RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Hospital de Konoha - Página 12 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hospital de Konoha - Página 12 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Hospital de Konoha - Página 12 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Hospital de Konoha - Página 12 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Hospital de Konoha - Página 12 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Hospital de Konoha - Página 12 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Hospital de Konoha - Página 12 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hospital de Konoha - Página 12 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hospital de Konoha - Página 12 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Hospital de Konoha - Página 12 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Hospital de Konoha - Página 12 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Hospital de Konoha - Página 12 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Hospital de Konoha - Página 12 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Hospital de Konoha - Página 12 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Hospital de Konoha - Página 12 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Konoha

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 02:47


Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Konoha - Página 12 Trophy10
Hospital de Konoha - Página 12 1396584721_konoha_hospital_rebuilt

Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:
Hospital de Konoha - Página 12 XSJxUF3
Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Jutsus Lesmas:

Estilos de Luta:

Jutsus Chakura no Mesu:

Jutsus Kongōken:

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Hospital de Konoha - Página 12 Cuarto10
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 12 Tigerb10
Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 12 E055eb10
Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Hospital de Konoha - Página 12 Tumblr10
Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:

Hospital de Konoha - Página 12 Sala_d11
Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 12 Tycnic10
Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 12 Sala_d10
Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 12 Equipe10
Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:

Hospital de Konoha - Página 12 Bistur10
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi 17/1/2018, 11:04


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok!

Entusiasmada, envolvida, a garota se vê em um novo desafio, adormecer toda uma área por completo, imagina-se dentro da mesma que seja um processo que aproxima-se em aplicação do que antes realizara para anestesiar, apenas o levando a um nível maior de aplicação e buscando interferir e interromper mesmo dentro do sistema nervoso cortando seus impulsos para que não se destinem ao cérebro. Ritsu então começa de novo tempo a criar aquele chakra de tom esverdeado que lhe caracterizaria, o empurrando com uma mão contra seu próprio braço interrompendo de forma temporária os sinais elétricos que transitam o local deixando toda a zona, no que inclui-se também o pulso e as mãos da garota, completamente dormente e insensível.

Ritsu: - Mais alguma?

Jutsus Pretendido:
- Treino de Iryo-ninjutsu, controle de chakra, constituição mental e jutsu "Katsuyu: Mōryōjika"
- Gasto de Chakra meio rank abaixo

Hospital de Konoha - Página 12 1212-2
Ritsu:
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: 390/400
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: 1690/2000
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Compra:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 11:12


Narração @Oishi


- Apenas uma, a que viu seu colega usar antes, mas para esta ainda não é hora e nem lhe será muito útil. Vamos então ao jutsu que deseja, não pense que será menos complicado. - sairiam dali até um pátio nas proximidades, aonde fosse plausível invocar katsuyu. Kuchyose no jutsu - Katsuyu -  diria a sensei fazendo aparecer uma lesma gigante no recinto - Peço que treine com esta minha aluna, pode fazê-lo?

- Evidente Kato-sama, é um prazer mocinha, como devo chamá-la?

Kato entregaria um pergaminho para a jovem e Katsuyu se prepararia para agir em conjunto com a garota.- Pode me usar como alvo da cura - dizia kato demonstrando a ferida aberta para execução da invocação em sua mão, mais funda que o necessário.

Lesma Invocada:
Hospital de Konoha - Página 12 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: ?/?

Katsuyu:
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi 17/1/2018, 11:21


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Murasaki Ritsu, este é meu nome, pode usar apenas Ritsu.

Impressionada, Fascinada, observa a grande criatura impressionada com seu porte e poder, segurando o pergaminho do jutsu em mãos trêmulas e o lendo para executá-lo em conjunto com a Katsuyu.A gigante alva e celeste se divie e Ritsu se senta em resposta, concentrando seu chakra e transferindo-o para as partes menores da lesma agora dividida. Uma destas que entra em contato com Kato para curar a ferida que houvera se aberto. Se conecta ainda além com a criatura amável, deixando sua mente se conectar a dessa para que possam trocar informações sobre o que vêem e fazem, de olhos fechado compreendendo o ambiente apenas pelo que lhe seria repassado. Sentada ali com selo bode mantido durante toda sua execução.

Ritsu(pensamento): - Me sinto honrada em trabalhar contigo.

Jutsus Pretendido:
- Treino de Iryo-ninjutsu, controle de chakra, constituição mental e jutsu "Katsuyu: Mōryōjika"
- Gasto de Chakra meio rank abaixo

Hospital de Konoha - Página 12 1212-2
Ritsu:
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: 390/400
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: 1290/2000
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Compra:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 11:25


[sucesso]Aprovado
[+1] Iryo-ninjutsu
[+1] CM
[+1] CCH
[+] Jutsu
[+] Interação com Katsuyu
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi 17/1/2018, 11:39


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Obrigada a ambas.

Agradece e inicia sua partida dali.


- Treino de Iryo-ninjutsu, controle de chakra, constituição mental e jutsu "Katsuyu: Mōryōjika"
- Gasto de Chakra meio rank abaixo

Hospital de Konoha - Página 12 1212-2
Ritsu:
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: 390/400
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: 1290/2000
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Compra:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Mino 2/2/2018, 08:27


Adentrava no hospital, e me aproximava do balcão e diria à um atendente: - Olá, por favor, estou a procura de um treinamento de Iryo-Ninjutsu. Por acaso sabe com quem eu deveria falar?

Considerações:
- Pedido de Treinamento Narrado de Iryo-Ninjutsu, CM, CC
- Corpos fundidos
- Mina grudada na parte superior da costa do corpo principal

Hospital de Konoha - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: 700/700
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 2/2/2018, 15:46


Narração, @Mino


Katõ estava por ali, no balcão, conversando com um outro médico até a chegada de Mino, á qual interrompeu sua conversa no propósito de necessidade de treino, apesar de ter sido interrompida, Katõ era muito simpática e nunca negava ensinar ninguém.

-Pode se aquecer, garoto, vai precisar estar preparado. Disse Katõ.

Hospital de Konoha - Página 12 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Mino 2/2/2018, 20:03


A moça simpática de óculos foi quem me atendeu, por coincidência, parecia que ela era apta para ensinar o que vim buscar. A minha irmã estava dormindo, o que era bom porque assim poderia evitar de fazer barulho dentro do hospital. Logo fui examinar o local onde estávamos e me desloquei até um canto isolado para fazer o aquecimento, bem como foi pedido. Sentaria com as costas apoiadas em uma das paredes, me mantendo em uma posição perpendicular e ereta, afim de realizar um exercício respiratório aconselhável. Nessa posição, os pulmões expandiriam com a capacidade máxima, auxiliando uma boa inspiração e expiração do nariz e da boca. Ah é verdade, a Mina estava grudada nas costas e provavelmente o rostinho dela deve ter ficado amassado. Mas pelo jeito, aquilo não a incomodou, pois continuava num sono profundo.

Voltando, ao estabelecer um equilibrio corporal, estaria mais qualificado para manter um estabilidade mental. De olhos fechados, relembraria os acontecimentos da última missão. Pra ser sincero, aquilo era tudo que vinha em mente. Os corpos estilhaçados de dois animais peludos, e as mãos ensanguentadas de dois shinobis de konoha. O que teria acontecimento comigo e com a minha irmã, se aqueles dois fossem ninjas de outra vila? Certamente, não estaria sentado aqui relembrando sobre isso. Mas também, ficar remoendo sobre o que já passou não iria mudar o que aconteceu. O que eu podia fazer, era treinar para conseguir força e conhecimento suficiente para evitar um possivel causalidade nas outras missões associadas à nossa vila. Com isso em mente, fazia o aquecimento do meu sistema circulatório de chakra, incorporando as energias fisicas e espirituais do meu corpo para manter o fluxo de chakra em constante movimento. Tentava controlar a quantidade de chakra fluir de um ponto a outro do meu corpo, fazendo um treino de controle de chakra, antes de enfim aprender o iryo-ninjutsu. Feito isso, voltaria ficar de pé, e ir de encontro com a moça simpática que ficou de me treinar.


Considerações:
- Treino de Iryo-Ninjutsu, CM, CC
- Corpos fundidos
- Mina grudada na parte superior da costa do corpo principal


Hospital de Konoha - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: 700/700
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: 200/200
@Deijin
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 2/2/2018, 22:59


Narração, @Mino


-Vamos lá, Iryo-Ninjutsu não é só a arte de utiizar seu chakra para curar, você tem que se tornar um iryo-nin não só dependente em técnicas, venha. Disse Katõ, conduzindo-os á uma sala com uma mesa de operações de um boneco com algumas simulações de feridas. -Esse é o que gosto de chamar de "simulador de cirurgia",
vou lhe dar os equipamentos e as instruções, então, comece fechando a ferida no braço do boneco.
Disse Katõ entregando-o uma agulha e linha de sutura, esperando em seguida.

Hospital de Konoha - Página 12 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Mino 3/2/2018, 18:18


Ouvia atentamente a explicação da doutora e fui com ela até uma sala que continha o nosso cobaia e alguns kits cirúrgicos. A moça me entregava uma agulha e linha, ficando na observa logo depois. Fiquei pensativo por um tempo, examinando quão profundo era ferida do boneco e lendo as instruções. Terminado, com calma, deixei os itens de lado, colocando na mesa, e primeiro iria lavar as mãos. Feitos isso, voltaria perto da mesa, e colocava as luvas se estiverem disponíveis. Em seguida, procurava pelo anestésico e aplica no braço da ferida. Então, com uma pinça tentava dobrar a agulha até que ela formasse um arco em formato de “u” e conectava a linha pela ponta da agulha. Agora que vinha a parte técnico. Começava fechando a ferida pelo lado da ferida que estivesse mais próximo da mão do boneco, e enfiava a agulha no tecido do boneco até que ela saísse na borda da ferida utilizando a pinça também. Depois, retirava a agulha através do tecido e puxava a linha deixando um espaço suficiente para dar o nó. Agora teria que fazer a agulha aparecer do outro lado da ferida, inserindo-a na margem da ferida em um movimento de rotação para aprofundar o ponto. Só faltaria dar o nó e repetir todo procedimento até fechar completamente a ferida do braço - O que achou, doutora? - perguntaria, assim que terminasse de simular a cirurgia.  


Considerações:
- Treino de Iryo-Ninjutsu, CM, CC
- Corpos fundidos
- Mina grudada na parte superior da costa do corpo principal


Hospital de Konoha - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: 700/700
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: 200/200
@Deijin
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 3/2/2018, 18:45


Narração, @Mino


-Impressionante, feche a ferida totalmente e parta para outra. Disse Katõ á Mino, surpreendida pelo talento do garoto.

Hospital de Konoha - Página 12 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Mino 3/2/2018, 19:09


Fiquei bastante animado em continuar com a cirurgia, parece que havia conseguido acompanhar bem as instruções que estavam lá registrado. Acho que estava tudo bem explicado e eu somente fui seguindo o que tinha lá. Agora, tentava fechar a ferida por completo, dando continuidade pelo ponto que havia deixado o nó. Assim, intercalava a sutura e ia subindo até não restar mais abertura na ferida.

Ao terminar, partia para outra. E dessa vez, resolvi acordar a minha irmã para que ela pudesse acompanhar e aprender junto comigo. Não durou muito, em questão de segundos, ela apagou vendo as feridas do corpo do boneco. Tentava acorda-la, mas como nada adiantou, voltei a simular a cirurgia sem a Mina me acompanhando. Com muita dedicação e empenho, fechava a outra ferida do boneco como se ele fosse um paciente real. Quando achava que estava pronto, aguardava uma resposta da doutora para ver se tinha algo a mais a aprender sob suturar uma ferida.

Considerações:
- Treino de Iryo-Ninjutsu, CM, CC
- Corpos fundidos
- Mina grudada na parte superior da costa do corpo principal


Hospital de Konoha - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: 700/700
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: 200/200
@Deijin
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 3/2/2018, 21:25


Narração, @Mino


-Agora, quero que cauterize uma ferida. Disse Katõ entregando á Mino um cauterizador, saberia ele o que fazer?

Hospital de Konoha - Página 12 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Mino 4/2/2018, 09:24


Recebia um novo equipamento e, como da outra vez, fui consultar nas instruções para ver se havia algo que me ajudasse a manusea-lo. Quando tivesse uma ideia de como fazer, ligava o cauterizador e antes de aplicar na ferida, experimentava ver como isso funcionava. Já que estávamos fazendo uma simulação, resolvi usar as feridas que eu havia estampado antes para facilitar o procedimento de cauterização. Com a mão direita segurava o item como se fosse lapis, e a outra mão se mantinha firme segurando o braço do boneco. Aproximava a ponta do cauterizador na parte inicial da ferida, e com muita cautela ia descendo para cicatrizar a ferida. Ao terminar de fazer em uma ferida, desligava o aparelho e olhava para a doutora para ver se havia feito certo.


Considerações:
- Treino de Iryo-Ninjutsu, CM, CC
- Corpos fundidos
- Mina grudada na parte superior da costa do corpo principal


Hospital de Konoha - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: 700/700
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: 200/200
@Deijin
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 4/2/2018, 16:03


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Iryo-Ninjutsu
[+1] CM
[+1] CC[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Mino 4/2/2018, 16:31


Agradecia à doutora e deixava a sala. Na entrada do hospital, minha irmã recobrou a consciência. Ela parecia agitada e se desculpava por não ter ficado acordada durante o treino. Já que era assim, pra fazer ela se sentir melhor, pedi a ela ir fazer uma comprinha. Nós nos separamos e partimos em direções diferentes.


Considerações:
- Corpos separados;



Hospital de Konoha - Página 12 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: 100/200
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: 350/700
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: 100/200

Hospital de Konoha - Página 12 XR4NFSQ
Mina:
(separada do corpo principal)
Hospital de Konoha - Página 12 Hp10HP: 100/200
Hospital de Konoha - Página 12 Chackr10CH: 350/700
Hospital de Konoha - Página 12 Stamin10ST: 100/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 12 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos