RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 Templo Abandonado da Montanha Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 Templo Abandonado da Montanha Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 Templo Abandonado da Montanha Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 Templo Abandonado da Montanha Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 Templo Abandonado da Montanha Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 Templo Abandonado da Montanha Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 Templo Abandonado da Montanha Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 Templo Abandonado da Montanha Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 Templo Abandonado da Montanha Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 Templo Abandonado da Montanha Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 Templo Abandonado da Montanha Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 Templo Abandonado da Montanha Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 Templo Abandonado da Montanha Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 Templo Abandonado da Montanha Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 Templo Abandonado da Montanha Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo Abandonado da Montanha

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:36



 Templo Abandonado da Montanha Ricefield-shrine

Templo Abandonado da Montanha

A localização do templo fica no sopé de uma montanha, à nordeste da Vila Fuuma. Embora hoje esteja sobre escombros e com metade de sua estrutura submersa pela terra, o templo mantém seus tesouros intactos, como os pergaminhos com as técnicas secretas de dois antigos clãs:

Técnicas do Clã Fuuma:

Técnicas do Clã de Juugo:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 27/12/2017, 20:50


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Passo pelo local, com passos largos e rápidos.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 27/12/2017, 22:15


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Passo pelo local.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 30/12/2017, 17:41


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Os meus passos eram lentos, pelo jeito o javali não parecia ser uma criatura normal, já que um simples javali poderia ser contido por simples fazendeiros, esperaria encontrar algo de diferente por lá. Com o meu Kanchi, eu procuro por alguém ali, e então lentamente caminho em volta do templo abandonado, já teria passado por ali alguns dias atrás, mas despercebido.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/12/2017, 18:11


Narração @Lauts

O jovem ninja usava sua habilidade e achava o aluno de Nobunaga, ele estava sentado numa cadeira de madeira e estava saboreando um delicioso suco de laranja inigualável para Jailson aquilo era o néctar da delicia dos deuses, ele estava tão distraído que ao ver o ninja ele deu um grito típico peculiar da delicia. AAAAAAAIII. Ao se recompor Jailson falava para o garoto. -O javali gigante está entre aquelas rochas ao menos eu coloquei uma armadilha para pega-lo, vá até lá e acabe com ele, aceita um suco de laranja delicioso? Perguntava Jailson para o shinobi mais experiente.

 Templo Abandonado da Montanha 707
Jailson Mendes
 Templo Abandonado da Montanha Hp10HP: ?/?
 Templo Abandonado da Montanha Chackr10CH: ?/?
 Templo Abandonado da Montanha Stamin10ST: ?/?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 30/12/2017, 18:19


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

O homem parecia estar sossegado enquanto ao javali, talvez eu estaria fazendo um trabalho de caçador naquele momento, o meu humor não estaria muito bom, passaria reto ignorando o suco, e assim dizia em voz alta - não me atrapalhe! - sendo direto e rápido, talvez um pouco arrogante, e assim seguiria em direção do javali, tomando cuidado com as armadilhas que o mesmo teria plantado.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/12/2017, 19:21


Narração @Lauts

O javali era pego na armadilha porém parecia que aquilo não o atingia, o ninja sabia que os javalis daquela região possuem pele marrom porém esse javali era preto e tinha olhos vermelhos como sangue sem contar os um metro e meio de altura ele avançava ferozmente com seus chifres tentando acertar e perfurar o tórax do ninja.


 Templo Abandonado da Montanha Latest?cb=20121115182555
Javali
 Templo Abandonado da Montanha Hp10HP: 500/1000
 Templo Abandonado da Montanha Chackr10CH: 400/400
 Templo Abandonado da Montanha Stamin10ST: 700/700

Velocidade: 25/ms Força: 50
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 30/12/2017, 19:42


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Os javalis geralmente tinham seus pelos marrons, mas este era diferente, como deduzido por mim antes mesmo de encontra-lo, ele parecia “ignorar” e assim correria em minha direção em uma velocidade aproximadamente igual a minha, esta enquanto eu não estaria utilizando de toda a minha força, gastando de minha energia para me locomover em minha velocidade máxima, apenas deixo ele se aproximar enquanto eu o observo com os meus olhos atentamente, preocupado com qualquer movimento que o mesmo faria contra a mim.
 
Uma investida ele tentaria me dar, rapidamente eu pegaria da Tantõ que estaria apoiada em minha cintura, quando ele estivesse próximo de meu corpo daria um salto, procurando desviar de sua investida e neste mesmo movimento procuraria virar o meu corpo no ar, enquanto ainda nele de ponta cabeça eu procuraria rasgar a parte de cima daquele javali utilizando a lâmina, e então buscaria cair de pé, não tirando os olhos do animais, ele parecia ter sido modificado ou algo parecido, me lembro de uma missão realizada com ursos em Konohagakure no Sato, um tempo atrás.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Shaohao Yung 31/12/2017, 16:30


Narração @Lauts

O javali conseguia executar seu ataque no ninja mais também era pego pelo ataque do ninja mais aquilo não causava um dano tão grave ao menos o javali não sentia, ele novamente dava uma investida e tentava abocanhar o braço do ninja com seus dentes afiados.

Obs: Desconte -100 de HP Velocidade: 25 Força: 70

 Templo Abandonado da Montanha Latest?cb=20121115182555
Javali
 Templo Abandonado da Montanha Hp10HP: 300/1000
 Templo Abandonado da Montanha Chackr10CH: 400/400
 Templo Abandonado da Montanha Stamin10ST: 700/700
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 31/12/2017, 18:27


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Mantenho a minha respiração calma, enquanto com os meus olhos vejo o javali se aproximar, coloco a força em meus pés, utilizaria de meu máximo naquele momento, movia em 50m/s e desta maneira procuraria desviar do golpe do javali, concentrando o chakra em minha mão, rapidamente tentaria acertar com um golpe certeiro aonde acertaria o lado de sua garganta, esperaria mata-lo com aquele movimento.

HP: 3900 | 3900
CH: 10400 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Shaohao Yung 1/1/2018, 17:00


Narração @Lauts

O javali teria morrido, mais o ninja sabia que aquilo não seria normal ele teria que retornar com o corpo do javali para Nobunaga saborear sua carne.


 Templo Abandonado da Montanha Latest?cb=20121115182555
Javali
 Templo Abandonado da Montanha Hp10HP: 000/1000
 Templo Abandonado da Montanha Chackr10CH: 400/400
 Templo Abandonado da Montanha Stamin10ST: 700/700
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 1/1/2018, 17:07


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Pego o animal, e saio do local.

HP: 3900 | 3900
CH: 10400 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 2/1/2018, 21:42


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+1] Controle de Chakra, Constituição Mental, Jutsu

Sento no chão e então inicio uma meditação com pedido pelo o original, fechando os meus olhos e mantendo uma concentração alta e calma. Os meus pensamentos estariam fluidos, e eu estaria novamente em uma prisão localizada no centro de minha mente, um local aonde eu tirava para relaxa de meu corpo e como também dela, era um local em que eu gostava de ficar, aonde eu não era perturbado e assim faria a única coisa que era mandado, e não procuraria desaponta-lo, já que eu teria apenas que treinar e este seria o meu trabalho, o local era vazio, completamente deserto isto parecia ser algo comum vindo do País do Som, não teria encontrado muitas pessoas desde minha vinda até aqui. Mantenho o meu corpo na posição de lótus e buscando não ter uns pensamentos muitos agitados que pudesse fazer eu romper de minha própria meditação, e assim eu buscaria ficar por algumas horas até que o meu corpo se encontrasse bem, e assim eu pudesse prolongar para o próximo treinamento.
 
Quarenta minutos se passavam, não teria passado nenhuma hora ainda e eu estaria em minha meditação, desta vez não ficaria a me preocupar muito com a energia natural como meus treinamentos anteriores, abriria os meus olhos quando completaria uma hora exata e assim decidiria aquecer um pouco do meu chakra, ainda quando não iniciava o treinamento de uma técnica. Respiro profundamente enquanto concentro o chakra no centro de meu corpo, ativando um dos Tenketsus lentamente e assim eu continuo aos poucos, fazendo com que mandasse para os Tenketsus mais próximos e assim eu sentisse uma aura rodeando pelo meu corpo, e como também visse daquele tom azulado mais para ciano que era de meu chakra, um pouco forte já que a quantia era enorme que possuía em meu corpo. Mantenho a minha respiração calma, enquanto logo passo a concentrar o chakra pelo meu braço, desta vez já entrando para o treinamento da técnica, aonde eu utilizaria das cobras para aprender mais ainda, como nos meus treinamentos passados, já que estaria obcecados nos jutsus em conjunto com as Hebi.
 
O chakra era concentrado ali, e então lentamente passo a transformar uma parte de meu braço em cobras, mas desta vez não seriam pequenas como aprendido em uma técnica passada, mantenho o meu corpo em pé desta vez, e então atiro o meu braço para frente em direção de uma árvore, desta vez as cobras "invocadas" eram um pouco que maiores que as anteriores, mas era suficiente darem voltas nas árvores e destroça-las em segundos, mas a mesma não era tão grande e por isso não me surpreenderia com o seu poder, procuro outra árvore, enquanto deito no meio de suas folhas me ocultando, e ali eu descanso um pouco para revitalizar de minhas forças gastas naquele treino.

HP: - | -
CH: 5025 | 5450
ST: 1000 | 1000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Jutsu Usado:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 4/1/2018, 18:26


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Constituição Mental, Jutsu

Sento no chão e então inicio uma meditação, estaria acordado e pronto para treinar naquele momento, e desta vez iniciaria buscando aumentar de minha constituição mental, ou pelo menos manter tudo aquilo que eu teria. Olho para o fundo de meus pensamentos, ali estaria eu, preso em minha mente aonde o meu demônio também estaria, em alguma parte dali sendo parado pelas gaiolas plantadas por Kai, o nosso líder, e assim procuraria encontrar com o mesmo futuramente. - Calma, calma... - era o que eu dizia em minha mente, buscando fazer com que a minha mente como também o meu corpo relaxasse um pouco, aos poucos iria fazendo com que os pensamentos sumissem e assim buscaria ficar em uma paz interior, aonde buscaria deixar os meus pensamentos completamente vazio para que a minha meditação tivesse uma onda melhor, como também um efeito mais aprimorado quando eu finalizasse daquilo tudo, e assim eu continuaria por um longo tempo, até que sentisse meu corpo instável e bem... A minha mente iria relaxando, e então manteria por mais alguns minutos, eu buscaria manter aquele efeito por um tempo enquanto ainda não estivesse pronto para finalizar daquela meditação, procuraria apenas meditar naquele dia e como também aprimorar de um jutsu autodestrutivo, que mandaria o meu corpo junto com ele, mas não colocaria o mesmo em pratica, já que eu não gostaria de me desfazer em um campo de treinamento.
 
Mantenho a minha respiração calma e fluente, enquanto estaria na pose de lótus, desta maneira eu continuaria a meditar e assim procuraria, já que nem fazia alguns minutos que teria conseguido entrar em transe profundo, isto era possível apenas quando eu dispensei de meus pensamentos, e teria deixado minha mente livre deles. Eu sentia a brisa em meu corpo, balançando os meus cabelos levemente e algumas partes de minhas vestimentas, era uma sensação confortável e ainda mais enquanto estaria em uma meditação, e assim eu curtiria aquilo por alguns segundos, enquanto me lembrava que deveria romper daquilo.
 
Os meus olhos se abriam lentamente e eu finalizaria da meditação por ali, em minha mente eu passaria a pensar em um ninjutsu, um aprimoramento de um que eu já tinha aprendido e ativado, mas apenas precisaria de meu chakra na hora de minha morte, e procuro ter mais precisão e como também mais poder de fogo, e assim eu faço um jutsu igual só que bem mais forte que o antigo, não colocaria em pratica como o antigo, já que aquilo levaria a minha morte.

HP: - | -
CH: 5450 | 5450
ST: 1000 | 1000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Jutsu Usado:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Hatake Iori 4/1/2018, 18:50


[sucesso]Aprovado

+100 Pontos de Experiência;
+1 Pontos em Controle de Chakra;
+3 Pontos em Constituição Mental;
[+]Jutsus;[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 4/1/2018, 19:30


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Após o treino, saiu do local.

HP: - | -
CH: 5450 | 5450
ST: 1000 | 1000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 13/1/2018, 22:48


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Constituição Mental e Controle de Chakra

Os meus passos são lentos, mas após alguns minutos chegaria no local desejado. Sento em conjunto com o meu discípulo, e então passemos a iniciar de uma meditação calma e profunda, buscando melhorar de nossa constituição mental e como também livrar um pouco dos pensamentos negativos que pudesse atrapalhar nós em um treino futuro, em qual eu precisaria de uma grande concentração já que a técnica era de um ranqueamento bem elevado, mas está seria utilizada silenciosamente. Mantenho a minha respiração calma, em um ritmo moderado e lento e desta maneira eu continua por durante algumas horas, o tempo mínimo que eu levava para uma meditação bem feita, estaria preso em minha consciência junto com o demônio, o mesmo selado já fazia um bom tempo, e assim não me preocuparia que o mesmo me controlasse até que eu dissipasse daquele selo ou alguém, mas ninguém saberia que o mesmo estaria selado no centro de meu corpo, e como muitos também desconheciam do grande demônio que habitava ali dentro.
 
- Mais um pouco... - pensava enquanto meditava, não poderia passar muito tempo ali, mas teria que finalizar de minha meditação. Já se passava em torno de algumas horas que estaria ali apenas meditando, então ficaria por mais um tempo até que eu me sentisse bem e pudesse para o treinamento aonde treinaria um pouco do controle de meu chakra.
 
Duas horas ali meditando se passava, abria os meus olhos já concentrando o chakra em volta de minhas mãos enquanto eu iria me aquecendo iria organizando os equipamentos que seriam utilizados naquele treinamento. Apenas a maquina de tatuagem seria útil naquele momento, eu passo a concentrar uma pequena quantia de chakra nela, e então dizia - Juugo, venha até aqui e tire sua camisa! - era uma ordem, mesmo sem entender ele se aproximaria e então eu ficaria em suas costas, pegaria de minha maquina de tatuagem e neste momento faria uma formula, esta seria algo em que eu pudesse usar futuramente, mas ainda não teria pensado como, ela era desenhada de maneira perfeita e com todo cuidado para que não desse nada de errado, eu me afastava um pouco tendo uma visão mais ampla. Olho cada ponto realizado ali, e então pensaria neste momento que aqueles pontos poderiam formar um desenho, o mesmo eu já teria feito alguns meses atrás, mas este poderia ser um pouco diferente, as linhas se ligavam e então eu fazia alguns contrastes e como também acabamento, e aos poucos iria finalizando daquela tatuagem, como também era um bom método de treinar de meu controle de chakra.
 
 
HP: 3900 | 3900
CH: 10220 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 14/1/2018, 22:57


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Constituição Mental e Controle de Chakra

Sentava ao chão e já iniciaria uma meditação por ali. Fechava os meus olhos enquanto estaria na pose de lótus, e desta maneira buscaria uma conexão mais forte com a minha mente, manteria a minha respiração em um ritmo lento e como também um pouco elevado, inspiro por meu nariz canalizando todo aquele ar em meu pulmão por alguns segundos, depois aliviaria o mesmo soltando lentamente por minha boca e por esta maneira eu continuaria até que sentisse o meu corpo um pouco mais leve, como também livre, mas isto apenas seria necessário quando eu finalizasse de minha meditação. "- Hoje eu não irei fazer uma meditação bem-feita, pelo menos algo em que eu possa acalmar o meu corpo e realizar o treinamento daquela técnica o mais rápido..." era o que eu pensava enquanto eu apenas focaria em deixar o meu corpo em um estado zen, algo que me deixasse mais relaxado do que eu estaria antes de entrar naquela meditação.
 
Alguns minutos se passavam, eram em média de cinquenta minutos, a minha respiração estaria mais relaxada e como também acostumada naquela postura, desta maneira eu manteria a mesma daquela maneira enquanto lentamente eu iria abrindo os meus olhos rompendo daquela meditação que eu teria iniciado já fazia um bom tempo, assim a claridade iria batendo em minha visão como também eu olharia diretamente para o chão, já que o sol estaria bem vivo naquela tarde. Finalizando, eu iniciaria concentrando o chakra em volta do meu corpo, desta maneira eu passaria a aquecer um pouco do meu chakra para em breve treinar uma técnica que eu teria pego na caverna ryuchi, pelo menos copiado de suas descrições.
 
Passo a concentrar o chakra em volta de meu corpo, pelo menos cobrindo todo ele por alguns minutos, eu sentia o chakra e como também a aura rodeando pela área concentrada, e assim eu manteria, lentamente eu abria a minha boca enquanto olhava para a minha frente, era um local aberto e nenhum obstáculo que poderia me interromper. A minha boca iria se abrindo aos poucos e desta vez passaria a concentrar o chakra dentro de meu corpo, como se fosse uma técnica que eu tinha aprendido na caverna, aos poucos iria jogando todo aquele chakra como também meu corpo por minha própria boca, o corpo antigo iria se tornando uma espécie de casca e assim caia ao chão como se estivesse derretendo, e eu sentia o ganho de velocidade como também saia por minha boca, assim eu veria que teria aprendido aquela técnica com sucesso.
 
HP: 3900 | 3900
CH: 10170 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Código:
[img]http://i.imgur.com/XMi861w.png[/img]
[b][u]Deslizamento do Modo da Cobra[/u][/b]
[color=#006600][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
[b]Nota¹:[/b] Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
[b]Nota²:[/b] Requer contrato de invocação com Cobras.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Hatake Iori 15/1/2018, 22:26


[sucesso]Aprovado

+100 Pontos de Experiência;
+2 Pontos em Controle de Chakra;
+2 Pontos em Constituição Mental;
[+]Jutsu
[+]Jutsu[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 15/1/2018, 22:37


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Saiu do local.
 
HP: 3900 | 3900
CH: 10170 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos