RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Fronteiras do País da Cachoeira Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Fronteiras do País da Cachoeira Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Fronteiras do País da Cachoeira Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Fronteiras do País da Cachoeira Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Fronteiras do País da Cachoeira Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Fronteiras do País da Cachoeira Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Fronteiras do País da Cachoeira Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Fronteiras do País da Cachoeira Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Fronteiras do País da Cachoeira Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Fronteiras do País da Cachoeira Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Fronteiras do País da Cachoeira Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Fronteiras do País da Cachoeira Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Fronteiras do País da Cachoeira Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Fronteiras do País da Cachoeira Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Fronteiras do País da Cachoeira Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteiras do País da Cachoeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 12:45


Fronteiras do País da Cachoeira

O País da Cachoeira não foi visto no mangá, mas no anime é mostrado a ser construído em torno de um grande árvore. Ele também, previsivelmente, tem uma cachoeira como um marco decisivo. Apesar de estar cercado por outros quatro países, Takigakure nunca foi invadido com sucesso, uma façanha que eles ficam muito orgulhosos. A vila é conhecida por ser capaz de produzir uma água poderosa a cada cem anos, o que dá quem bebe dez vezes o nível de chakra normal, no entanto, a tensão de seu uso pode ser fatal. O País da Cachoeira fica localizado ao noroeste do País do Fogo. Pouco se sabe sobre este país, as ligações com ele são mínimas, a não ser pela flora do local que em termos de concentração de árvores lembra muito o território do País do Fogo. A divisão dos territórios é feita através de marcas e tarjas em troncos e galhos, existe uma densa distribuição delas no local já que a luz que passa por aqui é pouca. O País conta atualmente com um único porto, que permite o acesso ao Golfo da Pedra.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte no porto diretamente com os donos das embarcações, que normalmente ficam sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Fronteiras do País da Cachoeira Bote10
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Fronteiras do País da Cachoeira F8332011
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Cachoeira com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Hatake Iori 25/10/2017, 12:00




Takigakure no Sato.


ㅤD
epois de algumas horas de caminhada, chega no País da Cachoeira, e logo me direcionava para a aldeia.

HP: 1000/1000
CH: 5800/5800
ST: 1200/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Ichimaru Gin 2/11/2017, 01:27




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Chegando por aquela fronteira, procuraria algum lugar.

HP: 200|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Ichimaru Gin 12/11/2017, 21:08




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Lentamente eu caminho pela fronteira, e então procuro por alguma oferenda que possa passar ali por perto, pelo menos ficaria por alguns minutos procurando por alguém.

HP: 200|200
CH: 2100|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Deijin 18/11/2017, 16:04


Narração, @Ichimaru Gin


O Jashinista mantinha-se caminhando pela fronteira, apesar de não ser muito movimentada, apenas umas garotinha de pouco menos de 9 anos brincando na grama, seria ele um monstro capaz de matar uma menininha?

Menina:
Fronteiras do País da Cachoeira Hp10HP: 200/200
Fronteiras do País da Cachoeira Chackr10CH: 200/200
Fronteiras do País da Cachoeira Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Ichimaru Gin 18/11/2017, 16:08




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Uma menina estaria logo a minha frente, a grande vontade de mata-la era grande, mas não acharia que Jashin preferia uma alma dessa, talvez quando ela crescesse e assim se tornasse uma mulher. A ignorando procuraria por outro alvo, mesmo o local sendo "deserto" e que eu demorasse para encontrar alguém, talvez uns bandidos em ação não seria algo tão ruim.


HP: 200|200
CH: 2100|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Deijin 18/11/2017, 16:18


Narração, @Ichimaru Gin


Algum tempo depois, os pais da garotinha chegaram, um homem e uma mulher, os sacrifícios perfeitos.

Menininha:
Fronteiras do País da Cachoeira Hp10HP: 200/200
Fronteiras do País da Cachoeira Chackr10CH: 200/200
Fronteiras do País da Cachoeira Stamin10ST: 200/200

Homem:
Fronteiras do País da Cachoeira Hp10HP: 200/200
Fronteiras do País da Cachoeira Chackr10CH: 200/200
Fronteiras do País da Cachoeira Stamin10ST: 200/200

Mulher:
Fronteiras do País da Cachoeira Hp10HP: 200/200
Fronteiras do País da Cachoeira Chackr10CH: 200/200
Fronteiras do País da Cachoeira Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Ichimaru Gin 18/11/2017, 16:22




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Um homem e uma mulher estaria a minha frente, um sacrifício perfeito que eu poderia fazer naquele momento, apenas deixando a pequena garota viva seria de pura perfeição para mim e como também Jashin ficaria grato após a minha ação que teria naquele dia, respiraria profundamente enquanto deixava as minhas mãos esticadas, uma direcionada para a cada lado e então eu dizia rezando por Jashin – espero que você aceite está oferenda, e me de mais um tempo de imortalidade após a próxima... – em sequência me calaria, e assim empunharia da foice tripla naquele pequeno momento, uma arma grande para meu tamanho.
 
A lançando em direção da mulher rapidamente buscaria buscar o seu estômago e fazer um grande estrago, enquanto a mesma faria uma pequena volta por trás e assim procurando atingir a garganta do homem, não era de lá um movimento difícil, já que eu teria utilizado daquela arma diversas e diversas vezes.

HP: 200|200
CH: 2100|2800
ST: 1764|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Deijin 18/11/2017, 16:26


Narração, @Ichimaru Gin


Ambos homem e mulher eram dilacerados, a garotinha era pintada de vermelho com o sangue de seus pais,
certamente ela iria lembrar daquele trauma a vida toda e, tudo que fez, foi correr o mais longe que pudesse. Para o Jashinista, no entanto, tudo estava melhor, e Jashin aceitou com gosto a oferenda.

[sucesso]Oferenda Aceita!
Novo prazo: 18/12[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Ichimaru Gin 18/11/2017, 16:29




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11

Puxava o ceifador triplo de volta para próximo de meu corpo, o empunhando batia fortemente no chão despejando o sangue ali, e então andaria pelo local procurando algo para fazer, estaria com um certo tédio.

HP: 200|200
CH: 2100|2800
ST: 1764|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Hatake Iori 5/12/2017, 20:02


Em busca de ajuda;



Força
Resistência
Jutsu


      Chegava próximo a fronteira do País da Cachoeira, prestes a começar minha caminhada até o País da Grama, na sorte de achar alguém que possa me dar auxílio. Antes disso, decidia praticar com meu corpo, apesar da condição de Kon, podia praticar, havia alguém que podia diminuir meu tempo de viagem. Iria praticar meu corpo mais um pouco, afim de aumentar minhas condições físicas, que ainda precisavam ser aprimoradas. Deixando meu corpo cair para frente, apoiava minhas mãos no solo, e então começava uma série de flexões em grande velocidade. Conforme os breves minutos iam passando, o ritmo de meus movimentos iam diminuindo gradativamente, até ficarem extremamente lentos, forçando meus braços e os músculos de meu peito, aumentando ainda assim minha força e resistência física. Ainda não era o suficiente, precisava de mais, baseado nisso, dava um impulso com meus pés, e então virava meu corpo de ponta a cabeça, apenas sustentando eles com meus braços, enquanto minhas pernas ficavam erguidas para o céu.

      Depois de feito isso, eu flexionava meus braços gentilmente, descendo e subindo meu corpo, fazendo meu rosto ficar poucos centímetros de encostar na grama verde da Fronteira, e então erguia ele novamente. Por meu conhecimento em Taijutsu, possuía um equilíbrio perfeito de meu corpo, o que eu necessitava era aumentar a força e resistência do meu corpo, que ainda estavam longe de serem perfeitas, mas estava no caminho para isso. Voltei a tocar com meus pés no chão, e então comecei a procurar algum tronco grande na qual eu pudesse aguentar seu peso, e em seguida erguia-a colocando em minhas costas, atrás da nuca. Afastava levemente meus pés um do outros, e então flexionava meus joelhos, descendo e subindo com meu corpo, trabalhando a resistência de força de minha coxas.

      Mantive meus joelhos flexionados, enquanto apenas erguia o tronco acima de minha cabeça, subindo e descendo, até esticar meus braços completamente, e baixando de forma lenta, afim de aumentar a pressão em meus braços e fortalecer meus músculos. Minutos se passavam fazendo isso, e logo começava a jogar o tronco para o alto, pegando ela novamente em sua queda, flexionando meus braços, e com uma esticada brusca, utilizava de toda minha força para erguer o tronco e jogá-la para o alto, até pegar de novo, forçando os bíceps de meu braço.

      Colocava o tronco de lado, e então pega um dos pergaminhos de Kon que estavam comigo naquele momento. Ao ler, via que era um Jutsu muito simples, porém útil em vários momentos. Fechei meu olho, suspirando fundo, enquanto realizava o selo específico da técnica, erguendo um dos braços para o alto, fazendo o selo do meio bode, enquanto o outro erguia-se até a altura de meu tórax, realmente o mesmo selo também. Meu Chakra emanava para fora de meu corpo, e logo uma densa névoa começou a se formar no local, deixando todos ali com sua visão completamente bloqueada. A névoa se desfazia, e então rasguei a ponta do meu dedo polegar, fazendo uma pequena porção de sangue escorrer. Realizei os selos, e batendo a mão no chão, falei em tom alto. - Kuchiyose no Jutsu! - e em meio a breve fumaça que tomou conta do local, Komamura, meu grande macaco albino aparecia.

      - Komamura-san, gostaria que me levasse até o País da Grama! - E ao dizer, subi em suas costas, indo com ele em direção ao meu destino, enquanto adormecia em suas costas, descansando.

HP: 999/1000
CH: 4990/6000
ST: 1700/1800

Jutsu Treinado:
Jutsu Usado:
Invocação:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Deijin 5/12/2017, 23:35


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Kirigakure no Jutsu"[/sucesso]


[info]Tempo de Travessia: 3:30 horas OFF![/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 5/12/2017, 23:47





Expresso da Morte


Após um longo tempo de viagem, eu pude perceber o quão extenso era o País do Fogo para alguém como eu; minha movimentação era bem longe de ser lenta, mas ainda a anos-luz do ideal, e ainda assim foram necessários dias inteiros para que eu estivesse no País da Cachoeira; entre breves repousos e maratonas, lá estava eu. Eu tinha pressa demais para me ater aos detalhes do magnífico local, com suas características cachoeiras e uma flora levemente úmida que durante o sol da manhã tornava o cenário um dos mais belos possíveis.

No momento, eu encontrava-me no Porto do local. Eu me aproximava do primeiro barqueiro que vi, que por sua vez, detinha um barco á remo; assim que cheguei perto o suficiente para chamar-lhe a atenção fui direto ao ponto. - Gostaria de viajar até o País da Primavera, tem como o senhor me levar até lá?









Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
9x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis  
9x Papeis Bomba
3x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz






Fronteiras do País da Cachoeira Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Lauts 7/12/2017, 00:07





Narração


O garoto se aproximava de um barco a remo, quanto o barqueiro era um pouco que esquisito, ele olhava com aquele seu olhar de sem esperança para a criança, e dizia - 100 Ryous... - e assim esperaria ser pago antes de começar a viagem.
 
NPC:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 8/12/2017, 23:58





Expresso da Morte


Saquei o dinheiro exigido conforme esticava-o ao homem; achava estranho a súbita mudança de preços mas entendia que muito provavelmente não acharia um preço muito diferente deste. Durante o ato de entregar o dinheiro fui diretamente ao transporte, sentando-me no local traseiro, com um intuito consciente de demonstrar pressa.








Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
9x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis  
9x Papeis Bomba
3x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz






Fronteiras do País da Cachoeira Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Deijin 14/12/2017, 15:13


[info]Tempo de Travessia: 6 HORAS OFF![/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Cachoeira Empty Re: Fronteiras do País da Cachoeira

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos