RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Antigo Esconderijo do País do Som

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Survival 17/12/2015, 10:32


Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Trophy10
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Escond11

Antigo Esconderijo do País do Som

A antiga sede da Otogakure até ao Exame Chūnin, era construída abaixo de uma árvore. Com duas marcas sobre ela que lembram víboras e o que parece ser o crânio de uma cobra na parte superior. Duas muretas telhadas emergem nas laterais da entrada, tendo uma delas ligeiramente voltada para fora, há também um jogo de escadas que levam até o piso inferior, embora encontre-se atualmente em ruínas. As sombras das árvores e do próprio túnel, ocultam a vista exterior da passagem, há destroços e soterramentos em toda a parte, liberando um ou outro espaço de entrada. Há rumores que a vila tenha sido abandonada e que ainda existam alguns segredos lá dentro que ainda não foram desvendados.

Na realidade, Otogakure não é realmente uma aldeia, mas um grupo de esconderijos e bases espalhadas por todo País do Som e vários outros países. Ninjas do som usam uma quantidade diversificada de técnicas, que são mais centradas em torno das modificações e mutações que Orochimaru lhes deu. Lá dentro é possível encontrar materiais de pesquisa ainda intactos, como pergaminhos e afins, embora todos os laboratórios tenham sido soterrados e completamente destruídos por uma causa esquecida no tempo:

Dizem que por esta região habita um homem perverso, conhecido por escravizar shinobis ameaçando-os com seus genjutsus através do som e de sua temível kuchiyose Doki. Momaru Koji é o tipo de mestre que trata seus alunos como vassalos, sem se importar pelo que já passaram.

No mesmo local, habita o lendário Sannin Orochimaru, cujo nome é conhecido em todo o mundo shinobi. Suas proezas ninjas e habilidades herdadas em seus rituais de troca de corpo, lhe concederam proficiência em diversas áreas do conhecimento, o que o torna o mestre de treinamento mais completo já existente. Contudo, existe uma condição para treinar com o Sannin: é preciso dar algo em troca. Quanto mais valioso e raro for o DNA do ninja treinado oferecido à ele, maiores serão as chances de se tornar seu aprendiz e servo, caso contrário nem mesmo um encontro é concedido, já que o próprio Sannin não costuma aparecer para muitas pessoas e deixa Momaru Koji cuidar destes assuntos.

Mestre de treinamento:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 K0JZSTl
Nome: Momaru Koji
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Demônios (Kuchiyose);

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 TRIp8YxAntigo Esconderijo do País do Som - Página 6 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 6 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 6 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 6 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 6 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70d
Nome: Orochimaru
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Juuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose), Rashōmon (Kuchiyose);
Informação: Caverna Ryuuchi;
Observação: Narração destinada apenas para @Hatake Iori.

Cobras:

Demônios:

Técnicas Demônios:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 27/5/2017, 20:11



Survival



Foi estranho o modo que ele começou a agir quando o garoto mencionava seus poderes. Embora nem ele mesmo sabia do que se tratava, apenas aceitou que o homem pegasse seu sangue, assim talvez este o ajudasse a descobrir seus verdadeiros motivos de estar ainda vivo, depois de tudo oque passou. "Acho que posso confiar nele, também como obedece-lo, como se fosse um... Pai..." Cogitava algo estranho em sua cabeça, a ausência de uma família nunca lhe fez tanta falta, mas a chance de ter alguém próximo era bem formidável.

Assim que ele virava-se, já com se sangue retirado, e mencionava uma sala para treinamentos, o garoto se entusiamo. Talvez fosse um pequeno sinalzinho verde, para adquirir o interesse daquele misterioso ser. Calmamente, ele apertava o ponto em que a agulha foi retirava, para parar o sangramento o quanto antes, e logo se redirecionaria para a tal sala. - Tudo bem, vou me aquecer Orochimaru-sama.. - Sua voz calma, expressava a sua inicial lealdade que já tinha com ele.

Treinamento de ninjutsu, constituição mental e controle de chakra

Assim que encontrado a sala com a serpente branca no centro, seus olhos brilhavam a ver tantas estatuas interessantes. Era como estar em um museu, destinado a informações apenas sobre aqueles repteis rastejantes. Eram criaturas incríveis, e que de certa força, se identificava muito "Orochimaru"... - Então é aqui, preciso demonstrar ser capaz de algum dia ser útil para ele, preciso que ele confie em mim. - Confiante e determinado, ele falava consigo mesmo, buscando ainda mais disposição para começar seu treinamento.

Buscando um espaço mais aberto dentro daquele salão de treinamentos, o garoto sentava-se no chão, procurando confortar-se para acalmar sua mente, e aliviar seu corpo, fechava seu olhos calmamente, para logo começar oque precisava ser feito. Já que sua mente em anos não havia sentido nada como antes, era difícil para ele estar tranquilo, diante de tantos sentimentos que seu corpo presenciou. Primeiramente o sentimento do medo, que perdeu ainda criança, logo um pequeno sentimento de afeto, mesmo não sendo explicito, vindo do ser misterioso, mas ainda assim aceito por sua mente. Era um dia cheio para ele, muita informação diferente, que jamais havia pensado em algum dia realizar.

Seu medo ainda prevalecia aos poucos, mas precisava se adequar aquilo, e continuar demonstrando sua personalidade forte, buscando o poder necessário para cumprir com seus objetivos. E para seguir seu primeiro caminho, independente do que poderia ser, o caminho que Orochimaru era agora o mesmo que o dele. "Preciso ser capaz de ajuda-lo em alguma coisa, seja oque for, eu farei!" Pelo menos força de vontade não faltava. Era um garoto bem inteligente, e sabia exatamente oque poderia acontecer se ele não conseguisse realizar sua "promessa", feita para seu mais novo mestre, e algo parecido como um amigo.

Abrindo seus olhos, se manteve sentado, com a coluna ereta, respirava fundo buscando as energias em seu corpo. Assim que conciliou sua mente, e a deixou um pouco mais organizada para com seu planos, ele iniciou o processo de união das forças. Seu físico já bastante calmo se uniria no centro de seu corpo. Assim que suas energias foram unidas, ele sentia seu corpo se estufar lentamente, seu chakra preenchia aos poucos todas as suas veias, e logo o deixava mais leve. PArecia estar pronto para usa-lo de forma adequada, e agora bastava esperar que seu mestre chegasse para passar alguns conhecimentos.

Respirando fundo novamente, sorrindo para si mesmo após notar que estava pronto, aguardou satisfeito, Orochimaru chegar.


Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CMA: 200/200

Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 27/5/2017, 20:23


Narrador

A figura pálida ia de encontro ao garoto, que já havia começado a praticar, como ele havia mencionado. - Você possui uma habilidade peculiar, meu jovem. - Disse, entrando na sala que Yomi estava treinando. Caminhou em torno dele, parando alguns metros a frente dele. De dentro de seu Kimono, tirou um pergaminho e jogou a frente do garoto. - Quero que execute essa técnica em mim, caso contrário, mesmo com suas habilidades, não terá valor para mim. - E ao terminar, aguardou o garoto executar o que lhe foi ordenado.


Pergaminho:


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 TBvUNQR
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Stamin10ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 27/5/2017, 21:28



Survival




Treinamento de ninjutsu, constituição mental e controle de chakra

Sua prontificação com aquele pequeno aquecimento, deixou seu corpo em um estado sereno, e pronto para começar um verdadeiro treinamento, digno de alguém misterioso como Orochimaru. E não demorou nada para ele adentrar tal local, falando sobre as habilidades peculiares do jovem Kazumi. Para a sua sorte, ele havia mesmo se interessado, e logo o entregava um pergaminho, onde nele havia um ninjutsu, e suas informações para aprendizagem, levantando-se do chão, buscaria pelo pergaminho oferecido. Abrindo assim que aceito, o garoto lia tudo oque possuía nas descrições daquele velho pergaminho, ele não fazia ideia se realmente conseguiria aquilo, e menos ainda, se atingiria o homem com a pele pálida. -Bom... Tudo bem então... - Falava assim que devolveu o pergaminho, e então se afastava pelo menos uns 4 passos, já movimentando o chakra em seu corpo.

Sua mente novamente se perturbava, era uma técnica bem interessante, e ao mesmo tempo estranha, dada para alguém que costumava levar tudo com harmonia e calma. Demonstrar uma intensão assassina com atos tão modestos como o dele era algo quase impossível, diante de alguém que poderia se relacionar amigavelmente, e que estaria a fornecer conhecimento para o garoto. Porém ele havia algo que muitos ninjas precisavam, que era a determinação e bastante confiança em si, e isto não podia ser negado por ninguém. "Vou ser discreto, e veremos se isto vai me ajudar, ou se serei apenas um fracassado..."

Respirando fundo novamente, tentava colocar seus pensamentos no lugar, e agora distante o homem, olharia para ele calmamente. Em momento algum ele sessava seu leve sorriso agradável, e era isto que ele tentaria usar ao seu favor. Uma intensão assassina sarcástica, ou então irônica. Talvez tornaria aquela técnica ainda mais efetiva, diante de seu desenvolvimento. Já que se tratava de um ninjutsu, como disponibilizado tal informação do pergaminho, o jovem sabia que era preciso o uso constante do chakra, e claramente unir esta intensão com seu poder, levando-o até seu alvo. Era o que fez ele ficar determinado para começar, uma ideia brilhante, e que talvez pudesse dar certo. "É isto, vou deixar minha personalidade a meu favor..." Pensava ele tranquilamente

Seu olhar calmo demonstrava sua personalidade pacifica, enquanto isto, seu corpo exalava uma boa quantidade de chakra, porém era difícil para alguém como ele, facilmente demonstrar intensões de matar para com seu novo mestre, mas mesmo assim, isso não o impedia de realizar tal ato. Misturando sua veemência com seu poder, o guiaria lentamente até seu mestre, na medida que controlava seu chakra. Sua postura ereta e calma representava um pouco mais que apenas sua gentileza no momento, e isto poderia influenciar naquela técnica, desenvolvendo algum tipo de armadilha. Assim que uma conexão foi realizada a aprtir de seu chakra com suas intensões, procurou colocar na mente de seu alvo, uma imagem fatal de sua própria morte, onde seu corpo irria lentamente desaparecendo, emitindo muita dor e desespero. Era algo terrível de se fazer, e mesmo não sabendo se estava funcionando, ele se sentia culpado, mas sem exitar nem um momento, apenas se esforçando ao máximo para aquilo dar certo...

Considerações:
-Treinamento de técnica, ninjutsu, controle de chakra e constituição mental;
-Movimentos realizados com base em tentativas;



Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 200/150
ST: 200/200
CMA: 200/200

Técnica usada:
Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 27/5/2017, 23:09


Narrador

Estático, Orochimaru permanecia em seu lugar, aguardando ansioso pela demonstração de habilidade do garoto a sua frente. Kazumi não sabia sequer um fio de cabelo da história daquele homem, se soubesse, saberia que aquela técnica seria ineficaz contra ele, mas Orochimaru apenas deixava rolar. Passavam-se alguns breves minutos, e então a técnica era realizada, porém, ele continuava parado, sua expressão era a mesma, o que fazia o jovem pensar que teria falhado. - Kufufu, esse tipo de técnica não me afeta, garoto... Tem muito o que aprender! - Dizia, enquanto ria. - E eu posso lhe ensinar isso. Se esse Jutsu tivesse pego em alguém que não seja eu, talvez teria efeito. - Disse, enquanto caminhava até Kazumi. Ele colocava sua mão dentro de seu Kimono, parecia vasculhar, procurando algo, parava a um metro de distancia do mesmo, e tirava uma chave. - Pegue! Está é a chave do seu quarto. Vamos estipular algumas coisas antes... Você só sairá daqui quando eu mandar, fará tudo que eu disser, sem questionar, e jamais deverá falar sobre esse lugar, ou o que faz aqui. Este salão será seu local de treinamento, até que complete seu treinamento. Seu quarto possui uma serpente vermelha na porta, e qualquer coisa, sabe onde me encontrar! E não se anime, sua vida, a partir de agora, não será fácil... - Terminava sua frase cruzando pelo lado de Kazumi, saindo da sala, voltando a sua própria.



Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 TBvUNQR
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Stamin10ST: ?

[sucesso]Aprovado

+150 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Ninjutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu:
Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/sakki10.png[/img]
[u][b]Sakki[/b][/u]
[color=#0066ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 28/5/2017, 05:13



Persevere




Seu treinamento enfim terminava, e este era aprovado pelo misterioso Orochimaru. Mesmo que a técnica não pudesse afeta-lo, por seu tamanho poderio, sua avaliação permitia uma confirmação de que ela poderia ter exito em outras pessoas. Certamente uma técnica estranhamente assustadora, e útil, em determinadas ocasiões, bastava apensa saber a hora certa para o garoto usa-la. De qualquer forma, seu chakra não havia sido gasto em vão, e também suas pesquisas com aquele sangue coletado o deixou bem interessado sobre o menino, agora lhe dando um lar, e motivos para permanecer vivo, treinando e buscando por poder.

Assim que aceitou a chave, determinada como a de seu quarto, se inclinou, abaixando sua cabeça, novamente escondendo seu rosto como respeito e gentileza, ele o reverenciava como seu novo mestre, e também seu amo. - Obrigado, Orochimaru-sama, me chamo Kazumi, do clã Yomi senhor, não que isto seja importante. - Finalizava seus agradecimentos, e o sentia passar ao seu lado sem mais palavras. Era sua hora de descansar, para no outro dia voltar a seus treinamentos e busca de seu crescimento.

Rapidamente seguia pelo corredor, analisando as portas, em busca da serpente vermelha. Sem se quer se importar com as outras que certamente não era uma boa ideia mexer. Assim que encontrou seu destino, o abria adentraria ligando uma das luzes. "Tudo bem, vou apenas dormir, sem pensar em mais nada.." Era  aunica coisa que se passava na mente dele, ele sabia que precisava destes descansos, então foi direto para a cama, apagando a luz e fechando seus olhos. Mais nada era visto, apenas a escuridão, seguindo do sono profundo.



Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 400/150
ST: 200/200
CMA: 300/200

Técnica usada:
Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 28/5/2017, 23:41



Persevere



Treinamento de ninjutsu, controle de chakra e constituição mental

Uma boa noite de sono naquele quarto escuro e estranho, deixou o garoto determinado a continuar seu treinamento em busca de se tornar alguém útil para meu novo mestre. Era difícil de acreditar que alguém algum dia o acolheria daquela maneira, sendo diferente e estranho, ninguém nunca olhava para ele enquanto passava pelas ruas de Oto, nem mesmo o abrigava em das de chuva forte. Era ridículo a mentalidade dos humanos, desprezarem tanto outros por algumas simples diferenças.

Levantando calmamente, procuraria um lugar para se lavar, e se preparar para continuar mais um dia. Arrumando a cama como estava, organizava suas vestes as batendo com as mãos. Já tinha passado da hora para treinar, então tentou ser mais rápido para chegar até o salão de treinamentos. Novamente impressionado com as estatuas das cobras, oque sera que elas representavam? Talvez sua curiosidade o levaria para Orochimaru... Assim que chegou na sala do misterioso, leves batidas já eram o suficiente para deixar claro que era o garoto a procurar por ele, mas mesmo assim, o chamou.

-Orochimaru-sama... Ohayo! Então aguardou do lado de fora, uma resposta de dentro a sala.

Considerações:
-Pedido por treinamento;





Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
CMA: 300/300

Técnica usada:
Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 29/5/2017, 17:11


Narrador

Kazumi acordava, mas parecia cansado, talvez fosse o desconforto de dormir em um lugar tenebroso como aquele. Saiu de seu quarto e foi de encontro a seu mestre, bateu a porta, e aguardou a reposta, mas segundo depois, ela misteriosamente se abria sozinha. - Entre, Kazumi! - A primeira visão que o Yomi possuía era de seu mestre de costas, alguns tubos de ensaio em uma mesa que Kazumi não teria visto da última vez. Depois de dizer, Kazumi então entrou, parando a frente da mesa no centro da sala, que havia visto da última vez. - Teve uma boa noite de sono? O que deseja hoje? - E continuou movendo seus tubos de ensaio, sem virar para o garoto.

Considerações:
- Como seu post foi feito ontem, esse treino contará como feito semana passada, amenos que se alongue por 3 dias ou mais.



Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 TBvUNQR
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Stamin10ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 30/5/2017, 01:29



Persevere



Treinamento de ninjutsu, constituição mental e controle de chakra

Assim que o jovem seguia até a mesa que Orochimaru estava a manusear objetos estranhos. Rapidamente ele o reverenciava com o gesto de sempre, após isto voltava a olhar para ele sorrindo, e ouvindo sua pergunta. - Preciso de mais treinamentos mestre, e novamente preciso de sua ajuda...- Aguardou ele então, a resposta de seu mestre.

Considerações:
-Pedido por treinamento;





Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
CMA: 300/300


Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por The Almighty 30/5/2017, 02:07


NARRAÇÃO

O sannin das cobras apenas inclinava um pouco em direção a Kazumi, com um leve sorriso em seus lábios.

— Parece empolgado com os treinos meu garoto, seu desejo é louvável. — Disse em um tom melancólico.

— Vamos treinar então, caminhe comigo até aquela mesma sala. — Finalmente Orochimaru voltou sua atenção ao garoto, abrindo a porta de seu laboratório e o levando até o salão que usavam para os treinos.

— Quero que utilize seu chakra menino, novamente. Desejo ver se pode controlar essa habilidade peculiar que você exerceu ontem. Tente fazer algo com ela. — Seus olhos de cobra fitavam o garoto, causando um certo temor em sua mente. A figura de Orochimaru parecia perturbá-lo mentalmente, como se a cada instante ele penetrasse sua jovem mente. No entanto, seu mais novo mestre apenas cruzava os braços, aguardando pela reação de Kazumi.



Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 TBvUNQR
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Stamin10ST: ?
The Almighty
The Almighty

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 30/5/2017, 02:28



Persevere



Treinamento de ninjutsu, constituição mental e controle de chakra

Assim que Orochimaru levaria o garoto até o salão de treinamento novamente, falaria algumas coisas estranhas, sobre habilidades peculiares. Talvez ele estivesse falando de seu chakra, mas ele não via anormalidades nisto, porém se era este o caso, ele precisava treina-lo assim como pedido, para ficar mais forte. Ainda um pouco confuso, andou lentamente até o centro daquele salão, e assim como ontem, fechou os olhos para começar com uma leve concentração de sua energia espiritual.

Deixar sua mente livre de pensamentos ruins, e desiquilíbrios indesejados era o primeiro passo para um treinamento eficiente. O jovem Yomi sabia disto, e demonstrava sua calma neste momento. Respirando fundo e fechando os olhos, procura em sua mente tudo oque poderia ajuda-lo a se manter calmo. Desde os sonhos bons que teve durante algumas noites, até quando muito pequeno, onde se divertia com seus pequenos amigos. Mesmo que aquele local o deixava em uma tensão grande, ele precisava daquela calma para conseguir energia suficiente.

Assim que abria os olhos, notava que Orochimaru ainda não havia se movimentado enm um centímetro, e novamente um calafrio atingia sua espinha. Se perguntava então se sempre seria assim, quando o visse. Se sempre seu medo despertasse quando estivesse ao lado de seu mestre. Enfim, não se importava com aquilo, era apenas um desafio a ser superado, diante de tanta pressão que recebia com os olhos daquele mistério. Influenciava ainda mais a sua determinação para continuar seus treinamentos diários e se tornar forte o quanto antes para cumprir seus primeiros objetivos criados.

Seu olhar tranquilo para com seu mestre, deixaria o clima ameno no momento, agora tendo uma facilidade maior sobre seu corpo e suas energias. "Tudo bem, preciso de chakra agora, não sei oque ele pode pedir para eu criar desta vez..." Idealizava desta vez, algo que ele pudesse pedir para utilizar de seu chakra. E com isto, já deveria deixa-lo preparado para o uso. Rapidamente unia suas duas mãos, e com os dedos posicionados, criaria o selo tigre. Um selo que na maioria das vezes era usado para a modelagem de chakra e criação de alguma técnica, mas que também serve com uma forma rápida de manifestação de chakra por todo o corpo.

Unindo as energias essenciais para a criação de seu poder, o mesmo fluiria em suas veias vindo atona, e preenchendo todos os seus tenketsus. Seu corpo ficava mais leve na medida que era completo pelo chakra criado, e enfim ele teria sua reserva pronta para ser utilizada.

O olhar ainda tranquilo, demonstrava sua facilidade para finalizar o aquecimento. Um pequeno sorriso gentil também expressava sua finalização para com aquilo. - Tudo bem, estou pronto... - Diria o jovem, com uma voz leve.




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
CMA: 300/300


Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por The Almighty 30/5/2017, 02:52


NARRAÇÃO

Kazumi parecia superar com eficiência a presença de Orochimaru, apesar de esta constantemente atormentar sua mente. Os olhos daquela pessoa não eram normais, não eram naturais. O menino, no entanto, parecia ainda não conhecer suas habilidades ocultas, estas que Orochimaru já havia notado. Por isso, nutria certo interesse pelo rapaz. Por hora.

— Certo... Agora, planejo lhe ensinar uma nova técnica. — Um sorriso diabólico se formava em seu rosto, e o Sannin começou a caminhar pelos corredores.

Alguns minutos depois, ambos chegavam a uma porta de ferro, trancafiada por correntes. Lá dentro, Kazumi podia ouvir o grito de homens e mulheres. Talvez, até crianças. Orochimaru apreciou por alguns instantes o olhar do menino, e destrancou a porta.

Se depararam com uma espécie de prisão, onde pessoas de todos os tipos se encontravam. A presença de Orochimaru silenciava o lugar, como se sua presença instigasse medo em seus corações. Ele acompanhou Kazumi até uma das celas, abrindo-a. Uma mulher jovem, certamente bonita, porém desgastada, saiu de lá. Orochimaru observava Kazumi, gravando suas reações perante aquilo. Em um instante, seu mestre colocou a mão direita no rosto da mulher. Então, rapidamente, sua pele começava a desfalecer. Como se estivesse se derretendo, e então, seu rosto desaparecia completamente. Seu corpo caia ao chão, sem vida.

— Esta é uma técnica de roubo de faces, perfeita para espionagem. — Disse, Orochimaru? Seu rosto agora era idêntico ao da mulher falecida, deixando de lado sua antiga aparência. Até sua voz soava diferente, como a de uma moça.

— Agora, sua vez. Faça nele. — E apontou para outra cela, que se abriu, revelando um homem de certa idade, com pele morena e cabelos brancos falhados. Orochimaru ainda entregou um pergaminho a Kazumi, caso tivesse alguma dúvida. Mas a questão ali para o doentio Sannin era: como o garoto reagiria?



Técnica entregue:

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 TBvUNQR
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Stamin10ST: ?

Considerações:
~Coloque no título que está a treinar o Jutsu.
The Almighty
The Almighty

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 30/5/2017, 03:44



Persevere



Treinamento de técnica, ninjutsu, constituição mental e controle de chakra

Assim que aquecido e pronto para o próximo passo dado pelo misterioso mestre, o Yomi apenas o seguiu assim que este deu inicio a sua caminhada. Após alguns minutos andando, o som de pessoas chorando e gritando alertava o pequeno garoto que não estaria se aproximando de algo agradável. Mas que por sua vez, não era algo que ele não esperava, diante de tanto mistério que ele escondia naquele esconderijo, tão pouco, do quão sombrio ele era.

Ao adentrar a sala, pessoas trancadas implorando por sua liberdade, estendia suas mãos para fora de suas selas. Era uma cena bem familiar para aquele que já vivenciou ago parecido. Seu calafrio na espinha era tão intenso que era quase insuportável, mas ainda estava por vir algo pior. Uma das celas foi aberta e uma mulher escolhida logo como um alvo por Orochimaru, tinha sua face completamente retirada, como uma cirurgia. Era horrível, e certamente assustador, porém aquele cara não demonstrava se importar com aquilo, não ligava em matar humanos para demonstrar uma técnica, logo era algo que ele precisava entender também.

Mesmo que experimentos piores aconteceram na sua frente a algum tempo atrás, por conta de sua história, aquilo ainda o aterrorizada de certa forma. Claro que sua personalidade desde então era completamente diferente e forte, encarando como se nada ele sentisse, já que era assim que ele deveria agir na frente daquele que estava o ajudando. Seus olhos arregalados ao ver oque aquela técnica fazia, arregalou os olhos como uma expressão de indiferença, ou confusa. Mas logo se juntou ao sorriso de seu mestre, assim que lhe foi determinado um alvo para seu treinamento. Respirando fundo, ele aceitou também o pergaminho fornecido, e o leu atentamente, enquanto caminhava em passos tão lentos quanto os de um caramujo.

-Tudo bem, se você não se importar.. - Falava educadamente para Orochimaru, assim que leu  pergaminho e se posicionou na frente do homem, que já sem forças, estaria de joelhos ao chãos.

Era algo estranho de se criar, mas seguindo os passos que o pergaminho lhe descrevia, também oque Orochimaru acabará de lhe exemplificar, era hora de começar a botar em pratica os motivos de este estar seguindo este caminho obscuro. A técnica em si, claramente seria útil para muita coisa, inclusive mais tarde, ser usada para trabalhos para ele. Novamente respirava fundo, e concentrava seu chakra em suas mãos. Se aproximando o homem aos poucos, sentia o fluxo de chakra descer até a ponta de seus dedos, e acumular por toda a palma, a preenchendo do poder mágico que todos os ninjas possuem.

A sua mão agora erguia o rosto do velho que estaria abaixado, e rapidamente abria sua palma, logo pressionando por completo a face do individuo. Começaria com a tentativa de aplicar quase que instantaneamente todo o chakra que havia concentrado no seu membro. "Vejamos como será esta conexão horrenda, mas claramente poderosa." Já se instigava com o acontecido da mulher ao lado, porém não perdia o foco e rapidamente a conexão esperada era realizada. Aquela ligação por meio do chakra, rapidamente desenvolveu-se em uma forma de absorvente, onde seu braço procuraria sugar as características de seu alvo e rapidamente o tentaria implantar com o mesmo poder em, tudo em seu rosto. Aquele encanto era feito calmamente, com toda a determinação possível do garoto, mesmo com um certo remorso pela vitima que estaria aos prantos no momento.

Era uma morte lenta, sem dúvidas, e uma morte que ninguém imagina ter, por um simples treinamento realizado por um jovem, que estaria mais uma vez se lembrando, trilhando o caminho obscuro do mundo. "Como foi que cheguei até aqui?" A cada segundo que as características do homem era roubada, ele se perguntava como ele havia entrado em um mundo tão negro, mas era uma resposta bem fácil, diante de seu passado, aquilo não deveria ser nada. E não era nada, era apenas um treinamento, para adquirir poder e o respeito daquele que o avaliava com os olhos naquele momento. "Sim, eu estou aqui por que eu quis, e por que eu quero..." Revigorava sua mente, a partir da resposta iluminar seu pensamento.

O homem enfim sessava sua ridícula tentativa de se salvar, e o Yomi apenas sentia mais vontade de absorver as características que ele possuía cada vez mais, tentando de todas as formas realizar aquela técnica com eficiência. Sentia cada detalhe se formando em seu rosto, e até mesmo na sua garganta, mudando sua voz, assim como demonstrado por Orochimaru-sama. Seu chakra estaria se esgotando as poucos com aquele treinamento, mas sabia que ainda não tinha finalizado por completo. Teria que ir até o fim para ter uma avaliação positiva de seu mestre, e enfim ter adquirido tal conhecimento sombrio que ele lhe passava. Não demorou mais de alguns minutos para sentir que tudo havia mudado em sua própria face, e até sua garganta, também sentia que não tinha mais muito chakra no momento, onde seu corpo alertava que era preciso um reservatório mais de chakra para aprender estas habilidades poderosas.

Enfim, o olhar sereno como o de sempre, agora mirava os olhos do seu mestre que apenas estava aguardando o seu bom desempenho. "Espero ser o suficiente, é até reconfortante não ser a cobaia desta vez..." Relembrando do passado, voltaria ao foco do momento rapidamente. Novamente um sorriso gentil ele expressava, após largar o corpo do homem já morto ao chão, se tudo tivesse dado certo... -É estranho não ser eu mesmo, Orochimaru-sama... Oque achou? - Ironizava sobre aquela técnica sendo usada com a sua personalidade. Enfim, ele precisava saber se aquela vitima havia morrido com sua determinada utilidade, e se a técnica pudesse ser considerada aprendida, já que todo o seu chakra já havia sido usado para aquele ato...

Considerações:
-Atos realizados com base em tentativas;




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 400/(-300)100
ST: 200/200
CMA: 300/300

Técnica usada:
Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 31/5/2017, 02:05


Narrador

Vendo o progresso diante de seus olhos, Orochimaru sorria ao largo, com a ponta de sua língua passando sobre a superfície de seus dentes, suas expectativas sobre o garoto não só estavam indo como o mesmo havia previsto, mas começavam, aos poucos, a superá-las, o Sannin não possuía uma sensação como aquela a muitos anos, desde que seu Uchiha veio até ele, em busca de seus ensinamentos.

Provável que aquele garoto seja útil para os planos do ambicioso Sannin, mas o mesmo sabia que teria que ter mais cuidado com o modo que irá tratar o garoto, para ele não escapar como os outros fizeram, antes dele. - Está evoluindo rápido, seu progresso é muito satisfatório para mim. - Falava, enquanto caminhava em direção ao mesmo. Curvou-se para frente, indo com seu tórax para frente, colocou seu dedo indicador e dedo polegar no rosto do mesmo, apertou ambos, puxando a pela falsa que o garoto havia criado. - Mais uma técnica finalizada com sucesso. - E novamente ergueu sua postura, mas ainda olhando para baixo, com um sorriso no rosto.



Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 TBvUNQR
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Stamin10ST: ?

[sucesso]Aprovado

+150 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Ninjutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu:
Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/tycnic16.png[/img]
[u][b]Shōshagan no Jutsu[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica foi desenvolvida para espionagem, porém possuí efeitos terríveis. O usuário coloca a mão no rosto da vítima, roubando suas características e tornando-as suas. Pois o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração facial característica da vítima e não revela o menor vestígio do disfarce. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar a sua voz para soar como a de suas vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e desgastar a ponto do rosto real do usuário aparecer por debaixo do disfarce. O rosto pode ser retirado a qualquer momento.
[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 31/5/2017, 03:37



Persevere



Orochimaru parecia aprovar aquele treinamento, contente com o desempenho que ele demonstrou durante todo o processo. Era algum complicado, mas que o garoto com sua determinação, conseguiu adquirir aquela habilidade rapidamente. Logo ele se aproximava e retirava a mascara que a técnica havia criado, um ato um tanto estranho vindo dele, porém aceito pelo garoto com uma certa intimidade entre os dois. Sua mente rapidamente o levou a pensar que ele poderia lhe tratar como um filho, após ouvir que ele estava satisfeito com oque ele vinha fazendo.

Enfim ele precisava agora deixar que o homem realizasse suas devidas coisas, não queria mais ocupar o tempo dele, até por que não dava pra saber se ele precisava se ocupar ou não, sua personalidade era como a do garoto. Não tinhas como entender realmente oque se passava na mente de ambos. Algo que poderia ser considerado semelhante... Alguns passos para trás, conseguiu espaço para reverencia-lo e agradece-lo por aquele treinamento adequadamente. - Obrigado mais uma vez, Orochimaru-sama, certamente vou retribuir tudo oque faz por mim algum dia. - Falava com sua voz gentil e calma, enquanto voltava a sua postura ereta.

Era hora de deixar aquela sala não muito confortável, e também dar um tempo para que Orochimaru pudesse fazer oque ele precisava fazer. - Vou treinar um pouco mais no salão de treinamento, e logo vou descansar, não se preocupe comigo... - Diria ainda tranquilo, se redirecionando para a porta, e para o corredor.

Treinamento de técnica, controle de chakra e constituição mental

Assim que chegou no salão de treinamento, se confortaria ao chão rapidamente, se abaixando, sentando-se e entrando em uma postura onde este pudesse meditar tranquilamente. Seus músculos precisavam ficar bem relaxados para se sentir o mais bem possível, deixando o treinamento mais eficaz. "Tudo bem, é hora de conhecer melhor oque aqueles idiotas procuravam em meu corpo quando menor..." Mencionava as descobertas que encontraram no corpo dele, quando preso em um laboratório no passado. Suas lembranças certamente eram vagas, mas ainda assim, ele sabia detalhadamente oque se passava em seu corpo naquele momento, diante do que ele ouvia dos pesquisadores imundo que o tocavam.

Sua historia jamais será esquecida, e isto apenas vai deixa-lo mais forte com o passar do tempo. E começando exatamente com isto, seus pensamentos afundavam-se no poder que ele possuía, através da linhagem sanguínea dada pelo seu clã. Um chakra negro que era conhecido para a utilização em várias técnicas da medicina negra, e lembrando disto, ele sabia que precisava usar aquilo a seu favor... "Obrigado, seus idiotas, vocês me ajudaram muito no passado, realizando aqueles experimentos..."

Tudo oque precisava ser feito, era invocar aquele chakra para ser usado, assim como mencionado pelos pesquisadores na frente do garoto. Jamais eles saberiam que um dia ele pudesse sair daquele lugar, e treinar por conta própria. Mas ali estava ele, voltando sua mente a suas origens para adquirir o poder tão pretendido. "É isto!" Iluminava sua mente agora com ideias geniais que poderiam levar ele para o alto rapidamente. E para começar, uma ele fechava os olhos calmamente evocando seu chakra normal, unindo todas as energias possíveis que ainda restavam em seu corpo. Porém após o ultimo treinamento, sua reserva de chakra normal já estava bem baixa, e certamente o afetaria bastante se usado com descuidado. "Eu sei que você está ai... Vamos, apareça.." Não estava falando sozinho exatamente, mas procurando evocar o seu chakra negro, o chakra de seu clã que aqueles imundos haviam mostrado para ele.

Uma pequena áurea tomava conta dos arredores de seu corpo em poucos minutos procurando pelo seu poder escondido. Sentia-se revigorado e pronto para colocar suas ideias em pratica. E oque antes estava se dispersando no ar, voltava ao seu corpo com uma inspiração lenta e reconfortante, seguida pelo ar sendo expulsado aos poucos de seus pulmões. "Estou pronto..." Olhando para suas mãos calmamente ele notava que poderia treinar mais um pouco com oque ele tinha, era hora de começar, para poder descansar e finalizar o dia mais uma vez, naquele esconderijo.

Aquela energia poderosa negra agora era concentrada em sua mão, que ainda estava esticada para frente, tendo a outra como suporte. Nunca havia usado aquelas habilidades para criar uma técnica para si próprio, mas com a ajuda de Orochimaru, seu ninjutsu havia evoluído bastante, lhe dando ideias e força suficiente para começar a treinar por conta. Para o melhor manuseio daquele poder, cinco selos de mãos foram realizados, com paciência e vigor. Oque facilitou ainda mais as chances de completar seu treinamento como ele queria. Novamente estendia sua mão, e assim que o fez, ela começava a brilhar rapidamente, um brilho incandescente, roxo e maligno. Com este brilho, sua intuição o levou a testar em se próprio corpo para entender melhor oque aquilo poderia fazer. "Vejamos..."

Lentamente tocou sua perna, e uma corrente de chakra foi transferida para sua mão, onde atuando como absorvente, traria seu próprio chakra para a mão com a determinada técnica, e já o mandava para seu corpo novamente. Novamente sua mente iluminaria com a brilhante criação que ele havia feito. "Interessante, parece que posso roubar e transferir chakra a vontade com esta técnica..." Assim que pensava nas probabilidades que aquilo faria, a técnica era sessada, junto com a corrente de seu chakra normal. Parecia que ele a técnica criada não poderia se tornar continua, a absorvição de chakra era para apenas uma determinada quantidade, mas ainda assim era impressionante.

O treinamento enfim era finalizado, colocando suas mãos para trás, esticava sua coluna para descansar. "Preciso ir descansar urgente, vou para a cama... " E assim levantando-se e calmamente andava para seu quarto. Um pouco tonto com o uso de seus dois chakras, mas sem problemas para chegar e deitar-se, retirando sua roupa de cima. Não tinha muito oque pensar no momento, apenas fechou seus olhos, e a exaustão pelo dia cansativo, o levou rapidamente ao sono profundo.

Considerações:
-Treinamento de técnica, controle de chakra e constituição mental;
-Técnica treinada: ゆすり Yusuri;
-Descontos realizados no CMA, por se tratar de uma técnica baseada neste chakra;
-Por fim, estarei recuperando meus status, com o tempo necessário para isto;




Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 400/100
ST: 200/200
CMA: 300/200

Técnica treinada:
Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 31/5/2017, 17:25


[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu.[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 1/6/2017, 14:06



Persevere



Mais um dia em meio a aquele esconderijo, o garoto Yomi acordava lentamente, procurando o banheiro para se preparar. Novamente seus passos seguiriam então a sala do misterioso Orochimaru, e agora procurando ensinamentos em outras áreas além do ninjutsu, algo que desta vez, o próprio mestre lhe indicaria. Algumas batidas na porta eram o suficientes, e assim que uma resposta era ouvida, adentraria a sala... - Ohayo, Orochimaru-sama... - O cumprimentava sorrindo gentilmente, com um leve inclino de seu corpo como educação. - Preciso de mais treinamentos, oque me indica agora senhor? - Aguardou então a resposta daquele sábio.

Considerações:
-Status recuperados;
-Perdido por treino de fuuinjutsu;



Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200
CMA: 400/400

Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Mugen' 3/6/2017, 03:24


Narrador

Após a residente temporária do abrigo se despertar e fazer tudo que precisava antes de estar pronta, andou até o laboratório do lendário sannin Orochimaru, que há tempos vivia nas sombras, vivendo apenas de suas experiências.

— Entre, Kazumi. - Como era de se esperar, o maldito tubo de ensaios na mão, como se realmente trabalhasse em algo de extrema importância com eles. Vindo de Orochimaru, muita coisa poderia se esperar.  — Fico lisonjeado que se importa com minha opinião. O que você conhece sobre o fuuinjutsu, meu caro? - Em sua face, um sorriso malicioso. Teria ele descoberto algo? Ou eram apenas seus pensamentos insanos?



Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 TBvUNQR
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Stamin10ST: ?
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 3/6/2017, 03:47



Persevere



Assim que entrava sobre a sala calmamente, medindo seus paços para não tropeçar em nada, e acabar por estragar alguma coisa importante de seu mestre, Kazumi apenas se aproximava de quem estava a falar com ele. Novamente o notava em pesquisas e em seu trabalho, era difícil não encontra-lo tão determinado. Suas doces palavras passavam como um lindo cantar nos ouvis do garoto, que já sorrindo gentilmente viraria seu rosto para olha-lo mais de perto. E assim, ouvia este falar sobre as habilidades ninjas baseadas em selamentos.

Uma mão no queixo o fazia pensar melhor, ou pelo menos aquela mania idiota fazia parecer tal coisa. - Fuinjutsu? - Perguntava retoricamente para si mesmo, mesmo deixando as palavras em bom tom para serem ouvidas pelo sábio a sua frente. - Ah, sim! - Iluminou-se com a lembrança que obtinha, sobre ler e estudar sobre, na academia ninja. - Habilidade shinobi de selamentos, estou certo? Infelizmente não sei nada mais que o básico... - Falava ainda calmamente, juntando suas mãos a frente de seu corpo, como sinal de vergonha por tal situação.


Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200
CMA: 400/400

Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Mugen' 3/6/2017, 04:00


Narrador

Orochimaru havia decidido então que seria esta arte a qual o menino aprenderia. Mas para isto, precisavam se retirar dali. Guardou seu tubo de ensaio, e se dirigiu para outro cômodo, através do corredor. Era um quarto semelhante ao que o rapaz dormia, mas este estava vazio e iluminado apenas por tochas que se prendiam pela parede, dando uma iluminação macabra ao lugar que mesmo pleno dia, estava repleto de escuridão.

— Use seu chakra e forme um selo ao chão, como este, embora menor. - enquanto instruia, Orochimaru pôs sua mão com a palma aberta sob o solo, originando dali fios de chakra que iam criando forma até que se transformasse em um símbolo detalhado, e belo, com aproximadamente um metro de diâmetro. Olhou para o rapaz, de modo que ele entendesse que poderia começar. Orochimaru então se sentou ao centro de seu símbolo, aguardando que ele fizesse.   

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Mandala-35



Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 TBvUNQR
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Stamin10ST: ?
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kazumii 3/6/2017, 05:00



Persevere


Orochimaru levantaria de sua cadeira, não parecendo se importar pelo pedido por treinamentos do garoto. Ele teria grandes expectativas sobre ele, e certamente daria duro para torna-lo poderoso, e mais que agradecido, Kazumi não exitaria em demonstrar sua gratidão sendo gentil, já que por hora era tudo oque ele poderia fazer.

O seguindo calmamente até outra sala, onde teria espaço suficiente para um treinamento, o garoto se impressionava pelo tamanho real daquele esconderijo. As estatuas de cobras não estariam nesta sala, mas mesmo assim serviria também como um bom lugar, mesmo obscuro. As instruções foram passadas brevemente então, e atento, o garoto decoraria toda a demonstração feita, logo sentando-se junto ao seu metre para se aproximar melhor do chão. - Tudo bem, vou começar, Orochimaru-sama! - Sorrindo ele falava, esticando os braços para prepara-los.

Treinamento de Fuuinjutsu, controle de chakra e constituição mental

Respirando fundo, primeiramente, Kazumi procurava acalmar sua mente. O lugar não era nada convidativo, mas nem por isto que ele não conseguiria aliviar sua alma, e organizar seus pensamentos, procurando um treinamento mais eficaz. Foi direto ao ponto, buscando oque lhe incomodava no momento, e dispersando estas memorias em meio a seu presente, onde tinha um mestre, e alguém que admirava. Novos planos e objetivos verdadeiros. Seu passado em momento algum demonstrava que um dia seria assim, e mais do que feliz agora, ele poderia crescer, ser alguém e demonstrar para si mesmo que sua persistência não foi em vão. Pensamentos como este o deixavam disposto e muito determinado, para aprender seja lá oque for. Sua mente agora expandida e disponível para mais conhecimento, precisava ser preenchida, e nada melhor do que o conhecimento vindo daquele misterioso mestre que ganhou sua atenção por conta de seus segredos em seu corpo. Novamente respirava fundo, aliviando seu corpo e acalmando qualquer membro que poderia estar tenso naquele momento. Seu físico precisava também estar alinhado com seu psicológico, para poder iniciar qualquer treinamento...

Suas energias estavam positivas e em alta naquele instante, e juntando-as aos poucos, ele prepararia em seu corpo o seu poder, que era oque ele mais precisava, e que atualmente era tudo oque ele precisava adquirir. O chakra que precisava ser usado para aquele pequeno treinamento, era logo criado a partir do espirito e da força no centro de seu corpo, se espalhando pelas veias lentamente, preenchendo cada membro e cada pedaço de seu corpo, o revigorando por completo. Ele estava pronto para ser usado agora, e Kazumi sabia disto. "Vamos começar..." Esfregando as mãos calmamente, sinalizava sua prontificação em meio a aquele aquecimento que seu mestre avaliava. Observou apenas mais uma vez os traços e detalhes do simbolo que ele havia projetado, mesmo seu corpo atrapalhando uma boa parte, não tinha o por que se preocupar, sua memória era tão boa de algo recente, quanto de muitos anos atrás.

Sua mente já tinha memorizado mais do que era preciso para começar aquilo, seu chakra também como sua mente esperavam para serem usados, e prontos para levar o garoto a finalizar aquele simbolo. Novamente, inalava o ar calmamente, como se até este precisava ser tratado com gentileza, pelo garoto que apenas tinha uma personalidade magnifica, na visão de muitos. E pela boca soltava o ar aliviadamente, após fechar os olhos, e abri-los logo em seguida.

O chakra então era concentrado em suas mãos, sentindo cada detalhe daquela ação, sobre o escorrer do seu poder em seus braços, e o acumulo em cada um de seus dedos, sentindo-se capaz o tempo todo. Assim que encostou lentamente sua palma da mão e seus dedos, onde o chakra estava concentrado, ele o liberaria aos poucos, de maneira que este se tornasse negro como escritas, e assim como seu mestre havia feito, gerando o simbolo requisitado. Era difícil uma moldagem nua daquelas, ainda mais se tratando daquela forma de chakra, materializando-se numa escrita. Porém ele não exitaria em alimentar aquelas escritas com mais chakra, e espalhando pelo solo na medida que se tornaria algo parecido com o seu objetivo final. Cada detalhe era revisado atentamente, enquanto outras partes eram criadas com sua vontade, aleatoriamente.

A sua frente, o circulo se fecharia aos poucos, e finalizando aquele pequeno aquecimento, ele procurava entender o significado daquilo. E se ele ter sentado em cima do simbolo teria também algum sentido. Novamente a mão ao seu queixo, porém desta vez, demonstrando-se um tanto confuso. Mas ainda mantendo-se firme diante daquele simbolo, com seu chakra... - É parecido, não é? - Perguntava sorrindo ao seu mestre, olhando sem seus olhos, enquanto aguardava a resposta. Notando também o diferencial em sua iris, oque era muito familiar ao de serpentes...

Considerações:
-Ações realizadas com base em tentativas;
-Descontado 10CH para realização do selo;



Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 600/590
ST: 200/200
CMA: 400/400

Arsenal:
Kazumii
Kazumii

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 6 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos