RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Kiri

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:10


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Kiriga10

Academia Ninja

A Academia Kirigakure é um edifício em Kirigakure, onde os alunos treinam para se tornar shinobis. As atividades incluem treinamento em kenjutsu e prática de andar na água, ensinamento este que é considerado mais avançado do que a da Academia Ninja de Konoha.

Durante os dias da "Névoa Sangrenta", os alunos que desejavam se formar tinham que lutar contra seus pares até a morte, e somente aqueles que sobrevivessem poderiam avançar para as linhas de frente shinobi. Isso foi para erradicar as emoções em troca da eficiência do combate. A prática de graduação foi interrompida depois que um jovem Zabuza Momochi matou uma classe inteira de graduação.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Kiri oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 25/12/2017, 04:52



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


A cada aluno que entreva e me olhava, imaginava o que estavam pensando. Suas expressões eram das mais variáveis e eu como como uma boa kunoichi que não sabe lidar com muita gente, apenas ignorei e fui esperando a sala encher de alunos. Uma vez que parecia que os alunos, eu entreva na sala e ficava observando a bagunça desacerbada. Encarava aquilo com naturalidade. Não era a primeira vez que via uma turma em caos. Eu era mais quieta e reservada, quando era uma acadêmica e nem imagino como os professores faziam para manter a ordem.

Todavia, eu acabava me recordando de uma tática bem comum que eles realizavam, e em geral, dava certo. Me posturava de forma perceptível a todos e forçava minha garganta, emitindo um som arranhado, como se estivesse puxando cuspi ou algo mais nojento, e colocava o punho fechado a frente de meus lábios, enquanto o outro braço permanecia atrás do quadril.

An... Han!

Esperava que aquilo chamasse a atenção dos alunos e eles se tocassem do inconveniente que causavam com a bagunça, pois a aula iria começar e não era do feitio dos alunos, ficarem de algazarra durante a aula. Independente do resultado da minha primeira indireta, eu continuaria.

Queiram se sentar. Hoje estarei substituindo o professor de vocês, por estar doente. A aula não demorará como de costume, porém, deverão assisti-la como sempre. Meu Nome é Kaguya Benisuzume e sou uma high gennin de Kirigakure. Se tiverem alguma outra pergunta, dou a oportunidade de faze-las.

Achava que aquela era uma apresentação adequada. Era bem completa e direta. Sem muito devaneios desnecessários. Eu aguardava as possíveis interrogações. Caso ao contrário, eu deveria iniciar algum ensinamentos a eles. Enquanto isso, eu dava ordens a meus Batutinhas, que viessem até mim. Eles eram uma parte de mim e havia uma ligação. Eles saberiam aonde eu estaria.

Academia Ninja de Kiri - Página 3 297402
Benisuzume:
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.
- Missão Narrada por @Nash Gold

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Nash Gold 25/12/2017, 16:15





Narração ~ @Benisuzume


A jovem encontrava dificuldades com as crianças da sala de aula, talvez por ser uma garota de apenas 11, ela teria menos moral para impor sobre eles, acostumados com um ser mais velhos para mandar-lhe. A sala encontrava-se em um caos, alunos estavam até andando no teto da sala com auxilio de um jutsu especifico. A menina tentava chamar a atenção de todos, porém sem sucesso. Sorte sua que seus batutinhas haviam chegado, abriam a porta de uma forma engraçada e todos os alunos o fitavam com um pensamento "Mas o que é isso?". Eles atravessavam a sala até chegar à sua mestra, ficando um a cada lado da mesma. As crianças ainda fitaram, por um momento estariam quietos e paravam o que estava fazendo.

A jovem pedia que se sentassem e logo se sentaram, até a líder de turma, a unica que estava quieta a todo momento, estava tentando acalmar a sala. -Todos de pé para cumprimenta-la! - Dizia a líder da sala e logo todos estavam de pé, num jeito formal de cumprimenta-la, com pés juntos e mãos  atrás do corpo. Todos se sentavam em seguida. - O que são essas coisas do seu lado? - Perguntou uma menina intrigada com aqueles batutinhas.

NPC:


Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 25/12/2017, 17:11



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu estava falando com falando com as carteiras, as cadeiras, as janelas, o vento, as mochilas, mas com as crianças, não. Estavam ainda bagunçando e minha moral com aqueles pestinhas, estava bem duvidosa. Mas os meus dois batutinhas surgiam na sala, como esperado. E um tanto obvio, as duas criaturinhas causaram, certa comoção entre as crianças, que nunca viram esqueletos andando por ai. A educação deles, até voltou e me cumprimentaram, me questionando a seguir o que eram essas coisinhas que aconchegavam ao meu lado.

Eles dois? São meus companheiros do dia a dia. Uma criação minha, proporcionada pela kekkei-genkai única que possuo. Devem conhecer o clã Kaguya, certo? Vocês estudam história do nosso país e de nossa aldeia. Devem saber sobre minha família e nossa capacidade de moldar nossos próprios ossos. Pois bem... Eu fui um pouco além de moldar apenas os meus ossos internos, e passei a criar ossos a partir do nada. Igual um shinobi que a muito já morreu e criou uma poderosa técnica sem depender de seus próprios ossos. Mas acho que apenas ver eles e ouvir falar não tem graça, né? Observem. Batutinhas no Jutsu. Eu fiz dois breves selos que eles mal podiam ver e logo dois novos Batutinhas, surgiam diante deles, a partir de uma fumacinha que se dissipava a seguir. Para os mais estudiosos ou se já tiveram aula de invocações, poderão imaginar que este seja um tipo de invocação por contrato. Entretanto, não passa de uma técnica simples de criar servos leias. Ser um shinobi, não é apenas frequentar a acadêmia e depois ir fazer missões. Requer disciplina e dedicação. Um objetivo se faz necessário em por que, se tornar um ninja. Mas o que torna todo ninja único, é sua auto criatividade e exploração de suas habilidades. Se não conseguir se destacar de uma forma diferente, será apenas mais um ninja, em meio a tantos. Então, se querem se tornar conhecidos e ter boa reputação. Precisam fazer façanhas a altura de sua fama e mostrar ao Mizukage, que é um ninja diferente e que ele e a vila, precisam de ti. Todavia, isto é um caminho para os esforçados. E a preguiça é a inimiga da perfeição.

Por alguma razão, eu falava mais do que o normal e argumentava coisas, que não era do meu próprio feitio. Me calava no ato e aguardava mais reações por parte dos pequenos. Não via a hora passar, enquanto as coisas iam bem e dando certo.

Academia Ninja de Kiri - Página 3 297402
Benisuzume:
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 550/600
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 4 Batutinhas conjurados.
- Missão Narrada por @Nash Gold
- Minha ficha não está atualizada com os últimos treinos, mas eu já possuo mais de 10 pontos em controle de chakra, me permitindo conjurar 2 batutinhas ao mesmo tempo.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Attsuya 25/12/2017, 21:12


Uma garota chegava para Zangetsu, indicando que a mesma era a Sensei da turma que o garoto iria ajudar. Ele não a conhecia, por isso ouve um pequeno dialogo no começo. O jovem acompanhou a garota até uma das salas. Aproximou-se da porta e ambos entraram, haviam mesas e carteiras, onde ficavam aqueles alunos que no futuro iriam se graduar. Ouve algumas informações sobre o garoto, e logo de início ele resolveu explicar o que estava acontecendo.

–Olá crianças, vim até aqui para realizar a missão que o Mizukage me ordenou. –Disse ele, explicando apenas o básico. –Vim para auxiliar todos vocês, então comportem-se. –Finalizou com aquelas palavras, colocando uma cadeira perto de Ame e logo em seguida sentando, esperando as ordens de sua superior.


Missão:
Pergaminhos:
Status:
Itens:
Hip Pouch:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Nash Gold 25/12/2017, 21:16





Narração ~ @Benisuzume


-WOOW! - -Legal! - As crianças falavam entusiasmada com a criação daqueles batutinhas. -Me ensina sensei! - Uma jovem gritava do fundo, realmente querendo aprender o jutsu, pouco sabendo do que é Kekkei Genkai. -Também quero aprender. - Gritava outro. -Eu também! - Todos queriam aprender a criar aquelas criaturinhas, que apesar de serem feitas de ossos, eram carismáticas e inofensíveis as crianças.

NPC:

Ensine pelo menos 1 jutsu acadêmico a eles, de sua preferência.
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 25/12/2017, 21:55



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Em um momento, eles estavam enlouquecidos, bagunçando a sala e no outro quietos. Mas tornavam a ficar agitados, animados com minha técnica. Queria, porque queriam aprender a conjurar meus Batutinhas. Fiquei sei saber o que na hora, e recuava um passo. Porém, eu me posturava de volta e tentava acalmar.

Calma, calma. Essa técnica não pode ser feita por ninguém que não seja meu parente. E ela poderia matar alunos, por exigir uma certa quantia de chakra e controle do mesmo. Entretanto, posso ensinar a primeira etapa de como criar a er... Criar a si mesmos. É uma técnica básica e muito útil. E quando estiverem mais aptos, poderão aprimorar ela. Apenas observem. Concentrei meu chakra e concentrei, citando meu jutsu. Bunshin no Jutsu! Meu clone era feito ao meu lado e replicava meu Eu, perfeitamente. Vejam, essa técnica é muito básica, porém um dia poderão criar copias perfeitas, pois essa apenas serve para distração e criar estrategias, com base nisso. Vamos todos tentar fazer. Primeiro vocês concentram seu chakra por todo seu corpo. Depois manipulo sua energia interior, para seu exterior, formando toda vossa silhueta. A seguir, preencham com seu chakra e de a forma de si mesmos. Os selos, são apenas 3. O bode, cobra e tigre. Agora tentem, pois a aula esta quase acabando.

Academia Ninja de Kiri - Página 3 297402
Benisuzume:
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 540/600
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 4 Batutinhas conjurados.
- Missão Narrada por @Nash Gold
- Minha ficha não está atualizada com os últimos treinos, mas eu já possuo mais de 10 pontos em controle de chakra, me permitindo conjurar 2 batutinhas ao mesmo tempo.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Nash Gold 25/12/2017, 22:11





Narração ~ @Benisuzume


A menina dava explicações que entristeceram grande parte da turma, mas logo se deu o passo para ensinar uma técnica conhecida por poucos dali, talvez ninguém sabia fazer aquela técnica que parece ser tão simples. A jovem de cabelos castanhos fazia a demonstração do jutsu e instruía do que fazer. Todos da classe faziam uma fila, se posicionando um do lado do outro. O primeiro dava um passo para frente, cometia erros ao fazer os selos, mas logo corrigia e conseguia conjurar o clone de si que logo se dissipava. O segundo dava um passo a frente, corretamente fazia os selos e seu clone era idêntico, tanto que fez não só um, mas 3 de si. E por aí vai, alguns erraram e corrigiram seu erro, uns faziam mais clones que os outros, alguns mal conseguiam fazer clone, mas isso não era motivo de chacota. O sinal batia alarmando a saída dos alunos para casa. Todos saiam deixando apenas a jovem na sala e logo Natsuye entrava elogiando o trabalho da mesma. -Você se saiu bem, soube ensinar-lhes um pouco de sua familia, Kekkei genkai além de um jutsu novo para eles. Estou surpreso que conseguiu dar aula para a turma mais bagunceira do colégio, nem mesmo o professor conseguia dar aula. Sua missão aqui acabou, está dispensada. - Dizia Natsuye com um sorriso no rosto e logo foi para sua sala da diretoria.

NPC:

Missão concluída.
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 25/12/2017, 22:23



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


A turma toda se reunia e começava a praticar o jutsu ensinado. Eles iam indo de mais ou menos a muito bem. O sinal tocava e a garotada ia embora. Não demorou para o professor vir ao meu encontro e me bombardear de elogios. Não sabia ao certo reagir a todo esse afeto. Apenas olhava para meus batutinhas, que se aninhavam um em cima da minha cabeça, outro no ombro, um terceiro atrás da perna esquerda e o quarto escalando as costas do rapaz.

O mérito é dos meus esqueletinhos. Sem eles, eu estaria parada no meio da classe, sem poder fazer nada.

Segui em frente para relatar minha missão, após me despedir do sensei. O Quarto batutinha, ao me ver passando, pulou em mim, e eu logo estaria carregando todos os batutinhas.

Academia Ninja de Kiri - Página 3 297402
Benisuzume:
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 540/600
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 4 Batutinhas conjurados.
- Missão Narrada por @Nash Gold

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Kohaku 28/12/2017, 02:49


Mood: Neutral
Kohaku acordara mais cedo do que o normal naquela manhã. Sua excitação estava clara no seu rosto, aquele era talvez um dos dias mais importantes da sua vida: o dia em que finalmente se graduaria na Academia Ninja de Kiri e se tornaria um gennin. Longos anos estudando conceitos teóricos de como funcionava o chakra, e de aulas práticas de treinamento com shurikens e kunais finalmente chegavam ao fim. E cada vez mais me aproximo do meu objetivo... pensou consigo mesmo abrindo um sorriso sombrio e assustador enquanto caminhava pelas ruas de Kiri.

O tempo em Kiri estava nebuloso como o usual. Poucas vezes se lembrava de ter visto o sol naquela vila, mas para Kohaku pouca diferença fazia, até preferia aquele tempo triste e melancólico. Quando outrora realizava crimes aquele seria o tempo perfeito. A névoa reduzia a amplitude da visão, fazendo com que fosse muito mais difícil que os alvos dos seus furtos conseguissem enxergá-lo.

Antes mesmo que pudesse notar, se encontrou em frente aos portões da academia. Haviam alguns alunos conversando entre si no pátio, que acenaram para Kohaku assim que o avistaram adentrando o local.

- Ei! Kohaku! – Falou um menino de cabelos e olhos negros, um de seus colegas.

O garoto acenou de volta com um sorriso cínico no rosto, e sem falar nada continuou o seu caminho sem se distrair. Não julgava aquelas pessoas suas amigas, e sim seus oponentes, obstáculos para atingir seu objetivo final. Vendo que a cerimônia ainda ia levar algum tempo para iniciar, buscou um banco onde se sentou.

Os minutos pareciam horas. Tentou se distrair de todas as formas possíveis, observando os outros alunos com seus pais, lendo um livro que trouxera consigo e até contando o número de folhas que caíam das árvores acima de si, mas a excitação tomava conta do garoto e fazia com que o tempo passasse mais lentamente. Por fim um homem de meia-idade saiu de dentro da academia, com uma lista em suas mãos.

- Bom-dia a todos! – Ele falou em um tom alto de forma que todos escutassem. – Irei chama-los um por um para entregar suas bandanas de gennin. Peço que aguardem sua vez.

Não demorou muito tempo para que Kohaku fosse chamado pelo professor que o conduziu até uma pequena sala com uma mesa cheia de bandanas e do lado alguns pacotes contendo equipamentos. O Sensei se moveu até a mesa e pegou uma daquelas bandanas.

- Essa bandana representa que agora você é oficialmente um ninja. – Falou entregando a bandana para o garoto. – Meus parabéns!

Kohaku colocou a bandana em sua cabeça, agradecendo com um pequeno cumprimento com a cabeça.

- Além da bandana, você também pode escolher um dos três pacotes com Senbons, Kunais e Shurikens. Escolha sabiamente, pois elas serão bastante úteis em suas missões.

Analisando pacote por pacote, Kohaku pegou o que continha 5 Kunais e 5 Senbons.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Kohaku
Kohaku

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 06:00


[sucesso]Parabéns, @Kohaku ! Você agora é uma Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Kiri_g10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbons[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 13:23


A new age has start
Just go honey.
Chegaria finalmente a academia ninja de kirigakure, não estaria certa do efeito de minha presença ali e de toda forma caminharia pelo local desconhecido procurando a diretoria ou administração do local, para comunicar minha presença e começar meu trabalho.


narração @Benisuzume
Missão:


Academia Ninja de Kiri - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 2000/2000
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 14:45



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wa_Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Era um dia que eu aguardava uma gennin para vir até a escola. Ela parecia atrasada, mas quando olhei, lá estava a jovem um pouco perdida.

Com licença, é a garota enviada, certo? Um professor está doente hoje e você irá substituir ele hoje. A sala é a D5. Os alunos ainda não chegaram, então aguarde eles na porta, tudo bem?

A garota agora devia ir e fazer seu trabalho, pois tinha uma aula para dar.

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Kohaku 28/12/2017, 15:02


Mood: Happy
Assim que escolhera seus equipamentos, foi parabenizado uma última vez pela sua graduação pelo seu professor. Enfim, saiu daquele lugar com um grande sorriso no rosto, pensando qual seria o seu próximo passo.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Kohaku
Kohaku

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 15:09


A new age has start
Just go honey.
Seria recebida educadamente por uma mulher a entrada da diretoria e esta logo me redirecionaria para uma sala, sem nenhuma cerimônia. Me perguntava se ela sabia de minha deficiência, mas, se era por uma falta de professores que estaria ali seria difícil alguém disponível para me traduzir.

Que seja, não será a primeira vez que me comunico por mim mesma.

Caminharia até a sala d5 que me era explicitada permanecendo ao lado da porta para receber meus alunos, meus olhos passeavam pelo corredor e tinha certa ansiedade ali, diferente de minhas palestras eu seria realmente a professora aquele dia e estaria por minha conta, assim, apenas respiraria um pouco para me acalmar e receberia todos alunos sorrindo educadamente e os cumprimentando, assim esperava.


narração @Benisuzume
Missão:


Academia Ninja de Kiri - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 2000/2000
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 16:14



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wa_Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A estrangeira esperava pelos alunos e logo eles surgiam do nada, correndo que nem loucos e nem cumprimentando. Na verdade, olhavam com estranheza. Dentro da sala, os alunos faziam bagunça, pulavam de carteira e carteira. Causavam uma zona dentro da classe. Como Keiko lidaria com isso? Teria ela "voz", para com aqueles alunos?

NPC:

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 16:45


A new age has start
Just go honey.
Academia Ninja de Kiri - Página 3 O_Aprendiz_de_Feiticeiro__Gif_animado__Gaiola_em_raios

Os alunos entrariam em completa desordem e eu até me divertiria um pouco com aquilo a princípio, nem sequer era muito mais velha que eles, talvez mais jovens que alguns, sendo igual em minha época de desordeira juvenil. Mas não estaria ali para isso, seria a professora do dia e precisava chamar sua atenção, sem uma voz, gritar não adiantaria - não adiantaria se eu tivesse também. Pegaria quatro suzumes jogando-as polarizadas em ambos os quatro cantos da sala, de forma que ficassem fixar as estruturas de metal sem danificá-las e sem oferecer risco as crianças, então, levantaria Fishslim até uma altura adequada propagando chakra raiton pelo teto da sala criando um show de luzes que poderia chamar a atenção até de quem estivess passando na rua e ainda sem oferecer risco as crianças por uma tensão não tão alta e distância segura, visto que as suzumes serviriam como antenas que atraír-iam qualquer elétron soltado no recinto.

Tendo suas atenções abriria um sorriso e escreveria ao quadro com material local "É um prazer conhecer-los, serei sua sensei hoje", guardaria minha katana sugestivamente enquanto continuaria alocando palavras ao quadro, "estão agitados, porque não aprendemos um pouco sobre controle de chakra na superfície dos pés, aprendendo isto vocês poderão por exemplo, estender a bagunça de vocês até o teto com a próxima sensei".

narração @Benisuzume
Missão:


Academia Ninja de Kiri - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 1800/2000
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 16:52



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wa_Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A "voz" de Keiko, chegou até os alunos da turma. As luzes propagavam intensamente e os olhos ao começo, se assustavam, mas logo mudavam para um olhar de alegria e curiosidade. Eles ficavam admirados e um deles quebrava o silêncio.

Sensei! Me ensina esse jutsu. Nós ensine!

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Tumblr_lpqrpoRhNF1qc35m6

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 17:20


A new age has start
Just go honey.
Academia Ninja de Kiri - Página 3 O_Aprendiz_de_Feiticeiro__Gif_animado__Gaiola_em_raios

Não seria um jutsu aquilo e sim uma liberação de chakra em conjunto com certos equipamentos, assim, seria complicado ensinar o que teria feito, mas, nada que um pouco de física disfarçada não ajudasse. Daria um sorriso malicioso como quem diz, é o que querem? Viraria e começaria a escrever no quadro novamente, "Raiton, natureza de chakra relâmpago foi o que usei, nem todos tem essa afinidade, mas, caso a tenham basta que tem dois campos energizados com cargas diferentes e farão o que fiz" pararia apontando para a adaga no teto e para minha katana, "algum candidato?"

narração @Benisuzume
Missão:


Academia Ninja de Kiri - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 1800/2000
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 18:09



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wa_Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


As crianças pareciam entretidas e uma guerra começava para ser o escolhido. Mas por alguma razão, o teto cedeu, caindo no meio da sala, não atingindo ninguém por sorte. Apenas sujando alguns alunos com a poeira que aos poucos ia dissipando. Quando todos podiam ver, no meio dos entulhos, haviam um gatinho ferido. O sangue escorria de sua perna esquerda traseira e parecia quebrada. Ele estava desacordado.

Animal:

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Tumblr_lpqrpoRhNF1qc35m6

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 18:39


A new age has start
Just go honey.
Academia Ninja de Kiri - Página 3 E5A

Não fui Eu!

Seria o primeiro pensamento que passaria em minha mente quando o teto desabava, temente que eu poderia ter causado todo estrago ali, mas, não seria o caso aparentemente. As crianças estariam bem, entretanto, ao centro daquilo um gato caía se ferindo no processo e eu logo me aproximava para tratá-lo.

Precisam melhorar a estrutura daqui.

Aproximaria minha mão para realizar o tratamento, ajustando o chakra para que fosse o suficiente para tratar de sua ferida sem machucá-lo, de modo que logo ele estivesse bem, são e salvo. Após estar bem recolheria o gato em meu colo e faria um sinal para a turma de que tudo correria bem com o polegar e procurava mais uma vez ver se ninguém mesmo havia se machucado.

narração @Benisuzume
Missão:


Academia Ninja de Kiri - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 1520/2000
Academia Ninja de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Kiri - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Kiri

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos