RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Hospital de Konoha Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hospital de Konoha Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Hospital de Konoha Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Hospital de Konoha Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Hospital de Konoha Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Hospital de Konoha Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Hospital de Konoha Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hospital de Konoha Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hospital de Konoha Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Hospital de Konoha Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Hospital de Konoha Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Hospital de Konoha Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Hospital de Konoha Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Hospital de Konoha Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Hospital de Konoha Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Konoha

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 02:47


Hospital de Konoha Trophy10
Hospital de Konoha 1396584721_konoha_hospital_rebuilt

Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:
Hospital de Konoha XSJxUF3
Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Jutsus Lesmas:

Estilos de Luta:

Jutsus Chakura no Mesu:

Jutsus Kongōken:

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Hospital de Konoha Cuarto10
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Hospital de Konoha Tigerb10
Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;

Hospital de Konoha E055eb10
Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Hospital de Konoha Tumblr10
Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:

Hospital de Konoha Sala_d11
Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha Tycnic10
Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha Sala_d10
Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha Equipe10
Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:

Hospital de Konoha Bistur10
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hisashi 24/10/2017, 12:58


コノハ病院!
___________________

Hisashi chegaria ao Hospital, ao lado de Styles. Onde ambos carregavam medicamentos (Styles carregava uma bolsa), Hisashi andava em passos rápidos, por conta do peso que carregava. Logo o rapaz se dirigiu até a atendendo que se localizava no balcão.

- Boa tarde... Aqui está os medicamentos que o Hospital pediu! Onde posso coloca-los? -

- Ah, sim! Pode coloca-los em cima do balcão, que eu cuido do resto... Muito obrigada pela ajuda -

A atendente esboçaria um sorriso simpático, e em seguida chamaria um ninja medico. O qual pegaria os medicamentos e levaria para outra sala, assim Hisashi e Styles sairiam do Hospital.

Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 11:07


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Uma pequena caminhada, não era um local tão distante para que eu ficasse cansado com aquilo, a poucos metros eu veria o hospital, esperaria ter sorte e encontrar a mestra presente naquele local. Entrando pela porta da frente, seguiria andando até a recepcionista e então perguntava:
 
– A doutora pode me ensinar Iryo-Ninjutsu hoje?
 
Me calando, esperava por alguma resposta.



Hospital de Konoha Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4650/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 13:42


[info]Narração @Lauts[/info]

A Doutora estava mexendo em alguns prontuários ali perto do balcão, e ao ouvir que fora chamada procurou ao redor, e acabara fixando o olhar no Kurama, que era extremamente....estranho. Ela como sempre, se negava á negar qualquer pedido de alguém, era seu lema, então disse.

-Sim, claro, eu posso. Se quiser ir se preparando, vou buscar algumas coisas. Disse a doutora tranquilamente apesar da personalidade estranha do garoto.

Hospital de Konoha XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 14:07


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A mestra parecia me estranhar, até porque estaria com aquela mascará que não me ajudaria muito para me socializar, mas não poderia mostrar meu rosto atualmente. Respirava profundamente e em seguida eu dizia:

– Tudo bem!
 
Enquanto a mestra sairia dali eu procurava iniciar uma meditação. Sentava ao chão na pose de lótus enquanto eu lentamente fechava meus olhos e ficando em transe, daquela maneira buscaria esvaziar de minha mente e não pensar totalmente nada, como em coisas boas e ruins, qualquer emoção que eu tivesse naquele momento poderia estragar minha meditação e assim fazer com que eu não treinasse de minha constituição mental, mesmo não precisando muito.
 
Respirava profundamente, em um ritmo moderado enquanto o meu corpo iria se acalmando lentamente. Se passavam em torno de alguns minutos desde minha meditação, estava em plena escuridão dada em meu cérebro, como também não tinha nenhuma pessoa para me atrapalhar ali e como também para que eu tivesse companhia, era um dos locais que eu mais curtia mesmo não sendo totalmente "real". Aos poucos eu sentia o meu corpo ficando mais relaxado como também calmo, e assim veria que o treinamento de constituição mental iria fazendo o seu efeito, passava quase quarenta e cinco minutos ali meditando treinando, enquanto a mestra ainda não chegava, procurava treinar um Jutsu pequeno. Abria o pergaminho e leria a informação, que não era tão grande e nem tão difícil por conta de seu ranqueamento extremamente baixo.
 
Pegava um papel qualquer, ainda sentado ao chão e com os meus olhos abertos eu passaria a concentrar o chakra em meu corpo, quando eu me lembrava que aquilo realmente não funcionaria, talvez precisava de mais e mais papeis e futuramente eu testaria com treinamentos mais rígidos. Formando uma pequena torre de papel, não muito grande para não incendiar o hospital, voltaria a concentrar o meu chakra com a natureza elemental de fogo, e aos poucos o chakra iria rodeando meu alvo naquele momento e quando de repente o mesmo começaria a pegar fogo, em segundos ele virava pó, futuramente eu testaria aquilo com outra coisa, pelo menos esperaria ter sucesso.
 
Com o treinamento pronto, esperaria pela Dra. Katõ, para que a mesma me treinasse.

Constituição Mental, Controle de Chakra
Iryoninjutsu



Hospital de Konoha Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4640/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

Jutsu Treinado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 14:25


[info]Narração @Lauts[/info]


A Doutora trazia o garoto para uma sala que tinha um boneco, e, com um bisturi, demonstrou algumas várias incisões, o treino do garoto seria repetir as incisões precisamente, enquanto Kato observava.

Hospital de Konoha XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha Stamin10ST: ?/?

Considerações:
-Poste fazendo várias incisões com o bisturi.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 14:47


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O treinamento de Iryo-Ninjutsu não parecia precisar muito de meu chakra, assim eu imaginava quando a mestra se aproximava com um boneco e como também com um bisturi, a mesma faria alguns cortes nele e então apenas a observava lentamente, buscando não escapar nenhum movimento, era algo comum para ela, poderia se dizer que seus cortes eram perfeitamente retos, mas também não deveria ser diferente comigo, já que estaria acostumado, seria como se fosse uma arte, com os meus desenhos em papeis e em corpos humanos conhecido mais como tatto.
 
Caminhava até ali pegando o bisturi da mão da doutora Katõ, com todo cuidado. Segurava o mesmo na base enquanto me aproximava do boneco, olhava em algumas partes de seu corpo, olhava para cima e então pensava.
 
"- Não deve ser tão difícil..."
 
Em seguida furava, e então faria um pequeno corte horizontal, mantendo minha mão firme naquele bisturi e assim continuaria, depois realizaria outros cortes e aleatórios, esperando algum resultando vindo de Katõ, pelo menos esperaria estar fazendo o certo, caso ao contrário ela espanaria, imaginava.

Constituição Mental, Controle de Chakra
Iryoninjutsu



Hospital de Konoha Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4640/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 17:03


[info]Narração @Lauts[/info]


O Garoto iria iniciar a primeira incisão e, logo que o fez, Kato já o parou, pegou outro bisturi e mostrou novamente como ele deveria fazer as incisões, um pouco emburrada.

Hospital de Konoha XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 17:40


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A mestra parecia emburrada, e logo me mostrava a maneira exata de realizar aquele treinamento, não era algo simples, talvez devesse tirar aquela pressão de cima de meus ombros, respirava profundamente, pegando o bisturi voltava ao treinamento fazendo outras incisões naquele boneco emprestado para ela.

Respirava profundamente, segurava o bisturi de uma maneira suave, era como eu segurava meu aparelho para realizar um desenho permanente na pele humana, e com isto aproximava do boneco e assim cortando sua superfície, aos poucos o corte iria aumentando, procurava não fazer algo com um estrago tão grande ou algo horrendo, apenas um corte pequeno e o mais reto possível. Finalizando aquele corte, eu olhava para a mestra e então dizia:
 
– Me desculpe, esqueci de me apresentar... Sou Lauts, do Clã Kurama... Tem algo te incomodando?
 
Me calando, esperava por sua avaliação e resposta.

Constituição Mental, Controle de Chakra
Iryoninjutsu



Hospital de Konoha Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4640/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 23:54


[info]Narração @Lauts[/info]


Kato simplesmente ignorava a pergunta do garoto, não havia por que criar mais intimidade. Ela pegou o bisturi que estava com ela e efetuou mais alguns cortes, mostrando ao garoto mais alguns movimentos de incisão.

Hospital de Konoha XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 26/10/2017, 15:24


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
"- O que aconteceu com ela? Será que está naqueles dias de mulher?"

Era o que eu me perguntava em minha mente enquanto a mestra simplesmente me ignorava, respirava profundamente e novamente veria ela realizar alguns cortes no beco, então pegando o bisturi de volta iniciaria aquele treinamento de novo que estaria se tornando bem entediante, já que era apenas aquilo, eu pensaria que treinaria algo como curar alguém usando de um chakra medicinal ou sei la o que eles usavam.
 
Pegava o bisturi com minha mão destra, a que me proporcionava um equilíbrio melhor, como também uma boa pressão, eu colocava sobre o corpo do boneco e assim fundaria a lâmina, entrando com o bisturi começava a realizar um corte profundo, com minha mão meio que dura e mole, não procuraria deixa-la muito tensa para que me proporcionasse um corte bom e não tivesse grandes risco, imaginava aquele boneco como se fosse uma pessoa real, e então movimentava minha mão segurando firmemente na base do bisturi realizando um corte reto, em seguida levantava minha mão e realizava corte em outros lugares, mantendo estes distante dos cortes anteriores para que a Katõ focasse apenas nos atuais.
 
Finalizando o treinamento, quieto esperava pela resposta.


Constituição Mental, Controle de Chakra
Iryoninjutsu



Hospital de Konoha Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4640/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 15:34


[info]Narração @Lauts[/info]

Kato definitivamente devia estar num "daqueles dias", estava com um humor bem alterado, apesar de não ser sua intenção. Ela analisava os cortes do Kurama e finalmente respondia positivamente á eles, dizendo em seguida, num tom mais brando.

-Muito bom. Desculpe eu estou um pouco nervosa no momento. Disse ela arrumando as coisas um pouco trêmula, podia estar preocupada com algo externo, quem sabe. -Gostaria de continuar treinando? Disse Kato, bem mais tranquila.
Hospital de Konoha XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha Stamin10ST: ?/?

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] CM
[+1] CC
[+1] Iryo-Ninjutsu[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 26/10/2017, 15:38


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Não entendia muito bem o por que dela estar diferente, quando ela me perguntava se eu gostaria continuar o treinamento, se eu respondesse não, claramente estaria mentindo, com um sorriso em meu rosto escondido pela minha mascará dizia:

– Claro!


Constituição Mental, Controle de Chakra
Iryoninjutsu



Hospital de Konoha Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4640/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 15:47


[info]Narração @Lauts[/info]


Kato ficou mais aliviada que ele não estava reclamando com ela, pelo visto seu mal-humor não o deixou mal-humorado também, isso era bom. Ela então o respondeu.

-Então se prepare novamente. Vou buscar algumas coisas. Disse ela muito mais tranquila do que antes.
Hospital de Konoha XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 26/10/2017, 18:50


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Enquanto a mestra se preparava para sair da sala, eu respondia:

– Tudo bem!
 
Então iniciaria uma simples meditação, novamente com os mesmos propósitos, como aumentar de minha constituição mental e também relaxar um pouco de meu corpo e de minha mente. Sentado ao chão na pose de lótus e com os meus olhos fechados me conectava dentro de minha mente, neste momento estaria completamente em um vácuo profundo aonde a única coisa que se via era o escuro, um local que eu pretendia ficar por um longo tempo aonde não tinha ninguém que conseguisse me perturbar e como também era um bom local para que eu relaxasse um pouco mais rápido.
 
Vinte minutos se passavam e ainda estaria na meditação, eu não poderia ficar muito tempo, pois pelo jeito a mestra não estaria em um de seus melhores momento e a fazer esperar não seria uma boa escolha, pelo menos eu pensaria assim. Então naquela meditação os meus pensamentos ficavam em branco, buscava não ter nenhuma emoção positiva e negativa, manteria no neutro aonde deixava meu pensamentos completamente e branco, batendo meia hora eu rompia daquela meditação e assim buscaria treinar um Ninjutsu, enquanto a Katõ ainda não voltava.
 
Abria o pergaminho, relia umas duas vezes e decidia treina. Concentrava o chakra em volta da sala, com aquela umidade eu esperaria que conseguisse realizar aquele jutsu, pelo menos acharia que em um deserto não seria possível, lentamente espalhava o meu chakra enquanto ele iria rodeando pela sala e assim o mesmo iria se formando em uma pequena garoa, pelo seu baixo ranqueamento não era algo tão difícil, sentava no meio da sala enquanto esperava pela doutora, para eu ter mais conhecimentos em Iryo-Ninjutsu.

Constituição Mental, Controle de Chakra
Iryoninjutsu



Hospital de Konoha Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4630/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

Jutsu Treinado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 19:13


[info]Narração @Lauts[/info]

Kato voltava com um peixe que tinha em seu corpo um grande corte. Deixando-o sobre a mesa, ela chamou ao Kurama dizendo.

-Bom, você agora vai efetuar um fechamento de feridas nesse peixe, mas isso requer muita precisão, então tome cuidado. Disse ela entregando a agulha e fio para o Kurama, e iria assistir como ele se viraria.

Hospital de Konoha XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 26/10/2017, 20:18


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Um treinamento que eu ainda não esperava, pensaria que treinando com a mestra eu teria conhecimento na medicina ninja e não de um médico normal que não utilizava de seu chakra para lhe trazer benefícios.

– Okay...
 
Dizia eu com uma voz um pouco para baixo, e assim iniciaria aquele treinamento. O peixe estaria sob a mesa, aonde eu iria realizar o fechamento de sua pele, antes mesmo de pegar a agulha eu lavava as minhas mãos e procurava por algumas luvas, caso não tivesse iria fazer a mão nua mesmo. Pegando a agulha com a linha posicionava minha mão esquerda segurando o corpo daquele peixe enquanto me aproximava com a outra mão, a agulha tinha o formato de um anzol, assim eu passaria pelo seu corpo começando a costura-lo e assim fiaria atento com que a mestra teria a falar, pois qualquer coisa de errado poderia fazer com que eu piorasse minha “nota” naquele treino de Iryo-Ninjutsu.

Constituição Mental, Controle de Chakra
Iryoninjutsu



Hospital de Konoha Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4630/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 27/10/2017, 19:49


[info]Narração @Lauts[/info]


Kato analisava o treino do garoto Kurama. Ele tinha um começo sólido, mas começava a desleixar ao passar o tempo, deixando alguns furos errados, logo Kato interviu.

-Não, assim não. Pegue a agulha e passe pelas extremidades da ferida, o mais próximo do que seria a borda, e depois, a outra, para fazer um movimento de fechar. Disse Kato, em tom amigável, repreendendo o Kurama por seus erros.
Hospital de Konoha XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 27/10/2017, 20:05


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Novamente fazia da maneira errada, tantos erros naquele treinamento, talvez não fosse uma boa eu crescer naquela área, mas iria fazer o maior que podia para me tornar mestre e assim ganhar um grande conhecimento, pelo menos até a minha saída de Konohagakure no Sato, que seria bem em breve. Respiraria profundamente pela frustação de errar novamente, sem olhar para Katõ ouvia de suas palavras o que deveria fazer, aceitando o meu erro eu dizia em voz alta não tirando minha atenção do peixe:

– Tudo bem... Mas não seria melhor eu usar de meu chakra? Até porque Iryo-Ninjutsu é nada menos que um tratamento médico ninja.
 
Apenas dizia em que eu pensava, esperaria com que ela não se ofendesse com minhas palavras, até porque eram um pouco verdadeiras caso eu tivesse correto. Respirava profundamente, manteria minha mão esquerda fixamente no corpo daquele peixe enquanto com a outra mão começaria novamente costurando o corpo daquele peixe, buscaria me lembrar das instruções da mestra e assim lentamente a agulha nas extremidades da ferida e assim a fechava, realizava a mesma sequência e assim continuaria.
 
– Assim?
 
Perguntava para Katõ, enquanto costurava o corpo daquele peixe lentamente, buscando ser o mais caprichoso possível.

Constituição Mental, Controle de Chakra
Iryoninjutsu



Hospital de Konoha Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4630/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 27/10/2017, 20:25


[info]Narração @Lauts[/info]


Kato não deixava de concordar com o Kurama, mas Iryo-Ninjutsu não era só isso.

-Você está parcialmente correto. Há procedimentos que somente Chakra pode não resolver, assim como há outros onde podia haver desperdício e também a falta de Chakra, portanto, confie em mim.
Disse ela, acenando positivamente para ele que estava fazendo o processo corretamente. Ela saiu e voltou rapidamente, trazendo um equipamento estranho, e mostrando seu funcionamento para o Kurama, ele deduzira que seria um cauterizador para a ferida, e que ele teria que cauterizar a agora costurada ferida.

Hospital de Konoha XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos