RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Esconderijo dos Órfãos de Ame

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 18:52


Relembrando a primeira mensagem :

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Trophy10
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Escond10

Esconderijo dos Órfãos de Ame

O Esconderijo dos Órfãos de Ame é um pequeno prédio em uma área aberta em Amegakure. Jiraiya vivia aqui com os Órfãos de Ame durante a formação deles e mantinham-na como sua base de operações durante vários anos, depois que Jiraiya deixou o lugar. No interior da sala foi dividido horizontalmente em duas partes por uma cortina com pias até o lado esquerdo. Na área superior era uma pequena prateleira para o lado direito, com três placas com imagens de rãs sobre eles e uma no lado oposto. Quando Konan morreu, uma das suas folhas de papel manchado com o sangue dela flutuou para o esconderijo, cumprindo a promessa dos órfãos de um dia voltarem juntos.

Yoshifumi é um gentil mestre de treinamento conhecido por visitar o local aos finais de semana, dedicado em preservar a memória dos três ninjas de Ame, que no passado treinaram naquela cabana ao lado do sannin lendário Jiraya. Com o passar dos anos, esta localidade tornou-se um campo de treinamento para o vagante mestre e seus alunos, Yoshifumi baseia seus métodos de ensino no lendário sannin e considera seus pupilos como filhos.

Fonte: Naruto Wiki;

Mestre de treinamento:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 GOMP7Hf
Nome: Nômade Yoshifumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Shikigami no Mai (Estilo de Luta), Salamandras (Kuchiyose);

Salamandras:

Estilo de Luta:

Jutsu Shikigami no Mai:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Lauts 27/11/2017, 19:41


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Força.
[/sucesso]

[aviso]- Treinamentos de Maestrias são realizados com Mestres, junto com um narrador.[/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por MilkWho 27/11/2017, 20:18


Takashi Nomura


“Why do we argue? Life's so fragile, a successful virus clinging to a speck of mud, suspended in endless nothing.”

ESCONDERIJO DOS ÓRFÃOS | 14:21HRS

T

akashi acorda de um rápido cochilo depois de ter treinado intensamente para aumentar sua força que o mesmo julgava e ainda julga ser pouca. Ele se levanta da cama de ferro enferrujada e começa a pensar no que mais faria hoje. Tinha se graduado, logo, pensa em fazer alguma missão. Levantando-se rapidamente, Takashi se apronta e vai em direção ao Posto de Atribuição de Missões afim de ganhar ryo e comprar algo para ele se fortalecer, como uma katana. Colocando um pano sobre a cabeça, Takashi sai do esconderijo e vai em direção a vila para receber a missão.

HP: 200 • CK: 200 • ST: 200



Considerações:
Inventário:


MilkWho
MilkWho

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 29/11/2017, 07:46


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando


Adentraria o local, procurando no orfanato a sensei de ninjutsu e de um estilo de luta que eu desejava, sorrindo e procurando me informar.

- Se encontra alguém que pode ensinar ninjutsu? E Shikigami no Mai?
Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10Chk:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 UZHcXTkChma:200
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 08:11


[info]Narração @Oishi[/info]

O sensei de cabelos loiros esvoaçantes que cuidava do local, perceberia a chegada do garoto procurando por si. Seu pedido era audível e claro, de modo que com um sorriso gentil ele lhe respondia.

- Claro jovem, se for capaz de aprendê-lo. Vamos por partes, primeiro se prepare para o treino

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 GOMP7Hf
Nômade Yoshifune:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por MilkWho 29/11/2017, 16:06


Takashi Nomura


“Why do we argue? Life's so fragile, a successful virus clinging to a speck of mud, suspended in endless nothing.”

ESCONDERIJO DOS ÓRFÃOS | 17:48HRS

C

hegando no Orfanato, já são quase 18:00HRS, logo, Takashi decide comer algo e tomar um rápido banho, para que então, fosse dormir pois o próximo dia seria cansativo. Pelo menos era o que ele esperava.
Depois de se preparar, ele finalmente deita em sua cama de metal e dorme profundamente, pensando no dia de amanhã.

HP: 200 • CK: 200 • ST: 200



Considerações:
Inventário:


MilkWho
MilkWho

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por MilkWho 29/11/2017, 16:13


Takashi Nomura


“Why do we argue? Life's so fragile, a successful virus clinging to a speck of mud, suspended in endless nothing.”

ESCONDERIJO DOS ÓRFÃOS | 8:32HRS

D

epois de uma longa noite de sono tranquila, Takashi acorda e já se prepara para o seu dia. Hoje, decidiu realizar duas missões. Se ele iria conseguir, bem, só o tempo pode dizer. Levantando-se da cama, ele veste suas roupas de costume, come um pão velho sobre a uma mesa de madeira na cozinha e sai em direção ao Vilarejo, afim de receber as missões.

HP: 200 • CK: 200 • ST: 200



Considerações:
Inventário:


MilkWho
MilkWho

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 30/11/2017, 16:31


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Shikigami no Mai

O chakra em mim ferve, se exalta e se aquece com as palavras do mestre. Para ele o que seria pouco, é o começo de tudo e todas as coisas em meu caminho ninja. Pressiono uma mão contra a a outra, o chakra circula em mim em um certo frenesi o qual mas consigo descrever com palavras, responde a minha vontade de aprender e sede de conhecimento que é inata em mim. Apenas, é um frenesi conjunto que cria a harmonia que se encontra de toda minha estrutura. Controle por agora, toda essa energia tentando ajuntá-la em minhas mãos, não é uma tarefa simples, tampouco, me é complexa de fato. Me serve de aquecimento para que eu possa crescer no caminho ninja que escolhi e avançar meus conhecimentos. O chakra se concentra e exala dali, minhas mãos unidas assumem um certo brilho chamativo e belo, um tom azulado escuro se encontra no local e eu apenas admiro por alguns momentos, apenas estes, após isto me ponho a balançar a energia de um lado a outro conforme meu querer, modelando e remodelando. Faço isto para me acostumar a sensação de guiar aquilo, controlar sabe, pensando mais a frente quando eu necessitar fazer manipulações ainda mais complexas.

Solto minhas mãos, sem deixar de permanecer ali chakra acumulado e mantendo ainda o agora mais difícil controle. Afinal, havia dois focos de concentração e eu não estaria tão acostumado a fazê-lo assim, guiaria através de mim uma forma a qual me exigiria grande esforço a quantidade de chakra que era necessária, e então começaria a mover calmamente minhas mãos, apenas balançando-as no ar, para treinar meu controle de chakra diante situações diversa em que eu poderia precisar. Tinha uma certa beleza naquilo, mas, ainda nada que se comparasse ao que eu desejava aprender naquele local quando entre ali. Concluía e afirmaria ao sensei.

- Pronto!



Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10Chk:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 UZHcXTkChma:200
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 16:36


[info]Narração @Oishi[/info]

Acompanhava o jovem avançar em seu treino, alegre e colaborativo, percebia no ultimo ato que era o momento de avançar em suas habilidades.

- Agora, tente liberar de suas mãos uma pequena esfera de chakra, uma espécie de luz. É simples, você consegue.

Desconte 10 chk
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 GOMP7Hf
Nômade Yoshifune:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 30/11/2017, 16:42


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Shikigami no Mai

Precisaria criar um pequeno foco de luz, dissociado de minha mão. De fato, não era nada que diferia muito do que havia antes realizado ali, mas, agora precisaria ser algo sólido e realmente eficiente em iluminar. Me concentraria, novamente tentando acumular chakra sobre minhas mão, desta vez por fim, desprendendo uma quantia e elevando para cima de modo que uma pequena esfera se formava. Seria uma forma mansa e sem riscos de ferir alguém, seu enfoque seria apenas apoiar um dos sentidos e era nisto que concentrava. Sua cor se alterava de azul para algo mais amarelo, como uma lâmpada e logo meu rosto estava preenchido por aquela luz.

- Assim?

Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10Chk:190 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 UZHcXTkChma:200
[/quote]
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 16:45


[info]Narração @Oishi[/info]

O garoto aos poucos ia formando aquela "pequena lâmpada" como ele mesmo descrevia, demonstrava evolução em seu controle e assim seu desafio seria aumentado.

- Mantenha a esfera que você formou, desta vez, apenas com uma de suas mãos.

Desconte 10 chk
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 GOMP7Hf
Nômade Yoshifune:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 30/11/2017, 16:50


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Shikigami no Mai

Com apenas uma?

Não deixaria me abalar, mas confesso, aquela era uma condição nova e que certamente me traria dificuldades. Construí primordialmente a luz para que fosse manipulada com as duas mãos, precisaria assim criar uma alteração no abastecimento de chakra desta para que sua manipulação envolvesse só minha direita. Guiaria mais chakra a esta e restringiria o fluxo na demais progressivamente até que somente uma estivesse preenchida por chakra. Seria minha sorte ou habilidade, ainda estaria acesa a esfera incandescente e separa minhas mãos mantendo-a ali flutuando e trazendo luz aos presentes.

Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10Chk:180 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 UZHcXTkChma:200
[/quote]
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 16:53


[info]Narração @Oishi[/info]

Seria o jovem capaz de controlar apenas com uma de suas mãos, porventura, seria também ele capaz de fazê-lo em duplicada? Já havia mostrado um pouco desta capacidade e o mestre queria elevar ao extremo.

Muito bem! Agora, use uma luz em cada mão.

Desconte 20 chk
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 GOMP7Hf
Nômade Yoshifune:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 30/11/2017, 16:58


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Shikigami no Mai

Este era aquele desafio com cara de grand finale, onde um pouco de tudo praticado era disposto para ser realizado. Uma luz sobre cada mão envolveria manter o controle de chakra desfocado, alimentando não somente minha mão direita com também a minha mão esquerda. Me manteria concentrado em não apagar a que estaria a direita, guiando como antes chakra em quantidade alta para minha mão esquerda. Só ela seria responsável por manter aquela chama acesa e assim eu o fazia. Aos poucos uma segunda luz surgia, eu, estaria ali com ambas as minhas mãos com um ato próximo e parecido a estender as mãos em oração.

- Deste modo?

Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10Chk:160 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 UZHcXTkChma:200
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 17:02


[info]Narração @Oishi[/info]
Está ótimo! Disse que gostaria de aprender Shikigami no Mai certo? Segure uma folha de papel dentre uma das que estão a mesa, depois disso, tente fazer com que sua pele se torne por baixo assim como esta folha.

Não era uma técnica simples, e ainda assim, era apenas o primeiro passo se o jovem quisesse se aventurar nisto.

Desconte 20 chk
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 GOMP7Hf
Nômade Yoshifune:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 30/11/2017, 17:21


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Shikigami no Mai

Era hora de mostrar a que estava ali, finalmente, treinando aquilo que mais desejava. Estaria a par do shikigami no mai, era um arte bela e principalmente uma na qual eu ganharia asas, algo que realmente fazia minha cabeça. fantasio um pouco, quem sabe tais asas me levariam ao passado desconhecido.

Meu foco voltaria, precisaria eu conseguir transformar meu próprio corpo em papel, não por hereditariedade, por simples controle em ninjutsu. Me esforçava por muito em vão, tentando imitar a folha no local, até que por muita concentração de chakra algo começaria a finalmente acontecer. Não era muito, mas meu corpo começaria a se desfazer gradualmente até que uma folha única se desprendia.

É lindo!

Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10Chk:140 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 UZHcXTkChma:200
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 17:24


[sucesso]Aprovado
[+1]Ninjutsu
[+2] Controle de Chakra
[+] Estilo de luta "Shikigami no Mai"
[+150] Experiência[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 30/11/2017, 17:33


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kami Bunshin

- Sensei, eu ainda gostaria de aprender mais se me permitisse, ninjutsu e shikigami. Poderia me ensinar a fazer um clone de papel?

Perguntaria ao sensei quase implorando, sedento por mais conhecimento.



Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10Chk:340 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 UZHcXTkChma:300
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 19:56


[info]Narração @Oishi[/info]

O professor ouvia novamente o alundo requisitando seu treino, atencioso como sempre, não recusaria salientar sua sede por conhecimento e apoiá-lo.

- Se aqueça novamente, esta etapa será mais trabalhosa e precisa se preparar.

Desconte 20 chk
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 30/11/2017, 20:47


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kami Bunshin

Atendendo ao pedido do sensei comecei a aquecer novamente, sinto o chakra correndo pelo corpo, percebendo sua vibração por meus pés, pernas, tronco, braços, pescoço, mãos, percebendo assim sua força. Concentro principalmente em minhas mãos, vejo novamente aquele brilho azulado e fico ali admirando ele por um tempo, girando as mãos, sentindo cada oscilação. Vou tentando aumentar o volume de chakra entre as palmas juntas, preciso me concentra um pouco para juntas uma bolinha, afasta um pouco as mãos e tento apenas manter aquela forma, após um tempo tento mudar a forma, na minha imaginação era para ser uma flor de chakra mas esta um bolinha deformada mesmo, é difícil tentar controlar dessa forma mas me concentrando mais, apos um tempo, consigo ver começar a tomar forma, começa a parecer um lótus, me empolgo um pouco e acabo deixando o chakra se dispersar, começo novamente, dessa vez consigo mais fácil, uma pequena estaca em minha mão direita.
Minha curiosidade se atiçou, deve ser legal podes lançar tais forma e controlar isso, então novamente sinto a vibração acima de minha palma da estaca imaginando como faria isso, começa com um pequeno flutuar e de forma um pouco descontrolada consigo jogar na parede e dispersa, estou um pouco eufórico  com essa descoberta, concentro novamente o chakra em minha mão formando uma esfera e tento controlar melhor seu lançamento, não é tao simples mas foi melhor que da primeira vez.
Lembrando do meu treino e percebendo que ja estou me sentindo preparado.

- Estou pronto!



Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10Chk:320 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 UZHcXTkChma:300
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 20:52


[info]Narração @Oishi[/info]
Seu aluno tihnha um certo brilho, um certo ânimo que contagiava a Yoshifumi.

- Que tal começarmos a trabalhar no seu aprendizado em ninjutsu? Formule o chakra a partir de seu corpo para aos poucos ir liberando várias folhas de papel.

Desconte 20 chk
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 2 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos