RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Esconderijo dos Órfãos de Ame

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 18:52


Relembrando a primeira mensagem :

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Trophy10
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Escond10

Esconderijo dos Órfãos de Ame

O Esconderijo dos Órfãos de Ame é um pequeno prédio em uma área aberta em Amegakure. Jiraiya vivia aqui com os Órfãos de Ame durante a formação deles e mantinham-na como sua base de operações durante vários anos, depois que Jiraiya deixou o lugar. No interior da sala foi dividido horizontalmente em duas partes por uma cortina com pias até o lado esquerdo. Na área superior era uma pequena prateleira para o lado direito, com três placas com imagens de rãs sobre eles e uma no lado oposto. Quando Konan morreu, uma das suas folhas de papel manchado com o sangue dela flutuou para o esconderijo, cumprindo a promessa dos órfãos de um dia voltarem juntos.

Yoshifumi é um gentil mestre de treinamento conhecido por visitar o local aos finais de semana, dedicado em preservar a memória dos três ninjas de Ame, que no passado treinaram naquela cabana ao lado do sannin lendário Jiraya. Com o passar dos anos, esta localidade tornou-se um campo de treinamento para o vagante mestre e seus alunos, Yoshifumi baseia seus métodos de ensino no lendário sannin e considera seus pupilos como filhos.

Fonte: Naruto Wiki;

Mestre de treinamento:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 GOMP7Hf
Nome: Nômade Yoshifumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Shikigami no Mai (Estilo de Luta), Salamandras (Kuchiyose);

Salamandras:

Estilo de Luta:

Jutsu Shikigami no Mai:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 30/11/2017, 21:11


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kami Bunshin

Era hora de dar continuidade aquele treino, o que antes teria sido apenas desprender uma folha agora iria requerer que eu desprendesse várias delas no local, o preenchendo de certa forma. Conduzia meu chakra ali, o sentia fluindo como antes, me focava naquela ordem, transformar meu corpo em papel. Não seria algo simples de fato fazê-lo, ainda assim, me concentrava para que as coisas corressem bem.

Inicialmente soltava uma folha no mesmo lugar de antes, no meu braço, depois, soltaria as folhas em alguns outros lugares através de minhas pernas, costas, peitoral. Elas dançavam a minha volta de uma forma magnífica e eu começa a gostar daquilo.

-O que faço agora?


Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10Chk:300 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 UZHcXTkChma:300
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 21:15


[info]Narração @Oishi[/info]
As folhas aos poucas iam se desprendendo e torneando o garoto, Yoshifumi via o ocorrido e era solicitado para novas instruções por Tenshi.

- Agora tente moldá-las, criar algo parecido com você, uma forma humanoide.

Desconte 20 chk
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 30/11/2017, 21:20


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kami Bunshin

Agora mais que retirá-las precisaria controlá-las, fazer delas uma forma humanoide que se assemelharia a mim. Tomava forma assim o começo da preparação daquilo que havia pedido, criar um clone feito com papel que eu pudesse usar dentre algumas finalidades e também o avanço no meu treino de ninjutsu e shikigami no mai. Balançaria meus braços ondulando o chakra, criando toda a forma circulando os papéis como em uma dança graciosa e logo algo começaria a se formar. Braços, pernas, tudo se envolvia em uma massa de papel sem vida e esbraquiçada a minha frente.

-Er, falta algo...


Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10Chk:280 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 UZHcXTkChma:300
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 21:27


[info]Narração @Oishi[/info]
Era hora de concluir, ele podia não compreender aquela forma de papel maciço mas seu mentor sabia que aquilo seria apenas uma etapa a se passar.

- Agora infunda seu chakra, modele tudo a sua imagem, desde a forma as cores e insira também sua alma para que ele possa agir por si de acordo com o que você mesmo agiria.

Desconte chk respectivo ao jutsu
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 30/11/2017, 21:45


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kami Bunshin

Concluir o treino me alegrava, evoluiria minhas habilidades e aprenderia algo mais para meu arsenal. Um clone de papel tinha seu charme, suas possibilidades e aquilo me animava. Infundia na forma desfigurada de papel meu chakra em busca de mudar suas estruturas e cores. Aos poucos tudo se formava e tomava vida, podia ver o mesmo olho roxo que havia em mim e todos os músculos se assentando um após o outro e claro, não podia faltar, meu óculos também estaria ali conferindo o mesmo charme que está em mim.

Faltava ainda uma ultima coisa, dar-lhe vida, lhe transferia meu chakra lhe conferindo também meus traços de personalidade, toda minha humildade e complacência que eu sabia que ei tinha. Em algum lugar. E logo estaria pronto aquele ser, idêntico a mim e constituído de papel.

Logo em seguida o desfazia, retornando a procurar como havia sido.

Jutsu Treinado:
Equips:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10Chk:130 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 UZHcXTkChma:300
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 21:49


[sucesso]Aprovado
[+1]Ninjutsu
[+2] Controle de Chakra
[+] Jutsu "Kami Bunshin"
[+150] Experiência[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 1/12/2017, 01:09


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Durmo ali mesmo no orfanato.


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10Chk:130 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 UZHcXTkChma:300
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 3/12/2017, 07:16


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando




Acordo me sentindo estranho, não sei se sou órfão ou não, mas, dormir por ali certamente levanta essa dúvida. Ignoro pensamentos fúteis e novamente me dirijo ao sensei.

- Podemos continuar nosso treino? Desejo melhorar em ninjutsu e aprender Shikigami no Mai: Bachi!
Itens:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10Chk:400 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 UZHcXTkChma:300
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/12/2017, 07:26


[info]Narração @Oishi[/info]
O sensei que estaria dormindo a pouco tempo atrás sobre uma cadeira reclinável próxima, acordaria disposto espreguiçando e deixando sobre a mesa um farto café para os órfãos no local. Oishi não era um de seus cuidados, já estaria bem grandinho e não estaria o nômade muito curioso sobre sua origem, ainda assim, permitiria que se juntasse a eles.

- Comecemos do princípio, como de sempre se aqueça e logo lhe passo mais instruções.

Desconte 20 chk
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 3/12/2017, 07:44


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando



Treino de Ninjutsu, Controle de Chakra e Shikigami no Mai: Bachi

Seria hora de me aquece e hora também de comer junto aos órfãos locais, me pego pensativo como poderia eu ajuntar ambas as atividades em uma até que uma ideia me corre. Começo a aquecer o chakra, como de costume, pensando primeiro em me unir a esta energia que formula todas as técnicas que venho aprendendo e o avanço que venho conseguindo. Sinto sua corrente por meus tanketsus, estes pontos pequenos que são cruciais na manifestação física de sua forma. Hoje por exemplo, uma destas manifestações físicas citadas será a forma a qual aquecerei meu chakra para que me prepare para a execução do treino e jutsu que pedi ao sensei. Levo meu chakra através de meu corpo, cada tecido constituinte para acumulá-lo sobre minhas mãos e dedos concentradamente antes de qualquer coisa. Quase sinto as palmas e os punhos de minhas mãos latejar com a energia concentrada em si, observo atentamente para este acúmulo tentando mantê-lo constante e coerente com meu desejo. Alguns instantes fixando a energia ali em prática e a próxima etapa se inicia, transforma aquele chakra simples em minha natureza primária, o fuuton, fazendo pequenos vibrações de ar em volta de minha pele na região descrita. A seguir, com as mãos próxima a um de meus alimentos dispostos a frente, começo a tentar criar pequenas rajadas laminadas de ar para tirar sua casa. Tentaria este controle para trabalhar meus limites, explorar meu ápice de controle naquela matéria, não sendo ciente se conseguiria ou não.

Logo o ar se encontrava com a fruta, o corte era de fato extremamente curvo e torto e várias feridas eram feitas, ainda assim para mim era ago novo e inexplorado, era algo que antes não havia sentido ou tentado e cada milimetro perfurado exigia de mim foco absoluto na execução de entrada e deslize.

- O que acha sensei?



Itens:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10Chk:380 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 UZHcXTkChma:300
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/12/2017, 07:48


[info]Narração @Oishi[/info]
Um corte torto era realizado contra uma fruta antes de o garoto comê-la e algum desperdício ocorria, não agradando muito ao sensei que pegava as cascas mal separadas e comia ali a fruta restante. Porém, de fato para um iniciante como o jovem aquilo era respeitável.

- Vamos começar de algo simples, faça um pequeno redemoinho de papel em próximo a sua mão.

Desconte 10 chk
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 3/12/2017, 08:14


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando



Treino de Ninjutsu, Controle de Chakra e Shikigami no Mai: Bachi

Prosseguimento no treino, criar um pequeno redemoinho de papéis em torno de minha mão. Novamente iniciaríamos do básico para que eu compreendesse a essência do ninjutsu, como as técnicas se construíam e desconstruíam em suas criações, a forma que foram pensadas.

Liberava uma pequena parcela de chakra para meu braço, formando aquelas folhas de papel e liberando aos poucos no ar controlando as ali. Gradativa e lentamente eu fazia isso, sentindo cada detalhe para executar com perfeição. Um pequeno controle de giro seria feito, logo, tudo começava a girar e um vento leve balançava meus cabelos. Não me deixaria desconcentrar ou abater enquanto realizava aquele pequeno feito.



Itens:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10Chk:370 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 UZHcXTkChma:300
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/12/2017, 08:17


[info]Narração @Oishi[/info]
Um pequeno redemoinho de papéis seria realizado como o pedido, apenas, a primeira etapa para aquela execução que seu aluno faria e logo prosseguiria com instruções.

- Deixe-o mais estreito e mais denso, inserindo ainda mais folhas.

Desconte 10 chk
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 3/12/2017, 08:27


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando



Treino de Ninjutsu, Controle de Chakra e Shikigami no Mai: Bachi

Novamente era hora de aumentar o esforço, teria de naquele momento concentrar mais chakra para liberar mais folhas no meio do redemoinho que eu criava. Além disso, precisaria de ainda realizar mais uma tarefa, afunilar aquele redemoinho mesmo quando as folhas fossem infundidas no aspecto espiral de papel.

Meu braço se desvendava, revelava-se ainda em mais folhas como aquelas do meu estilo que venho aprendendo a controlar cada vez mais. Se desafazia em uma emaranhado branco que girava de forma conturbada e agressiva, de fato, poderia ferir alguém que tocasse aquela estranha estrutura móvel. Ainda não era o que desejava, esperava instruções do sensei para progredir ainda mais.


Itens:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10Chk:360 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 UZHcXTkChma:300
[/quote]
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/12/2017, 08:31


[info]Narração @Oishi[/info]
Não haveria porque esperar naquele momento, seu aluno demonstraria o cunho e habilidade para realizar. Seu chakra e inexperiência certamente eram um problema, um que ele superaria com o tempo, mas, o prelúdio daquela técnica de shikigami estava armado e o sensei dava a ordem.

- Forme uma lança de papel em seu punho rapidamente e então lance-a ao centro do redemoinho

Desconte chk respectivo ao jutsu
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10HP: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 3/12/2017, 08:40


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando



Treino de Ninjutsu, Controle de Chakra e Shikigami no Mai: Bachi

Hora de sacramentar o que aprendi, alinhar meus conhecimentos e executar aquilo para o qual me despus no recinto. Respiro calmamente sem perder o controle sobre o que já formei ali, não teria muito espaço nem um alvo grande ou espaçoso para execução daquela técnica. Era necessário que fosse difícil, para que se interiorasse em mim seu uso e jamais o esqueça.

De fato, aquela era uma execução inesquecível, principalmente por seu consumo energético que me desgastava ao limite de minha consciência. Um breve deslize e estaria em apuros, sentia como aquilo pesava em meu corpo e como meu chakra se esvaía. Uma parte permanecia em mim, inerte, entretanto aquilo não afetaria meu desempenho falhando. Iniciava a formação daquela forte e poderosa lança, um projétil feito de papel especial e então lançaria furiosamente através daquela redemoinho. Não possuía um alvo real, mas, o que possuía dentro daquele pequeno alvo era o suficiente para tomar como proporções de acerto real.

Shikigami no Mai: Bachi

Instantes separando o lançar com o perfurar daquela lâmina sobre o chão.

Jutsu Treinado:
Itens:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10Chk:60 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 UZHcXTkChma:300
[/quote]
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/12/2017, 08:42


[sucesso]Aprovado
[+1] ninjutsu
[+2] Controle de Chakra
[+150] Xp
[+] Jutsu "Shikigami no Mai: Bachi"[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Oishi 3/12/2017, 08:46


I don't have a past, but, i have all my feature

Graduando



Pegaria no sono novamente ao orfanato.
Itens:


Tenshi:Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10Hp:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10Chk:260 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10Sta:200 Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 UZHcXTkChma:400
Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 5/12/2017, 14:21


Amegakure no Sato;



      Ativando o selo que havia dentro do Esconderijo dos Orfãos de Ame, aparecia com um dos joelhos no chão, enquanto o outro ainda estava erguido, além de meu olhar virado para o solo. Erguia a cabeça, lentamente, havia poucas pessoas no local, além do mestre, um Gennin adormecia ali, e meu olhar logo foi direcionado a ele. " Tsk... Nada a oferecer... " Pensava, enquanto sentia seu Chakra, vendo que não demonstrava perigo algum. Me ergui lentamente, novamente pensando. " Preciso achar Kon, ele ainda deve estar por aqui, mas não sinto seu Chakra... Ele é um Nukennin agora, mas minha maior chance é dentro da aldeia, tentarei ver com o líder para ver onde ele está... " E ao pensar novamente, abria a porta do local. Ergui meu capuz até a cabeça, para me proteger da chuva, e abaixando meu rosto, fazia com que esse criasse uma sombra que tamparia meu rosto, e então, saía caminhando lentamente dali, indo até Amegakure.

HP: 1000/1000
CH: 5550/6000
ST: 1800/1800


Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Anzen 21/12/2017, 21:23


Ready To Run

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Treino de Resistência e Jutsu "Método de aceleração"

Iniciaria ali um treino o qual necessitava a um tempo, aumentar minha capacidade de resistir golpes e sobreviver mais tempo. Me concentraria em posições as quais poderiam fortalecer meus músculos contra impactos, usando de tensão muscular contínua em vez de cinética como fazia para força. Não deixaria aquelas até que me dessa por satisfeita, estas apenas sobre uma das mãos, sobre alguns dedos, suspensa em espacate. Esta ultima por mais tempo, me aproveitando de duas mesas do recinto ao refeitório para distender e trabalhar meus músculos, seja em sua elasticidade ou capacidade de permanecer sobre contração e distensão muscular. Teria golpes variados em meu arsenal, mas apenas costume de trabalhar minhas mãos, precisava de atenção a minhas pernas para que minhas corridas fossem longas e minhas sequências de chute não me levem a exaustão. Faria golpes lentos e alternados ainda mantendo aquela pose, isto com meus braços, o levando a frente suave e compassado rotacionando de leve minhas costas no processo até que decidisse trocar daquela pose para outra que continuasse meu treino. O fazia a seguir, me inclinando para trás pousando minha mão no solo enquanto minhas pernas se fechavam em um movimento de tesoura e parava em uma posição de vela. Meu corpo estaria suspenso e equilibrado pelos meus tríceps e antebraços que firmariam minha coluna, minhas costas por sua vez se fortaleciam para manter toda postura correta. Abriria minha pernas novamente, para um espacate inverso dessa vez, tocando as mesas com a parte superior de meus pés até que estivesse firme o suficiente para que pudesse soltar minhas mãos e ainda ficar suspensa, com meu cabelo espalhado no chão com aquele tom estranho de ruivo que eu ainda não me acostumara. Era mais trabalhoso ainda esta parte, comigo presa ali de tal forma que sequer podia permanecer sem estremecer todo meu corpo com a sensação dolorida. Logo se findaria e me ergueria para treinar meu jutsu.

Como se descrevia no pergaminho, alteraria a forma que meu chakra se comportava, levando-o até meu coração. Fazia isto para que meu coração batesse mais rápido, não somente aumentando minha oxigenação corpórea como ampliando significativa minha velocidade de movimentação. Me sentia como possuída por algo, ou sobre usa de entorpecentes que me deixassem elétrica, queria correr, podia correr, meus passos iam rápidos por aquele local e me sentia leve apesar do desconforto. Era como se minha sombra ficasse para trás, podendo confundir aqueles cujos olhos não podiam acompanhar.

Pergaminhos:

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Hp10HP: 200/200
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Chackr10CH: 1590/1600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Stamin10ST: 550/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 3 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos