais. - Hm... Eu... Eu quero uma bandana e... E minhas armas iniciais. - Coloquei a mão sobre a bolsa escolhida. - Estas.- Peguei e equipei a bolsa, com um pouco mais de confiança.

Marco G. Phoenix:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Bolsa 1:
Marco G. Phoenix
Marco G. Phoenix

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 16:52


[sucesso]Parabéns, @Marco G. Phoenix! Você agora é um Gennin e possuí á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Kiri_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Marco G. Phoenix 14/12/2017, 14:13


Nevermore
how the hell did we miss this?...
"Me distanciava cada vez mais do passado, e a cada segundo, me aproximava do sonho de me tornar o maior navegador de mares do mundo. Caminhei até a saída e prossegui, meu objetivo agora era o de me fortalecer.

Marco G. Phoenix:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Equipamentos:
Passiva:
Marco G. Phoenix
Marco G. Phoenix

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Attsuya 14/12/2017, 22:39


Chegar até a academia foi fácil, o garoto havia chegado rápido devido aos seus passos largos e rápidos. Entrou no edifício da academia e ali esperou as instruções do Sensei daqueles garotos novos que queriam se tornar grandes shinobis.

Missão:
Pergaminhos:
Status:
Itens:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Fult 15/12/2017, 20:11


Chegaria na academia ninja junto ao estudante que teria se perdido na floresta. Ao entrar lá dei um sorriso para ele e disse: - Chegamos!  - Olhei para frente e lá estava um shinobi aparentemente do clã Hōzuki, primeiramente pensei que o mesmo fosse o sensei e por isso perguntei ao garoto sobre isso. Ele respondeu balançando a cabeça para os lados então eu disse: - Se ele não é o seu sensei então deve ser alguma apresentação. Eu vou avisar que você chegou são e salvo.
- Obrigado! - Disse o estudante e logo em seguida, foi em direção ao grande salão da academia. Bem! Acho que eu fiz uma pequena missão de escolta afinal! - Pensei enquanto andava com um sorriso no rosto em direção ao posto de atribuição de missões.

Uzumaki Fult:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 750/750
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Missão:
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/12/2017, 07:31


[info]Narração @Attsuya[/info]

Uma sensei local, a qual o jovem não conhecia a convidava para uma sala de alunos, em geral, em torno de nove anos. O mesmo deveria contar suas experiências e o que estava sentindo como ninja, motivar os jovens como era descrito na missão.

- Turma, este é Zangetsu, comportem-se, ele dirá algumas palavras.

Academia Ninja de Kiri - Página 2 324564
Ame-Sensei:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 2500/2500
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 800/800
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 24/12/2017, 17:21



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Havia recebido uma missão intrigante dessa vez. Ir até a acadêmia ninja. Faria algum tempo que eu não frequentava mais a escola e de certa forma, o local era nostálgico e trazia boas e más lembranças. Mas eu só imaginava o que eu teria que fazer naquele lugar. Não era muito boa com públicos, então boa coisa não sairia daquele dia.

Me encaminhei e entrei na academia. Me dirigi até a direção ou algum professor que me encaminhasse a classe correta para que eu fizesse o que seja lá o que eu teria que fazer.

Academia Ninja de Kiri - Página 2 297402
Benisuzume:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.
- Missão Narrada por Wa_Shiranai.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Nash Gold 24/12/2017, 22:26





Narração ~ @Benisuzume


A menina de cabelos castanhos via a escola mais uma vez, porém não para estudar, e sim para completar sua missão. Ela adentrava a escola admirando cada canto que trazia consigo uma lembrança atrás da outra. E foi por este andar pela escola que ela em contava uma sensei, Natsuye. -Você deve ser a menina a quem está em missão na escola.- Disse ela certificando que era a pessoa certa. -Sua tarefa é administrar um grupo de alunos, desde sua entrada até sua saída. Seu sensei está doente e portanto, não deve dar aula por hoje. - Completou. -Vejo você uma outra hora, me procure se precisar de alguma coisa. - Ela virava as costas e ia embora.


NPC:

Olá, serei seu narrador a partir deste momento
Peço que me marque como seu narrador a partir do seu próximo post, e assim até a conclusão da narração. Pois assim serei notificado e narrarei o mais rápido o possível.
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 24/12/2017, 22:43



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Fui recebida por um dos senseis, que prontamente me colocava a par de tudo que estava ocorrendo. Uma substituição de um outro que estava incapacitado no dia, para lecionar. Por fora eu estava bem fria e inquebrável, mas por dentro eu tava mais perdida que cego em tiroteio. Eu não estava apta para aquilo, mas agora era encarar aquilo ou perder prestigio com a vila.

Me encaminhei para a sala a qual eu seria responsável e checava se havia alunos dentro da sala. Entretanto, eu ficaria parada na frente da porta, aguardando todos alunos entrarem e sentarem em seus lugares. Meus batutinhas estava perdidos em algum lugar da escola. Mas eles sabiam aonde eu estava.

Academia Ninja de Kiri - Página 2 297402
Benisuzume:
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.
- Missão Narrada por @Nash Gold

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Nash Gold 25/12/2017, 03:01





Narração ~ @Benisuzume


A jovem estava na frente da sala, os alunos passavam por ela e a encaravam de mal jeito, parecia que não era bem recebida no local. O sino tocava, todos já estavam na sala e a pequena ninja de Kirigakure entrava na sala. Quando a porta se fechava, a bagunça reinava na sala, todos estavam gritando, pulando, aprontando. A ninja parecia ter trabalho quanto a esta missão. Seus batutinhas estavam perdidos pela escola, olhando de canto em canto, se deparando com alguns alunos que se assustavam, mas logo o susto passava, conforme perceberem que eles eram inofensíveis.


NPC:


Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos