RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Vale das Nuvens e Relâmpago

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:13

Relembrando a primeira mensagem :

Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Vale_d10

Vale das Nuvens e Relâmpago

Localizado em um lugar dentro do País do Relâmpago com muitas cadeias de montanhas há um vale chamado Vale das Nuvens e Relâmpago (雲雷峡, Unraikyō). É um vale cheio de água e coberto de nuvens ou neblina. Dentro desse vale existe uma caverna escura, onde Killer B, o jinchūriki do Hachibi, treinou.
O vale foi muito devastado devido a Killer B ter lançado uma Bijuudama dentro da área durante sua luta contra a Taka.

Ainda hoje especula-se a existência de uma criatura assombrosa vivendo no vale, poucos foram capazes de presenciá-la uma vez que os grandes picos e costa marítima podem ocultar sua presença:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Deijin 14/12/2017, 15:32

Narração, @Chinoike Yoshida

O garoto se aproximava do Vale a equipe de mineração estava por ali, pelo visto procurando por algo, o barulho de picaretas batendo nas pedras era forte e agudo. Um minerador com capacete que parecia importante se aproximou e disse.

-Olá, você deve ser o "guarda" que Kumo mandou, não é? Ótimo. Eles estão por ali ao norte, mas tome cuidado, dizem que uma besta vive por ali. Disse o Homem, a palavra besta certamente ressonaria negativamente sobre Yoshida.
Minerador:
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Hp10HP: 200
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Chackr10CH: 200
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 Stamin10ST: 200
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 14/12/2017, 16:50

Expedição de Mineradores
Finalmente havia encontrado o grupo dos mineradores que deveriam ser protegidos, aproximaria-se do homem com capacete sem muita pressa, ouvindo todas as suas palavras. Pelo visto Yoshi não deveria tomar cuidado somente com os ladrões, mas também com uma espécie de besta que por ali habitava, parecia ele não estar preparado. - Deixe que eu me preocupo com isto, somente continue o seu trabalho. - Dita tais palavras, o Chinoike somente seguiu na direção onde haviam o indicado. Mantinha seus olhos bem abertos, procurando qualquer sinal de armadilha, bem como na tentativa de obter informações cruciais dos alvos antes de ser detectado.

Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1200/1300
ST: 450/500

Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 14/12/2017, 18:33

Vale das Nuvens e Relâmpagos. 3:20AM
Hachibi!

Bijuu

O garoto ia na direção indicada pelo minerador, poucas dezenas de minuto, uma hora, no caso, foi suficiente para que ele visse alguns corpos no chão, sangue por todo o lado, provavelmente eram os renegados que foram mortos por alguém...ou algo?

Uma grande sombra subiu á frente de Yoshi, quase se equiparando a montanha, a gigantesca Besta de Oito Caudas, Hachibi, apesar de Yoshi não o conhecer, as Bijuus haviam caído no esquecimento desde a guerra, ainda sim era capaz de aterrorizar facilmente o garoto, combinado com os cadáveres próximos.

-O que você quer, muleque? Quer morrer igual estes que resolveram me atacar? Brandou a Bijuu, sua voz estremecia vários e vários dos picos de montanhas por ali, além de quase empurrar Yoshi com sua potência, ele perguntou e, então, permaneceu parado, descendo seu focinho até ficar dez metros acima de Yoshi, deixando seu rosto bem visível, somente seu chifre já era maior que Yoshi umas duas vezes, ele permaneceu esperando a resposta do garoto.
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 150?cb=20140808221139&path-prefix=pt-br&format=webp
Gyūki
HP: 50.000/50.000
CH: 60.000/60.000
ST: 20.000/20.000
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 14/12/2017, 19:32

Expedição de Mineradores
O tempo estimado da caminhada seria completo, um local tão grande e de difícil locomoção, até então nada muito fora do comum, Yoshi se mantinha preparado e com os corpos e mentes para um confronto que seria possivelmente eminente. Todavia, ao prosseguir acabou por se deparar com algo muito mais suspeito, de modo que a atenção do Chinoike se redobrava. "Alguém já fez o meu trabalho, pelo visto." Obviamente fora a primeira coisa que viera em sua cabeça. Sem pressa, daria alguns passos entre os cadáveres, tendo uma certa dúvida sobre o que havia causado tais problemas.

Não tardaria para observar uma imensa sombra surgir em sua frente, como poderia uma montanha emergir de tal forma ? Isto por si só seria algo assustador, que fizera o garoto levar a palma aberta a frente do rosto, na tentativa de observar o que seria aquilo. Pois então, um monstro de tamanho imensurável, tão forte quanto uma cadeia de montanhas, possuindo um bom números de caudas cujo o Chinoike não se deu ao luxo de contar. Claramente recuava em um salto utilizando-se de sua velocidade máxima, ainda que os seus 10 m/s fossem simplesmente inúteis perante as proporções da criatura.

Algo que lhe chamou a atenção todavia fora a capacidade daquele ser em poder se comunicar como um humano. Havia contado que os cadáveres ao chão haviam o atacado e, por isto estavam naquela situação, uma clara consequência. Ao final do salto, o Chinoike se ajoelharia ao chão, ao lado de um dos cadáveres, colocando a palma da mão aberta sobre as costas do monstro. - Isto não pode ser real, Genjutsu Kai! - Exclamaria selando tigre, na tentativa de se livrar da aparição monstruosa, uma criatura como aquela não poderia ser algo existente, não até onde o Genin reconhecia, algo praticamente impossível, típico de uma técnica de Genjutsu.

Yoshi:
CH: 1150/1300 (-50)

Leia-me:
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 14/12/2017, 22:28

Vale das Nuvens e Relâmpagos. 3:21AM
Bijuu!

Hachibi

O garoto corria perante o tamanho da Besta que permaneceu olhando enquanto em pânico ele tentava utilizar uma técnica que não parecia nada ofensiva e sim patética.

-Ha! ha! ha! Riu a besta, estranho para um ser daquele tamanho se portar tão normalmente, suas risadas serviram para que Yoshi percebesse que, definitivamente, aquilo era real, a besta á sua frente era tangível e poderia matá-lo se quisesse, suas oito caudas se moveram e recuaram, ficando mais detrás do enorme ser, sua risada fez a montanha próxima tremer, assim como Yoshi. -Acho que você não é burro como esses aí para me enfurecer, não é? Diga-me garoto, você me conhece? Disse a Besta, sua voz parecia um pouco melancólica, algo que Yoshi provavelmente nunca saberia por que.

Ele permanecia postado com seu focinho duas dezenas de metros do garoto, ao lado de uma montanha, parecia...amigável?
Vale das Nuvens e Relâmpago - Página 2 150?cb=20140808221139&path-prefix=pt-br&format=webp
Gyūki

Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 14/12/2017, 23:29

Expedição de Mineradores
Era impossível não tremer com tal risada, algo estrondoso como um deslisamento de rochas, Yoshi não poderia acreditar totalmente, mas aquilo não se tratava de uma ilusão, ao menos não uma que ele pudesse quebrar com sua capacidade mental shinobi. Contudo, o Genin também havia obtido uma pequena faísca de confiança, afinal caso o gigante quisesse mata-lo, já teria o feito. Decidiria levantar-se devagar, daria desta vez as respostas que o ser pediria, afinal não gostaria ser mal educado com algo daquele porte, cujo o poder era claro. - Perdoe-me, me chamo Yoshida, um High-Genin de Kumogakure. Antes de responde-lo, deixe que eu me explique. - Enquanto falava, dessatava a bandana em seu pescoço, levando-a até a testa, para que ficasse bem clara para a criatura.

Suas explicações não terminariam por ali, talvez a besta quisesse saber o que ele fazia ali em seu território, portanto tratou continuar suas palavras. - Estou em missão em nome da minha aldeia, só um instante, posso lhe mostrar o pergaminho que está aqui na minha pochete. - Diria enquanto retirava lentamente para não causar uma reação do ser que pudesse acarretar em sua morte, o pergaminho de dentro do item citado, sua pochete simples. O abriria com a mão direita, rolando para baixo enquanto as inscrituras se tornavam visíveis.

Não poderia parar de falar naquele momento, portanto mesmo com medo, continuava a falar, ou ao menos se obrigava a isto. - Aqui diz que minha missão seria incapacitar estes homens, agora mortos ... No que, imagino que eu deva te agradecer, correto ? - Segundo o grandalhão, ele mesmo havia feito o trabalho para o Genin, ainda que por mera coincidência, merecia sim os seus agradecimentos. Yoshida somente observava aquele ser imenso, tão poderoso, de uma forma cujo o garoto não seria capaz nem mesmo de descrever, teria problemas em seu relatório pelo visto. Decerto havia se encontado pela criatura e seu poder, isto não poderia negar

Uma vez bem explicado, Yoshi estava pronto e até mesmo com alguma confiança para iniciar um breve diálogo com a criatura, respondendo suas indagações. - Não sou burro ao ponto de atacar algo tão único como você, sem um bom motivo, cara. - Permitia que um sorriso leve de canto escapasse pelo canto da boca. Quando criança ouvira muitas lendas, inclusive sobre seres poderosos como as forças da natureza, mas nada complexo e real como o que via em sua frente. - Não, não sei quem és e bem, terá que me desculpar, mas sabe que se me deixar ir embora vivo, terei de entregar sua localização para o Raikage Darui. Não posso permitir que as famílias de Kumogakure sofram um ataque com o seu poder, me desculpe. - Finalizaria suas palavras enquanto recolheria o pergaminho, sabia que não era inteligente dizer aquilo, porém seria honesto.

Yoshi:
CH: 1150/1300

Leia-me:
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 14/12/2017, 23:50

Vale das Nuvens e Relâmpagos. 3:22AM
Bijuu.

Hachibi!

O ser nada demonstrava com todas as justificativas do menino, isso não importava pra ele, estava acima disso, diria, mas pelo menos, mesmo que sem querer, ajudou o garoto numa missão. A falta de conhecimento gritante do garoto o levava á "ameaçar" Gyuki, apesar do próprio saber que Darui nada faria, ele sabia que estava por ali,
coitado do menino, apesar de ser um ideal nobre, defender sua aldeia...ele lembrava alguém que conhecera bastante há algum tempo.

-Haha! Darui? Vá lá, garoto, veja se ele pode te contar mais sobre mim. Disse o enorme ser, basicamente dispensando o garoto e, apesar de seu tamanho, sumindo com facilidade logo após entre as montanhas do local.

Gyūki
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 15/12/2017, 00:24

Expedição de Mineradores
Perguntar ao Darui ? Naquele momento estava mesmo se dando conta de que deveria informar ao Darui, isto com o porém de que ele nunca havia falado com o Darui, era algo um tanto quanto embaraçoso. Suspirando, brevemente, baixaria sua bandana para o pescoço novamente, local onde o Chinoike gostava de deixa-la bem presa. Não havia muito mais o que se fazer ali além de notar a criatura se esconder atrás dos picos montanhosos. Fechando os seus punhos com força, o garoto cabisbaixo ainda tentava controlar a sua respiração e cabeça, não havia sido uma brincadeira pelo visto. Sem pressa, retornaria para Kumogakure no Sato.

Yoshi:
CH: 1150/1300

Leia-me:
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo