Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Academia Ninja de Kiri
Página 2 de 4• Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Relembrando a primeira mensagem :
Academia Ninja
A Academia Kirigakure é um edifício em Kirigakure, onde os alunos treinam para se tornar shinobis. As atividades incluem treinamento em kenjutsu e prática de andar na água, ensinamento este que é considerado mais avançado do que a da Academia Ninja de Konoha.
Durante os dias da "Névoa Sangrenta", os alunos que desejavam se formar tinham que lutar contra seus pares até a morte, e somente aqueles que sobrevivessem poderiam avançar para as linhas de frente shinobi. Isso foi para erradicar as emoções em troca da eficiência do combate. A prática de graduação foi interrompida depois que um jovem Zabuza Momochi matou uma classe inteira de graduação.
As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.
Kiri oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:
Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Academia Ninja
A Academia Kirigakure é um edifício em Kirigakure, onde os alunos treinam para se tornar shinobis. As atividades incluem treinamento em kenjutsu e prática de andar na água, ensinamento este que é considerado mais avançado do que a da Academia Ninja de Konoha.
Durante os dias da "Névoa Sangrenta", os alunos que desejavam se formar tinham que lutar contra seus pares até a morte, e somente aqueles que sobrevivessem poderiam avançar para as linhas de frente shinobi. Isso foi para erradicar as emoções em troca da eficiência do combate. A prática de graduação foi interrompida depois que um jovem Zabuza Momochi matou uma classe inteira de graduação.
Cerimônia de Graduação Genin
As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.
Kiri oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:
- Spoiler:
- Pacote 1: 5 Kunais e 5 Shurikens;
- Pacote 2: 5 Kunais e 5 Senbons;
- Pacote 3: 5 Shurikens e 5 Senbons;
Obs¹: As shurikens só estão disponíveis em 4 pontas;
Obs²: Todo shinobi ganha também uma Pochete Simples, que além de ser leve, facilita o armazenamento de seus equipamentos;
Obs³: Acrescente a descrição da pochete e da(s) arma(s) escolhida(s) ao final de seu post de graduação:Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.- Pacote 1: 5 Kunais e 5 Shurikens;
Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
[sucesso]Parabéns, @Yasuhiko! Você agora é uma Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbons[/sucesso]
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbons[/sucesso]
Lauts
Prendeu em seu cinto a pequena bolsa de equipamentos que lhe fora entregue, pegou do balcão e começou a apalpar sua bandana recém conquistada, fitando-a com certa emoção. Abriu um sorriso para a pessoa que lhe entregou, como se tivesse personificando o agradecimento pelo tempo que ali ficou e as pessoas que o ajudaram a melhorar. Essa singela transição pela qual o jovem passava naquele exato momento era apenas a primeira das muitas que ainda pretendia a ter durante seu tempo de vida. Após isso, deu duas pequenas batidas no balcão, agradeceu e se virou de costas já fitando a saída da Academia.
Yasuhiko
Adentrava caminhando tranquilamente o local, fintando tudo e todos, porém sem dizer uma só palavra.
Estava focado no que fazer ali, participar da cerimônia e fazer a retirada dos meus equipamentos e juntamente à eles, minha bandana. Estava com uma expressão vazia no rosto, demonstrando um "tanto faz" para o que estava ocorrendo, contudo, estava feliz e animado para enfim tornar-me um ninja graduado Gennin. Andei um pouco mais e sentei-me, bocejando e aguardando a minha chamada. O vento pairava sob meus cabelos, fazendo-os dançar junto com seus movimentos, meu olhar era sério e fixo no teto. Enfim fui chamado, me levantei e caminhei até o Sensei no qual estava entregando os itens. Parei em sua frente fazendo o requerimento que desejava.
— Vou querer o pacote dois, por favor. — pedia, com as mãos abertas e uma feição animada no rosto.
Enfim recebi meus itens e a bandana, coloquei na testa e amarrei firme atrás. Olhei para trás, observei todos por um última vez ali naquele lugar, organizei meus itens em minha pochete que estava localizada na cintura ao lado esquerdo e por fim me retirei, já considerado um Gennin de Kirigakure no Sato.
Estava focado no que fazer ali, participar da cerimônia e fazer a retirada dos meus equipamentos e juntamente à eles, minha bandana. Estava com uma expressão vazia no rosto, demonstrando um "tanto faz" para o que estava ocorrendo, contudo, estava feliz e animado para enfim tornar-me um ninja graduado Gennin. Andei um pouco mais e sentei-me, bocejando e aguardando a minha chamada. O vento pairava sob meus cabelos, fazendo-os dançar junto com seus movimentos, meu olhar era sério e fixo no teto. Enfim fui chamado, me levantei e caminhei até o Sensei no qual estava entregando os itens. Parei em sua frente fazendo o requerimento que desejava.
— Vou querer o pacote dois, por favor. — pedia, com as mãos abertas e uma feição animada no rosto.
Enfim recebi meus itens e a bandana, coloquei na testa e amarrei firme atrás. Olhei para trás, observei todos por um última vez ali naquele lugar, organizei meus itens em minha pochete que estava localizada na cintura ao lado esquerdo e por fim me retirei, já considerado um Gennin de Kirigakure no Sato.
Health Points: 400/400
Chakra Points: 600/600
Stamina Points: 200/200
Chakra Points: 600/600
Stamina Points: 200/200
Griez
[sucesso]Parabéns, @Griez! Você agora é uma Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbons[/sucesso]
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbons[/sucesso]
Lauts
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME
Era um dia diferente para mim. Minha formatura na academia ninja. Não sabia o que esperar desse momento, porque não era algo especial. Me encaminhei até o responsável. Não esbocei qualquer reação, apenas um olhar frio e distante.
O pacote um, é minha escolha.
Foram estas minhas palavras. Não tinha necessidade de tornar aquilo mais longo, do que devia ser.
O pacote um, é minha escolha.
Foram estas minhas palavras. Não tinha necessidade de tornar aquilo mais longo, do que devia ser.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[sucesso][i]Parabéns, @Benisuzume! Você agora é uma Gennin, e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
BENISUME
O ninja me entregava a bandana com meus equipamentos novos. Não esbocei novamente, qualquer reação. Era indiferente, uma vez que eu estava acostumada com as ferramentas ganhas. A bandara por outro lado, não serviria para nada. Guardei em meu bolso direito, imediatamente. Me virei sem responder ou agradecer e segui meu caminho para fora da academia. Estava liberdade de uma fase sem qualquer desafio.
Benisume:
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
O grande dia chegou, e finalmente eu estava a me formar no exame. Dias atrás tinha feito a prova escrita, e alguns minutos atrás a prova prática. Eu estou enfim formado, e soube disso pelas palavras do Sensei.
- Aqui está sua bandana Guti, venha pegar e escolher um kit de presente de graduação. Disse o Sensei.
- Ok, quero esse número dois, que vem Kunai e Senbon. Disse, respondendo-o.
Após isso eu me movi até o mestre, e ao parar na sua frente, peguei tudo o que ele me deu e fui arrumando. Kit preso na minha perna direita, por eu ser destro, bandana presa na testa.
- Obrigado Sensei. Disse, feliz por ter conseguido dar mais um passo adiante no meu futuro.
- Aqui está sua bandana Guti, venha pegar e escolher um kit de presente de graduação. Disse o Sensei.
- Ok, quero esse número dois, que vem Kunai e Senbon. Disse, respondendo-o.
Após isso eu me movi até o mestre, e ao parar na sua frente, peguei tudo o que ele me deu e fui arrumando. Kit preso na minha perna direita, por eu ser destro, bandana presa na testa.
- Obrigado Sensei. Disse, feliz por ter conseguido dar mais um passo adiante no meu futuro.
Guti Hoshigaki:
Guti
[sucesso]Parabéns, @Guti! Você agora é uma Gennin, e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbon[/sucesso]
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbon[/sucesso]
Hatake Iori
Após reverenciar o mestre, me retirei do local.
Guti Hoshigaki:
Guti
Nevermore how the hell did we miss this?... |
"Há muito tempo naveguei pela primeira vez com meus pais... Agora sozinho continuo meu caminho. Durante alguns anos de minha vida, permaneci retirado da vila e fiquei à deriva no mar, refletindo e dominando à mim mesmo. Quando consegui voltar, tomei a decisão de me fortalecer e viver a vida como meus pais desejavam, e aqui estou eu, na porta da academia ainda sem coragem de bater... Acredita? Um rapaz que caçou criaturas marinhas a vida inteira, viveu perigosamente, com medo de conversar com pessoas... Ridículo.
- Aqui vou eu... - Tomei coragem e abri a porta, entrando e me aproximando ainda receoso. Meu tempo sem viver em sociedade estava me afetando demais. - Hm... Eu... Eu quero uma bandana e... E minhas armas iniciais. - Coloquei a mão sobre a bolsa escolhida. - Estas.- Peguei e equipei a bolsa, com um pouco mais de confiança.
- Aqui vou eu... - Tomei coragem e abri a porta, entrando e me aproximando ainda receoso. Meu tempo sem viver em sociedade estava me afetando demais. - Hm... Eu... Eu quero uma bandana e... E minhas armas iniciais. - Coloquei a mão sobre a bolsa escolhida. - Estas.- Peguei e equipei a bolsa, com um pouco mais de confiança.
Marco G. Phoenix:
- Bolsa 1:
- Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Marco G. Phoenix
[sucesso]Parabéns, @Marco G. Phoenix! Você agora é um Gennin e possuí á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Nevermore how the hell did we miss this?... |
"Me distanciava cada vez mais do passado, e a cada segundo, me aproximava do sonho de me tornar o maior navegador de mares do mundo. Caminhei até a saída e prossegui, meu objetivo agora era o de me fortalecer.
Marco G. Phoenix:
- Equipamentos:
- Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Kunai x5
Shuriken x5
Caneca 500ml
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.
- Passiva:
Suika no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição:A Técnica de Hidratação é uma técnica corporal protéica através da qual o usuário pode liquefazer seu corpo à vontade. Ela é técnica de assinatura do clã Hōzuki.
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.
Nota: É uma técnica passiva.
Marco G. Phoenix
Chegar até a academia foi fácil, o garoto havia chegado rápido devido aos seus passos largos e rápidos. Entrou no edifício da academia e ali esperou as instruções do Sensei daqueles garotos novos que queriam se tornar grandes shinobis.
- Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
- Pergaminhos:
Suiton • Suiryudan no JutsuSelos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Suiton • Amesuikoha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.
- Status:
HP: 500/500
CH: 1100/1100
- Itens:
Caneca 500ml
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.
- Hip Pouch:
Shuriken: 5
Kunais: 5
Papel Bomba: 5
Pergaminho Pequeno: 3
- Considerações:
-
Attsuya
Chegaria na academia ninja junto ao estudante que teria se perdido na floresta. Ao entrar lá dei um sorriso para ele e disse: - Chegamos! - Olhei para frente e lá estava um shinobi aparentemente do clã Hōzuki, primeiramente pensei que o mesmo fosse o sensei e por isso perguntei ao garoto sobre isso. Ele respondeu balançando a cabeça para os lados então eu disse: - Se ele não é o seu sensei então deve ser alguma apresentação. Eu vou avisar que você chegou são e salvo.
- Obrigado! - Disse o estudante e logo em seguida, foi em direção ao grande salão da academia. Bem! Acho que eu fiz uma pequena missão de escolta afinal! - Pensei enquanto andava com um sorriso no rosto em direção ao posto de atribuição de missões.
- Obrigado! - Disse o estudante e logo em seguida, foi em direção ao grande salão da academia. Bem! Acho que eu fiz uma pequena missão de escolta afinal! - Pensei enquanto andava com um sorriso no rosto em direção ao posto de atribuição de missões.
Uzumaki Fult:
HP: 400/400
CH: 750/750
- Missão:
- A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja
Fult
[info]Narração @Attsuya[/info]
Uma sensei local, a qual o jovem não conhecia a convidava para uma sala de alunos, em geral, em torno de nove anos. O mesmo deveria contar suas experiências e o que estava sentindo como ninja, motivar os jovens como era descrito na missão.
- Turma, este é Zangetsu, comportem-se, ele dirá algumas palavras.
Ame-Sensei:
HP: 1000/1000
CH: 2500/2500
ST: 800/800
Wa_Shiranai
BENISUZUME
Havia recebido uma missão intrigante dessa vez. Ir até a acadêmia ninja. Faria algum tempo que eu não frequentava mais a escola e de certa forma, o local era nostálgico e trazia boas e más lembranças. Mas eu só imaginava o que eu teria que fazer naquele lugar. Não era muito boa com públicos, então boa coisa não sairia daquele dia.
Me encaminhei e entrei na academia. Me dirigi até a direção ou algum professor que me encaminhasse a classe correta para que eu fizesse o que seja lá o que eu teria que fazer.
Benisuzume:
CH: 600/600
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.
- Missão Narrada por Wa_Shiranai.
- Missão:
- Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Jutsus Coletados:
Tsubaki no Mai
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Teshi Sendan
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.
Tessenka no Mai: Hana
Rank: A
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".
Benisuzume
Narração ~ @Benisuzume
A menina de cabelos castanhos via a escola mais uma vez, porém não para estudar, e sim para completar sua missão. Ela adentrava a escola admirando cada canto que trazia consigo uma lembrança atrás da outra. E foi por este andar pela escola que ela em contava uma sensei, Natsuye. -Você deve ser a menina a quem está em missão na escola.- Disse ela certificando que era a pessoa certa. -Sua tarefa é administrar um grupo de alunos, desde sua entrada até sua saída. Seu sensei está doente e portanto, não deve dar aula por hoje. - Completou. -Vejo você uma outra hora, me procure se precisar de alguma coisa. - Ela virava as costas e ia embora.
- NPC:
- Natsuye:HP: ??CH: ??ST: ??
Olá, serei seu narrador a partir deste momento
Peço que me marque como seu narrador a partir do seu próximo post, e assim até a conclusão da narração. Pois assim serei notificado e narrarei o mais rápido o possível.
Nash Gold
BENISUZUME
Fui recebida por um dos senseis, que prontamente me colocava a par de tudo que estava ocorrendo. Uma substituição de um outro que estava incapacitado no dia, para lecionar. Por fora eu estava bem fria e inquebrável, mas por dentro eu tava mais perdida que cego em tiroteio. Eu não estava apta para aquilo, mas agora era encarar aquilo ou perder prestigio com a vila.
Me encaminhei para a sala a qual eu seria responsável e checava se havia alunos dentro da sala. Entretanto, eu ficaria parada na frente da porta, aguardando todos alunos entrarem e sentarem em seus lugares. Meus batutinhas estava perdidos em algum lugar da escola. Mas eles sabiam aonde eu estava.
Benisuzume:
CH: 600/600
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.
- Missão Narrada por @Nash Gold
- Missão:
- Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Jutsus Coletados:
Tsubaki no Mai
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Teshi Sendan
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.
Tessenka no Mai: Hana
Rank: A
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".
Benisuzume
Narração ~ @Benisuzume
A jovem estava na frente da sala, os alunos passavam por ela e a encaravam de mal jeito, parecia que não era bem recebida no local. O sino tocava, todos já estavam na sala e a pequena ninja de Kirigakure entrava na sala. Quando a porta se fechava, a bagunça reinava na sala, todos estavam gritando, pulando, aprontando. A ninja parecia ter trabalho quanto a esta missão. Seus batutinhas estavam perdidos pela escola, olhando de canto em canto, se deparando com alguns alunos que se assustavam, mas logo o susto passava, conforme perceberem que eles eram inofensíveis.
- NPC:
- Alunos:HP: ??CH: ??ST: ??
Nash Gold
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin