RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Cemitério das Montanhas Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Cemitério das Montanhas Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Cemitério das Montanhas Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Cemitério das Montanhas Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Cemitério das Montanhas Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Cemitério das Montanhas Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Cemitério das Montanhas Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Cemitério das Montanhas Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Cemitério das Montanhas Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Cemitério das Montanhas Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Cemitério das Montanhas Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Cemitério das Montanhas Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Cemitério das Montanhas Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Cemitério das Montanhas Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Cemitério das Montanhas Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Cemitério das Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cemitério das Montanhas Empty Cemitério das Montanhas

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 12:42


Cemitério das Montanhas Mountain-Graveyard

Cemitério das Montanhas

Cemitério das Montanhas (山岳 の 墓場, Sangaku no Hakaba) é uma região montanhosa, que contém os ossos de muitas criaturas gigantes, já foi local de esconderijo do Akatsuki Tobi. Dentro dele tem um laboratório, onde Tobi manteve um dispositivo de armazenamento massivo de olhos, bem onde ele transplantou o Sharingan de Itachi em Sasuke, hoje no entanto, eles se mantém vazios. Além disso, a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior (Gedō Mazō) repousa dentro de um quarto, embora possa ser convocada para outro lugar, se necessário, como Nagato fez no esconderijo no País dos Rios. Mais a dentro da sede é onde Tobi cultivou as células de Hashirama Senju em um clone para acessar seus poderes, bem como para ampliar o poder de seu exército de Zetsu Branco.

Longas ossadas demarcam o território espalhadas em toda sua extensão, coberta por musgos e demais plantas crescentes da selva rodeante. O ambiente hostil é extenso, cobrindo facilmente o território de um país, o que o diferencia, contudo, é sua independência política, não possuindo líderes ou vilas dentro de seus limites.

Cemitério das Montanhas CbBvTB0

Antiga Base Akatsuki

Algum tempo depois de ser derrotado por Hashirama Senju, Madara se instalou em uma caverna aqui, vivendo através da ligação com o Gedō Mazō. Para espionar o mundo da superfície, Madara contou com os clones do Zetsu Branco que se locomoviam pelo solo a fim de surgir em qualquer local. Para essas viagens, túneis de acesso foram criados na caverna com saídas em diversos países. Foi desta forma que Zetsu Branco pode resgatar Obito de seu acidente no País da Grama e então traze-lo até Madara, que o aprisionou no local com grandes rochas tampando as entradas, no entanto, mais tarde essa obstrução fora quebrada pelo próprio Obito em conjunto com o Zetsu Branco. Outra parte da caverna foi destruída por Sasuke quando ele testou o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Quando foi ocupada por Madara, um clone de Hashirama fornecia as células para o Zetsu através de uma grande árvore. Em uma das subdivisões da caverna penduram-se diversos equipamentos do próprio Madara, como sua gunbai, kama, kusari-fundo, katanas, shurikens gigantes e algumas capas de reposição, embora o Uchiha alegou que elas se encontravam ocultas dentro da base.

Há muitas passagens disfarçadas ao longo da caverna, tais como entradas e saídas esculpidas nas paredes, em ossadas de animais e até mesmo ocultadas em troncos de árvores. No entanto, grande parte do esconderijo foi danificado por Sasuke quando ele escapou.

Itens encontrados no local:

Cemitério das Montanhas 1000?cb=20150428191104&path-prefix=pt-br
Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Cemitério das Montanhas Latest?cb=20130424013158&path-prefix=pt-br
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Cemitério das Montanhas 2eo86jk
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.

Cemitério das Montanhas 200?cb=20130911054408&path-prefix=pt-br&format=webp
Kusari-Fundo
Descrição: Kusari-Fundo é uma arma de mão usada no Japão feudal que consiste em um comprimento de cadeia Kusari Fundo, com um peso ligado a cada extremidade da cadeia. Vários tamanhos e formas de corrente e de peso foram utilizadas como não havia nenhuma regra definida para a construção dessas armas. Outros nomes populares são manriki-gusari que significa dez mil cadeias de alimentação ou apenas manriki.

Cemitério das Montanhas 200?cb=20140113154013&path-prefix=pt-br
Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.

Cemitério das Montanhas XW7OJVI

Laboratório

Dentro da base há também um laboratório onde Obito realizava várias experiências. Obito trouxe o cadáver de Danzō Shimura aqui na esperança de recuperar o Sharingan de Shisui Uchiha, no entanto, para seu repúdio e frustração descobriu que Danzō  havia o esmagado antes de sua morte. Foi também neste local que Obito transplantou os olhos de Uchiha Itachi em Uchiha Sasuke.

Dentro do laboratório há uma parede maciça decorada com o símbolo do clã Uchiha e abaixo disso, uma imensa prateleira de recipientes para preservação de membros e órgãos, tais como o Sharingan, embora os que ainda sobraram encontram-se apodrecidos ou esmagados sobre escombros. O líquido de alguns recipientes remanescentes, todavia, ainda pode ser aproveitado para novas preservações. O laboratório também está equipado com uma mesa de operações e instrumentos para uso cirúrgico, suficientes para realizar uma operação de transplante com sucesso, no entanto encontram-se sujos ou ainda enferrujados, é preciso pesquisar com atenção para encontrar equipamentos ainda utilizáveis.

Itens encontrados no local:

Cemitério das Montanhas Bistur10
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.

Acessos:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério das Montanhas Empty Re: Cemitério das Montanhas

MensagemPostado por Killua 25/10/2017, 10:04



Travel



Talvez aquelas cobras não pudessem me ajudar, contudo eu esperava que ela pudessem chamar Aoda ali. - Vocês não podem convocar Aoda aqui? Aquele garoto não pode invocá-la... - Apontei para Äs e esperei pelas cobras.


Status:
Cemitério das Montanhas Hp10HP: 599/600
Cemitério das Montanhas Chackr10CH: 2290/2400
Cemitério das Montanhas Stamin10ST: 400/400


Considerações:

Itens:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério das Montanhas Empty Re: Cemitério das Montanhas

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 10:21


Lauts
• Narração •

A cobra veria que aquele Uchiha não conseguiria realizar o contrato, o seu amigo teria que consegui-la invoca-la caso quisesse ter sucesso com a mesma. Balançando sua cabeça horizontalmente, dizia:
 
– Infelizmente não, apenas vocês humanos podem invocar nós, Kuchiyoses.
 
E ela se prepararia para voltar para o seu mundo.

Considerações
Cabeça 01 ~ 10 metros -
Cabeça 02 ~ 1 metro -
Cabeça 03 ~ 10 metros -
 

Cemitério das Montanhas DYAKBYa
Três Cobras Gigantes
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério das Montanhas Empty Re: Cemitério das Montanhas

MensagemPostado por Tensei' 25/10/2017, 17:18



Äs Nödt
I amMonster?
Continuava a descansar, esperando Killua voltar de sua conversa com minha invocação.

Kunais x5
Senbons x5


HP: 200|200
CK: 900|900
ST: 200|200


Eu só sou um simples magico!
Tensei'
Tensei'

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério das Montanhas Empty Re: Cemitério das Montanhas

MensagemPostado por Killua 26/10/2017, 23:03



Travel



O único jeito de conseguir falar com Aoda seria ajudar o garoto a melhorar sua habilidade com Ninjutsu. Deixei as cobras de lado, esperando que desaparecessem. - Äs, quer treinar ninjutsu agora? Preciso falar com as cobras o quanto antes e acredito que será bom pra você também... - Aguardei pela resposta do garoto.


Status:
Cemitério das Montanhas Hp10HP: 599/600
Cemitério das Montanhas Chackr10CH: 2290/2400
Cemitério das Montanhas Stamin10ST: 400/400


Considerações:

Itens:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério das Montanhas Empty Re: Cemitério das Montanhas

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos