RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo Abandonado da Montanha

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:36


Relembrando a primeira mensagem :


 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Ricefield-shrine

Templo Abandonado da Montanha

A localização do templo fica no sopé de uma montanha, à nordeste da Vila Fuuma. Embora hoje esteja sobre escombros e com metade de sua estrutura submersa pela terra, o templo mantém seus tesouros intactos, como os pergaminhos com as técnicas secretas de dois antigos clãs:

Técnicas do Clã Fuuma:

Técnicas do Clã de Juugo:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 19/1/2018, 03:00


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+1] Constituição Mental & Controle de Chakra

Após meu treinamento de Juuinjutsu decidiria realizar um treinamento sozinho, caminho até um local isolado e inicio um treinamento diferente. Sentado ao chão eu começaria a meditar, fechando os meus olhos e na pose de lótus procurando algum tipo de paz dentro de meu corpo, desta maneira eu busco manter a minha respiração em um ritmo igualado e moderado. A conexão com a minha mente estaria boa e bem calma, mas aquilo não seria o bastante, até porque teria acabado de iniciar daquela meditação, e assim eu busco manter a quantia de constituição mental que eu possuía atualmente, estaria na media dos ninjas mais forte, pelo menos esperaria, já que era um mestre em genjutsu e procuraria ser até que morresse.
 
A minha mente não estaria tão embaralhada como acostumava a ficar em seus dias normais, eu busco uma meditação simples e não muito demorada, para que eu pudesse treinar de um ninjutsu de alto ranqueamento, este seria o primeiro aprendido usando do estilo de luta Tatto. Aos poucos os pensamentos iria se esvaziando, e então iria tendo a minha mente mais livre, e assim tendo uma meditação mais rápida e como também efetiva, e ao passar de pelo menos uma hora abriria os meus olhos, olhando para a claridade que o sol fazia e neste mesmo tempo, passaria a concentrar o chakra em volta de meu corpo, na tentativa de aquece-lo e como também em aprontaria para o treinamento da técnica que eu tanto esperava, esta criada por mim, ainda em minha imaginação que deveria ser colocada em pratica.

Respiro profundamente enquanto concentro o chakra em meu corpo, fazia uma pequena conexão com o meu chakra juntamente com a tatuagem que eu teria realizado no Juugo, alguns dias atrás e esta também com o meu chakra, já que era preciso para a realização do jutsu e como também para que o equipamento funcionasse. Aos poucos eu vou concentrando o meu chakra, quando de repente sinto algo de estranho evacuando pelo meu corpo, era como se o mesmo estivesse se tornando uma tal coisa de liquido ou petróleo. Mas de uma região para a outra o mesmo iria derretendo aos poucos, e assim eu sentia que o Juugo começaria a agir diferente e sua pele ressaltar, antes mesmo de realizar e pararia, via que aquilo seria um sucesso e teria que buscar usar para ter uma grande vantagem para chegar em tal lugar, não veria aquilo como essencial para uma luta, já que seria preciso um pouco de tempo para realizar daquela técnica.  

HP: 3900 | 3900
CH: 9625 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

[spoiler="NPC's"]
Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600


Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 19/1/2018, 11:21


[sucesso]Aprovado
[+1] CM
[+1] CCH
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 20/1/2018, 21:20


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Força

Ainda estaria no local, olho para o Juugo e veria que o mesmo estaria bem, desta vez eu procuraria treinar algo de diferente, treinando de bruços para o chão eu começaria a realizar das flexões, desta maneira eu colocaria força em meus músculos e assim aumentasse de minha força, algo que não seria tão difícil, mas isto poderia ser confundido a um treinamento de resistência. O peso daquela armadura não favorecia muito, e isto poderia ajudar a aumentar mais ainda de minha força, coloco tudo em meus braços e desta maneira passo a realizar dos movimentos, o meu corpo não era de la de um físico tão bom, era sempre magrelo até porque eu teria apenas treinado até hoje em necessidade de chakra, caso não pudesse usá-lo talvez poderia estar ferrado, realmente fosse bom treinar um pouco do meu corpo caso fosse preciso de uma luta corpo a corpo futuramente. - Quarenta e oito, quarenta e nove, cinquenta, cinquenta e um... - e assim continuaria a contar em voz alta, os meus braços iria tremendo aos poucos, mas colocaria a minha grande resistência naquele momento e não pararia tão cedo, até que o meu corpo caísse cansado no chão terminando o treinamento de força naquele dia.
 
Uma hora, ou talvez duas se passaram, teria perdido a noção do tempo desde o inicio daquele treino, os meus braços estariam trêmulos, mas forçaria para que os mesmos não parassem por ali, sentia o meu corpo dando uma leve aumentada em sua força, este era o resultado que eu esperaria.
 
Mantenho a minha respiração calma e profunda, com o intuito de que ela me desse mais forças naquele treinamento e assim poderia finalizar após horas de ficar realizando algumas flexões. A palma de minha mão estaria dolorida, como os meus ombros estariam bem quentes por conta do serviço realizado nelas, e assim iria fazendo com que o treinamento de força iria sendo finalizado aos poucos, a velocidade e o ritmo iria diminuindo até que eu caia de costas no chão e assim tomaria um pequeno descanso de alguns segundos.
 
Antes de acabar aquele treino, eu decidiria treinar de uma técnica, então rapidamente sento ao chão e passo a concentrar o chakra em volta de meu corpo, esta seria com ajuda das Hebi, pelo menos eu acho que transformaria o meu corpo em uma cobra e depois poderia tê-lo de volta quando eu finalizasse o treinamento, mantenho a minha respiração calma e profunda, quando de repente ficaria no corpo de uma cobra de pequeno porte, rastejava e reaparecia alguns segundos depois, com as informações que teria naquele pergaminho poderia também ressurgir de um clone, e aquilo seria útil para interceptar alguns movimentos inimigos ou até mesmo para que eu me infiltrasse em bases inimigas, ou até mesmo em alias dependente de minha escolha no futuro.
 
Caminho até o Juugo, passo a mão em sua cabeça e digo - vamos entrar naquele local... - dizia olhando para o templo logo a cima, então entraríamos e ali eu procuraria dar uma descansada, enquanto voltaria a dizer - fique de olho, em breve sairemos desse país... Se quiser, pode fuçar um pouco ao arredores - em sequência eu descansaria um pouco.

HP: 3900 | 3900
CH: 9575 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 01:00


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] FOR[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 23/1/2018, 05:06


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Força
 
Após um pequeno descanso, eu me preparo para um treinamento. Deito de bruços para o chão e como a realizar as flexões, desta maneira eu coloco a força em meus músculos em meus braços e assim continuo por um tempo até que o meu corpo de cansasse, mas isto iria demorar um pouco, a cada movimento eu fazia a contagem em meus pensamentos - três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez... - e assim eu continuaria por um grande tempo. Os meus braços iriam ficando um pouco doloridos a cada movimento que eu realizava, inspirava lentamente pelo meu nariz acumulando o ar em meu pulmão e soltando por minha boca.
 
A brisa estaria boa, me ajudando naquele treinamento no qual o calor se localizava no interior de meu corpo, o suor escorria pelo meu corpo e molhando o solo, os meus braços iriam ficando trêmulos após alguns minutos colocando a força em meus braços e treinando a mesma área. As palmas de minhas mãos estariam abertas, me proporcionando um bom equilíbrio e fazendo com que eu não caísse ou perdesse do mesmo quando estivesse a realizar daquelas flexões - tenho que acabar isto rápido, não só este treinamento, como também as coisas que vim fazer neste país - era o que eu pensaria, já fazia um bom tempo que estaria no País do Som e ainda não teria pego as coisas que eu teria pedido na loja de armamentos, talvez estariam prontos, mas esperaria mais alguns dias. A palma de minha mão estaria um pouco avermelhada, o solo era um pouco rígido, tinha algumas pedras que machucavam, mas não me importaria muito com aquilo, já fazia em torno de uma hora e alguns minutos desde o começo do treinamento de que no qual eu focava em crescer de minha força, que seria uma de minhas áreas que eu ainda não teria focado bruscamente como o controle de meu chakra ou até mesmo a constituição mental, que eu treinava recentemente sem ao menos precisar. Os movimentos iriam se tornando ainda mais lento, e os meus braços ainda mais trêmulos, fechando quase uma hora e meia eu rapidamente caia ao chão, deitava de costas e olharia para o céu tomando um pequeno descanso de alguns segundos.
 
Me levanto e passo a concentrar o chakra em volta de meus pés, como também passando para o solo, eu acreditaria que conseguiria executar daquela técnica com sucesso, por conta de seu ranqueamento baixo. O meu chakra iria aumentando aos poucos, quando eu iria entrando no solo com o meu corpo, não teria perigo de sufocar se não aquela técnica comprada seria totalmente inútil, segundos depois o meu corpo iria sendo coberto pela terra em sequência passaria a me locomover pelo subsolo e assim reapareceria na frente do Juugo, o assustando um pouco no começo. Finalizando o treino, eu caminho um pouco, antes de voltar para a loja para pegar os meus equipamentos que estariam sendo feitos la.

HP: 3900 | 3900
CH: 10850 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/doton_12.png[/img]
[u][b]Doton • Dochū Eigyo no Jutsu[/b][/u]
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/1/2018, 10:53


[sucesso]Aprovado
[+2] Força
[+] Jutsu
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 24/1/2018, 01:32


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Força
 
Antes de ir pegar a arma, decido treinar mais um pouco, ando até uma árvore e uso a mesma como um alvo. Coloco a força em meus punhos e começo a soca-la, sempre com o mesmo ritmo e mantendo a mesma velocidade, a cada movimento realizado focava a minha força total, fazendo com que o tronco afundasse um pouco para dentro, até porque a minha força não era o meu ponto forte, mas isto não queria dizer que a mesma seria fraca o suficiente para que eu não pudesse me virar em uma luta de corpo-a-corpo. Mantenho a minha respiração controlada, em um ritmo lento, inspiro pelo meu nariz acumulando um pouco de ar em meu pulmão, e assim soltando liberando tudo aquilo, e por um pequeno segundo o ritmo de meus socos aumentariam e abaixariam dependente do controle de minha respiração durante naquele treinamento.
 
"- Não devo passar muito tempo aqui... Se não sei la o que aquele homem poder fazer com o meu equipamento, até porque, eu paguei uma parte adiantada já..." era o que eu pensaria naquele momento,  mantenho a minha respiração profunda e continuo a dar um soco na sequência do outro, proporcionando a maior força possível naquele momento, quando eu sentia a minha força aumentando um pouco, e árvore iria afundando mais anda após várias sequência, eu recuava o meu punho e o mesmo tremia, as veias saltavam, conseguia sentir, então desferia um poderoso soco fazendo com que o tronco fosse destroçado e assim eu poderia continuar o treinamento de força de outra maneira. Deitando de bruços no chão realizaria de algumas flexões, um treinamento bom para a força de uma maneira que eu aquecesse o meu corpo inteiro, a cada movimento eu contaria em meus pensamentos, já que não faria muito, pois estaria no final e já tinha realizado uma parte do treinamento a alguns minutos atrás, talvez horas... "- um, dois, três, quatro, cinco..." e assim continuaria a contar, não procuraria um numero muito extenso, pelo menos algo próximo ao cem seria a minha meta naquele treinamento, passaria em torno de cinco minutos realizando das flexões e em sequência eu finalizaria o treinamento daquele dia.
 
Um treinamento com uma dificuldade não muito alta, concentro o chakra em meu pulmão, pois o jutsu sairia dali, pelo menos esperaria já que fazia parte de um jutsu de fogo, e a técnica era uma que eu já tinha visto a ser usada, só que menor e bem mais rápida. Aos poucos o chakra era amassado, enquanto eu realizaria os selos de mão em sequência puxava o ar para o meu pulmão e então me preparava, soltava todo o ar canalizado ali dentro dando inicio uma pequena bola de fogo, que ainda era considerável grande, em sequência a lançaria para o horizonte, não queria causar nenhum incêndio em um local daqueles, por isto o meu alvo seria o nada.

HP: 3900 | 3900
CH: 10800 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/katon_12.png[/img]
[u][b]Katon • Endan[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 25/1/2018, 12:18


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Força
 
O ultimo treinamento da semana, pelo menos esperaria isto, deito de bruços no chão e começo a realizar das tais famosas flexões. Os meus braços estariam firmes, desta maneira passo a realizar dos movimentos, em um ritmo bem regulado e desta maneira procuro continuar por algumas horas. "- Um... dois... três... quatro... cinco... seis... sete..." e assim eu continuaria a contar mentalmente, não poderia gastar energias falando até porque eu desejaria ficar um longo tempo ali, até que o meu corpo caísse de cansaço ao chão.  Olho para frente, olharia para o meu Juugo que não parecia estar muito bem, o que ele fazia era apenas me observar a treinar, futuramente eu lhe daria um bom treino, pelo menos faze-lo crescer para que me ajudasse em batalhas futuramente seria uma boa escolha.
 
- Já vamos sair daqui, e ter um pouco de ação - era as únicas palavras que sairiam de minha boca naquele momento, enquanto olharia diretamente para o Juugo e continuaria a realizar das flexões, os meus braços estariam queimando por dentro como também um pouco doloridos, quando eu realizava força nos dois membros ficariam um pouco trêmulos, e minhas mãos estariam vermelhas por conta das pedras que estariam meio que forçando em minhas palmas. Quarenta minutos realizando apenas de flexões eu me levantaria, e levaria outro método para treinar de minha força, caminho até uma rocha e começo a lhe atingir em uma sequência severa de socos, desta maneira eu não paro, em um ritmo um pouco lento para que o meu corpo não se cansasse tão facilmente, fecho os meus punhos e coloco toda a força ali, não o bastante para que a minha mão ficasse com alguns ossos quebrados, mas aos poucos eu iria aumentando e então eu sentia a minha força também aumentando, pelo menos mais do que eu estaria acostumado, a rocha iria fazendo uma pequena rachadura que iria aumentando a cada soco que eu atingia, quando de repente iria trincando e chegando as suas superfície e ela começaria a tremer, quando de repente caia ao chão em pedaços, acabo com aquele treino e passo a treinar de um jutsu.
 
Concentro o chakra em meu pulmão, e passo a canalizar uma pequena quantia ali, e aos poucos passo a acumular o chakra naquela região. O ar estaria em meu pulmão, aos poucos sendo fundido com o meu chakra então rapidamente eu assoprava, um tipo de fumaça era formada por um pouco e iria se expandindo no local, teria sucesso naquele treinamento, e assim sairia dali.

HP: 3900 | 3900
CH: 10750 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Código:
[img]http://i41.tinypic.com/2z69s85.jpg[/img]
[u][b]Katon • Kasumi Enbu no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 12:25


[sucesso]Aprovado
[+2] Força
[+] Jutsu
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 13:04


[sucesso]Aprovado
[+2] Força
[+] Jutsu
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Lauts 25/1/2018, 13:44


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Olho para o Juugo que não estaria muito perto, e então digo para o mesmo - vamos... - e assim seguiríamos andando.

HP: 3900 | 3900
CH: 10750 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo Abandonado da Montanha - Página 2 Empty Re: Templo Abandonado da Montanha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos