RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Esconderijo dos Órfãos de Ame

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 18:52


Relembrando a primeira mensagem :

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Trophy10
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Escond10

Esconderijo dos Órfãos de Ame

O Esconderijo dos Órfãos de Ame é um pequeno prédio em uma área aberta em Amegakure. Jiraiya vivia aqui com os Órfãos de Ame durante a formação deles e mantinham-na como sua base de operações durante vários anos, depois que Jiraiya deixou o lugar. No interior da sala foi dividido horizontalmente em duas partes por uma cortina com pias até o lado esquerdo. Na área superior era uma pequena prateleira para o lado direito, com três placas com imagens de rãs sobre eles e uma no lado oposto. Quando Konan morreu, uma das suas folhas de papel manchado com o sangue dela flutuou para o esconderijo, cumprindo a promessa dos órfãos de um dia voltarem juntos.

Yoshifumi é um gentil mestre de treinamento conhecido por visitar o local aos finais de semana, dedicado em preservar a memória dos três ninjas de Ame, que no passado treinaram naquela cabana ao lado do sannin lendário Jiraya. Com o passar dos anos, esta localidade tornou-se um campo de treinamento para o vagante mestre e seus alunos, Yoshifumi baseia seus métodos de ensino no lendário sannin e considera seus pupilos como filhos.

Fonte: Naruto Wiki;

Mestre de treinamento:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 GOMP7Hf
Nome: Nômade Yoshifumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Shikigami no Mai (Estilo de Luta), Salamandras (Kuchiyose);

Salamandras:

Estilo de Luta:

Jutsu Shikigami no Mai:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku 11/1/2018, 16:35





Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra

Como previ, tinha alguém presente na cabana. Pelo visto era exatamente a pessoa a quem eu procurava, o mestre de treino. -Então mestre, acho que agora que me formei podemos iniciar o meu treinamento para melhorar minha habilidade com os ninjutsus, não acha? Expressei-me com poucas palavras, objetivas o bastante me fazendo entender.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200





@Benisuzume
Kuroku
Kuroku

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 00:58



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Correto. Façamos aqui então o treinamento. Mas primeiramente, acenda seu espírito. Aqueça seu corpo. Nosso canal de chakra, é como nossos músculos, se não prepara-los antes, podem atrofiar.

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Stamin10ST: ?

Considerações:
- Narração em 1° pessoa.
- Você pretende aprender Shikigami no Mai? Pois pode fazer o treinamento estando um nível atrás do requerimento.

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku 12/1/2018, 14:09




Treinamento de Ninjutsu + 2 x Controle de Chakra + Estilo de Luta

Ele está totalmente certo, tenho que antes de mais nada aquecer-me, para somente em seguida prosseguir com o meu treinamento. Dessa forma iniciei. Fechei os meus olhos lentamente tendo somente a escuridão do meu interior comigo. Respirei pouco a pouco mantendo toda a minha calma, meus pensamentos se esvaíram deixando-me relaxado e assim concentrado. A chuva que caia lá fora também me ajudava a me concentrar, deixando-me relaxado devido ao barulho que fazia.

Senti o fluxo percorrer o interior do meu corpo, seguindo de um lado para o outro de maneira rápida, não da forma que eu queria. Eu tinha que antes de mais nada acalma-lo, para só assim conseguir manipula-lo sem problemas. Respirei um pouco mais profundamente, isso seria o suficiente para relaxar não só o meu próprio corpo e mente, mas também todo aquele fluxo poderoso de chakra, que corria dentro de mim. Aos poucos tal fluxo foi diminuindo, levou-se cerca de alguns minutos até finalmente ele fluir como um riacho, e não como uma cachoeira em meio a uma tempestade. Logo, prosseguir com o próximo passo seria mais fácil. Antes de mais nada eu precisei me acostumar a manipula-lo. A pesar de ter o controle sobre ele eu ainda o perdia com um pouco de facilidade.

Aos poucos comecei a comanda-lo, faze-lo fluir até partes distintas do meu corpo. Inicialmente o mandei para uma única parte extreme, sendo essa a minha mão direita, coisa fácil até então. Depois foi para a mão esquerda, em seguida para um dos pés sendo esse um pouco mais difícil devido a distancia, no momento seguindo foi até o outro pé e por fim até o centro do meu corpo. Até então eu estava me esforçando um pouco mais do que gostaria, era perceptível devido ao suor que escorria em meu rosto conforme eu executava algumas ações.

Alguns minutos a mais fazendo tais ações, e também aumentando o grau de dificuldade, já que manipulei o fluxo até mais de uma extremidade. Consegui me acostumar um pouco mais com a manipulação bruta do meu fluxo de chakra. O suor aumentou, escorriam mais gotas pelo meu rosto até pingar no chão. Ainda não acabara, tinha o último passo, Esquentar o chakra o vibrando dentro de mim, isso certamente me esquentaria de dentro para fora. Eu sentia frio naquele momento, estava completamente molhado, embora tenha me secado com uma toalha.

Meus olhos ainda fechados, concentrado no meu objetivo e manipulando o meu chakra, iniciei. A cada segundo que passou o chakra começou a vibrar, lentamente é claro conforme a minha manipulação. Pouco a pouco senti-me quente, um pequeno calor que me tomou de dentro para fora, o bastante para me esquentar. Fiquei assim durante alguns minutos, até me sentir satisfeito com o resultado.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200


Conciderações:
-Gostaria de aprender sim, não sabia que podia fazer isso.
@Benisuzume
Kuroku
Kuroku

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 14:28



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Assim que o rapaz terminou seu aquecimento, fui direto ao ponto do que imaginava.

Receio que veio aqui para aprender o Shikigami no Mai, correto? Se eu estiver certo, tome esse pedaço de folha. Comece a envolver seu chakra nele e tente move-lo.

Entreguei uma folha pequena, que arranquei de um bloco de notas em meu bolso e deixei a garota fazer o resto.

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Stamin10ST: ?

Considerações:
- Narração em 1° pessoa.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku 12/1/2018, 15:45




Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra + Estilo de Luta

Sua dedução foi certeira, era aquilo mesmo o que mais me chamou a atenção. -De certa forma. Me interessei bastante por essa habilidade, acho que vai me servir bem. Meu tom de voz entoou tranquilamente, me fiz entender resumindo o que eu realmente queria naquele lugar.

Apertei com cuidado o papel que me foi entregue. Antes de mais nada sentei-me, será melhor para mim para treinar. Até então consegui somente manipular o meu próprio chakra, nada físico como aquele pequeno objeto. Ainda sim prossegui. Coloquei o papel no chão, sobrepus com ambas as mãos e comecei a expelir chakra contra o objeto. Pouco a pouco ele foi tomado por uma coloração azulada, sendo envolto por um pouco do meu chakra.

Segundo a segundo senti ainda mais a superfície daquele papel, como se eu estivesse criando uma ligação entre nós, o que parcialmente era verdade. Ainda sim não foi o bastante para controla-lo. A cada minuto que se passou a conexão aumentou, pude senti-lo com mais intensidade, pude até mesmo arriscar alguns movimentos, e certamente pude observar o resultado. Mesmo que não fosse um resultado positivo eu continuaria tentando, ajustando a quantidade de chakra, a intensidade do mesmo e até mesmo me focando mais no meu objetivo, em algum momento eu conseguiria.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200


@Benisuzume
Kuroku
Kuroku

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 15:53



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O garota tentava mover o papel. Era fácil move-lo, era uma tarefa sem problemas, realmente. O peso em si, era seu ponto vantajoso. Mas o rapaz não o fazia tão bem, quando o papel subia no ar, pois por ser tão maleável, o papel se dobrava como uma onda e qualquer falha, poderia fazer o papel escorregar.

O papel é quase como a água. Você precisa entender seu fluxo, pois eles seguem seu caminho, evitando a resistência, seja lá qual for. Para trabalhar melhor o domínio no papel, tente dobra-lo, usando apenas o chakra. Tente ao menos dobrar no meio e se sentir que está apto, tente mais umas duas dobras.

Aguardei o rapaz fazer a dobradura, enquanto eu pegava uma jarra de água em uma mesa ao lado, e enxia um copo de água e bebi rapidamente, e enchendo novamente e tornando a voltar para perto do garoto.

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Stamin10ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku 12/1/2018, 17:22




Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra + Estilo de Luta

Pois bem, iniciei o passo seguinte após ver o resultado que esperava. Olhei para o papel que pairava a minha frente, manipulado pelo meu próprio chakra, ainda que se movendo para um lado e para o outro devido a sua leveza e tentei fazer aquilo o que me foi mandado. Talvez dobrar aquele pequeno papel não fosse assim tão difícil. Meus olhos se mantiveram fechados, concentrado no que eu estava fazendo. Sentia aquela folha de papel sob o meu domínio, como se ela mesma fizesse parte do meu próprio corpo. Sendo assim tomei cuidado ao começar a dobra-la. Pouco a pouco ela foi sendo moldada, acabei me descuidando e quase a deixando cair, mas logo tomei controle novamente. Levei mais ou menos um minuto para dobra-la ao meio, um tempo um tanto grande comparado aos segundos em meio a um combate, onde sua vida podia se extinguir de imediato. Em seguida tentei dobra-lo mais um pouco. Como da outra vez, quase deixei-o cair mas logo o peguei. Em menos de um minuto eu o dobrei novamente. Por fim, já cansado tentei dobrar mais uma única vez. O suor escorria pelo meu rosto, não tinha ideia se na última tentativa eu conseguiria fazer aquilo o que eu tanto queria.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200



@Benisuzume
Kuroku
Kuroku

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 18:28



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Interessante, já está pegando o espírito do estilo. Vejamos...

Com a água no recipiente, eu derrubei o líquido sob o papel.

Agora sim. Mova esse papel todo molhado, sem que ele se rasgue sozinho e coloque ele em sua cabeça.

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Stamin10ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku 12/1/2018, 19:36




Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra + Estilo de Luta

O papel molhado paira a minha frente esperando ser movido. Eu sei bem que no estado em que se encontra com certeza ira rasgar no primeiro movimento, isso me fez pensar bastante no que fazer para não deixa-lo desmanchar.

Minutos pensando me veio uma ideia em mente. Estando molhado porém com uma camada de chakra intensa a sua volta com certeza o objeto estaria resistente o bastante para não rasgar. Fiz isso. Canalizei uma quantidade um pouco maior do que o normal naquele papel, mantendo-o no ar sem se mexer. Intensifiquei mais e mais, canalizei uma quantidade maior de chakra no papel para aumentar o meu controle sobre ele. A cada minuto que se passou senti-me seguro o bastante para mover o objeto até a parte superior da minha cabeça. A conexão que eu tinha com o objeto me deixou sentir isso.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200




@Benisuzume
Kuroku
Kuroku

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 20:40



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


No ato que foi tentar levantar o papel, o mesmo foi se rasgando, mesmo envolto de chakra. Entretanto, ainda era possível manipular sem muito problema. Um pouco do líquido, até escapava e pingava perto do garoto, respingando nele próprio.

Papel molhado, é um papel molhado. Agora faça ao contrario, manipule o papel, para se enxugar e expulsar a água do dele. Depois que remover a água, molhe novamente e teste sua resistência.

Entregava o copo com o restante de água.

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Stamin10ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku 13/1/2018, 13:32




Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra + Estilo de Luta

Não consegui executar a ação com maestria da forma que eu queria, mas pelo menos não foi algo muito negativo, foi simples até. Sendo instruído um pouco mais pelo meu sensei comecei a fazer conforme o que foi explicado. O papel continuou a minha frente, pairando no ar diante dos meus olhos. Conforme o que me foi dito devia expulsar a água do papel, o que me pareceu um pouco difícil para mim, que nunca fiz algo do tipo.

Enfim, apenas criei uma conexão mais forte entre a folha de papel e o meu próprio chakra, como se ambos fossem apenas um. Alguns minutos depois senti a presença da água no papel, como se ele mesmo fosse parte de mim. Estranhei aquela sensação é lógico, mas continuei. Me senti confiante o suficiente após fazer alguns justes na quantidade de chakra, na sua intensidade e no controle, me concentrei ainda mais em meio a isso tudo.

Assim que expurguei toda a água passei para a segunda fase. Unificando ainda mais o papel e o meu chakra criei uma película intensa envolta do objeto, tornando-o impermeável. Não joguei a água sobre o papel logo de imediato, antes fiz alguns ajustes, que achei necessário. Após minutos peguei o resto da água e despejei sobre o papel, atento no resultado.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200




@Benisuzume
Kuroku
Kuroku

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 13/1/2018, 13:53



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O rapaz realizava bem a manipulação do papel. Parecia que tinha experiência em ninjutsu realmente.

Parece que conseguiu entender como funciona o Shikigami no Mai. Podemos parar por aqui.

[sucesso]Aprovado

+ 150 xp
+ 1 Ninjutsu
+ 2 Controle de Chakra
+ Estilo de Luta "Shikigami no mai"[/sucesso]

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Stamin10ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku 13/1/2018, 14:34




Fim. Não tive mais o que fazer ali, fui liberado após terminar o meu treinamento. Direcione-me até a saída após me despedir do mestre. Um bom trabalho me cairia bem no momento. Caminhei pelas ruas chuvosas até o portão de minha vila.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200

Kuroku
Kuroku

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 6 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos